Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Left_bar_bleue160/1000Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Left_bar_bleue80/500Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Left_bar_bleue70/500Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Empty_bar_bleue  (70/500)

Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Vide
MensagemAssunto: Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  EmptySeg Mar 18, 2013 10:14 pm

Fui correndo pelos telhados das casas bem rapidamente, pois não queria chegar atrasado ao portão da vila, em cerca de 10 minutos já estava em minha residência peguei tudo que eu poderia precisar para uma missão de investigação, comida, ferramentas ninjas, comunicadores e outras coisas a mais, pois podemos esperar de tudo em uma investigação, rapidamente sai de minha residência e fui correndo para o portão da vila esquivando das pessoas que ali passavam apenas pensando. Aquele garoto pareceu não gostar ou se sentiu incomodado com meu toque no ombro, talvez ele seja uma pessoa tímida ou não gosta de pessoas. Era algo que eu devia trabalhar com ele nisso, mesmo que é possível que seja a única missão que eu vá fazer com ele pelo menos ajudo nem que seja um pouco. Com alguns minutos cheguei até o portão os guardas já me viram e falaram.

-Olá Suzaku San vai sair sozinho em missão de novo? Com um sorriso carismático de sempre que tenho respondi.

-Não dessa vez eu estou acompanhando um gennin que está para chegar. Assim que ele chegar já vou acelerando com a viagem explicar a missão e vou fazer ele se apresentar para que ele perca um pouco a timidez.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Left_bar_bleue350/1000Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Left_bar_bleue260/500Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Left_bar_bleue90/500Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Empty_bar_bleue  (90/500)

Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  EmptyTer Mar 19, 2013 4:41 pm

Citação :
Sem pressa, o gennin andava pelas ruas com as mãos enfiadas nos bolsos, a cabeça baixa como sempre e o capuz obscurecendo sua jovem face. Carregava uma pequena mochila nas costas, que tinha coisas essenciais para sua missão, como pergaminhos para fuuins, roupas e outros suprimentos. Ele caminhava em direção à entrada da vila para poder juntar-se ao seu companheiro Chunnin, o qual o garoto ainda não tinha formada, mas já pré-julgava o shinobi como insuportável.

Quando aproximou-se dos grandes portões verdes que delimitam o muro de Konoha, ele encontrou ali Suzaku, conversando informalmente com um guarda. O sorriso na face do outro Senju lhe irritava de leve, mas ele ignorou. Sempre ignorava. Ele daria tudo para fazer outra missão com o Herikeri que já conhecia, até mesmo com o próprio Uchiha que os acompanhara na última missão, mas não tinha outra escolha, a não ser ir.

A viagem logo começou, Takeshi cumprimentou Suzaku com outro aceno de cabeça leve, como se não quisesse prolongar de mais as saudações. E, de fato, queria, mas não o verbalizava. O mais velho começou a explicar como a missão iria se desenrolar a partir de então, coisa que o menor não prestou integral atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Left_bar_bleue160/1000Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Left_bar_bleue80/500Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Left_bar_bleue70/500Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Empty_bar_bleue  (70/500)

Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  EmptySáb maio 04, 2013 10:59 am

Depois de cerca de quase uma hora correndo Suzaku já estava mais calmo sobre o ocorrido já não queria ir atrás do homem, pois ele não era batedor então ele só iria atrapalhar, o melhor a fazer seria esquecer tudo isso e deixar para os shinobis competentes para a atividade.

Em pouco tempo o garoto de cabelos loiros já estava bem próximo da vila.

-Nossa que saudade da minha casa, não vejo a hora de dar um abraço no meu pai e minha mãe. Ele passou pelas ultimas folha que tampavam a visão da vila.


-Olá Konoha! Quando percebeu o garoto ficou espantado com o que podia ver, a vila estavas sendo atacada, havia batalhas em todos os lugares.

-Eu preciso fazer algo.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Vide
MensagemAssunto: Re: Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi  Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e Saída da vila Suzaku e Takeshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum