[Saga - Prólogo] - Estabilização (?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Vide
MensagemAssunto: [Saga - Prólogo] - Estabilização (?) [Saga - Prólogo] - Estabilização (?) EmptyDom Fev 17, 2013 3:03 pm

O mundo não para, as vilas não param e a investigação de estranhos acontecimentos tem sido sido processada pelos diversos países principais. Mas mesmo assim espiões morrem e o perigo oculto continua à solta, sem que ninguém possa fazer nada.

Yamuko foi encarregue pela ANBU e o conselho de Konoha na investigação dos acontecimentos do caso "Fiora", com as informações detalhadas e copiadas do relatório da missão na Ilha O´Uzo e agora com as dificuldades no País da Terra. Continuava sentado na mesa do gabinete mesmo por baixo do gabinete onde o Hokage se deveria sentar, mas onde um conselheiro todos os dias o fazia. Decidiu abrir finalmente o pergaminho trazido pelo medic-nin encarregue por ele a verificar o estado de saúde do Sarutobi. Ele próprio tinha conhecimentos de medicina, por isso os termos médicos não foram nenhum problema para ele.

"Contusões, danos cerebrais... Por isso é que ele continua a dormir, está em coma devido ao problema cerebral. Mas o que será, dizem que ainda não conseguem explicar... Será um genjutsu? Mas nós temos os melhores no ramo a trabalhar nele... Raios." - Tirou a máscara de boi da ANBU da cara e continuou a ler. Tinha-lhe sido permitido adoptar o nome e identidade de Yamuko. - "O corpo do kage não apresenta sinais de resistência. Mas como?! Ele sabia se defender. Não percebo como naquele velório os Chunnins presentes conseguiram defende-lo, mesmo com a velocidade dos oponentes e o próprio líder não conseguiu mexer um único músculo. Algo não cheira lá muito bem nisto tudo."

Yamuko já andava com aquelas desconfianças à algum tempo e por isso, mesmo antes de saber o relatório médico, tinha pedido a lista de visitantes do Hokage no hospital, os nomes dos presentes na "ressurreição" de Tatsuo e até o nome dos guardas presentes em serviço nas redondezas na hora do assalto a Konoha. Existia apenas um nome que começava a encaixar.

"Não acredito!" - Disparado como um raio, Yamuko foi até à cabine onde os ajudantes à horas atrás lhe tinham levado os livros da história escrita de Konoha, assuntos de conselho e outras coisas que são guardadas pelo tempo, de forma a que pessoas como ele possam rever conversas ou outros assuntos pertinentes no passado da vila. Encontrou a ficha do Sarutobi.

"Sarutobi Hireki, Filho de Sarutobi Han e... Kurama Paya?" - Deixou por momentos a ficha dele e correu para procurar algo mais difícil. Ficou satisfeito ao fim de mais de meia hora ter encontrado o empoeirado pergaminho que constituía a ficha que procurava. Teve cuidado com ela, devido à idade. - "Kurama Paya, ultimo rank na vila Jounnin especializada em interrogação; Casada com Sarutobi Han... bla, bla...; Aos 30 anos deu à luz Sarutobi Hireki; Ganhou várias honras da vila; Têm cadastro? Um caso perdoado pelo Hokage da altura...; Morreu aos 33 anos depois de dar à luz um segundo filho?!" - O nome do segundo filho ficou-lhe na cabeça como uma luz. - "Meu deus, não...pode..." - Voltou a confirmar alguns dos papeis. Tudo batia certo. - "Tenho de informar os conselheiros." - Pegou num monte de folhas importantes e dirigiu-se rapidamente para a porta. Quando a abriu, já lá estava alguém.

- Ouvi dizer que agora te chamas Yamuko. Posso tratar-te por esse nome? - Era precisamente a pessoa que menos queria ver naquela altura. O controlo ANBU ajudou-o a naquele momento, parecer distante. Não lhe queria revelar nada a ele. Acenou. - Como vai a investigação?

- Distante ainda, vou levar estes papeis de volta para a biblioteca.

- Queres ajuda, posso leva-los por ti. Tens trabalhado bastante. - O sorriso dele não ajudava nem um pouco a tentar escapar à situação.


- Não obrigado. Eu consigo... - Tentou passar, mas a mão dele impediu-o. E depois veio uma lâmina quase do nada, da qual só escapou devido a uma extrema atenção. Deu vários mortais para trás e os papeis voaram pela sala. Quando aterrou a face esquerda tinha um corte na diagonal, desde o queixo até perto do olho. - Nem penses Oroki. Agora é tarde. Eu descobri algumas coisas, estás a ir contra a vila ao tentar me impedir.

- Veremos. - E avançou, com mais rapidez e força. A sorte foi Yamuko ter também uma mini katana da ANBU presa na algibeira e conseguir usa-la para parar o golpe a meio.

Trocaram depois 5 golpes, onde nenhum saiu vitorioso, mas após isso, ambos receberam um. Primeiro Yamuko no estômago e depois Oroki na parte superior da mão onde segurava a katana.

Depois uma dor instalou-se no ANBU e ele quis gritar, mas a garganta fechou-se para tal som. Caiu de joelhos e o corpo deixou de responder. Olhou uma ultima vez para cima, onde estava Oroki e viu as mãos dele envolvas em fogo vivo e ardente. Depois as mãos explodiram em labaredas, não muito grandes, dava para ver que o edifício não ruiria por isso, mas tudo lá dentro seria queimado antes de alguém conseguir chegar.

Ele sorriu uma ultima vez, fechou a porta deixou o gabinete a arder rapidamente. E com Yamuko, todos os documentos que o ANBU estava a investigar sumiram.

***

O dia estava luminoso e quente, o dia perfeito e Konoha sabia. O novo líder tinha sido escolhido. Algumas pessoas aglomeravam-se esperançosas pela mudança, perto do edifício do Hokage e mesmo após o rumor do quarto incendiado naquele mesmo local, elas vieram, para olhar no topo do edifício, onde na varanda um dos conselheiros mais velhos estava pronto para discursar.

- Com muita pena vos informo que o nosso adorado Hokage continua num estado com prognóstico bastante reservado. Sem ele a vila está em crise política o que pode ser bastante perturbante nos dias que correm. Noutra altura de maior paz, talvez pudéssemos esperar que ele regressasse para nós, mas não o podemos concretizar. Konoha necessita continuar fortalecida, para o que der e vier! - Algumas pessoas aplaudiram e disseram "Konohagakure!" o conselheiro com o seu cabelo completamente branco e pele enrugada olhou para trás com a dificuldade da idade, apenas para perceber se estava tudo pronto. - E agora apresentamos o nosso seguinte líder da vila, que ficará no cargo permanentemente, um shinobi forte e com glória, irmão de Hireki! Kurama... - O homem avançou, com a katana nas costas, a sua preferida, e um ferimento envolvo em ligaduras na mão direita. Trazia já o chapéu de Hokage. - ... Oroki.

Os aplausos foram fortes devido à crença de que Konoha iria estabilizar.

OFF: Estão permitidos de postar na eleição do Kage ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Left_bar_bleue100/1000[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Left_bar_bleue80/500[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Left_bar_bleue50/500[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Empty_bar_bleue  (50/500)

[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Prólogo] - Estabilização (?) [Saga - Prólogo] - Estabilização (?) EmptyDom Fev 17, 2013 4:50 pm

Citação :
[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Best-top-desktop-anime-girls-wallpapers-hd-anime-girl-wallpaper-picture-image-28
Aimi

Depois de alguns dias de repouso no Hospital para não estragar o meu disfarce, recebemos a noticia que o nosso prisioneiro tinha fugido com certa facilidade da prisão de Konoha, além de levar os olhos de um Uchiha com ele. Aquilo me dava uma sensação de fragilidade imensa, como ele fez isso? Pior, será que foi pego de proposito? Varias perguntas passavam por minha cabeça, até receber mais uma noticia que mexeu com a minha cabeça, iria ser dada uma noticia muito importante para a vila, era hora de sair do Hospital! Falei para os dois - Vou ir lá ver do que se trata, acredito que deve ser a volta do nosso Hokage! Pelo menos assim espero, porque ultimamente só tem acontecido coisas ruins - Tirei o lençol que me cobria e levantei com cuidado, sentando primeiro na cama para depois ficar em pé. Por ser um pouco aberto aquela roupa de hospital, eles podiam ver alguns pircens espalhados pelo meu corpo, assim como inúmeras tatuagens. Fui em direção ao armário que tinham guardado nossas coisas, o abri e apanhei minhas roupas e em seguida me dirigi ao banheiro para não a trocar na frente dos dois, não que eu me importa-se com Akame, mas não queria que Yukito me visse tirando a roupa, mesmo que esse corpo não fosse o meu de verdade, falar nisso as vezes até esqueço disso... Usar esse corpo de mais, me confunde bastante.

Roupa trocada, sai do banheiro e me despedi dos garotos, indo em direção ao local onde seria feito o anuncio. No caminho fui tirando as ataduras que começavam a me incomodar. Olhei para ver se restava algum ferimento, porem não vi nada de grave, apenas alguns arranhões e pequenas cascas dos ferimentos que estavam a se recuperar. Depois de andar um pouco cheguei até o edifício do Kage, tinham bastantes pessoas por lá, aguardando a tal noticia tão esperada, por lá eu escutava vários rumores e comentários que aguçavam ainda mais as expectativas para tal noticia.

Naquele dia quente como uma brasa era dada a noticia - Com muita pena vos informo que o nosso adorado Hokage continua num estado com prognóstico bastante reservado. Sem ele a vila está em crise política o que pode ser bastante perturbante nos dias que correm. Noutra altura de maior paz, talvez pudéssemos esperar que ele regressasse para nós, mas não o podemos concretizar. Konoha necessita continuar fortalecida, para o que der e vier! - Aquelas palavras me deixaram bastante triste, mas ao mesmo tempo com um pouco de esperança, pois parecia que iam dar alguma solução aos problemas da vila, mesmo com o Kage naquele estado, foi então que anunciaram - E agora apresentamos o nosso seguinte líder da vila, que ficará no cargo permanentemente, um shinobi forte e com glória, irmão de Hireki! Kurama... - Um homem avançou, com a katana nas costas e um ferimento envolvo em ligaduras na mão direita. Trazia já o chapéu de Hokage e então o representante concluía o nome - ... Oroki. - A noticia deixavam muitos por ali alegres, pois aquilo representava uma esperança e assim como eles, também aplaudi forte por ver aquela luz no fim do túnel.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Left_bar_bleue280/1000[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Left_bar_bleue115/500[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Left_bar_bleue140/500[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Empty_bar_bleue  (140/500)

[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Prólogo] - Estabilização (?) [Saga - Prólogo] - Estabilização (?) EmptyDom Fev 17, 2013 7:06 pm

Um oficial de Konoha e um dos integrantes na equipe de investigação contra Fiora surgiram no quarto nos dando a noticia que o shinobi capturado havia realizado uma fuga inacreditável e ainda roubou o Sharingan que tanto queria possuir. Senti um frio na espinha com aquela informação, mas havia outra noticia. Um anuncio seria realizado naquele dia e poderíamos participar de bem quiséssemos. Assim que foram embora, Aimi decidiu que assistiria ao anuncio e resolveu ir se trocar no banheiro.

-Anuncio importante... – Olhei para a janela e vi dois pássaros voando como se estivessem dançando pelo ar – Será que o Hokage voltou ao normal?

Tive que admitir que a curiosidade me fizesse levantar e pegar minhas roupas, quando Aimi saiu do banheiro e se despediu eu acenei e entrei, não queria que Akame me visse nu. Minhas roupas eram diferentes, isso devido ao fato das minhas antigas terem praticamente se desintegrado após o ultimo combate. Por mais que não gostasse, aquela era a única roupa que poderia usar e como minha Mãe sempre quis me ver nos trajes de um Chunnin, acabei vestindo aquele uniforme e o colete, mas não ficaria por muito tempo.

Após me despedir de Akame, fui ao local marcado para o anuncio. Por sorte havia me recuperado de praticamente todos os ferimentos, mas não poderia fazer muito esforço físico, sentia que o corte em meu abdômen e costas ainda não havia fechado por completo. As ruas próximas ao local estavam cheias e mal conseguia ouvir o anuncio com toda aquela movimentação, olhei para o alto dos prédios e eram os locais que aparentemente não havia muitas pessoas.

Após conseguir subir para o topo de um prédio vi que o ancião já estava fazendo o anunciado há algum tempo e por isto decidi escutar o que conseguia.

-E agora apresentamos o nosso seguinte líder da vila, que ficará no cargo permanentemente, um shinobi forte e com glória, irmão de Hireki! Kurama... – Aparentemente o Sarutobi não havia despertado e agora teríamos um novo líder. – Oroki! – Me senti feliz por sair daquele impasse sem líder, mas triste pelo Sarutobi não estar bem. Por um instante lembrei-me de algo que Aimi me disse durante a missão, porque o Hokage não agiu no incidente do cemitério?
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aburame Yakashi


O meu nome é
Aburame Yakashi


Mensagens : 362
Data de inscrição : 03/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Left_bar_bleue170/1000[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Left_bar_bleue70/500[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Left_bar_bleue60/500[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Empty_bar_bleue  (60/500)

[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Prólogo] - Estabilização (?) [Saga - Prólogo] - Estabilização (?) EmptyDom Fev 17, 2013 7:58 pm

Após o Kensuke ter chegado daquela missão, finalmente iria descansar na sua cama fofa. Mas começou a achar estranho as pessoas estarem a ir todas para um certo sítio. Então o High Gennin decidiu ir ver o que se passava.

Aquele sol estava a ser mais irritante ao longo dos tempos, ele achava que o dia não poderia correr pior.

Finalmente as pessoas começavam a abrandar e o Shinobi percebeu que era no topo de um telhado, então saltou alto para chegar em cima do prédio e viu que estava lá uma pessoa que parecia que queria anunciar aos habitantes de Konoha uma notícia.

- Com muita pena vos informo que o nosso adorado Hokage continua num estado com prognóstico bastante reservado. Sem ele a vila está em crise política o que pode ser bastante perturbante nos dias que correm. Noutra altura de maior paz, talvez pudéssemos esperar que ele regressasse para nós, mas não o podemos concretizar. Konoha necessita continuar fortalecida, para o que der e vier! -Disse o ancião.

Algumas pessoas começaram a aplaudir, mas o Hekireki não aplaudiu, pois não era uma notícia muito boa por causa de o Hokage estar no Hospital.

- E agora apresentamos o nosso seguinte líder da vila, que ficará no cargo permanentemente, um shinobi forte e com glória, irmão de Hireki! Kurama... Oroki.- Informou o ancião.

O homem tinha uma katana nas costas e uma ligadura na mão direita. O ninja sentiu-se aliviado por finalmente terem um novo Hokage.

Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Prólogo] - Estabilização (?) [Saga - Prólogo] - Estabilização (?) Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Saga - Prólogo] - Estabilização (?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum