| Jounnin Shiken - O tão esperado exame do SS! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wanderer - Rank B
O meu nome é Kirito
Mensagens : 1621 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 28 Localização : Coimbra
| Assunto: Jounnin Shiken - O tão esperado exame do SS! Dom Dez 09, 2012 8:25 pm | |
| Pronto aqui está, tem sido o principal tema de conversa entre os usuários e está ai a bater à porta. O Jounnin Shiken vai tentar dar mais vida ao fórum bem como mais profundidade. Relembro que os recém Chunnins não puderam participar neste exame como aconteceu no outro.
Aqui podem se inscrever e para isso vão precisar de:
6 Missões Completas independente do Rank; Ser Chunnin xD.
Os requerimentos estão elevados mas vistos que muitos participantes começaram Gennins acho que não vai haver problema.
Começa dia 14 ou 15
O Modelo é:
- Citação :
- Nome:
Clã: Missões e Ranks:
Última edição por Uchiha Tatsuo em Dom Dez 09, 2012 8:36 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Kirito
Mensagens : 1621 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 28 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Jounnin Shiken - O tão esperado exame do SS! Dom Dez 09, 2012 8:27 pm | |
| - Citação :
- Nome: Tatsuo
Clã: Uchiha Missões: 8 Rank B; 4 Rank C; 1 Rank D |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Yasou
Mensagens : 385 Data de inscrição : 18/09/2012 Idade : 28 Localização : ???
| Assunto: Re: Jounnin Shiken - O tão esperado exame do SS! Dom Dez 09, 2012 8:45 pm | |
| - Citação :
- Nome: Katayo
Clã: Aburame Missões e Ranks: 1 Rank D; 1 Rank C; 5 Rank B (6 contando com a que está para terminar) |
|
| |
Chunnin - Konoha
O meu nome é Takashi
| Assunto: Re: Jounnin Shiken - O tão esperado exame do SS! Seg Dez 10, 2012 12:17 am | |
| Eu posso me inscrever? Já que reencarnei ¬¬ |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Kirito
| Assunto: Re: Jounnin Shiken - O tão esperado exame do SS! Seg Dez 10, 2012 8:52 pm | |
| Ninguém te mandou, é sempre assim querem o que querem na hora e depois nunca se lembram das consequências para o futuro. Não querem saber disso para nada e depois vêm se queixar que são coitadinhos para participarem em exames mesmo tendo reencarnado na semana anterior e sabendo que o JS estava próximo. Mas isto nunca vai ser cumprido, nunca foi e portanto quem sou eu para mudar isso... Podes, não pretendo criar conflitos. |
|
| |
Chunnin - Konoha
O meu nome é Takashi
| Assunto: Re: Jounnin Shiken - O tão esperado exame do SS! Seg Dez 10, 2012 9:01 pm | |
| Eu não havia reclamado ¬¬
E dizes-se que não eu ficaria calado '-'
- Citação :
- Nome: Yukito
Clã: Hyuuga Missões e Ranks: Com o antigo char 2B, 4C e 1D. 1B para terminar atualmente... |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Yusuke
Mensagens : 752 Data de inscrição : 19/04/2012 Idade : 31 Localização : Casa
| Assunto: Re: Jounnin Shiken - O tão esperado exame do SS! Seg Dez 10, 2012 9:15 pm | |
| - Citação :
- Nome:Issei
Clã:Sonsaku Missões e Ranks:2B,2C,1D e há uma rank b em andamento
|
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Kirito
| Assunto: Re: Jounnin Shiken - O tão esperado exame do SS! Sáb Dez 15, 2012 1:04 pm | |
| Aviso Importante!
O número de missões desceu para 5 bem como a data de início do exame que vai passar para amanhã(16) por motivos de força maior! |
|
| |
Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Aoshi
Mensagens : 1173 Data de inscrição : 22/11/2011 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Jounnin Shiken - O tão esperado exame do SS! Sáb Dez 15, 2012 2:13 pm | |
| - Citação :
- Nome: Royuki
Clã: Uchiha Missões e Ranks: 1 Rank C; 4 Rank B (a última Rank B já foi concluída, estou já a caminho de volta para Konoha) |
|
| |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jounnin Shiken - O tão esperado exame do SS! | |
| |
|
| |
| Jounnin Shiken - O tão esperado exame do SS! | |
|