Apresentação de Makoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Aluno da academia

Nara Makoto


O meu nome é
Nara Makoto


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/11/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue80/1000Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue40/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (40/500)
Stamina Stamina:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue35/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (35/500)

Apresentação de Makoto Vide
MensagemAssunto: Apresentação de Makoto Apresentação de Makoto EmptyQua Dez 05, 2012 7:22 pm




Matheus Sousa


Sobre mim


Nome: Matheus
Quantos anos tens? 16 anps
Onde vives? Brasil
Fazes alguma coisa da vida? Estudante


Ainda mais sobre mim

O que mais gostas? Comer, dormir, conversar sobre animes e ler mangás.
O que mais detestas? Falsidade
Gostas de animes? Gosto bastante, meu preferido é Naruto, mas também gosto de Btooom! Cdz, Dbz, HxH, Inuyasha, One Piece e SAO
Gostas de ler? Só mangá
Gostas de séries? Gosto, depende de qual. xD
Tens algum hobbie? Escrever fic, jogar RPG, assisti séries de comédia.

Para finalizar...

Como encontras-te o Shinobi Society? Google
O que esperas fazer por cá? Fazer amigos, rivais, ter boas lutas e ter uma vida shinobi.
Tens (ou já tiveste) algum forum? Tive um há uns 2 anos, de naruto RPG, porém é diferente desse estilo, nele a pessoa já começava com a ficha pronto do personagem
Tens alguma experiencia em RPG’s? Bastante, mas as vezes tenho preguiça
Queres dizer mais alguma coisa sobre ti? Gosto de bastantes personagens da série, clã que mais gosto é o Senju, a família Hatake. Gosto de todos os Hokages cada um com o seu jeito e seu estilo de luta, porém o que mais gosto é só olhar o meu avatar xD
Mizukages Nidaime, Yagura e Mei Terumi também gosto bastante, Onoki e Mu são os que mais gosto do país da Terra, Gaara do país do Vento, do País do Trovão Kira A. Da Akatsuki gosto do Sasori, Kisame, Zetsu, Konan, Nagato e Deidara. Personagem em geral, Neji, Rock Lee, Kiba Inuzuka, Shino Aburame, Kakashi Hatake e Yamato(Tenzou). Dos Sannin Jiraya. Outras vilas Darui, Temari, 7 espadachins da névoa.

Se eu for colocar todos os personagem a lista vai se tornar enorme, mas esses são os que me lembro. Minha cor favorita é Azul, jutsu que mais gosto Edo Tensei, Enko Enma, Ninken, invocações do Rin'negan. Técnicas Hiraishin, Kirin. KG: Mokuton, Futton, Hyouton, Ranton e bolhas do Utakata. Taijutsu Hirudora, Genjutsus Kokuangyo no Jutsu. Acho que já é o suficiente para saberem como eu sou.

Eu não encontrei o modela da Ficha, e o básico como ensinar distribuir os pontos.

Aqui é um fórum de Brasil ou Portugal??

Posso ser Senju em Kiri, ou deve ser de Konoha?
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue280/1000Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue115/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue140/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (140/500)

Apresentação de Makoto Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Makoto Apresentação de Makoto EmptyQua Dez 05, 2012 7:34 pm

Olá, vejo que caprichou com as informações xD

Bom até onde sei só pode fazer parte dos clãs da mesma vila, não existe uma ficha modelo, apenas seguimos uma ordem de quais jutsus podemos utilizar e para distribuir pontos, você tem total liberdade de escolher onde quer possui-los apenas peça a um ADM para coloca-los em seu Perfil ^^

Espero que se divirta aqui...

O Fórum é de Portugual, mas tem muitos Brazucas por aqui, eu mesmo sou BR
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue160/1000Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue80/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue70/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (70/500)

Apresentação de Makoto Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Makoto Apresentação de Makoto EmptyQua Dez 05, 2012 7:36 pm

Seja bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue350/1000Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue225/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue275/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (275/500)

Apresentação de Makoto Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Makoto Apresentação de Makoto EmptyQua Dez 05, 2012 7:38 pm

Bem vindo ^^ BR aqui também. Espero que se divirta e qualquer dúvida estamos sempre de prontidão Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue350/1000Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue121/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue357/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (357/500)

Apresentação de Makoto Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Makoto Apresentação de Makoto EmptyQua Dez 05, 2012 8:03 pm

Bem vindo ^^

Quando e se tiveres alguma dúvida, podes me contactar através de PM ou então criares um tópico de dúvidas e assim poderás ter a ajuda não só de mim mas também de todos os usuários. Assim que leres o tópico das regras e os adjacentes vais perceber como tudo isto funciona ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Nara Makoto


O meu nome é
Nara Makoto


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/11/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue80/1000Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue40/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (40/500)
Stamina Stamina:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue35/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (35/500)

Apresentação de Makoto Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Makoto Apresentação de Makoto EmptyQua Dez 05, 2012 10:35 pm

Obrigado a todos, muito bom se recebido assim Very Happy

Eu vi que tem alguns clãs que não existe nem no anime e mangá.

Poder criar jutsu e invocação?

Se puder vou criar crustáceos. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue160/1000Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue80/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue70/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (70/500)

Apresentação de Makoto Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Makoto Apresentação de Makoto EmptyQua Dez 05, 2012 10:44 pm

pode criar jutsus que quiseres desde que não esteja nada fora das regras. No caso vc pode criar invocações,clãs e jutsus próprios e armas próprias para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue280/1000Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue115/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue140/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (140/500)

Apresentação de Makoto Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Makoto Apresentação de Makoto EmptyQua Dez 05, 2012 11:29 pm

Esqueceu de comentar sobre Estilo Próprio de Combate ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Aluno da academia

Nara Makoto


O meu nome é
Nara Makoto


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/11/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue80/1000Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue40/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (40/500)
Stamina Stamina:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue35/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (35/500)

Apresentação de Makoto Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Makoto Apresentação de Makoto EmptyQui Dez 06, 2012 8:01 am

Entendo, mas há algumas dúvidas ainda.

Em que rank eu posso criar a invocação e a arma?

A invocação poderia ser animais marinhos? (Tartaruga, Carangueijo e Jacaré)

Ou é apenas um tipo de animal? (Tipo Sapo, Cobras, Cães)

Os jutsus do Utakata que são as bolhas, necessita de algo para aprender ou ter?
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue280/1000Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue115/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue140/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (140/500)

Apresentação de Makoto Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Makoto Apresentação de Makoto EmptyQui Dez 06, 2012 9:32 am

Sobre a Invocação e Arma: Se você possuir pontos de Habilidade para "comprar" a Invocação e os jutsus da Arma pode usar como Gennin, lembrando que deve ter no minimo 8 pontos a Destreza para sugerir arma. É melhor explicado na area de PONTOS DE HABILIDADES e o SISTEMA DE JOGO na área que fala sobre Destreza.

Invocação: Pode sugerir qualquer espécie de animal, eu por exemplo criei uma recentemente de Gatos.

Jutsus de Bolhas: Para poder usar o Shadondama no Jutsu, é necessario ser do clã Awadatsu de Kiri e ter Suiton como elemento principal.CLÃ AWADATSU

Qualquer coisa, só falar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Aluno da academia

Nara Makoto


O meu nome é
Nara Makoto


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/11/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue80/1000Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue40/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (40/500)
Stamina Stamina:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue35/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (35/500)

Apresentação de Makoto Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Makoto Apresentação de Makoto EmptyQui Dez 06, 2012 6:01 pm

Entendi o básico, mas estava a olhar a mensagem privada que recebi de um dos administradores, que me levo ao meta-jogo e ao caso de morte, eu não entendi nenhum dos dois. Poderiam me explicar como funciona cada um. Obrigado desde já.

Gostaria de saber se tem alguma bijuu vaga? e como consigue?
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue280/1000Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue115/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue140/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (140/500)

Apresentação de Makoto Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Makoto Apresentação de Makoto EmptyQui Dez 06, 2012 6:43 pm

Sobre os Bijuus eu não tenho certeza dos que estão livres, mas sei que existem clãs que não podem ter Bijuu em conjunto e este é o LINK.

Yuki escreveu:
O que é o metajogo??

O metajogo é quando um jogador não consegue distinguir entre o que ele sabe enquanto pessoa e a personagem. Ou seja, é quando um jogador faz RP a dizer coisas que a sua personagem não sabe.

exemplo 1: Saber as habilidades do oponente sem nunca as ter visto.
exemplo 2: Saber que vão ser invadidos sem haver relatos
exemplo 3: Saber onde é que esta uma equipa em missão do nada.

entre muitos outros exemplos.

Para explicar de forma mais simples é quando você narra algo que seu personagem nunca viu, mas você como player sabe o que é.

Sobre morrer é melhor olhar este LINK.

Além de falar sobre morte, tem Meta-jogo, God-mode e Auto-hit.

Hoje no SS a morte não é algo que possa nos trazer medo, uma vez que você não perde seu atual Rank. Por exemplo, se você é Chunnin e sai em missão, na missão você acaba morrendo. Você pode fazer outro personagem e ainda continuara como Chunnin.

Qualquer coisa só perguntar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Aluno da academia

Nara Makoto


O meu nome é
Nara Makoto


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/11/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue80/1000Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue40/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (40/500)
Stamina Stamina:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue35/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (35/500)

Apresentação de Makoto Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Makoto Apresentação de Makoto EmptyQui Dez 06, 2012 7:52 pm

Gostaria do tópico da História atual do RPG, para eu poder fazer a ficha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue160/1000Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue80/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue70/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (70/500)

Apresentação de Makoto Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Makoto Apresentação de Makoto EmptyQui Dez 06, 2012 7:55 pm

Esta é a saga atual.
http://www.ss-narutorpg.com/t9118-a-nova-ordem-do-mundo-nasce#107714
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Nara Makoto


O meu nome é
Nara Makoto


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/11/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue80/1000Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue40/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (40/500)
Stamina Stamina:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue35/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (35/500)

Apresentação de Makoto Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Makoto Apresentação de Makoto EmptySex Dez 07, 2012 9:19 am

Terminei minha historia o que devo fazer agora??
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue160/1000Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue80/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Apresentação de Makoto Left_bar_bleue70/500Apresentação de Makoto Empty_bar_bleue  (70/500)

Apresentação de Makoto Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Makoto Apresentação de Makoto EmptySex Dez 07, 2012 9:22 am

faça as aulas da academia ninja e depois pode pedir para algum mod ou admin fazer seu exame gennin.

Link da academia:http://www.ss-narutorpg.com/f26-1-andar
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Apresentação de Makoto Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Makoto Apresentação de Makoto Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Makoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Inicio
 :: Onde tudo começa.. :: Apresentações e despedidas
-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis