|
Autor | Mensagem |
---|
Wanderer - Rank B
O meu nome é Kirito
Mensagens : 1621 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 28 Localização : Coimbra
| Assunto: Situação do Fórum Dom Out 14, 2012 12:57 pm | |
| Ok, ao longo deste novo começo do Shinobi Society eu consegui observar que há qualquer coisa de incorreto na Staff.
-Todos sabem que os Admins têm todas as funcionalidades desbloqueadas e por esse motivo e mais alguns é o responsável de cargo mais elevado de todos os usuários do fórum.
-Também todos sabem que os Moderadores são o calcanhar de Aquiles dos Administradores, sem eles o excesso de trabalho para eles passa a ser completamente insuportável.
Entre as tarefas que os Moderadores têm, são as que precisam de aprovar, fechar, avaliar coisas independentemente do que for ou de que final tiverem. As dos Administradores são todas muito basicamente mas para aliviar os Mods existem. Depois do "alivio" continuam a ter algumas tarefas relacionadas com a criação de personagem ( atribuição de pontos, Clãs, Bijuus, etc...)
Isto que vou escrever podem encarar como uma crítica ou não, não me importo com isso mas sinto que tem que ser dito. Hoje e nos outros dias pude ver que tanto como o Hiroshi e a Yuki tiveram muito trabalho árduo mas que responderam as necessidades do fórum.
Se formos a ver há 4 Admins: Hiroshi, Yuki, Delare e Yami e 4 Mods: Eu próprio, Aoshi(Ausente), Raiden(Ausente) e a Susuki
Como dois dos Mods não trabalham o trabalho passa a ser dividido pelos dois Mods, não há problema acho que o que temos que fazer não é de todo pesado, o ponto disto é que há quatro Admins e apenas 2 trabalham a sério, ontem foi a primeira vez que vi o Delare intervir no Grande Placar dos Pedidos para não falar no Yami que nem os seus próprios pontos de skill consegue por...
Temos que ter a noção que não fazer o nosso trabalho vai afetar e muito os outro membros com o nosso cargo por isso venho apelar ao bom senso de todos.
Peço que todos façam um pouco, para não se tornar cansativo para ninguém já viram o que é por exemplo eu não avaliar 3 treinos, se isso acontecer e a Susuki também tiver 3 para avaliar ele fica com 6 (exemplo xD) Bem espero que compreendam ^^ |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Kimimaro
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 35 Localização : Kirigakure no Sato
| Assunto: Re: Situação do Fórum Dom Out 14, 2012 1:24 pm | |
| Oh companheiro, eu não mudo os meus pontos de skill porque era um bocado estranho não achas? Assim podia distribuir os meus pontos a meu belo prazer sem me chatear. Mas para não haverem queixas idiotas (porque vão haver) eu meto lá para me darem os pontos de skill e assim ser controlado -___-
Antes de falares, pergunta!
Mas tudo bem, eu posso meter os meus pontos, mas depois quero que se Palavra removida pelo Staff o primeiro filho da mãe a vir-me dizer que por ser ADM ando a meter pontos a mais e blá blá blá (acredita, isso vai invariavelmente acontecer, ando aqui há tempo suficiente).
E quanto ao resto, o Hiroshi e a Yuki têm o maior trabalho porque toda e qualquer decisão passa por eles deixando-nos um bocado à espera do que seja para fazer. Simples! |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Situação do Fórum Dom Out 14, 2012 3:10 pm | |
| Sinceramente podes por os teus pontos, eu faço isso. Se não queres que mandem vir postas na mesma no placar mas vais tu dar xD
Mas realmente vejo muita gente sem fazer nada. Não está abaixo de um admin avaliar um treino ou um RP. Se todos ajudar-mos torna-se mais facil fazer o nosso trabalho e mais facil ainda todos jogar-mos.
Porque todos sabemos que quando há muito trabalho a fazer, depois jogar é uma seca. |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
Mensagens : 2098 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 34 Localização : Desconhecido
| Assunto: Re: Situação do Fórum Dom Out 14, 2012 3:40 pm | |
| Eu pensava nisso mesmo e, além deles serem chunnins que irão participar, eu já pensava em uma ideia para lhes tirar uns pesos das costas.
Creio que tanto Yuki como Hiroshi participarão do Exame Jounnin, e como foi dito que primeira vez que agi foi ontem (Que a propósito é incorreto, se soubesse o quanto de MPs que recebo duvido que falavam algo), decidi que irei fazer e tomar de conta de todo o Jounnin shiken.
Claro, isso é uma decisão que trago a staff, seria o lógico se parar para pensar em que eu não posso fazer uma missão para meu personagem, logo teria que ser alguém que não participará do Jounnin shiken para executa-lo. E acho que todos aqui sabem que tenho capacidade para isso, e estou me disponibilizando.
Mas como já disse, trago a staff e fica a mercê de vos a decidir como rolar as coisas. Para mais, não se preocupe que continuo a olhar placar de pedidos, MPs e outras coisas relevantes... Não sou um completo Nabo na equipe.
Última edição por Delare em Dom Out 14, 2012 3:44 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Kirito
Mensagens : 1621 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 28 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Situação do Fórum Dom Out 14, 2012 3:43 pm | |
| Eu estava encarregue do exame para que todos saibam, o JS está feito podes é ajudar a avaliar xD |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
Mensagens : 2098 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 34 Localização : Desconhecido
| Assunto: Re: Situação do Fórum Dom Out 14, 2012 3:45 pm | |
| Ah, que coisa... queria fazê-los sofrer.
Vou é dormir então -_- |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Kirito
| Assunto: Re: Situação do Fórum Dom Out 14, 2012 3:47 pm | |
| Vês é este tipo de atitude que me tira do sério, ainda não arranjei um parceiro para me ajudar na avaliação parece que vou ficar sozinho... não tem mal ^^ |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Situação do Fórum Seg Out 15, 2012 1:02 pm | |
| Pessoal, temos todos que fazer um bocadinho. Tipo para mim o exame Chunin foi puxado porque o Aoshi desapareceu-me e tive que avaliar tudo sozinho. O grande problema não foi fazer o exame, isso já estava tratado à muito tempo.
A coisa chata foi ter que perder uma tarde a avaliar exames xD
Mas podemos fazer assim, eu passo já a Jounin e assim é menos um para avaliar (a) |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Situação do Fórum Seg Out 15, 2012 1:09 pm | |
| Aliás, eu tenho uma missão para fazer, para poder ir a exame, e depois de ter perdido a tarde toda a corrigir exames perdi completamente a vontade de escrever xD
Temos que nos ajudar todos ^^ |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Kimimaro
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 35 Localização : Kirigakure no Sato
| Assunto: Re: Situação do Fórum Seg Out 15, 2012 1:25 pm | |
| Acaba lá a Palavra removida pelo Staff da missão para termos JS -_-'
O Delare não vai participar, pode ajudar a avaliar ... Eu também o posso fazer relativamente aos outros participantes. |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
| Assunto: Re: Situação do Fórum Seg Out 15, 2012 5:42 pm | |
| É claro que vou ajudar a avaliar, lol.
Os BR's é claro, não estou apto a baixar qualquer word ou mudar a configuração do meu para corrigir em portuga. |
|
| |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Situação do Fórum | |
| |
|
| |
|