Águas Termais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue350/1000Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue225/500Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue275/500Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (275/500)

Águas Termais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2013 12:21 am

Citação :
Aparentemente o meu jutsu não foi de todo efetivo, parecia que uma defesa fora formada ao redor da mulher, mas não por ela, por algo de fora, seria uma outra pessoa? Para mim isto era pouco provável e na minha mente ficou a ideia que era um fuuin feito por ela, até porque se ela conseguia fazer um Fuuin cobrindo toda aquela área, por que não seria capaz de algo tão básico?

Aquela jovem mulher aparentemente ficou bastante irritada com o que eu fiz, mas o problema era dela, ninguém mandou ficar maltratandoos animaismeus amigos... - Criança insolente! Como ousa atrapalhar minha diversão? - Falava a mulher irritada, quando foi puxada por algo que não me era de conhecimento prévio. Ainda assim não importava muito o que era, pois aquele fuuin vermelho se "desligava" no momento que foi puxada para dentro da água. "Graças! Agora vamos mostrar para essa vadia o que é terror!!". Com um simples pulo, sai de cima do muro e cheguei até o chão para poder ir para mais perto da piscina e ver aquela mulher que não saia dali fazia algum tempinho.

Mas o que diabos?! Como ela estava presa ali dentro da água? O que é aquilo? Ela esta fazendo... Esta fazendo selo!! "Palavra removida pelo Staff!" Eu tentei correr, mas não havia mais tempo para eu conseguir fugir eficientemente. A única coisa que se ocorreu foi uma explosão bem no meio das minhas costas, que me fez voar de encontro com a parede, que quebrou-se, não pelo meu peso, mas sim porque a explosão também atingiu ela.

Meu corpo doía um pouco, mas ainda tinha como eu me levantar e continuar a batalhar. Se aquele era o poder máximo daquela jovem, com certeza seria fácil de ganharmos dela somente com minhas habilidades.

-Ei! Isso machucou sua...- Quando eu vi ela fora da piscina termal minha boca foi ao chão! Aquela mulher era muito linda, seu corpo era escultural, como eu poderia bater nela. Na verdade até bateria, mas só se ela pedisse Twisted Evil "Volte ao foco garoto! Ela é sua oponente, tentou te matar agora, para disso!" Aquela mulher era muito linda, mas deveria morrer de qualquer maneira, me maltratou tem que morrer! - Vadia, morra logo!- Com essas palavras um jutsu poderoso foi lançado. Albedo. Mas aquele jutsu com certeza não seria o suficiente para acabar com ela, então eu deveria ir com mais força que agora. Eu não sabia ao certo se o Takeshi estava ao meu lado, mas de qualquer maneira gritei para ele, antes de correr para perto daquela mulher maravilhosa*-*. -Saia daqui agora Takeshi!- Raiton-Gian

Aquele era o jutsu mais forte de minha posse. Sei, poderia ser bastante idiota de minha parte fazer aquilo logo no inicio da batalha, mas poderia nunca mais ter essa chance. Várias nuvens se acumulavam em um diametro de cinco metros de mim. Aquelas nuvens iam se tornando mais e mais negras, da cor da escuridão. Logo aquilo se acabou com uma grande sequencia de raios, os quais embatiam em tudo que estava abaixo deles, mas obviamente não me ferindo. -Morra maldita!-


Citação :
Danos Possíveis- Rank A(Albedo)-8*40= 320
Rank S(Raiton-Gian)-11,5*40= 460
Total=780 de danos

Spoiler:

Citação :
Vida: 480-200= 280/480
Chakra: 255-56(Raiton-Gian)-34(Albedo)= 165/275
Stamina: 190/190


Última edição por Kurata em Qui maio 02, 2013 4:41 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue350/1000Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue260/500Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue90/500Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/500)

Águas Termais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2013 1:35 am

Citação :
O jutsu de Kurata havia sido bloqueado por algum tipo de barreira de vidro, porém o ataque de Takeshi havia dado certo, a mulher havia ficado presa no solo. Porém, atento como estava, o Senju percebeu a movimentação das mãos da jovem. "Mërda! Ela está preparando algo..." Os selos que a desconhecida fez ativou uma série de fuuins explosivos, que levaram o estabelecimento abaixo num único segundo. O garoto se jogou ao chão para evitar danos graves, mas a potência do ataque foi muito grande. Fogo e destroços se chocaram contra o corpo do Senju, deixando a maior parte dele totalmente ensanguentada e em algumas áreas, queimada.

O garoto, porém, ainda não se deu por vencido. Se levantou e se afastou do local, observando a mulher saltar por cima dos escombros da construção, escapando da explosão. Kurata, apesar de atingido, também parecia bem, já que gritava para a Fiora, procurando ameaçá-la. "Minha última chance é utilizar aquilo..." Ele nunca sabia a hora certa de utilizar seu poder secreto, mas naquele momento ele tinha certeza. Era a primeira vez que utilizava aquilo em batalha, ele tinha um pouco de receio, mas estava ficando sem chakra e sem opções. Moveu lentamente sua mão direita até a pequena bolsa anexada a sua cintura, abrindo-a e passando o indicador por sobre a tinta que utilizava para criar selos. Desenhou sobre a bochecha direita uma imagem do sol, e sobre a esquerda uma da lua. "É agora ou nunca."

Ele fez o selo do tigre. - Kankyo no Hamoni. - De supetão, as figuras desenhadas em sua face adquiriram formas mais exuberantes e complexas e uma imensa quantidade de chakra amarelo começou a brotar dos poros do corpo do Senju. Ele então fitou a mulher a sua frente, a íris de seus olhos estava da mesma cor amarelada. Agora que seu chakra estava em contato direto com o ambiente, ele se sentia bem mais forte. Kurata já lançava seus poderosos truques para a moça atraente, e era isso que o Senju também iria fazer. Concentrou uma grande quantidade de Dei Chakra nas suas mãos, ele usaria alguns dos jutsus mais poderosos que conhecia.

Apontou uma das mãos na direção de sua inimiga, correntes formadas por Dei Chakra brilhante foram disparadas pelo membro do Chunnin, indo em direção a mulher como se possuíssem vida. A intenção delas era envolver a donzela, evitando seu escape, ao mesmo tempo que a ferindo com pontas afiadas. A outra mão foi utilizada para disparar outro ataque, dessa vez uma enorme rajada de Dei Chakra na forma de um leão amarelado, que abria sua boca como se fosse devorar seu alvo, indo em grande velocidade na direção da jovem hostil.

Naquele momento, Takeshi não queria mais nada, além da morte daquela mulher que ameaçava a utopia de sua vila.

Detalhes:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue100/1000Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue80/500Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue50/500Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

Águas Termais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2013 10:41 pm

Narrativa


Ao sair via que o seus oponentes tinham sido pegos pelo ataque, porem estavam vivos, vivos o suficiente para combinarem um ataque massivo contra ela. A velocidade do Kurata era muito superior ao que ela possuía, nem dando tempo de reação, recebia de cheio os ataques dele e o resto dela, se que é que sobrou algo, recebeu o restante dos ataques de Takeshi, apagando qualquer vestígio dela no lugar. Apenas um grito no meio daquela destruição toda era escutando enquanto ela era dizimada, que misturava dor e ódio - Ahrrrr seu ... ahrr irmão.. .


Status:
K.O!

Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue350/1000Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue260/500Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue90/500Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/500)

Águas Termais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais - Página 2 EmptySex maio 03, 2013 9:19 pm

Citação :
Então estava acabado. A Fiora estava morta, e com isso, Konoha estava mais próxima de sua recuperação total. É claro que ainda faltavam vários outros seres para aniquilar por outras áreas da vila, shinobis com poder tão elevado que Takeshi nem sequer imaginava. Mas, por falta de sorte, havia trombado com uma mulher muito poderosa, o jovem não sabia se conseguiria combatê-la sem a ajuda de seu amigo Kurata, talvez o único amigo que teve em sua vida toda. Nem conhecia muito bem o Herikeri, tem ele a si, mas já sentia algum sentimento amigável por ele. Parecia ser uma boa pessoa.

Não sabia se havia usado poder de mais, mas o Chunnin estava completamente esgotado. Sem forças para andar, muito menos para combater, ele caiu de joelhos ao chão, que logo cederam, deixando o corpo do Senju chocar-se diretamente com a rocha. Doeu, mas ele nem ligou, pois não sentia a maior parte de seu corpo. Ele não sabia discernir se estava vivo ou morto, só queria um alívio para a sensação ruim que trazia em seu peito. Ele não havia percebido, mas pelo menos 40% de seus ossos tinham se quebrado com o impacto anterior e ele sentia que seu corpo não ia aguentar muito tempo sem ajuda.

De repente, toda a sua vida lhe ocorreu a mente. Desde bebê, seus primeiros engatinhadas pelo chão de madeira da casa de seus avós, até a infância dura, sem amigos, que o levou a ser um jovem fechado e sem muita vontade de se relacionar. A adolescência, fase que ainda estava, com suas acessos de raiva repentinos e seus objetivos, traçados para a vida toda. Um deles era descobrir mais sobre seu pai, cujo nem sabia o nome. Tudo o que sabia era que tinha sido um homem maravilhoso, um shinobi incrível. Takeshi não sabia, mas seu pai havia morrido por Konoha. O garoto herdou a grande Vontade de Fogo do seu pai, mesmo a escondendo nas camadas mais profundas de sua mente, ela estava lá, iluminando e aquecendo seus pensamentos.

O Senju já sabia que iria morrer ali. Afinal, estava muito debilitado, e em uma invasão como aquelas, nenhum medic-nin surgiria do nada para ajudá-lo. Para acelerar o processo, um dos resquícios da construção despencaram sobre o seu frágil corpo, esmagando-o completamente. "Talvez eu possua uma chance melhor..." Foi seu último pensamento, antes de partir para outro lugar. Ele era muito cético para acreditar em vida pós-morte, mas nada era impossível em um mundo cheio de maravilhas... A morte não era uma dor mais, era um alívio. Alívio de saber que provavelmente não teria que conviver mais todos os dias com os bloqueios que ele próprio se colocava, ou tendo que ver todos os dias as pessoas sendo felizes do jeito que são, e ele não.

Sua alma ia, mas a Vontade de Fogo permanecia para as próximas gerações. Uma força tão grande e decidida não poderia ser atirada ao lixo.

E Takeshi sabia disso.

Status: Morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue350/1000Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue225/500Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue275/500Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (275/500)

Águas Termais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais - Página 2 EmptyDom maio 05, 2013 11:07 pm

Citação :
Apesar de meus golpes já serem mais que o suficientes, Takeshi se impôs e também atacou aquela mulher. "Nossa! Ele está ficando muito forte... Vou ter que dar o meu melhor também!" Mas não tive mais tempo, aparentemente nossos golpes combinados acabaram completamente com a vida daquela mulher, deixando nada, nem ao menos o pó.- Ahrrrr seu ... ahrr irmão.. .- Ela falava aquilo antes de morrer, mas só agora que ecoava em meus ouvidos...

Teria mais alguém por ali? Não, não tinha, agora era hora de ir e ajudar os outros que ainda estavam em perigo.-Vamos Takeshi, ainda temos mui...- Eu dizia com um sorriso que se desfez ao me virar para o Senju. Eu não havia visto aquilo antes, mas ele estava todo ferido e ainda havia vários pedaços daquele local que haviam caído em cima dele. -Calma Takeshi, vamos te salvar.-

Eu sabia que não havia como salva-lo, meus olhos se enchiam de lágrimas, ver alguém que era meu amigo morrer assim, por incompetência minha não era admissível, eu poderia ter me esforçado mais e salvado ele! Porque eu não dei o meu máximo? Ele poderia estar vivo agora, rindo daquela mulher, mas por minha fraqueza ele estava morrendo.

Seu corpo esta frio naquele momento e sua vida já havia ido embora há algum tempo, mas eu ainda estava ali ao seu lado, enquanto chorava com grande tristeza a morte dele."Não posso aceitar isso... Foi tudo culpa minha, se não fosse meu lapso, ele ainda estaria aqui..." Eu estava me sentindo muito mal naquele momento, como poderia continuar lutando se ainda muitos morreriam, pois sou fraco? Não adiantava continuar ali lutando, seria tudo um desperdício de tempo. -Não meu filho, você deve permanecer de pé, lutando em memória de seu amigo.- O que? Meu pai estava ali do meu lado, mas eu não sentia sua presença... Não, não, não... Ele também morreu?! -Filho, continue lutando pela nossa vila, senão a morte de vários que pereceram nesta guerra será em vão! Agora vá e acabe com nossos inimigos!-

A tristeza tomava todo meu corpo, junto da fraqueza que achava ter esquecido em um passado distante, mas não era verdade, eu ainda era fraco, mas ainda que fraco deveria lutar por Konoha e é o que farei!
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue100/1000Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue80/500Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue50/500Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

Águas Termais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais - Página 2 EmptySeg maio 06, 2013 10:57 pm

Narrativa


No descuido de Kurata, perdido em seus sentimentos no meio do fogo cruzado, ele só pode sentir uma leve ferroada, que no final da mesma dava uma dor aguda em seu peito. Uma espada era enfiada das suas costas até o coração, não se sabia quem era o autor daquilo, mas uma coisa era certa o jovem estava no seu fim! Morte injusta talvez? Até covarde... Mas onde ha espaço para ética, moral ou honra em uma guerra? Nada disso importa enquanto ela dura, o vencedor não é aquele que foi mais honroso e sim o que tirou mais vidas! Mas no passar dos anos pode-se falar sobre honra, como se ela fosse trazer os honrosos de volta a vida e levar para o tumulo os desonrados.

Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue100/1000Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue80/500Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue50/500Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

Águas Termais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais - Página 2 EmptySáb maio 11, 2013 5:42 pm

Susuki


Tudo tinha acabado, Konoha estava sobre ameça, acusações tinham sido feitas sobre o envolvimento do nosso atual Kage e a morte do antigo, além de um fato que parecia ser claro para mim... O filho daquele Uchiha era Tatsuo, isso se encaixava com a revelação dele e as investigações de Yukito. Tínhamos um mês segundo o Nakano falava, eu precisava me preparar para isso, mas antes preciso olhar se tem mais algo que posso fazer pela vila.

Andando pelas vilas me deparei com algo que não queria ver... Qualquer pessoa de Konoha que estivesse morta me traria tristeza, mas o fato de lembrar dos seus rosto quando ainda eram vivos era mais chocante para mim. Nas termais me deparei com meu ex aluno Kurata e o companheiro dele Takeshi, um shinobi que uma vez enviei em uma missão a um tempo atrás e que eu suspeitava que queriam algo com ele. Tudo esta cheirando a podridão ultimamente em Konoha, não sei para que fins queriam Takeshi e não vou dar chance para que violem Kurata. Levarei todos os conhecidos comigo, eles um dia terão uma segunda chance de vingarem Fiora. Aquela organização imunda sofrerá a punição dos mortos, isso é uma promessa! Invoquei o caixão dos mortos e selei o corpo dos dois, fazendo o caixão desaparecer em seguida. Me ajoelhei no chão, triste pelas perdas e com um ódio que me corroía por dentro - Irei vingar as mortes de todos vocês! E vocês terão uma nova chance de participarem disso. Mas não ficarei cega pelo ódio, pois não posso fracassar, Katayo me mostrou isso naquela luta, a lucidez foi o que fez nos derrotarmos o anbu e ferir o Uchiha. Espero que a próxima luta não seja em Konoha novamente, aqui não há espaço para a forma que quero esmagar todos eles!

Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Caled


O meu nome é
Caled


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/07/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue90/1000Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue115/500Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais - Página 2 Left_bar_bleue45/500Águas Termais - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/500)

Águas Termais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais - Página 2 EmptySeg maio 27, 2013 10:35 pm

Citação :
Missão: Reconstrução da Cidade.

ÁGUAS RENOVADAS
A guerra em fim tinha dado uma trégua para que as pessoas pudessem se recuperar, ou mais ainda, para que a cidade fosse reerguida. O sol brilhava em um céu límpido com poucas nuvens, dia perfeito para passar nas águas termais, bem pelo menos foi isso que esperava o garoto antes de avistar os destroços causados pela guerra naquele lugar.

Andava ainda meio que decepcionado com o acontecido quando ouviu duas mulheres conversando sobre um dos fatos ocorrido. “Mulher 1 – Você soube o que aconteceu? Mulher 2 – Não? Mulher 1 – Algumas daquelas criaturas atacaram este local quando ainda tinham pessoas lá dentro. Não tiveram piedade nem se quer das crianças.” Não era preciso ouvir mais nada, Caled saltou em direção ao local dos destroços dizendo: - Estou aqui para ajudar no que for preciso.

Havia ali em meio algumas paredes de madeira caída que se misturava com o teto desabado um grupo de homens e poucos ninjas que ajudava na remoção dos escombros. Homem 1 – Seja bem vindo garoto. Ajude no lado esquerdo onde recebeu um forte ataque, ainda temos esperanças que tenha alguém vivo por aqui. Caled afirmou positivamente com a cabeça e com rapidez foi em direção do lado indicado ajudar.

Passou-se algumas horas e um grupo de mulheres, possíveis esposas ou familiares daqueles que estavam ali trouxeram alguns biscoitos com chá, para ajudar a repor as energias dos trabalhadores. Embora faminto, o gennin não cessou o seu trabalho, pois apegava-se na esperança de encontrar alguém vivo. No final do dia foram encontrados quatro corpos, sendo três homens e uma mulher, porém nenhum deles estava vivo.

Homem 1 – Estamos trocando de grupo para descansar, todos vocês que iniciaram no primeiro período devem voltar para as casas e voltar amanhã para mais uma jornada. O shinobi não quis parar, embora seu corpo não aguentasse mais. Continuava a retirar os escombros até que foi segurado por uma dos ajudantes. Homem 2 – Garoto, já chega! Vá para casa descansar. Não houve como segurar as lágrimas que escorriam em seu rosto, algo que um shinobi não poderia fazer, mas uma criança sim. Pegou suas coisas e foi para casa, mas seus pensamentos sobre o efeito da guerra não saia de sua cabeça. - Algo assim não pode se repetir, o Hokage tem que fazer alguma coisa. Eu tenho que fazer alguma coisa! Dizia em voz baixa aumentando o volume conforme desabafava.

Foi para casa, tomou um banho e jantou com seus pais, sem dizer uma única palavra. Nem seus pais conseguiram mudar a expressão do garoto naquele dia. A guerra era algo terrível e impiedosa para os fracos.

Acordou logo cedo, e sem perder tempo foi em direção ao local para ajudar. O grupo rendido já se encontrava para a troca de turno, Caled surpreende-se ao saber que um homem idoso foi encontrado vivo, porém muito ferido durante o turno da noite. Queria começar logo e foi o que aconteceu. A manhã passou muito rápida e logo no início já tinha terminado tudo, era chagada a hora de reconstruir, para que aquele local fosse lembrança de algo bom e relaxante, que a sombra da morte tinha passado por lá, por toda Konoha, mas aquela cidade tinha um braço forte (o povo), e a esperança renovar-se-ia em seus corações.

Alguns dias depois se tiveram notícias do idoso encontrado que se recuperava a cada dia e em breve estaria de alta. Muito tempo se passou até a inauguração da nova fonte termal, todos aqueles que ajudaram estavam por lá inclusive Caled. Foi uma festa muito animada e com certeza aquelas águas trazia um novo significado a palavra “águas renovadoras”.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Águas Termais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Águas Termais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Konoha :: Cidade :: Cidade de konoha
-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum