Policia de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Policia de Konoha Left_bar_bleue410/1000Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Policia de Konoha Left_bar_bleue180/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Policia de Konoha Left_bar_bleue200/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (200/500)

Policia de Konoha Vide
MensagemAssunto: Policia de Konoha Policia de Konoha EmptyQua Set 12, 2012 8:10 pm

Um grande predio branco com o simbulo dos Uchiha como estandarte, em seu interior há 3 niveis. O Primeiro nivel consiste em uma sala com balcoões e balconistas, o lugar é aberto a civis de forma a estes fazerem suas reclamações. O segundo nivel é o nivel de escritorio onde as missões dos membros da policia são dadas, seguindo assim para o terceiro consistente em um calabouço para os presos.

Policia de Konoha Simbolo

Chefiado pelo clã Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Zumoki Kazai


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



Policia de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Policia de Konoha Policia de Konoha EmptyDom Fev 17, 2013 2:29 pm

Citação :
Em uma noite sombria nas prisões de Konoha, uma sombra passava entre os corredores das selas mais seguras... Uma das portas já estava aberta, o que indicava que podia ser um dos prisioneiros que estava a fugir do local, mas como alguém poderia burlar os diversos fuuins avançados daquele tipo de prisão? Alguns desativavam o chakra de seus residentes, os enfraquecia fisicamente para evitar que fugissem usando a própria força, além de ter alguns que eram capazes até de fazer as capacidades perceptíveis funcionarem a 10%.

Um barulho podia ser escutado naquele corredor nesse momento, uma outra sela era aberta. Olhando para o chão podia-se ver jatos de sangue espalhados por ali, além de alguns traços dele na parede, um cadáver estava ali, bastante mutilado e lhe faltava algo, para ser mais preciso faltavam duas coisas, seus olhos. Para um bom observador naquele escuro, podia notar que o cadáver usava uma vestimenta com um simbolo do clã Uchiha, indicando que a vitima podia ter tido seus precisos olhos roubados e estes deviam ser bem valiosos já que o mesmo se encontrava em uma sela de segurança máxima.

A sombra seguia pelos corredores, até por fim já estar fora da prisão, desparecendo entre as sombras da cidade, até por fim sumir definitivamente. No dia seguinte os maiores oficiais da policia de Konoha estavam por ali, vendo a cena do crime. Ao que tudo indicava o homem que foi pego pelos três Chunnins fugiu levando com ele os olhos de um Uchiha, mas a pergunta era, como ele sabia que tinha um portador do Sharingan por ali, se todas as selas eram lacradas, impedindo que quem estivesse no corredor visse quem estava nas selas, e pior como ele conseguiu sair nessas condições...

Citação :
Off - Susuki, Akame e Yukito, podem postar no hospital sabendo que o homem fugiu depois de alguns dias que vcs passaram repousando.

Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Policia de Konoha Left_bar_bleue350/1000Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Policia de Konoha Left_bar_bleue260/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
Policia de Konoha Left_bar_bleue90/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (90/500)

Policia de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Policia de Konoha Policia de Konoha EmptyTer Fev 26, 2013 10:53 pm

Citação :
Mais ou menos três horas se passaram após a partida de Takeshi e Kurata do Prédio do Hokage. Já passava do meio-dia, e como ordenado, o Senju apareceu na portaria da Polícia de Konoha, um tanto mais cedo do que o necessário. Tinha o seu costumeiro semblante reservado, seus olhos estavam escondidos pelo capuz, mas analisavam tudo sem que ninguém percebesse. Ele carregava uma pequena mochila que pendia de seu ombro direito, com alguns recursos que precisaria para fazer a viagem. Parou antes de entrar no estabelecimento, ele não gostava de nada remetente aos Uchihas, algo comum aos Senjus. "Detesto estar fazendo isso, mas é necessário." Ele suspirou e tirou as mãos dos bolsos. E entrou.

Ele notou que assim que adentrou o local, os policiais ali começaram a olhar estranho para o garoto, e principalmente para o símbolo de seu clã nas costas. Os Uchihas também não eram muito chegados aos Senjus, era algo já antigo, uma rixa eterna que talvez nunca fosse resolvida. Ele se aproximou do balcão vagarosamente, sem pressa. Parecia que as pessoas ao redor tinham paralisado com a presença do Gennin.

- Bom dia, Senju. - O balconista atendeu o garoto com certa ignorância, uma expressão de curiosidade e desprezo ao mesmo tempo. - Por favor, não estou aqui para discutir esses assuntos, sejamos mais maduros. - Mesmo não se importando com a "ofensa", ele não tolerava o comportamento daquele homem. - Se terminarmos logo com isso, será bom para todos nós. Procuro por Uchiha Matsuda. Poderia localizá-lo por gentileza?

O desconhecido não se conformou com o que o jovem havia dito, mas não prolongou a conversa. Levantou-se de seu posto e andou até o fundo do local.


Última edição por Takeshi em Ter Fev 26, 2013 11:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Policia de Konoha Left_bar_bleue350/1000Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Policia de Konoha Left_bar_bleue225/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Policia de Konoha Left_bar_bleue275/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (275/500)

Policia de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Policia de Konoha Policia de Konoha EmptyTer Fev 26, 2013 11:24 pm

Citação :
A saída do gabinete foi calma, mesmo ainda envergonhado com a falta de educação do outro Gennin, por nem dar um tchau para os outros dois que por lá estavam antes de sair. "Acho que vou levar poucas coisas, somente minhas armas mesmo já serão o suficiente para esta missão." Realmente levar uma quantidade excessiva de equipamentos seria idiotice, uma vez que o objetivo da missão era relativamente fácil, só teriam que selar um ancião e pronto, acabou!

Kurata levava suas armas básicas, kunais e uma Fumma Shuriken, sua arma favorita pela mobilidade da mesma, podendo ser utilizada como arma de arremesso ou como um tipo de Katana, mesmo que sua mobilidade seja um pouco menor desta maneira. Além disso também levava em uma bolsa preta de tamanho médio, algumas comidas embaladas para o caso de haver esta necessidade e um pouco de água. "Agora posso ir."

No total, haviam se passado três horas e seus poucos minutos, tempo suficiente para ele descansar um pouco também. Seu caminho foi bastante rápido, uma vez que morava a alguns blocos do local desejado. "O clã Uchiha, seu Sharingan é o maior desejo de todo e qualquer Shinobi que exista! Mas nada deverá ser feito contra eles... Por enquanto!" Um sorriso surgia no canto da boca do Herikeri por causa de tal ideia, mesmo que um tanto quanto perturbadora.

Ao chegar lá, pôde ver a maioria dos Uchihas olhando para o fundo do local e achou estranho tal ocorrido, então foi andando até lá, uma vez que ninguém ali o deteve. Vendo o outro Gennin ali, Kurata teve ideia do que estava ocorrendo, era por causa da rixa Senjus X Uchihas, então tinham meio que um preconceito contra o mesmo. -Estou aqui agora, vamos?-

-Você é o outro gennin que vai na missão conosco?- Perguntou o Uchiha. -Sim... Vamos logo para que possamos voltar mais rápido para nossas casa.- Kurata falou. - Quem te nomeou o líder da Equipe?- Sua voz estava séria, como se o Herikeri o houvesse provocado.- Não vamos ter nenhum líder, todos tomaremos decisões em conjunto, para que não haja erros nem falhas.

Kurata virou-se e saiu andando, como sempre fazia Takeshi, desta vez esperando que ele fizesse o mesmo, para não aparentar ser tão arrogante. O trajeto Delegacia até o portão da vila demorou algo em torno de dez minutos, pois eles foram em um velocidade boa o suficiente para Gennins de habilidade Mediana.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aburame Yakashi


O meu nome é
Aburame Yakashi


Mensagens : 362
Data de inscrição : 03/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Policia de Konoha Left_bar_bleue170/1000Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Policia de Konoha Left_bar_bleue70/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Policia de Konoha Left_bar_bleue60/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (60/500)

Policia de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Policia de Konoha Policia de Konoha EmptyQui Abr 18, 2013 7:28 pm

OFF#: http://www.ss-narutorpg.com/t9404-pedido-de-missao-kensuke

On#:

Depois de algum tempo de espera, Kenji saiu do Gabinete. Kensuke nunca gostou muito dos Uchihas, pois pareciam ser frios e maus. Mas o Chunnin decidiu falar com delicadeza com os Policias, apesar de serem Uchihas.

-Não tens medo de mim? Depois do selamento da Nibi dentro de mim, parece que as pessoas olham para mim de outra forma. Era uma pena que tu te importasses, pois assim não teria amigo para me ajudarem. -Dizia Kenji.

-Eu não tenho medo de ti porque também sou um Jinchuriki e também não teria medo mesmo não sendo, aliás, és o meu melhor amigo...-Ria Kensuke. -Eu tenho a Gobi selada dentro de mim e desde então os meus olhos estão a ficar um pouco rosas...


Depois da sua resposta, Kensuke começou a andar à procura da Policia de Konoha. A chuva estava um pouco melhor, mas continuava a ser uma dificuldade para o jovem, pois ele não gostava lá muito de Chuva, mas o Casaco Verde de Chunnin protegia um pouco da chuva. Agora, o Kensuke não avistava ninguém que estivesse na rua, sem contar com ele nem o Kenji.

Quando finalmente chegaram à Esquadra, O Shinobi de Konoha entrou no edifício e observou numa parede muitos nomes apontados de ''Procurados'' e a recompensa. Havia também um balcão que lá situava um homem de cabelos pretos compridos. Foi então que o Chunnin aproximou-se ao balcão e disse, tentando ser simpático:

-Senhor, nós estamos aqui para ajudar no que for necessário na Esquadra.

-Ok, espere um momento... - Disse o homem.

O Chunnin Hekireki decidiu sentar-se numa das cadeiras à espera que um dos policias desse uma tarefa para eles.

Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aburame Yakashi


O meu nome é
Aburame Yakashi


Mensagens : 362
Data de inscrição : 03/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Policia de Konoha Left_bar_bleue170/1000Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Policia de Konoha Left_bar_bleue70/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Policia de Konoha Left_bar_bleue60/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (60/500)

Policia de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Policia de Konoha Policia de Konoha EmptyTer Abr 23, 2013 8:37 pm

Off- Sub-Missão: http://www.ss-narutorpg.com/t9456-saga-capitulo-3-a-gloria-dos-traidores-parte-1

On:

Aquilo estava a tornar-se mais assustador. As ruas estavam quase todas destruídas, casas despedaçadas e tudo de um pouco. O Chunnin nunca tinha assistido a uma invasão a Konoha e isso deixava o Hekireki mais assustado.

-Kenji, eu vou lutar contra os invasores. Se quiseres, até podes lutar comigo contra eles. Se o fizeres, será uma grande ajuda... -Dizia Kensuke. -Eu vou dar a minha vida por Konoha!

Depois da resposta de Kenji, o Shinobi de Konoha foi saltando de prédio a prédio, sem olhar para trás. De repente, avista 10 monstros: Uns metade humano metade monstros, uns só com uma mão gigante de monstro e corpo de humano e muitas variedades. Kensuke abaixou-se para não ser visto e foi continuando a saltar até encontrar um sítio onde os invasores não o vissem.

''-Kensuke, tu consegues! Dá o teu melhor!''-Pensou o ninja.

De seguida, este salta para o chão e vai ter com dois dos inimigos e começa a fazer os selos Rato, Javali, Dragão, Coelho, Cobra, Cavalo e faz uma enorme espiral de água que vai na direção da criatura.

-Suiton • Daibakufu no Jutsu! -Grita Kensuke.

Como a mesma estava distraída, o golpe acerta mesmo em cheio, fazendo ele morrer. Mesmo assim, ainda faltava 9 e ainda por cima eles agora estavam virados para o jovem. O Hekireki aperta a sua bandana e faz posição de combate.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Ryuu


O meu nome é
Uchiha Ryuu


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
Policia de Konoha Left_bar_bleue80/1000Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
Policia de Konoha Left_bar_bleue70/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Policia de Konoha Left_bar_bleue65/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (65/500)

Policia de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Policia de Konoha Policia de Konoha EmptyQua Abr 24, 2013 5:34 pm

Citação :
Aquela imagem era tão marcante que não conseguia estar mais um segundo a olhar. A raiva preenchia o seu corpo. Parecia que estava a ter o seu momento de adrenalina. Começou-se a sentir um pouco tonto, e parecia que já não conseguia mexer certos membros.-* O que se passa comigo? Com aquela emoção toda, parece que estou a começar a desmaiar.- As ultima palavras que ouviu, foi vindas de Kensuke, que não estava para brincadeiras.

-Kenji, eu vou lutar contra os invasores. Se quiseres, até podes lutar comigo contra eles. Se o fizeres, será uma grande ajuda...Eu vou dar a minha vida por Konoha

- Estou-me sentindo um pouco tonto, e acho que vou ficar aqui por um pouco talvez recupere. Enquanto isso eu não poderei te ajudar, mas quando estiver pronto, eu estarei ao teu lado. Também as pessoas tem de ter ajuda a recuperar....

Sem dizer mais nenhuma palavra, saiu daquela porta de madeira. Kenji sabia que ele tinha compreendido. A única coisa que ele ouvia era as pessoas a gritarem acompanhadas com a respiração ofegante de Ken. Por vezes o miúdo com a Nibi, verificava se tinha alguma febre, mas nada a sua cabeça estava tão fria como um gelado. Muitas vezes perdia controla das pernas e caia no chão, ele tinha de estar sempre sentado se não queria que aquilo acontecesse.

Num abrir e de fechar de olhos, ele situava-se num lugar familiar, o local onde estava guardado aquela horrenda coisa. Onde estava a Nibi- Mas por que raios estou aqui " OUTRA VEZ"!- Aquele era definitivamente o pior sitio para estar. Preferia estar em batalha do que aqui a seca. Não sabendo como, durante o caminhar no corredor não perdia controlo das suas pernas, se calhar aquilo estava relacionado com a Nibi. Ao estar frente a frente com ele, usando palavras delicadas, dirigisse para o grande animal.

- Por que me deseja,aqui neste "honrado" sitio?- Ao mesmo tempo que estava a falar aquelas palavras, fez o sinal de aspas na palavra honrado.

- Sabes as tuas dores que tanto sentias na policia.- Ken limitou-se a abanar a sua cabeça de afirmação.- Com tanta raiva que está acumulada dentro de ti tu perdes o controlo, por isso quero te fazer uma oferta. Posso te dar algum chakra para proteger Konoha, mas só com uma condição. No final disto tudo terás de me dar o teu corpo.- Aquela oferta era sedutora. Podia proteger Konoha e "morrer" em "paz". Mas tinha de pensar muito bem, pois se houvesse truques dentro daquele acordo? Pois, nunca se pode confiar em ninguém.

- Vou pensar... Tudo o que eu quero é proteger Konoha... Mas alguma parte de mim também quer vingar-se dela, por me terem tratado tão mal por ser uma pessoa com Bijju.- A Nibi abriu o seus olhos. Ela nunca tinha ouvido nada igual vindo da boca do Hekireki.- Mas tenho de pensar. Ainda posso ser recompensado por ter feito tão bem as pessoas de Konoha.

- Quer dizer que o meu trabalho aqui está feito.- Num estalar de dedos, foi transportado de novo para a dura realidade. Tudo ainda continuava na mesma, as pessoas estavam malucas, o que estava de diferente é que já tinham partido quase toda a policia.

- *Bem terei de ir ajudar o meu amigo....- Saiu da esquadra e no seu campo de visão avistava Kensuke que estava rodeado por 10 pessoas que ou tinham as suas cara todas monstruosas e o seus corpos humanos, ou só tinha uma mão de monstro ,ou tinham metade monstro metade humanos. Pareciam zumbis a procura de comida. Um tinha sido abatido por o seu amigo Hekireki. Era hora do utilizador de fogo actuar. Caminhou como um gato,fazendo força com as mãos, puxou-as para baixo ficando com o seu corpo no ar. Aproveitando a situação, faz vários selos com as mãos e da sua boca sai uma enorme bola de fogo que atinge os seus inimigos.- Goukakyuu Chakra no jutsu!- Todos os monstro olharam para o fogo e ficaram parados no mesmo sitio. Para certificar que estava mesmo mortos, em cada um espetou um kunai na barriga e mandou-os para o chão. Nos fins das contas ele tinha matado 5 monstros.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Policia de Konoha Left_bar_bleue280/1000Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Policia de Konoha Left_bar_bleue115/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Policia de Konoha Left_bar_bleue140/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (140/500)

Policia de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Policia de Konoha Policia de Konoha EmptyQua Abr 24, 2013 6:56 pm

Katsuyu
Policia de Konoha Katsuyu_by_miaovic-d4cmaai

Duas pequenas lesmas chegavam a Policia de Konoha e após um tempo de busca finalmente encontraram as pessoas que procurava. Ela aproximou-se dos garotos e a poucos metros começou a interagir.

-Olá! Sou Katsuyu, estou aqui á favor de Hakufu-sama! - Parou por um tempo e continuou logo em seguida - Serei o elo de ligação entre os shinobis e Hakufu poderá curá-los a longa distancia com meu auxilio! Por favor cuide de mim. - Esperou para ver a reação do shinobi que ali lutava.

OBS.: Eu irei postar avisando quando uma "onda" de cura começar. Isto no post de Comunicação de Katsuyu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aburame Yakashi


O meu nome é
Aburame Yakashi


Mensagens : 362
Data de inscrição : 03/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Policia de Konoha Left_bar_bleue170/1000Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Policia de Konoha Left_bar_bleue70/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Policia de Konoha Left_bar_bleue60/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (60/500)

Policia de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Policia de Konoha Policia de Konoha EmptyQui Abr 25, 2013 2:01 pm

Kensuke estava agora frente a frente e agora tinha de derrotá-los, com ou sem ajuda. De repente, Kenji aparece e faz uns tantos selos, criando uma grande bola de fogo que destrói cinco monstros.

- Goukakyuu Chakra no jutsu! -Dizia o seu companheiro que também era Hekireki.

-Kenji! Vieste! Graças a Deus! -Dizia Kensuke, com muito alívio.

Antes que o mesmo fizesse alguma coisa, aparece duas ''lesmas'' que a poucos metros começou a falar:

-Olá! Sou Katsuyu, estou aqui á favor de Hakufu-sama! Serei o elo de ligação entre os shinobis e Hakufu poderá curá-los a longa distancia com meu auxilio! Por favor cuide de mim.

-Ok, Katsuyu. - Disse o Chunnin. -Estamos um pouco ocupados agora para falar muito, pois estamos a lutar...

Com a distração, o Shinobi não reparou que um dos monstros estava a ir na sua direção com uma katana nas mãos e por isso quando olhou para a frente, a criatura golpeou-o na cara, fazendo uma cicatriz em forma de cruz.

-AHH!! -Gritava o pobre ninja.

A ferida estava a deitar algum sangue, o que o deixava um pouco tonto. De seguida, dá um chute nele para deixá-lo cair e aproveitando a situação, pegou numa kunai e espetou-a no cérebro do mesmo. A cicatriz tinha mais ou menos 4 centímetros e parecia ser grave. Por sorte, não acertou no seu olho esquerdo, mas estava mesmo quase. De seguida, este faz os selos Javali, Cavalo, Bode, Javali, Tigre e de seguida, Kensuke cria várias chamas rodeando os restantes monstros e são lançados para o ar, fundindo-se e criando um dragão de fogo com 5 metros que vai na direção deles. Quando chega ao solo, faz uma grande explosão, destruindo os quatro monstros.

-Katon • Karyuudan No Jutsu.- Dizia o Hekireki.

Depois, ferido e por gastar muito chakra ao mesmo tempo, o mesmo cai no chão ainda acordado.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Ryuu


O meu nome é
Uchiha Ryuu


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
Policia de Konoha Left_bar_bleue80/1000Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
Policia de Konoha Left_bar_bleue70/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Policia de Konoha Left_bar_bleue65/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (65/500)

Policia de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Policia de Konoha Policia de Konoha EmptySex Abr 26, 2013 1:50 pm

Citação :
-Kenji! Vieste! Graças a Deus!- Foi as palavras de alivio que o seu amigo Hekireki disse.

No campo de visão de Kenji podia-se ver, duas lesmas brancas que ao caminharem deixavam um liquido verde no chão. Naquela perspectiva de visão as duas pareciam ser muito amigáveis. Dirigiram-se até eles, e lançaram um olhar de preocupação e de cansaço.

-Olá! Sou Katsuyu, estou aqui á favor de Hakufu-sama! Serei o elo de ligação entre os shinobis e Hakufu poderá curá-los a longa distancia com meu auxilio! Por favor cuide de mim.- Hakufu fez um trabalho belíssimo, dar uma lesma aos dois. Aquelas lesmas podiam determinar a vida e a morte dos dois rapazes.

A única coisa que ele viu quando se virou para trás, foi uma katana a pousar na cara de Kensuke e retira-la de tal maneira, que deixou uma cicatriz que começava perto do olho direito do Hekireki até a boca. E ainda havia outra que começa do nariz e acabava na sua bochecha. Podia-se ver na cara do chunnin que ele estava quase a desmaiar. Ele ainda conseguiu fazer cerca de cinco selos e fez um feroz dragão de chakra que atingiu quatro inimigos, mas após aquilo, ele caiu no chão cheio de areia.

-Palavra removida pelo Staff!Palavra removida pelo Staff! Lesmas façam o vosso trabalho! Ele não pode ficar por muito tempo com aquela ferida a mostra, ela vai ficar infectada.- A preocupação era tão grande, que começou se a sentir de novo tonto, mas teve de se recompor, e olhar novamente para a ferida.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aburame Yakashi


O meu nome é
Aburame Yakashi


Mensagens : 362
Data de inscrição : 03/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Policia de Konoha Left_bar_bleue170/1000Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Policia de Konoha Left_bar_bleue70/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Policia de Konoha Left_bar_bleue60/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (60/500)

Policia de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Policia de Konoha Policia de Konoha EmptySáb Abr 27, 2013 8:22 pm

-Palavra removida pelo Staff!Palavra removida pelo Staff! Lesmas façam o vosso trabalho! Ele não pode ficar por muito tempo com aquela ferida a mostra, ela vai ficar infectada. -Dizia Kenji, mas Kensuke parecia ouvir mal naquele momento, por isso não percebia-se.

O Chunnin tinha perdido os sentidos, pois a grande quantidade gasta de chakra e pela cicatriz. Apenas tinha um sentido: A audição, mas a audição era pouca e parecia ouvir as vozes a uma longa distância.

-Hakufu está morta! - Dizia Katsuyu, desaparecendo.

Agora que a lesma tinha desaparecido, já não havia ninguém próximo que poderia curar o Shinobi. De seguida, Uns minutos depois, Kensuke acorda, ainda um pouco mal. A cicatriz doía muito, mas ele tinha de aguentar e continuar a proteger Konoha. Se seguida, repara que uma pessoa estava a curá-lo, mas não tinha-o levado para o Hospital, o que parecia ser um pouco estranho. Além disso, o ninja também notou o som de uma canção que ouvia na sua cabeça e rapidamente decorou a letra. A mesma parecia fantasmagórica. Aquela música, deixava o Chunnin cada vez mais desistir de lutar e apenas sobreviver.

-Rapaz, já podes levantar-te. A cicatriz é grave, mas acho que podes continuar a lutar, mas tenta não ficar ferido novamente. -Informou o homem, colocando uma espécie de penso no sítio da ferida.

Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aburame Yakashi


O meu nome é
Aburame Yakashi


Mensagens : 362
Data de inscrição : 03/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Policia de Konoha Left_bar_bleue170/1000Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Policia de Konoha Left_bar_bleue70/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Policia de Konoha Left_bar_bleue60/500Policia de Konoha Empty_bar_bleue  (60/500)

Policia de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Policia de Konoha Policia de Konoha EmptyDom Jun 23, 2013 10:54 am

OFF: Continuação da missão: http://www.ss-narutorpg.com/t8586p45-hospital-de-konoha

On:

 Após passar um bom tempo no Hospital, foi à Policia de Konoha, para terminar a sua missão. Durante o caminho, reparou que muitas pessoas estavam a contribuir para a Construção da vila, o que eram ótimas notícias. O Special Chunnin estava um pouco nervoso, pois não sabia o que iria ver na Esquadra da polícia, onde se situava o Clã Uchiha. A sua vila Natal parecia ganhar vida em cada segundo que passava. Construíam-se casas, tratavam os feridos, encontravam-se desaparecidos e muito mais.

 Quando chegou à Polícia de Konoha, estavam tudo um caos: haviam alguns cadáveres, muito sangue, mobiliários partidos,  pessoas que estavam a precisar de assistência médica e muitas outras coisas. A primeira coisa que Kensuke fez foi socorrer os feridos e procurar pessoas que estavam debaixo de tijolos ou de mobiliários. A primeira pessoa a ser socorrida foi um homem de cabelo e barba castanha, que parecia estar com algumas feridas pelo corpo, estava debaixo de tijolos e estava com uma katana espetada no ombro direito. O Hekireki teria de ser cuidadoso, pois se fizesse o contrário, iria aleijar a vítima. Primeiro, começou por tirar os tijolos que estavam em cima dele e de seguida, tirou muito devagar, a katana, mas mesmo assim gritou muito alto. O Shinobi compreendia os gritos, pois já teve uma katana espetada na barriga, numa missão quando era Gennin, no Bar de Konoha. A pensar nisso, trouxe-lhe boas recordações.

 -Pronto, agora já pode ir-se embora. Por agora, o que eu posso fazer é aconselhá-lo a ir para o Hospital, para curar essas feridas. -Informava o Chunnin.

 -Muito obrigad...o. -Disse a pessoa, com uma voz rouca,  muito lentamente.

 E assim, o Jovem de 16 anos continuou a sua missão, orgulhoso de ter ajudado uma pessoa em perigo.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Policia de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Policia de Konoha Policia de Konoha Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Policia de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Konoha :: Cidade :: Cidade de konoha
-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum