Hospital de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue280/1000Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue115/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue140/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/500)

Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptySex Mar 01, 2013 12:18 pm

Fiquei surpreso com o fato de Katayo usar a Raiton no Yori, mas foi ingenuidade de minha parte achar que somente eu usava aquele jutsu. Há uma distancia segura do Hospital, Katayo combinou um novo horário para nos encontrarmos e acabei dando risada.

-Engraçado não? - Olhei para o Chunnin - Mesmo fazendo algo para o bem da vila, temos que fugir disfarçadamente... - Acabei lembrando dos clones - Há, não preocupe com os clones. Eles cumpriram com o resto do meu plano e limparam todas as evidências da sala para não descobrirem que saímos pela janela e logo após foram para minha casa, onde se desfizeram no lago do meu jardim com a supervisão da minha Mãe! - Sorri - Não se preocupe, eu já planejava fazer algo e minha Mãe é a shinobi mais forte e confiável que conheço. - Virei de costas e balancei o braço - Nos vemos amanhã!

Uma pequena rajada de vento foi o suficiente para me locomover pelas sombras da noite e chegar em casa com segurança.

Citação :
Chakra 194-7 = 187

Citação :
Ichijin Shunshin no Jutsu
Um jutsu que permite ao utilizador viajar através de rajadas de vento.
Selos: Javali
Rank D
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue280/1000Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue115/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue140/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/500)

Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptySáb Abr 20, 2013 7:26 pm

~~SAGA~~
A Glória dos Traidores! - Parte 1

Citação :
Sub-missão de Saga- Hakufu

Descrição: O hospital ainda fica a longo caminho dos primeiros ataques. Os médicos apressam-se para tornar o hospital estável para os feridos e tudo de mal que possa vir desta possível invasão.
Seja proteger os medicamentos, salvar pacientes e coloca-los em segurança ou aumentar as barreiras do hospital, Hakufu terá de agir. Mas uma coisa é certa, o tempo está a contar.

Continuação de http://www.ss-narutorpg.com/t9456-saga-capitulo-3-a-gloria-dos-traidores-parte-1#111025

Não sabia explicar como, mas algo me dizia que todo aquele atentado revelaria muitas coisas sobre Onoki. Afinal de contas, onde ele estaria há uma altura daquelas já deveria ter entrado em ação. Notei que vários ANBU’s, Chunnins, Jounnins e até mesmo Gennins e Alunos da Academia já se moviam protegendo os cidadãos os locomovendo para os abrigos e os mais graduados empenhados no combate em si. Já haviam pessoas feridas chegando ao Hospital e os Médicos corriam para atender a todos e manter o Hospital em perfeito funcionamento, foi então que decidi o que faria. Fui direto ao telhado do Hospital e achei o que seria o centro de todo o prédio.

-Perfeito! Mas como irei...

-Precisa de algo, Hakufu? – Olhei para trás e vi um ANBU, na verdade pela voz e o cabelo rosa escapando pelo lado do capuz, só poderia ser Chubou.

-Olá Chubou! Preciso de algo para fazer um Fuuin e rápido!

-Nunca consigo te pegar de surpresa, acho que sou muito previsível. – Enquanto ela falava retirava o capuz e revelava seu corpo com uma roupa que nunca havia visto. – Sorte sua que tenho um pincel atômico...

Peguei a caneta e comecei a marcar o chão com os ideogramas e símbolos para aquele poderoso Fuuin de detecção. Até onde sabia todos os habitantes de Konoha, recebem uma espécie de chave para passar pelas barreiras sem problemas e seria a mesma chave que usaria para executar o Fuuin. Ele mudaria para uma cor vermelha quando alguém sem a chave passasse pela área e eu saberia exatamente onde encontra-lo. Assim poderia defender o Hospital de possíveis ataques.

-Chubou! Volte ao seu trabalho como ANBU e tome cuidado. – Abracei minha amiga e sorri logo após. – Certifique-se que todos os habitantes possuam a chave para entrar em Konoha...

-Sim, farei meu trabalho da melhor maneira possível...

Ela deu um poderoso salto indo ao próximo telhado e logo que foi apliquei chakra ao Fuuin que logo entrou em ação. O selo permaneceu brilhando com sua cor original e fiquei atenta com os acontecimentos a minha volta. Elevei meus sentidos ao máximo de atenção possível e agora protegeria o Hospital com minha própria vida se necessário. Tentei recorrer ao selo que entreguei a Katayo em nossa ultima missão, mas ele estava muito longe para ter certeza se estava em Konoha ou fora dela. A única coisa que poderia dizer era a direção de sua posição.

-Droga! A situação está crítica... – Olhei ao redor e percebi ao longe que havia estranhas criaturas invadindo Konoha por todos os lados. – Querem nos fazer recuar, uma ótima estratégia, devo admitir. Mas o primeiro deles que passar aqui eu mato!

Citação :
Chakra 385-20 = 365

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue280/1000Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue115/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue140/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/500)

Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptyDom Abr 21, 2013 7:04 pm

Senti-me aliviada em saber que Katayo e Susuki estavam bem, acabei tendo um momento de nostalgia ao escutar a voz de Susuki, não poderia ter esquecido minha primeira aluna assim como Kurata. Eu sabia que ambos se tornariam forte, na verdade ambos já eram mais fortes que eu, mas não me importava com aquele assunto. Os gritos das pessoas chegando ao Hospital me despertaram daquele momento e a visão que tive não era das melhores.

-Droga! – Observei a todos que chegavam, muitos estavam em estado crítico e até mesmo shinobis estavam se ferindo. A cada segundo mais e mais pessoas chegavam o que me deixou mais preocupada. – Desta maneira iremos tombar perante Fiora... – Coloquei minha cabeça para funcionar e procurei uma maneira de auxiliar o máximo de pessoas possíveis. – Não achei que usaria você desta forma, mas é melhor do que continuar com isso! – Mordi meu polegar e realizei rápidos selos espalmando o chão logo após. – Kuchiyose no jutsu! – Uma enorme nuvem de fumo branca surgiu e deu espaço a Katsuyu.

-Hakufu-sama! Parece que a situação não está boa.

-Não temos tempo para conversas, Katsuyu! Preciso que se divida no maior número que conseguir, vou utilizar meus ninjutsus médicos nas situações criticas de cada pessoa.

-Há um número muito grande de pessoas em Konoha, isto é muito arriscado Hakufu-sama.

-Só faça o que lhe pedi! Jurei pela morte de Hideki, minha Mãe e de Yukito que não permitiria mais ninguém morto em minha presença!

-Tudo bem!

-Quero que encontre os responsáveis por cada área de Konoha e que lhes de apoio central!

A lesma gigante se dividiu em diversas lesmas pequenas que começaram a correr por toda Konoha atrás de pessoas feridas e o mais importante seria encontrar pessoas como Katayo e Susuki que tomaram as rédeas da situação onde estavam. Já era hora de começar a fazer algo de útil a Konoha. Assim que fosse necessário iria curar os ferimentos de meus amigos e Katsuyu poderia manter a comunicação de nós todos. A maior parte da lesma ficaria comigo para me ajudar caso necessário.

Citação :
Chakra 365-45 = 320

Citação :
Katsuyu
A unica invocação conhecida desta espécie e é conhecida como a Rainha das Lesmas. Possuí um corpo maleável e pode jorrar acido de sua boca. Dependendo da intensidade de chakra usado em sua invocação ela adquire tamanhos diferentes. Tem a capacidade de ser um catalizador para o chakra de seu invocador. Apesar de não possuir qualquer habilidade com o taijutsu, o mesmo é ineficaz se não for usado com algum elemento, pois seu corpo maleável e absorve todo o impacto.

Citação :
Rank A
Hospital de Konoha - Página 2 Katsuyu
Com esta forma, Katsuyu chega a ficar do tamanho de um prédio.
Custo de chakra: 45

Status
Vida: 90
Chakra: 45-20 = 25
Stamina: 45

Corpo: 0
Espirito: 30
Destreza: 15
Mente: 20

Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptySeg Abr 22, 2013 5:05 pm

O caos continuava a reinar perante as ordens dos comandantes que Nakano destacou para aquela enorme missão contra Konohagakure, ou melhor, contra o traidor Onoki.

- "Depois de me teres mentido, é apenas isto que mereces..." - Pensava e reconfortava-se o Uchiha, num canto isolado ao lado de Kara, com o Mangenkyou Sharingan "vazio" activo a reparar em muitas das explosões e combates em redor. Até que finalmente um dos seus generais que comandava uma pequena tropa de cobaias de Fiora apareceu. - Alguém te viu?

- Os shinobis estão concentrados nos ataques, nem perceberão um gigante a passar por aqui agora.

- Está na hora de agir. Pontos estratégicos. O primeiro local que me preocupa é o hospital. - Sabia que tanto Kara como o homem o ouviam atentamente. - Eles devem ter lá concentrado todos os Medic-Nin para recuperar os feridos. Sem aquele edifício as forças de Konoha não podem ser levantadas.

- Parece... divertido.
- Comentava Kara, atando o cabelo rosa com um elástico em rabo de cavalo. - Posso ir eu, sensei? - A rapariga fervia em pouca água, o que poderia ser perigoso, mas ele tinha outros planos e os mais importantes de Fiora tinham agora as suas tarefas por tratar.

- Se te comportares e não exagerares, deixo o hospital contigo. Não quero as suas paredes de pé e se ficarem, não quero nem um único médico em pé.

- Compreendido.
- E partiu alegre como tudo. Naquela invasão teria de acreditar em todos.

- Mandou chamar, não foi Nakano-sama? - O general estava nervoso. Não tinha mais de 25 anos e um rosto ainda jovem. Perfeito.

- Mandei sim... As tuas tropas... qual o ponto da situação?

- Tenho metade delas. Mas continuam em campo a fazer frente.

- Acho que não necessitarão de ti agora, estão a fazer o seu trabalho. Necessito de ti para algo importante.

- É uma honr... AHG!
- A cabeça do general parecia a ponto de explodir, enquanto Nakano lhe penetrava na mente com o olhar. Foi necessários alguns segundos e o Uchiha fechou os seus olhos, para abrir os dois novos, um olhar mais jovem e um corpo mais jovem. Aquele general seria o seu novo corpo, através do qual poderia ver sem se preocupar.

Continuou escondido fisicamente, mas o Sharingan Vazio já diambulava pelos prédios de Konoha.

***

Um edifício grande e bastante populoso na hora em que Kara colocou os pés a poucos metros dele. Deu uma vista de olhos enquanto percebeu alguns olhares de pessoas que por ali estavam a tentar esconder-se, fixados nela.

- O que foi, nunca viste? Pira-te! - Falou para um rapaz que parecia daqueles shinobis de categoria mais baixa, um Gennin de talvez 13 anos e fez-lo correr com o rabo entre as pernas. Mas nesse momento algo lhe interessou. Uma rapariga de cabelos roxos a fazer coisas estranhas, o que mais parecia jutsus médicos ou algo assim. Talvez fosse melhor começar por ali. - OH, TU AI! - Gritou com todas as forças. Kara sempre fora bastante extrovertida e sem medo algum de nada. Até podia ser que a rapariga desse algum combate, quem sabia... - Gostava de jogar a um jogo, queres?! - Nem esperou pela resposta. Fez quatro selos e logo após isso uma esfera de fogo formou-se nas suas mãos, tomando a forma da palma da mão. - O que será que acontece se eu lançar esta bolinha para o meio daquelas janelas? Dou uma pista: Ela extende até 4 vezes o seu tamanho quando apanha algo pelo caminho. - E sem problemas, lançou-a como quem lança uma bola de brincar para o segundo andar do hospital.

Se Hakufu não fosse rápida, metade do edifício iria pelos ares.

---
Citação :
Katoiora - Myukan (Katon de Fiora - Expande)

Descrição:
Uma esfera de chakra convertido numa bola de Katon com poder melhorado, Myukan pode ter um aspecto pequeno quando visto a ser criado, mas assim que atinge algo físico, ganha mais quatro vezes o tamanho original e os shinobis mais poderosos podem até fazer com que chegue a 10 metros de raio.
Uma habilidade de Fiora.
Nota: As criaturas cobaias de Fiora fazem uso de um jutsu mais pequeno e de menor poder.
Rank: A

Destreza do ataque: 30


Status: Dados no próximo post.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue280/1000Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue115/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue140/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/500)

Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptySeg Abr 22, 2013 8:33 pm

Katsuyu se espalhava igual a praga, quando menos esperasse todos teriam uma lesma para receber um Ninpou Médico e neste instante Konoha contra atacaria com o máximo de força possível. A cor do Fuuin da cúpula detectora se alterou para vermelho e recebi um sinal mental de onde estaria o intruso, mesmo que não precisasse já que acabou gritando por mim.

-Parece que tenho a companhia de um deles... - Falei pelo comunicador para que Susuki e Katayo ficassem a par da situação. - Saiba que sou boa com jogos!

Gritei para responder a garota de cabelos rosas que acabou retrucando. "Expandir... DROGA! NÃO POSSO DEIXAR QUE CHEGUE PERTO!!" Comecei a correr com toda a velocidade que conseguia e durante meu trajeto realizei apenas dois selos. Saltei para o trajeto do ataque e logo formei um escudo de luz para defender aquela esfera com precisão antes que chegasse ao Hospital. Devo admitir que meu raciocínio rápido permitiu que deduzisse a situação e antes mesmo dela terminar a frase inciei minha corria e ajustei meu curso para a defesa. Cheguei ao chão e encarei a garota.

-Quer jogar? - Várias partículas de luz surgiram ao redor da garota. - Então vamos brincar!

Assim que terminar de falar elas explodiram sem precedentes ou avisos. Não iria subestimá-la e por isso já formei um jutsu para me auxilar que tanto a deixaria com a visão ofuscada como aumentaria meu poder.

Citação :
Chakra 320-34-20-12 = 254

Spoiler:

Hikariton - Ranpu Tate no Jutsu 400(Defesa)
Lightblast 300(Ataque)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptyTer Abr 23, 2013 5:36 pm

A rapariga foi rápida, tal como Kara esperava ansiosamente que acontecesse. Durante todo o caminho no interior de Konoha que apenas se deparara com jovens e shinobis fracos. Ou os fortes não tinham aparecido, ou eram mesmo poucos por ali. Mas ali à sua frente estava aquilo que procurava na invasão, uma kunoichi que mesmo antes de a deixar acabar a frase, já estava a planear um ataque.

- Ahhhh, ge...ni...al! - Foi apanhada com uma grande quantidade de luzes, certamente um ataque bem preparado dela. - Zumoki Yoroi | Shinobi Haymishi! - Antes mesmo da explosão, a parede de chakra Zumoki envolveu-a de todo o qualquer ataque, mesmo que aquele estivesse a poucos metros da pele, foi tudo defendido. O trunfo da defesa era que Kara poderia depois ainda durante a explosão, passar a barreira e pelo meio do fumo, correr contra a outra rapariga. Vinha de olhos fechados. - Gostas de luzes, é? A Yukii pode ser melhor que eu, mas o nosso mestre ensinou-me algo da arte de sentir.

Para não correr o risco de encadeamento, os seus olhos estavam fechados, não conseguisse ela sentir todos os chakras em sua volta. Mas era aquele chakra potente à sua frente que agora lhe interessava. Um golpe arriscado, mas mesmo assim iria tentar.

Quando Hakufu deu por si, tinha a kunoichi de Fiora bem perto dela, preparando para dar um golpe certeiro na perna, para que o musculo ficasse aleijado por um tempo, dificultando a sua deslocação.

- "Como eu previa, uma barreira chakral não pode fazer nada contra um Taijutsu sem chakra." - Pensou, divertida.

Após isso iria dar vários saltos mortais e quando parasse, olharia nos olhos da rapariga, mesmo que com os seus fechados, sorrindo, como que a provocar.

Citação :
Citação :
Taijutsu - Alejar

Descrição:
Golpe dado na perna que reduz significativamente o deslocamento da vitima, devido ao ferimento no musculo da perna do alvo.
Duração: 2 posts
Tipo: Ataque
Rank: C
Dano Base: 4
Citação :
Zumoki Yoroi | Shinobi Haymishi ( Armadura Zumoki | Defender Shinobi )

Descrição:
Uma defesa que consome bastante chakra expelido, mas serve de um bom elemento contra algum ataque inimigo.
Depois de criar esta parede de chakra e defender do jutsu do oponente, o
Zumoki tem a habilidade de manipular a defesa e criar uma película
rápida em volta do ataque inimigo, sendo possivel a seguir, o membro do
clã atravessar a barreira sem dificuldade e contra-atacar de supresa.
Rank: A
Tipo:
Defesa
Defesa: 8 defesa de base
Alcance: 40 metros

Citação :
Status - Zumoki Kara

Corpo: 10
Mente: 10
Destreza: 30
Espírito: 40

Especialidade: Ninja sensorial (Rank C - Consegue perceber chakras a poucos metros.)

Citação :
Defesa: 8*40 =320
Ataque: 4*10 =40 + Deslocamento dificultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue280/1000Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue115/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue140/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/500)

Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptyTer Abr 23, 2013 11:02 pm

"Saiu ilesa! Está garota é mais forte do que imaginei..." Fui tola ao achar que ela seria vencida com um jutsu como aquele, afinal faz parte de Fiora e não estava naquela posição a toa. Obviamente mesmo estando no chão estava longe dela e notei quando em meio as explosões ela disparou contra mim, foi neste momento que tive minha dedução.

"Sou uma guerreira, não uma idiota!" Ela me atacaria e este seria o próximo passo, atacar em meio a explosão para causar um elemento surpresa. Obviamente não cairia em um truque barato como aquele, mas o que me fascina é o fato de meu ataque não ter feito efeito. No momento em que se aproximava, dei um salto para trás realizando apenas dois selos e logo a minha frente um clone. Este recebeu o ataque por mim e continuou ali em minha frente. Parei por um instante até acalmar os ânimos e suspirei.

-Fiora... - Falei de forma irônica, mas representando minha raiva - Vocês trouxeram caos para minha vida. São responsáveis pela morte de Yukito e Hideki... - Meu chakra começou a se manifestar em níveis extremos. Meu corpo começou a brilhar e da luz asas começaram a surgir assim como a modificação de minha fisionomia - E agora tentam destruir Konoha! Acha mesmo que ficará viva na minha frente? - Neste momento tomei a forma Angelical de Avacyn, comecei a voar ficando a 10 metros de altura e olhei para a garota. - Será purificada com o poder de Avacyn!

Meu clone avançou contra a garota para restringir seus movimentos enquanto preparava o verdadeiro ataque, mesmo com parte de seus movimentos debilitados ele ainda conseguiu saltar com um único pé para avançar. Levei uma de minhas mãos ao céu e utilizei o poder cedido pelo Gemini Lumen para amplificar ao máximo meu poder. Enquanto o clone distraia a garota um grande anel de luz desceu do céu e tudo ao redor se tornou mais escuro, até mesmo ao longe seria possível notar tal façanha. O anel envolveria o corpo dela e logo fecharia em uma grande explosão, obviamente meu clone acabaria sendo levado com o poder. Katsuyu não havia coberto toda Konoha e por isto ainda não a utilizaria para transferir jutsus médicos, mas para própria segurança ela dividiu o resto do corpo e se espalhou. Agora para destruí-la seria necessário acabar com todas as suas partes.

Citação :
Chakra 254-4-20+35%-56 = 254

Spoiler:

Kokan (Substituir) 300(Resistência Total) 260+Dificuldade em Deslocar(Resistência Atual)
Yakubarai 742 (Bônus Avacyn e Gemini Lumen)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2013 7:17 pm

Kara considerava que a kunoichi por sorte tinha conseguido escapar do seu plano, mas já seria de esperar, pois a rapariga de Fiora não tinha estado a fazer nada mais que simplesmente testar as habilidades dela. Pelos vistos teria de ir a fundo e aquilo era o que ela mais ansiava, um combate a sério.

- Eu ouvi falar desse seu amigo Yukito... Morreu em casa não foi? Que forma inútil de morrer. - Puxou Kara, com as palavras duras e sem medos que gostava de espelir sem pudor. - E o seu Hokagezeco... pois eu também já tive um Kage a mandar em mim, mas ele também está morto e eu continuo aqui. É a lei da vida, quando você brinca de ninja, ganha ou morre.

Entretanto algo se passava com o ambiente. Enquanto a inimiga falava e falava sobre vingança e destruição da vila e coisas do género, Kara estava mais atenta ao que poderia vir de cada canto. O clone criado vinha na sua direcção. Estava debilitado na perna, como a parva da kunoichi deveria estar, mas ainda saltava e fazia as coisas para lutar. Fez alguns selos para se tentar livrar daquela figura.

- Chakra no Zumoki | Miku Hodenga Zaguri! - Nas palmas da sua mão eram expelidas quantidades grandes de chakra num feixe que iriam na direcção do clone. Mas nesse preciso momento, algo mais acontecia e finalmente a combatente de Fiora via o que se estava a passar com a verdadeira ninja. Um grande anel de luz desceu dos céus e Kara não teve tempo algum de se desviar da sua trajectória. Ficando presa tentou contorcer-se irritada, mas não funcionava. Quase por instinto o seu corpo foi em busca de algo para escapar. Bodisuchīmu desfez-lhe o corpo completamente em vapor e a quando da explosão, tudo não passou de fumo, vento... e vapor. Kara apareceu pouco depois, reconstruida por nuvens de vapores, centímetro a centímetro, a alguns metros de Hakufu, suficiente para estar em segurança. - Você vai pagar por me fazer usar "O Privilégio"! MORRA! - Os seus olhos estavam líquidos e de um rosa puro. - Jouki Kyuukyoku! - Uma enorme onde de vapor preenchia o ar em volta do hospital de das duas shinobis. Kara não seria afectada, mas todos os restantes que estivessem naquela área sentiriam as altas temperaturas e seriam esmagadas pelo calor do vapor.

O combate estava a aquecer. Logo após usar aquele jutsu, uma dor de cabeça horrivel vez Kara gritar uma vez e colocar a mão na cabeça. Mas a sua atenção não tinha sido afectada.

Citação :
Citação :
Chakra no Zumoki | Miku Hodenga Zaguri (Chakra... | Punhal do Ataque Potente)

Descrição:
Concentrando grandes proporções de chakra nos membros posteriores, o
mesmo é lançado para o exterior com grande velocidade apartir das palmas das 2 mãos, que podem direccionar o ataque para a direcção que pretenderem.
Rank: B
Tipo:
Ataque
Danos: 6 dano de base
Alcance: 30 metros
Citação :
Nome:Jouki Kyuukyoku

Descrição:
Quando todo o pode da bijuu é libertado uma gigantesca nuvem de vapor a altas temperaturas, é depois direccionado ao oponente. A camada é suficientemente grande para cobrir, de passagem, uma Kuchiyose de grandes dimensões:
Rank: S
Danos:
11
Tipo: Ataque
Citação :
Corpo de vapor - Bodisuchīmu

O jutsu consiste no usuário transformar uma parte de seu corpo em vapor para previnir ataques que venham direto em si. Devido a natureza do Seu bijuu, o jinchuuriki é capaz de transformar até o seu corpo por completo em vapor e depois traze-lo a forma normal. Este jutsu é muito eficaz, porem tem menos probabilidades contra água e gelo
Rank: D ~ Mortal (S++)
Rank E - 1 de defesa base - 8 vezes por batalha
Rank D - 2 de defesa base - 6 vezes por batalha
Rank C - 4 de defesa base - 4 vezes por batalha
Rank B - 6 de defesa base - 3 vezes por batalha
Rank A - 8 de defesa base - 2 vezes por batalha
Rank S - 10 de defesa base - 1 vez por batalha
Rank S+ - 11 de defesa base - 1 vez por batalha
Rank S++ - Transforma o corpo todo em vapor - 1 vez por batalhaTipo: Defesa

Citação :
Ataque

11*40= 440
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue280/1000Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue115/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue140/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/500)

Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptySex Abr 26, 2013 11:59 pm

“Droga! Ela está me deixando sem paciência...” Mesmo com toda aquela luminosidade afetando o campo, meus olhos eram adaptados para que não fosse afetada por meus próprios jutsus. Instintivamente fiquei sentindo o aroma de minha inimiga, que acabou desaparecendo após o jutsu entrar em ação de fato. Pude notar que além de ter sumido, havia uma pequena nuvem de fumaça em seu local. Por um tempo fiquei desnorteada sem saber onde ela estava, mas por falta de experiência acabou me revelando sua posição ao falar comigo. Fiquei incrédula ao ver que estava inteira sem ferimento algum, como conseguiria defender um dos meus mais poderosos jutsus?

Notei em seu olhar uma coloração rosa puro e ela parecia denotar certo tom de ódio ao fazê-la chegar aquele estado. Não entendi muito bem o que queria dizer com “O Privilégio”, mas sabia que logo entenderia o motivo de sua mudança. A temperatura começou a subir com o surgimento de uma névoa e acabei ficando preocupada com a situação, sabia que dali sairia ferida e não teria tempo para escapar ou fugir do ataque. Havia somente uma coisa a ser feita, mas não tinha muita certeza, nunca havia usado aquela façanha.

-Sou uma médica e não cairei facilmente!

Concentrei meu chakra médico por todo o corpo, aquele jutsu não era comum por ser considerado arriscado demais para o médico, mas muito útil. O vapor quente entrou em contato com minha pele, mas antes mesmo do ataque já estava curando toda a área do meu corpo que agora estava sendo atingida. A cura não eliminava minha dor e muito menos era instantânea, mas meu controle sobre o Chakra permitiu que não parasse com o jutsu até que se dissipasse momentos depois. Aguentei firme a dor como estava voando acabei perdendo um pouco da altitude, mas logo que me recuperei voltei a voar para o mais alto que podia naquele instante, não poderia ficar longe, caso contrario meus jutsus não fariam efeito.

-Essa foi difícil, mas não impossível! – Sorri e a encarei – Acha mesmo que estou brincando? – Neste instante coloquei parte de meu plano em ação, através de Katsuyu utilizei um jutsu que auxiliaria a todos que a estivessem portando. O jutsu basicamente aumentaria a velocidade de todos, após ela passar pelos membros superiores e inferiores do corpo da pessoa. Enquando conversava, meu jutsu entrava em ação. – Lave muito bem sua boca antes de pronunciar o nome de meu discípulo e de Hideki! Não posso permitir que alguém como você continue viva após profanar o nome das pessoas que foram importantes para mim! – O jutsu através de Katsuyu estava feito e agora unindo minhas mãos uma nova fonte de luz, desta vez tão forte como a anterior. Várias emanações de chakra saíram de seu centro e todo meu poder estava sendo investido naquele momento. Não me importaria de desmaiar logo após se aquela maldita garota morresse com aquele ato. – Um ato final de esperança. É isso que significa Avacyn! – Comecei a voar com a enorme concentração de chakra em minhas mãos, com uma posição perfeita liberei o poder para devastar todos aqueles que eram inimigos diante de meu ponto de vista. Todos aqueles no alcance do jutsu morreriam e toda Konoha seria iluminada com a intensidade do poder. – Idaina Hosoku! - Não poderia me dar ao luxo de cair em seu jogo mental e muito menos tombar ao seus pés.

Citação :
Chakra 254-20-34-95= 105

Spoiler:

Inyu Shometsu anula o dano do Jouki Kyuukyoku
Melhoramento muscular para todos que portam Katsuyu
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptySáb Abr 27, 2013 3:32 pm

Nem com os princípios do seu Privilégio conseguiu muito avanço sobre aquela miuda irritante de cabelos roxos. Nem as ondas quentes de vapor do seu poder especial conseguiram derrubar de uma vez aquela sujeita.

-Essa foi difícil, mas não impossível! – Sorria e olhou-a nos olhos. Aquilo fez-la borbulhar de raiva. – Acha mesmo que estou brincando?

- E ACHA QUE EU ESTOU?! - Exaltou-se tanto que o seu tom de voz estava bastante elevado. Os olhos brilhavam mais rosa que nunca.

A medic-nin preparava um discurso todo pomposo sobre a sua coragem, mas Kara quase não se importava realmente com o que ela dizia. Estava a preparar um novo ataque ao correr, quando uma dor aguda lhe percorreu a espinha. Ela caiu para a frente, agarrada à cabeça.

"A minha cabeça... o Privilégio... está a consumir demais!" - Apressou-se para levantar, mas as pernas falharam e ela apenas conseguiu ficar de joelhos no chão. Olhou para a frente e presenciou a luminosidade da rapariga a ficar cada vez maior. Foi estúpida ao ponto de olhar e ficar cega por momentos. Tudo o que conseguia ver era negro e mais negro. - "Raios!" - Apalpou o chão, mas nada encontrou. Desesperou quando percebeu que o ataque viria ai.

A luz percorreu o campo de visão distorcido de Kara, mas algo não estava bem. Pensava que iria doer, mas não. Estava como antes, cansada e cheia de dores da queda desajeitada. A cabeça ainda doía mas menos e a visão recuperava-se aos poucos.

"Se isto é o céu, devo dizer que é uma boa mer..." - Nem conseguiu pensar directo ao perceber que afinal ainda estava em Konoha, no mesmo local caída, mas duas sombras colocavam-se à sua frente. O mascarado consumia toda a luz para o interior das suas mãos, como um aspirador enquanto o que estava mais atrás de aproximava de Kara. A kunoichi de Fiora esperou a morte, mas o que recebeu foi uma mão para se levantar.

- Kara... Kara... Eu sabia que ainda não estavas no nível de poder suficiente.

- Na...Nakano-sensei.
- Levantou-se, mas logo caiu numa vénia de perdão. - Desculpe, sou uma fraca...

- Vá, deixa-te disso, levanta-te. Conseguiste deixa-la entretida por um tempo e pelo que sei o seu chakra não deve estar muito elevado. - O olhar de Nakano já possuía o Sharingan Vazio activo. - Bom trabalho garota. Uma médic-nin presumo, da maneira como se escapou daquele ataque de vapor... Tenho estado a ver o vosso combate. - Colocou-se ao lado do ANBU que Hakufu consideraria amigo. E nesse momento o Genjutsu de Kirin estaria a fazer efeito, Nakano já o ouvia, algo na sua cabeça, mas por vezes parecia que o próprio corpo ali ao seu lado cantava. - Ouves pequena? Esta não é só a música da derrota do vosso líder Onoki, é também o som do fim de Konoha. - Avançou. - Você nem está mais aqui, estamos todo no meu Genjutsu, sabia disso?

Durante o tempo que Hakufu estaria a efectuar o Kai ou tentar sair do genjutsu, Nakano na realidade estava a escassos metros dela, nas suas costas. Não tentaria nada pois aquele genjutsu iria permitir descobrir se ela era assim tão forte.

Nakano seria o tormento para Hakufu e se ela não fosse suficientemente forte, iria se matar até para acabar com tudo aquilo. Caso conseguisse escapar ou o seu espírito fosse forte, o Uchiha não teria problemas em apanhar a sua katana e a enfiar pelas costas dela até ao coração.

Citação :
Nakano
Ninpou - Assassino Invencível (Genjutsu)

Alguns assassinos adoram brincar com suas presas, eles através de genjutsus fazem suas presas acharem que esta tudo perdido e que serão mortas a qualquer momento, fazendo as mesmas perderem as esperanças. As funções vitais da vitima caem devido ao estado emocional. Em alguns casos ela faz com que a vitima se mate, por medo de descobrir a dor que o assassino pode lhe provocar.
Tipo: Suporte/Ataque
Rank C~S++
Dano: 4~Mortais
Citação :
ANBU-Kirin

Selo de Absorção
Quem usa:
O Rikudo ou Gakidō.
Descrição: Este jutsu é bastante útil quando a defesa, com ele o usuário é capaz de absorver qualquer jutsu que tenha como fonte o Chakra e até as transformações de Bijuus podem ser absorvidas pelo mesmo. Além do resultado obvio da anulação do jutsu absorvido, o próprio Rikudo recebe alguns benefícios sobre isso, recuperando um pouco a sua vida.
Nota: Deve ser usado no mesmo Rank da técnica ou transformação a ser absorvida.
Recuperação de vida do Rikudo: 0.25 ~ 3.0 (Metade da cura base)
Rank: E~S++
Tipo:
Suporte

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue280/1000Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue115/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue140/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/500)

Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptySáb Abr 27, 2013 6:20 pm

Duas pessoas surgiam da penumbra o que foi algo inesperado, tanto por mim como pela garota. Um deles, com a mascara da nova ANBU, parou frente aos dois como se formasse um escudo Humano, mas na verdade absorveu todo meu poder em questão de segundos, anulando meu mais poderoso jutsu. Acabei utilizando muito poder de uma única vez e com isso fui direto ao chão caindo de joelhos sobre meus oponentes.

Um deles comentou algo sobre minhas habilidades, mas tudo resultou em um eco sonoro que agora passava por minha mente. Uma música tenebrosa, com relação à invasão, certo tom de misticismo, dor, desespero e agonia. Tudo colaborava com minha vontade de apenas sobreviver que crescia, sentia que não havia mais o que ser feito e que a qualquer momento seria morta. Naquele momento, encontrei minha Mãe, Hideki e Yukito que simplesmente sorriam me ajudavam a levantar.

-Não... – Minha voz estava trêmula e fraca. – Preciso proteger...

Falava com dificuldades, como se estivesse sem forças para sequer respirar. Levantei-me diante dos três e sorri. Entretanto não estava mais em Konoha, mas sim em um local sombrio cheio de almas ao meu redor, o cheiro de morte percorria todo o local e não conseguia pensar em mais nada a não ser que seria morta. Minha força de vontade acabou sendo sugada pela escuridão o que resultou em um único movimento de minha parte. Peguei uma simples Kunai com ambas as mãos e apontei para meu pescoço, no momento que encostei a minha garganta senti algo rasgando minha carne e atravessando meu corpo atingindo meu coração.

-Des... culpem... me...

Naquele momento minhas palavras mal saiam de minha boca. Mas tanto Katayo como Susuki poderiam escutar não só a mim como também aqueles que conversavam em minha volta. Meus olhos se fecharam e tudo que vi foi apenas uma luz, um ser celeste saia voando. Katsuyu acabou por voltar ao seu mundo natural, deixando de dar apoio aos shinobis de Konoha. Para Konoha mais um shinobi deixava de existir, mas para as pessoas, uma garota acabava de fazer uma viagem ao plano espiritual.

Status
K.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue310/1000Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue150/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue205/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (205/500)

Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptyDom Abr 28, 2013 6:09 pm

Citação :
Glória dos Traidores - Parte 2
Citação :
Sub-missão 3 - X

Descrição:
Os ataques em volta do hospital estão a intensificar-se por mais controlada que a zona esteja a ser. Se pensas ter o potencial necessário, corre para lá e ajuda no que ainda pode ser feito, mas cuidado. Grandes quantidades de chakra foi sentida por lá... Podes ter encontros indesejados.
Requisito: 2 shinobis + Só pode começar após o próximo post do narrador
Postar em: http://www.ss-narutorpg.com/t8586-hospital-de-konoha

Percorrer as ruas de Konoha foi um aflito. Pessoas gritavam, e pânico por ajuda, mas Katayo era só um e nada podia fazer para que todos ficassem bem. Não sabia mais se Tatsuo continuava ao seu alcance, pois não voltara a olhar para trás.

O ambiente estava cada vez mais carregado e o Aburame sabia que teria de se apegar em algo para fazer quanto a ajudar.

>>Mas existe tanto por fazer? Por onde vou eu começar?!<< - Pensava ele, ao prosseguir a marcha por entre os prédios, pelos telhados, sempre que conseguia, ou quando os mesmos não tinha já ido para ao chão.

E foi durante um salto que a cabeça lhe doeu. Uma música, suave mais maléfica, sobre um Senhor qualquer de Konoha. A penetração na mente foi tão grande que o Aburame perdeu o salto e foi directo ao chão. Caído, suspirou com a dor da gravilha nas mãos.

Só poderia ser sobre Onoki, ou estaria ele a imaginar coisas? Aquela canção era triste e deixava todo o ambiente em redor bastante mais carregado. Fiora estava a passar aquela espécie de... genjutsu para desanimar todos. A derrota de Konoha.

>>Não... este não pode ser o fim. Santaku-sensei, mãe, pai... todos que eu conheço continuam a combater por ai! Eu não posso parar agora.<< - Levantou-se e limpou as roupas. Abriu e fechou os punhos para voltar a sentir a circulação.

"- Des... culpem... me..." - A voz de Hakufu saiu disparada e quase inaudível pela música. Mas depois ficou estático o contacto com ela.

- Hakufu está morta! - Dizia a lesma no seu braço, apatica e desapareceu em fumo.

"Hakufu-san? Hakufu!?" - Não sabia se Susuki também estaria a ouvir. - "Susuki! Ela..." - A sua cabeça estourava. - "Eu vou ao hospital!..." - E o contacto sumiu.

Fiora tinha de pagar. Por Hideki, Yukito e agora até Hakufu e metade da sua vila. Se morresse, morria a tentar, como a rapariga. Não se podia acobardar numa situação daquelas, o hospital estava em risco.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100/1000Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue80/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue50/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptyDom Abr 28, 2013 8:40 pm

Citação :
Glória dos Traidores - Parte 2
Citação :
Sub-missão 3 - X

Descrição:
Os ataques em volta do hospital estão a intensificar-se por mais controlada que a zona esteja a ser. Se pensas ter o potencial necessário, corre para lá e ajuda no que ainda pode ser feito, mas cuidado. Grandes quantidades de chakra foi sentida por lá... Podes ter encontros indesejados.
Requisito: 2 shinobis + Só pode começar após o próximo post do narrador
Postar em: http://www.ss-narutorpg.com/t8586-hospital-de-konoha

Ao escutar as falas no canal de comunicação e o que aquela lesma falou antes de sumir em uma explosão de fumaça, o sangue subiu minha cabeça, quase a fritar o meu cérebro! E um grito de dor saiu do fundo das minhas entranhas, com tamanhã força e ódio, que poderia causar terror em quem o ouvi-se. Eles tinham matado a minha sensei, amigos e atacavam a minha vila amada, só uma coisa podia ser feita agora! Tinha que retribuir toda aquela dor que me sufocava, fazendo eles sentirem tudo que estou sentindo agora! Sai quase voando em direção ao prédio do Hospital, eu não tinha nada a esconder agora, usaria cada segredo, estrategia que fosse necessária e até desnecessária para poder pisar no cadáver deles.

No caminho uma musica começava tocar em minha mente, aquilo parecia o fim das esperanças, o que não deixava de ser verdade, todas pessoas que me aproximei estão mortas, quase não há o que salvar. Mas ainda existe Katayo, não tive tanto contato com ele, mas acredito que algum dia podia se tornar uma amizade... Entretanto ele escutou as falas dela, deve estar indo para lá também! Não posso deixar que ele morra! Quase no hospital eu avistava Katayo.
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptyTer Abr 30, 2013 11:55 am

A garota não resistiu ao enorme poder de Nakano e acabou com uma katana enfiada no coração. Pouco depois ela saiu de lá, embebida em sangue, mas a medic-nin foi parar ao chão, fria e morta.

- Rezo para que a tua passagem seja pacífica e que vivas o resto da tua vida eterna em paz... - Comentava o Uchiha, com o olhar do Sharingan Vazio ainda preso nela, enquanto da manga esquerda um tipo de engenho com uma agulha picava a pele fina e morta de Hakufu. Levantou-se e fez alguns selos, acabando por colocar a mão sobre o solo. - Edo Kuchiyose! - Uma fumaça trouxe brotando do chão um caixão beje e com uma inscrição em branco no meio. Quando Nakano se preparava para algo, os chakras de perto começaram a ter distúrbios e ele entendeu o perigo. - Vem ai gente... - Comentou para o corpo de Kirin e Kara ainda dorida e pegada às feridas.

- Chakras fortes, tão fortes como os desta rapariga. - A máscara virou-se ligeiramente para o corpo morto. Claro que o Rinnenga por debaixo daquela porcelana encrostada em rubis, tinha os olhos postos nos movimentos dos jovens que se aproximavam.

- Mas eles são dois, e não um apenas... - Olhou uma ultima vez de relance para Hakufu. - Kara, sai daqui, já mostras-te que não consegues dar conta de um, quanto mais dois... Procura os outros... Onoki? - Perguntou ao ANBU.

- Vai ter ao gabinete Kara-chan... Tens amigos e trabalho por lá.

- Como queira sensei... - Mesmo não estando muito convencida que queria ir embora, teria de cumprir o que o mestre de Fiora lhe impunha. Gostaria de continuar mais uns combates e mostrar o seu valor, mas também sabia ver que estava mais fraca devido ao Privilégio. Os olhos tomaram a cor normal quando a mesma desapareceu em repetidos saltos. Ao menos estava feliz por ter conseguido dar luta àquela fanfarrona e ela estar agora morta.

Nesse mesmo momento os dois shinobis de Konoha estavam já à vista. Nakano analizou-os de longe.

- Ora o que temos aqui? - Um rapaz e uma rapariga. Os dois pareciam tão perigosos como aquela que estava agora no chão... mas eram dois.

Citação :
Uchiha Nakano

Espírito: 40
Corpo: 15
Destreza: 50
Mente: 30
Citação :
ANBU Gakidō

Espírito: 30
Corpo: 10
Destreza: 40
Mente: 10
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue310/1000Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue150/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue205/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (205/500)

Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptyQua maio 01, 2013 2:26 pm

A imagem daquele local era horrível, não só pela destruição de Konoha em si, com a zona do hospital com bastantes estragos, mas o corpo inanimado de Hakufu no chão aumentou ainda mais toda a componente terrível que a invasão da vila tinha. E a música não parava.

Susuki não demorou muito a ficar lado a lado com o jovem e ambos frente a frente com dois sujeitos. Um não era mais que um dos ANBUs novos de Onoki, um traidor talvez, algo que até passou pela cabeça de Katayo. Mas seria ele traidor de Konoha, ou traidor de Onoki? Ninguém por aquele lado tinha ouvido falar do Kage... para além de na música se referirem a ele.

- Ora o que temos aqui? - Comentou ele. De relance o Aburame encontrou os olhos dele e ao perceber que poderiam ser perigosos, desviou o olhar. Tinham um tom família, um tom do olhar vermelho dos Uchihas. Mas não lhe iria perguntar tal coisa, estava perante o possível assassino da amiga de Yukito.

- Foram vocês que fizeram isto? - Perguntou, sério e sem paciência. Ninguém lhe respondeu. - Eu sei que foram. - Teve de manter o auto-controlo acima de tudo. Tinha uma missão enquanto shinobi para cumprir ali. - Vocês param aqui, já destruíram demasiado a nossa vila e por isso estamos aqui para impedir que isso continue. - "Vamos dar cobertura um ao outro Susuki-san." - Ainda sabia que tinha o comunicador. Aquilo daria jeito para o combate. - "Se alguma vez eles partirem para o Taijutsu, eu tenho algo que dará uma aberta para que você ataque..."- Comentou.

Começaria com algo simples para saber com o que poderia contar. Se eles conseguissem escapar, talvez Susuki aproveitasse a fuga para lhe aplicar algo enquanto estavam distraídos. Decidiu começar pelo ANBU.

- Parasitics Insects: Swarm! - Uma massa de kikais já se preparava atrás do oponente, vindos do chão. O verdadeiro ataque não era aquele, mas sim o que viria depois de o inimigo tentar escapar. Depois do falso ataque por trás, viria o verdadeiro pela frente, de forma a tentar apanhar com o factor surpresa.

---
Citação :
Parasitics Insects: Swarm
Spoiler:
Descrição: Criando uma distracção simples ao enviar Kikais para trás do oponente com a intenção de fazê-lo acreditar que o vão atacar, o Aburame começa o verdadeiro ataque pela frente, enviando mais kikais ainda, que vão rodear o oponente e consumir o seu chakra, causando dano.
Rank: B
Dano: 6
Tipo: Ataque

Citação :
Danos: 6*36= 216
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100/1000Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue80/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue50/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptyQua maio 01, 2013 8:50 pm

Susuki


Agora eu estava lado a lado com Katayo e na minha frente estava Hakufu morta ao chão com um caixão próximo a ela, parecia que eles iriam usar o corpo dela para algum fim, mas eu não iria permitir isso! Sua imagem e gloria não ficariam sujos por essas mãos nojentas da Fiora! Lá estavam dois oponentes, um ANBU esquisito e um Uchiha?! Logo o um membro do clã dos meus pais! Como podia ele usar aqueles olhos para se opor a Konoha?! Isso era uma tremenda traição! Varias vidas já foram tiradas e dessa vez era meu dever garantir que as próximas vidas a serem perdidas era a da Fiora!

Escutei a revolta de Katayo e em seguida a fala dele pelo comunicador! Como pude não lembrar disso? O ódio avia me cegado que não percebi nosso trunfo a principio. Ao escutar as palavras dele eu respondia - "Certo! Irei fazer investidas de Kenjutsu a principio! Para poupar o meu chakra." - Apesar do meu ódio eu tinha que o conter, a observação de Katayo sobre os comunicadores me mostrava o quanto estava cega e isso não seria bom para aquela luta. Primeiro de tudo preciso aproveitar o ataque de Katayo, seguida distrair o Uchiha e por ultimo selar o corpo de Hakufu para garantir que eles não farão nada com ela.

Quando Katayo agia era com um simples ataque, mas o pouco que o conhecia dava para saber que tinha algo por trás disso. Como eu imaginava, ele tentava distrair o anbu com um falso ataque e em seguida mandava um ataque pela frente, era minha chance para atacar! Esperando apenas o momento certo avancei assim que ele abrisse uma abertura com esse ataque e caso não ocorresse eu atacaria assim mesmo.

Assumi o meu estilo de combate, lancei uma Fuuma Shuriken na direção do Uchiha visando o seu tronco, em seguida o meu corpo se acelerou fazendo eu praticamente teleportar para trás do anbu, dei um corte na direção da sua perna direita com uma espada condutora de chakra, seguido por um corte no braço esquerdo dele, que provavelmente iria os arrancar ou pelo menos os ferir o suficiente para inutiliza-los por algum tempo caso eu acerta-se, mas não parou por ai! Eu dava mais um deslocamento visando o atacar pela frente com um corte no pescoço! Tentando o decapitar! Desloquei para trás e lancei mais uma Fuuma Shuriken na direção do Uchiha visando o seu tronco novamente e por ultimo dei fim a minha encenação, fiz um ultimo deslocamento em outra direção distante deles mas me mantendo perto o suficiente para ajudar Katayo se fosse preciso, com o meu movimento veio o corpo de Hakufu voando em alta velocidade em minha direção.

Flash Back Preciso pegar o corpo da Hakufu, porem serei um alvo fácil se o tentar! Espere, já sei! Irei fingir um empenho em combate! Não será de todo fingimento, darei o meu melhor para ser mais realista! (entre os ataques...) isso, lancei um fio fino de chakra o minimo que pude em direção ao corpo da Hakufu, quando me distanciar ela voará para mim literalmente, arrebentando o fio de tão fino que era.

Quando ela já ia quase se chocar a mim fiz um selo e um caixão surgiu a minha frente fazendo ela entrar no mesmo, fiz mais um selo e ele desapareceu com o corpo de Hakufu, estava completado o meu objetivo! Não poderia deixar que eles emacularem o corpo de minha sensei, já fizeram coisas ruins de mais para mim, não ia consegui me perdoar se não consegui-se preservar o corpo dela. Agora era "assistir" o restante do combate, eu estava confiante em relação a Katayo com parceiro nesse combate e ansioso para ver do que se tratava o que ele tinha falado em relação ao taijutsu dos oponentes. Aquela musica em minha cabeça estava tentando corroer as minhas esperanças de Konoha resistir ao ataque, mas não tratava mais de salvar algo, eu queria justiça! - Não ira corromper este corpo! Vocês da Fiora já fizeram muito mau para as pessoas que amamos!

Citação :
Estilo Pluma Aniquiladora [Kenjutsu Rank B] Veloz - Sequencias velozes- Lesionar Membro:
6+3 (estilo) x 50 = 450

Danos possíveis, na sequencia que foram feitos (todos fazem parte do Estilo)
Tronco Uchiha 75
Deslocamento (veloz)
Perna direita do ANBU 100 + Efeito de Lesionar Membro (1 post)
Braço esquerdo do ANBU 100 + Efeito de Lesionar Membro (1 post)
Deslocamento (veloz)
Pescoço ANBU 100
Deslocamento (veloz)
Tronco Uchiha 75
Deslocamento (veloz)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptyQui maio 02, 2013 2:13 pm

Os ataques começavam e Nakano não tinha mais tempo de se preocupar com o corpo que matara à minutos. Tinha tudo o que queria para já. Nunca se deslocou muito do corpo de Kirin, nem mesmo quando um ataque de insectos com chakras não maiores que pequenas bolinhas o tentaram atacar das costas. De qualquer das maneiras, uma barreira de chakra começava a envolve-lo, num tom de Raiton. Só depois de estar envolvido na electricidade é que entendeu que o verdadeiro ataque vinha da sua frente, mas os pequenos bichos queimavam assim que se colocavam em contacto com as mesmas.

Nesse mesmo momento os olhos do Uchiha estavam velhos, não não menos rápidos. A rapariga partiu com uma velocidade notável, mas ao nível da dele. Kirin naquele corpo teria dificuldades em defender-se dela. Com uma agilidade do tamanho da daquela ninja e com o poder do seu sharingan, os movimentos dela estavam quase marcados na sua mente, quando se esticou com o tronco para baixo, deixando a Fuuma Shuriken passar por si com alguns metros da ponta do nariz e assim que a mesma prosseguiu o seu caminho para trás, já Nakano se estava a aproximar do ANBU. Claro que nem a sua destreza toda igualada à da kunoichi daria para deter todos os ataques a outra pessoa, mas após Kirin ser golpeado no braço, estavam costas com costas.

- Kokuen no Tate! - O brilho dos olhos de Nakano tornaram-se mais intensos e uma vasta coluna de chamas negras envolveram-nos aos dois, evitando que Susuki pudesse atacar novamente por um tempo.

- Uma shinobi que iguala a tua velocidade... - Comentava Kirin, no meio da coluna, enquanto a mesma se preparava para desfazer. O braço deitava sangue e não o mexia, mas ele conseguiria resolver o caso mesmo sem contar com ele. - E um rapaz... Aburame, presumo. Pena o meu corpo não estar nas melhores condições. Se não tivesse de controlar 100 corpos, talvez este combate fosse melhor para o meu lado Nakano-senpai.

- Eu necessito de um exército e tu estás a fazer bem o teu trabalho. Prometi recompensar-te, por isso aguenta a fraqueza... E sim, são ambos habilidosos. Mas dar o meu máximo poderá deitar tudo a perder neste momento. Conseguimos dar conta do recado, estamos na recta final... Tenta concentrar-te no rapaz que a rapariga fica para mim. - E a barreira de fogo negro quebrou, deixando-os novamente olhos nos olhos com os dois Konoenses. - Bom começo meninos. Ao menos Konoha ainda tem shinobis de valor. Vamos ver então até onde são capazes de chegar. - E com um movimento, cada um dos ninjas avançou para o adversário que tinha para si. Mesmo planeando os ataques em separado para cada um deles, o objectivo era deixar tanto o rapaz como a rapariga igualmente entretidos para que não existisse entreajuda. E foi assim que o olhar de Nakano se cruzou com o dela. - Amateratsu! - O sharingan sem virgulas rodopiou e chamas negras apareceriam no local onde Susuki estava, para que apanhasse principalmente um dos seus braços e o queimasse para sempre.

Enquanto isso o ANBU continuou a sua trajectória contra Katayo, planeando logo desde cedo um ataque.

- Suiton • Daibakufu no Jutsu! - Uma enorme espiral de água foi cuspida por debaixo daquela máscara, criando uma abertura na porcelana.

Jutsus:

Citação :
ANBU -> -100 de vida + inutilização de mão.

Danos:
Nakano - Susuki -> Mortais
ANBU - Katayo -> 9,5*30= 285
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue100/1000Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue80/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue50/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptySeg maio 06, 2013 4:36 pm

Susuki


Senti uma concentração de chakra no sharingan do Uchiha - Kokuen no Tate! - Falou o meu oponente dentre os meus ataques, eu fazia ideia do que se tratava, mas não podia deixar que ele soube-se disso pois seria o meu trunfo. Meu crescimento todo foi no clã Uchiha, afinal tanto meu pai como minha mãe são deste clã e teria sido o meu pai a me preparar todos esses anos para o momento ao qual ele falava que eu faria historia defendendo Konoha, acredito que este dia chegou finalmente, todo o cuidado que ele teve para esconder a minha verdadeira herança e mostrar até mesmo o que os Uchihas e Senjus eram capazes, fazia sentido agora! Ele temia que algum dia eu tivesse que lutar contra os clãs mais fortes de Konoha, isso me faz pensar se ele previu o ataque deste homem que esta a minha frente, a Konoha. Interrompi os ataque de Katana para não me ferir no elemento mais temido do meu clã, o Eton, era algo capaz de queimar até mesmo chamas! Aquilo me mostrava que eu não estava lutando contra qualquer um.

- Uma shinobi que iguala a tua velocidade... - Escutei o comentário do anbu, era uma informação importante caso aquilo não fosse um blefe, o Uchiha tinha a mesma velocidade do que eu, o que fazia até sentido por ele ter bloqueado os meus ataques e se esquivado sem uma margem grande de distancia. O anbu continuava falando - E um rapaz... Aburame, presumo. Pena o meu corpo não estar nas melhores condições. Se não tivesse de controlar 100 corpos, talvez este combate fosse melhor para o meu lado Nakano-senpai. - Estava revelada duas peças no quebra cabeça! O anbu era um fantoche assim como outros 99 corpos, aquilo me lembrava a mim mesma, seria ele portador do mesmo poder que eu? Se aquele era um dos corpos eu precisava saber qual seria! E outra coisa eu só consigo controlar 5, que meios ele usou para controlar essa quantidade absurdamente maior que a minha? Talvez bijuus ou algo do gênero. E agora eu sabia o nome do meu oponente, possivelmente os Uchihas saberiam me dizer de quem se tratava.

Nakano continuava a falar - Eu necessito de um exército e tu estás a fazer bem o teu trabalho. Prometi recompensar-te, por isso aguenta a fraqueza... E sim, são ambos habilidosos. Mas dar o meu máximo poderá deitar tudo a perder neste momento. Conseguimos dar conta do recado, estamos na recta final... Tenta concentrar-te no rapaz que a rapariga fica para mim. - E a barreira de fogo negro se desfazia e ele continuava a falar - Bom começo meninos. Ao menos Konoha ainda tem shinobis de valor. Vamos ver então até onde são capazes de chegar. - Depois dessas palavras eu senti a pressão novamente nos olhos dele, só que tinha um problema, ele estava olhando para mim! - "Cuidado! Bomba de Luz!" - Alertei Katayo que eu iria estourar uma bomba de luz, acredito que não iria o atrapalhar pois o anbu já havia atacado com a água e ele já tinha o visto para bloquear com os olhos fechados se fosse preciso. Devia vir aquela chama negra novamente só que para me acertar dessa vez, comecei a correr em direção a janela para fugir do seu ataque, enquanto eu sacava uma bomba de luz, foi quando escutei! - Amateratsu! - Era tarde de mais! Aquela chama se formava em mim e a bomba de luz explodia para ele perder o foco, já que era um jutsu ocular. - Arhhhhhhh!! - Gritei em chamas enquanto quebrava a janela caindo do prédio. Meu corpo se partia na queda e as chamas se apagavam após consumir os meus restos mortais, aquilo era o meu fim...

...Porém, se tratava de uma camada da minha carne que ficava para trás, mas essa era reconstituída, claro que tinha o preço a se pagar, aquele processo era bastante doloroso e cansativo, mas eu estava viva, era o que importava. Por mais que os meus oponentes fossem fortes eu não podia morrer ali, as pessoas que amo e minha querida vila dependem de mim, aqueles dois pareciam ser as peças chaves para todo o ataque e derrota-los podia ser a saída para salvar os que ainda estavam vivos. Admito que me deu um frio na barriga ao ver o seu primeiro Eton sento usado, mas eu não iria recuar por isso! Fui treinada por tantos anos para esse dia glorioso, onde podia fazer alguma diferença no futuro do país do fogo e eu vou dar de tudo para isso! Surgindo com algumas partes faltando da roupa, eu estava logo atrás de Nakano, tentando golpear com um bastão que tirei da manga. O golpe que dei era abrangente, para caso ele se esquiva-se eu podia acertar o anbu que estava na trajetória ou até se eu acerta-se podia o arremessar contra o anbu! Desta vez eu estava preparado para por um pouco de chakra naquele bastão condutor de chakra, caso fosse feita outra barreira, no fim podia largar o bastão caso ele pega-se fogo. No fim desparecia do lugar e aparecia próximo a Katayo, a uma distancia suficiente para lhe dar suporte caso fosse preciso e lancei 3 Kunais na direção do Uchiha, todas elas com explosivos. Entretanto tinha um truque no meio disso, eu tinha deixado 3 tags explosivas caírem quando eu estava atrás deles, elas iriam explodir antes das Kunais chegarem até eles e das tags tocarem o solo. Os explosivos eram o menor dos problemas para os meus oponentes, se tratavam apenas de distrações e quem sabe ferir eles um pouco se tivesse sorte.


Citação :
Vida - 14 (carne deixada para trás) - 26 (rp...)
Danos possíveis: (A+Estilo) (8+3)x50 = 550 + 66 metros de arremesso + possibilidade de 2 posts de tontura

Danos possíveis: 0.5x50 = 25 + 25 = 50 cada Kunai. Total 150

Danos possíveis: 3x25 = 75 tags explosivas.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue310/1000Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue150/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue205/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (205/500)

Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 1:42 pm

As conversas do inimigo estavam a proporcionar muitas informações tanto a ele, como a Susuki ao seu lado, como aquele ANBU poder controlar 100 corpos e não estar a dar todo o seu poder por isso e que Nakano poderia igualar a jovem kunoichi num combate. Katayo estava certo de duas coisas: Não estava à altura de alcançar sem esforço o nível de combate entre Susuki e o Uchiha e aquele ANBU não poderia ser de Konoha, talvez alguma espécie de traidor de Onoki, pois aquela fora a sua nova guarda e agora os cem afinal eram inimigos e colocaram-se do lado de Fiora.

"Cuidado! Bomba de Luz!" - Ouviu a shinobi comentar através do seu comunicador e percebeu que estava prestes a preparar uma bomba para cegar o inimigo. A ultima coisa que viu realmente do combate que se iria iniciar entre os dois foi o olhar de Nakano preso nela. Depois disso o próprio ANBU estava em direcção ao Katayo, que se preparou para uma investida. De alguma maneira o que Kirin falava era verdade, pois a velocidade que ele adquiria poderia ser bastante bem acompanhada pelo Aburame, mas se mesmo assim ela era rápido, nem queria pensar o que seria em seu total poder.

- Suiton • Daibakufu no Jutsu! - Uma enorme espiral de água foi cuspida por debaixo daquela máscara, no momento em que o shinobi de Konoha tomou noção de um jutsu de água, as suas mãos quase que reagiram por instinto e começaram a fazer selos. Por sorte ele tinha o elemento chave contra aquele.

- Doton: Doryuudan! - Expeliu rapidamente pela boca um enorme dragão de lama e terra, que foi logo em direcção à espiral em aproximação, derrotando-a com alguns esguichos de lama que lhe saiam da boca. Após penetrar entre o ataque Suiton, ainda foi na direcção do ANBU, para lhe proporcionar algum dano. Mas como se isso não bastasse, Katayo saiu a correr pela abertura que o inimigo poderia deixar, preparando a perna para um ataque. Acrescentou chakra à perna com um taijutsu especial para reforçar a sua força e partiu para o ANBU assim que ele se desembaraçara ou levara com o anterior golpe. Com movimentos de rápida destreza, o Aburame produziu quatro poderosos chutes reforçados que se não se defendesse, poderiam até quebrar ossos importantes para a vida.

Logo após isso deu alguns saltos mortais e encontrou novamente Susuki ao seu lado, enquanto ele suspirava uma ultima vez profundamente e via se algo dera resultado.

"Estou aguentando bem e você?" - Perguntou de uma forma corajosa ao comunicador. Não tinha gasto muito chakra e talvez com a ajuda de Susuki conseguissem acabar aquele combate sem mortes da parte de um deles. Ele esperava profundamente que sim, pois isso significava a primeira vitória na vingança de Hakufu e Yukito.

---
Citação :
Citação :
Doton: Doryuudan
Hospital de Konoha - Página 2 Doton_doryuudan
Rank: B
Tipo: Ataque
Danos: 7.5
Descrição:
O usuario desta técnica é capaz de criar um drgão gigante feito de terra ou lama. Este dragão consegue expelir lama da sua boca, é um jutsu muito poderoso que não é facil de derrotar até por shinobis mais experientes.
Selos:Passaro,cobra,bode
Citação :
Dai Shoufuu
Hospital de Konoha - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR7-VH05XLH8CvAJSOGDMGgykxYMRRc3BU_u1NDPcrDwNSw8-nTbXya-6aX
Rank: A
Tipo:ataque
Danos: 9
Descrição: O ninja atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.
Citação :
Taijutsu - Amatsu no Karada

Descrição:
Acrescenta dano elemental nos ataques, evitando que o usuário ataque diretamente o alvo caso não seja possível atacar com a mão nua a vitima.
Efeito: Acrescenta 2 de dano base a um taijutsu, mas este acréscimo é modificado por Espirito.
Custo: Chakra
Tipo: Suporte
Rank: D

Citação :
Danos:

285(Ataque de ANBU)- 7,5*36= 15+ (Bónus Nanabi +1,5 em jutsus Doton e contacto com o solo) = 17

9+2(Taijutsu de acrescento de dano baseado em espírito)+1,5 (Bónus Nanabi +1,5 Taijutsus e contacto com o solo)*13= 209

Total: 226

Gastos (Contabilizando o post anterior):

Chakra: 278/325
Stamina: 219/265 (Movimentos rápidos e Taijutsus)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aburame Yakashi


O meu nome é
Aburame Yakashi


Mensagens : 362
Data de inscrição : 03/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue170/1000Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue70/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue60/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/500)

Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 5:16 pm

OFF# http://www.ss-narutorpg.com/t9556-um-plano-de-acao

Citação :
Missão de Ajuda
Muitos dos locais onde as pessoas foram evacuadas, Hospital, Pensão da Obaa-chan, Departamento da Polícia, tudo está abarrotado e precisam de alguém que imponha algum controlo e conforto.
Requisito: Ser Gennin ou High Gennin e/ou Chunnin

O Shinobi, antes de chegar ao seu primeiro Destino, o Hospital, observou casas praticamente destruídas, sangue pelo chão, cadáveres mortos a apodrecerem, esqueletos caídos no chão, pessoas queimadas-vivas, tudo e mais alguma coisa. Kensuke nunca tinha visto Konoha assim, parecia apenas um monte de lixo. Mesmo assim, continuava a ser a vila natal do Chunnin e por isso iria ajudar no que fosse preciso.

Quando chegou ao Hospital, nem podia acreditar: A cerca do Hospital já nem existia, o Hospital estava totalmente destruído e avistava-se algumas pessoas feridas, que necessitavam de ajuda. Algumas tendas também se avistava, mas não eram suficientes para tratar dos tantos feridos que haviam. O primeiro que Kensuke encontrou foi uma mulher, de cabelos loiros que estava com a perna direita presa debaixo de uma grande pedra.

-A senhora está bem? -Perguntou o Hekireki.

-Claro que não! Então não vês que esta estúpida pedra está a esmagar a minha perna?! -Dizia a mulher, em pânico.

-Tente acalmar-se, vou tentar tirá-la daí. - Disse o rapaz de cabelos loiros, confiante.

Primeiro de tudo, tentou levantar a pedra, mas teria de ter cuidado, pois a mulher iria queixar-se. Tentou levantar a mesma, mas não foi capaz, pois era muito pesada. A primeira coisa que lhe veio à cabeça foi amputar a perna da mulher, mas teria de dizer à mesma primeiro.

-Senhora, eu só vejo uma solução: Amputar a tua perna. - Disse ele.

-Estás maluco ou o quê? Eu quero as minhas duas pernas! E aliás, não és médico e se me cortares a perna, como é que vais estancar o sangue?! - Perguntou a desconhecida.

-Se não quiseres, podes ficar aí a apodrecer, tal como aquela pessoa - apontou Kensuke com a sua katana para uma pessoa morta. -Aliás, posso estacar o sangue com uma toalha que tenho aqui.

-Chama um médico, antes que eu enlouqueça. Se não houver mais nenhuma solução, irei amputar a perna... -Dizia a mulher, engolindo saliva.

O Special Chunnin foi chamar um médico para avisar sobre a mulher. Uns 5 médicos fora lá ajudar, mas como não viram outra solução, a perna dela foi amputada. Kensuke virou as costas e foi ver se mais alguém precisava de ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aburame Yakashi


O meu nome é
Aburame Yakashi


Mensagens : 362
Data de inscrição : 03/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue170/1000Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue70/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue60/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/500)

Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 6:41 pm

E assim, Kensuke continuava a ajudar as pessoas. A segunda pessoa, foi um ninja de Konoha que estava gravemente ferido. Tinha feridas por todo o corpo, incluindo cicatrizes no rosto. Um dos médicos, que estava a tratar dele, diz:

-Por favor, podes-me trazer uns três rolos de ligadura? É para tapar as grandes feridas no corpo deste rapaz...

O Special Chunnin procura no estojo de primeiros-socorros e encontra duas embalagens de rolos de ligaduras, mas ainda precisava de mais uma, mas ele tinha a certeza que dava perfeitamente.

-Senhor, apenas achei duas ligaduras, espero que chegue... - Informou o Hekireki.

-Infelizmente não chega. Um Medic-Nin irá procurar mais um rolo de ligadura para o ferido. Enquanto isso, poderias fazer-me um favor? -Fala o Shinobi Médico. -É que queria que tu fosses à procura de sobreviventes debaixo do Hospital. Poderão ainda estar ali pessoas presas e por isso quero que tu me faças este favor.

-Claro doutor. -Respondeu o Rapaz de 16 anos, delicadamente.

Então, O Chunnin foi-se embora da pequena tenda e quando chegou ao destruído Hospital, tentou levantar algumas pedras. Algumas delas, eram aproximadamente com 2 metros de altura e comprimento e além da altura, pareciam ter muito peso. Umas eram muito pequenas e leves, o que facilitava. Infelizmente, haviam maior quantidade de pedras grandes do que pedras pequenas. Enquanto tentava procurar algumas pessoas, viu só cadáveres esmagados pelo impacto das pedras que caíram do edifício e por isso, estava quase a desistir da busca. Mas, antes de isso acontecer, ouviu vozes de um homem a pedir ajuda. Kensuke correu até a uma das tendas que não estavam ocupadas e avisou que estava um homem preso pelas pedras do Hospital. Claro que o Hekireki decidiu ajudar no resgate, aliás, foi ele que encontrou o homem. Médicos começaram a tirar pedras em conjunto enquanto ouviam vozes e finalmente encontram a pessoa, cheia de terra na cara e parecia estar um pouco ferido. Um dos Medic-Nins foi buscar umas escadas e desceu até ao profundo buraco, onde se situava o homem. O Rapaz de cabelos loiros decidiu ajudar, e por isso desceu as escadas e foi ter ao buraco. O habitante de Konoha parecia estar preso na mão direita, que esta subterrada num pequeno outro buraco. Então, o médico começou a puxá-lo e Kensuke também e com sorte, conseguiram tirá-lo dali. Como já tinha feito muito e sabia que os enfermeiros de Konoha já não precisavam dele, o Hekireki decidiu ir para outro destino, o sítio onde o special Chunnin se situava quando começou a guerra: A Polícia de Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Miramoto Inuzuka


O meu nome é
Miramoto Inuzuka


Mensagens : 778
Data de inscrição : 13/07/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue180/1000Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue45/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue125/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/500)

Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptyDom maio 04, 2014 2:25 am

Chegava ao hospital com passos lentos e pesados, assim como Luck, provavelmente ainda mais exausto que ele, devido ao peso que trazia as costas. Agora, a frente do hospital Miramoto retirava o corpo de Kanou das costas de seu lobo, que finalmente pôde voltar ao seu tamanho normal, e assim que voltou, se entregou ao cansaço, deitando ao chão.

- Vamos Luk, já estamos chegando, só mais alguns passos. -. Buscou animar seu fiel parceiro, que se levantou e andou mais alguns passos.

Inicialmente não receberam atenção. Apesar de tudo, não aparentavam tantas feridas aparentes, mas quando o corpo coberto nos braço de Miramoto foi notado uma comoção da equipe médica logo se iniciou, se aproximaram rapidamente, tomaram o corpo de sua mão colocando sobre uma maca. No momento em que passou o corpo de seu amigo, se segurou para não chorar, sendo encaminhando, tanto ele quanto Luck, juntos para uma sala.

Receberam pequenos tratamentos inicias, principalmente contra as queimaduras sofridas. Ficaram ali, apenas esperando maiores cuidados, se é que necessitariam, e Lass, que logo deveria aparecer após se apresentar ao Kage.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue280/1000Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue115/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue140/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/500)

Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptyDom maio 04, 2014 3:39 am

Havia sido convocado pelo próprio Diretor do Hospital para realizar um plantão, não sabia ao certo o porque, mas resolvi atender ao chamado. Por mais que não obedecesse mais à ele, ainda sim tinha um apreço especial pelas pessoas de Konoha. A noite passou lentamente, não havia muitos casos a serem resolvidos, mas nada fora em vão. Estava para sair do Hospital, ainda vestia o avental branco quando notei uma grande movimentação na entrada do prédio principal. Haviam dois garotos e um cão, todos aparentemente feridos e pelo que notei um deles estava morto. "Droga! Parece ser tão jovem..." Sabia como era aquele tipo de situação e decidi me colocar a par de todo o ocorrido.

Na recepção consegui informações o suficientes para saber que o garoto de longos cabelos brancos, havia mesmo morrido e que o outro era do clã Inuzuka e assim como seu cão necessitava de atenção especial. Pedi que deixassem o caso dele comigo e que fosse encaminhado à um quarto, pois gostaria de ver o corpo do falecido. Não era uma situação agradável, na verdade nunca havia feito um trabalho daquele e decidi que apenas acompanharia o especialista que no final das contas obteve apenas um julgamento.

-Este era Kanou, o jinchuriki do Nibi pelo que os relatórios que a pouco chegaram apontam... - O homem parecia bem pensativo, olhou para meus olhos com um olhar triste e abaixou a cabeça - Gostaria de dizer que ao menos morreu sem sofrer, mas a que tudo indica, alguém extraiu o bijuu e este processo é um dos mais dolorosos que existem. Algo mais cruel que o próprio selo, pode facilmente ser assemelhado a uma maldição e infelizmente ele não resistiu a ela.

-É uma situação delicada, vou visitar seu amigo e ainda não sei como me portar frente ao garoto... - Olhei para Kanou e por mais que não o conhecesse, sentia que havia sido um bom garoto, até mesmo lembrei de minha época como Gennin. - Não sei ao certo como vou conversar com o tal Inuzuka, mas me comprometi com o caso e não irei recurar agora. - Dei as costas e comecei a caminhar para sair da sala.

-Espere! - A voz do homem ecoou e gelou toda a minha coluna, não sabia o porque daquela reação. - Porque faz isso? Sabe que não precisa, até onde sei, você apenas realizava um favor. Não exerce mais a profissão de médico. Não é mais sua obrigação!

-Não o conheço, mas o julgo como um completo ignorante! - Minhas palavras foram secas, acabei sentindo um pouco de raiva dele e não sabia bem o porque. - Um médico é mais do que o cara que trata os enfermos, o verdadeiro dever de um médico é trazer conforto aos outros, seja tratando seus ferimentos exteriores ou seus corações!

Um breve momento de silêncio se estabeleceu e logo foi quebrado com o barulho dos meus passos. Já em frente ao quarto, uma enfermeira me parou e entregou-me uma carta vindo do Hokage, decidi ler ali mesmo e no final das contas continuei com meu objetivo, apenas bati algumas vezes a porta para não assustar o garoto ou seu cão e a abri, já adentrando na sala, não disse palavra alguma e fechei a porta logo em seguida. Caminhei até onde o cão estava e apesar de não saber muita coisa sobre medicina veterinária, cuidei de suas queimaduras e tratei de seus ferimentos, acho que seria o bastante para o momento. Olhei para o garoto e suspirei.

-Sabe... - Era notável em meu tom de voz a tristeza. - Eu também perdi pessoas que eram importantes para mim... - Parei por alguns segundos apenas para iniciar o tratamento de suas queimaduras. - ...na verdade, morreram porque não fui capaz de curá-las. - Suspirei e agora mudava a intensidade do chakra para curar os ferimentos o que poderia trazer alivio completo das dores ao garoto. - Não sei como era sua relação com Kanou, mas saiba que não está sozinho. Um shinobi não deve mostrar emoções, mas está é uma regra e todas as regras possuem suas exceções. - Olhei diretamente nos olhos dele. - Não guarde nada em seu coração! Isto atraí coisas ruins que podem destruir você. Lembre-se, Kanou estará sempre com você e seu outro amigo, então continue o mesmo em memória a ele. Não vai estar sendo desrespeitoso, na verdade estará deixando Kanou vivo em suas emoções.

Já havia terminado de tratá-lo e agora terminava de enrolar as bandagens, me afastei e encostei na outra cama, frente a do garoto, estava ali para confortá-lo e ficaria ali até que tivesse liberado tudo o que sentia.

-A propósito, chamo-me Uzumaki Takashi.


Jutsus e Status:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Miramoto Inuzuka


O meu nome é
Miramoto Inuzuka


Mensagens : 778
Data de inscrição : 13/07/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue180/1000Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue45/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue125/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/500)

Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptyDom maio 04, 2014 8:41 pm

Nunca antes havia ido ao hospital, sequer necessitou dele. E agora que se encontrava ali, a coisa que mais queria, era deixá-lo. Apesar de saber que precisava de cuidados, Miramoto era um garoto agitado, e ficar preso a aquela cama, num quarto branco, estava lhe deixando louco. Enfermeiros entravam e saiam, e nem sequer falavam com ele, então, começou a se entregar ao sono.

 Suas pálpebras estavam pesando, e no segundo em que finalmente fecharam, batidas na porta ecoaram e ela se abriu novamente, fazendo-o despertar. Como os outros entrou sem dizer nada, e Miramoto pensou que fosse só mais uma visita de enfermeiro, mas ao se aproximar de Luck percebeu que era diferente, finalmente alguém estava cuidando efetivamente dos ferimentos.

 Mas sua diferença não ficou apenas no tratamento. Começou a dirigir sua atenção à Miramoto, não só no tratamento, mas também com palavras. Inicialmente acreditou que eram apenas palavras rotineiras para conforta-lo, mas logo percebeu que aquele homem estava se abrindo para ele, o que fez ganhar sua atenção. Entendia cada palavra, mas não sabia se era capaz de livrar as mágoas de seu coração, de não guardar ódio e rancor, mesmo assim entendia, ou pelo menos achava que entendia. Ao terminar de tratá-lo, se afastou alguns passos e se apresentou.

- Eu sou Miramoto, do clã Inuzuka como já deve saber.-. Direcionou seu olhar para Luck, com certas dificuldades pela bandana em seu pescoço. -Este é Luck, meu lobo e meu melhor amigo. -. Luck estava dormindo. Olhou fixamente nos olhos de Takashi. - Muito obrigado.- Agora consegui forçar um pequeno sorriso. - Principalmente pelas palavras. Mas esta missão me mudou para sempre! -. Terminou de falar, com a expressão mais séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lass


O meu nome é
Lass


Mensagens : 618
Data de inscrição : 27/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue123/600Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (123/600)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue90/500Hospital de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/500)

Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 EmptyDom maio 04, 2014 11:55 pm

A conversa com o Hokage havia demorado mais do que o esperado, porém, fora de boa serventia para o Gennin, afinal de contas, estava mais calmo para ver o corpo de Kanou, fato que anteriormente estava difícil de se encarar, apenas de andar ao lado do lobo que carregava o corpo de seu amigo aquela tristeza e ódio começavam a crescer no jovem, e em certo momento até Kurama tentou acalmá-lo. Foi correndo até o hospital, porém na metade do caminho sentiu um apertão em sua perna, provavelmente era parte da cicatrização terminando após o furo feito no local. Chegando no hospital, após andas calmamente para não sentir dores piores das que já sentia, Lass perguntou por Miramoto

- Oi, eu estou procurado por Inuzuka Miramoto, sabe me dizer em qual quarto ele está? - dizia educado

O homem da recepção lançou um olhar para Lass de dó. A história sobre os Gennins já corria por todo o hospital. Apenas apontou para a sala onde estavam Miramoto e Luck. Ao bater na porta e adentrar na sala, viu a figura de um outro jovem ali. Aparentava ser um pouco mais velho que os Gennins, e sua feição demonstrava uma compaixão digna de médico. Miramoto e Luck estavam em suas respectivas camas. Era impressionante a versatilidade dos Shinobis Médicos, afinal de contas, conseguiam curar até animais como Luck, seus conhecimentos ultrapassavam o bem estar humano.

- Hmm... Oi, meu nome é Lass - se apresentou

Tentou dar mais alguns passos para e encostar em algum lugar pois sua perna doía cada vez mais. Conseguiu ir até um criado mudo ao lado da cama de Miramoto e lá conseguiu repousar. A dor que sentia na perna era intensa, e não sabia porque, se já tinha cicatrizado a ferida. Ficou a espera de saber o nome do médico que cuidava de Miramoto, enquanto a troca de olhares com seu amigo foi pensando na morte do colega dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Hospital de Konoha - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Konoha :: Cidade :: Cidade de konoha
-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis