Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue410/1000Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue180/500Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue200/500Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (200/500)

Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Vide
MensagemAssunto: Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori EmptyQua Set 12, 2012 7:46 pm

Aula Opcional: Kinobori

Numa sala com um pequeno lago e com o chão coberto de tapetes almofadados, os alunos esperam o sensei que está um pouco atrasado. Uma vez que o sensei chega ao local, pede aos alunos para concentrarem o seu chakra, nos seus pés, de modo a subirem a arvore, usando o jutsu Kinobori. É necessário um grande controlo de chakra, pelo que os alunos devem ter passado na aula sobre chakra, pois se colocarem pouco chakra nos pés, não se conseguem agarrar, se colocam demasiado chakra, partem a superficie à qual estão a tentar agarrar-se e caiem.

Citação :
Kinobori
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Kinoboribtv5
O usuario consentra chacra na sola dos seus pés de maneira a conseguir caminhar em locais que desafiam a gravidade como por exemplo paredes e arvores.
Rank:E
Tipo:Suporte

Depois de conseguirem realizar este jutsu, o sensei manda-os fazer a mesma coisa mas com maior concentração ainda, pois para andar por cima de agua, os shinobis necessitam de estar sempre a manter um fluxo no chakra debaixo dos pés.

Citação :
Mizu Kinobori
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Suimenbdx7
Igual ao Kinobori mas para caminhar sobre a água
Rank: E
Tipo:Suporte
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue310/1000Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue150/500Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue205/500Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (205/500)

Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori EmptyDom Set 23, 2012 2:52 pm

As aulas práticas eram aquelas que mais alegria dava à turma. Quando o professor naquele mesmo dia disse que praticariam duas das técnicas básicas de qualquer shinobi, foram todos ao delírio. Katayo também estava ansioso, mas não era muito de demonstrar isso com tanta facilidade, limitando-se a sorrir.

Foram para uma nova sala, com um pequeno lago e logo o Aburame percebeu que seria sobre o famoso Kinobori. E a aula de chakra deu bastante jeito quando era para concentra-lo no máximo nos pés e depois, tentar subir as paredes. Nem o melhor ninja consegue as coisas à primeira por isso tanto ele, como metade da turma tiveram uma série de tentativas falhadas, ora porque o chakra dissipava dos pés, ora porque subiam a uma certa altura e depois perdiam o controlo, caindo no chão almofadado. Mais ou menos bem, acabaram por passar a um tipo de Kinobori que os ajudaria a caminhar sobre a água.

Nessa altura então, a algazarra foi maior, pois a maioria caiu redondamente no interior do lado, para divertimento dos restantes. Quando chegou a vez de Katayo, foi a sua vez de produzir um momento divertido ao cair. Mas com toda a certeza que sairiam dali com mais alguma noção. Seria uma questão de prática.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hion


O meu nome é
Hion


Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 25
Localização : Fim de mundo, sp



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori EmptyQua Set 26, 2012 11:37 pm

Hoje iria ser feita uma aula muito legal e diferente, ensinando duas técnicas parecidas , mas muito úteis. Desta vez iriamos para um lugar diferente, com um lago e árvore. Tentaríamos concentrar chakra no pé para andar nas águas e subir nas árvores. Hion e toda a turma então começa a tentar, conforme as explicações dadas, mas a maioria, inclusive Hion, fracassaram. Mas continuaram tentando, e depois de um tempo, ambos estavam quase conseguindo, e Hion estava se dedicando muito a ambas técnicas.

A de andar sobre as águas foi a primeira que o menino conseguiu, já a outra demorou um pouco mais, mas conseguiu. Porém, ainda era preciso aperfeiçoar um pouco mais o fluxo de chakra e ele continuou treinando até conseguir o resultado que queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Yamanaka Renka


O meu nome é
Yamanaka Renka


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/09/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori EmptySex Set 28, 2012 1:49 pm

Um novo dia se iniciava na academia ninja de Konoha e o Sensei já estava demonstrando os jutsus que todos deveriam aprender naquela aula, Renka ficou impressionada, afinal andar sobre a água e desafiar a gravidade pareciam ser coisas incríveis.

A turma se dividiu e Renka foi para a árvore onde tentaria realizar o Kinobori, na primeira tentativa pela falta de coordenação da garota, ela caiu. Já na segunda ela usou muito chakra e acabou amassando um pouco a árvore. Na terceira tentativa, Renka se concentrou e mandou chakra para as solas dos pés na quantia que achava necessário, quando se sentiu pronta correu e conseguiu subir toda a árvore de uma única vez, demonstrando ter um bom domínio do chakra.

Com a primeira parte da aula feita, estava na hora de andar sobre a água, achando que seria o mesmo principio a garota correu mas acabou caindo dentro da água e acabou ficando exarcada. Na segunda tentativa, Renka respirou fundo e espalhou o chakra por toda a sola dos pés, como se formasse uma espécie de apoio e andou calmamente na água até terminar de atravessar o rio e voltar correndo.

Com um sorriso no rosto, a Yamanaka estava dispensada.

Citação :
Chakra -5-5-5-5
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daisuke


O meu nome é
Daisuke


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/10/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue90/1000Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (90/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue145/500Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (145/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue45/500Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (45/500)

Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori EmptyQui Jan 17, 2013 10:42 pm

Citação :
Mais um dia se iniciava de uma forma incrível, mas este dia em especial era bastante animador e empolgante para um Garoto em particular. Seu nome era Takeda, do clã Kurama, clã bastante forte no quesito Genjutsu. Aquele dia era especial pelo fato de ser o primeiro dia de Takeda na Academia Ninja.

"Ótimo! Ótimo!" Pensava animado o garoto. "O que será que vou aprender hoje?"

O garoto já estava pronto para sair de casa, mas antes sua mãe lhe deu um beijo na testa, se despedindo assim dele. "Agora vamos começar a minha vida de verdade!" O garoto em algo entorno de dez minutos estava na frente da sala de aula. A porta estava aberta e já havia alguns alunos lá dentro, várias pessoas desconhecidas, mas não importava, era seu primeiro dia, então com o tempo os conheceria melhor, criando amizades e inimizades.

-Olá turma! Disse o Sensei. -Hoje nós vamos aprender algo bastante útil na sua vida como Shinobi, o Kinobori e também o Mizu Kinobori. Ele disse. -Por tanto vamos lá para fora.

Todos seguiram com o Chunnin-Professor para o lado de fora, no quintal da academia. Lá havia um pequeno lago, com no máximo um metro de profundidade, o suficiente para não ocorrerem afogamentos, nem machucados por pular de barriga. Lá o Sensei explicou a teoria das técnicas e mostrou na pratica e incentivou todos os alunos a tentar, mas não os obrigou, pois ali era a primeira aula deste tipo, em algum tempo haveria mais outras.

-Sensei! Sensei! Eu quero tentar!- Disse o Pequeno, com um sorriso no rosto.

Então lá foi o Aluno tentar, fez ao todo três tentativas, sendo que a que ele conseguiu ficar mais tempo foi por 3 segundos, caindo logo em seguida. Apesar de se sentir fracassado, o Sensei lhe disse que era somente o começo, que logo ele poderia se tornar um grande e forte Shinobi como o Hokage. Isso fez o ego do garoto subir nas alturas. Depois de todos os que queriam treinar o fazerem, foram dispensados todos os alunos, que foram para suas casas, para o Lamén Shop, ou para qualquer lugar que lhes desse vontade.

Gastos:
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

haikon


O meu nome é
haikon


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 25
Localização : konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori EmptyQui Jan 24, 2013 12:07 am

Hoje sensei iria dar a aula q eu tanto esperei para ver kinobori e mizu kinobori se chamavam,kinobori consistia em concentrar certa quantidade de chakra nos pés para podermos andar nas paredes desafiando a gravidade e o mizu kinobori era parecido,concentrávamos certa quantidade de chakra nos pés e podíamos caminhar sobre a água,era fantastico mas no começo um tanto complicado
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Inuzuka Kai


O meu nome é
Inuzuka Kai


Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Andando por aí.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue150/1000Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue30/500Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (30/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue130/500Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (130/500)

Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori EmptyTer Fev 05, 2013 2:23 am

- Olha só Felan! A aula de hoje é bem legal... – Disse Kai assim que viu seu sensei escalando uma árvore sem usar apoio das mãos. Ansioso para dominar tais técnicas o garoto analisou bem como os seus colegas faziam. Assim que pode procurou uma árvore para usar aquele novo jutsu. – Eu vou conseguir subir nisso daqui! –. Após dizer isso concentrou o chakra em seus pés como o seu professor tinha citado. Não demorou muito para testá-lo e então quando foi escalar tal árvore conseguiu dar dois ou três passos, mas logo caiu como uma jaca podre solta ao chão.
- Ah! Mas que droga, vou tentar denovo! – O garoto voltou a concentrar chakra nos seus pés, demorou mais tempo, mas sentiu a falha de transferir chakra para lá em alguns instantes. Ele era mais acostumado a aumentar o potencial do olfato, leva-lo até seus pés seria algo mais difícil. Assim que achou o tempo necessário, pôs-se a correr até pelo tronco da árvore. Conseguiu um pouco mais de distância, chegando aos seis passos e depois foi arremessado pela árvore. Mas estava muito mal dominada a técnica. Reparou que seu problema devia o transferimento de chakra e o mantimento do tal.
Quando tentou fazer a técnica novamente, sentiu o chakra fluir mais livremente e desta vez obtive mais precisão chegando quase à copa da árvore. – Ai está! Consegui! –
Quando chegou ao chão de maneira segura e tranquila aguardou as tentativas de seus colegas para andar sobre a água, tentou fazê-la, mas logo perdeu o potencial de seu chakra e afundou.
A primeira falha serviu de base para completar os próximos passos. Observou a concentração de seus colegas de classe, e voltou a levar o chakra na sola de seus pés. Necessitou de um tempo até encontrar sua melhor forma para iniciar o jutsu. Concentrou a técnica do jeito que melhor conseguiu, e quando foi usá-la notou que estava demorando mais para afundar do que antes. – Ah, estou quase lá! –
Maneirou mais no chakra desta vez, e obteve um resultado melhor do que seu anterior. Não havia afundado nenhum um pouco. A técnica estava dominada e pronta para ser usada assim que quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Unohana


O meu nome é
Unohana


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue160/1000Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue104/500Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (104/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue50/500Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (50/500)

Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori EmptySeg Fev 18, 2013 6:41 am

Concentrei chacra em meus pés e tentei muito subir naquela árvore. Foram muitas tentativas até conseguir dar um passo. Todos tentavam e caiam sempre, as vezes até se machucando, achavam que era só vir correndo que iria subir, como se fosse uma coisa natural, mas não era.

Após muito analisar a situação descobri que o chacra não devia ser aplicado somente no pé, mas também na perna. Acha que é só ter o pé preso que conseguirá andar facilmente de cabeça para baixo? É necessário ter o músculo envolvido pelo chacra para que eles se tornem ainda mais fortes. Suportando todo o peso do seu corpo puxado pela gravidade.

E foi exatamente isso que eu tentei fazer, e tentei muitas vezes até conseguir canalizar o melhor possível e conseguir subir de acordo com o que eu planejava.

Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Makoto


O meu nome é
Makoto


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/03/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori EmptyQua Abr 03, 2013 10:13 pm

-- Agora vem uma aula bem fácil - Pensou enquanto o avaliador explica as técnicas que acabara de fazer.

Comecei aos poucos concentrando chakra sobre a sola do meu pé, algum tempo depois a sola estava meio que azulada uma fina camada, representando o chakra qual se invisível. Deu um enorme salto de onde estava até o lago que havia na sala, andou alguns metros e assim deu mais um salto caindo sobre a árvore que estava na horizontal, soltou novamente e voltou para seu lugar que estava intacto, enquanto os outros estudantes começaram a tentar. Foi algo rápido, interessante e belo de se ver.


40 - 18 = 22
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koni


O meu nome é
Koni


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori EmptyTer Abr 23, 2013 3:21 am

Cheguei na sala e me sentei, o sensei demorou um pouco para chegar.Quando chegou pediu a nós para concentrar o chakra,nos pés, para subirmos em arvores usando o jutsu Kinobori.
Me concentrei e concentrei o chakra nos meus pés, foi bem simples e facil, subi na arvore facilmente.
Depois, o sensei nos manda concentrar mais ainda o chakra nos pés para andar sobre a água, essa já foi mais difícil, precisei de varias tentativas para conseguir.
-Consegui ! Depois de varias , eu finalmente consegui - comemorei alegremente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ionlyonlyme.tumblr.com



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática - Kinobori e Mizu Kinobori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira :: 1º Andar-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis