Aula Prática - Henge no Jutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue410/1000Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue180/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue200/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (200/500)

Aula Prática - Henge no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Aula Prática - Henge no Jutsu Aula Prática - Henge no Jutsu EmptyQua Set 12, 2012 7:45 pm

Aula Prática: Henge no Jutsu

Chegado à sala, o sensei escolheu um aluno ao calhas e transformou-se neste, usando uma técninca chamada Henge, explicando depois como se fazia o jutsu e mandando os alunos formarem pares, para se copiarem uns aos outros.

Citação :
Henge no Jutsu
Aula Prática - Henge no Jutsu HengenoJutsu
Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura.
Selos: Tigre – Macaco – Cobra
Rank:E
Tipo:Suporte

Citação :
Regras
Citação :
1. Verifique e descreva se está apto a realizar o Henge. Se sim, coloque os gastos de chakra e então você terá passado na aula.

2. De acordo com o Sistema do Jogo, gastas 6 de chakra para realizar o Henge, se tiver menos de 7 pontos na skill Espírito. Aos que tiverem mais de 7 pontos, o gasto de chakra é 5!

3. Coloquem os gastos e os efeitos e então terão passado na aula, mesmo que não consigam usar o jutsu.

4. Tudo se baseia em suas fichas de atributos/skills, então percebam que devem consultá-la e serem fiéis as pontuações que decidiram colocar!
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue310/1000Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue150/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue205/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (205/500)

Aula Prática - Henge no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Henge no Jutsu Aula Prática - Henge no Jutsu EmptyDom Set 23, 2012 3:00 pm

Aprender o Henge no Jutsu seria uma boa forma de pregar partidas, ao ser possivel transformar completamente noutra pessoa. Katayo queria sair dali hoje a saber fazer, ou então como assustaria os vizinhos com a sua nova técnica?

O Chunnin que fazia de professor começara por explicar as regras básicas de utilização, como concentrar de uma certa forma, pensar na pessoa em questão e depois um dos alunos foi chamado para tentar. Falhou.

Logo a seguir a ele forma começando a ser chamados pelos nomes para todos terem hipóteses de experimentar. Katayo ficou para os últimos e já nessa altura a sala estava dividida entre metade que conseguira e outra que não.

Respirou fundo e pensou no aspecto do professor, mas ao processar os selos e a fumaça o envolver, o que saiu de lá não se parecia com o professor, talvez à excepção do colete chunnin e da bandana no pescoço.

Nessa noite antes de dormir, foram várias as vezes que o quarto se encheu de fumo enquanto o Aburame tentava se aperfeiçoar.

Citação :
Henge no Jutsu
Aula Prática - Henge no Jutsu HengenoJutsu
Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura.
Selos: Tigre – Macaco – Cobra
Rank:E
Tipo:Suporte

Chakra -> 40-6=34
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hion


O meu nome é
Hion


Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 25
Localização : Fim de mundo, sp



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática - Henge no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Henge no Jutsu Aula Prática - Henge no Jutsu EmptyQua Set 26, 2012 11:19 pm

O Henge no jutsu parecia um pouco complicado para Hion, mas mesmo assim era obrigatório tentar. O mais difícil é a parte de formar pares, já que Hion não ia com a cara de ninguém ali, e ninguém também dava a mínima para ele. Mas teve que fazer isso e fez par com uma garotinha também muito quieta e não parecia ter muita força.

Então, na vez dos dois garotos quietos, eles, principalmente Hion, se concentram bastante, realizando os selos necessários e tentando. De primeira não deu muito certo, saiu com alguns defeitos ou características que o outro não tinha. Mas tentaram e tentaram, até que depois de cansarem, obteram sucesso. Ambos estavam felizes por ter conseguido, e Hion logo foi sentar-se novamente, não dando muita atenção para a garota, que também saiu como se não tivesse ninguém com ela.

Citação :
Chakra: 50 - 6 = 44
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Yamanaka Renka


O meu nome é
Yamanaka Renka


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/09/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática - Henge no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Henge no Jutsu Aula Prática - Henge no Jutsu EmptyQui Set 27, 2012 11:10 pm

Aula anterior...

Logo após o intervalo, o Sensei explicou outro jutsu que poderia ser usado para infiltrações, mas Renka aprenderia um jutsu melhor para casos de infiltrações. Com todos sentados em seus devido lugares, o Chunnin iniciou a explicação e até fez uma apresentação utilizando um garoto como "espelho".

Logo após pediu para que formassem duplas e realizassem o jutsu, ele avaliaria todos. Renka ficou frente a uma de suas amigas e inicialmente as duas se avaliaram e ao mesmo tempo realizaram os selos tigre, macaco e cobra, sem dizer uma palavra apenas com o jutsu na mente, uma pequena fumaça se formou cobrindo as duas amigas. Logo após a pequena fumaça sumir, uma havia trocado de lugar com a outra, ao menos na aparência e como sempre deram risadas até o professor dispensa-las.

Citação :
Chakra -5
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akatsunara


O meu nome é
Akatsunara


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/11/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue270/1000Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue234/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (234/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue80/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (80/500)

Aula Prática - Henge no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Henge no Jutsu Aula Prática - Henge no Jutsu EmptySex Nov 16, 2012 12:14 pm

Mais uma aula e pelos vistos já era das últimas, segundo o sensei da academia andou a conversar com Akatsunara uns dias antes as notas dele estavam muito elevadas para que ele continuasse ali na academia, dessa forma, precisaria fazer mais duas aulas, aquela e mais outra e finalmente teria o direito de fazer o teste Gennin. O sensei rapidamente começou a explicar para o turma sobre uma técnica shinobi básica que já era de certeza conhecida pelo Senju, Henge no Jutsu, a técnica consistia em usar chakra para tomar a aparência de algo ou de alguém. O sensei começou a chamar os alunos para executarem um a um a técnica ensinada naquele dia, e o primeiro foi Akatsunara.

- Vamos lá! - posinou-se a frente do sensei e fez os selos Tigre; Macaco; Cobra. - Henge no Jutsu! - neste momento chakra lhe foi extraído do corpo e uma nuvem de fumo tomou conta de si.

Quando a fumaça se desfez segundos depois Akatsunara agora era uma cópia perfeita do sensei sem tirar nem por, o garoto tinha realmente uma grande habilidade. Depois de fazer algumas anotação o sensei sorriu e pediu que o rapaz desfizesse o Henge, foi liberado logo em seguida da aula.

--

Citação :
Henge no Jutsu
Aula Prática - Henge no Jutsu HengenoJutsu
Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura.
Selos: Tigre – Macaco – Cobra
Rank:E
Tipo:Suporte

Citação :
Chakra: 55-5 = 50
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hayate


O meu nome é
Hayate


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/12/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue90/1000Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (90/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue25/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (25/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue60/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (60/500)

Aula Prática - Henge no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Henge no Jutsu Aula Prática - Henge no Jutsu EmptyQua Dez 26, 2012 7:29 pm

Segunda aula do dia, tomara que seja tão fácil quanto a do Bushin. Fiquei conversando com um colega que estava sentado ao meu lado até que levei uma bronca do professor, que queria começar logo a aula.

Consegui ficar acordado dessa vez, uma vitória pra min. Henge no Jutsu era o jutsu que ele explicou, poder se transformar em outras pessoas. É, um truque bom. Mas eu não cairia numa coisa tão simples, já que com meu super olfato que herdei do meu Clã, Inuzuka, a pessoa precisaria alguma coisa para mascarar o cheiro e não só uma simples ilusão ótica.

Esse professor escolheu um método diferente, ao invés de chamar cada um de uma vez de suas cadeiras, mandou a gente formar uma fila no meio da sala. Droga ! Como eu vou dormir agora ?

Eu era o penúltimo da fila, já que sentei na ultima fileira peguei um lugar ruim na fila. Demorou um pouco, mas minha vez chegou, fiquei empolgado, senti a circulação do meu sangue aumentar. Adoro essa sensação de adrenalina !

Dessa vez não disse nada, só dei um sorriso no canto de boca e comecei. Tigre - Macaco - Cobra. Executei os selos na ordem certa enquanto gritava seus nomes em minha mente, para que eu não esquecesse. Logo depois, foquei a aparência do professor e fechei os olhos. Consegui realizar o jutsu, estou igualzinho ao professor.

Só tinha uma pessoa depois de min na fila, ela foi mais rápida que eu na execução do jutsu, achei ótimo, pois o professor nos liberou mais rápido também.

Jutsu:

Custo:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yumi


O meu nome é
Yumi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/01/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue130/1000Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (130/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue80/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue65/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (65/500)

Aula Prática - Henge no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Henge no Jutsu Aula Prática - Henge no Jutsu EmptySeg Jan 21, 2013 12:46 pm

Logo após pediu para que formassem duplas e realizassem o jutsu, ele avaliaria todos. Yumi ficou frente a uma de suas amigas e inicialmente as duas se avaliaram e ao mesmo tempo realizaram os selos tigre, macaco e cobra, sem dizer uma palavra apenas com o jutsu na mente, uma pequena fumaça se formou cobrindo as duas amigas. Logo após a pequena fumaça sumir, uma havia trocado de lugar com a outra, ao menos na aparência e como sempre deram risadas até o professor dispensa-las.

Citação :
Chakra Gasto: -4
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Caled.


O meu nome é
Caled.


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/01/2013



Aula Prática - Henge no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Henge no Jutsu Aula Prática - Henge no Jutsu EmptyQui Jan 24, 2013 3:04 am

Citação :
Encontrava-se na sala de aula sentado em uma cadeira quando Miumi chega e diz – Ei... essa cadeira é minha. Nem tinha percebido que estava no lugar errado. Pedi desculpas e envergonhado sai rapidamente do lugar da garota e fui sentar no meu. Meu coração acelerou pelo susto e vergonha que tinha acabado de passar quando percebi que Hitsuga estava rindo de mim. Ele sempre conversava comigo desde o primeiro dia de aula e eu o considero como um amigo, mas aquela cena não era nada agradável até que pedi para ele para de rir.

A aula começou e dessa vez iríamos aprender um jutsu, Henge no Jutsu. A técnica consistia em imitar a aparência alheia, coisa que parecia ser fácil, mas como diz meu pai “os detalhes podem entregar um ninja”. No momento de praticar olhei para Hitsuga, realizei os selos do tigre – macaco e cobra nesta ordem e logo consegui copiar a aparência de Miumi, embora quisesse transformar em Hitsuga, aquela imagem em que fui surpreendido no início da aula ficou na cabeça e mais uma vez fui motivo de riso entre alguns colegas, mas o importante que sabia como usar o jutsu e reforcei os conselhos que me foram dados pelo professor.

Chakra gasto: -6
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Atuamar


O meu nome é
Atuamar


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue140/1000Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue85/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue60/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (60/500)

Aula Prática - Henge no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Henge no Jutsu Aula Prática - Henge no Jutsu EmptySeg Fev 04, 2013 12:26 pm

Mais um dia de aula, um dos últimos na verdade, o exame Gennin estava se aproximando e Aoshi queria o quanto antes se tornar um shinobi e servir a sua vila da melhor forma que conseguisse. Chegou bem cedo neste dia, afinal, estava muito empolgado com o fato de aulas estarem já próximas do fim e logicamente seja o que fosse que acontecesse neste dia de aula o rapaz do clã Uchiha iria dar o seu melhor para se sair bem como sempre e ganhar um boa nota para ser aprovado na aula.

O sensei não fez delongas para começar a falar sobre o Henge no Jutsu, era a técnica básica que seria praticada naquele dia, bom, mas uma técnica da qual Aoshi tinha conhecimento, dessa forma aquele fila de costume foi feita e mais uma vez o rapaz de cabelos e olhos negros era o primeiro graças a ordem alfabética. Fez os selos tigre, macaco e cobra, fechou os olhos e sentiu o chakra envolvendo o seu corpo, o rapaz já havia tido tempo suficiente para reparar em cada detalhe do sensei para transformar-se no mesmo.

Uma nuvem de fumo envolveu o rapaz e quando a mesma dissipou-se já não estava mais ali aquele pequeno aspirante a Gennin e sim uma cópia exata do sensei. O homem avaliou-o e mais uma vez o rapaz teve nota 10, foi liberado da aula imediatamente após voltar a sua forma normal.

--

Citação :
Chakra: 40-6 = 34

Jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Inuzuka Kai


O meu nome é
Inuzuka Kai


Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Andando por aí.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue150/1000Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue30/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (30/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue130/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (130/500)

Aula Prática - Henge no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Henge no Jutsu Aula Prática - Henge no Jutsu EmptySeg Fev 04, 2013 7:28 pm

Distraído pela luz do sol que penetrava a janela e refletia na parede oposta, estava aquele Inuzuka, que após alguns segundos mudou seu foco para os alunos que estavam ali a executar seus jutsus. *Transformação?* Pensou ele. A técnica que foi dita pelo professor era um técnica simples, de ilusão instantânea que baseava em mudar a aparência do corpo por outro.
- Próximo aluno, Kai Inuzuka. - Brandou o sensei para que toda a sala pudesse ouvir, ali estava ele com um olhar um tanto perdido naquele dia Kai se levantou e foi fazer a técnica que acabaram de lhe pedir.
O sangue pulsava firmemente em suas veias, e os batimentos cardíacos aumentavam a cada passo. Estava ali um aluno ansioso pronto para executar aquele jutsu acadêmico. Seu cãozinho, ao contrário estava extremamente calmo e companhou seu dono até a frente da sala, onde esperou em um canto ele executar aquele jutsu.
- Cara, vamos ver se daqui sai alguma coisa! - O estudante novato busco com seus olhos algo que pudesse se transformar, visou modificar sua aparência para Uchiha que por ali esperava sua vez.
O estudante novato encostou suas palmas das mãos formando alguns selos: Tigre, macaco e cobra. Após isso nomeou a técnica: - Jutsu de Transformação! - A fumaça que logo se dissipou não trazia nada de novo para aquela técnica, era um clone perfeito de tal pessoa, uma técnica como essa teria de ser algo que um Inuzuka já devia saber em mente, para mais tarde conseguir realiza-la com seu cão.

Citação :
Chakra: -6
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Unohana


O meu nome é
Unohana


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue160/1000Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue104/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (104/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue50/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (50/500)

Aula Prática - Henge no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Henge no Jutsu Aula Prática - Henge no Jutsu EmptySeg Fev 18, 2013 7:04 am

Era a mesma coisa que o Bunshi, mas ao invés de criar um clone seu, criaria a réplica perfeita de outra coisa ou um objeto qualquer.

O sensei nos colocava em em frente a vários objetos e nos obrigava a reproduzi-los um a um com extrema precisão. Caso algum estivesse errado, com qualquer detalhe fora do lugar ele nos mandava fazer novamente. E isso demorou horas.

Alguns só conseguiram no quinto dia de aula desta matéria, e eu fui uma delas. Eu não conseguia de jeito nenhum reproduzir as coisas que me eram dadas com perfeição sem que eu tivesse , pelo menos, 10 tentativas.

Após horas eu fiquei ali, até que conseguisse com uma única chance reproduzir os objetos que ele me mandava replicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Makoto


O meu nome é
Makoto


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/03/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática - Henge no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Henge no Jutsu Aula Prática - Henge no Jutsu EmptyQua Abr 03, 2013 10:02 pm

A nova aula havia começado novamente, um novo professor apareceu. Porém não era comum, era o Hokage da vila que estava em frente aos alunos, todos o olharam e babaram para ele, ele me olhou de uma maneira bem respeitosa, aquele gesto mostrou como eu era famoso na vila por ser filho de um dos maiores hyuugas de todos os tempos. Ele começou a explicar o novo jutsu, quando havia terminado a explicação, um fumaça apareceu e se desfez mostrando o avaliador. Todos zombaram do Hyuuga, chamando de metido, entre outros fatores que não afetaram em nada. Makoto se levantou olhou em volta, concentrou bastante chakra em seus esporos que cobriram uma fina camada invisível de chakra, assim que a camada tomou o corpo por completo uma fumaça aparece, Makoto se tornar o avaliador careca, todos zomba do avaliador. Makoto desfaz o jutsu e volta ao seu lugar.

40 - 6 = 34
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koni


O meu nome é
Koni


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Henge no Jutsu Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Henge no Jutsu Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática - Henge no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Henge no Jutsu Aula Prática - Henge no Jutsu EmptyTer Abr 23, 2013 3:46 am

Na aula de hoje iriamos aprender o Henge no Jutsu, uma técnica de transformação. O sensei nos explicou e ate utilizou a técnica. O professor mandou formarmos pares para utilizarmos a técnica, não era o tipo de pessoa muito sociável, mas me juntei com um menino. Nessa hora todos nós olharam e eu fiquei vermelha de vergonha, odiava ser o centro das atenções.
Parei de prestar atenção no que os outros falavam e me concentrei no jutsu. Fiz os selos: Tigre , em seguida o Macaco e por ultimo o Cobra - Henge no Jutsu ! - eu disse,acho que falei alto demais pois todos me olhavam , uma fumaça se formou e logo depois vi que tinha conseguido, sorri para o garoto que era meu parceiro e ele corou. Logo depois desfiz a técnica e voltei ao normal.
Chakra:-6
Ir para o topo Ir para baixo
http://ionlyonlyme.tumblr.com



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Aula Prática - Henge no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Henge no Jutsu Aula Prática - Henge no Jutsu Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática - Henge no Jutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira :: 1º Andar-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis