Aula Prática - Kai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue410/1000Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue180/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue200/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (200/500)

Aula Prática - Kai Vide
MensagemAssunto: Aula Prática - Kai Aula Prática - Kai EmptyQua Set 12, 2012 7:42 pm

Aula Prática: Kai

Assim que entra na sala, o sensei explica o conceito básico do fluxo de chakra e de como se altera este, dando na realidade a explicação de como funciona o Kai, um jutsu criado para o efeito de sair de genjutsus. Assim que diz isto, o sensei faz um genjutsu para fazer os alunos pensar que o tempo não está a andar e por isso mesmo, que a aula está no inicio. Agora os alunos tinham que usar este conceito explicado, aprendendo assim o Kai.´

Citação :
Kai
Aula Prática - Kai Kaimd5
Cancela técnicas de Genjutsu.
Selos: Tigre
Rank: E~S
Tipo:Suporte/Defesa

Como sabem, para evitar exageros um utilizador só pode usar o Kai para sair de um genjutsu caso pague o seu custo de Chakra
O máximo de chakra gasto é metade do total de chakra do utilizador e o mínimo é 4 de chakra
* Rank S: 50/65
* Rank A: 35/45
* Rank B: 20/30
* Rank C: 11/16
* Rank D: 5/10
* Rank E: 2/4
Citação :
Regras
Citação :
1. Verifique e descreva se está apto a realizar o Kai. Se sim, coloque os gastos de chakra e então você terá passado na aula.

2. Se você tem 0 pontos na skill Mente, então NÃO vai executar o Kai. Logo, vai continuar preso ao genjutsu do professor até ele cancelar a técnica. Mas, não se preocupe, isso NÃO quer dizer que vais ser reprovado na aula!

3. De acordo com o Sistema do Jogo, gastas 6 de chakra para realizar o Kai, se tiver menos de 7 pontos na skill Espírito. Aos que tiverem mais de 7 pontos, o gasto de chakra é 5!

4. Coloquem os gastos e os efeitos (se usou ou não o Kai) e então terão passado na aula, mesmo que não consigam usar o jutsu.

5. Tudo se baseia em suas fichas de atributos/skills, então percebam que devem consultá-la e serem fiéis as pontuações que decidiram colocar!
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue310/1000Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue150/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue205/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (205/500)

Aula Prática - Kai Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kai Aula Prática - Kai EmptyDom Set 23, 2012 5:11 pm

O professor já tinha passado pela explicação de como o fluxo de chakra circulava pelo corpo e como era possível tanto enganar a mente humana com genjutsus, como ao mesmo tempo era possível cancelar esse tipo de ilusões com Kai. Os seus insectos estariam lá para o avisar se algo corresse mal e foi isso que aconteceu. Katayo já se tinha apercebido que o tempo pareceu voltar atrás ou passar lentamente, pois a aula parecia estar no inicio, mas logo depois os seus insectos, que não ficam presos em ilusões, perceberam o que se sucedia.

- >Se não fossem eles, nunca entenderia que estava num genjutsu já!< - Sentiu-se grato pelos Aburame, ao mesmo tempo que se tentava lembrar naquilo que lhe fora dito à minutos. Fez o selo tigre e manteve-o enquanto puxava pelo chakra para cortar o fluxo e assim que o sentiu, executou a técnica. - Kai! - Afirmava e o mundo desmoronou-se, levando-o para o mesmo lugar, mas com montes de cabeças de alunos deitadas sobre as secretárias, ainda sobre as ilusões. Outros tantos já comentavam a maneira como tinham saído. - >Em principio, genjutsus não serão grande problema para mim. Mesmo assim os insectos foram o suficiente para diferenciar a ruína da vitória. < - Pensou, ao segurar um dos seus besouros no dedo. Sabia que era fraco naquela área ainda e por isso os Kikais eram tudo o que podia usar agora.

Citação :
Kai
Aula Prática - Kai Kaimd5
Cancela técnicas de Genjutsu.
Selos: Tigre
Rank: E~S
Tipo:Suporte/Defesa

Como sabem, para evitar exageros um utilizador só pode usar o Kai para sair de um genjutsu caso pague o seu custo de Chakra
O máximo de chakra gasto é metade do total de chakra do utilizador e o mínimo é 4 de chakra
* Rank S: 50/65
* Rank A: 35/45
* Rank B: 20/30
* Rank C: 11/16
* Rank D: 5/10
* Rank E: 2/4

Chakra -> 40-6=34
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hion


O meu nome é
Hion


Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 25
Localização : Fim de mundo, sp



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática - Kai Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kai Aula Prática - Kai EmptyQua Set 26, 2012 12:50 pm

A aula começara e por mais curioso que seja, o tempo não passava. Era início da aula sempre. Mas tudo não passava de um genjutsu realizado pelo sensei para que todos nós aprendesse-mos como se libertar de um jutsu de ilusão, o genjutsu. Neste dia, Hion estava normal, como qualquer outro dia. Não havia nenhuma diferença grande no seu temperamento. Por algum motivo, Hion já havia percebido desde o começo que era um genjutsu, porém, ele foi pego pela ilusão também. Talvez fosse só ele que logo de início percebeu que era um genjutsu. Será essa uma habilidade especial?

O sensei então explicou o que teríamos que fazer para nos livrar do genjutsu, era apenas fazer o selo do tigre e cortar o fluxo de chakra para se libertar da ilusão. E foi isso que Hion fez.

"KAI" gritou Hion enquanto saía da ilusão. Sim, para sua felicidade tinha dado certo. Parecia até que Hion tinha facilidade em lidar com genjutsus, mas até agora tudo era confuso para ele.


Citação :
50 - 6 = 44
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Yamanaka Renka


O meu nome é
Yamanaka Renka


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/09/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática - Kai Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kai Aula Prática - Kai EmptySex Set 28, 2012 1:56 pm

Uma aula extra naquele dia se iniciou, parecia uma revisão sobre o chakra e seu funcionamento, Renka estava com sono, pois já havia feito um esforço na aula anterior.

O Sensei continuou a explicar o assunto e quando Renka cairia no sono levou um susto.

"BAKA! Está presa em um Genjutsu!" Confusa a garota tentou falar com aquela voz, mas não teve reposta. A Yamanka rapidamente fez o selo tigre e cortou seu fluxo de chakra saindo do Genjutsu, ela sabia perfeitamente como aplicar um genjutsu e como sair, mas ainda não sabia definir como é estar em um.

Assim que conseguiu sair do efeito do jutsu, o Sensei a dispensou enquanto os outros alunos tentavam se libertar.

Citação :
Chakra -6
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daisuke


O meu nome é
Daisuke


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/10/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue90/1000Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (90/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue145/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (145/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue45/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (45/500)

Aula Prática - Kai Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kai Aula Prática - Kai EmptySáb Jan 19, 2013 3:09 am

Citação :
Já era a terceira aula do Kurama seguida e seu corpo estava se cansando um pouco. A animação do garoto já havia se esvaído logo no meio da segunda aula e ele estava com bastante cansado, seus olhos estavam se fechando a cada palavra dita pelo Sensei. Bem, pelo menos até ele começar a falar da "especialidade" do garoto, Genjutsus.

Mas algo estava estranho, o Sensei havia explicado boa parte da matéria e quando Daisuke foi olhar as horas pois ainda estava cansado, viu que haviam passado somente cinco minutos. "Como isso ocorreu? Já faze um bom tempo que o Sensei está falando, não só isso..." Pensou o garoto. "A não ser que..."

•Kai

Quando o pequeno olhou para o Relógio que estava na parede e viu que a aula estava em seus últimos minutos, não em seus minutos iniciais. O Sensei então por ter sido o primeiro a sair de seu Genjutsu e por isso também me liberou para descansar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yumi


O meu nome é
Yumi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/01/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue130/1000Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (130/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue80/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue65/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (65/500)

Aula Prática - Kai Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kai Aula Prática - Kai EmptySeg Jan 21, 2013 12:31 pm

Uma aula extra naquele dia se iniciou, parecia uma revisão sobre o chakra e seu funcionamento, Yumi estava com sono, pois já havia feito um esforço na aula anterior. O Sensei continuou a explicar o assunto e quando Yumi cairia no sono levou um susto.

"- Acho que estou presa num Genjutsu..." Confusa a garota tentou falar com aquela voz, mas não teve reposta. A Nara rapidamente fez o selo tigre e cortou seu fluxo de chakra saindo do Genjutsu, ela sabia perfeitamente como aplicar um genjutsu e como sair, mas ainda não sabia definir como é estar em um. Assim que conseguiu sair do efeito do jutsu, o Sensei a dispensou enquanto os outros alunos tentavam se libertar.

Citação :
Chakra Gasto: 4
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

haikon


O meu nome é
haikon


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 25
Localização : konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática - Kai Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kai Aula Prática - Kai EmptySex Jan 25, 2013 12:05 am

Hoje Haikon havia chagado na aula mais cedo por causa de um engano com o despertador.
Todos os alunos já estavam na sala quando o sensei chegou,então ele começou a explicar o conceito basico do fluxo de chakra ou como funciona o kai.
Então depois da explicação ele nos fez cair em um genjutsu para pensarem que o tempo não passava então Haikon lembrou da explicaçãodo do sensei e executou o celo do tigre para sair daquele estranho genjutsu

Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue350/1000Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue260/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue90/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (90/500)

Aula Prática - Kai Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kai Aula Prática - Kai EmptyDom Fev 03, 2013 1:03 am

-------------
AULA 5 - Kai
-------------


O teste Gennin de Takeshi se aproximava, e aquela aula seria uma das últimas que assistiria. Como sempre, chegou cedo à sala de aula, onde iria até a sua carteira no canto, próximo a janela. A sala estava sempre vazia quando chegava, então, um a um ele observava os colegas entrarem e sentarem em suas respectivas secretárias. Muitos nem olhavam para ele, mas outros o observavam com certo temor. Isso agradava o garoto de certa forma.

Ele ajeitou o capuz no exato momento em que o sensei entrou na sala. O mesmo não se demorou e começou a explicar o conteúdo da aula, que seria sobre genjutsus, fluxo de chakra e o Kai. Takeshi não estava muito interessado no assunto, mas estava captando as informações de certa forma, mas algo estranho aconteceu. A fala do professor de repente foi "rebobinada", de modo ao garoto perceber que havia algo errado.

Ele observou os outros alunos, nenhum deles parecia perceber o que estava acontecendo. O professor continuava falando como se estivesse no início da aula. O garoto rapidamente percebeu que estava sobre o efeito de um genjutsu, então logo fez o selo do tigre e concentrou-se no fluxo do chakra, cortando-o. - "Kai." - Executou o jutsu com perfeição, fazendo com que as coisas ao seu redor desaparecessem e a realidade então viria a tona. Ele abriu os olhos e ergueu a cabeça, observando a sala onde muitos alunos tinham a cabeça deitada sobre as carteiras, presas na ilusão. Alguns já estavam despertos. - "Interessante esse método de ensino. Mostra como devemos estar atentos a tudo." - Refletiu.

Ele esperou a aula acabar para se retirar da sala, quando todos os alunos despertassem ou quando o professor cancelasse o jutsu.

Detalhes:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Inuzuka Kai


O meu nome é
Inuzuka Kai


Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Andando por aí.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue150/1000Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue30/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (30/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue130/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (130/500)

Aula Prática - Kai Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kai Aula Prática - Kai EmptySeg Fev 04, 2013 9:51 pm

A terceira aula seria mais complexa, baseada na explicação sobre genjutsus. Kai já estava pronto a escutar a explicação quando se sentou em sua cadeira.
Genjutsus era algo que não interessava tanto ao garoto, por isso distraiu-se rápido como de costume. Seu cão que repousava ao seu lado era iluminado pelos raios solares daquele dia quente com poucas nuvens no céu. Estava até então olhando através da janela alguns pássaros que percorriam o monumento dos hokages voando e realizando manobras aéreas, quando algo chamou sua atenção. – (...) o Kai é uma técnica que permite quebrar alguns genjutsus(...) – O garoto achou que por um momento seu sensei havia lhe chamado a atenção, mas logo percebeu que era mais uma de suas demoradas explicações, demoradas mesmo. *Náh... Pensei que fosse comigo.* O garoto estava prestes a voltar sua atenção para a janela quando desviou seu olhar para o relógio, a aula estava realmente demorada, um tanto estranho para aquilo. O calor daquele dia já havia feito seu corpo suar. *Estranho, meu corpo nunca suou tão rápido assim, normalmente se leva mais minutos para que ele transpire... E não é só isso, a sombra de meu cão ainda continua no mesmo lugar. Até agora quase todas as aulas que tive são todas práticas e teóricas, se ele já explicou a teoria, então essa é a prática!* Analisou o estudante. *Hmn. Muito esperto professor!* Formou o selo do tigre relembrando o nome coincidente consigo: - Kai! – A técnica foi desfeita, revelando alguns outros gennins que também perceberam o genjutsu.
- É Felan, parece que não fomos os únicos –

Citação :
Chakra: -6
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Unohana


O meu nome é
Unohana


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue160/1000Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue104/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (104/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue50/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (50/500)

Aula Prática - Kai Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kai Aula Prática - Kai EmptySeg Fev 18, 2013 6:57 am

Essa era uma aula inútil pra mim, já que o kai serviria para sair de genjutsus. Eu havia estudado muito sobre os bijus e seus poderes. Sabiam muito bem que não se colocava um jinchuriki que controla-se totalmente o seu biju em um genjutsu. Pois o fluxo de chacra dos dois poderiam se interromper fácilmente a hora que quisessem, mas infelizmente eu ainda não tinha esse controle.

Por isso tive que aprender essa tecnica com muito cuidado, caso acontecesse algo semelhante saberia exatamente como agir.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Makoto


O meu nome é
Makoto


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/03/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática - Kai Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kai Aula Prática - Kai EmptyQua Abr 03, 2013 10:17 pm

A última aula em sala falou o avaliador, que demonstrou um genjutsu para os alunos, e assim explicou a maneira de sair do genjutsu. Makoto esperou alguns minutos enquanto concentrava chakra, em um único ponto do seu corpo, quando percebeu a demora da sala, e olhava para o relógio via a demora do tempo, era basicamente 5 minutos para cada 1 minuto, ele tinha noção do tempo assim fez o selo de tigre, e expandiu o único ponto de chakra que havia concentrando, cortando todo o fluxo de seu corpo, demonstrando que era capaz o suficiente para sair de um genjutsu tão fácil e rápido;

40 - 4 = 6
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koni


O meu nome é
Koni


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Kai Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Kai Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática - Kai Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kai Aula Prática - Kai EmptyTer Abr 23, 2013 3:13 am

A terceira aula seria sobre como sair de um genjutsu. Aprenderíamos o Kai. O sensei explica a técnica e depois faz um genjtsu para que nós usássemos usando o Kai. - Ham, parece que o tempo não passa - olhei o relógio distraída -ah nossa,ele deve ter.. - me toquei do sentido da explicação.Fiz o selo tigre, assim, saindo do genjutsu. Acho que fiquei distraida demais hoje pensei.
Chakra: -6
Ir para o topo Ir para baixo
http://ionlyonlyme.tumblr.com



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Aula Prática - Kai Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Kai Aula Prática - Kai Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática - Kai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira :: 1º Andar-
Fórum gratuito | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum