Aula Prática - Taijutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue410/1000Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue180/500Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue200/500Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (200/500)

Aula Prática - Taijutsu Vide
MensagemAssunto: Aula Prática - Taijutsu Aula Prática - Taijutsu EmptyQua Set 12, 2012 7:41 pm

Em mais um dia de aula, o sensei havia reservado uma prática individual. Quando os alunos chegaram, a sala estava arrumada de forma diferente. Tinham alguns bonecos de madeira espalhados pelo lugar, e o sensei pediu para que cada aluno ficasse de frente para um boneco.

- Agora que escolheram seus Sacos de Pancadas, peço que ataquem seus alvos. Atenção: Devem usar apenas socos e pontapés! Treinem isto até destruírem seu boneco, ou até que vocês se cansem. Nem todos vão ter sucesso, mas não se preocupem se não o destruírem.

Citação :
Status do Saco de Pancadas
Dano suportado: 10
Descrição: Um boneco de madeira de resistência mediana, feito para levar pancadas e treinar os teus golpes.

Citação :
Regras

1. Acertem o espantalho até que o Dano suportado deles caia, ou então que a stamina de vocês chegue a, no mínimo, 5 pontos. Atenção! Não deixe chegar a menos de 5 pontos!

2. De acordo com o Sistema de Jogo, soco &/ou pontapé: gasto e dano equivalente ao rank E o máximo e mínimo de acordo com a área corpo.

3. Neste caso o gasto é de 6 stamina, para os que tem menos de 7 pontos na skill Corpo. Aos que tiverem mais que 7, gastam 5 de stamina.

4. O dano de um soco OU pontapé segue a fórmula:
1 x skill Corpo = Dano total. (Multiplique 1 pelo valor da sua skill Corpo)

5. Calculem tudo correto e terão passado na aula, mesmo que não consigam destruir o Boneco.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue310/1000Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue150/500Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue205/500Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (205/500)

Aula Prática - Taijutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Taijutsu Aula Prática - Taijutsu EmptyDom Set 23, 2012 5:27 pm

A sala estava diferente quando lá entraram para o penúltimo dia de academia.Tinham sido colocados bonecos de madeira com forma humana em todos os cantos e pelo número dariam para todos. Os alunos permaneceram parados no meio da sala até lhes ser dada a ordem de escolher um boneco para eles. Katayo ficou com aquele que estava virado para a janela.

- Agora que escolheram seus Sacos de Pancadas, peço que ataquem seus alvos. Atenção: Devem usar apenas socos e pontapés! Treinem isto até destruírem seu boneco, ou até que vocês se cansem. Nem todos vão ter sucesso, mas não se preocupem se não o destruírem. - Comentava o Chunnin, iniciando assim a aula. Nada mais seria necessário dizer afinal, Taijutsu não se aprende com dicas, pois geralmente cada um aprende por si, à sua maneira.

O Aburame ainda era muito magricelas e pouco treinado em técnicas físicas, mas não seria por isso que desistiria. Aproximou-se dele e deu de forma seguida dois pontapés e dois socos bem no centro do boneco, mas viu que pouco efeito teria. Até as suas mãos ficariam mais feridas no fim que o boneco. Sentia-se fraco, mas levantou novamente a mão direita e deferiu outro soco, este de lado. Bufou duas vezes quando levantou novamente o rosto. Voltou a dar mais um pontapé, mas depois cansou-se demasiado. Não tinha muita resistência.

- Vai com calma... - Disse-lhe o professor ao passar por ele e pouco depois dava a aula por terminada.

Naquele dia foi dorido para casa, mas tomava aquilo como uma lição. O pai até lhe disse naquela noite que "Se soubermos as nossas fraquezas, podemos estar mais cientes daquilo que temos de treinar".

Citação :
Danos -> 1*5=5
Stamina -> 40-5*6(30) =10
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hion


O meu nome é
Hion


Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 25
Localização : Fim de mundo, sp



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática - Taijutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Taijutsu Aula Prática - Taijutsu EmptyQua Set 26, 2012 1:56 pm

Quando Hion adentrou na sala, espantou a forma como a mesma estava. Tinha bonecos de madeira por todos os lados, pelo jeito seria um boneco para cada um. Todos permaneceram ao centro da sala, mas Hion ficou um pouco afastado, não gostava de ser comum. Todos então escolheram seus bonecos e Hion pegou qualquer um, não fazia diferença para ele. O sensei então explicou:

- Agora que escolheram seus Sacos de Pancadas, peço que ataquem seus alvos. Atenção: Devem usar apenas socos e pontapés! Treinem isto até destruírem seu boneco, ou até que vocês se cansem. Nem todos vão ter sucesso, mas não se preocupem se não o destruírem.

Após ter entendido as palavras do homem, Hion observou quando todos começaram, para depois começar.Os outros estudantes até que estavam indo bem, uns quebravam, outros rachavam e outros não conseguiam causar danos ao boneco.

Hion não gostava muito de luta física e também não fazia seu tipo, ao menos nunca antes tinha tentado. Mesmo com receio, Hion se esforçou e começou a tentar quebrar o boneco com pontapés e socos, mas logo percebeu que não era fácil. Tentou, tentou e tentou, mas a única coisa que conseguiu foi uma leve rachadura. As mãos e pés de Hion estavam muito doloridos, então ele decidiu desistir. Parecia que Taijutsu não era o que Hion gostava.

Citação :
stamina: 20-6 = 14
danos: 1
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Yamanaka Renka


O meu nome é
Yamanaka Renka


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/09/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática - Taijutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Taijutsu Aula Prática - Taijutsu EmptySex Set 28, 2012 2:01 pm

Naquele dia seria ensinado o conceito básico de Taijutsu, infelizmente para Renka aquela era sua fraqueza. Todos escolheram um saco de pancada como o professor pediu e logo que foi dado a autorização, Renka tentou dar um soco, mas acabou machucando sua mão. O Sensei foi compreensivo, já que a garota não tinha habilidade alguma com o Taijutsu, mas deveria tomar cuidado e fortalecer o corpo para que aquilo não ocorresse mais.

Citação :
Stamina -6
Citação :
Dano 1x0 = 0
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hyuuga Akiko


O meu nome é
Hyuuga Akiko


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/10/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue130/1000Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (130/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue30/500Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (30/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue50/500Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (50/500)

Aula Prática - Taijutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Taijutsu Aula Prática - Taijutsu EmptyDom Dez 30, 2012 3:22 pm

Eu saio de minha casa para mais um dia de aula na academia ninja, as aulas estavam melhores agora já que estava tendo somente aulas práticas.

-Espero que seja taijutsu hoje. Eu já treinava taijutsu com meu clã então isso seria algo fácil para mim, em pouco tempo já havia chegado à academia ninja e todos os alunos estavam do lado de fora frente a frente com aqueles bonecos de madeira, eu logo fui para um que estava livre.

-Batam no boneco até ele se partir ai podem ir para casa. Isso era como tirar doce de criança para alguém como eu, logo com muita força dei um soco dando um passo para frente na área abdominal do boneco e logo pulei dando um chute lateral na cabeça do boneco arrancando-a.

-Muito bem Akiko-chan. O sensei ficou admirado com a facilidade que eu tive em destruir o boneco, não falei nada para ele apenas olhei para o rosto do sensei com um sorriso simpático e me retirei do local.



Soco 1*8=8
Chute 1*8=8
total 16 de dano.

Stamina:50-6-6=38
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yumi


O meu nome é
Yumi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/01/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue130/1000Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (130/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue80/500Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue65/500Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (65/500)

Aula Prática - Taijutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Taijutsu Aula Prática - Taijutsu EmptySeg Jan 21, 2013 12:45 pm

Naquele dia seria ensinado o conceito básico de Taijutsu, infelizmente para Yumi aquela era sua fraqueza. Todos escolheram um saco de pancada como o professor pediu e logo que foi dado a autorização, Yumi tentou dar um soco, mas acabou machucando sua mão. O Sensei foi compreensivo, já que a garota não tinha habilidade alguma com o Taijutsu, mas deveria tomar cuidado e fortalecer o corpo para que aquilo não ocorresse mais.

Citação :
Stamina Gasta: -6
Dano: 0
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Inuzuka Kai


O meu nome é
Inuzuka Kai


Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Andando por aí.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue150/1000Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue30/500Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (30/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue130/500Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (130/500)

Aula Prática - Taijutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Taijutsu Aula Prática - Taijutsu EmptySeg Fev 04, 2013 11:12 pm

- Taijutsu! Yahoooo! –
Aquela aula era ótima para Kai, finalmente a prática com taijutsus havia chegado, seria a oportunidade perfeita para atacar com seu cão, até que: - Devem usar apenas socos e pontapés! - Alertava o sensei interrompendo a felicidade do garoto.
- Ah... Foi mal Felan – Apesar da hiperatividade de Kai, Felan não estava disposto a lutar. Não havia necessidades, aquele boneco não demonstrava nenhum perigo, a não ser que seu dono fosse um palerma para apanhar de uma coisa imóvel. –Arff...-
As mãos descansadas no bolso foram retiradas para fora demonstrando firmeza nos punhos. O olhar de Kai ficava mais selvagem a medida que deixava o tempo passar, as unhas afiadas demonstravam que o ataque seria dolorido se as cravassem em algum alvo macio.
Após fechar os punhos desferiu um murro no centro do boneco afundando o golpe assim que o acertou. Assim que recolheu seu punho, Kai aproveitou para aplicar um golpe com a palma da mão, sendo desferido de cima para baixo em direção diagonal. Usou então o embalo do corpo e girou de costas para o alvo aumentando a potência de seu chute que em seguida acertou a cabeça do oponente e continuou a seguir para o lado. A perna então fixou no chão e serviu como um propulsor para impulsionar uma investida com o punho sendo embalado desde sua disparada. O golpe foi fortemente lançado contra o alvo, pensando que tinha o quebrado Kai levantou sua face e visou que apenas tinha o rachado.
- Ahh, ainda não o destrui!- Seu cão que apenas olhava deu um alerta para seu dono, pretendendo acalmá-lo. Respondendo a seu aviso, Kai sorriu e voltou a se posicionar de frente com o boneco, ficou de frente e respirou com calma.
Levantou o braço para o alto e o baixou à medida que seu corpo agachava também. Encostou levemente no “peitoral” do boneco aquele punho suado e um pouco gasto, voltou-o para trás e então se posicionou de maneira competitiva. O golpe desta vez foi mais rápido e concentrado, acertou o alvo abalando-o e em seguida recuou o punho para trás dando espaço para o outro que foi o suficiente para amortecer o boneco para o próximo golpe.
O golpe com as unhas na mão direita veio em seguida, de baixo para cima arranhando o boneco, tal embalo serviu de base para um salto. Enquanto Kai se planejava no ar, seu corpo girou sobre seu próprio eixo e se impulsionou em direção para frente com um chute frontal, de maneira a tentar esmagar seu alvo. Quando atingiu o solo, sobraram-se estilhaços daquele boneco, o chute fez certa poeira levantar-se assim que “cravou” no chão. Levantou-se acomodando seu corpo e disse a seu cão, com um sorriso aberto e confiante: - Resolvido! –

Citação :
Stamina: 65-6-6=53
Citação :
Danos: 1*6=6
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Unohana


O meu nome é
Unohana


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue160/1000Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue104/500Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (104/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue50/500Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (50/500)

Aula Prática - Taijutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Taijutsu Aula Prática - Taijutsu EmptySeg Fev 18, 2013 6:54 am

O meu objetivo não era estourar o o saco de pancadas, e sim aperfeiçoar os meus movimentos. Quando comecei parecia mais uma menininha qualquer dando tapas em algumas coisas, mas eu andei lendo muito na biblioteca da cidade quais eram os conceitos dos taijutsus. Seu corpo devia estar em sintonia com seus musculos, e esse com seu cérebro. Claro, não esquecendo da sintonia com seu chacra, para que seus movimentos e golpes fossem ágeis e fortes o suficiente para ferir alguém.

Algumas pessoas riam de mim por eu quase não encostar no saco de pancadas, pois apenas aproximava os golpes do saco para que eu pudesse sincronizar todos os movimentos perfeitamente, e não acabar me enrolando na hora de uma luta corpo a corpo. E assim o fiz durante muito tempo até que finalmente proporcionei aquelas pessoas o que esperariam por elas caso se metessem comigo. Com 3 golpes, um seguido do outro, dividi o saco de pancadas ao meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Makoto


O meu nome é
Makoto


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/03/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática - Taijutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Taijutsu Aula Prática - Taijutsu EmptyQua Abr 03, 2013 10:24 pm

- Hoje irei me sair melhor! Pensou Makoto que estava ansioso para suas aulas de taijutsus.

Fui logo para frente de um boneco com uma aparência a um espantalho sem vida, comecei com um soco na barrica que destruiu boa parte do corpo do boneco e terminei com um chute na lateral direita que fez o resto do que sobrou em pedaços. Minha lição estava feita, agora só faltava aprender a remessar as armas ninjas.

Stamina 100 - 12 = 88
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koni


O meu nome é
Koni


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática - Taijutsu Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Taijutsu Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática - Taijutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Taijutsu Aula Prática - Taijutsu EmptyTer Abr 23, 2013 2:56 am

Em um novo dia de aula, eu estava animada, estava no caminho para o meu objetivo. Entrei na sala e ela estava arrumada de forma diferente, fiquei a observando por um tempo ate o sensei pedir para ficarmos de frente a um boneco.Escolhi o primeiro que vi e fiquei de frente para ele.
- Agora que escolheram seus Sacos de Pancadas, peço que ataquem seus alvos. Atenção: Devem usar apenas socos e pontapés! Treinem isto até destruírem seu boneco, ou até que vocês se cansem. Nem todos vão ter sucesso, mas não se preocupem se não o destruírem. - disse o sensei, olhei fixamente para o boneco, respirei fundo e disse - posso ser baixinha , mas sou forte - ri de mim mesma. Me concentrei e dei meu primeiro chute, botei toda força no meu pé, olhei-o e vi que não tinha causado muito dando tentei outra vez, dessa vez com um soco, causando mais dando do que a primeira vez.

Dano:12
Stamina:60-6-6=48
Ir para o topo Ir para baixo
http://ionlyonlyme.tumblr.com



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Aula Prática - Taijutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática - Taijutsu Aula Prática - Taijutsu Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática - Taijutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira :: 1º Andar-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis