Aula Teórica - Elementos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue410/1000Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue180/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue200/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (200/500)

Aula Teórica - Elementos Vide
MensagemAssunto: Aula Teórica - Elementos Aula Teórica - Elementos EmptyQua Set 12, 2012 7:40 pm

Aula Teórica: Elementos

O sensei entrou na sala, lá já se encontrava toda a turma presente, a matéria que ia seleccionar não era difícil, mas um pouco confusa, uma vez que era teórica:

— Hoje iram aprender os cinco elementos básicos para qualquer shinobi, Estes cinco elementos podem ser “controlados” por vocês, quando forem um pouco mais experientes através de ninjutsus. Sem grande demora o Sensei pega num pedaço de papel, faz alguns selos, profere Endan e liberta pela sua boca uma pequena quantidade de fogo, de seguida efectua novos selos e diz: Taihoudan, e um leve jacto de água sai da sua boca anulando o ninjutsu anterior.
Depois vai até ao quadro e fez um esquema:

Aula Teórica - Elementos Elemwc4

E prossegue:

—Como podem ver o suiton supera o katon, mas está em desvantagem com o doton, logo nunca se pode afirmar que um elemento é melhor que o outro, uma vez que se vão superando através desta cadeira. Saber estas coisas pode ajudar-vos muito quando estiverem em combate e souberam os elementos que o vosso oponente domina, podendo, assim, saber a melhor maneira de contra-atacar ou de correr menos risco.

Todos os shinobis têm uma aptidão especial para um certo elemento, embora não implique que, com o treino, não possam ter mais, através destas folhas de papel, que veio de uma árvore própria, tratada com chakra. Basta colocarem uma pequena porção de chakra que terá um dos seguintes efeitos:
Arde se o vosso elemento principal for Katonarder, o elemento é Katon;
Fica molhada se o elemento for Suiton;
Rasga-se se for Futton;
Desfaz-se se for Doton
E Fica toda enrugada de for Raiton;
Vá, experimentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue310/1000Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue150/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue205/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (205/500)

Aula Teórica - Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica - Elementos Aula Teórica - Elementos EmptyDom Set 23, 2012 5:41 pm

- Acreditas que já seja a nossa ultima aula aqui?! - Comentava exitado Shin, o seu amigo de infância, ao lado na secretária.

- É, nem dá para acreditar...

A ultima aula foi a melhor. O professor demonstrou tanto jutsus, como ao mesmo tempo permitiria que todos naquela sala tentassem a sorte no exame gennin já sabendo o elemento que os esperaria e para o qual tem um dom maior.

Foram explicadas as fraquezas de uns perante os outros e como isso poderia ser decisivo caso dois shinobis se enfrentassem em combate com elementos.

>Um jogo de sorte...< - Pensou.

- Todos os shinobis têm uma aptidão especial para um certo elemento, embora não implique que, com o treino, não possam ter mais, através destas folhas de papel, que veio de uma árvore própria, tratada com chakra. Basta colocarem uma pequena porção de chakra que terá um dos seguintes efeitos:
Arde se o vosso elemento principal for Katon;
Fica molhada se o elemento for Suiton;
Rasga-se se for Futton;
Desfaz-se se for Doton
E Fica toda enrugada de for Raiton;
Vá, experimentem!
- Ninguém podia acreditar no que ele estava a dizer, até terem a folha em cima da sua mesa. Katayo ficou bastante animado de saber que podia sair dali e contar a toda a gente o elemento que o esperaria. Seria Katon como a maioria dos Uchihas, expelir bolas como um dragão? Ou ser um peixe marinho e expelir água no lugar de fogo?! O elemento que o menos atraia era Doton.

A folha de Shin recebeu o seu chakra logo e assim ficou molhado.

- Suiton! - Ele pareceu adorar e Aburame Katayo sorriu-lhe, concentrando-se na sua.

Depois de receber o chakra cortou-se ao meio. Soube logo que o elemento era Fuuton.
Ficou animado de o contar aos pais e ficou até a saber uma coisa que poucas vezes ouvia: o elemento da mãe. Eles eram como o Yin e o Yang, o pai o fogo e a mãe a água. E por isso a noite antes do exame que decidiria tudo foi passado nas graças da mãe a afirmar que acalmava o pai como o mar acalma um incêndio.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hion


O meu nome é
Hion


Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 25
Localização : Fim de mundo, sp



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue1000/1000Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue500/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue500/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Teórica - Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica - Elementos Aula Teórica - Elementos EmptyTer Set 25, 2012 11:46 pm

Mais uma vez, Hion entrava na sala de aula, aonde já havia alguns estudantes e a aula já estava para começar. Ele se senta e aguarda, novamente sem falar com ninguém, até parecia que ninguém queria ser seu amigo, ou ele não queria ter amizades? A última aula não foi muito interessante, então o jovem menino espera uma aula que interesse realmente para ele.

O sensei então chega a sala e começa a falar o que iríamos fazer hoje.

- Todos os shinobis têm uma aptidão especial para um certo elemento, embora não implique que, com o treino, não possam ter mais, através destas folhas de papel, que veio de uma árvore própria, tratada com chakra. Basta colocarem uma pequena porção de chakra que terá um dos seguintes efeitos:
Arde se o vosso elemento principal for Katon;
Fica molhada se o elemento for Suiton;
Rasga-se se for Futton;
Desfaz-se se for Doton
E Fica toda enrugada de for Raiton;
Vá, experimentem!


No começo Hion ficou um pouco incerto e confuso em relação a isso, mas logo depois começou a entender o verdadeiro propósito daqui. Então o sensei entregou as folhas e Hion logo pegou-as na mão, e já ia começando a concentrar o chakra, mas resolveu esperar um pouco mais. Não queria ser percebido.

Então, no tempo certo, Hion começa a concentrar o chakra na folha entregue, enquanto isso pensava em qual elemento iria ser. Não tinha preferência, na verdade, gostava de todos. O chakra então começa a ser concentrado na folha e a mesma começa a se dividir em duas. O garoto se assusta. "Será que eu falhei? Será que não fiz certo e não tenho elemento?" Era isso que ele pensava no momento. Uma das partes se desfaz e a outra se rasga. Isso significava que Hion tem dois elementos, o que o deixou feliz e pela primeira vez todos o viu sorrindo."Legal, doton e fuuton!" pensou o garoto, que começou a gostar mais ainda de suas habilidades.

A aula então se encerrou e ele voltou para "casa" super feliz, pena que não tinha ninguém para compartilhar a felicidade ou contar a novidade. Quem iria querer ser amigo de um menino com pele branca e olhos iguais aos de cobra? Talvez ainda existisse alguém que queria ser amigo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Yamanaka Renka


O meu nome é
Yamanaka Renka


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/09/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue1000/1000Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue500/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue500/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Teórica - Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica - Elementos Aula Teórica - Elementos EmptyQui Set 27, 2012 8:54 pm

Aula Anterior...

O sinal do intervalo tocou e os alunos foram para suas respectivas salas, quando chegou à sua, Renka ficou alegre, pois pelo desenho que havia no quadro negro, ela sabia que ali aprenderia qual era seu elemento e talvez já soubesse a resposta, pois sabia muito bem o que tinha adormecido dentro do seu corpo. Todos os alunos se acomodaram e logo após o Sensei iniciou a aula.

-Iram aprender os cinco elementos básicos para qualquer shinobi. Estes cinco elementos podem ser controlados por vocês, quando forem um pouco mais experientes através de ninjutsus. - Sem grande demora o Sensei pega num pedaço de papel e após alguns selos - Endan! - Da sua boca si uma pequena quantidade de fogo que acerta em um boneco que ali estava preparado para isto, de seguida efetua novos selos e diz - Taihoudan! - Um pequeno jato de água sai da sua boca anulando o ninjutsu anterior, logo após aponta para o quadro onde estava o desenho.

Aula Teórica - Elementos Elemwc4

-Como podem ver o suiton supera o katon, mas está em desvantagem com o doton, logo nunca se pode afirmar que um elemento é melhor que o outro, uma vez que se vão superando através desta cadeira. Saber estas coisas pode ajudar-vos muito quando estiverem em combate e souberam os elementos que o vosso oponente domina, podendo, assim, saber a melhor maneira de contra-atacar ou de correr menos risco. - Parou por um momento para recuperar o folego - Todos os shinobis têm uma aptidão especial para um certo elemento, embora não implique que, com o treino, não possam ter mais. - Caminhou até uma pilha de papel e pegou um. - Através destas folhas de papel, que veio de uma árvore própria, tratada com chakra descobriam seu elemento. Basta colocarem uma pequena porção de chakra que terá um dos efeitos, arde se o vosso elemento principal for Katon, fica molhada se o elemento for Suiton, rasga-se se for Futon, desfaz-se se for Doton e fica toda enrugada de for Raiton. - Neste momento colocou pequenas pilhas nas primeiras carteiras - Peguem uma e passem o restante para trás. Vão experimentem!

Ao receber o seu Renka passou o restante para trás e segurou-o com apenas dois dedos. Concentrou seu chakra e aos poucos o papel foi se desfazendo revelando que seu elemento é o Doton. Depois de um breve tempo o professor já havia preparado a ultima aula daquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Saory


O meu nome é
Saory


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 28
Localização : Tenho cara de GPS? ò.ó



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue1000/1000Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue500/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue500/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Teórica - Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica - Elementos Aula Teórica - Elementos EmptySáb Out 06, 2012 6:50 pm

O assunto da aula dessa vez seria os elementos, Saory sempre achou uma das partes mais legais da academia era aprender sobre eles, ela ficou mais entusiasmada ao ver a demonstração do sensei, "Qual será meu elemento?" - Pensativa e animada a mesma assiste a aula de seu sensei.
- Todos os shinobis têm uma aptidão especial para um certo elemento, embora não implique que, com o treino, não possam ter mais, através destas folhas de papel, que veio de uma árvore própria, tratada com chakra. Basta colocarem uma pequena porção de chakra que terá um dos seguintes efeitos:
Arde se o vosso elemento principal for Katonarder, o elemento é Katon;
Fica molhada se o elemento for Suiton;
Rasga-se se for Futton;
Desfaz-se se for Doton
E Fica toda enrugada de for Raiton;
Vá, experimentem!

- Legal!!! - Diz a garota pegando seu papel, respirando fundo ela concentra um pouco de chacra nele, de repente o papel começa a ficar molhado.
- Acho que meu elemento é Suiton. - Diz ela pensativa.- Vou tentar outra vez para ter certeza. - Diz ela pegando outro papel, novamente ela concentra um pouco de chacra nele e a folha começa a se desfazer.- Dessa vez não molhou... acho que fiz algo errado... ou talvez.... eu tenho dois elementos! - Diz Saory sorrindo muito feliz pela descoberta.
Quando acaba a aula ela volta para casa animada para contar tudo para seus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hyuuga Akiko


O meu nome é
Hyuuga Akiko


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/10/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue130/1000Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (130/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue30/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (30/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue50/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (50/500)

Aula Teórica - Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica - Elementos Aula Teórica - Elementos EmptySeg Out 22, 2012 12:06 am

A garota acorda bem entusiasmada dessa para ir a aula pois o sensei já havia dito o conteúdo da aula e eles saberiam qual era a natureza Elemental dos alunos, portanto a garota ficou muito curiosa para saber qual seriam, dessa vez ela sai correndo para a academia ninja e ao chegar lá vê a sala vazia.

-Ah droga eu cheguei cedo demais. Logo depois de 30 minutos a aula começa e o sensei distribui vários papeis especiais que ajudam a descobrir qual seria o elemento e começa a explicar.

-Apenas coloquem uma pequena porção de chakra no papel. Todos levantaram o papel e colocaram seus chakras no papel ai o sensei.

- Se arder seu elemento e Katon, se molha é Suiton, rasga-se se é Futton, desfaz-se se é Doton e Fica toda enrugada se for Raiton. A garota olha o seu papel e vê que ele fica todo enrugado.

-Então meu elemento é Raiton. A garota volta para sua casa livre da grande dúvida que tinha do elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akatsunara


O meu nome é
Akatsunara


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/11/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue270/1000Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue234/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (234/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue80/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (80/500)

Aula Teórica - Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica - Elementos Aula Teórica - Elementos EmptySex Nov 16, 2012 12:05 pm

Aquela aula era sobre os elementos, na verdade Akatsunara já savia sobre seus dois elementos Suiton e Doton, porém, não fazia idéia de qual deles era o seu elemento principal, afinal, desde sempre teve os dois elementos, afinal, fazia parte da sua Kekkei Genkai, seu pai sempre o falou sobre isso, a Kekkei Genkai dos Senju que consistia na unisão de Suiton e Doton para formar Mokuton. Mesmo que já soubesse seus dois elementos o aspirante a Gennin precisava saber qual deles era o principal, sendo assim foi até a mesa e pegou num daqueles papeis, quando o segurou e mandou chakra o papel desfez-se, mostrando que o elemento principal do garoto era Doton.

- Então é isso... - sorriu.

Depois de algum tempo o aula terminou e todos foram liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hayate


O meu nome é
Hayate


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/12/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue90/1000Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (90/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue25/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (25/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue60/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (60/500)

Aula Teórica - Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica - Elementos Aula Teórica - Elementos EmptyQua Dez 26, 2012 7:39 pm

Quando cheguei, essa sala estava diferente. Tinha um Quadro com cinco simbolos que formavam um circulo, as anotações embaixo de cada simbolo nomeava cada uma. "Elemento Fogo, Elemento Raio" Do que aquilo se tratava?

Perguntei ao professor sobre aquilo, mas ele me disse pra manter a calma e que ele explicaria para todos. Droga.

Dessa vez fiz questão de não dormir, pois aquilo parecia muito interessante. E realmente era, o professor disse que os shinobis tem uma capacidade de controlar um dos cinco elementos da natureza - Os mais habilidosos podem ter até mais que um ! - e também disse que todos nascem com pelo menos um elemento, inclusive eu, e que para saber qual era eu teria que por um pouco de chakra numa especie de papel especial.

O professor distribuiu esse tal papel para cada aluno depois da explicação, não contive minha empolgação e com muita pressa concentrei chakra na folha. E então ela queimou. Katon, esse era meu elemento, Elemento do Fogo, muito show !

A aula foi bem rápida, que pena, pois foi a melhor até agora. O professor nos liberou assim que terminamos de descobrir nossos elementos.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

haikon


O meu nome é
haikon


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 25
Localização : konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue1000/1000Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue500/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue500/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Teórica - Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica - Elementos Aula Teórica - Elementos EmptyDom Dez 30, 2012 4:29 pm

cheguei na aula e o sensei tinha um cartaz representando cinco elementos:
katon,suiton,futton,doton e raiton ele começou a explicar

— Hoje iram aprender os cinco elementos básicos para qualquer shinobi, Estes cinco elementos podem ser “controlados” por vocês, quando forem um pouco mais experientes através de ninjutsus.

—Todos os shinobis têm uma aptidão especial para um certo elemento, embora não implique que, com o treino, não possam ter mais, através destas folhas de papel, que veio de uma árvore própria, tratada com chakra. Basta colocarem uma pequena porção de chakra que terá um dos seguintes efeitos:
Arde se o vosso elemento principal for Katonarder, o elemento é Katon;
Fica molhada se o elemento for Suiton;
Rasga-se se for Futton;
Desfaz-se se for Doton
E Fica toda enrugada de for Raiton;

então peguei aquela folha de papel e apliquei uma quantidade de chakra a folha se desfez com certeza meu elemento principal era Futton




Última edição por haikon em Seg Fev 04, 2013 11:10 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Aneko


O meu nome é
Aneko


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/12/2012



Aula Teórica - Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica - Elementos Aula Teórica - Elementos EmptySeg Dez 31, 2012 4:10 pm

Um dia tão esperado, queria saber qual seria a minha afinidade elemental. Acordei logo cedo, tomei um belo banho com um sabonete que tinha cheiro de girassoes do campo e a água estava tão fria quanto a de uma cachoeira que tinha próximo a minha casa, opa! Aliais, estou tomando banho nela mesmo, onde estou com a minha cabeça? Bom, isso é fácil responder, estou com a cabeça na academia, falar nisso vou me enxugar logo para ir a aula. Depois de ir para casa pingando pelo caminho, fui direto ao meu quarto e me vesti ainda molhado, saltei a janela e corri em direção ao centro da cidade, até que fui surpreendido por um animal brutal, meu estomago... - Nossa esqueci de comer! Espere, ah já sei - Corri até o muro de uma das casas que tinha por ali, a um tempo atrás eu saltava este muro para roubar algumas frutas, porque não fazer isso novamente? Vou lembrar os velhos tempos... Bom nem tão velhos assim, deve fazer uma semana que não faço isso rsrs. Saltei o muro e apanhei algumas frutas por ali e em seguida saltei de volta correndo para academia enquanto comia as maçãs.

Chegando a academia eu entrei pela janela da sala de aula, a aula já tinha começado, o sensei falava algo de segurar uma folha e mandar chakra nela para ver no que dava, meu Deus! Já era hora, sem pensar muito apanhei uma folha que estava por ali na cadeira que sentei e deixei ela na mão, tentei enviar um pouco de chakra para ela, foi quando ele mandou nos abrirmos nossas mãos, quando abri olhei para aquela folha toda estranha, bom não consegui distinguir o que tinha acontecido entre as opções que ele tinha falado, parecia que tinha ocorrido tudo ao mesmo tempo, eu tenho os 5 elementos?! Não pode ser rsrs, devo ter perdido alguma explicação dele do inicio da aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lass


O meu nome é
Lass


Mensagens : 618
Data de inscrição : 27/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue200/1000Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue123/600Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (123/600)
Stamina Stamina:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue90/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (90/500)

Aula Teórica - Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica - Elementos Aula Teórica - Elementos EmptyQui Jan 10, 2013 3:05 am

Aquela manhã estava marcada no calendário de Lass a muito tempo, era o dia da sua primeira aula na Academia Ninja. O seu primeiro passo para se tornar um Shinobi começava ali, e por isso ele tinha que caprichar. Levantou de sua cama com bastante vontade, diferente dos demais dias, que ficava com preguiça de sair da cama, e ficava la por minutos, tomando coragem para levantar. Tomou seu café da manhã, e foi correndo para a Academia Ninja para não correr a chance se chegar atrasado ou algo do tipo.

Chegando la, Lass já via vários alunos a espera de que a sala fosse aberta para o inicio da aula. Quando as portas se abriram, os alunos se posicionaram nas carteiras e assim, ficaram todos de olho para ver quando o professor iria entrar na sala.

Este chegou rápido, e foi bastante breve com sua explicação sobre "Elementos", que era o assunto da aula. Lass havia levado seu caderno para anotar tudo o que o professor fosse falar, mas no final, não anotou nada, e apenas fez alguns desenhos dele mesmo como um Shinobi, lutando contra ladrões e coisas do gênero. Foi então que se alertou quando recebeu a pequena folha do professor, e assim leu rapidamente no quadro negro, o que era suposto que os alunos fizessem.

Lass pegou sua folha, e fechou os olhos, se concentrou e assim lançou uma pequena quantidade de chakra na folha, e nada aconteceu, e ele achou estranho. Ele iria ficar bastante broxado se não tivesse nenhum elemento, mas ainda tinha esperanças. Novamente, lançou o chakra no papel, e assim este começou a queimar, e Lass tomou um susto, e o papel caiu de sua mão, e ficou sobre o seu caderno, e este por sua vez começou a arder também, só que num movimento rápido, o sensei apagou o fogo, e todos os alunos foram mandados pra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daisuke


O meu nome é
Daisuke


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/10/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue90/1000Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (90/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue145/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (145/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue45/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (45/500)

Aula Teórica - Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica - Elementos Aula Teórica - Elementos EmptySex Jan 18, 2013 4:19 pm

Citação :
Novo dia, nova história para se contar. Daisuke estava de pé em sua casa, tomando seu café da manhã com seu pai e sua mãe, os quais estavam muito felizes ao ver seu filho seguindo o caminho de seus antecessores e servindo como Shinobi a alguma vila ou aldeia.

Após o café, o garoto seguiu para a academia, encontrando os outros alunos, com os quais ele já fez amizade, ao menos com alguns. Estava empolgado como sempre para suas aulas, sendo que hoje eles aprenderiam sobre os elementos e descobrir qual seria seu elemento. "Qual será meu elemento?" Se indagava o garoto.

Em algum tempo o Sensei apareceu e fez uma breve explicação sobre os elementos, que eles tinham um ciclo de Fraqueza, sendo um fraco a outro formando um ciclo. Ele também exemplificou com algumas técnicas e em seguida entregou alguns cinco papéis para cada aluno. Tentei com duas folhas e nada, terceira, nada. Na quarta, menos ainda. Na quinta realmente me concentrei,tinha que consegui, já que um de meus amigos já havia o feito, logo na terceira, me senti fraco, mesmo sabendo que não era dos melhores com ninjutsus.

Com meu chackra concentrado na folha, ela fez um rasgo de uma ponta a outra."Uau! Meu elemento é o Fuuton!" Após mais aquela descoberta o garoto esperou que todos terminassem para que pudessem seguir para o próximo assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yumi


O meu nome é
Yumi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/01/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue130/1000Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (130/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue80/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue65/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (65/500)

Aula Teórica - Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica - Elementos Aula Teórica - Elementos EmptySeg Jan 21, 2013 12:38 pm

O sinal do intervalo tocou e os alunos foram para suas respectivas salas, quando chegou à sua, Yumi ficou alegre, pois pelo desenho que havia no quadro negro, ela sabia que ali aprenderia qual era seu elemento e talvez já soubesse a resposta, pois sabia muito bem o que tinha adormecido dentro do seu corpo. Todos os alunos se acomodaram e logo após o Sensei iniciou a aula.

-Iram aprender os cinco elementos básicos para qualquer shinobi. Estes cinco elementos podem ser controlados por vocês, quando forem um pouco mais experientes através de ninjutsus. - Sem grande demora o Sensei pega num pedaço de papel e após alguns selos - Endan! - Da sua boca si uma pequena quantidade de fogo que acerta em um boneco que ali estava preparado para isto, de seguida efetua novos selos e diz - Taihoudan! - Um pequeno jato de água sai da sua boca anulando o ninjutsu anterior, logo após aponta para o quadro onde estava o desenho.

-Como podem ver o suiton supera o katon, mas está em desvantagem com o doton, logo nunca se pode afirmar que um elemento é melhor que o outro, uma vez que se vão superando através desta cadeira. Saber estas coisas pode ajudar-vos muito quando estiverem em combate e souberam os elementos que o vosso oponente domina, podendo, assim, saber a melhor maneira de contra-atacar ou de correr menos risco. - Parou por um momento para recuperar o folego - Todos os shinobis têm uma aptidão especial para um certo elemento, embora não implique que, com o treino, não possam ter mais. - Caminhou até uma pilha de papel e pegou um. - Através destas folhas de papel, que veio de uma árvore própria, tratada com chakra descobriam seu elemento. Basta colocarem uma pequena porção de chakra que terá um dos efeitos, arde se o vosso elemento principal for Katon, fica molhada se o elemento for Suiton, rasga-se se for Futon, desfaz-se se for Doton e fica toda enrugada de for Raiton. - Neste momento colocou pequenas pilhas nas primeiras carteiras - Peguem uma e passem o restante para trás. Vão experimentem! - Ao receber o seu Yumi passou o restante para trás e segurou-o com apenas dois dedos. Concentrou seu chakra e aos poucos o papel foi se desfazendo revelando que seu elemento é o Doton. Depois de um breve tempo o professor já havia preparado a ultima aula daquele dia.


Citação :
Elemento Adquirido: Doton
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Atuamar


O meu nome é
Atuamar


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue140/1000Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue85/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue60/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (60/500)

Aula Teórica - Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica - Elementos Aula Teórica - Elementos EmptySeg Fev 04, 2013 11:41 am

Depois de uma demonstração de jutsus elementares básicos para explicar alguma coisa sobre um elemento superar o outro e poder dar inicio a explicação de todo o restante do assunto, o sensei pediu que cada um pegasse um papel daquele e descobrisse seu elemento, Aoshi já sabia o seu, porém, iria fazer aquilo apenas para que pudesse participar da aula. Em ordem alfabética foi o primeiro da fila e com isso sacou logo um daquele papéis e quando concentrou uma pequena quantidade de chakra nele o mesmo ardeu-se mostrando que seu chakra era Katon.

Todos os outros alunos fizeram a mesma coisa cada um tinha o seu próprio elemento, o Katon não se repetia tanto, apenas um número limitado de aspirantes ali dentro tinha o Katon como principal elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Inuzuka Kai


O meu nome é
Inuzuka Kai


Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Andando por aí.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue150/1000Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue30/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (30/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue130/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (130/500)

Aula Teórica - Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica - Elementos Aula Teórica - Elementos EmptyTer Fev 05, 2013 1:20 am

A explicação do sensei sobre os elementos prendeu a atenção de todos na sala, quando aquele chuunin moldou o papel de acordo com o seu tipo de chakra elevou o espírito de perseverança de Kai. O tipo de chakra especial sempre foi algo que todos gostariam de descobrir. Para ele qualquer elemento já o agradava, porém este momento chegara, hoje iria descobri seu primeiro elemento.
A folha de papel deixada sobre a mesa foi apanhada por ele, ficando na altura de sua face ele pensou e repensou o tipo de jutsus que iria fazer dali em diante. – Vamos ver então... –
A folha então se moveu com a proximidade da boca do garoto. Pouco a pouco foi se desintegrando, revelando que a natureza do chakra daquele Inuzuka era Doton.
- Ah... Igual a dos outros, mas tudo bem já é boa. –. Os poucos restos da folha de papel estavam sumindo ainda, e Kai já imaginava que tipo de técnicas aprenderia e ficava em devaneio até que se deu conta que outros ninjas estavam no mesmo estado. – O que será que virá em diante? Estou muito ansioso! –
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Unohana


O meu nome é
Unohana


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue160/1000Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue104/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (104/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue50/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (50/500)

Aula Teórica - Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica - Elementos Aula Teórica - Elementos EmptySeg Fev 18, 2013 6:12 am

A sala era um pouco longe da de costume, e quando ultrapassei sua porta eis que surgia um cenário novo.
O sensei se sentava em frente ao quadro, e uma fila se fazia com todos os alunos da sala.

Bastava aplicar uma porção de chacra na folha de papel, que alguma reação aconteceria. Alguns rasgavam, alguns pegavam fogo e outros simplesmente se desfaziam. Até que chegara a minha vez.

Algo que nunca aconteceu antes enquanto eu estive aqui foi algum Sensei se dirigir de forma estranha pra mim, e foi o que aconteceu. Trocamos alguns olhares enquanto eu me concentrava para aplicar um pouco de chacra por ali, parecia que ele sabia de algo sobre o demonio, pois dava para ver em seu olhar.

Assim que distribui chacra na folha ela ardeu imediatamente em chama, e ele pareceu aliviado por algo pior não ter acontecido. O controle de chacra deve ser muito preciso para quem carrega um biju dentro de si.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Makoto


O meu nome é
Makoto


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/03/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue1000/1000Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue500/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue500/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Teórica - Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica - Elementos Aula Teórica - Elementos EmptyQua Abr 03, 2013 9:46 pm

Demorou alguns minutos até a próxima aula, então chega o professor e demonstrar uma habilidade com os ninjutsus elementais sobre papeis. Logo um homem que o ajudava me entrega um papel e fica a olhar enquanto concentro meu chakra naquele pequeno papel que se desfaz ao meio.

-- Parabéns Garoto, seu elemento é o Vento um dos mais raros! - Exclamou o homem surpreso

-- Hehee acho que estou com sorte hoje - Respondi enquanto me sentava esperando a nova aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koni


O meu nome é
Koni


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue1000/1000Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue500/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica - Elementos Left_bar_bleue500/500Aula Teórica - Elementos Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Teórica - Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica - Elementos Aula Teórica - Elementos EmptyTer Abr 23, 2013 11:22 pm

Hoje iriamos aprender sobre elementos ,será que hoje eu descubro meu elemento pensei. O sensei começou a explicar sobre cada elemento. Ficava cada vez mais ansiosa, precisava saber qual era o meu elemento - Todos os shinobis têm uma aptidão especial para um certo elemento, embora não implique que, com o treino, não possam ter mais, através destas folhas de papel, que veio de uma árvore própria, tratada com chakra. Basta colocarem uma pequena porção de chakra que terá um dos seguintes efeitos:
Arde se o vosso elemento principal for Katonarder, o elemento é Katon;
Fica molhada se o elemento for Suiton;
Rasga-se se for Futton;
Desfaz-se se for Doton
E Fica toda enrugada de for Raiton;
Vá, experimentem!
- Disse o sensei, peguei a folha, concentrei meu chakra e logo a ardeu, -ah eu sou katon ! - disse toda feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ionlyonlyme.tumblr.com



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Aula Teórica - Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica - Elementos Aula Teórica - Elementos Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Teórica - Elementos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira :: 1º Andar-
Forumeiros.com | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis