Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue920/1000Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue515/600Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue575/600Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (575/600)

Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Vide
MensagemAssunto: Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken EmptySeg Abr 16, 2012 1:53 pm

    Por uma semana ficará espalhada por Konoha as informações em forma de folheto que a vila preparará o novo CS para breve e que as inscrições ocorrerão num espaço no centro da cidade cedido para a secretaria dos exames, o chamado Quartel Geral de Exames.

    Compostas por 4 Ninjas que averiguam documentos e cuidar das
    coisas para inscrições e outras mais.

    Na
    guarita há 4 ninjas, dois sentados sobre a secretária onde estão pousadas as folhas de inscrição, um na porta esperando quem
    aparecer para organizar a entrada de pessoal e um outro que está por lá também com múltiplas funções, sendo aquele que mais informação detalhada do exame pode dar. A seu lado duas pilhas de papéis, uma para candidatos e outra
    para ajudantes.

    Aos candidatos, é dado um panfleto com alguns detalhes de datas, preparações e outras coisas e depois direcionado ao ninja da direita para preencher:


Citação :
Nome: Escreva aqui
Clã: Escreva aqui
Quantidade de missões realizadas:
Rank D: Escreva aqui
Rank C: Escreva aqui
Rank B: Escreva aqui
Rank A: Escreva aqui
Rank S: Escreva aqui

Por que me tornar Chunnin: Escreva aqui

Spoiler:

    Depois disso, os shinobis que vos inscrevem desejam uma boa sorte e pedem para que o inscrito aguarde resposta ou convocação.

---

Obs: Sim, aqui é para se fazer RP. Não esqueçam de passar AQUI antes para mais informações e a inscrição em OFF. Aqui é apenas em On.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue350/1000Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue121/500Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue357/500Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (357/500)

Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Vide
MensagemAssunto: Re: Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken EmptyDom Abr 22, 2012 12:16 am

Tatsuo estava de regresso ao Gabinete de Delare mas pelo caminho numa das ruas por onde costumava passar quase todos os dias foi interrompido por um outro Shinobi que aparentava ser muito mais velho que Tatsuo talvez na sua juventude dos vinte.

Mandou-o parar que e para chegar lá mais perto da barraca improvisada que tinha sido levantada. -Estás interessado em participar no exame que se vai realizar cá em Konoha, o Chunnin Shiken? - Perguntava num tom eloquente.

-Sim eu já tinha pensado em participar mas não sei onde se faziam as inscrições... - Respondia o Gennin num tom menos contente que o normal. - Pois aqui podes preencher uma ficha que te vai dar acesso ao exame. - Falava e ao mesmo tempo estendia um papel e uma caneta. O Uchiha aceitou os dois e começava a preencher os espaços que lá haviam.

Citação :
Nome: Tatsuo
Clã: Uchiha
Quantidade de missões realizadas:
Rank D: 3
Rank C: 1
Rank B: 1
Rank A: 1
Rank S:

Por que me tornar Chunnin: Para poder ajudar ainda mais Konoha e para buscar o poder que possa trazer a paz ao mundo como nós o conhecemos.

Depois de escrever tudo entregou o papel embrulhado ao Shinobi juntamente com a caneta e foi-se embora.
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Hakusu


O meu nome é
Hakusu


Mensagens : 87
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 28
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue120/1000Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (120/1000)
Chakra Chakra:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue105/500Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (105/500)
Stamina Stamina:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue55/500Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (55/500)

Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Vide
MensagemAssunto: Re: Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken EmptyDom Abr 22, 2012 1:31 pm

Deu um último salto pousando já a poucos metros da barraca de inscrições, se aproximou por entre as pessoas e conseguiu chegar até a barraca, colocou a mão sobre o balcão e foi neste momento que um homem, talvez um chunnin ou jounnin, se aproximou de Hakusu já com um papel na mão.

- Olá jovem gennin. - sorriu, estendo o papel até Hakusu. - Quer se inscrever no Chunnin Shiken, certo? Preencha esta ficha e pronto. - sorriu mais uma vez. - Só faça se tiver missões suficientes para cumprir o requerimento.

Hakusu apenas olhou o homem com uma expressão séria e aceitou o papel com uma caneta e colocou-se a escrever.

Citação :
Nome: Hakusu
Clã: Uchiha
Quantidade de missões realizadas:
Rank D: 1
Rank C: 3
Rank B: ---
Rank A: 1
Rank S: ---

Por que me tornar Chunnin: Para melhor ajudar a vila e para cumprir meus objetivos como shinobi.

Após escrever entregou tanto a caneta como o papel ao homem e sem pronuncia uma palavra se quer virou as costas e voltou a saltar pousando sobre um teto de uma casa, dali em diante seguiu saltando até chegar na sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue280/1000Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue115/500Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue140/500Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (140/500)

Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Vide
MensagemAssunto: Re: Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken EmptyDom Abr 22, 2012 3:13 pm

Citação :
Após sair do Gabinete, Kanou começou a pular entre os telhados para que pudesse chegar o mais rápido possível ao Quartel Geral de Inscrição do Exame Chunnin, logo ao entrar foi recebido por um ninja que o levou até a mesa de inscrição.

-Boa tarde! Está pronto para o exame?

-Sim e tenho certeza que conseguirei!

O Gennin respondeu com convicção e logo recebeu uma folha para preencher alguns dados.

Citação :
Nome: Kanou Hyuuga
Clã: Hyuuga
Quantidade de missões realizadas:
Rank D: 1
Rank C:
Rank B: 2
Rank A: 1
Rank S:

Por que me tornar Chunnin: Quero alcançar meu objetivo de ser forte para ter o poder de proteger todos a minha volta.

Após preencher o ninja que recebeu a inscrição esboçou um sorriso e lhe desejou boa sorte, parecia que aquele seria um dos exames mais difíceis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue100/1000Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue80/500Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue50/500Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (50/500)

Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Vide
MensagemAssunto: Re: Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken EmptyTer Abr 24, 2012 1:03 pm

Após concluir suas ultimas missões a jovem chegava ao lugar de inscrição nas horas finais da inscrição, lá ela cumprimentava os participantes e os organizadores, e em seguida se dirigia para fazer sua inscrição. - Olá, gostaria de me inscrever no exame Chunnin. Poderia me dar uma ficha? - Ela recebia a ficha de inscrição e a preenchia, em seguida a entregava se inscrevendo oficialmente no exame.

Citação :
Nome: Shi no Kyaria
Clã: Yamanaka
Quantidade de missões realizadas:
Rank D: 5
Rank C: 2
Rank B:
Rank A:
Rank S:
Por que me tornar Chunnin: Para servir de melhor forma a Konoha
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue280/1000Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue115/500Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue130/500Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (130/500)

Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Vide
MensagemAssunto: Re: Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken EmptyQua Abr 25, 2012 6:28 am

Um pequeno pulo em casa, apanhei duas maçãs na fruteira e voltei com o auxílio do Jumper para o campo de treino. Juntei a arma que ele havia encostado na árvore por ali e, coloquei-a novamente junto a ele, tocando para novamente pularmos no espaço/tempo. Dessa vez, sem mais treinos, agora para um local que ele precisava para avançar pro próximo nível de Rank na vila.

Estávamos em um telhado, embaixo de nós um pouco a frente, a guarita de inscrições para o exame Chunnin. Algumas pessoas passando pela rua e nenhuma nos reparou. Alguns ninjas de outras vilas se inscrevendo e isso era o normal. - Bom... - Comentei ao ver o movimento. Olhei Ichigo, com suas armas ao lado... Não iria acordar tão cedo, mas ficaria ali, sentado ao lado dele e ele deitado dormindo nessa tarde. Já havia curado o ferimento no estômago e não havia mais nenhum perigo a ele.

Passado meia-hora, já era tempo. Joguei a outra maçã que tinha em mãos no peito dele, isso o acordaria, dando uma mordida na minha que como minha mãe me ensinou era falta de educação comer sozinho se estiver acompanhado. - Vamos, acorde dorminhoco...
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue240/1000Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue205/600Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Left_bar_bleue110/500Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty_bar_bleue  (110/500)

Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Vide
MensagemAssunto: Re: Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken EmptyQua Abr 25, 2012 7:01 am

Citação :
Uma pequena batida em meu peito me fazia finalmente acordar.
Meus olhos miravam diretamente o céu azul, ao qual o sol ofuscava minha vista. Estava ali do meu lado Delare, me mandando acordar.

Ah, eu já estava acordando. Me sentava e pegava a maçã que escorregava do meu peito para o telhado, e por reflexo conseguia pegá-la.

Delare-sama... Falava enquanto mordia a maçã. Me desculpe por alguma coisa...

Sabia onde estava olhando o local abaixo, muita movimentação de ninjas de outras vilas também. Ruó, tenho que me apressar. Passo no seu gabinete mais tarde. Jogava a maçã para ele devolta. Irei recompensar isso.

Por sorte não tinha fila, pelo visto eu era o último a me inscrever.

Nome: Kurosaki Ichigo
Clã: Shinigami
Quantidade de missões realizadas:
Rank D: 5
Rank C: 4
Rank B:
Rank A:
Rank S:
Por que me tornar Chunnin: Buscar poder e servir com lealdade a Konha.

Preciso dormir.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Vide
MensagemAssunto: Re: Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel Geral de Exames - Inscrição Chunnin Shiken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis