Covil de Izumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Covil de Izumo Vide
MensagemAssunto: Covil de Izumo Covil de Izumo EmptyQua Jan 27, 2010 10:55 pm

Numa antiga base shinobi, um renegado de Konoha guarda certos jutsus. Vai falar com ele e pode ser que ele tos ensine...

Aprendizagem do Rasengan (para todo o fórum)

Citação :
1ª Parte - O utilizador tem de fazer girar a água e rebentar um balão de água, este passo treina a rotação. O chakra rotativo tem de girar em perfeita sincronização com o corpo. Quando o corpo e a energia espiritual se juntam para formar chakra, este irá girar no sentido dos ponteiros do relógio ou contra-relógio no corpo do ninja. O ninja precisará de fazer o chakra girar na mão na mesma direcção que o mesmo roda no corpo para ganhar eficiência máxima.

Número total de Palavras: 100

Citação :
2ª Parte - O segundo passo envolve partir uma bola de borracha, mais ou menos como o balão de água mas 100 vezes mais difícil de arrebentar. Este passo treina o poder. Devido à bola ter a falta da água, é mais difícil imaginar o chakra a girar no seu interior.


Número total de Palavras: 200

Citação :
3ª Parte - O terceiro passo envolve rapidamente rodar o chakra aleatoriamente num balão cheio de ar. Isto causa o Chakra formar uma forma esférica parecida a um pequeno Tufão. Apesar de que são usados mais poder e rotação do que no passo 2, o balão não se irá mover ou rebentar devido ao controlo preciso de Chakra. Usando 100% das habilidades usadas nos passos 1 e 2, o ninja cria uma camada imaginária para conter o chakra rotativo e comprimir o Chakra dentro dessa mesma camada. Ao reter este poder apenas na mão, o poder não se dispersa, irá tornar-se mais rápido e mais concentrado e chegará ao seu derradeiro poder destrutivo.

Número total de Palavras: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Covil de Izumo Left_bar_bleue100/1000Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Covil de Izumo Left_bar_bleue80/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Covil de Izumo Left_bar_bleue50/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (50/500)

Covil de Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: Covil de Izumo Covil de Izumo EmptyQui Fev 18, 2010 8:23 pm

11 Ratos de tinta estavão a procurar, o covil do renegado, estavam todos espalhados para vasculhar cada canto das proximidades, e Trevor estava a aguardar, dentro da caverna.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Kumo
Gennin - Kumo

Ryotaru


O meu nome é
Ryotaru


Mensagens : 1628
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Covil de Izumo Left_bar_bleue180/1000Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Covil de Izumo Left_bar_bleue80/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Covil de Izumo Left_bar_bleue65/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (65/500)

Covil de Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: Covil de Izumo Covil de Izumo EmptyQua Jun 09, 2010 9:09 pm

Citação :
Depois de alguma caminhada o jovem chega ao tal covil, este tendo uma entrada subterrânea, Iroshima olha para o fundo e fala:

-- Está aí alguém

O eco ouvia-se por todo o lado naquela antiga base shinobi
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Katsuo


O meu nome é
Katsuo


Mensagens : 2507
Data de inscrição : 20/12/2009



Covil de Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: Covil de Izumo Covil de Izumo EmptyQua Jun 09, 2010 9:14 pm

Este poste não é válido uma vez que não foi dada autorização do narrador neste poste para continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Kumo
Gennin - Kumo

Ryotaru


O meu nome é
Ryotaru


Mensagens : 1628
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Covil de Izumo Left_bar_bleue180/1000Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Covil de Izumo Left_bar_bleue80/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Covil de Izumo Left_bar_bleue65/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (65/500)

Covil de Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: Covil de Izumo Covil de Izumo EmptyQua Set 08, 2010 2:56 pm

Longo caminho de Iroshima desde o país do Chã ao da Terra, fez este chegar a um local assemelhado a um covil este fala para lá:

-- Está aí alguém?

De lá um velho sai e fala para Iro:

-- Sim, sou eu Izumo, penso que pelo que vieste...
-- Sim queria conhece-lo, você deve ser m grande shinobi...

Nesse momento o velho fica impressionado, todos aqueles que ali chegavam a primeira coisa que falavam era "Sua técnica ensine-me", mas aquele jovem queria acima de tudo conhece-lo como grande shinobi que fora:

-- É claro meu jovem entra.

Ja la dentro aconchegados a lareira e tomando um chã:

-- Fala então, penso que já sabes de minhas técnicas.
-- Sim, não vou esconder que também vim com esse propósito, conhecer essa técnica e talvez até aprende-la.
-- Antes que tudo fala-me de ti e tuas razões para aqui estar.
-- Eu sou Sayama Iroshima, desde pequeno morava em Konoha, mas agora ela está uma confusão e eu quero ser mais e mais forte pois assim poderei restablecer a paz em Konoha, o mundo parece estar agora a mudar, existem rumores de novas vilas a crescer, algumas querendo dominar tudo e outras querendo a liberdade, eu estou disposto a lutar para encontrar essa paz.

Nesse momento Iroshima esperava a resposta do velho, será que el lhe iria ensinar a tão desejada técnica


Última edição por Sayama Iroshima em Qua Set 08, 2010 4:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Covil de Izumo Left_bar_bleue410/1000Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Covil de Izumo Left_bar_bleue180/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Covil de Izumo Left_bar_bleue200/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (200/500)

Covil de Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: Covil de Izumo Covil de Izumo EmptyQua Set 08, 2010 3:03 pm

Lamento mas isto não funciona assim, o Narrador é que posta se o NPC te ensina ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Kumo
Gennin - Kumo

Ryotaru


O meu nome é
Ryotaru


Mensagens : 1628
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Covil de Izumo Left_bar_bleue180/1000Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Covil de Izumo Left_bar_bleue80/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Covil de Izumo Left_bar_bleue65/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (65/500)

Covil de Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: Covil de Izumo Covil de Izumo EmptyQua Set 08, 2010 4:15 pm

Ok editado
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Covil de Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: Covil de Izumo Covil de Izumo EmptyQua Set 08, 2010 6:02 pm

- Não sei se és mercedor de aprender estes jutsus - disse Izumo - primeiro tens que ir à floresta a norte daqui e encontrar uma pequena urna que está bem no meio. Cuidado, há imensos perigos à espreita.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Kumo
Gennin - Kumo

Ryotaru


O meu nome é
Ryotaru


Mensagens : 1628
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Covil de Izumo Left_bar_bleue180/1000Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Covil de Izumo Left_bar_bleue80/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Covil de Izumo Left_bar_bleue65/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (65/500)

Covil de Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: Covil de Izumo Covil de Izumo EmptyQui Set 09, 2010 11:15 am

Depois do velho Izumo proferir aquelas palavras, logo Iroshima lhe responde muito determinado:

-- Mas é claro, eu farei isso e provarei que sou digno de aprender sua tão poderosa tácnica.

Depois se vira em direcção a saída, numa última palavras diz:

-- Eu irei salvar este mundo, se a verdadeira paz existe eu vou procurar por ela até aos confins da terra.

Depois Iroshima sai e uma luz intensa ilumina toda aquela entrada, era a luz da corajem daquele jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Kumo
Gennin - Kumo

Ryotaru


O meu nome é
Ryotaru


Mensagens : 1628
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Covil de Izumo Left_bar_bleue180/1000Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Covil de Izumo Left_bar_bleue80/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Covil de Izumo Left_bar_bleue65/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (65/500)

Covil de Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: Covil de Izumo Covil de Izumo EmptyQui Set 09, 2010 9:27 pm

Com ferimentos graves pelo corpo, cobero de terra até aos dentes e tão fatigado que já abrir e fechar os olhos era um gesto muito complicado, Iroshima aparece em frente ao covil, numa última força fala:

-- Izumo...

Este rapidamente sobe as escadas ao encontro do rapaz:

-- Cá está, a urna está aqui.

Agora parecendo que ganhara forças sua cara muda e este fala para ele de uma forma tão credivel e determinada que este solta uma lágrima por seus enrrugados olhos:

-- A tarefa está concluida.

Depois disso cai no chão frio, suas forças não davam para mais e este com um sorriso que fazia parecer aquele local escuro e frio, num campo de flores em Primavera, adormece profundamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Covil de Izumo Left_bar_bleue410/1000Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Covil de Izumo Left_bar_bleue180/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Covil de Izumo Left_bar_bleue200/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (200/500)

Covil de Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: Covil de Izumo Covil de Izumo EmptySáb Set 11, 2010 12:22 am

- Aqui tens o jutsu que vais aprender. Boa sorte no teu treino.

*OFF* Peço desculpa pela falta do Narrador *OFF*
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Kumo
Gennin - Kumo

Ryotaru


O meu nome é
Ryotaru


Mensagens : 1628
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Covil de Izumo Left_bar_bleue180/1000Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Covil de Izumo Left_bar_bleue80/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Covil de Izumo Left_bar_bleue65/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (65/500)

Covil de Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: Covil de Izumo Covil de Izumo EmptyTer Set 21, 2010 8:20 pm

Por volta de 3 semanas se tinham passado desde a última vez que Iroshima ouvira a voz de Izumo, no entanto, este volta lá, tudo o que queria era mostrar que ja tinha aprendido aquela tão poderosa técnica, então mesmo na sua frente:

-- Ei Izumo...rasengan...

Logo faz todos os procedimentos e uma grande cratera aparece no chão:

-- Vejo que consseguiste, muitos parabéns.

-- Muito obrigada, desculpe ter de ir assim sem tomar um chã consigo mas, como você deve saber, um shinobi não pode parar, parar é morrer...

Nisto sai para o horizonte, sem objectivos definidos nem lugares específicos para onde ir apenas vai para onde o vento o levar...
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Covil de Izumo Left_bar_bleue320/1000Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
Covil de Izumo Left_bar_bleue205/600Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Covil de Izumo Left_bar_bleue155/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (155/500)

Covil de Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: Covil de Izumo Covil de Izumo EmptySex Mar 09, 2012 12:14 am

Citação :
Para se destrairem um pouco, Inuyasha e Tatsuo decidem passar por um caminho diferente que não haviam reparado na viagem de ida até a Tessaiga, bom, não sabiam, mais fizeram algo que seria útil, para o Chunnin, queriam na verdade conhecer mais aquele país para futuras viagens mais algo interessante acabava acontecer enquanto passavam por um lugar e reparam em um tipo de base, porém abandonada, era em um local deserto, não era tão escondido mais também não dava as caras, talvez fosse uma base shinobi abandonada ou algo do tipo, pois bem, não interessava, havia chamado a atenção de Inuyasha e ele haveria de entrar naquele lugar.

- Tatsuo-kun, ali! - e agora ambos mudavam o rumo, indo na direção da tal "base".

- Inuyasha-kun, vamos com calma, podem haver armadilhas.

Tinha razão, o gennin tinha razão, sendo assim foram saltando em possível locais estratégicos onde não haveriam armadilhas e logo conseguiam adentrar a tal base, sem nenhuma dificuldade.

Alguns passos dentro do local e se era possível sentir uma presença, não sabia se era bem ou mal, ou se era apenas um animal, mais imediatamente Inuyasha e Tatsuo assumem posição de combate...
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Covil de Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: Covil de Izumo Covil de Izumo EmptySex Mar 09, 2012 5:14 pm

    O velho homem shinobi ainda tinha algum jeito no que tinha respeito a armadilhas e forma de se defender do mundo exterior, mas essa nova geração que estava a vir era muito mais forte. E mesmo com todos os esforços, dois ninjas entraram no seu covil sem autorização e como tal Izumo tinha de se defender. Pegou numa kunai e dirigiu-se sorrateiramente até eles, até que finalmente deram por ele. Não baixou a guarda.

    - Quem são vocês e o que querem de mim?! - Falou ele, quase a gritar, antes mesmo de conseguir analisar as bandanas que ambos carregavam. Assim que o fez, esboçou um breve sorriso e saiu das sombras. - Ninjas de Konohagakure... Vejo que eles ainda são bons em escapar a armadilhas. Nesse caso devem ser viajantes de lá não?

    Não esperou que algum deles respondesse verdadeiramente.

    - Não devem ter local para pernoitar correcto? Nesse caso fazemos um acordo. Como já fomos todos antigos companheiros da mesma vila, proponho um pacto. Se o cumprirem com sucesso, deixo-vos dormir por cá uma ou duas noites e ainda vos dou um bónus. - Voltou a sorrir bem mais alegremente. - Agora, para isso têm de procurar numa vila aqui perto, por um pergaminho sagrado que me foi roubado à uns dias por um gatuno. Acho que ele pretende vende-lo no mercado naquela vilinha. Se mo trouxerem, já sabes o que vos espera. - Mal sabiam os shinobis que o pergaminho em questão era o do famoso Rasengan, à muito guardado nas mãos de Izumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Covil de Izumo Left_bar_bleue320/1000Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
Covil de Izumo Left_bar_bleue205/600Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Covil de Izumo Left_bar_bleue155/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (155/500)

Covil de Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: Covil de Izumo Covil de Izumo EmptySeg Mar 12, 2012 8:56 pm

Citação :
Saindo na procura do pergaminho.
Citação :
Bom, não se demorava muito e as suspeitas de Inuyasha se confirmavam, não era um animal aquela presença ali naquele local, era um homem, no inicio sua reação fora de ameaça, porém ao ver que eram os dois viajantes shinobis de Konoha, ele se acalma e chega mesmo a pedir ajuda em troca de dormida durante alguns dias e algum bônus.

- Bom, não precisamos passar muito tempo por aqui, no máximo esta noite... - sorria, como de costume, mostrando-se ser confiante, passando confiança e mostrando-se uma pessoa feliz. - Bom, quanto a sua proposta será um prazer recuperar o pergaminho, eu gosto de surpresas e esse seu bônus me parece interessante. - e logo depois soltava mais um sorriso, começando a se dirigir para fora daquele "covil".

Chegando à entrada o rapaz loiro olha para trás, via Tatsuo ainda a alguma distância de si, mais desta vez preferia fazer uma ação rápida e por isso mesmo olha com uma expressão séria para o rapaz Uchiha.

- Tatsuo-kun, desculpe-me mais... - parecia não saber como falar, mais se queria agir rápido teria de o fazer. - Preciso ir sozinho dessa vez, não é algo para ser demorado e duas pessoas indo a cautela tem que ser dobrada, sendo assim fique aqui com este homem ou então aqui por perto.

- Tudo bem, Inuyasha-kun, ficarei por aqui. - não parecia satisfeito mais obedecia assim mesmo.

Bom, sem demoras agora o rapaz saia do local e ia saltando nos mesmo locais estratégicos de antes para não cair nas armadilhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Covil de Izumo Left_bar_bleue320/1000Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
Covil de Izumo Left_bar_bleue205/600Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Covil de Izumo Left_bar_bleue155/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (155/500)

Covil de Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: Covil de Izumo Covil de Izumo EmptyTer Mar 13, 2012 11:40 am

Citação :
Retorno, a entrega do pergaminho.
Citação :
Só precisava de alguns minutos e finalmente estava próximo do esconderijo do velho homem de novo, a noite já estava muito próxima e com o pergaminho em mãos o rapaz se sentia satisfeito por ter cumprido sua promessa de trazê-lo de volta, novamente saltando nos locais estratégicos para esquivar das armadilhas o jovem loiro ia e finalmente entrava naquele local de novo.

- Hey, como passaram esse tempo hein? - quando de cara avistava Tatsuo e o velho. - Bom, como prometido, aqui está o pergaminho. - ia até o velho e estendia para o mesmo, sem demoras o homem pega o pergaminho. - Bom, descansaremos esta noite aqui e amanhã cedo partiremos.

Observava uma mesa e ali em cima havia alguns alimentos, Tatsuo já estava a comer o que deixava claro que era cortesia daquele homem, sendo assim o rapaz loiro simplesmente começava a comer também, depois daquela refeição e de uma possível conversa todos descansariam, inclusive os shinobis de Konoha, pois na manhã seguinte estariam voltando a sua vila.
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Covil de Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: Covil de Izumo Covil de Izumo EmptyTer Mar 13, 2012 2:27 pm

    Pelos vistos o rapaz tinha sido perspicaz e como tal, trazia consigo o pergaminho que Izumo perdera. Por aquele dia nada mais disse, que o agradecimento generoso e a pernoitada que proporcionou aos jovens, com comida fresca apanhada naquela manhã e depois umas camas improvisadas.

    No dia seguinte, antes mesmo dos rapazes pensarem sair do seu covil, Izumo aproximou-se deles, com o pergaminho recuperado entre mãos.

    - Ora bem, o prometido é devido. - Levantou o pergaminho. - Se jurarem não trazer para o meu covil mais ninguém tão cedo, prometo ensinar a um de vocês uma técnica especial e rara encontrada neste pergaminho. - Olhou para Inuyasha e até apontou para ele. - Que tal tu?! Afinal foste tu que o recuperas-te. - Afirmou o homem que já fora ninja de Konoha.

    Caso aceitasse, Izumo ensinaria ao rapaz o famoso Rasengan...
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Covil de Izumo Left_bar_bleue320/1000Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
Covil de Izumo Left_bar_bleue205/600Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Covil de Izumo Left_bar_bleue155/500Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (155/500)

Covil de Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: Covil de Izumo Covil de Izumo EmptyTer Mar 13, 2012 4:11 pm

Citação :
A recompensa.
Citação :
- Já que me escolheu, então, estou pronto! - dizia ao homem de meia idade que trazia consigo o pergaminho recuperado no dia anterior.

- Bom, já que é assim, então toma. - entregava ao Inuyasha uma bexiga cheia de água. - Esta é a primeira fase do treinamento, usando seu chakra terá que girar a água dentro deste balão e fazê-lo estourar. - falava enquanto dava uma rápida olhada no pergaminho, talvez para se recordar.

1ª Fase

Sem demoras o chunnin segura o balão de modo a posicioná-lo firmemente na palma de sua mão direita, primeiro começava a concentrar o chakra na mão e sem dificuldades o fazia girar com bastante velocidade, porém nenhuma velocidade que ele atingisse com aquele chakra giratório em sua mão fazia o balão estourar.

"É mais dificil do que pensei. Se essa é a primeira fase, imagina as seguintes?" - ficava um tanto preocupado, mais era persistente e só sairia dali quando conseguisse aprender aquela técnica.

As inumeras tentativas e seguiam e todas eram falhas, por mais rápido que o chakra girasse a bexiga de água nunca estourava, Inuyasha estava começando a se decepcionar consigo memo, porém, a sua mais nova amizade, a Kyuubi tinha algum palpite a lhe oferecer, afinal, como tinham que cooperar sempre apartir de agora, tinham que se ajudar mesmo fora de combate.

- Inuyasha-kun! - dizia em seu interior, trazendo-o aquele local escuro e de frente as gigantescas grades.

- Hã? Que foi, Kyuubi? - parecia impaciente, afinal, não queria ter o seu treino interrompido.

- Bom, tenho um palpite sobre esse seu treino... - fazia uma pequana pausa, enquanto olhava nos olhos do chunnin. - Por que não tenta girar o chakra em sua mão no mesmo sentido que o seu chakra que está passando pelas fontes de chakra? Isso dá poder e sincronia total no poder do chakra...

- Bom palpite, Kyuubi... Irei tentar. - voltava agora a realidade.

Novamente o chunnin manda chakra na palma de sua mão, dessa vez, ao invés de fazê-lo girar como antes, no sentido anti-horário, o fez girar no sentido horário, sendo assim obtendo uma velocidade no "giro" muito mais potente que anteriormente e uma sincronia e potência suficientes para estourar o balão de água.

Com isso feito aquele homem pedia para que Inuyasha o fizesse mais uma vez, entregando outro balão de água e sem demoras, na primeira tentativa, o rapaz loiro estourava o balão, sim, a primeira fase já havia se passado.

2ª Fase

- Agora a segunda fase, tome esta bexiga... - entregava a Inuyasha um balão, agora sem água, vazio, rapidamente o jovem chunnin de Konoha aceita o balão e o segura. - Terá agora que romper este balão.

"Que? Mais eu já fiz isso na primeira fase..." - achava que seria como na primeira vez, mais ao tentar, o balão apenas estica, estica e não estoura.

- Sem a água dentro do balão você não consegue imaginar como o chakra gira, por isso mesmo terá que empregar desta vez potência suficiente para estourar o balão, mesmo sem fazer ideia do chakra girando...

Mesmo sem entender ao todo o que o velho dizia, Inuyasha simplesmente continuava suas tentativas de estourar o balão, não era tão fácil como parecia ser, na verdade, sem a água ficava a parecer que a bexiga consegue se esticar muito mais que antes, sendo assim o jovem teria de fazer o chakra girar tão rápido e empregnar tanta força a isto que o balão estouraria instantaneamente. Mais como fazer duas coisas ao mesmo tempo com o chakra concentrado em um único ponto? A mão?

Era uma questão realmente dificil, porém o rapaz loiro teria que desvendar esse mistério de qualquer forma, sendo assim apenas prosseguia suas tentativas e muitas horas já haviam se passado e só pelo fato de ser persistente é que agora, depois de centenas de tentativas, que o jovem começava a entender, a força, não tinha que ser concentrada no centro, mais sim na rotação do chakra, e o jovem de Konoha não estava fazendo isso, ele estava concentrando força no meio e a velocidade ao redor, pois bem, nessa nova tentativa o jovem simplesmente concentra a força no mesmo local que a rotação do chakra, sendo assim Inuyasha rompe aquela bexiga com facilidade, sendo assim aprovado naquela 2ª Fase, aquele treino que começava de manhã ainda cedo estava se estendendo por longo tempo, já era mais que meio dia e de tanto tédio Tatsuo havia saido para dar "uma volta" pelo arredores.

3ª Fase

- Agora, vem a terceira, última e mais dificil das fases de aprendizagem dessa técnica... - fazia uma pausa, ficava claro que era apenas para fazer suspense. - Vamos cá pra fora primeiro. - encaminhava-se para fora do esconderijo.

Inuyasha e aquele homem saltavam nos locais estratégicos para escapar das armadilhas e quando chegaram em um campo aberto finalmente pararam.

- Segura este balão agora. - jogava, e o jovem loiro rapidamente apanhava. - Ele está cheio de ar, e não pense que dessa vez poderá estourá-lo, terá de fazer totalmente ao contrário, concentre tudo que aprendeu na primeira e segunda fase em um único ponto, de modo a conter todo o poder e não deixa que ele estoure o balão, feito isso terá dominado a técnica. - sorria, talvez acreditasse no potencial do jovem.

Não se demorava muito e o jovem começava as suas tentativas, e conter tanto poder era mesmo dificil, era tão dificil que o jovem não conseguia conter nem se quer por um segundo, era falha instantanea, mais o jovem não podia desistir, não era do tipo que voltava atrás com suas palavras, e também, ter uma nova técnica, rara e lendária, que provavelmente só ele iria ter, seria algo muito útil.

Centenas de tentativas se seguiam e todas elas eram falhas, era realmente muito dificil de se dominar essa última fase, mais o jovem loiro teria de encontrar um meio, centenas de balões já haviam sido rompidos, e agora aquele homem entregava mais alguma daquelas bexigas ao rapaz loiro, a última, bom, o jovem já estava cansado, um dia inteiro de treinamento usando chakra é realmente exaustivo, mais teria que prosseguir, não que fosse obrigado, mais sim por que sua personalidade era simplesmente assim.

O suor escorria seu rosto e corpo, e lhe restava pouca disposição e chakra, talvez aquela fosse a última tentativa, mais Inuyasha tinha fé que seria a que daria certo, sendo assim, o jovem concentra o chakra na mão e executa as duas fases dentro da bexiga de uma vez só, aquele poder parecia incontrolável e começa a "expandir" a bexiga chegando mesmo perto de estoura-la, porém é neste momento que o jovem loiro começa a se concentrar em um único ponto, no centro da palma de sua mão e ao mesmo tempo começa a conter o poder para o centro, dessa modo consegue formar uma esfera perfeita de puro chakra dentro daquela bexiga, sendo assim, a bexiga agora mantinha-se intacta, ou seja, como se nada se passasse dentro dela.

- Parabéns vejo que dominou a técnica, agora quero uma demonstração. - sorria, enquanto observava o jovem jogar aquela bexiga no chão.

- Só tenho chakra para fazer isso mais uma vez, apenas. - sendo assim começava a mandar chakra na sua mãe direita, de modo a usar todas as três fases unidas, rotação, poder e concentração.

Imediantamente a esfera perfeita de chakra se forma na mão do shinobi de Konoha, o jovem loiro conseguia sentir o puro poder, uma força incrível, naquela esfera que segurava, estava preparado para usar em qualquer coisa que estivesse a sua frente.

- Essa técnica agora pertence a você. O nome dela é Rasengan. - e após as palavra do homem Inuyasha disparava correndo na direção de uma pedra que estava à alguns metros de si.

Quando finalmente alcança a pedra e choca a esfera de chakra em sua mão na mesma, uma "explosão" acontece, uma grande nuvem de fumaça toma conta do local onde Inuyasha estava, de frente a pedra, e quando toda aquela fumaça se desfaz, o jovem estava caido ao chão, desmaiado e a pedra estava quase totalmente destruida, aquela era uma técnica realmente muito poderosa.

Após todo o processo do treinamento, já era noite e aquele homem leva Inuyasha de volta ao esconderijo e o deixa dormindo, sendo assim, Tatsuo não tem outra escolha a não ser passar outra noite ali com seu companheiro de viagem, Inuyasha, mais de certeza na manhã seguinte seguiriam viagem, afinal, para o jovem jinchuuriki não era dificil se recuperar tendo dentro de si uma fonte de chakra e energia infitinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Covil de Izumo Left_bar_bleue920/1000Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Covil de Izumo Left_bar_bleue515/600Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Covil de Izumo Left_bar_bleue575/600Covil de Izumo Empty_bar_bleue  (575/600)

Covil de Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: Covil de Izumo Covil de Izumo EmptyTer Mar 13, 2012 5:16 pm

RP Aprovado

O Rasengan é teu ^^
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Covil de Izumo Vide
MensagemAssunto: Re: Covil de Izumo Covil de Izumo Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Covil de Izumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis