Guaritas - Inscrições

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue280/1000Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue115/500Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue130/500Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (130/500)

Guaritas - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Guaritas - Inscrições Guaritas - Inscrições EmptySáb Dez 03, 2011 6:04 pm

Por uma semana ficará espalhada por Konoha guaritas de inscrições, compostas por 3 Ninjas em cada para averiguar documentos e cuidar das coisas para inscrições e outras mais. Esse exame neste ano será diferente, pois além de receber os que almejam o rank de Chunnin, aqueles que quiseres se alistar para ajudar ou examinar os Gennins podem fazer aqui também suas inscrições, pois temos planos a todos.

Na guarita há 3 ninjas, dois sentados e um na porta esperando quem aparecer. A seu lado duas pilhas de papéis, uma para candidatos e outra para ajudantes. Dês do lance com Kiri, os ninjas que antes eram professores e examinadores estão andando agrupados e ocupados com trabalhos em time. Os que ficaram ou estão sem time ou com outros trabalhos para se ocupar.

Aos candidatos, dado o o panfleto e direcionado ao ninja da esquerda para preencher:

Citação :
Nome: Escreva aqui
Clã: Escreva aqui
Quantidade de missões realizadas:
Rank D: Escreva aqui
Rank C: Escreva aqui
Rank B: Escreva aqui
Rank A: Escreva aqui
Rank S: Escreva aqui

Por que me tornar Chunnin: Escreva aqui

Spoiler:

Aos que desejam ajudar como examinadores, outro panfleto e direcionado a direita:

Citação :
Nome: Escreva aqui
Rank: Escreva aqui

Spoiler:

A ambos são indicados depois do preenchimento para continuarem o dia normalmente que em breve serão chamados para o serviço de alguma forma. Não revelam nada e nem dizem nada de como será o exame.

---

Obs: Sim, aqui é para se fazer RP. Não esqueçam de passar AQUI antes para mais informações e a inscrição em OFF. Aqui é apenas em On.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue280/1000Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue115/500Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue130/500Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (130/500)

Guaritas - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Guaritas - Inscrições Guaritas - Inscrições EmptyTer Dez 06, 2011 5:12 pm

Tinha, inesperadamente, uma tarde livre do gabinete do Hokage deixando apenas um Bushin em seu lugar como de costume. Tinha um tempo agora com a família, andávamos como antigamente passeando pela praça com mãe, pai e duas irmãs. Agora, claro, tinha uma diferença. Toda vez que era reconhecido vinha pessoas me cumprimentar, o que não era lá um problema para mim mas para minha mãe e irmãs sim. Já meu pai...

SIM SIM, ele é o Hokage e eu, EU, sou o pai dele. Ensinei tudo que ele sabe. - Dava para perceber o orgulho de longe quando ele falava de mim. - Pai, menos... Suspect - Tentava amenizar a situação, junto do resto da família. Na maior parte do tempo, nossa família era voltada a imagem do pai como centro e pilar mais alto. Ultimamente isso tem mudado e acho que isso tem sido um dos problemas que havia ter de enfrentar, ser o centro da família era algo mais importante para mim do que qualquer outra coisa. Tinha que levar muito a sério...

Passamos pela praça conversando como um tempo atrás. Tirando as indagações que ser um Hokage provoca, foi tudo normal por enquanto, até chegarmos a parte norte da cidade aonde estava a guarita de inscrição do exame chunnin. Me lembrei que havia autorizado isso para a semana, e já estava em funcionamento nesse exato momento. - É o que penso, filho? - Perguntou meu pai, apontando ao local. Acenei que sim com a cabeça, mesmo com minha irmã menor sentada nos meus ombros comendo algodão doce foi possível acenar. - Quer ir checar? - Ele parecia um tanto empolgado por estar na posição que está. Ultimamente ele tem sido tão reconhecido como a mim próprio, até porque antes de mim ele já fora um grande ninja Aburame também, então deixei estar. Levantava minha irmã dos ombros e a colocava no chão, alisando seus cabelos para que não melasse do doce do algodão. - Vão na frente, encontramos vocês no Ichiraku.

Minha mãe acenou que sim, segurando as mãos das duas e partiram sorrindo. É uma das cenas que vale a pena guardar na memória e lutar por. Todos juntos reunidos, é isso que quero pro resto da vida. Olhei então a meu pai que já estava indo, e o acompanhei.

Na guarita quando me viram se reverenciaram normalmente que logo já dava sinal para ficarem a vontade. Cumprimentamos todos, mas não fiquei muito contente com a lista de inscritos. - Tão poucos até agora... - Disse lendo os papéis, era o único autorizado a ler. - Ainda está cedo, filho. Mais virão... - Era verdade, mas nenhum dos nomes dos Gennins que ultimamente tinham ido com tanta frequência pedindo missão estava na lista. Os meios de divulgação também não ajudavam tanto, mas não tem problema... Ainda falta uma semana. - Bom trabalho pessoal - Me despedia agora, seguindo ao ichiraku com pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue920/1000Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue515/600Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue575/600Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (575/600)

Guaritas - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Guaritas - Inscrições Guaritas - Inscrições EmptyTer Dez 06, 2011 6:22 pm

    Numa breve brisa exótica, a matéria fundia-se e o corpo de Taka voltava a compor-se. Estava agora numa pequena ruela estratégica para aparecer, um local a 5 minutos do centro da vila. Não sabia ainda bem por onde começar, mas talvez a ideia de Kaito-sensei fosse boa: Arranjar alguém para ajudar, assim como o seu mestre fizera com ele. Parecendo que não, ajudar alguém na sua jornada shinobi podia ser um óptimo passo.

    Outra coisa que mais cedo ou mais tarde teria de fazer seria ir à presença de Delare, quem deixara como Hokage provisório. Mas agora parecia-lhe algo mais que provisório, pois o Aburame parecia estar a fazer um bom trabalho. Ninguém se chateara pelo Sannin sair do cargo, levaram isso como algo natural e mesmo que agora, passando nas ruas, não levasse as grandes vénias de um líder, sentia que estava incluído naquela sociedade, pois era rara a pessoa que ao vê-lo passar pelo centro, não olhava a sorrir e o cumprimentava, levando depois o retribuir do Jinchuuriki.

    Enquanto analisava Konoha, já muito melhor que à uma semana atrás, depois do ataque de Kiri, aproximou-se de um pequeno cartaz, apelativo até de longe. Falava em algo muito aguardado por muitos, o famoso Chunnin Shiken, o torneio de graduação, que agrupava sempre muita gente. Realmente a vila parecia muito mais movimentada e já com algumas pessoas por lá que tinham ar de estrangeiras.

    Por incrível que parecesse, estavam a pedir também examinadores. E isso fazia pensar o Sannin. Estavam a pedir também alguém que se disponibiliza-se para tratar dos exames e pedia que os mesmos se inscrevessem o quanto antes numa das guaridas das apresentadas num mapa ao lado de Konoha, com cruzes vermelhas e brilhantes espalhadas pela vila, sendo que a mais próxima ficava numa rua paralela ao hospital.

    Era uma boa ideia e uma forma de ajudar a vila a formar a nova geração de ninjas. Ainda para mais teria a oportunidade de poder encontrar alguém que pudesse ensinar. Tratava-se de uma agradável coincidência.

    Sem querer alarmar ninguém, afastou-se do movimento e voltou a voar em partículas para um prédio próximo do hospital. Saltou habilmente entre telhados e pouco depois ao longe, numa das ruas paralelas, avistou uma casa aberta com um grande letreiro do exame. Tinha também um ninja à porta. Voltou ao chão e caminhou para lá, ajeitando as roupas.

    O Jounnin quando o viu ficou surpreso, mas não deixou a vénia de parte.

    - Taka-Sama...

    - Bom dia Fushiku-kun. É aqui que se trata das inscrições para o Chunnin Shiken?

    - É sim, venha.

    Taka foi levado para dentro, onde estavam mais dois shinobis, um Chunnin e outro Jounnin, que também lhe fizeram uma vénia. Foi-lhe apresentado um pergaminho de inscrição, que nada mais apresentava para além de uma explicação mais formar do que estava no folheto. Mesmo assim, com uma pena de escrita, apontou o seu nome e o rank shinobi que lhe competia.

    Citação :
    Nome: Taka
    Rank: Sannin

    Depois bastou entregar de volta e despedir-se, apenas ficando a saber que depois seria contactado. Como o Aburame estaria muito ocupado com a organização, não iria agora contactar-lhe dos últimos acontecimentos. Deixaria isso para depois do exame. Por agora, iria passar algum tempo por Konoha, repensando e planeando o seu futuro. Sabia que os seus pertences estavam agora na pensão da vila e talvez uma das coisas que faria iria ser alugar ou comprar uma casa nova.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Ichimaru Gin


O meu nome é
Ichimaru Gin


Mensagens : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 25
Localização : Onde eu tô agora !



Ficha do personagem
Vida Vida:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue140/1000Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue70/500Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue70/500Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (70/500)

Guaritas - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Guaritas - Inscrições Guaritas - Inscrições EmptyQui Dez 08, 2011 9:28 pm

Uma aragem brotava na discreta tarde, abalando as vestes do rapaz.
Gin se retirou do seu possível estabelecimento, tinha acabado de se deparar com um velho amigo, um infante que já navegou em seu Grupo. Ambos tinham assinalado um embate, para então resolver os problemas que tiveram quando ainda eram da mesma Equipe. Ambos os rapazes já sofreram diversas situações e problemas, tais como batalhas, lágrimas, e também alegrias. O Nara já estava ciente de que haveria a famosa Prova Chuunin. Primeiramente se dirigiu até o local designado, onde possivelmente haveria o Hokage e seus subordinados.

Após chegar no local, já podia avistar o grande ninja, e ao lado os tais subordinados. Ao lado dos rapazes, se encontrava uma grande mesa com diversos papéis sobre a mesma. O jovem se aproximava da mesa, e antes de assinar um dos papéis, fazia uma reverência aos que permaneciam ali, a observar Gin, que logo após a reverência pegava um dos pincéis que habitavam a mesa, e logo arrastava o mesmo sobre um dos papéis, assim escrevendo o que era pedido. Logo após o término da escrita, o rapaz jogara o pincél na mesa e assim se aproximava do Hokage, assim dirigindo algumas palavras ao mesmo:

-- Olá, Delare-Hokage. Belo dia, não . . . ?

O jovem púbere esperava a reação do Hokage.




Citação :
Nome: Ichimaru Gin
Clã: Nara
Quantidade de missões realizadas:
Rank D: -
Rank C: 1
Rank B: -
Rank A: 1
Rank S: -

Por que me tornar Chunnin: Para ser um excelente shinobi, e assim retomar a vida que possuía no passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue280/1000Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue115/500Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue130/500Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (130/500)

Guaritas - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Guaritas - Inscrições Guaritas - Inscrições EmptySex Dez 09, 2011 6:57 pm

Andava pela tarde de folga com a certeza de que os trabalhos estavam sendo bem cuidados pela Naomi, minha bela secretária. Ela também tinha a autorização de que qualquer que fosse a urgência avisar a meu Bushin que lá estava que logo eu seria avisado também. Andei a dar umas passadas a alguns lugares que fazia tempo que não ia, como no restaurante da minha mãe, que fica cada vez mais cheio e bonito, e na escola de minhas irmãs. Agora elas estavam indo para a praça e depois ao Ichiraku, enquanto eu dava uma olhada na guarita junto com meu pai, que já andava na frente se retirando dali.

Uma voz ao chamar meu nome me tomou a atenção, afinal não tenho costume de ignorar as pessoas. Me virei e era um Gennin de vestes nobres e de cabelos claros. - Hum, Gin-kun... Se não me engano? - Poderia não o reconhecer de vista, mas algo que me lembro perfeitamente é de cada cheiro das pessoas que conheço e convivo. Desde pequeno era mais fácil lembrar e distinguir aromas do que faces, que sempre engam. - Ah sim, belo dia,mais belo ainda por ser um de folga... ainda pegam leve comigo na direção da vila eu acho. Vejo que vai fazer o exame... Se sente preparado? É dureza... - Foi uma pergunta um tanto quanto retórica, afinal é um obstáculo no caminho daqueles que escolhem resistir a todos os problemas da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue320/1000Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue205/600Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue155/500Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (155/500)

Guaritas - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Guaritas - Inscrições Guaritas - Inscrições EmptySáb Dez 10, 2011 12:51 am

Citação :
O jovem de cabelos louros, acabara de sair do gabinete, sem perder tempo algum o jovem dirige-se até a praça para descobrir o que há por lá de interessante.

"Eu espero que seja mesmo algo interessante, e não vou ter perdido meu tempo vindo até aqui!" - avistava algumas Guaritas.

O jovem gennin se aproximava de uma das, um homem que estava a porta, na verdade parecia ser um Chunnin, interceptava o garoto.

Chunnin: - Olá jovem. Por acaso deseja se inscrever no Chunnin Shiken ?

- Então essas guaritas servem para isso ? Increver-se no Exame Chunnin ?

Chunnin: - Sim, meu jovem, são para isto!

Os olhos de Inuyasha se enchem de brilho, nem bem o jovem se torna Gennin e jás teria oportunidade de talvez se tornar um Chunnin, o jovem fica impolgado para poder participar de tal evento, já que isso o ajudaria em sua carreira ninja, e talvez a realizar seus sonhos.

- Hey cara, quero inscrever-me!

Chunnin: - Pega um daqueles papeis, preencha e entregue-o a um daqueles dois ali sentados... - apontava para os homens sentados dentro da guarita.

- Tudo bem. - sorria, olhando para os homens, que correspondiam também com sorrisos.

O jovem gennin saca um dos papeis e preenche-o colocando nele todas as informações pedidas.

Citação :
Nome: Inuyasha
Clã: ----
Quantidade de missões realizadas:
Rank D: 2
Rank C: 2
Rank B: ----
Rank A: ----
Rank S: ----

Por que me tornar Chunnin: Para poder me tornar cada vez mais forte, para ajudar a vila e a meus companheiros, poder seguir em frente no meu caminho shinobi e um dia poder realizar o meus sonhos.

Após preencher aquela ficha, o jovem entrega a mesma a um dos homens, ates mesmo de poder virar as costas o homem chamava a atenção do garoto.

Homem: - Hey Inuyasha, obrigado por se inscrever! - é claro, o homem sabia o nome do jovem graça a vê-lo na incrição.

- O prazer é todo meu! - seguindo com passos lentos e firmes.

Agora o jovem tomava rumo a sua casa, teria que descansar e esperar por notícias sobre o Chunnin Shiken, teria de ter energias para realizar tal tarefa, isso é, se fosse participar da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue150/1000Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue125/500Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue25/500Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (25/500)

Guaritas - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Guaritas - Inscrições Guaritas - Inscrições EmptySáb Dez 10, 2011 1:43 pm



10 de Dezembro ~ Sábado ~ Manhã ~ Konoha
-Falas Narração "Pensamentos"

Saí do gabinete do novo hokage, devagarinho pois não era preciso chegar a casa depressa fui caminhando, e encontrando caras conhecidas, cumprimentava alguns.Konoha, estava agora mais completa, estava nos acabamentos e já se notava isso em cada rua.
Caminhei pelas ruas de Konoha, até avistar uma mesa e 3 shinobis sentados em cadeira, não pensei em mais nada se não ir ver o que se passava, cheguei perto deles e perguntei o que se passava.
-Ei o que se passa aqui comida de graça?
-Haha isso sonhas tu,bem o que se passa aqui é as inscrições para o exame chunnin, meu caro, se fores chunnin ou jounnin podes ajudar no exame chunnin.
-Parece-me bem ajudar, o que devo fazer?
-Assina aqui o teu nome e o teu rank.
Peguei no pincel levei o pincel ao recipiente,molhei-o e assinei o meu nome e rank.

Citação :
Nome: Yin
Rank: Special Chunnin

-Obrigado ... - o shinobi olhou na ficha para ver o meu nome. -Yin-kun pela a ajuda.
Fiquei ali perto para ajudar também, sentado numa cadeira a descansar.


Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Raki Mahotsukai


O meu nome é
Raki Mahotsukai


Mensagens : 326
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 28
Localização : Brazil



Ficha do personagem
Vida Vida:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue180/600Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (180/600)
Chakra Chakra:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue90/300Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (90/300)
Stamina Stamina:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue80/300Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (80/300)

Guaritas - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Guaritas - Inscrições Guaritas - Inscrições EmptySáb Dez 10, 2011 6:41 pm

Citação :
Missão rank C - Guia temporário
+ Rp pra CS.

Assim que Raki e a família saíram da pousada eles deram uma volta e quando estavam andando Raki logo parou e pediu a atenção de todos.
-Então está e uma das guaritas do exame chuunin, será nelas que os ninjas se inscreveram para o exame eles iram pegar as informações dos ninjas e preparar todo o exame.
Raki aponta para ela enquanto um ninja vem vindo em sua direção.
-Jovem você já se inscreveu..?
-Eu? Bem ainda não estou em uma missão depois eu voltarei me inscrever....
-Nada pode ir lá agora mesmo se inscrever.
-Como? Tem certeza que não irei atrapalhar o passeio de vocês fazendo isso?
-Que nada vai la.
Raki agradece e vai com o ninja para perto da guarita junto com a família do Sr. Kenshin.
-Aqui assine isto aqui para se inscrever para o exame.
-Está certo.


Citação :
Nome: Raki
Clã: Mahotsukai
Quantidade de missões realizadas:
Rank D: 3
Rank C: 2
Rank B: -
Rank A: -
Rank S: -

Por que me tornar Chunnin: Pretendo me tornar um chuunin, mas não quero parar pretendo me tornar um ninja forte e tornar Konoha a melhor vila para que os membros do meu clã que ficam espalhados pelo mundo possam retornar para uma vila e viver junto, assim meu clã será reestruturado.

Raki termina de preencher o papel e entrega para o ninja da guarita.
-Tudo certo, pode voltar a sua missão.
-Obrigado.
-Aguarde mais informações perto do dia do exame.
-Está certo.
Raki se vira para a família e agradece novamente.
-Não precisa agradecer tomara que você consiga atingir seu objetivo.
-Darei meu melhor para isso. Mas enquanto isso vamos continuar irei mostrar agora a floricultura da vila.
-Hum...adoro flores. Nos leve até lá então.
-Me sigam.
Raki acena para os ninjas da guarita e parte caminhando junto da família de Kenshin para a Floricultura Yamanaka.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hyuuga Kotaru


O meu nome é
Hyuuga Kotaru


Mensagens : 1034
Data de inscrição : 29/11/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue190/1000Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (190/1000)
Chakra Chakra:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue100/500Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
Guaritas - Inscrições Left_bar_bleue100/500Guaritas - Inscrições Empty_bar_bleue  (100/500)

Guaritas - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Guaritas - Inscrições Guaritas - Inscrições EmptySeg Dez 12, 2011 6:43 pm

Citação :
Citação :
Inscrevendo-se para o exame!

Correndo, fui direto a uma das guaritas mais perto de mim. Enquanto entregava os panfletos, tinha visto uma das guaritas. Então fui direto a ela, pois estava chegando muito perto do evento!

Quando cheguei lá, havia uma pilha de papéis, e três Shinobis. Ninguém parecia estar se inscrevendo no momento, era a minha chance de se inscrever rapidamente!

-Hiroki, quer se inscrever para participar, não é? Então preencha este papel.-O homem falou, quando me apresentei, e me deu o papel.

Peguei ele e então li o que estava escrito. Fui preenchendo com uma caneta que tinha ali perto:

Citação :
Nome: Hiroki Hatake
Clã: Hatake
Quantidade de missões realizadas:
Rank D: 1
Rank C: 0
Rank B: 0
Rank A: 1
Rank S: 0
Por que me tornar Chunnin: Quero me tornar Chunnin para dar este orgulho ao meu clã, e também para tornar-me mais últil a Konoha.

Após preencher todo o papel, entreguei o mesmo ao Shinobi que me atendeu, e então ele apertou minha mão, e me deu um boa sorte com um sorriso que me encheu de força. Olhou no papel meu nome, pronunciou o mesmo e me parabenizou de ser apto a realizar o exame Chunnin.

Saí feliz, e fui para a casa novamente, pensando em treinar mais uma vez, para ficar mais forte para o torneio! Não poderia perder o mesmo, deveria passar!

Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Guaritas - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Guaritas - Inscrições Guaritas - Inscrições Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Guaritas - Inscrições

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum