Aula Opcional: Uso de cordas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Opcional: Uso de cordas Left_bar_bleue760/1000Aula Opcional: Uso de cordas Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Aula Opcional: Uso de cordas Left_bar_bleue500/500Aula Opcional: Uso de cordas Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Opcional: Uso de cordas Left_bar_bleue375/500Aula Opcional: Uso de cordas Empty_bar_bleue  (375/500)

Aula Opcional: Uso de cordas Vide
MensagemAssunto: Aula Opcional: Uso de cordas Aula Opcional: Uso de cordas EmptySeg Nov 14, 2011 7:35 pm

Aula Opcional: Uso de cordas

Chegando à sala, o sensei pede a todos que arranjem um par, para usarem dois jutsus à vez. Nesta aula, os alunos iriam aprender a usar cordas, tanto para prender os seus alvos, o Sōnawa no Jutsu, como para se livrar de cordas, Nawanuke no Jutsu.

Citação :
Sōnawa no Jutsu
Descrição: Um jutsu básico para o utilizador, que usa uma corda para atar o seu alvo.
Rank E
Tipo: Suporte

Citação :

Nawanuke no Jutsu
Aula Opcional: Uso de cordas B
Um jutsu que permite ao utilizador livrar-se de cordas que estejam a prender-lo.
Rank: D
Tipo:Suporte
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kaya


O meu nome é
Kaya


Mensagens : 227
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Opcional: Uso de cordas Left_bar_bleue160/1000Aula Opcional: Uso de cordas Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Aula Opcional: Uso de cordas Left_bar_bleue195/600Aula Opcional: Uso de cordas Empty_bar_bleue  (195/600)
Stamina Stamina:
Aula Opcional: Uso de cordas Left_bar_bleue105/500Aula Opcional: Uso de cordas Empty_bar_bleue  (105/500)

Aula Opcional: Uso de cordas Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Opcional: Uso de cordas Aula Opcional: Uso de cordas EmptySáb Nov 26, 2011 11:24 pm

"Ótimo, dia que for pega, seria bom aprender esse Jutsu... problema é como prender alguem que sabe esse jutsu... talvez só os fracotes e gentes normais?" Pensava enquanto treinava o shibari com outro aluno local e também tentava se soltar. Curiosa, prendeu de varios laços diferentes contra o jutsu que era quase um truque de prestidigitação.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Kiri
Gennin - Kiri

Hekireki Laxus


O meu nome é
Hekireki Laxus


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 30
Localização : Ilhas Pacíficas do Sul



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Opcional: Uso de cordas Left_bar_bleue180/1000Aula Opcional: Uso de cordas Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Aula Opcional: Uso de cordas Left_bar_bleue120/500Aula Opcional: Uso de cordas Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Aula Opcional: Uso de cordas Left_bar_bleue20/500Aula Opcional: Uso de cordas Empty_bar_bleue  (20/500)

Aula Opcional: Uso de cordas Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Opcional: Uso de cordas Aula Opcional: Uso de cordas EmptyTer Out 02, 2012 1:03 pm

Chegando à sala, o sensei pede a todos que arranjem um par, para usarem dois jutsus à vez. Nesta aula, os alunos iriam aprender a usar cordas, tanto para prender os seus alvos, o Sōnawa no Jutsu, como para se livrar de cordas, Nawanuke no Jutsu.

Cheguei-me perto da colega que quase ganhou no último desafio das aulas de noite, e pedi-lhe para fazer com ela, 1º ela realizou o Sõnawa no Jutsu para me prender, mas era muito fácil, utilizei o Nawanuke e facilemnte me livrei das cordas.

Depois fui eu, utilizei o Sõnawa, e também ela se livrou facilmente utilizando o Nawanuke no Jutsu.
Com isto, fomos os primeiros a acabar, e a receber as felicitações do Sensei, parecia que eramos realmente uma boa dupla.

Gastos:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hikaru


O meu nome é
Hikaru


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Opcional: Uso de cordas Left_bar_bleue170/1000Aula Opcional: Uso de cordas Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Aula Opcional: Uso de cordas Left_bar_bleue110/500Aula Opcional: Uso de cordas Empty_bar_bleue  (110/500)
Stamina Stamina:
Aula Opcional: Uso de cordas Left_bar_bleue85/500Aula Opcional: Uso de cordas Empty_bar_bleue  (85/500)

Aula Opcional: Uso de cordas Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Opcional: Uso de cordas Aula Opcional: Uso de cordas EmptyQua Abr 24, 2013 11:09 am

Hikaru já estava com seu par, ambos ouviam a explicação do professor e achavam bem interessante o jutsu que iriam aprender, Hikaru permitia-se ser preso primeiro, o garoto fazia muito rápido, porém Hikaru com sorte conseguia deslocar os músculos e se soltava das cordas com um sorriso, Hikaru prendia-o logo depois, vendo-o ter um pouco de dificuldade para se soltar, mas conseguindo, seguiram nessa até finalmente darem por si que já conseguiam executar sem dificuldade.

Status
Citação :
Vida: 80/80
Chakra: 25/40
Stamina: 40/40

Jutsus Utilizados
Citação :
Nawanuke no Jutsu
Um jutsu que permite ao utilizador livrar-se de cordas que estejam a prender-lo.
Rank: D
Tipo:Suporte

Sõnawa no Jutsu
Descrição: Um jutsu básico para o utilizador, que usa uma corda para atar o seu alvo.
Rank E
Tipo: Suporte
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Aula Opcional: Uso de cordas Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Opcional: Uso de cordas Aula Opcional: Uso de cordas Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Opcional: Uso de cordas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum