Aula Opcional: Taijutsu - complementos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Opcional: Taijutsu - complementos Left_bar_bleue760/1000Aula Opcional: Taijutsu - complementos Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Aula Opcional: Taijutsu - complementos Left_bar_bleue500/500Aula Opcional: Taijutsu - complementos Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Opcional: Taijutsu - complementos Left_bar_bleue375/500Aula Opcional: Taijutsu - complementos Empty_bar_bleue  (375/500)

Aula Opcional: Taijutsu - complementos Vide
MensagemAssunto: Aula Opcional: Taijutsu - complementos Aula Opcional: Taijutsu - complementos EmptySeg Nov 14, 2011 7:33 pm

Aula de Taijutsu:

O Sensei entra na sala, onde os alunos já o esperavam, todos sentados de pernas cruzadas em vários tapetes. Para começar, o sensei manda a todos arranjarem um par e explica como funciona o Hada Kakutō no Jutsu, uma técnica para desequilibrar o oponente.

Citação :
Hada Kakutō no Jutsu
Descrição: Um principio básico de taijutsu, que consiste em agarrar o oponente em termos de auxiliar em combates corpo-a-corpo.
Rank E
Tipo: Suporte

Depois disso, o sensei ensina mais uma técnica, para os alunos aprenderem a usar o Hada Suro no Jutsu, para poderem agarrar no braço dos oponentes e atira-los por cima do seu ombro.
Citação :

Hada Suro no Jutsu
Descrição: Um skill básico de taijutsu em que o utilizador agarra no braço do oponente e atira-o por cima do seu ombro.
Rank E
Tipo: Ataque
Danos: 1

Finalizando a aula, o sensei explica como se deve usar o Taisaku no Jutsu, um jutsu desenhado para que os utilizadores consigam usar a sua agilidade para se escaparem de ataques dos seus oponentes.

Citação :
Taisaku no Jutsu
Descrição: Uma técnica simples em que o utilizador usa as suas capacidades de dedução para se desviar dos golpes do oponente. Este jutsu é uma especie de Kawamiri, em que o utilizador pode apenas usar uma vez por combate e apenas para desviar de jutsu de rank E e D.
Rank E
Tipo: Suporte
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Kiri
Gennin - Kiri

Hekireki Laxus


O meu nome é
Hekireki Laxus


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 30
Localização : Ilhas Pacíficas do Sul



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Opcional: Taijutsu - complementos Left_bar_bleue180/1000Aula Opcional: Taijutsu - complementos Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Aula Opcional: Taijutsu - complementos Left_bar_bleue120/500Aula Opcional: Taijutsu - complementos Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Aula Opcional: Taijutsu - complementos Left_bar_bleue20/500Aula Opcional: Taijutsu - complementos Empty_bar_bleue  (20/500)

Aula Opcional: Taijutsu - complementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Opcional: Taijutsu - complementos Aula Opcional: Taijutsu - complementos EmptyTer Out 02, 2012 1:20 pm

O Sensei entra na sala, onde os alunos já o esperavam, todos sentados de pernas cruzadas em vários tapetes. Para começar, o sensei manda a todos arranjarem um par e explica como funciona o Hada Kakutō no Jutsu, uma técnica para desequilibrar o oponente.


Citação :
Hada Kakutō no Jutsu
Descrição: Um principio básico de taijutsu, que consiste em agarrar o oponente em termos de auxiliar em combates corpo-a-corpo.
Rank E
Tipo: Suporte


Depois disso, o sensei ensina mais uma técnica, para os alunos aprenderem a usar o Hada Suro no Jutsu, para poderem agarrar no braço dos oponentes e atira-los por cima do seu ombro.


Citação :
Hada Suro no Jutsu
Descrição: Um skill básico de taijutsu em que o utilizador agarra no braço do oponente e atira-o por cima do seu ombro.
Rank E
Tipo: Ataque
Danos: 1


Finalizando a aula, o sensei explica como se deve usar o Taisaku no Jutsu, um jutsu desenhado para que os utilizadores consigam usar a sua agilidade para se escaparem de ataques dos seus oponentes.


Citação :
Taisaku no Jutsu
Descrição: Uma técnica simples em que o utilizador usa as suas capacidades de dedução para se desviar dos golpes do oponente. Este jutsu é uma especie de Kawamiri, em que o utilizador pode apenas usar uma vez por combate e apenas para desviar de jutsu de rank E e D.
Rank E
Tipo: Suporte

Sabendo agora, de tudo o que necessito, dirigo-me para aluna anterior, que já tinha feito os exercicios comigo, e peço-lhe de novo para ela fazer par comigo, dando inicio assim à "luta".

Como sou rapaz, decidi deixar ser ela a 1ª a tentar, par amostrar cavalheirismo, é claro. Ela aceitou de imediato, e começa então, por me agarrar, utilizando o Taijutsu indicado, de seguida utiliza o próximo, agarrando-me e atirando-me para a o chão.

- Muito bem, agora, vamos fazer ao contrário, eu ataco e tu defendes.

Ela aceitou claramente em fazer a troca, e iniciamos, agaro-a fazendo o Hada Kakutō no Jutsu, mas ela loog contra-ataca utilizando o Taisaku no Jutsu, livrando-se de mim e atacando logo com o Hada Suro no Jutsu. Mas eu estava atento e fiz o mesmo processo que ela, utilizei também o Taisaku no Jutsu para me esquivar, e aplique-lhe um Hada Suro no Jutsu colocando-a no chão.

Todos os alunos pararam na sala, ao ver as nossas habilidades, bem diferentes e superiores das deles, após um breve momento de silêncio, eu e ela começamos a rir, ficando felizes por termos terminado todas as aulas.
Os restantes alunos, incluindo o Sensei, começaram bater palmas pelo "espetáculo" que acabamos de dar.

Este seria o final de um novo início, esperava vê-la novamente mais tarde, em outras circunstâncias que não, aulas!
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hikaru


O meu nome é
Hikaru


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Opcional: Taijutsu - complementos Left_bar_bleue170/1000Aula Opcional: Taijutsu - complementos Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Aula Opcional: Taijutsu - complementos Left_bar_bleue110/500Aula Opcional: Taijutsu - complementos Empty_bar_bleue  (110/500)
Stamina Stamina:
Aula Opcional: Taijutsu - complementos Left_bar_bleue85/500Aula Opcional: Taijutsu - complementos Empty_bar_bleue  (85/500)

Aula Opcional: Taijutsu - complementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Opcional: Taijutsu - complementos Aula Opcional: Taijutsu - complementos EmptyQua Abr 24, 2013 10:19 am

Hikaru estava ali, simplesmente por querer estar, aprender um pouco de Taijutsu, por mais que não fosse sua área, iria lhe ajudar futuramente, pois nunca se sabe quando é necessário utilizar a força. O professor ensinava o primeiro golpe, pedindo para que se formasse uma dupla, claro que Hikaru logo providenciava sua dupla, um garoto um pouco menor que ele, seus cabelos eram negros e os olhos violeta, usava uma camisa azul e um calção bege, com sandálias ninjas azuis, os dois se encararam enquanto o professor falava sobre como era o Hada Kakutõ no Jutsu, um Taijutus básico que serve para desequilibrar o ritmo do oponente agarrando-o, Hikaru permitiu que o garoto fosse primeiro, pois não sabia ao certo como se fazia, assim que viu o garoto lhe agarrar, tentou se soltar, porém não era possível, Hikaru já havia entendido a técnica, quando foi sua vez, simplesmente repetiu o movimento do garoto. O próximo era um tal de Hada Suro no Jutsu, talvez para utilizar junto com o Hada Kakutõ no Jutsu, ou simplesmente para fazer sozinho, Hikaru não estava certo de como era o golpe, por isso que permitiu novamente que o garoto fosse, o mesmo agarrou o braço de Hikaru e jogou-o por cima do ombro, mas Hikaru era rápido e colocava os pés antes de cair com tudo de costas, na sua vez foi totalmente o contrário, o garoto não conseguia parar o golpe e acertava o tatame com tudo no chão, soltando um pequeno grunhido de dor, mas logo se levantando, já que o tatame havia absorvido 95% do dano. O último golpe era muito semelhante ao Kawarimi, por já ter experiência com este golpe, viu o garoto esquivar rapidamente antes de conseguir aplicar o Hada Suro no Jutsu, o garoto tentava usar o Hada Kakutõ no Jutsu, mas Hikaru rapidamente usava o Taisaku no Jutsu, fazendo o garoto passar reto por si e terminando a aula daquele dia.

Status
Citação :
Vida: 80/80
Chakra: 40/40
Stamina: 22/40

Jutsus Utilizados
Citação :
Hada Kakutõ no Jutsu
Descrição: Um principio básico de Taijutsu, que consiste em agarrar o oponente em termos de auxiliar em combates corpo-a-corpo.
Rank E
Tipo: Suporte

Hada Suro no Jutsu
Descrição: Um skill básico de Taijutsu em que o utilizador agarra no braço do oponente e atira-o por cima do seu ombro.
Rank E
Tipo: Ataque
Danos: 1

Taisaku no Jutsu
Descrição: Uma técnica simples em que o utilizador usa as suas capacidades de dedução para se desviar dos golpes do oponente. Este jutsu é uma especie de Kawarimi, em que o utilizador pode apenas usar uma vez por combate e apenas para desviar de jutsu de Rank E e D.
Rank E
Tipo: Suporte
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Aula Opcional: Taijutsu - complementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Opcional: Taijutsu - complementos Aula Opcional: Taijutsu - complementos Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Opcional: Taijutsu - complementos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis