Aula Prática: Kai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue760/1000Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue500/500Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue375/500Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (375/500)

Aula Prática: Kai Vide
MensagemAssunto: Aula Prática: Kai Aula Prática: Kai EmptySeg Nov 14, 2011 7:27 pm

Aula Prática: Kai

Assim que entra na sala, o sensei explica o conceito básico do fluxo de chakra e de como se altera este, dando na realidade a explicação de como funciona o Kai, um jutsu criado para o efeito de sair de genjutsus. Assim que diz isto, o sensei faz um genjutsu para fazer os alunos pensar que o tempo não está a andar e por isso mesmo, que a aula está no inicio. Agora os alunos tinham que usar este conceito explicado, aprendendo assim o Kai.´

Citação :
Kai
Aula Prática: Kai Kaimd5
Cancela técnicas de Genjutsu.
Selos: Tigre
Rank: E~S
Tipo:Suporte/Defesa

Como sabem, para evitar exageros um utilizador só pode usar o Kai para sair de um genjutsu caso pague o seu custo de Chakra
O máximo de chakra gasto é metade do total de chakra do utilizador e o mínimo é 4 de chakra
* Rank S: 50/65
* Rank A: 35/45
* Rank B: 20/30
* Rank C: 11/16
* Rank D: 5/10
* Rank E: 2/4
Citação :
Regras
Citação :
1. Verifique e descreva se está apto a realizar o Kai. Se sim, coloque os gastos de chakra e então você terá passado na aula.

2. Se você tem 0 pontos na skill Mente, então NÃO vai executar o Kai. Logo, vai continuar preso ao genjutsu do professor até ele cancelar a técnica. Mas, não se preocupe, isso NÃO quer dizer que vais ser reprovado na aula!

3. De acordo com o Sistema do Jogo, gastas 6 de chakra para realizar o Kai, se tiver menos de 7 pontos na skill Espírito. Aos que tiverem mais de 7 pontos, o gasto de chakra é 5!

4. Coloquem os gastos e os efeitos (se usou ou não o Kai) e então terão passado na aula, mesmo que não consigam usar o jutsu.

5. Tudo se baseia em suas fichas de atributos/skills, então percebam que devem consultá-la e serem fiéis as pontuações que decidiram colocar!
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kaya


O meu nome é
Kaya


Mensagens : 227
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue160/1000Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue195/600Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (195/600)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue105/500Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (105/500)

Aula Prática: Kai Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kai Aula Prática: Kai EmptySeg Nov 21, 2011 6:31 pm

"... Genjutsu... se eu pudesse realizar isso... e evitar que saiam. Quem sabe um dia..."

Talvez fosse a aula que ela mais prestaria atenção e estudaria com afinco mais tarde. Deixou-se envolver pelo genjutsu do sensei e calmamente juntou as mãos e realizou o selo do tigre de novo.

- Tora...KAI

Seus olhos se abriram repentinamente a fim de sair com vontade daquele genjutsu colocado pelo sensei. Seus olhos reluziram por alguns segundos numa cor bem fraca e rosa, mas para ocultar isso, logo fechou concentrando-se exímiamente.




Mente: 6
Gasto: 6 -> 29/35
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Judai


O meu nome é
Judai


Mensagens : 1107
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue220/1000Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue20/500Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (20/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue188/500Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (188/500)

Aula Prática: Kai Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kai Aula Prática: Kai EmptyQua Jan 11, 2012 8:43 pm

A turma já se encontrava dentro de sala, o professor demorou um pouco para chegar. Quando chegou, não perdeu tempo, e já começou explicando da matéria.

Iriam aprender sobre o fluxo de chackra, e como alterar o mesmo para sair de Genjutsus; Ele estava ensinando o jutsu Kai. Tamaki anotava tudo em seu caderno que já tinha uma quantidade mediana de informações de aulas passadas.
Levara mais ou menos meia hora para anotar tudo, a classe estava barulhenta então era muito difícil se concentrar nas palavras do professor.

Tem alguma coisa errada... - Pensou o Hoshigaki, não sabia ao certo o que estava errado, mas a classe parecia estranha; Ficara tanto tempo escrevendo e no entanto parecia que a aula ainda estava no começo.

O rapaz olhou para os colegas de classe, e todos estavam muito estranhos, e depois de olhar para a janela, reparou também que o Sol estava exatamente na mesma posição do começo da aula, e aquela hora da tarde o Sol não iluminava a sala daquele jeito.

Já sei ! Isso é um Genjutsu ! O professor deve estar me testando . - Conclui o garoto, que lentamente fazia o selo do Tigre, fechava os olhos e liberava um pouco de chackra.

Kai !

Abriu os olhos lentamente, e já de cara viu que o Jutsu tinha funcionado. O sol já não batia tão forte quanto antes, e o relógio da parede marcava a hora certa. Ele então se levantou e caminhou até o professor, olhando para os colegas pode notar que alguns ainda estavam sob o efeito do Genjutsu.

Parabéns Tamaki, você passou no teste ! Está liberado para a próxima aula.


Gastos:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Kiri
Gennin - Kiri

Hekireki Laxus


O meu nome é
Hekireki Laxus


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 30
Localização : Ilhas Pacíficas do Sul



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue180/1000Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue120/500Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue20/500Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (20/500)

Aula Prática: Kai Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kai Aula Prática: Kai EmptyTer Out 02, 2012 12:49 pm

Assim que entra na sala, o sensei explica o conceito básico do fluxo de chakra e de como se altera este, dando na realidade a explicação de como funciona o Kai, um jutsu criado para o efeito de sair de genjutsus. Assim que diz isto, o sensei faz um genjutsu para fazer os alunos pensar que o tempo não está a andar e por isso mesmo, que a aula está no inicio. Agora os alunos tinham que usar este conceito explicado, aprendendo assim o Kai.

- Ok, vamos, esta é a minha área. O sensie já avisou que tinhamos de utilizar o Kai, agora, só devo fazer isso mesmo, e sair do Genjutsu, mais nada, simples.

Refleti para mim mesmo, por um tempo, sobre a 1ª aula que tivemos, do fluxo de chakra, agora adicionei as informações novas, recebidas nesta aula, sobre o Kai, com isso poderia entender levemente como interromper o fluxo de chakra, e com isso, achei a solução.

- KAI!!!

Em breves momentos, havia saído do Genjutsu, tinha sido o primeiro a fazer o ato na turma, os restantes pareciam pintos tarados, andavam a falar sozinhos, uns escondiam-se em cantos, outros apalpavam o que não existia enfim.

Entendia agora, o poder de um Genjutsu, e claro, como poder sair do mesmo, sem ferir ninguém, e sem dar tempo de alguém me ferir, apenas teria de utilizar a minha elevada precepção, e conjugar tudo da melhor forma.

Gastos:
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Toshio


O meu nome é
Toshio


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/10/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue500/500Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue500/500Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática: Kai Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kai Aula Prática: Kai EmptyQua Out 03, 2012 12:07 am

' Odeio Genjutsus... e esta aula vai me ensinar uma maneira de me livrar dele.. quero logo aprender isso.

Após alguns minutos a aula começava, o sensei começava a explicar e assim que terminava o mundo parecia parar, o jovem olhava para os lados e não via ninguém se mexendo, os pássaros que voavam por fora estava parados no ar, no inicio o garoto ficava com um certo medo, porém logo lembrava que era uma aula para se livrar de um genjutsu e oque estava acontecendo talvez não passasse de um genjutsu.

- Acho que entendi.. para este jutsu funcionar, eu tenho que saber que estou em um genjutsu...

Logo este levantava as mãos para fazer o selo do tigre e então pronunciando bem baixinho dizia.

- Kai!

Logo a sala voltava ao normal e o garoto percebia que havia concluído com exito o desafio.
Usados:
Stats:
Ir para o topo Ir para baixo
H. Gennin - Kiri
H. Gennin - Kiri

Ngaki


O meu nome é
Ngaki


Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/10/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue120/1000Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (120/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue136/500Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (136/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue55/500Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (55/500)

Aula Prática: Kai Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kai Aula Prática: Kai EmptySáb Nov 03, 2012 8:58 pm

Estou a ver... Genjutsus... Arte bem estranha esta, vai ser complicado compreendê-la mas... veremos! Pensava Ngaki enquanto ouvi-a as sábias palavras do Sensei. O pequeno ninja começa a ter ataques de sonolência e começa a perder a concentração, algo muito estranho de acontecer. Sem perceber estava a entrar num Genjutsu utilizado pelo Sensei que começava a ter efeito. Quando dá por ela, encontrava-se em casa, na cama, adoentado, com febres muito altas e dificuldade respiratória. Ao mesmo tempo sonhava com a morte da sua família não conseguindo desviar o pensamento disso. Ngaki não estava a lidar bem com a situação e passava um mau bocado. O Sensei apercebe-se a tempo disso e solta o Genjutsu. A criança, desiludida consigo mesma, volta ao mundo real e sem proferir qualquer palavra saí da sala num estado bastante frustrado. Certamente, tentaria voltar a realizar a técnica, o rapaz não se daria por vencido.


Vida:
50-5 = 45
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hikaru


O meu nome é
Hikaru


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue170/1000Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue110/500Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (110/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Kai Left_bar_bleue85/500Aula Prática: Kai Empty_bar_bleue  (85/500)

Aula Prática: Kai Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kai Aula Prática: Kai EmptyQua Abr 24, 2013 9:03 am

Hikaru ouvia com atenção a explicação do professor, não desconfiando por nenhum momento que este já havia colocado-o em um Genjutsu, o garoto bocejava e olhava para a Janela a fim de se distrair, pois achava que a explicação já havia acabado e por fim, não teria mais nada para fazer, o tempo estava lindo e incrivelmente as nuvens chamavam sua atenção, Hikaru adorava nos tempos vagos achar formas nas nuvens, lembrando-se dos tempos que passava com Kaori no parquinho, passou-se um tempo até o garoto notar que as nuvens não andavam.
- Isso... Que estranho. - Dizia suspirando, olhava em volta, tudo estava normal e a aula estava como sempre, Hikaru estranha o fato do sensei ainda estar parado no mesmo lugar. - Que droga! - Dizia fazendo o selo necessário e fechando os olhos para se concentrar mais ainda, era incrível como não havia notado aquilo, as nuvens parada, a árvore lá fora que não balançava, o sensei parado e a aula um silêncio, realmente era muito idiota de não ter percebido que estava em um Genjutsu. - Kai! - Dizia abrindo os olhos no mesmo momento, enquanto utilizava a técnica, o local se distorcia e logo Hikaru começava a ouvir vozes, era os colegas conversando, o sensei estava sentado, aparentemente observando-o.

Status
Citação :
Vida: 80/80
Chakra: 34/40
Stamina: 40/40

Jutsu Disponível
Citação :
Kai
Cancela técnicas de Genjutsu.
Selos: Tigre
Rank: E~S
Tipo: Suporte/Defesa
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Aula Prática: Kai Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kai Aula Prática: Kai Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática: Kai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis