Aula Prática: Kawarimi no Jutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue760/1000Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue500/500Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue375/500Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (375/500)

Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Aula Prática: Kawarimi no Jutsu EmptySeg Nov 14, 2011 7:27 pm

Aula Prática: Kawarimi no Jutsu

Na ultima aula do dia, o sensei manda um dos alunos atirar-lhe uma kunai de borracha, da qual o sensei se desviou usando uma técnica chamada Kawamiri no jutsu. Depois de explicar como funcionava a técnica, o sensei pega numa série de kunais de borracha para testar os alunos.

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Kawarimi
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente.
Selos: Tigre
Rank:E
Tipo:Suporte/Defesa

Bem, com o Kawirimi no Jutsu apenas se pode desviar de armas de arremesso, como shurikens, kunais e outros, desde que estas não venham acompanhadas de chakra e ou de um jutsu qualquer.

O Kawarimi pode também ser usado para evitar taijutsus e ninjutsus de Rank E ou D.

Qualquer outro Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu ou Ninpuu não pode ser evitado
É necessário ter 8 na soma de Destreza e Espírito.

Citação :
Regras desta aula
Citação :
1. Verifique e descreva se está apto a realizar o Kawarimi. Se sim, coloque os gastos de chakra e então você terá passado na aula.

2. Se você NÃO tem 8 pontos na soma de Destreza e Espírito, então NÃO vai executar o Kawarimi. Logo, vai ser golpeado pelas kunais de borracha. Mas, não se preocupe, isso NÃO quer dizer que vais ser reprovado na aula!

3. De acordo com o Sistema do Jogo, gastas 6 de chakra para realizar o Kawarimi, se tiver menos de 7 pontos na skill Espírito. Aos que tiverem mais de 7 pontos, o gasto de chakra é 5!

4. Coloquem os gastos e os efeitos (se usou ou não o Kawarimi) e então terão passado na aula, mesmo que não consigam usar o jutsu.

5. Lembrem-se que é tudo baseado nas suas fichas de personagem! Sejam fiéis a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kaya


O meu nome é
Kaya


Mensagens : 227
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue160/1000Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue195/600Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (195/600)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue105/500Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (105/500)

Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Aula Prática: Kawarimi no Jutsu EmptySeg Nov 21, 2011 6:26 pm

"Hohohoho, isso vai ser perfeito para escapar de indesejados. Vou precisar treinar bastante nisso..."

Assim que chegou sua vez, esperou o momento que o sensei lançava uma kunai de borracha e ativou o selo do tigre e assim que era acertada, um pedaço de tronco se manifestava em troca. Não era tão mais cansativo que outras aulas práticas, mas parecia ser mais complicada por precisar agir na hora certa. Mostrava-se atrás do sensei após realizar o Kawarimi no jutsu.



Destreza(5) + Espírito(3) = 8
Gasto: 6 -> 29/35
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Judai


O meu nome é
Judai


Mensagens : 1107
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue220/1000Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue20/500Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (20/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue188/500Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (188/500)

Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Aula Prática: Kawarimi no Jutsu EmptyQua Jan 11, 2012 9:52 pm

Tamaki já estava exausto de tantas aulas em um só dia, essa felizmente seria sua ultima.

O professor pediu para que nos separemos em duplas, o garoto ficou de dupla com um garoto de cabelos ruivos que já estava ao seu lado. Quando já não restava ninguém sozinho, o professor pediu um aluno que atirasse algumas kunais de borracha nele.

Será que o professor não vai se machucar? - Pensava Tamaki. O rapazinho lançou as kunais na direção do professor, mas antes que elas pudessem o atingir, uma nuvem de fumaça tomou o seu lugar, e dela saiu um tronco que tinha tomado os danos por ele.

Logo em seguida o professor distribui kunais de borracha para cada dupla, em seguida, pediu para que um arremessasse no outro.

Eu arremeço primeiro, e depois você.

As kunais eram lançadas na direção de seu colega, que conseguia realizar o kawarimi no jutsu com sucesso. Agora era a vez do Hoshigaki realizar o jutsu.

O ruivo tomava alguma distancia e atirava as kunais com bastante força na direção de Tamaki, que já fazia o selo do Tigre.

Poof, um tronco aparecia no lugar de Tamaki, que reapareceu alguns metros atrás, as kunais faziam um som engraçado quando bateram no Kawarimi.

Isso, consegui. - Murmurava para si mesmo, enquanto caminhava para fora de sala, depois do professor já ter dado os alunos como dispensados...


Gastos:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Kiri
Gennin - Kiri

Hekireki Laxus


O meu nome é
Hekireki Laxus


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 30
Localização : Ilhas Pacíficas do Sul



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue180/1000Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue120/500Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue20/500Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (20/500)

Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Aula Prática: Kawarimi no Jutsu EmptyTer Out 02, 2012 12:54 pm

Na ultima aula do dia, o sensei manda um dos alunos atirar-lhe uma kunai de borracha, da qual o sensei se desviou usando uma técnica chamada Kawamiri no jutsu. Depois de explicar como funcionava a técnica, o sensei pega numa série de kunais de borracha para testar os alunos.


- Hum, entendi como isto se faz, mas sensei vamo... Kawarimi no Jutsu

Enquanto estava a falar, o sensei decidiu por-me à prova e atirar as kunais, apanhando-me desprevenido. Por sorte, estava ainda a realizar o selo da minha última tentativa, e consegui escapar por um triz, a última aula do dia, havia sido feita, e consegui passar, sem saber ler nem escrever, como diz a velha gíria.

- Sensei, o que foi isso? Obrigou-me quase a executar um jutsu de Rank S para conseguir escapar disso.

O sensei solta algumas gargalhadas, e diz-me que estive muito bem, antes de me candidatar para o exame gennin, ele disse-me para ir até ao 2ª andar e realizar as aulas de lá também, eram poucas, mas seriam úteis para mim, e assim o decidi fazer.

Gastos:
Ir para o topo Ir para baixo
H. Gennin - Kiri
H. Gennin - Kiri

Ngaki


O meu nome é
Ngaki


Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/10/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue120/1000Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (120/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue136/500Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (136/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue55/500Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (55/500)

Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Aula Prática: Kawarimi no Jutsu EmptyDom Nov 04, 2012 8:37 pm

Finalmente qualquer coisa engraçada. Este jutsu pode ser muito útil para me desviar de pequenos ataques. Terei que o dominar na perfeição! Enquanto o Sensei dava ordem para os alunos entrarem na sala, Ngaki pensava numa forma de executar o Kawarimi da melhor forma, sem dúvida, estava aplicado e sentia que isto o ajudaria muito.
O Sensei ordena todos os alunos e começa a lançar as tais kunais de plástico. Ngaki observa bem os projecteis e concentra-se. Assim que as kunais chegam, rapidamente, coloca um tronco no seu lugar e desvia-se para o lado. Um acto bastante ágil e rápido. O rapaz conseguiu safar-se bem e portanto o Sensei parabeniza-o por isso.


Chakra:
25-6= 19
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hikaru


O meu nome é
Hikaru


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue170/1000Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue110/500Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (110/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue85/500Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (85/500)

Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Aula Prática: Kawarimi no Jutsu EmptyQua Abr 24, 2013 8:51 am

Hikaru havia ficado maravilhado com aquela demonstração que o sensei havia dado, usando o Jutsu Kawarimi para esquivar-se facilmente da Kunai feita de borracha, quando viu que seria necessário utilizar o Kawarimi, este rapidamente se posicionou, esperou o sinal do sensei e concentrou o chakra, fazendo os selos assim que a Kunai era lançada, a Kunai acertava Hikaru, mas este se desfazia em uma nuvem de fumaça, deixando um tronco todo torto e com alguns arranhões em seu lugar, Hikaru aparecia logo atrás do sensei, não próximo, na verdade uns 20 metros do mesmo.
- Yoshi! Kawarimi no Jutsu, feito com sucesso. - Dizia feliz com sua facilidade em aprender aquele jutsu acadêmico.

Status
Citação :
Vida: 80/80
Chakra: 34/40
Stamina: 40/40

Jutsu Utilizado
Citação :
Kawarimi no Jutsu
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente.
Selos: Tigre
Rank: E
Tipo: Suporte/Defesa
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Aula Prática: Kawarimi no Jutsu Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática: Kawarimi no Jutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum