Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue760/1000Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue500/500Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue375/500Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (375/500)

Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Vide
MensagemAssunto: Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens EmptySeg Nov 14, 2011 7:26 pm

Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens

O Sensei leva os alunos para as traseiras da academia, onde um largo campo com vários alvos. Aqui, o sensei ensina mais uma técnica, onde os jovens vão aprender a ter um maior dominio sobre armas, o Kengeki no Waza.

Citação :
Kengeki no Waza
Descrição: Um skill básico para os jovens da academia controlarem melhor as suas armas.
Rank E
Tipo: Suporte

Depois dos alunos terem um dominio sobre a técnica, são ordenados a pegar em várias kunais e shurikens atirar contra os alvos, para completarem a aula.

Citação :
Status do Alvo
Dano suportado: 10
Descrição: Um alvo de madeira de resistência baixa, feito para levar pancadas e treinar os teus golpes.

Regras
Citação :
1. Acertem o alvo até que o Dano suportado dele caia, ou então que a stamina de vocês chegue a, no mínimo, 5 pontos. Atenção! Não deixe chegar a menos de 5 pontos!

2. De acordo com o Sistema de Jogo:
Com armas: (multiplique o dano base da arma pela tua skill Destreza)
- Kunai: 0,5 x Destreza = Dano.
- Shuriken: 0,5 x Destreza = Dano

3. Calculem tudo correto e terão passado na aula, mesmo que não consigam destruir o alvo!
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kaya


O meu nome é
Kaya


Mensagens : 227
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue160/1000Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue195/600Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (195/600)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue105/500Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (105/500)

Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens EmptySeg Nov 21, 2011 6:11 pm

Talvez por sua capacidade boa de lidar com coisas a distância, principalmente ter tempo para estudar, Kaya não parecia ter muita dificuldade em dar os primeiros dois lançamentos de kunai e shuriken, mas apartir do terceiro e quarto, sentia um gasto maior de seu corpo, por ser um ataque seguido. Apesar disso, saía-se bem, derrubando o boneco.




Quantidade de ataques: 4
Dano total: 0,5 x 4 x 5(destreza) = 10
Gasto: 35 - 6 x 4 = 13
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Judai


O meu nome é
Judai


Mensagens : 1107
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue220/1000Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue20/500Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (20/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue188/500Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (188/500)

Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens EmptyQui Jan 12, 2012 12:15 am

A turma estava toda em frente a porta da sala de aula, estava fechada e com um Aviso estampado na porta. Aula Prática na parte de trás da Academia. Os alunos iam lentamente para o "Jardim" da academia, onde se podia ver vários alvos espalhados pela grama.

Quando todos já estavam posicionados, o professor ensinou uma técnica que os ajudariam a controlar melhor as suas armas, em seguida, distribui varias Kunais e Shurikens para os alunos e pediu para que treinassem sua pontaria nos alvos.

Tamaki atirava rapidamente os projeteis mas com intervalos grandes entre cada um, ainda não era muito bom nisso.

Depois de alguns arremessos, o professor observou o Hoshigaki e disse que já estava bom aquilo, e que já poderia ir para casa.


Danos:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Kiri
Gennin - Kiri

Hekireki Laxus


O meu nome é
Hekireki Laxus


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 30
Localização : Ilhas Pacíficas do Sul



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue180/1000Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue120/500Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue20/500Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (20/500)

Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens EmptyTer Out 02, 2012 12:32 pm

O Sensei leva os alunos para as traseiras da academia, onde um largo campo com vários alvos. Aqui, o sensei ensina mais uma técnica, onde os jovens vão aprender a ter um maior dominio sobre armas, o Kengeki no Waza.

Citação :
Kengeki no Waza
Descrição: Um skill básico para os jovens da academia controlarem melhor as suas armas.
Rank E
Tipo: Suporte

Depois dos alunos terem um dominio sobre a técnica, são ordenados a pegar em várias kunais e shurikens atirar contra os alvos, para completarem a aula.


Citação :
Status do Alvo
Dano suportado: 10
Descrição: Um alvo de madeira de resistência baixa, feito para levar pancadas e treinar os teus golpes.


- Então vamos lá, primeiro terei de utilizar o jutsu, é do meu rank, por isso, não terei problema algum em fazer o mesmo. Vamos lá, fazer o selo, e Kengeki no Waza. Já está.

Agora, com o jutsu ativado, apenas terei de conseguir atirar as kunais para o alvo, o alvo não me parece aguentar com muitas kunais, mas terei de fazer isto na mesma, pois é aula.

Segurei 3 kunais em cada mão, dei um passo atrás para tomar balanço, iniciei uma corrida contra o alvo, ao chegar próximo dele, dei um salto para o meu lado direito e atirei 3 kunais, rebolei no chão, de modo a voltar a ficar em pé, assim que fiquei em pé, atirei-me para o lado esquerdo, atirando as outras 3 kunais, voltando a rebolar no chão para ficar em pé, virei as costas, retirei mais 2 kunais para cada mão, lancei-me para a frente, rodei o corpo e atirei mais 4 kunais. Ao cair com o corpo no chão, o alvo havia sido desfeito.

2. De acordo com o Sistema de Jogo:
Com armas: (multiplique o dano base da arma pela tua skill Destreza)
- Kunai: 0,5 x Destreza = Dano.
- Shuriken: 0,5 x Destreza = Dano

Gastos:
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Toshio


O meu nome é
Toshio


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/10/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue500/500Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue500/500Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens EmptyQua Out 03, 2012 12:00 am

Estavam todos nos fundos da academia, era a aula de lançamentos, não era algo que o garoto era ruim, porém este não era excelente na materia, após começar Toshio escolhia um alvo e então se preparava para mirar, respirava fundo e então tampava a primeira shuriken, sua mira era boa, não acertava exatamente no meio, porém o acerto não era nada mau.

' Hm.. Acho que eu poderia lutar com armas a longa distancia, eu sou bom com elas...

- Ei sensei, mande para mim mais 20 de cada uma, vou levar para casa, para treinar.

Dizia Toshio para distrair um pouco, porém o folego do garoto não era muito e o esforço de jogar a primeira shuriken já fazia ele cansar um pouco, mas logo jogava a próxima e então se sentava no chão para descansar.

stats:

Ir para o topo Ir para baixo
H. Gennin - Kiri
H. Gennin - Kiri

Ngaki


O meu nome é
Ngaki


Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/10/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue120/1000Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (120/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue136/500Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (136/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue55/500Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (55/500)

Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens EmptySáb Nov 03, 2012 9:06 pm

Depois da aula em que se aprendia o Kai os alunos da Academia de Kiri iriam treinar o lançamento de kunais e shuriken. Ngaki já sabia que estas armas eram muito utilizadas, já tinha experiência no lançamento das mesmas visto a sua família estar ligada à arte. Os alunos agrupam-se em filas de três para prosseguirem ao lançamento das armas, o objectivo dos pequenos seria acertar nos bonecos que serviram de alvo assim chega a vez do jovem. Sem qualquer problema acerta nos alvos embora tivesse melhor tacto e domínio da kunai. O próprio professor fica um pouco admirado porque nunca tinha visto um aluno acertar tudo à primeira. Assim que as trinta repetições que o Sensei exigia os alunos podiam sair da aula. Pessoal, tentem focar a vossa vista apenas no objecto que querem acertar, é essencial uma boa concentração! Incentivando os seus colegas a continuar. Ngaki era sem dúvida uma pessoa com muito potencial.

Stamina:
45-5 = 40
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hikaru


O meu nome é
Hikaru


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue170/1000Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue110/500Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (110/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue85/500Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (85/500)

Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens EmptyQua Abr 24, 2013 9:45 am

Hikaru ouvia e agora tentava entender o novo Jutsu que seu sensei havia ensinado, parecia bastante interessante e útil, fez o selo necessário e colocou a quantidade certa para aprender o Jutsu, conseguindo pouco tempo depois. Hikaru agora estava na parte que gostava ativava o Jutsu que seu sensei havia ensinado e pegava com sua mão direita duas Kunais, enquanto com a esquerda pegava uma Shuriken, para ele era tudo que necessitava para passar naquela prova. O garoto iniciava então seu ataque rápido, lançando as três armas ao mesmo tempo, mas incrivelmente nenhuma ia mais próxima que a outra, uma Kunai acertava bem na testa do boneco, cravando-se um pouco mais que cinco centímetros, enquanto uma Shuriken prendia-se horizontalmente na garganta, a última Kunai acertava no lado esquerdo do peito do boneco.

Status
Citação :
Vida: 80/80
Chakra: 34/40
Stamina: 22/40

Boneco de Madeira
Citação :
Durabilidade: 0/10

Jutsu Utilizado
Citação :
Kengeki no Waza
Um jutsu básico para os jovens da academia controlarem melhor as suas armas.
Rank: E
Tipo: Suporte
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática: Lançamento de Kunais e Shurikens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis