Aula Prática: Taijutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue760/1000Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue500/500Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue375/500Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (375/500)

Aula Prática: Taijutsu Vide
MensagemAssunto: Aula Prática: Taijutsu Aula Prática: Taijutsu EmptySeg Nov 14, 2011 7:25 pm

Em mais um dia de aula, o sensei havia reservado uma prática individual. Quando os alunos chegaram, a sala estava arrumada de forma diferente. Tinham alguns bonecos de madeira espalhados pelo lugar, e o sensei pediu para que cada aluno ficasse de frente para um boneco.

- Agora que escolheram seus Sacos de Pancadas, peço que ataquem seus alvos. Atenção: Devem usar apenas socos e pontapés! Treinem isto até destruírem seu boneco, ou até que vocês se cansem. Nem todos vão ter sucesso, mas não se preocupem se não o destruírem.

Citação :
Status do Saco de Pancadas
Dano suportado: 10
Descrição: Um boneco de madeira de resistência mediana, feito para levar pancadas e treinar os teus golpes.

Citação :
Regras

1. Acertem o espantalho até que o Dano suportado deles caia, ou então que a stamina de vocês chegue a, no mínimo, 5 pontos. Atenção! Não deixe chegar a menos de 5 pontos!

2. De acordo com o Sistema de Jogo, soco &/ou pontapé: gasto e dano equivalente ao rank E o máximo e mínimo de acordo com a área corpo.

3. Neste caso o gasto é de 6 stamina, para os que tem menos de 7 pontos na skill Corpo. Aos que tiverem mais que 7, gastam 5 de stamina.

4. O dano de um soco OU pontapé segue a fórmula:
1 x skill Corpo = Dano total. (Multiplique 1 pelo valor da sua skill Corpo)

5. Calculem tudo correto e terão passado na aula, mesmo que não consigam destruir o Boneco.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kaya


O meu nome é
Kaya


Mensagens : 227
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue160/1000Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue195/600Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (195/600)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue105/500Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (105/500)

Aula Prática: Taijutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Taijutsu Aula Prática: Taijutsu EmptySeg Nov 21, 2011 6:18 pm

Talvez não fosse uma boa idéia seguir o caminho do Taijutsu. Kaya fez o melhor que pode para tentar derrubar o boneco, e nem assim conseguia. Talvez até a metade do caminho, mas na metade do caminho, quem acabava levantando a bandeira branca, era a menina que abraçava o boneco de treino, tristonha. Ganhava uma nota mental definitiva isso.

"Realmente eu sou péssima nisso..."




Corpo: 1
Stamina 35-30(6x5) = 5
Dano: 1x1 = 1
Dano tota: 1(dano) x 5 = 5
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Judai


O meu nome é
Judai


Mensagens : 1107
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue220/1000Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue20/500Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (20/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue188/500Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (188/500)

Aula Prática: Taijutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Taijutsu Aula Prática: Taijutsu EmptyQua Jan 11, 2012 10:24 pm

Tamaki e os outros alunos se dirigiam para a próxima sala de aula, porém, ao entrarem, já viram algo diferente. Não tinha cadeiras ou mesas ali, e estavam varios Bonecos de Madeira espalhados pela sala.

Agora que escolheram seus Sacos de Pancadas, peço que ataquem seus alvos. Atenção: Devem usar apenas socos e pontapés! Treinem isto até destruírem seu boneco, ou até que vocês se cansem. Nem todos vão ter sucesso, mas não se preocupem se não o destruírem.

O rapaz escolhia um Boneco qualquer e esperava o sinal do professor. Assim que foi dado o sinal o garoto já começava a bater no boneco. Taijutsu não era o seu forte, mas também não era seu ponto fraco. Entre socos e pontapés, o garoto peixe suava bastante, ele se sentia bem gastanando sua energia daquele jeito. Levou pelo menos 7 minutos para conseguir quebrar o boneco.

Muito bem turma. Estão liberados.



Gastos:

Danos:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Kiri
Gennin - Kiri

Hekireki Laxus


O meu nome é
Hekireki Laxus


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 30
Localização : Ilhas Pacíficas do Sul



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue180/1000Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue120/500Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue20/500Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (20/500)

Aula Prática: Taijutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Taijutsu Aula Prática: Taijutsu EmptyTer Out 02, 2012 12:38 pm

Em mais um dia de aula, o sensei havia reservado uma prática individual. Quando os alunos chegaram, a sala estava arrumada de forma diferente. Tinham alguns bonecos de madeira espalhados pelo lugar, e o sensei pediu para que cada aluno ficasse de frente para um boneco.

- Agora que escolheram seus Sacos de Pancadas, peço que ataquem seus alvos. Atenção: Devem usar apenas socos e pontapés! Treinem isto até destruírem seu boneco, ou até que vocês se cansem. Nem todos vão ter sucesso, mas não se preocupem se não o destruírem.


Citação :
Status do Saco de Pancadas
Dano suportado: 10
Descrição: Um boneco de madeira de resistência mediana, feito para levar pancadas e treinar os teus golpes.

- Yeah, uma das minhas partes favoritas. PANCADA! Vamos lá então, é só bater nisso certo?

Iniciei uma corrida em direção ao alvo, dei um salto a chegar a ele, apliquei-lhe 2 socos enquanto em estava no ar, assim que chego de volta no chão, aplico-lhe um pontapé rasteiro, e de seguido levanto a perna esquerda, deixando a direita no chão, acente e sem dobrar, e dou um pontapé na cabeça do alvo, destruindo-o assim.

- Hum, já está então.

Virei as costas e comecei a andar para junto dos outros, até que, fiquei sem força alguma, e caí no chão.

Logo o sensei correu em meu auxilio e disse-me que utilizei demasiada Stamina, que deveria ter deixado alguma para conseguir andar. Se continuar sempre assim, pode ser prejudicial, e que se esta situação fosse e um combate real agora estaria morto pelo adversário, caso isto fosse uma emboscada.

Tomei atenção, e fiz disto uma lição para a vida, não esquecendo nunca mais, dos meus limites, no taijutsu. Teria de treinar esta parte.

Gastos:
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Toshio


O meu nome é
Toshio


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/10/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue1000/1000Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue500/500Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue500/500Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Prática: Taijutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Taijutsu Aula Prática: Taijutsu EmptyTer Out 02, 2012 11:34 pm

' Droga...

Era a primeira palavra que vinha na mente do garoto ao perceber que a aula seria sobre Taijutsu, e este não era o forte do jovem magricela, assim que professor dizia oque deveria ser, Toshio soltava um suspiro, talvez o professor colocasse as crianças para se baterem, talvez isso fosse anti-ético e ele não faria algo assim, porém estava na hora de acertar o boneco, e era isto que o garoto iria tentar fazer.

- Aw...

Com poucas habilidades o garoto dava um pequeno grito de dor ao chutar o boneco com a ponta do pé, assim fazendo todos os seus pequenos dedinhos se contraírem.

- Ahh eu vou te explodir!

Gritava revoltado ao ver que mesmo causando um dano ao boneco ele se machucava também, mas após observar um garoto que estava ao seu lado, decidia então chutar o boneco com a sola dos pés, e então após alguns chutes este conseguia destruir o boneco.

Stats:
Ir para o topo Ir para baixo
H. Gennin - Kiri
H. Gennin - Kiri

Ngaki


O meu nome é
Ngaki


Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/10/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue120/1000Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (120/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue136/500Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (136/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue55/500Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (55/500)

Aula Prática: Taijutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Taijutsu Aula Prática: Taijutsu EmptyDom Nov 04, 2012 7:49 pm

Para dar sequência às aulas, Ngaki teria agora um treino de Taijutsu. O treino consistia em tentar destruir um boneco colocado à frente de cada aluno com apenas golpes de corpo, ou seja, Taijutsu. Ngaki utiliza uma combinação ensinada pelo seu pai: Direita, Esquerda, Direita, Direita finalizando com uma Esquerda poderosa. Assim que acaba esta sequência termina com dois pontapés na zona do peito do boneco. O rapaz não conseguiu destruir o boneco embora o mesmo tenho ficado roto. A luta corpo a corpo não é bem o meu forte embora não tenha deixado o boneco em muito bom estado... mas enfim...


Stamina:
45- (6x5) = 15
15 - (2x5) = 5

Dano Possível:
[5x1 = 5
2x1 = 2]
5+2 = 7
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hikaru


O meu nome é
Hikaru


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue170/1000Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue110/500Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (110/500)
Stamina Stamina:
Aula Prática: Taijutsu Left_bar_bleue85/500Aula Prática: Taijutsu Empty_bar_bleue  (85/500)

Aula Prática: Taijutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Taijutsu Aula Prática: Taijutsu EmptyQua Abr 24, 2013 9:23 am

Hikaru estava feliz com aquele treinamento, não era muito bom corpo-a-corpo, mas isso era porque havia se "especializado" em combate a distância, visando o estilo de sua mãe. O garoto estava na frente de um boneco de madeira, para ele iria conseguir com apenas cinco golpes, era apenas um boneco afinal, o garoto seguiu para cima do boneco, imaginava um oponente a sua frente e por isso, fingiria que estava atacando um verdadeiro Shinobi inimigo. Começava com um soco de esquerda, afinal tinha que ter certeza de que seu inimigo não iria lhe pegar primeiro, acertava o boneco no "rosto" e afastava-se coçando a mão, afinal estava batendo em uma madeira pura, mas nem por isso iria desistir, girava um pouco o pé esquerdo, impulsionando-se e acertando com o peito do pé direito novamente no "rosto" do boneco, vendo-o dar uma balançada engraçada, Hikaru não parava por aí e acertava dois socos nas "costelas" do boneco, o garoto observava o boneco e aplicava seu último golpe, acertando uma joelhada no lado direito do boneco, estava bastante cansado e infelizmente para ele, não havia causado apenas metade do dano.

Status
Citação :
Vida: 80/80
Chakra: 40/40
Stamina: 10/40

Boneco de Madeira
Citação :
Durabilidade: 5/10
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Aula Prática: Taijutsu Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Taijutsu Aula Prática: Taijutsu Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática: Taijutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum