Aula Teórica: Elementos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue760/1000Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue500/500Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue375/500Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (375/500)

Aula Teórica: Elementos Vide
MensagemAssunto: Aula Teórica: Elementos Aula Teórica: Elementos EmptySeg Nov 14, 2011 7:19 pm

Aula Teórica: Elementos

O sensei entrou na sala, lá já se encontrava toda a turma presente, a matéria que ia seleccionar não era difícil, mas um pouco confusa, uma vez que era teórica:

— Hoje iram aprender os cinco elementos básicos para qualquer shinobi, Estes cinco elementos podem ser “controlados” por vocês, quando forem um pouco mais experientes através de ninjutsus. Sem grande demora o Sensei pega num pedaço de papel, faz alguns selos, profere Endan e liberta pela sua boca uma pequena quantidade de fogo, de seguida efectua novos selos e diz: Taihoudan, e um leve jacto de água sai da sua boca anulando o ninjutsu anterior.
Depois vai até ao quadro e fez um esquema:

Aula Teórica: Elementos Elemwc4

E prossegue:

—Como podem ver o suiton supera o katon, mas está em desvantagem com o doton, logo nunca se pode afirmar que um elemento é melhor que o outro, uma vez que se vão superando através desta cadeira. Saber estas coisas pode ajudar-vos muito quando estiverem em combate e souberam os elementos que o vosso oponente domina, podendo, assim, saber a melhor maneira de contra-atacar ou de correr menos risco.

Todos os shinobis têm uma aptidão especial para um certo elemento, embora não implique que, com o treino, não possam ter mais, através destas folhas de papel, que veio de uma árvore própria, tratada com chakra. Basta colocarem uma pequena porção de chakra que terá um dos seguintes efeitos:
Arde se o vosso elemento principal for Katonarder, o elemento é Katon;
Fica molhada se o elemento for Suiton;
Rasga-se se for Futton;
Desfaz-se se for Doton
E Fica toda enrugada de for Raiton;
Vá, experimentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kaya


O meu nome é
Kaya


Mensagens : 227
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue160/1000Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue195/600Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (195/600)
Stamina Stamina:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue105/500Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (105/500)

Aula Teórica: Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica: Elementos Aula Teórica: Elementos EmptySeg Nov 21, 2011 6:03 pm

Kaya Concentrava de seu chakra com calma. Apesar de sofrer influencia da besta interior, tentava com calma fazer o resultado aparecer na folha. Metade da folha tornava-se úmida enquanto outra metade pegava fogo e se desfazia. Escondeu de imediato aquilo para que ninguém visse. Tinha um sorriso largo estampado na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Judai


O meu nome é
Judai


Mensagens : 1107
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue220/1000Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue20/500Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (20/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue188/500Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (188/500)

Aula Teórica: Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica: Elementos Aula Teórica: Elementos EmptyQui Jan 12, 2012 12:34 am

Enfim outra aula teórica depois de tantas aulas práticas, Tamaki estava começando a ficar cansado por causa disto. O professor ficou muito tempo explicando a matéria, enquanto o Hoshigaki anotava tudo, como de costume; Sua mão ficava até um pouco dormente de tanto escrever.

O sensei foi em cada mesa para distribuir uma folha estranha, ele explicou que com aquilo os alunos poderiam saber qual era seu "Elemento".

Tamaki segurou a ponta da folha e aplicou um pouco de chakra - Segundos depois a folha ficou molhada.

Não é surpresa... - Dizia o garoto peixe, enquanto se levantava da cadeira e dirigia a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Happa Ninpou


O meu nome é
Happa Ninpou


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 25
Localização : Brazil



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue70/1000Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (70/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue55/500Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (55/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue20/500Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (20/500)

Aula Teórica: Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica: Elementos Aula Teórica: Elementos EmptySeg Set 24, 2012 2:22 pm

ACADEMIA
happa ninpou
Concentrou seu chakra em suas mãos pressionadas na folha, quando descolou suas palmas viu (o que já era óbvio) que seu elemento era doton.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Kiri
Gennin - Kiri

Hekireki Laxus


O meu nome é
Hekireki Laxus


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 30
Localização : Ilhas Pacíficas do Sul



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue180/1000Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue120/500Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue20/500Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (20/500)

Aula Teórica: Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica: Elementos Aula Teórica: Elementos EmptyTer Out 02, 2012 12:11 pm

O sensei entrou na sala, lá já se encontrava toda a turma presente, a matéria que ia seleccionar não era difícil, mas um pouco confusa, uma vez que era teórica:

Hoje iram aprender os cinco elementos básicos para qualquer shinobi, Estes cinco elementos podem ser “controlados” por vocês, quando forem um pouco mais experientes através de ninjutsus. Sem grande demora o Sensei pega num pedaço de papel, faz alguns selos, profere Endan e liberta pela sua boca uma pequena quantidade de fogo, de seguida efectua novos selos e diz: Taihoudan, e um leve jacto de água sai da sua boca anulando o ninjutsu anterior.
Depois vai até ao quadro e fez um esquema:

Aula Teórica: Elementos Elemwc4

E prossegue:

Como podem ver o suiton supera o katon, mas está em desvantagem com o doton, logo nunca se pode afirmar que um elemento é melhor que o outro, uma vez que se vão superando através desta cadeira. Saber estas coisas pode ajudar-vos muito quando estiverem em combate e souberam os elementos que o vosso oponente domina, podendo, assim, saber a melhor maneira de contra-atacar ou de correr menos risco.

Todos os shinobis têm uma aptidão especial para um certo elemento, embora não implique que, com o treino, não possam ter mais, através destas folhas de papel, que veio de uma árvore própria, tratada com chakra. Basta colocarem uma pequena porção de chakra que terá um dos seguintes efeitos:
Arde se o vosso elemento principal for Katon;
Fica molhada se o elemento for Suiton;
Rasga-se se for Futton;
Desfaz-se se for Doton
E Fica toda enrugada de for Raiton;
Vá, experimentem!


- Bem, sito deve ser simples, afinal é só segurar na folha, olhar para o quadro e ver no que dá. Vamos lá então. Onde meti a folha?

Enquanto procurava pela folha, que me foi dada pelo sensei, os outros alunos já haviam experimentado isso, uma ardiam do nada, outras ficavam todas rasgadas, algumas até se desfaziam do nada, mas a maioria ficava molhada, como seria normal, visto o nosso país.

Encontrei a minha finalmente, mas mal lhe toquei, ficou toda amarrotada, decidi ir pedir outra ao sensei, explicando que a minha estava estragada.
Assim que lhe falei do sucedido ele manda-me olhar para os meus apontamentos, e assim, descobri que o que causava isso, era o elemento Raiton, assim descobri que o meu elemento não era igual a nenhum do soutros, era Raiton, o trovão.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Toshio


O meu nome é
Toshio


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/10/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue1000/1000Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue500/500Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue500/500Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula Teórica: Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica: Elementos Aula Teórica: Elementos EmptyTer Out 02, 2012 11:48 pm

Seus olhos brilhavam enquanto entrava nessa sala, o garoto era entusiasmado com elementos, assim que entrava observava o sensei, que após mais alguns entrarem começava a explicação.

' Oque será meu elemento? Será que vou ser doton assim como em clã? eu posso ser diferente, quem sabe.. vamos ver oque acontece nesta aula estou entusiasmado para descobrir qual é meu primeiro elemento.

Assim que pegava a folha, me concentrava enquanto olhava para o quadro, assim que olhava minhas mãos novamente, a folha estava se desfazendo, e em poucos segundo ela se desfazia.

- hahahahahahaha.

Começava a rir o garoto, ao perceber que não era diferente de seu clã, isso era algo bom, afinal assim poderia aprender jutsus de seu elemento com seus próprios mestres de clã.
Ir para o topo Ir para baixo
H. Gennin - Kiri
H. Gennin - Kiri

Ngaki


O meu nome é
Ngaki


Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/10/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue120/1000Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (120/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue136/500Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (136/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue55/500Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (55/500)

Aula Teórica: Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica: Elementos Aula Teórica: Elementos EmptyDom Nov 04, 2012 2:12 pm

Ngaki estava pronto para um novo dia de aulas. Desta vez, prometeu a si mesmo que não voltaria a falhar em nada e que o que se passou na aula do Kai não voltaria a acontecer. Muito bem... novo dia, vamos lá! Pensava ele enquanto se deslocava para a distante Academia. A neblina e a frescura típica de Kirigakure era ideal para o treino.
Chegou bastante cedo, pouca gente estava na sala no entanto, o rapaz começa a ler o que estava no quadro. A aula daquele de hoje seria sobre Elementos, cabia a cada um descobrir o seu elemento. Hummm, o meu elemento han? O pai usa principalmente fogo e terra, qual será o meu?
O Sensei entrega uma carta por aluno e todos começam a tentar. Ngaki queria ter a certeza de que não falhava, agarra na folha com as duas mãos e concentra-se. A carta começa a desfazer-se lentamente em pequenos pedaços acabando reduzida a pó. Sem dúvida que o primeiro elemento de Ngaki era Doton, Terra.
Terra, terra, DOTON, DOTON!!! É o meu elemento! Exclamava enquanto saltava euforicamente. Ngaki herdou o elemento primário do pai, um elemento defensivo que lhe daria muito jeito no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hikaru


O meu nome é
Hikaru


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue170/1000Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue110/500Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (110/500)
Stamina Stamina:
Aula Teórica: Elementos Left_bar_bleue85/500Aula Teórica: Elementos Empty_bar_bleue  (85/500)

Aula Teórica: Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica: Elementos Aula Teórica: Elementos EmptyQua Abr 24, 2013 7:22 am

Hikaru estava novamente esperando a próxima aula, o professor vinha com uma matéria bastante interessante, na verdade algo que ele já tinha ouvido de sua mãe, mas a mesma decidiu não explicar-lhe, a fim de deixar que este descobrisse sozinho, o sensei falou algumas coisas e logo deixou uma pequena folha de papel especial na mesa de cada um de seus alunos, Hikaru pegava-a sem entender no começo, mas ao ouvir que era necessário a aplicação de chakra na folha para que a mesma fosse ativada, rapidamente sorriu, concentrou-se um pouco a fim de colocar chakra para ver o que acontecia, porém apenas uma pequena quantidade era colocada, pelo seu baixo controle, mas mesmo assim a folha se molhou, Hikaru parecia feliz por ter o elemento Suiton, mas se apavorou quando a folha se dividiu em duas, olhava para os lados, não podia deixar que as pessoas vissem que este tinha dois elementos.
- "Suiton supera Katon, que supera Fuuton... Isso significa, que eu tenho uma defesa extra contra Katon? E ao mesmo tempo, supero Raiton, um elemento bastante interessante ao meu ver. Infelizmente Doton ainda pode ser minha fraqueza." - Pensava consigo mesmo, guardando a folha rasgada no bolso, deixaria para mostrar aos seus pais quando chegasse em casa.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Aula Teórica: Elementos Vide
MensagemAssunto: Re: Aula Teórica: Elementos Aula Teórica: Elementos Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Teórica: Elementos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum