Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue760/1000Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue500/500Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue375/500Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (375/500)

Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Vide
MensagemAssunto: Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi EmptySeg Nov 14, 2011 7:18 pm

Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi

O sensei entra na sala, já todos os seus alunos o aguardavam pacientemente na cadeira, o professor dirige-se ao quadro, mas, mesmo antes de começar a escrever o que quer que seja, abaixa o braço e vira-se para os jovens:
— A lição de hoje não vos vai servir de muito até todos entrarem numa missão relevante, porque o que vos vou informar é muito importante quando somos colocados em situações complexas e de conflitos internos. Vou dar-vos uma ideia do que são as normas de um shinobi.
Virou-se outra vez para o quadro e escreveu rapidamente:
Citação :
1. O Shinobi nunca expõe os seus sentimentos ou emoções.

2. O Shinobi é, apenas e só, uma ferramenta de batalha.

3. O Shinobi tem que suportar o peso que lhe colocarem em cima.

4. O Shinobi tem como missão de vida servir a sua vila e o seu país.

5. O Shinobi tem como prioridade acabar todas as suas missões.

6. O Shinobi sabe quando desistir, por muito que lhe custe.

7. O Shinobi não implora pela vida, morre com orgulho e honra.

8. O Shinobi só é humano depois de ser shinobi.

9. O Shinobi é leal para com a sua vila e país, a traição é impensável e desprezível.

10. O Shinobi pensa primeiro na vila, depois nos outros e por fim em si.

— Se não estão dispostos a seguir estas condutas mais vale pegarem nas vossas coisas e desistir. De outra forma decorem-nas, interiorizem-nas e vivam-nas. Mais uma coisa: Um shinobi que não cumpre as regras não passa de lixo humano, mas um shinobi que não ajuda os seus companheiros, é pior que lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kaya


O meu nome é
Kaya


Mensagens : 227
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue160/1000Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue195/600Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (195/600)
Stamina Stamina:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue105/500Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (105/500)

Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Vide
MensagemAssunto: Re: Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi EmptySeg Nov 21, 2011 4:59 pm

A primeira aula de todas... tinha certas coisas que pareciam mais óbvias do que eram. Sem estar muito entusiasmada, prosseguia com sua apostila de anotações próprias.

Citação :
1. O Shinobi nunca expõe os seus sentimentos ou emoções.

2. O Shinobi é, apenas e só, uma ferramenta de batalha.

3. O Shinobi tem que suportar o peso que lhe colocarem em cima.

4. O Shinobi tem como missão de vida servir a sua vila e o seu país.

5. O Shinobi tem como prioridade acabar todas as suas missões.

6. O Shinobi sabe quando desistir, por muito que lhe custe.

7. O Shinobi não implora pela vida, morre com orgulho e honra.

8. O Shinobi só é humano depois de ser shinobi.

9. O Shinobi é leal para com a sua vila e país, a traição é impensável e desprezível.

10. O Shinobi pensa primeiro na vila, depois nos outros e por fim em si.

O resto da aula prosseguia, mas com um lapis na sua boca, ajeitava os óculos que usava somente para estudos. Era mais um meio de esconder seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Aya Sato


O meu nome é
Aya Sato


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue1000/1000Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue500/500Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue500/500Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Vide
MensagemAssunto: Re: Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi EmptyTer Nov 29, 2011 2:15 am

Aya Sato
Clã Sato


Numa manhã monótona de semana algo especial ia dar inicio, a academia ninja, quando finalmente iniciaria minha jornada para superar todos os do clã Sato. Tomei um bom e reforçado café e segui para o local onde encontraria diversos alunos esperando o mesmo que eu e como previsto não fui com a cara de nenhum, hesitei de conversar e me distanciei de todos procurando não fazer amigos, todos entravam um a um numa fila indiana seguindo para dentro do prédio onde já podia e avistar diversos instrutores observando os alunos que chegavam e acompanhando enquanto andávamos seguindo para uma sala e na mesma só tinha um homem sentado também chamado de “Sensei” que não disse muitas palavras, apenas nos observou e esperou que todos nos sentássemos e assim que fizemos o que era desejado por ele o mesmo levantou se apresentando e falando princípios básicos shinobis.

A lição de hoje não vos vai servir de muito até todos entrarem numa missão relevante, porque o que vos vou informar é muito importante quando somos colocados em situações complexas e de conflitos internos. Vou dar-vos uma idéia do que são as normas de um shinobi.

Ele se virou e começou a escrever diversas regras que eu já conhecia décor devido a ter um avó que por pouco não foi escolhido como kage e esse pouco que o impediu foi a morte e hoje ele é apenas um desconhecido e o fato dele ter sido esquecido tão facilmente me fazia querer mostrar o que o clã Sato era capaz.. Revirei os olhos e comecei a ler vagarosamente cada regra tola.

1. O Shinobi nunca expõe os seus sentimentos ou emoções.
2. O Shinobi é, apenas e só, uma ferramenta de batalha.
3. O Shinobi tem que suportar o peso que lhe colocarem em cima.
4. O Shinobi tem como missão de vida servir a sua vila e o seu país.
5. O Shinobi tem como prioridade acabar todas as suas missões.
6. O Shinobi sabe quando desistir, por muito que lhe custe.
7. O Shinobi não implora pela vida, morre com orgulho e honra.
8. O Shinobi só é humano depois de ser shinobi.
9. O Shinobi é leal para com a sua vila e país, a traição é impensável e desprezível.
10. O Shinobi pensa primeiro na vila, depois nos outros e por fim em si.

De fato não me importava com nenhuma delas e sinceramente nunca achei que a vila valesse mais do que a vida de seus moradores, o sensei parecia admira-las enquanto escrevia já eu não fazia nem questão de ligar para a opinião alheia, um pouco a frente da sala tínhamos os alunos que pareciam se dedicar ao máximo prestando total atenção e não tinha nada alem de inteligência para oferecer, ao fundo estavam os debochados e ao meio os razoáveis e também era onde eu estava sentada apenas observando afinal ali eu aprenderia tudo sobre um futuro ninja. Novamente o sensei falou.

Se não estão dispostos a seguir estas condutas mais vale pegarem nas vossas coisas e desistir. De outra forma decorem-nas, interiorizem-nas e vivam-nas. Mais uma coisa: Um shinobi que não cumpre as regras não passa de lixo humano, mas um shinobi que não ajuda os seus companheiros, é pior que lixo.

Olhei para o lado e para cima e ai ouvi “Algum problema Sato” rapidamente os olhos da turma me observaram já os meus se voltaram diretamente para o sensei e com um sorriso disse “Não Sensei” Apenas o vi acenar com a cabeça e liberar a turma sendo o primeiro a sai e sem muita demora saltei por cima da classe e corri para a rua pensando no que faria amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Judai


O meu nome é
Judai


Mensagens : 1107
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue220/1000Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue20/500Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (20/500)
Stamina Stamina:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue188/500Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (188/500)

Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Vide
MensagemAssunto: Re: Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi EmptyQua Jan 11, 2012 12:59 pm

Tamaki chegava cedo no prédio da academia, estava muito disposto naquele dia. Ele esperou os resto dos alunos chegarem para não entrar na academia sozinho. Aos poucos a multidão de alunos entrava no prédio, e iam se separando por corredores, entrando em diferentes aulas. O garoto, no entanto, adentrou a sala dos Princípios e normas de um shinobi. O professor já se encontrava dentro de sala, estava sentado em sua cadeira, quando este viu a turma entrando, levantou para o quadro e iria começar a escrever, porem hesitou; Abaixou o braço e virou-se para a turma.


A lição de hoje não vos vai servir de muito até todos entrarem numa missão relevante, porque o que vos vou informar é muito importante quando somos colocados em situações complexas e de conflitos internos. Vou dar-vos uma ideia do que são as normas de um shinobi.

Mal acabou de explicar, e já se virou novamente para o quadro e começou a escrever.

Citação :
1. O Shinobi nunca expõe os seus sentimentos ou emoções.

2. O Shinobi é, apenas e só, uma ferramenta de batalha.

3. O Shinobi tem que suportar o peso que lhe colocarem em cima.

4. O Shinobi tem como missão de vida servir a sua vila e o seu país.

5. O Shinobi tem como prioridade acabar todas as suas missões.

6. O Shinobi sabe quando desistir, por muito que lhe custe.

7. O Shinobi não implora pela vida, morre com orgulho e honra.

8. O Shinobi só é humano depois de ser shinobi.

9. O Shinobi é leal para com a sua vila e país, a traição é impensável e desprezível.

10. O Shinobi pensa primeiro na vila, depois nos outros e por fim em si.


O rapaz tomou um tempo para poder ler todos os fundamentos, duas vezes. O professor parecia nervoso quando falou que deveriam seguir essas condutas, caso contrario deveriam voltar para suas casas. Depois de copiar tudo em seu caderno, o professor liberou-o para a próxima aula...
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Happa Ninpou


O meu nome é
Happa Ninpou


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 25
Localização : Brazil



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue70/1000Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (70/1000)
Chakra Chakra:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue55/500Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (55/500)
Stamina Stamina:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue20/500Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (20/500)

Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Vide
MensagemAssunto: Re: Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi EmptySáb Set 22, 2012 3:46 pm

ACADEMIA
happa ninpou
A aula, como toda a primeira, foi de apresentações e chatices em geral, como os princípios e normas de um shinobi. Um artista como Ninpou não criará (jamais!) regras à sua vida, por isso obedecer estas seria um desafio – ou talvez ele até se acostumasse. Enquanto seu tal sensei ditava as regras para os alunos, ele estava mesmo é de olho nas alunas, pois era um típico tarado jovem. Algumas eram lindas, outras, nem tanto. Mas enfim, depois de uma reparar diretamente nele, ele olhou para seu caderno e escreveu todas aquelas regras de forma bonitinha, já que era o inicio do caderno. Saiu da sala de aula discretamente com seu capuz tampando os cabelos dourados. E olhou novamente para as meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Zetsu Anko


O meu nome é
Zetsu Anko


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/09/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue100/1000Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue30/500Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (30/500)
Stamina Stamina:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue50/500Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (50/500)

Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Vide
MensagemAssunto: Re: Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi EmptyQua Set 26, 2012 9:40 pm

Anko fica bem empolgada para o seu primeiro dia na academia mas a sua parte negra dizia em sua mente.

-Vê se estuda direito.

-Não me interrompa estou me arrumando. Após se arrumar a garota sai de sua casa andando tranquilamente com sua jaqueta e com um sorriso no rosto, sua parte negra já estava se irritando com o jeito despreocupado da garota. Assim ela chega a sala de aula que já estava para começar e o sensei começa a falar sobre os princípios e normas shinobis, a garota estava achando tudo aquilo muito chato e estava quase dormindo.

-Que chato esse negocio de regras. Logo sua outra personalidade grita.

-Baka! Como você quer ser um shinobi sem seguir isto. Todos começam a olhar para a garota, ela fica extremamente envergonhada pega seu caderno e sai correndo da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Kiri
Gennin - Kiri

Hekireki Laxus


O meu nome é
Hekireki Laxus


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 30
Localização : Ilhas Pacíficas do Sul



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue180/1000Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue120/500Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue20/500Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (20/500)

Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Vide
MensagemAssunto: Re: Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi EmptyTer Out 02, 2012 12:06 pm

O sensei entra na sala, já todos os seus alunos o aguardavam pacientemente na cadeira, o professor dirige-se ao quadro, mas, mesmo antes de começar a escrever o que quer que seja, abaixa o braço e vira-se para os jovens:

A lição de hoje não vos vai servir de muito até todos entrarem numa missão relevante, porque o que vos vou informar é muito importante quando somos colocados em situações complexas e de conflitos internos. Vou dar-vos uma ideia do que são as normas de um shinobi.

Virou-se outra vez para o quadro e escreveu rapidamente:

Citação :
1. O Shinobi nunca expõe os seus sentimentos ou emoções.

2. O Shinobi é, apenas e só, uma ferramenta de batalha.

3. O Shinobi tem que suportar o peso que lhe colocarem em cima.

4. O Shinobi tem como missão de vida servir a sua vila e o seu país.

5. O Shinobi tem como prioridade acabar todas as suas missões.

6. O Shinobi sabe quando desistir, por muito que lhe custe.

7. O Shinobi não implora pela vida, morre com orgulho e honra.

8. O Shinobi só é humano depois de ser shinobi.

9. O Shinobi é leal para com a sua vila e país, a traição é impensável e desprezível.

10. O Shinobi pensa primeiro na vila, depois nos outros e por fim em si.


Se não estão dispostos a seguir estas condutas mais vale pegarem nas vossas coisas e desistir. De outra forma decorem-nas, interiorizem-nas e vivam-nas. Mais uma coisa: Um shinobi que não cumpre as regras não passa de lixo humano, mas um shinobi que não ajuda os seus companheiros, é pior que lixo.

Estando atento a todas as palavras que o sensei escrevia e dizia, ia eu também, escrevendo pouco a pouco o que o sensei escrevia, estas pareciam ser regras importantes para um shinobi, as quais eu não deveria esquecer.

Tendo também, em atenção, a última nota que o Sensei nos deu "Um shinobi que não cumpre as regras não passa de lixo humano, mas um shinobi que não ajuda os seus companheiros, é pior que lixo."

- Bem, onde será que eu já ouvi isso?

Após ficar um pouco na sala, a discutir sobre essas mesmas regras com os outros alunos e claro com o professor, sensei, também, tivemos a nossa dispensa, e prosseguimos de imediato para a outra aula. parecia que eram apenas aulas teóricas para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Toshio


O meu nome é
Toshio


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/10/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue1000/1000Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue500/500Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue500/500Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (500/500)

Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Vide
MensagemAssunto: Re: Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi EmptyTer Out 02, 2012 11:41 pm

- Sensei...

Dizia o garoto que entrava na sala, logo que a aula começava, o sensei começava a falar sobre as normas shinobi, esta talvez fosse uma das matérias mais serias que o garoto iria ver, afinal para se tornar um bom ninja devesse fazer tudo da maneira correta.

1. O Shinobi nunca expõe os seus sentimentos ou emoções.

2. O Shinobi é, apenas e só, uma ferramenta de batalha.

3. O Shinobi tem que suportar o peso que lhe colocarem em cima.

4. O Shinobi tem como missão de vida servir a sua vila e o seu país.

5. O Shinobi tem como prioridade acabar todas as suas missões.

6. O Shinobi sabe quando desistir, por muito que lhe custe.

7. O Shinobi não implora pela vida, morre com orgulho e honra.

8. O Shinobi só é humano depois de ser shinobi.

9. O Shinobi é leal para com a sua vila e país, a traição é impensável e desprezível.

10. O Shinobi pensa primeiro na vila, depois nos outros e por fim em si.

Após as regras serem passadas, Toshio copiava em um bloco de folhas e então ficava revisando aquele texto durante muitos minutos para que pudesse memorizar todas eles, mas é claro ele não tinha uma memoria eidética, logo gravar todas seria algo pouco provável de se fazer em tão pouco tempo.

' Nós somos apenas o exercito trabalhando para um bem maior da população de nossos países, amanha eu poderei lutar ao lado de vários, e lutar contra vários, mas não devo me apegar muito.. afinal se algum deles fizer algo de errado, eu irei apenas obedecer oque me foi comandado, talvez este seja um resumo dessas normas...
Ir para o topo Ir para baixo
H. Gennin - Kiri
H. Gennin - Kiri

Ngaki


O meu nome é
Ngaki


Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/10/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue120/1000Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (120/1000)
Chakra Chakra:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue136/500Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (136/500)
Stamina Stamina:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue55/500Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (55/500)

Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Vide
MensagemAssunto: Re: Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi EmptySáb Nov 03, 2012 4:53 pm

Era um novo dia de aulas e depois do treino matinal com o pai estava pronto para ir para as aulas.
Entra na Academia e o professor dá inicio a aula. Hoje iriam ter uma aula teórica sobre os princípios e normas de um Shinobi. O professor pede a todos os alunos para passarem as regras para o seu caderno para depois, mais tarde, poderem estudar para passarem o exame e terem por onde estudar. Enquanto passavam o professor explicava cada uma com o mínimo pormenor. Tudo o que até agora tinha dado já o jovem de Kiri sabia, o livro dado pelo seu pai ajudara-o bastante de uma forma esclarecedora, mesmo assim, o rapaz passou tudo para o seu caderno. Nada de novo, estou bem preparado!
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hikaru


O meu nome é
Hikaru


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue170/1000Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue110/500Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (110/500)
Stamina Stamina:
Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Left_bar_bleue85/500Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty_bar_bleue  (85/500)

Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Vide
MensagemAssunto: Re: Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi EmptyQua Abr 24, 2013 6:56 am

Hikaru estava esperando calmamente seu sensei chegar, brincava com sua caneta a fim de se distrair enquanto o mesmo não chegava, porém não demorou muito e a porta se abriu, o homem caminhou até o quadro negro e fez feição de começar a copiar, porém parava e se virava para a turma, começando um diálogo curto que Hikaru não prestava muita atenção, o mesmo escreveu no quadro negro e Hikaru só lia tudo após terminar de escrever.
Citação :
1. O Shinobi nunca expõe os seus sentimentos ou emoções.

2. O Shinobi é, apenas e só, uma ferramenta de batalha.

3. O Shinobi tem que suportar o peso que lhe colocarem em cima.

4. O Shinobi tem como missão de vida servir a sua vila e o seu país.

5. O Shinobi tem como prioridade acabar todas as suas missões.

6. O Shinobi sabe quando desistir, por muito que lhe custe.

7. O Shinobi não implora pela vida, morre com orgulho e honra.

8. O Shinobi só é humano depois de ser shinobi.

9. O Shinobi é leal para com a sua vila e país, a traição é impensável e desprezível.

10. O Shinobi pensa primeiro na vila, depois nos outros e por fim em si.
-"Para proteger a vila, é necessário sacrifícios, mas essa décima questão, não sei se posso segui-la". - Pensava, logo ouvia a voz do professor novamente.
- Se não estão dispostos a seguir estas condutas mais vale pegarem nas vossas coisas e desistir. De outra forma decorem-nas, interiorizem-nas e vivam-nas. Mais uma coisa: Um shinobi que não cumpre as regras não passa de lixo humano, mas um shinobi que não ajuda os seus companheiros, é pior que lixo. - Hikaru sorria, ai estava o que ele queria. Um Shinobi de verdade, pode sim sacrificar várias coisas, porém sacrificar um companheiro é algo que Hikaru não conseguiria fazer, mesmo em prol de uma missão de alto risco.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Vide
MensagemAssunto: Re: Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Aula teórica: Princípios e normas de um shinobi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis