Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
Mensagens : 2098 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 34 Localização : Desconhecido
| Assunto: Mangá 560 [Spoiler] Qui Out 20, 2011 3:54 pm | |
| Só um comentário...
VAAAAAAA SEEEEEEEEE FUUUUUUUU*********EEEERRRR!!
Madara tá em outro nível, mano. E antes que alguém venha com MIMIMI querendo imitar ele no SS
Vou dizer uma coisa
NÃO VAI!
O Palavra removida pelo Staff bugou o sistema... tá completamente deus. E ele nem mostrou tudo ainda... O bixo vai pegar, chupa essa manga, Naruto. |
|
Chunnin - Kiri
O meu nome é Kimimaro
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 35 Localização : Kirigakure no Sato
| Assunto: Re: Mangá 560 [Spoiler] Qui Out 20, 2011 7:31 pm | |
| Eu ainda não tinha visto e contaram-me hoje. A primeira coisa que pensei foi "Isto não pode ir para o SS" LOL. |
|
Chunnin - Konoha
O meu nome é Sugoi Kasai
Mensagens : 1074 Data de inscrição : 07/10/2010 Idade : 29 Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0
| Assunto: Re: Mangá 560 [Spoiler] Qui Out 20, 2011 9:39 pm | |
| CONCORDO! Palavra removida pelo Staff de kishimoto, o cara quer mesmo fazer do olho com conjuntivite virar A arma de destruição em massa. |
|
Gennin - Konoha
O meu nome é Arashi Shusui
| |
Chunnin - Konoha
O meu nome é Akimichi Yoku
| Assunto: Re: Mangá 560 [Spoiler] Sex Out 21, 2011 12:06 am | |
| Relaxa, Naruto ainda vai tirar um novo Rasengan da bunda e acertar o Madara... X.X |
|
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
Mensagens : 2098 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 34 Localização : Desconhecido
| Assunto: Re: Mangá 560 [Spoiler] Sex Out 21, 2011 3:55 am | |
| - Citação :
- Agora vendo por um lado isso faz sentido
Nem pense. Tire o cavalinho da chuva. Para de viajar. Entre outros dizeres... NÃO VEM QUE NÃO TEM. Isso não vem pro SS e tá acabado. |
|
S. Chunnin - Kiri
O meu nome é Kurotsuchi Hariaki
Mensagens : 992 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 30 Localização : Melhor que a sua!
| Assunto: Re: Mangá 560 [Spoiler] Dom Out 23, 2011 5:14 pm | |
| Queria que a Konan tivesse sido revivida... |
|
Mizukage
O meu nome é Onimusha
| Assunto: Re: Mangá 560 [Spoiler] Seg Out 24, 2011 5:35 am | |
| Manolos, vocês são bem lerdinhos mesmo em?!?! Tava na cara que o Rinnegan era dos Uchihas velho, existia muita coisa mal explicada sobre ele...
Seguinte, não pretendo trazer isso para cá, mas se o Sasuke aparecer usando um Rinnegan, pode ter certeza que eu vou postar aqui. aUHAhuhaUHAuuaHUAhuaUHAhuaUUAhuaHUAuhaUHAhaHUAhuaHUAaHUauhhuAHUahuaHUAh uaHUahuhuaHUAhuAHUAhuaHUahuAHUuahAHUHUaHUAhauuaHUahuaHUahuAHUAhuaHUAhuh AUUHauAHUAhuAHUAhuaHUAhuaHUAhuhaUHUAhuaHUAuaHUAhuh
Só não vou prolongar nada agora, porque tem um pessoal que ainda não entendeu isso, e acho que o Kabuto deu um jeito de botar os olhos no Madara....
O que o Kabuto fez, foi melhorar a resistência do corpo e suas habilidades corpo a corpo, o que na verdade é um grande defeito dos Uchihas, que por acaso passa despercebido por aqui no fórum....
Pra já, acho que os Uchihas deveriam levar danos maiores ao receber golpes de taijutsus, pois nenhum clã é perfeito em tudo e esse foi o único motivo que levou o "Deus" perder para o Hashirama...
E podem falar a verdade, quando virar o mangá, pensaram na hora assim: " O shit, agora o puto do Onimusha vai querer isso ai."
Pensaram, né? Pode dizer. xDDDD |
|
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mangá 560 [Spoiler] | |
| |
|