Dormitório Masculino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shiro Hikaru


O meu nome é
Shiro Hikaru


Mensagens : 305
Data de inscrição : 13/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Dormitório Masculino Left_bar_bleue200/1000Dormitório Masculino Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
Dormitório Masculino Left_bar_bleue95/500Dormitório Masculino Empty_bar_bleue  (95/500)
Stamina Stamina:
Dormitório Masculino Left_bar_bleue50/500Dormitório Masculino Empty_bar_bleue  (50/500)

Dormitório Masculino Vide
MensagemAssunto: Dormitório Masculino Dormitório Masculino EmptyQua Jul 20, 2011 7:52 pm

Dormitório Masculino 8b36aee85f

A grandiosa Pandora tem tudo na mais perfeita ordem e tudo nos mais extraordinários caprichos, então logo não podia esquecer dos Dormitórios de seus amados integrantes.
Em vista do cansaço mental e físico que os membro têm quase todos os dias, os dormitórios são bem confortáveis e espaçosos.
Aproveitem Dos Confortos Que Lhes São Oferecidos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shiro Hikaru


O meu nome é
Shiro Hikaru


Mensagens : 305
Data de inscrição : 13/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Dormitório Masculino Left_bar_bleue200/1000Dormitório Masculino Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
Dormitório Masculino Left_bar_bleue95/500Dormitório Masculino Empty_bar_bleue  (95/500)
Stamina Stamina:
Dormitório Masculino Left_bar_bleue50/500Dormitório Masculino Empty_bar_bleue  (50/500)

Dormitório Masculino Vide
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino Dormitório Masculino EmptyQua Jul 20, 2011 8:12 pm

    Acordava do mais terrível pesadelo... O pesadelo que sempre tinha desde pequeno, com o meu doloroso e triste futuro... A minha morte, entretanto minha morte não era uma qualquer era cercada de mistérios e esquilos que me devoravam, sim para quem não sabe tenho um ódio mortal por esquilos e também por bananas, mas isto não vem ao acaso.

    Assim que acordei me dirigi até meu armário e retirei algumas roupas limpas, havia voltado de Kumo a alguns poucos dias, meus ossos ainda doíam de tanto que eu me locomovi, não gastei chakra e quase não realizei nada, se já estava cansado da maneira que estou por não ter feito nada, imagina se eu tivesse feito?
    Me arrastei para o banheiro, já havia membros da Pandora a todo vapor de um lado para o outro, tantas ocupações que eles tinham que nem lotaram minha magnífica presença, deslizando até o box liguei o chuveiro já estava sem meu pijama azul com rabiscos, mas dessa vez não fui eu que fiz os rabiscos eles já vieram no pijama. Wink

    Fiquei por um tempo no banho até ter lavado cada canto do meu corpo e depois de ter lavado meus longos cabelos, sai do banheiro com uma toalha presa a cintura e com outra secava meu corpo, depois de todo o meu corpo estar seco peguei minhas roupas e as coloquei de pois joguei meus cabelos para trás eles paravam no meio de minha coluna dei uma última secada e com a roupa suja nos braços junto com as toalhas andei até o meu quarto novamente, durante o percurso fui penteando o cabelo e quando cheguei no dormitório me joguei na cama querendo voltar a dormir, contudo não podia, joguei tudo em cima da cama e comecei a me organizar primeiro peguei as coisas molhadas e fui correndo até o espaço certo para colocar as roupas, tropecei umas poucas vezes - Esta bem umas 4 vezes, mas é porque minha coordenação não é das melhores - estendi as coisas molhadas no varal, que era as toalhas e as roupas que lavei no banho mesmo, voltei correndo para o dormitório e arrumei minha cama, peguei meus equipamentos ninjas - Elástico ( para os cabelos ), doces, minha bolsa ( com itens shinobi), pergaminhos... - fui para a sala do Líder, Lass, precisava ver se ele precisava de alguma coisa, se ele precisava que eu recrutasse ou até mesmo ir a algum lugar, no entanto quando cheguei lá nada vi, a não ser a secretária que me relatou o que aconteceu pela manhã ela disse que Lass havia se deslocado para Konoha, que ele iria conversar com o Kage ou algo do tipo.

    Já ia saindo da sala, até que lembrei... Já que eu iria para Konoha porque não levar um presente, entrei em uma pequena saleta e peguei a mesma pulseira que eu tinha a qual tinha um pingente em formato de lua, sai correndo da Organização tentando ir o mais rápido que eu podia para Konoha, e para tentar também encontrar Lass.
Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira :: Organização Pandora :: Segundo Andar :: Dormitórios-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis