Gennin - Konoha
O meu nome é Hyuuga Kotaru
Mensagens : 1034 Data de inscrição : 29/11/2010
| Assunto: Rank C | Entrega de Folders(X) Seg Jun 13, 2011 9:43 pm | |
| - Citação :
-
- Citação :
Folders idiotas…!
O rosto de decepção das duas partes era nítido, vendo que a missão que tinham pegado era de se entregar papéis à platéia! Isto deixava os dois com uma raiva incrível, a ponto de darem um chute em uma lixeira que voava longe e acertava um pássaro que voava longe, que não morria, mas quebrava as asas. Após a tragédia, os dois lados começavam a chorar e corriam, desajeitados, para ajudar o pássaro- eram tão legais com animais, mas com seres humanos... E infelizmente, tinham uma incrível razão para isso...
Logo, voltavam à cabeça a ler o papel. Era ridículo o pedido, poderia ser feito em menos de um segundo, mas este não era o problema... O problema era a evolução corpórea das partes que formava um Yin Yang! Mesmo assim, pensavam em um fácil jeito de evoluir entregando “Folders”. Era usando de Ninjutsus para o perfeito e lícito cumprimento da missão.
Logo, depois de receber os papéis, o serviço era começado. Estava em pleno país das Ondas, e pensava em como entregar os papéis mais rapidamente com o chakra que tinha, digno de um Gennin de alguma vila.
-Os clones, “branco”, os clones!-Gritava a parte preta, levantando o braço, e falando pelo apelido mais primitivo da parte que o completava, lembrando-a do jutsu que criava corpos orgânicos, e poderiam entregar os “folders”! Poderiam dar medo, mas um bom Henge no Jutsu, uma técnica ridícula de se fazer, resolvia tudo em minutos! Era um dos melhores planos a se pensar, mas o chakra gasto era alto...
-Então tá... Espere um pouco...-Falava a parte albina, concentrando chakra em seu corpo.
Do seu corpo, algumas massas brancas saíam da parte branca, totalizando cinco clones orgânicos. Como clones fiéis, eram a parte branca dividida da preta, sem metade do corpo. Um braço, uma perna, e metade do rosto.
Um agonizante cansaço vinha do gasto monstro de chakra, que fazia as duas partes quase se renderem à forte gravidade que aumentava cada vez mais. Mas os clones, sem pestanejar, faziam os selos de tigre, macaco e cobra, e então, com chakra pouco que tinham, mas que agüentava bem, faziam o Henge no Jutsu. Transformavam-se todos em belas garotas, de estatura média, cada um com seus traços únicos. Eram com a frente e “lá em baixo” “avantajadas”, tentando seduzir os clientes. Algum murmúrio em volta já começava, com as garotas, e homens totalmente vermelhos.
Os “folders” começavam a ser entregues pelas “mulheres”. A aberração da natureza de duas partes, preta e branca, encostava-se à uma parede de mármore, que parecia de uma vendinha do País das Ondas. Não agüentavam o gasto de chakra para fazer mais nada, nem um Henge para ajudar os seus clones. Só esperariam o trabalho acabar...
Os papéis acabavam rapidamente na mão das, que os homens da região diziam, “gostosas”. Muitos se aproximavam, até pediam telefone, mas elas somente balançavam a cabeça em um sinal negativo. Não queria mostrar as suas vozes estranhas, que não era nem de uma mulher nem de homem, era muito fina, igual à parte albina.
Logo, todos se terminavam. Os clones então, corriam rapidamente para uma divisão grande onde só se tinha oxigênio entre duas casas, e então desfaziam-se em uma massa branca. Era algo realmente nojento, e triste, para o corpo negro e branco. Eles odiavam ver coisas morrendo, e por parte, aqueles clones “morriam”.
-É triste... Mas vamos lá! Pegar nossos Ryous!-Falava a parte branca, sorrindo desajeitadamente, pela morte de seus “queridos clones”, como ele apelidava-os.
Os dois começavam a correr com pulos rápidos, mais meio baforentos, pelo pouco de chakra que lhe restavam. Mesmo assim, a energia corpórea deles era bem grande ainda. Nota: Fiz os cálculos, e meu chakra e stamina continuaram antes do 5.(Os dos clones também )
|
|