Aumentando a cobra (Ui)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
S. Chunnin - Kiri
S. Chunnin - Kiri

Kurotsuchi Hariaki

O meu nome é
Kurotsuchi Hariaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Aumentando a cobra (Ui) Left_bar_bleue290/1000Aumentando a cobra (Ui) Empty_bar_bleue  (290/1000)
Chakra Chakra:
Aumentando a cobra (Ui) Left_bar_bleue185/500Aumentando a cobra (Ui) Empty_bar_bleue  (185/500)
Stamina Stamina:
Aumentando a cobra (Ui) Left_bar_bleue90/500Aumentando a cobra (Ui) Empty_bar_bleue  (90/500)

Aumentando a cobra (Ui) Vide
MensagemAssunto: Aumentando a cobra (Ui) Aumentando a cobra (Ui) EmptyDom Jun 12, 2011 10:02 pm

Raça: Serpente

Dono|Criador: Qualquer um que já tenha a Kuchiyose

Descrição: Manda 2 é uma versão mais poderosa da rainha das serpentes. É dito que em certo tempo, um Shinobi muito habilidoso conseguiu tomar o controle de Manda e então usar seu sangue para criar uma versão melhor dela. Esta Manda, não exige sacrificios para ser invocada, mas em compensação ela só pode ser invocada quando quiser. Gosta muito de lutar e geralmente se recusa a se envolver em lutas que não sejam grandiosas. Para invocá-la é necessário um RP adequado de 500 palavras todas as vezes.

Manda II é até maior que o original, alcança o tamanho de um Bijuu. Possui escamas de cor branca, enormes presas, o guizo de uma cascavél na ponta de sua cauda, e também dilata o seu pescoço como uma naja. Tem quatro extensões semelhantes a braços pelo corpo, contendo cada uma grandes unhas. Manda II tem dentes característicos de cobras venenosas, ao contrário de Manda original, cujos dentes se assemelham ao de uma serpente constritora. Ele tem as mesmas marcas negras que Manda original possúi.

Citação :
Manda II

Aumentando a cobra (Ui) 612px-Manda_2

Tipo: Ataque/Transporte/Suporte
Rank: S++
Arma: Não usa
Ninjutsu: Usa
Genjustu: Usa
Taijutsu: Usa
Elemento Predominante: Doton

Vida: 190
Stamina: 95
Chakra: 95
Pontos de Skill (equivalente ao rank inferior) : 160
Mente: 30
Espírito: 50
Destreza: 50
Corpo: 30

Última edição por Kurotsuchi Hariaki em Dom Jun 12, 2011 10:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren

O meu nome é
Ehren

Ficha do personagem
Vida Vida:
Aumentando a cobra (Ui) Left_bar_bleue350/1000Aumentando a cobra (Ui) Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Aumentando a cobra (Ui) Left_bar_bleue225/500Aumentando a cobra (Ui) Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Aumentando a cobra (Ui) Left_bar_bleue275/500Aumentando a cobra (Ui) Empty_bar_bleue  (275/500)

MensagemAssunto: Re: Aumentando a cobra (Ui) Aumentando a cobra (Ui) EmptyDom Jun 12, 2011 10:05 pm

Nada mal, tudo certo. Aprovo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku

O meu nome é
Akimichi Yoku

Ficha do personagem
Vida Vida:
Aumentando a cobra (Ui) Left_bar_bleue310/1000Aumentando a cobra (Ui) Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Aumentando a cobra (Ui) Left_bar_bleue45/500Aumentando a cobra (Ui) Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Aumentando a cobra (Ui) Left_bar_bleue200/500Aumentando a cobra (Ui) Empty_bar_bleue  (200/500)

MensagemAssunto: Re: Aumentando a cobra (Ui) Aumentando a cobra (Ui) EmptyDom Jun 12, 2011 10:07 pm

Isso pode melhorar a descrição...

Aparência: Manda versão 2 é a maior cobra da série Naruto e Naruto Shippuuden, possui escamas de cor branca, enormes presas, o guizo de uma cascavél na ponta de sua cauda, e também dilata o seu pescoço como uma naja, além de possuir quatro patas com grandes garras, se diferenciando, assim, de todas as outras cobras da série.
Descrição: Kabuto usa as células do falecido Manda para criar uma nova versão do mesmo. Manda versão 2 é maior, mais forte e possui os sentidos muito mais preciosos do que os do original, comparando seu poder ao de Yamata no Orochi, a invocação mais poderosa de Orochimaru. Foi eficaz contra a tartaruga gigante que é uma ilha gigante da vila oculta da nuvem, ela viro a tartaruga impedindo a mesma de nadar refugiando naruto em outro lugar, todos pensaram que era um terremoto enquanto a cobra manda avançava cada vez mais destruindo a ecologia em cima da casca da tartaruga.
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren

O meu nome é
Ehren

Ficha do personagem
Vida Vida:
Aumentando a cobra (Ui) Left_bar_bleue350/1000Aumentando a cobra (Ui) Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Aumentando a cobra (Ui) Left_bar_bleue225/500Aumentando a cobra (Ui) Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Aumentando a cobra (Ui) Left_bar_bleue275/500Aumentando a cobra (Ui) Empty_bar_bleue  (275/500)

MensagemAssunto: Re: Aumentando a cobra (Ui) Aumentando a cobra (Ui) EmptyDom Jun 12, 2011 10:10 pm

Tudo copiado do wikipedia, num pode e tem que ser como no forúm não anime. Esses ataques nunca aconteceram no forúm
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku

O meu nome é
Akimichi Yoku

Ficha do personagem
Vida Vida:
Aumentando a cobra (Ui) Left_bar_bleue310/1000Aumentando a cobra (Ui) Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Aumentando a cobra (Ui) Left_bar_bleue45/500Aumentando a cobra (Ui) Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Aumentando a cobra (Ui) Left_bar_bleue200/500Aumentando a cobra (Ui) Empty_bar_bleue  (200/500)

MensagemAssunto: Re: Aumentando a cobra (Ui) Aumentando a cobra (Ui) EmptyDom Jun 12, 2011 10:29 pm

Não sabe adaptar?
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren

O meu nome é
Ehren

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Aumentando a cobra (Ui) Aumentando a cobra (Ui) EmptyDom Jun 12, 2011 10:32 pm

Tá perfeito do jeito que tá e se adaptasse o que tem na sua descrição ia ficar praticamente igual a descrição dele.
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku

O meu nome é
Akimichi Yoku

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Aumentando a cobra (Ui) Aumentando a cobra (Ui) EmptyDom Jun 12, 2011 10:39 pm

Citação :
Descrição: Manda versão dois é a maior cobra da kuchyose, possui escamas de cor branca, enormes presas e o guizo de uma cascavel na ponta de sua cauda, e também dilata o seu pescoço como uma naja, além de possuir quatro patas com grandes garras, se diferenciando de todas as outras cobras da invocação.
Manda 2 é feita através das células do falecido Manda, é maior, mais forte e possui sentidos muito mais precisos que os do original, camparando seu poder ao de Yamata no Orochi.
Por ser tão poderosa, Manda versão 2 deve ser feita por cada invocador de cobras, para isso deve ser capaz de invocar o Manda e fazer um Rp de 700 palavras onde diz como conseguiu criar esta cobra.

É isto que eu acho certo... '-'
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren

O meu nome é
Ehren

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Aumentando a cobra (Ui) Aumentando a cobra (Ui) EmptyDom Jun 12, 2011 10:44 pm

Não. por que um deveria fazer um Rp e os outros ganharem a Cobra? E nem vem com eles também terem de fazer por que ela já estaria morta, então não tem como invocar-la. Além do que a descrição dele tá mehor porque ninguém perde a Manda velha.
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku

O meu nome é
Akimichi Yoku

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Aumentando a cobra (Ui) Aumentando a cobra (Ui) EmptyDom Jun 12, 2011 10:46 pm

Eu falei que iria precisar matar a Manda, perde-la? '-'
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren

O meu nome é
Ehren

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Aumentando a cobra (Ui) Aumentando a cobra (Ui) EmptyDom Jun 12, 2011 10:50 pm

Melissa escreveu:
Manda 2 é feita através das células do falecido Manda, é maior, mais forte e possui sentidos muito mais precisos que os do original, camparando seu poder ao de Yamata no Orochi.
Se falecido não é morto não sei mais o que pode ser!
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Noctis

O meu nome é
Noctis

Ficha do personagem
Vida Vida:
Aumentando a cobra (Ui) Left_bar_bleue140/1000Aumentando a cobra (Ui) Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
Aumentando a cobra (Ui) Left_bar_bleue70/500Aumentando a cobra (Ui) Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Aumentando a cobra (Ui) Left_bar_bleue80/500Aumentando a cobra (Ui) Empty_bar_bleue  (80/500)

MensagemAssunto: Re: Aumentando a cobra (Ui) Aumentando a cobra (Ui) EmptySeg Jun 13, 2011 2:44 am

500 palavras é muito pouco. =/
E mesmo assim eu acho que não pode fazer isso de ela só aparecer com RP.
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku

O meu nome é
Akimichi Yoku

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Aumentando a cobra (Ui) Aumentando a cobra (Ui) EmptySeg Jun 13, 2011 11:09 am

Repito, eu falei que precisa matar ela ou perde-la... '-'

Eu acho que precisa aumentar o número de palavras e que ela fosse criada por cada pessoa, não que já existisse para todos.

É uma cobra branca ela, cobras brancas quando feridas seu veneno se espalham no ar também.

O meu nome é
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aumentando a cobra (Ui) Aumentando a cobra (Ui) Empty

Aumentando a cobra (Ui)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis