|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"|

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune

O meu nome é
Yoshitsune

Ficha do personagem
Vida Vida:
|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Left_bar_bleue230/1000|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Left_bar_bleue200/500|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Empty_bar_bleue  (200/500)
Stamina Stamina:
|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Left_bar_bleue80/500|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Empty_bar_bleue  (80/500)

|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Vide
MensagemAssunto: |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| EmptyDom Jun 12, 2011 9:15 pm

Citação :

Névoa vinda do norte cobria parte do mar, um evento estranho que Yoshitsune também não compreendia muito bem, seria algo artificial? Olhava para o céu, observando o movimento das núvens como de costume enquanto andava. O relevo e o cheiro de água salgada não era dos melhores, mas logo podia se ver tal erro de defesas à frente.

- Sinto cheiro de pouca gente, ou já atacaram e causaram um estrago, ou o negócio é crítico. - Murmurou o jounnin maior, Mamoru, indo na frente do grupo, com mãos na lâmina que carregava na cintura, pronto para tirá-la da bainha. - Algo à completar, aniki?

- Vai chover ou o tempo está nublado à toa, aniki. - Apontou de forma preguiçosa para o céu inocentemente, quase fazendo Mamoru cair para trás com tal resposta vinda de tal pessoa. - Isso pode ser bom... E ruim, não estou conseguindo ler os movimentos das núvens, parece algo...

- É. - Mamoru olhou para os dois atrás, sério. - Vamos parar por aqui, silêncio. - Olhou para Yoshitsune e então pergunta, calmo. - Consegue dizer mais alguma coisa, aniki?

- Preciso me aproximar mais, não é? - Yoshitsune bocejou, continuou caminhando, dessa vez, longe das árvores, se escondendo atrás de paredões de rocha, o destino estava um pouco longe, mas já conseguia ouvir um pouco, e então fez o sinal para prosseguirem, mas calmamente. - Truco e dados, estão se divertindo, bebendo e jogando jogos de azar, perfeito para uma ação de surpresa, grupo.

- Pelo que diz, são só mercenários ou não?
- Perguntou Mamoru, vendo Yoshitsune se aproximar felinamente pelas rochas, sem preguiça, algo estranho. - Ei... Calma aí. - Ele seguiu Yoshitsune, sempre em alerta.

- Estão manchando o nome da estrela, não é essa vila, provalmente está certo.
- Yoshitsune suspirou. - São burros, a Vila da Estrela, acho que é entre Konohagakure e Iwagakure... Não é muito fácil eles virem de lá por aqui, para somente invadir um torneio bem guardado por duas vilas grandes, por exemplo...

- E isso quer dizer?
- Mamoru olhou para Yoshitsune, preocupado, que permaneceu quieto observando. - Diga logo... Isso está estranho.

- Achamos os alvos que caçamos, conspiradores. - Mamoru e Yoshitsune sorriram malignamente, então o jounnin de tapa-olho virou para o tal ''casal''. - Querem provocar mais uma guerra shinobi... Mas não são tão bons quanto aqueles do deserto, provavelmente são contratados, Mamoru só sentiu o cheiro deles... E eu só ouvi conversinhas para boi dormir, ou seja, são subordinados de alguém. Planos? Hariaki? Esse seu nome, certo? Algo cruel em mente?

Mamoru sorriu sacando sua lâmina, como se fosse a hora mais esperada do dia, para uma reação de desgosto de Yoshitsune, que colocou a mão sobre a face.

- Menos, Mamoru, menos... - Murmurou Yoshitsune para o amigo.

Convidado (NPC):
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
S. Chunnin - Kiri
S. Chunnin - Kiri

Kurotsuchi Hariaki

O meu nome é
Kurotsuchi Hariaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Left_bar_bleue290/1000|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Empty_bar_bleue  (290/1000)
Chakra Chakra:
|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Left_bar_bleue185/500|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Empty_bar_bleue  (185/500)
Stamina Stamina:
|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Left_bar_bleue90/500|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Empty_bar_bleue  (90/500)

MensagemAssunto: Re: |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| EmptyDom Jun 12, 2011 9:37 pm

Citação :
Planos? Hariaki? Esse seu nome, certo? Algo cruel em mente?

— Tenho um plano sim. E ele não é cruel... Eu diria mais, refinado. Vamos ter que capturar um deles e arrancar informação. Precisamos só de um. Ou vocês dão um jeito para que ninguém sinta a falta deles, no caso o que nós escolhermos, ou simplesmente matam todos e deixam um de sobra. Prático, sofisticado. Nada cruel, exceto na segunda parte. Minha opinião — Hariaki sorriu de maneira discreta enquanto observava a ação de Mamoru e a conclusão de Yoshitsune.

— Por outro lado... Pode ser que eles não sejam tão burros. Ou ao menos que quem os enviou não seja tão burro. Eu poderia até arriscar que se eles forem realmente bons, já sabem que estamos por aqui e estão disfarçando com conversa para boi dormir. Assim como nós os sentimos, o reverso também é válido. — "Talvez o resto da equipe vá me achar paranóico, mas se conheço Yoshitsune ele vai provavelmente levar em conta esse argumento."

O chuunin cruzou os braços e ficou olhando para longe, pensando sobre o caso. Esta missão tinha cara de ser uma coisa maior que o que parecia. Vigiar fronteiras e achar esses caras assim de uma vez parece bem suspeito.
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune

O meu nome é
Yoshitsune

Ficha do personagem
Vida Vida:
|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Left_bar_bleue230/1000|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Left_bar_bleue200/500|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Empty_bar_bleue  (200/500)
Stamina Stamina:
|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Left_bar_bleue80/500|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Empty_bar_bleue  (80/500)

MensagemAssunto: Re: |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| EmptySeg Jun 13, 2011 12:08 am

Citação :
Yoshitsune levantou a unica sobrancelha visivel, depois de bocejar e coçar o cabelo, se encostando na pedra. Então fechou os olhos, e nem pensou, já colocando sua opinião.

- E como pegariamos um, em pouco tempo, sem que os outros percebam? As vozes vinham do mesmo local, estão todos juntos. - Pausou, apontando para Mamoru guardar a espada, mas o mesmo só sentou no chão, começando à limpá-la com um pano. - Teriamos de esperar, esperar, até um trouxa se afastar, seria essa a opção majoritária? Pelo menos é a que faz mais sentido.

- Se não fossem shinobis, jogaria logo uma bomba de fumo lá, e dividiria o grupo em quem engana e ataca ao mesmo tempo, e em quem bate de frente.
- Disse Mamoru, se levantando, calmo, guardando finalmente a lâmina. - Às vezes as coisas mais simples são as mais fatais, e não dispenso uma boa derramada de sangue nos finais de semana.

Yoshitsune suspirou com desgosto, sentando no chão, pensativo, o que fazer? Tinham várias opções...

- Sabia que eles podem ter um bom ouvido ou um bom farejador entre eles, Mamoru?
- Sorriu, irônico. - Melhor irmos rápido, alguém tem que entrar lá, tirar alguém de cena no descuido, se transformar nele, e ouvir a conversa, depois voltar mais tarde... Acredito que não sejam muito sofisticados em habilidade, se não seria uma missão rank S... Ou usarmos de vez a sugestão do menino de nome estranho ali.

- E quem é tão furtivo assim, e rápido? - Satirizou Mamoru. - Eu já pulo fora da linha, minha lâmina também grita por mim, assim como o ar que eu respiro antes de dizer o nome de tal jutsu.

Os dois olharam para os dois chunnins, esperando respostas, mas no caso de Yoshitsune, ele já saberia que poderia sobrar para ele, caso nenhum dos dois ali pudessem.
S. Chunnin - Kiri
S. Chunnin - Kiri

Kurotsuchi Hariaki

O meu nome é
Kurotsuchi Hariaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Left_bar_bleue290/1000|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Empty_bar_bleue  (290/1000)
Chakra Chakra:
|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Left_bar_bleue185/500|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Empty_bar_bleue  (185/500)
Stamina Stamina:
|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Left_bar_bleue90/500|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Empty_bar_bleue  (90/500)

MensagemAssunto: Re: |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| EmptySeg Jun 13, 2011 11:08 am

Citação :

- Sabia que eles podem ter um bom ouvido ou um bom farejador entre eles, Mamoru? Melhor irmos rápido, alguém tem que entrar lá, tirar alguém de cena no descuido, se transformar nele, e ouvir a conversa, depois voltar mais tarde... Acredito que não sejam muito sofisticados em habilidade, se não seria uma missão rank S... Ou usarmos de vez a sugestão do menino de nome estranho ali.

— Puxa vida! Que implicância com meu nome Yoshitsune! E como assim menino?! Eu devo ser menos de um ano mais novo que você e somos praticamente do mesmo Rank! Deixa pra lá. Eu posso dar um jeito de chegarmos bem perto. Posso disfarçar a parte visual, mas vocês vão ter que disfarçar o cheiro de vocês... — Hariaki punha a mão ao queixo, demonstrando que estava pensando bastante na situação. Sobre o que Yoshitsune disse, retrucou: — Mas você sabe que não dá pra se confiar todas as vezes no relatório de missão. Essa pode acabar se tornando uma Rank S...

Após mais uma pausa, o vento deixou seu casaco esvoaçando enquanto que ainda de braços cruzados pensava sobre o que fazer. — Yoshitsune... Acho que é melhor escolher logo um plano...
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune

O meu nome é
Yoshitsune

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| EmptySeg Jun 13, 2011 2:54 pm

Citação :
Mamoru olhou para Yoshitsune, e então deu com os ombros.

- Verso quatro, das táticas de família. - Brincou Mamoru, de braços cruzados. - Uma mulher conquista um homem pelo estomago. - Ele então encostou na pedra, olhando para Yoshitsune com cara de que sabia demais.

- Isso Mamoru... - Yoshitsune coçou o cabelo e olhou para todos. - Vamos brincar com os suprimentos deles, seria questão de tempo para que eles saiam lesados das fronteiras, eu preciso achar algo para causar diarréia, é a solução. - Yoshitsune começou a andar de um lado para o outro, bocejando. - Pegariamos eles depois, todos desanimados para a luta devido à complicações de estomago.

- Então seria esse o plano, aniki? - Perguntou Mamoru. - Hm!

- Usamos um dos planos em questão desde o inicio. - Ele pausou, coçando o cabelo, desajeitado. - Podemos pegar um deles, interrogar e atacar logo em seguida com o plano da bomba de fumaça, é só questão de cronometrar tempo e alinhar os planos na direção certa, isso seria questão de dividir o grupo... Se juntando novamente no meio do ataque, simples.

Yoshitsune se pôs a frente, como se conhecesse o caminho, o outro jounnin olhou para os chunnins e então seguiu o outro.

"Vamos, ratos, é hora de atacar o armário." - Então se dirigiu felinamente, até o fim das pedras, procurando ficar longe da vista dos possíveis inimigos.
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shiro Hikaru

O meu nome é
Shiro Hikaru

Ficha do personagem
Vida Vida:
|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Left_bar_bleue200/1000|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Left_bar_bleue95/500|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Empty_bar_bleue  (95/500)
Stamina Stamina:
|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Left_bar_bleue50/500|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Empty_bar_bleue  (50/500)

MensagemAssunto: Re: |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| EmptySeg Jun 13, 2011 3:59 pm

Tudo fluia em alta velocidade e em cerca de segundos chegamos nas fronteiras do país da Onda, não me pronunciei em nenhum momento apenas fiquei ouvindo cada um deles falar, Mamoru era um homem muito divertido e de idéias imprevisíveis, era um ótimo aliado, permaneci de braços cruzados ouvindo todos os planos, não tinha idéia nenhuma sobre outros planos, mas aqueles me pareciam ridículos, principalmente o da diarréia.
    Estávamos em silêncio enquanto Yoshitsune seguia com seu plano milaborante, me aproximei de Hariaki, estava a sua frente e o fitei nos olhos.

-Hariaki, eu gostaria de pedir desculpas por tudo que lhe causei, e queria que pudéssemos recomeçar essa nossa história, em vista de nossa amizade, odeio esse clima que fica presente entre nós. Então em todo caso gostaria de que antes de tudo aceitasse minhas sinceras desculpas. -Disse alisando meu próprio braço, estava embaraçada ao relatar aquelas coisas para Kuro, mas todo esse sentimento me corroía, desde o momento em que lhe vi, forte e cheio de saúde.
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune

O meu nome é
Yoshitsune

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| EmptyTer Jun 14, 2011 2:07 am

Citação :
Yoshitsune preferiu não gastar tempo mexendo com os dois chunnins, e avançou, tirando um frasco com aparentemente, ervas trituradas, então olhou para Mamoru, com uma cara séria.

- O que diabos é isso? - Perguntou Mamoru, se aproximando de Yoshitsune. - Você tem ervas preparadas para cada ocasião? - Ele demonstrava espanto.

- Sou um médico, devo... - Pausou, tampou a tosse forte, segurando o frasco pequeno lacrado. - Melhor que gastar chakra dando tapinhas em barrigas para exames ''limpos'', já que meu turno acabou, posso usar isso pela última vez... - Começou a disfarçar seu cheiro com os elementos do solo, cheiro de mar, horrível, o que deu ânsia de vomito no jounnin usando tapa-olho. - Kamen no Waza.

- Kamen no Waza. - Murmurou o outro jounnin, fazendo o mesmo, se colocando na frente, e então se jogou, mergulhando felinamente dentro no feno, o que foi repetido por Yoshitsune. - Saca só, estão bebendo feito doidos, estou a fim de tomar parte desse estoque para mim!

- Faça o que quiser, desde que eu contamine isso com a erva de descarga... - Olhava por fora do feno, eles pareciam se divertir muito, mas bebiam de forma moderada, assim como comiam tiras de peixe grelhado, jogando dados e cartas.

- Ahn... Banqueiro feudal?! - Yoshitsune precisou tapar a boca de Mamoru, ao ver que os dados e cartas vinham do famoso jogo de tabuleiro favorito entre os mercadores para treinar o capitalismo.

- Shh... - Yoshitsune murmurou, apontando para uma barraca separada, aonde saía o quarto, sim, eram quatro, trazendo um jarro com o símbolo do País das Ondas. - Roubado, hm.

Questão de um espaço básico, shinobis concentrados em volta de um tabuleiro, montes generosos de feno, havia montarias por ali? Um pouco mais longe e então muros de madeira, juntos com a barraca qual podia ver alguns jarros, sacos e caixa.

Nada complicado de se contornar, só o problema de ser detectado, alguém poderia fazer alguma distração para ajudar na passagem?

Gastos de Chakra:

Spoiler:

Jutsus usados:

Spoiler:

Última edição por Yoshitsune em Ter Jun 14, 2011 6:15 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Primeiro Edit: Queda de net resultou em double post. Segundo Edit: Esqueci de colocar a razão no primeiro. lol')
S. Chunnin - Kiri
S. Chunnin - Kiri

Kurotsuchi Hariaki

O meu nome é
Kurotsuchi Hariaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| EmptyTer Jun 14, 2011 11:40 pm

Citação :

-Hariaki, eu gostaria de pedir desculpas por tudo que lhe causei, e queria que pudéssemos recomeçar essa nossa história, em vista de nossa amizade, odeio esse clima que fica presente entre nós. Então em todo caso gostaria de que antes de tudo aceitasse minhas sinceras desculpas.

— Imagine. Por mim tudo bem. Agora vamos nos concentrar na missão. — Hariaki sorriu para Karin, passando confiança na expressão. No fundo não iria perdoar nunca Karin, mas poderia aprender a engolí-la. Viu que Yoshitsune já se preparava para colocar o plano em ação... Ele havia usado uma técnica acadêmica para disfarçar seu cheiro.

A técnica era tão antiquada que por instantes o Chuunin esqueceu que também era capaz de usá-la. Procurou alguma coisa para disfarçar seu cheiro. Usou água marinha para tal. De seguida

(continuo depois. Acabou o tempo)
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune

O meu nome é
Yoshitsune

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| EmptyQua Jun 15, 2011 5:39 pm

Citação :
Off: Pode editar fazendo suas ações ainda, Hariaki, mas vamos progredir isso um pouco... E mais uma coisa, peço que não sejam tão violentos com os tais ''invasores'', porque vai que.... xD

Citação :
Os homens estavam jogando sem problemas sua partida de ''Mercador'', regados à bebidas mandadas ou furtadas do carregamento do país. Não exageravam por estar de guarda por ali, sabendo que poderiam ser atacados à qualquer momento.

- Ei, ouviu isso? - Perguntou um dos homens, de costas para direção do monte de feno, longe, ao ouvir algum barulho que seria suspeito para ele, ele virou o olhar discretamente para trás. - Será a bebida, pessoal? - Riu, voltando o olhar, enquanto todos ali negavam tal movimento.

- Comprei a Ponte Naruto, vejam só! - Berrou um dos homens, qual a visão pegava o gigantesco monte de feno e os outros.

- Está em fogo, homem! Não creio que a sorte está ao seu lado, nem acredito nisso. - Sorriu o quarto, que vinha servindo vinho ao resto do grupo. - É questão de pouco tempo até o nosso contratante voltar, acho que ele tem notícias sobre o encontro dele com um dos sannins de Kiri... Como se chamava... Err... Seria Yukimura, do clã Shiro? É um bom homem, a favor da união das vilas para manter a segurança contra guerras, quase foi Mizukage, mas odeia grandes responsabilidades.

Yoshitsune arregalou os olhos ao ouvir aquilo, seria seu outro avô? Ele estava vivo? No País da Água? E o que ele tinha à ver com tal acontecimento?

- Sabe que ele só dá conselhos ao nosso contratante... Queria que ele tomasse parte em alguma causa. - Suspirou o homem de pé, tomando mais um gole de vinho, após encherem seu copo. - A neutralidade é a marca dele... Desde os eventos envolvendo a família dele, ele se tornou monge.

O jounnin de tapa-olho não poderia espalhar tal informações da distância, devido aos bons ouvidos, teria de ouvir melhor antes de passar... Mas primeiro à distração, olhou então para Mamoru.

- Use aquilo, aniki. - Murmurou Yoshitsune. - É bem capaz de correrem atrás com fome.

- Use você o que tem, preciso estar bem para o ataque. - Suspirou Mamoru. - Você é bom no improviso.

- Ok, ok... Mas que... - Ele, suspirando, saiu do meio do feno, indo para trás, por onde havia entrado, longe da vista dos homens desconhecidos, e então longe da vista da maioria, tirou um pergaminho e desenhou uma lebre. - Soushi: Ninpou Ikimono Souken.

Apontou para a lebre correr e fazer barulho no meio das árvores, para chamar a atenção dos individuos. Torcia para que ela não fosse achada tão fácil, porque se não revelaria ser um desenho vivo, e então deixaria tudo em alerta.

E foi o que ela fez, enquanto Yoshitsune se preparava para executar o plano, de trás do monte de feno, guardando seu pergaminho e pincel.

- Ahn?! - Apontou o homem para o meio das árvores. - Agora tenho certeza! Vamos lá! - O homem pegou sua lâmina e apontou em direção do mato, enquanto o da jarra, a deixava no chão e já ia parecendo pronto para fazer selos. - Estou torcendo para isso ser mais um animal para assarmos! Ha ha ha!

Os outros dois, incluindo aquele que estava de pé, só deram uma gargalhada e foram do jeito que estavam até o meio do mato. Até o que estava em pé, parar o ultimo, que estava antes quase deitado.

- Eu fico aqui na entrada, os dois trouxas ali seguem. - Sorriu, olhando também para o meio do mato. - E tu fica de olho naquele monte de feno ali... Não queremos confusão, nós somos mercenários, mas temos que provar serviço, a boa fama é que nos faz eficientes para quem nunca cruzou conosco!

Foi o suficiente, Yoshitsune fez um sinal apontando para o grupo ficar para ficar esperto com o homem descuidado, ou talvez, sequestrá-lo? E então saiu em passos lentos e cautelosos em direção do pequeno armazém.

Mamoru se segurava para não rir, e observava bem o movimento do homem que vinha, vendo o fato dele usar um daqueles instrumentos de mexer no feno para mexer... No feno.

"Vamos ver... Damn." - Yoshitsune se escondeu no meio dos potes, tinha que arranjar um jeito de primeiro sumir com aquele vinho que eles tomavam no momento, para que viessem pegar mais... Então destampou todos os jarros, sentido o forte cheiro de uva naquilo. E cautelosamente distribuiu igualmente o pó de erva laxante. "Agora é só mexer...''

Enquanto isso o homem parou na frente do monte de feno, tocando o com o instrumento de fazenda, fazendo Mamoru se contorcer feito um louco, esperava que os dois ''pombinhos'' reagissem junto com ele para pegar o futuro dedo-duro.

O homem perto do mato olhou para o do monte de feno, e trocaram sinais de positivo, voltando a suas funções. Os dois procurando a ''lebre'' de Yoshitsune, iam voltando, sem sucesso... Mas logo que ouviam outro barulho corriam atrás, utilizando-se de jutsus do tipo Katon, destruindo parte do mato, inclusive no lado do da lâmina que ia cortando galhos no caminho.

Sabiam ser discretos, não? Enquanto isso, Yoshitsune mexia com uma bandeira fechada, após terminar, tampou rapidamente todos os jarros, e então olhou discretamente para fora. Para o azar dele, o homem perto do mato havia virado para olhar até o homem no monte de feno, bebia vinho, como sempre.

Então esperou, até ele se virar novamente, e fez todo o seu percursso, parando atrás de uma rocha, aonde via a cena do monte de feno, ainda não poderia voltar para junto dos outros.

"Shiro Yukimura, país da água... Hm, será que esses homens são mesmo atacantes?" - Pensou Yoshitsune, escondido atrás da rocha grande. "Será que isso é um engano ou uma armação?"

Jutsus usados:

Spoiler:

Gastos:

Spoiler:
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune

O meu nome é
Yoshitsune

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| EmptyQui Jun 16, 2011 4:55 pm

Citação :
OFF: Porque sobra sempre para mim em coisas assim? One-Man Heroic Mode ON... Já que tudo tem prazo... lol'

Citação :
Mamoru segurou forte no instrumento de mexer no feno e puxou o homem para dentro do feno, lhe dando uma bela de uma pancada na cabeça com o cabo da espada. Isso fez com que os dois chunnins tivessem que se jogar para trás para não serem pegos por tal instrumento.

Então o puxou para trás caindo para trás do feno, bem no meio dos dois chunnins, o homem estava ainda meio acordado.

- Boa noite, mas que noite, Cinderela! - Disse Mamoru, terrível e sarcástico, se levantando, pisando nas mãos do sujeito, para evitar selos, então fechou um dos punhos, prontos para serem usados. - Não tente nada de engraçado aqui.

- Socorro... - Seu grito foi interrompido por uma bela combinação entre o pé e a destreza de Mamoru, que saiu de cima das duas mãos, sendo que ele é bem pesado, e então, puxando o individuo para trás, acompanhado dos dois chunnins, então mandando amarrarem as mãos do mesmo.

- Então, o que diabos fazem aqui? - Perguntou, jogando o homem contra a rocha. - Diga, sei que é um mercenário, e se dizer vou te soltar, hein, que tal, entende? Mais contratos no futuro, sabe! - Os dois chunnins se olharam achando estranha tal fala enrolada.

- Nada... Estamos só... Cobrindo outro turno... - Ele tremeu vendo Mamoru tirando a lamina da bainha, sorrindo sádico, e então tocando com a ponta da lâmina a região do abdomen do homem.

- Vá logo, se não faço jorrar o vinho para fora!
- Ele se aproximou mais, ainda irônico e sádico. - Os dois ali estão com sede de alcool, sabe? Não seria legal uma festinha? Só me desaponta que o seu organismo deve ter filtrado e tornado isso citrus com uva.

- Não... Fomos contratados por outro mercenário que está assegurando que ninguém entre pelo norte! Er... - Ele engoliu seco. - Para atrapalhar as ações dos homens... Ajudando as vilas aliadas... Eu realmente achei muito arriscado... Mas... Dinheiro é dinheiro, não é?! Apesar de terem quase afundado Suna, o objetivo é o mesmo... Quanto menos vilas, mais trabalhos para os mercenários... Mais caos... Ha ha...
- Ele olhava assustado para os dois chunnins também. -

- Quer dizer que... - Mamoru suspirou, meio mal-humorado, olhando para os chunnins. - Precisamos correr e resolver isso logo... Acho que isso tem à ver com a tal desgraça que passamos no deserto! - Então ele subiu a ponta da lâmina ao pescoço do homem. - Mercenário, não é? Sem família, sem objetivos, ligados somente ao dinheiro e fama, destruindo para melhor se equiparem e continuarem a matança, não é? Hariaki, Karin, virem para trás, fechem os olhos. - Mamoru fechou os olhos, após os dois se virarem, e fez uma oração típica do templo do fogo com uma das mãos, e então perfurou o homem sem dó, o homem havia já notado que iria ser perfurado, somente fazendo uma expressão de horror. - São por causa de pessoas como vocês que o mundo continua esse lixo... Pelo menos, descanse em paz. - Fechou os olhos do defunto e fez mais uma oração silenciosa. - Ai ai... E continuam sujando minha lâmina nesse torneio, animais selvagens, nukenins doidos, mercenários doidos... Ninguém percebe que viver em paz é tedioso, mas é a melhor sensação do mundo! - Olhou então para os chunnins, limpando a lâmina e a guardando na bainha, na região da cintura. - Se eles querem isso... Guerra é guerra... Não é? Agora vamos ver se o aniki se livra do outro e da jarra, seria um ótimo passo para nós! - Ele parecia meio angustiado de ter tirado a vida de alguém, mas tentava se manter forte.

Citação :
Enquanto isso, Yoshitsune observava o movimento no posto de guarda com o único olho utilizavel bem aberto. Tinha visto o homem ser puxado para dentro do feno, sinal que seria melhor agir em relação ao outro, enquanto os outros dois não voltavam... Mas o que fazer agora?

"Tenho que colocar isso naquela jarra ou sumir com ela."
- Suspirou, se aproximando, na medida que via que o homem não olhava para o lado... Até que ele olhou em direção do feno, percebendo que seu companheiro havia sumido. "É agora."

- O que diabos houve aqui?! - O homem corria em direção do feno. - Não pode ser? Reforços?!

- Vamos ver se tem força de vontade suficiente para continuar faturando... Shikumi no Jutsu. - Pronunciou em tom baixo, olhando para o alvo, que fumava feito um louco, perto de achar os outros shinobis.

O mesmo arregalou os olhos, se contorcendo, deixando o cigarro cair no chão, e então começou a andar se contorcendo para trás e para frente, caindo então na frente do monte de feno.

Enquanto isso, Yoshitsune pegou a jarra e tentou sorrir para o grupo, saindo de cena, por onde havia entrado, passando pelo homem se contorcendo. E então jogou o jarro contra a cabeça do mesmo, fazendo ele praticamente acordar do genjutsu, mas era tarde demais, sendo pego pela lâmina de Mamoru.

- Ei! Eu queria essa jarra, pelo menos! - Exclamou Mamoru, bravo.

- Tarde demais... Dois fora, faltam mais dois. - Disse Yoshitsune, sem emoção aparente, ajudando Mamoru a jogar o corpo para o outro lado, junto do outro. - Droga.

Mamoru confirmou com a cabeça, enquanto fazia suas orações depois de limpar sua lâmina e guardá-la.

- Isso confirma que chegamos tarde... Não é? - Murmurou ele, o jounnin maior. - Os guardas foram mortos à tempos...

- Exato. - Suspirou Yoshitsune, coçando o cabelo. - E isso também confirma a falta de defesa no torneio, eles concentram tudo no centro, retirando de fronteiras marítimas pequenas como essa... Sendo fácil qualquer um entrar fingindo ser uma vila específica, isso depende da inteligência do planejador, que foi burro ao dizer que eram da Estrela, na minha humilde opinião.

- Agora é esperar, e pegar esses outros dois, certo?
- Perguntou Mamoru.

- Sim, e o chefe... Mas sei lá se ele vai querer voltar quando ver tudo destruido... Como mercenário, irá fugir, para outro contrato. - Disse Yoshitsune, se escondendo atrás do monte de feno. - Agora é só esperar, como disse. - Uma hora ou outra podemos cruzar com ele e ele estar lutando ao lado de Konoha... Isso não importa, esse contrato já era para eles... Assim como quem contratou o tal chefe, dúvido muito, apesar desse clima sinistro, que algo de grave esteja acontecendo no torneio.

Estaria Yoshitsune certo sobre a tal paz mantida no torneio? Dúvido muito...

CONTINUA...

Jutsus usados:

Spoiler:

Gastos de Chakra:

Spoiler:
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shiro Hikaru

O meu nome é
Shiro Hikaru

Ficha do personagem
Vida Vida:
|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Left_bar_bleue200/1000|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Left_bar_bleue95/500|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Empty_bar_bleue  (95/500)
Stamina Stamina:
|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Left_bar_bleue50/500|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Empty_bar_bleue  (50/500)

MensagemAssunto: Re: |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| EmptyQui Jun 16, 2011 9:56 pm

Saltitando entre árvores e árvores chagamos ao local determinado, onde eles acamparam, nem souberam se esconder fizeram tudo no meio do mato, parecia que queriam ser um sinal queriam atrair as pessoas como moscas são atraídos para coisas podres.
    Nos escondemos atrás de uma moita eu e Kuro, ficamos focando por um tempo quando um dos caras apareceram e Mamoru, o Jounnin, matou-o, entretanto enquanto o fazia não parou de tagarelar, falava demais, por um momento achei que aquilo era pior do que ter que lutar contra Dojiro e Yin.

Ouvimos passos e logo tratamos de nos esconder novamente, não podíamos deixar ser vistos ainda mais depois do que fizemos.
    -Essas lebres malditas, correm por demais. - Vinha um dos outros homens reclamando sobre a lebre de tinta que usamos como distração e que funcionou suficientemente bem. -Ah... Pragas, mataram-o, não só ele outro idiota também, sabia que este serviço era arriscado deveria ter chamado outros dois homens, de preferência menos burros que estes. -Agarrou uma jarra de vinho enquanto praguejava sem cessar contra que matou os seus homens.

Por cerca de duas horas nada aconteceu até que um dos homens começou a fazer caretas e certos gemidos que o levariam para o caminho da vergonha se não cessasse.
    -Que Palavra removida pelo Staff de vinho é este? Me serves um vinho de má qualidade e estragado? O que andas usando? -O outro começou um enorme interrogatório, questionando o porque do vinho estar tão ruim, ambos correram para o meio do mato para que pudessem evacuar tudo que tinham, um deles vinha em minha direção, entretanto estava atrás da árvore em que ele arreou as calças e deu um gemido de alivio, peguei uma Kunai com extremo nojo da situação e suavemente me deslizei até o lado e antes que ele pudesse dar um gemido perfurei sua traquéia com a Kunai, impossibilitando sua respiração e causando uma morte rápida.

-Ande logo... Vai ficar ai para sempre? Cuidado se não até teus órgãos iram sair pelo teu anos. - Era nojento como aqueles mercenários se tratavam, homens já eram ruins, homens mercenários eram piores que somente homens, talvez os homens descendessem dos porcos, mas as mulheres não, talvez de uma leoa ou uma forte loba.
    Contudo aquilo não me interessava já dera cabo de um dos homens agora Kurotsuchi haveria de lhe dar com o outro que estava olhando para as moitas onde o outro homem estava, permaneci atrás da árvore escondida do outro homem.
S. Chunnin - Kiri
S. Chunnin - Kiri

Kurotsuchi Hariaki

O meu nome é
Kurotsuchi Hariaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| EmptyQui Jun 16, 2011 10:48 pm

O Jounin que acompanhava Yoshitsune pensava o quê? Que estava lidando com crianças? "Virem-se para não ver" isso é coisa de gennins. Mas como as ordens vinham de um superior Kurotsuchi virou. Também não seria interessante parecer interessado na morte daquela criatura. Deu de braços e esperou até que o homem fosse morto e que as coisas se desenrolassem. Agora era a vez dos Chuunins fazerem algo.

Karin havia dado um jeito em um dos homens que estavam passando mal por causa do vinho. Suspirando em tédio, o Chuunin fez um selo e agrupou alguns papéis formando uma Ninja-to. Uma arma simples e eficiente. Maior que uma Kunai e menor que uma Katana. Esgueirou-se devagar até estar relativamente perto do homem. Quando viu que estava à distância correta, agarrou a ninja-to com as duas mãos e levantou num movimento rápido, fazendo a arma entrar pelo queixo do homem, matando-o de imediato.

De seguida deixou a arma de papel enfiada no crânio do homem. Por sorte ele não teve tempo de gemer nem nada do tipo. O golpe travou sua boca. Mesmo que quisesse não poderia gritar. Voltou para perto de onde Karin estava, esperando-a para continuar a agir. Precisava de mais informação antes. Antes que esquecesse. Sussurrou "Kai" e a ninja-to se desfez em papéis úmidos de sangue sobre a face do homem.

Kami Esujigata
Com este jutsu, o utilizador pode dar “vida” a formas de papel. Estas formas podem ser as mais variadas coisas, desde armas e armaduras a pratos ou até mesmo a roupas.
Tipo:ataque/defesa/suporte
Rank E: Coisas pequenas, não podendo estas ser utilizadas para combate devia à falta de consistência para tal. Danos: 2 de danos totais.
Rank D: Coisas de tamanho pequeno-médio, tal como shurikens, kunais, pequenas katanas. Danos: 2 de danos totais.
Rank C: Objectos de tamanho médio, podendo estes ser utilizados para combates, tal como katanas, lanças e armas de tamanho semelhante. Danos: 2 de danos totais.
Rank B: Objectos de tamanho médio-grande, como escudos e armas de grande porte. Danos: 2 de danos totais.
Rank A: Objectos de grande tamanho, como armaduras, várias armas e semelhantes. Danos: 2 de danos totais.
Rank S: Objectos de enorme tamanho. Com este rank, pode-se fazer objectos desde casas a meios de transporte. Danos: 2 de danos totais.
Nota: Os objectos criados são ao critério de cada utilizador.

Chakra: 165 - 4 = 161
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune

O meu nome é
Yoshitsune

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| EmptySex Jun 17, 2011 2:15 pm

Citação :
OFF: Coloquei a segunda parte para avançar com o enredo do meu personagem, é nada demais, mas se quiserem ler, fiquem a vontade. lol'

Citação :
Primeiro o jounnin maior preferiu relatar os planos dos mercenários ao jounnin de tapa-olho, qual odiava ser o sem informação concreta do grupo.

Assim, pouco tempo depois...

Yoshitsune passou pelos corpos bem colocados em fileiras por Mamoru, vendo se estavam vivos, dando belos chutes baixos nas partes que iam animar defunto,o outro, fazia suas ultimas palavras como de costume, parando para chingar o Onigi por difamar os corpos. O jounnin de tapa-olho achava isso ridiculo, mas desde que o outro foi ajudado por um monge, ele se tornara mais ''bonzinho'' que de costume.

Então aquele se levantou, já com a lâmina na bainha, e se aproximou do grupo.

- Acho que precisamos avisar lá na guarda, será de bom tamanho!
- Sorriu Mamoru, forçado. - Tomara que os próximos não sofram do mesmo fim dos que estavam aqui antes dos mercenários chegarem...

Só podia ver vinho alagando o chão, saindo do armazém improvisado, após vários sons de ceramica quebrando.

- O que foi?! - Perguntou Mamoru, já no seu tom normal, gritado.

- Acha que vou deixar mais alguém beber do laxante?
- Yoshitsune saia, jogando cacos de ceramica no caminho. - Vamos deixar isso como nossa estratégia simples e secreta... - Ele coçou o cabelo, e então puxou o leque das vestes, começando à abana-lo, como de costume, bocejando.

- Acho que pegaremos os atos finais no campeonato!
- Sorriu, de forma maligna. - Acho que vai dar para apostar mais naquelas rinhas malditas, aniki!

- S-Shhh! - Yoshitsune, desajeitado, fez sinal para que ele não falasse sobre aquilo, se aproximando, murmurando. - Acha que é de boa conduta, um servidor de Konoha, apostar? Pense, Mamoru...

- Ah tá! - Mamoru riu, desajeitado, forçado, enquanto Yoshitsune se afastava. - É, aniki! Temos como dever acabar com essas malditas apostas no campeonato, é! - Ele ria, de forma ridicula, enquanto, o outro só colocava a mão sobre a face, não gostando nada da situação.

- Ok, ok... É isso ai. - Murmurou, antes de bocejar e resumir a caminhada, abanando seu leque. - Quero dormir... Vamos logo, temos que relatar justamente que esses quatro idiotas são mercenários contratados por aquele mesmo bando que fizeram aquilo em Suna, pelo que entendi do que você explicou, Mamoru... Mas... - Yoshitsune ficou um pequeno tempo pensativo, se esses eram contratados por aqueles... E a maior parte foi derrotada por Konoha... Eles estariam aqui?

O jounnin maior confirmou com a cabeça.

Então... Foi assim que Mamoru resumiu a caminhada, chamando de forma nada discreta os chunnins, quais ele tratava quase como crianças. Logo, Yoshitsune parou, olhando para trás, para o mar cheio de névoa.

- Shiro Yukimura... Hm, conselheiro até dos caídos...
- Murmurou, resumindo a caminhada, alcançando o grupo rapidamente, mesmo em seus passos preguiçosos.

Citação :
No meio das árvores, duas figuras observavam os shinobis de Konoha saindo do local, haviam chegado à pouco tempo ali, parecendo atrasados para o trabalho, que seria fazer a mesma missão que os jovens haviam feito.

- Acho que chegamos tarde demais, eles deram conta do recado antes de nós! - Disse uma das pessoas, um vulto maior, mais gordo, com voz mais simpática e relaxada. - Mas acho que podemos pegar o infeliz do ''Vinte mil cicatrizes" particularmente! Vamos ver aqueles dentes de ouro numa expressão de medo puro!

- Hm... Se isso for bom, segue com o plano, se não for achar que o adversário é fraco... - Disse a voz mais velha, que vinha de um vulto com capa e chapéu de palha, daqueles de camponês, fumava cachimbo. - Pelo menos as informações chegaram aos superiores mais rápido, o ataque em Suna foi parado, assim como o plano de eliminação dos Shiba no deserto do País do Vento, o ataque aos portos do País do Chá também, e mais umas cinco potenciais organizações foram eliminadas... - O velho pausou, soltando anéis de fumaça. - Esses anos de investigação serviram para alguma coisa, pelo menos, se bem que o ataque em Suna foi bem óbvio depois daqueles incidentes... Nem precisamos mandar os pombos de tinta às vilas aliadas.

- Mas... Porque contratar mercenários à essa altura? Não seria mais fácil eles tentaram se aliar com outras organizações? - O gordo, mais novo, se encostou na árvore, colocava um chapéu de camponês igual ao outro. - Eu realmente não entendo esses estrategistas de organização, pai.

- Porque... Acho que eles não possuem estrategistas, Aki-kun, nem precisam, violência bruta é o necessário, é seguir o instinto, e matar... Deve ser o lema desses pobres garotos... E mais que eu nem sei se está ligado à qual organização esse ataque a fronteira... Existiam quantas organizações, você lembra? - O velho riu, soltando anéis de fumaça. - Temos só que extrair a informação necessária do maldito mercenário, e ir embora... Acho que já estamos com material suficiente para uma busca no outro continente, ou que voltemos finalmente para casa, para o descanso.

- Entendido! Então, o líder deles é nosso, pai, e não vamos deixar ele escapar com informações valiosas? Certo? You-kun é bem folgado de deixá-lo ir embora! - Riu o gordo, baixo.

- Assim que terminarmos, levamos o maldito para a guarda, Nara Kai dá conta do resto.
- Suspirou o velho, apagando o cachimbo. - Nunca fui bom em interrogar presos antes de me aposentar, nem depois, isso é trabalho daquele velho, não deste.

- Que assim seja, pai! - Disse o gordo, parando de rir.

Bem, voltando à Yoshitsune e os outros, já haviam desaparecido da visão dos dois ali, que pelo que parecia, investigavam em nome de Konoha, perto do posto da fronteira.

O que se sabe é que os dois permaneceram ali até capturar o líder dos mercenários, o contratante, e então voltaram, ironicamente, pelo mesmo caminho que o grupo oficial de Konoha.
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shiro Hikaru

O meu nome é
Shiro Hikaru

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| EmptySex Jun 17, 2011 8:16 pm

Deixei o corpo escorado na árvore até Mamoru o carregar, fiquei sentada de pernas cruzadas em um banco onde anteriormente um dos homens estavam sentados.
    Estava cansada de tudo o que estava acontecendo, assim que acabasse o Torneio eu fugiria de todos, pensei em me isolar no país do Som junto a Hebitsukai, mas ele era completamente estranho e maluco, tinha medo do que pudesse acontecer caso ficasse muito tempo com ele, outros lugares eu não conhecia sem ser pelo mapa que eu tinha em minha bolsa, o peguei enquanto Mamoru arrumava os corpos e Yoshitsune e Hariaki faziam outras coisas, avistei o País do Trovão, lá tinha uma Vila Ninja, e eu era ninja talvez eu não precisasse me avistar da vida ninja e sim de Konoha e seu polvo, eles me faziam mal me consumiam por completo.

Guardei o mapa em meu bolso ao ver que todos já estavam se aprontando para partir, comecei a andar mais na frente dos três tinha que ir logo para o Torneio, não ganhei Kurotsuchi de brincadeira, eu não queria ser só mais uma, a qual todos subestimavam, chegariam em questão de minutos até aquela enorme cratera, Yoshitsune foi deixando pelo caminho pedaço de cerâmica com vinho entupido de laxante, o que queria com aquilo era algo duvidoso, nunca soube e nem nunca saberei o que passa na mente fantasiosa de Yoshitsune e seus amigos imaginários.

Notei que estava a frente demais dos rapazes em tão fiz uma pequena pausa, estava atordoada demais para prestar a atenção em simples shinobis como eles, estava preocupada demais com a situação que me envolvia, envolvia Dojiro e Yin, minha respiração estava acelerada e me corpo começava a tremer, estava completamente nervosa e embalada em um frio repentino.
    Ignorei minhas sensações e os dois, e acelerei ainda mais o passo, não estava correndo entretanto andando não era a palavra certa que definia o que eu estava fazendo, em poucos minutos que mais pareceram segundos já não era mais capaz de nem ver os corpos dos meus companheiros, voltava ao local do Torneio, ficava a porta escorada em uma parede esperando tomar coragem suficiente para fazer algo, como entrar no torneio e lutar contra meus adversários.
S. Chunnin - Kiri
S. Chunnin - Kiri

Kurotsuchi Hariaki

O meu nome é
Kurotsuchi Hariaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| EmptySex Jun 17, 2011 9:22 pm

(Off: Saindo da missão. Já acabou mesmo)

O meu nome é
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| |Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"| Empty

|Missão Rank A|"Defesa das Fronteiras"|

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis