|
| [Prisão do País da Onda - Missão Rank C] - Ryuuzaki & Reiji | |
| Autor | Mensagem |
---|
High Gennin - Konoha
O meu nome é Ryuuzaki
Mensagens : 263 Data de inscrição : 10/05/2011 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: [Prisão do País da Onda - Missão Rank C] - Ryuuzaki & Reiji Dom Jun 12, 2011 4:28 pm | |
| - Citação :
-
- Citação :
Prisão do País da Onda - Citação :
- Descrição: Esta prisão se localiza num ponto isolado do vilarejo que existe no país da onda, localiza-se ao oeste da Grande Ponte Naruto, é cercada por água porém existe uma estreita ponte de madeira por onde é possível chegar até a prisão. É uma prisão de segurança média, para criminosos que não são shinobi.
|
| | | Chunnin - Konoha
O meu nome é Reiji
| Assunto: Re: [Prisão do País da Onda - Missão Rank C] - Ryuuzaki & Reiji Dom Jun 12, 2011 6:37 pm | |
| Reiji mal havia se recuperado e agora já era chamado para um missão.De acordo com o pergaminho que lhe fora enfiado através de um pássaro Reiji teria que esperar a chegada de um ajudante para que pudesse completa-la.Enquanto o mesmo não chegava o Hoshigaki distraia-se ao lado da ponto de madeira jogando pequenas pedras ao fundo daquele mar azul. |
| | | High Gennin - Konoha
O meu nome é Ryuuzaki
| Assunto: Re: [Prisão do País da Onda - Missão Rank C] - Ryuuzaki & Reiji Dom Jun 12, 2011 6:46 pm | |
| - Citação :
Missão - Encontrando-se com o Ajudante! - Citação :
- Vários minutos passaram-se desde que Ryuuzaki saiu do placar de missões, pelas informações contidas naquele papel ele estava tomando o rumo certo. Mais algum tempo e o jovem já avistava alguém próximo a uma ponte de madeira, porém o gennin ainda não focava-se na tal pessoa, e sim no local para aonde aquela ponte estreita, feita de madeira, levava, local este que era a prisão do país da onda. O jovem aproxima-se do homem, quer dizer, não chega tão perto, fica a uns 4m do mesmo, observava aquele pessoa, na verdade um homem, este jogava pedras no mar.
- Ei você, oque faz aqui ? - o jovem Uchiha deduzia que aquele rapaz seria seu ajudante. Mas é claro não poderia sair perguntando isso assim, directamente já que poderia ser aquele um impostor ou talvez até alguém que queria atrapalhar a missão. Emfim, Ryuuzaki esperava agora a reacção daquele homem, o qual nem ao menos ele sabia o nome. |
| | | Chunnin - Konoha
O meu nome é Reiji
| Assunto: Re: [Prisão do País da Onda - Missão Rank C] - Ryuuzaki & Reiji Dom Jun 12, 2011 6:53 pm | |
| - Citação :
- Ei você, oque faz aqui ? - Dizia uma voz a minha direito.Em movimentos lerdos fui virando meu rosto para ver quem se referia a mim.Era um pequeno garoto que nunca havia visto a vida,era pequeno e continha o cabelo preso para trás.Tirei meu fone de ouvido e continuem a encarar o moço sem nem ao menos retrucar uma palavra.Embora o garoto trajasse a bandana de Konoha em sua testa poderia muito bem ser um ninja camuflado tentando lhe atacar. - Me chamo Reiji,mas me desculpe garoto estou esperando alguem. - Retrucava não com tanta alegria enquanto novamente me virava para continuar a tacar pedras na água. |
O meu nome é Ryuuzaki
| Assunto: Re: [Prisão do País da Onda - Missão Rank C] - Ryuuzaki & Reiji Dom Jun 12, 2011 6:59 pm | |
| - Citação :
Missão - Encontrando-se com o Ajudante! - Citação :
- - Me chamo Reiji,mas me desculpe garoto estou esperando alguem. - enquanto virava-se novamente ao mar.
O jovem rapidamente deduz que aquele seria o ajudante daquela missão que ele estava a completar. Sendo assim Ryuuzaki se aproxima um pouco mas e novamente dirige a voz para aquele homem. - Esperando alguém, é ? - faz uma pequena pausa. - Por acaso está esperando alguém para completarem uma missão nesta prisão aí, logo após esta ponte de madeira ? Se sim, este sou eu. - enquanto olhava o rapaz de forma muito seria, com uma expressão de puro ódio e frieza em seu olhar, na verdade era essa a expressão normal de Ryuuzaki. Agora o gennin esperava pela reacção do homem. |
| | | Chunnin - Konoha
O meu nome é Reiji
| Assunto: Re: [Prisão do País da Onda - Missão Rank C] - Ryuuzaki & Reiji Dom Jun 12, 2011 7:13 pm | |
| - Citação :
- - Esperando alguém, é ? - Dizia o estranho se aproximando cada vez mais.Num movimento suave eu pus a mão no bolso pronto para tirar a kunai enquanto o menino se aproximava. - Por acaso está esperando alguém para completarem uma missão nesta prisão aí, logo após esta ponte de madeira ? Se sim, este sou eu. - Reiji então apenas soltara a kunai e com a mesma mão que a segurava alisou seu cabelo.''Bom,deve ser este o ajudante,só pode ser...'',pensava meio confuso quanto tudo aquilo. - Pois bem,chamo-me Reiji e sou um Chunnin de konoha. - Reiji dizia enquanto esticava a mão direito ao jovem garoto.
|
O meu nome é Ryuuzaki
| Assunto: Re: [Prisão do País da Onda - Missão Rank C] - Ryuuzaki & Reiji Dom Jun 12, 2011 7:22 pm | |
| - Citação :
Missão - Citação :
- - Pois bem,chamo-me Reiji e sou um Chunnin de konoha. - esticando assim o braço direito até Ryuuzaki, como se quizesse cumprimenta-lo.
Confirmava-se então a hipótese de que aquele era seu ajudante, até o momento não restavam dúvidas. O gennin não era do tipo "clássico" que gostava de apresentação e familiarização, por um momento pensa e nem ao menos tocar a mão daquele homem, mas algo estava errado naquele dia e o jovem Uchiha estava um tanto que "educado", sendo assim, o jovem aperta a mão daquele homem comprimentado-o assim, porém logo após soltava a mão do mesmo e seguia entrando pela ponte de madeira. - Ah, só pra você ficar sabendo, meu nome é Ryuuzaki, e sim, sou um Gennin de Konoha. - enquanto andava, sem nem mesmo olhar pra trás. O jovem seguia agora pela ponte de madeira, com passos lentos e preguiçosos, porém firmes, o mesmo não se importava se aquele tal Reiji o seguia ou não, ele queria mesmo era completar aquela missão. |
| | | Chunnin - Konoha
O meu nome é Reiji
| Assunto: Re: [Prisão do País da Onda - Missão Rank C] - Ryuuzaki & Reiji Dom Jun 12, 2011 7:36 pm | |
| - Citação :
- - Ah, só pra você ficar sabendo, meu nome é Ryuuzaki, e sim, sou um Gennin de Konoha. - Dizia o Gennin logo após apertar a mão do menino e andar o deixando para trás.''Gostei deste garoto,mas...,muito seguro para um genin.''.Reiji então começou a andar lentamente junto a Ryuuzaki.Demoraram cerca de 5 minutos até que pudessem chegar ao final da ponte e pararem frente a prisão. - Com licença,mas o que teremos de fazer,não me foi passado nada.
|
O meu nome é Ryuuzaki
| Assunto: Re: [Prisão do País da Onda - Missão Rank C] - Ryuuzaki & Reiji Dom Jun 12, 2011 7:47 pm | |
| - Citação :
Missão - Citação :
- Ryuuzaki percebia que Reiji não demorava para segui-lo, pois bem, passam-se alguns minutos, cerca de 5 minutos pra ser mais exato, até que os garotos atravessam a ponte, quando chegam ao outro lado, aquele silêncio, que era agradável aos ouvidos do Uchiha, era interrompido por aquele Chunnin.
- Com licença,mas o que teremos de fazer,não me foi passado nada. Na verdade, Ryuuzaki já estava muito próximo de tocar algo que parecia uma campanhia que havia ao lado do grandioso portão, mas antes que fizesse isso, era melhor mostrar para aquele rapaz no que consistia a missão, para que assim eles interagissem melhor durante a missão, afinal Ryuuzaki queria completa-la com 100% sucesso. - Tome, leia este papel que peguei no placar de missões e saberá no que consiste esta nossa missão. - enquanto sacava o papel de seu esquerdo e estendia seu braço esquerdo em direção de Reiji, esperando que ele pegasse o papel.
- Papel:
- Citação :
- Rank C | Precisa se de guardas.
Descrição: Devido o problema que ocorreu com alguns presos o líder da segurança solicitou dois ninjas para vigiar a prisão. Sendo assim o gennin se afastava um pouco do portão, esperando primeiro Reiji pegar as informações para em seguida eles realmente darem inicio a missão. |
| | | Chunnin - Konoha
O meu nome é Reiji
| Assunto: Re: [Prisão do País da Onda - Missão Rank C] - Ryuuzaki & Reiji Dom Jun 12, 2011 8:09 pm | |
| - Citação :
- Reiji apenas pegou o pergaminho e leu-o,era de total fácil interpretação,os presos que lá habitavam haviam causados alguns problemas e Reiji e Ryuuzaki estavam lava para ajudar.Pois bem,Ryuuzaki então apenas acionou a campainha esperando a aparição de algum responsavél.
- Olá,sou Makuno,o Líder de Segurança do local,vocês devem ser os guardas certos? - Perguntava o Sr.Makuno enquanto ambos ninjas respondiam se curvando. - Ok,podem entrar. - Makuno ia mostrando cela por cela e corredor por corredor para que ambos compreendessem como a prisão funcionava e como esperado,ambos os compreenderam.
Logo após a Explicação Reiji e O Gennin foram a área livre onde se mantiveram a postos,porem pouco tempo depois,um grande barulho vindo de uma cela chamou-lhe as atenções,junto com o barulho uma intensa fumaça saia de uma de celas e Reiji e Ryuuzaki teriam de fazer algo... |
O meu nome é Ryuuzaki
| Assunto: Re: [Prisão do País da Onda - Missão Rank C] - Ryuuzaki & Reiji Dom Jun 12, 2011 8:39 pm | |
| - Citação :
Missão - Citação :
- Pouco tempo se passa depois que ambos os ninjas foram guiados pelo chefe do segurança, Makuno, que mostrou aos shinobi de Konoha corredor por corredor, cela por cela. Estavam os dois jovens de plantão na área livre, até que de repente um barulho muito forte, como de uma explosão, vinha de uma das celas, acompanhado dessa barulho uma cortina de fumaça.
"Hum... oque está havendo aqui ?" - enquanto disfarçada e rapidamente olhava Reiji. Sem mesmo esperar seu "parceiro de missão" que era por sinal mas experiente que ele, Ryuuzaki caminhava silênciosamente em direção daquela fumaça, era possível enchergar no chão a grande daquela cela, um pouco amassada e com marcas de que o fogo passou por ali. - Um jutsu de fogo ? ????: - Muito bem, garoto. Isso mesmo, um jutsu de fogo. - Quem é você ? - enquanto olhava friamente dentro dos olhos daquele homem. ????: - Meu nome pouco importa, oque você precisa saber é que um dia fui um Gennin também, emfim, estou preso por ter entrado pro mundo do crime, na verdade eu não deveria estar preso aqui, mas fui transferiso da prisão de shinobis para cá por bom comportamente. Emfim, estava prestes a juntar alguns presos aqui e fazer uma rebelião. Estes presos, é claro, cuidadosamente escolhidos e treinados por mim, é claro. E emfim o objetivo da rebelião era simplesmente para fugir-mos e voltar-mos ao mundo do crime, mas como mandaram alguém pra nos atrapalhar, então materemos você primeiro! "Então há mas presos com habilidades ninja aqui ?" - Não se preocupe, os meus compaças vão cuidar do seu amigo. - enquanto três homens cercavam Reiji. A situação estava um tanto complicada, porém seria fácil resolver isso, se os dois ninjas de Konoha trabalhasem em equipe, é claro. - Katon • Fukumen Jouki No Jutsu! - enquanto batia o pé esquerdo no chão. Desta forma chamas emergem em baixo de Ryuuzaki, porém, o mesmo conssegue saltar a tempo de evitar o ataque. - Jutsus usados pelo inimigo:
Katon • Fukumen Jouki No Jutsu O usuario depois de ter efectuado os selos necessários bate com o pé ou com a mão no solo, fazendo com que este comece a rachar e de lá surge uma rajada de chamas que logo vao na direcção do oponente para o atacar. Tipo: Ataque Danos: 3 Selos: Dragão, Tigre Rank: D
- Status dos inimigos:
- Citação :
- Três homens que cercam Reiji:
Corpo: 5 Espírito: 5 Destreza: 5 Mente: 5 Elemento: Katon - Citação :
- Chefe do grupo:
Corpo: 3 Espírito: 6 Destreza: 6 Mente: 5 Elemento: Katon
|
| | | Chunnin - Konoha
O meu nome é Reiji
| Assunto: Re: [Prisão do País da Onda - Missão Rank C] - Ryuuzaki & Reiji Dom Jun 12, 2011 9:06 pm | |
| Finalmente,a missão começa
- Citação :
Logo após aquera barulhera seguida de uma fumaçera Ryuu,avançava lentamente diante da fumaça,Reiji sabia que era perigoso avançar devido a falta de visibilidade causada com a fumaça,porem ao momento que fora avisar para seu companehiro avastar-se fumaça o mesmo já estava longe assim se dissese algo ambas posições seriam descobertas.Reiji apenas pulou para trás.
Poucos segundos se passaram até que um homem emergisse da fumaça era um Homem de aproximadamente 25 anos,e parecia conversar com Ryuu,Reiji apenas tirou uma Kunai e a posiçinou para atirar no homem caso tenta-se algo,porem antes de terminar seus movimentos 3 comparças apareceram a cercar Reiji.
Com selos lentos o comparça mais velho que se situava a esquerda realizou o jutsu soltando uma pequena chama em direção a Reiji,o mesmo pulou para e defendeu-se com outro jutsu,''Cobra,Tigre,Cavalo...'',é o que pensava,enquanto soltava um outro jato de água apagando o jutsu.Com outro movimento rapido,o jovem esticou sua mão para o alto e profeirou. - Kirigakure no Jutsu! - Fazendo a prisão inteira tornar-se uma neblina a qual apenas Reiji pudesse saber a localização de todos.Rapidamente Reiji passara pelo lado de Ryuu,já o comunicando. - Consegues lutar nesta neblina? - Já perguntava enquanto punha a mão pronta a puchar o mesmo caso a resposta fosse negativa. - Citação :
Vida:230 Chakra:125-7-7=111 Stamina:120-2=118
- Citação :
- Meus Jutsus:Kirigakure no Jutsu
O usuario envia chakra de suiton para o ar, criando um nevoeiro espesso sobre toda a area de combate, a rapidez com que o jutsu e formado depende da quantidade de água disponivel na area Tipo: Suporte Selos: Cobra Rank: D
Taihoudan
Um jutsu do elemento suiton muito simples. Depois de efectuar alguns selos o utilizador deita uma quantidade de alguns litros e agua pela boca. Esta agua não sai com muita pressão servindo apenas para repelir projecteis ou para apagar jutsus de katon de ranks mais baixos. Tipo: Defesa / Suporte Selos: Cobra,Tigre,Cavalo Rank:D
- Citação :
- Status Inimigo
Tudo Full Chakra:100-9=91 - Citação :
- Jutsus Inimigos:
Endan Rank: D Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m) Tipo: Ataque Danos: 2 O utilizador expele uma pequena chama contra o oponente que pode, no entanto, causar graves queimaduras. Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 5 de vida adicionais por post e reduz o seu valor de Destreza em 3, durante 2 posts, limitando o movimento da área atingida durante o mesmo número de posts. Estas queimaduras podem ser curadas através de um Ninpou Médico ou utensílios de cura.
|
O meu nome é Ryuuzaki
| Assunto: Re: [Prisão do País da Onda - Missão Rank C] - Ryuuzaki & Reiji Dom Jun 12, 2011 9:27 pm | |
| - Citação :
Missão - Citação :
- Após o salto, o jovem simplesmente "pousava" no solo, rapidamente uma neblina muita densa se forma naquele local, Ryuuzaki realmente não enxergava muita coisa, e nem ao menos consseguia ver seu adverssário, quando de repente Reiji aparecia a seu lado.
- Consegues lutar nesta neblina? - Cara está brincando ? Olhe pra mim... - sim, o sharingan daquele jovem estava aceso, com isto ficaria muito mas fácil "enxergar" os movimentos do adverssário, já que com o sharingan Ryuuzaki poderia "prever" movimentos. - E então fracote ? Onde está ? - enquanto esperava que o adverssário fizesse algum movimento. Rapidamente o Uchiha percebia um movimento vindo da esquerda, isto graças a seu Sharingan, logo o jovem fazia alguns selos, e rapidamente unia chakra Katon em seus pulmões. - Katon • Goukakyuu no Jutsu! O jutsu pegava o adverssário de cheio já que o mesmo nem se quer podia enxergar, ele era simplesmente pego de supresa, até por que, os oponentes não estavam tão longe, no momento do golpe, Ryuuzaki aproveita a "luz" proporcionada pelo seu jutsu de fogo e se aproxima daquele homem, este estava com várias queimaduras espalhadas pelo corpo, mas ainda acordado, quando o mesmo iria sacar uma Kunai, faz um grande erro: olha directamente nos olhos de Ryuuzaki que simplesmente lança uma de sua técnicas com o sharingan lançando aquele homem em um sono profundo. Dessa forma o Uchiha largava aquele corpo adormecido no chão. - Reiji, deixo os outros por sua conta. O jovem esperava agora todo aquele combate terminar, é claro, Reiji era um chunnin, e aqueles homens era fracos aparentemente, aquele rapaz de konoha concerteza daria um jeito neles. - Jutus usados:
- Citação :
- Katon • Goukakyuu no Jutsu
Uma das primeiras técnicas criada por o clã Uchiha, agora já muitos indivíduos dominam esta técnica. Este jutsu consiste em concentrar chakra expandindo-o no peito, e refiná-lo num elevado nível de chakra. Levando a mão à boca e expirando-o do peito, é atirado para fora umas chamas formando uma grande bola de fogo, que cobre a área num raio de 5 metros. Tipo: Ataque Danos: 5 Selos: Bode, Tigre, Cavalo Rank: C - Citação :
- Sharingan Nível 1 (Rank C)
Este nível é caracterizado pelo facto de ter apenas uma virgula e pelo facto de já poder ver minimamente os movimentos do oponente. O Sharingan mais básico, permite apenas a cópia de jutsus de Rank E e D. Chakra: 2 por turno - Citação :
- Magen • Fukai Yasumi (Ilusão Demoníaca Sono Profundo)
Descrição:É um simples jutsu que com uma simples troca de olhares com o oponente, o Uchiha pode fazê-lo cair em um sono, só fazendo um rp explicando como saiu do genjutsu é que pode sair(Exemplo:Kai). Tipo:Suporte Rank: C
- Gastos:
Vida: 145/145 Chakra: 80-2-14-14 = 50 Stamina: 65/65
|
| | | Chunnin - Konoha
O meu nome é Reiji
| Assunto: Re: [Prisão do País da Onda - Missão Rank C] - Ryuuzaki & Reiji Dom Jun 12, 2011 9:39 pm | |
| - Citação :
Ryuuzaki revela-se ser um Uchiha,ao mostrar seus olhos vermelhos para Reiji,o mesmo então apenas voltou ao seu campo de batalha.O Hoshigaki,graças ao jutsu podia entender tudo o que estava acontecendo,retirou sua samehada e a apontou ao primeiro comparsa. - Hakuins no Samehada! Fazendo sua samehada perseguir o oponente e o acertar em cheio na cabeça.Olhou rapidamente para o outro e jogou 8 sebons acertando no ponto vital de seu inimigo,olhou mais uma vez para o outro e proferiou - Ninpou Ninja Kibarashi - Realizando barulhos para que o ultimo vira-se de costa.Como tal o mesmo o fez,e então o Hoshigaki apenas aproximou-se e cortou sua juglar com uma kunai. - Pronto,já podemos ir? - dizia enquanto desfazia o Kirigakure no jutsu,finalmente sua alta destreza servira para algo. - Citação :
- Status:
Vida:220 Chakra:111-7-12-12=80 Stamina:91-5=86
- Citação :
- Jutsus
Ninpou Ninja Kibarashi Uma habilidade onde o shinobi usa o seu chakra e focaliza-o na tentativa de criar sons ou mexer coisas para distrair o inimigo. Tipo: Suporte Rank: C
Ninpou shishi no jutsu O batedor utiliza toda a sua perícia para lançar senbons para acertar nos pontos vitais do oponente, estas senbus são atiradas com grande perícia sendo difícil evita-las. Custo: Padrão, Stamina. Tipo: Ataque Danos: 0,25 por cada Senbons. Rank D: 8 Senbon.
Hakuins no Samehada Descrição:O Usuário da Samehada,Aponta a mesma na direção do Adversário que quer acertar,e então a samehada começa a persegui-lo em alta velocidade para destruí-lo Tipo:Ataque Rank:C Danos:Se apenas raspar 4 de dano Base. Porem se morde-lo, 2 de dano a cada post que ficar preso - Citação :
- Inimigos:
Mortos |
O meu nome é Ryuuzaki
| Assunto: Re: [Prisão do País da Onda - Missão Rank C] - Ryuuzaki & Reiji Dom Jun 12, 2011 10:01 pm | |
| - Citação :
Missão - Citação :
- Bem, na verdade logo após aquele combate aqueles presos "rebeldes" foram transferidos para uma prisão de shinobis, após isso Ryuuzaki e Reiji fazem uma vasculha pelo local a procura de mas algum preso suspeito ou até mesmo que tentasse fugir, mas não encontraram nada, desta forma os shinobi de Konoha dão a misão como concluída.
- Esta missão está acabada, irei partir e entregar o relatório da mesma. - enquanto saia do interior daquela prisão, o jovem passava agora pela ponte de madeira. Ryuuzaki não se importava se o chunnin estava ou não o seguindo ele simplesmente agora tomava rumo de volta ao vilarejo para assim poder entregar a missão que acabara de completar. |
| | |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Prisão do País da Onda - Missão Rank C] - Ryuuzaki & Reiji | |
|
|
| | | | [Prisão do País da Onda - Missão Rank C] - Ryuuzaki & Reiji | |
|
Página 1 de 1 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |