|
Autor | Mensagem |
---|
High Gennin - Kumo
O meu nome é Ayumi
| Assunto: [Pet] - Uri-chan! Dom Jun 12, 2011 12:04 am | |
| - Citação :
• Nome: Uri • Tipo: Neko/Gato • Genero: Masculino • Personalidade: Rebelde. Não gosta de receber ordens e sempre que pode ataca sua dona. Come todos os tipos de comida e come muito. Só é rebelde com sua dona, sendo carinhoso e "fofinho" com os outros. • Altura: Cerca de 30cm • Detalhes: Sai um fogo vermelho de suas orelhas, que servem como "fonte" para os jutsus de katon. Possui habiliade suficiente nas patas pra realizar selos de jutsus. • Elemento: Katon - Citação :
Vida: 80/300 Chakra: 45/150 Stamina: 25/150 Corpo: 3 Espirito: 5 Destreza: 2 Mente: 4
Jutsus:
- Citação :
- Katon:
- Citação :
- Endan
Rank: D Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m) Tipo: Ataque Danos: 2 O utilizador expele uma pequena chama contra o oponente que pode, no entanto, causar graves queimaduras. Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 5 de vida adicionais por post e reduz o seu valor de Destreza em 3, durante 2 posts, limitando o movimento da área atingida durante o mesmo número de posts. Estas queimaduras podem ser curadas através de um Ninpou Médico ou utensílios de cura. - Citação :
- Katon • Fukumen Jouki No Jutsu
O usuario depois de ter efectuado os selos necessários bate com o pé ou com a mão no solo, fazendo com que este comece a rachar e de lá surge uma rajada de chamas que logo vao na direcção do oponente para o atacar. Tipo: Ataque Danos: 3 Selos: Dragão, Tigre Rank: D - Citação :
- Katon • Gouka Senpuu no Jutsu
O usuario concentra o seu chakra com o ar e fazendo com que o ar gire sobre ele. Uma espiral de fogo aparece em volta do usuario, protegendo-o. Normalmente este jutsu é usado para impedir ataques de Taijutsu, mas também pode ser usado na ofensiva, para repelir aqueles oponentes que atacam em curta distância. Tipo: Defesa Selos: Tigre, Cão, Javali Rank: C - Citação :
- Nome: Neko no hinotama
Elemento: Katon Descrição: Uri gira seu corpo e concentra o chakra da natureza Katon em volta dele, criando uma esfera feita de fogo que vai em direção ao inimigo. Danos: 2 Rank: D Tipo: Ataque
- Citação :
- Nome: Neko no dengen
Elemento: Katon Descrição: Uri atira de suas orelhas duas rajadas que se juntam formando uma única que vai em direção ao oponente. Danos: 2 Rank: D Tipo: Ataque
- Citação :
- Nome: Neko no Sunshin
Elemento: Katon Descrição: Uri viaja através do fogo utilizando os principios do sunshin. OBS: É necessario que o fogo esteja no local. Rank: D Tipo: Sunshin
OBS: Apenas os tres ultimos jutsus foram feitos por mim ^^ Quanto ao sunshin, não sei se posso ter, mas coloquei assim mesmo. Se não puder, me falem que tiro. Qualquer outro erro, me avisem que edito. Se estiver faltando algo, idem.
Última edição por Ayumi em Dom Jun 12, 2011 12:32 am, editado 3 vez(es) |
|
| |
Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Ehren
| Assunto: Re: [Pet] - Uri-chan! Dom Jun 12, 2011 12:08 am | |
| Aprovo, mas sabes que não poderá ter Katon futuramente, não? |
|
| |
Chunnin - Konoha
O meu nome é Akimichi Yoku
| Assunto: Re: [Pet] - Uri-chan! Dom Jun 12, 2011 12:11 am | |
| A vida vai ser 80 no total...
De resto, aprovo.
^^ |
|
| |
High Gennin - Kumo
O meu nome é Ayumi
| Assunto: Re: [Pet] - Uri-chan! Dom Jun 12, 2011 12:13 am | |
| Edit do post: Errei, na verdade eu li que o pet pode ter um elemento que o dono não possua, e esse elemento é o Katon
Mugi, editado |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Noctis
Mensagens : 4630 Data de inscrição : 15/01/2010 Idade : 26 Localização : Ali, ó! →→→
| Assunto: Re: [Pet] - Uri-chan! Dom Jun 12, 2011 12:19 am | |
| São 45 em chakra. ^^
E no ultimo, o fogo que o pet usará será algum do cenário. Eu acho que não pode viajar por chamas de jutsus.
Arruma o que falei que esta aprovado por mim. ^^ |
|
| |
High Gennin - Kumo
O meu nome é Ayumi
| Assunto: Re: [Pet] - Uri-chan! Dom Jun 12, 2011 12:22 am | |
| Então pra viajar por fogo do cenario eu teria que destruir tudo primeiro ou então lutar no inferno? o.o Se é possivel viajar por nevoa de jutsu, por que não por fogo? kkk
Quanto ao chakra, editado |
|
| |
Chunnin - Konoha
O meu nome é Akimichi Yoku
| Assunto: Re: [Pet] - Uri-chan! Dom Jun 12, 2011 12:23 am | |
| Acho que não faz viajar pela chamas dos jutsus, desde que não seja soltar o jutsu e logo em seguida shunshin, apenas o fogo feito pelo jutsu... |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Noctis
Mensagens : 4630 Data de inscrição : 15/01/2010 Idade : 26 Localização : Ali, ó! →→→
| Assunto: Re: [Pet] - Uri-chan! Dom Jun 12, 2011 12:29 am | |
| É, tipo, você faz o chão começar a queimar e depois quando o chão estiver pegando fogo pode viajar por ele, algo assim.
Tipo, eu estou esperando fecharem logo uma sugestão que eu tenho, nela eu sugeri um Shunshin que eu posso viajar pelas sombras, só que eu não posso usa-lo para viajar nas sombras de um Nara. Tendeu? |
|
| |
High Gennin - Kumo
O meu nome é Ayumi
| Assunto: Re: [Pet] - Uri-chan! Dom Jun 12, 2011 12:32 am | |
| Ah, sim. Explicaram melhor agora. Editado ^^ |
|
| |
Mizukage
O meu nome é Onimusha
| Assunto: Re: [Pet] - Uri-chan! Dom Jun 12, 2011 6:02 am | |
| Aprovo. |
|
| |
Jounin - Kiri
O meu nome é Yoshitsune
Mensagens : 377 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 31 Localização : Aonde o vento apontar, lá estou.
| Assunto: Re: [Pet] - Uri-chan! Dom Jun 12, 2011 2:18 pm | |
| Nada mal, nada mal, nada mal.
Aprovo. |
|
| |
High Gennin - Konoha
O meu nome é Ryuuzaki
Mensagens : 263 Data de inscrição : 10/05/2011 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: [Pet] - Uri-chan! Dom Jun 12, 2011 2:19 pm | |
| Aprovo! |
|
| |
High Gennin - Kumo
O meu nome é Ayumi
| Assunto: Re: [Pet] - Uri-chan! Dom Jun 12, 2011 11:40 pm | |
| Acho que ja podem fechar, não? |
|
| |
Mizukage
O meu nome é Onimusha
| Assunto: Re: [Pet] - Uri-chan! Seg Jun 13, 2011 4:05 am | |
| Ayumi, você não pode fazer isso que fez, só pode postar assim depois de passado 24h do ultimo post feito aqui, caso contrário é considerado como um bump, e a sugestão é fechada...
Aprovado | Fechado. |
|
| |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Pet] - Uri-chan! | |
|
|
|
| |
|