Missão Rank S - Orochimaru e Delare

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 34
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue280/1000Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue115/500Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue130/500Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (130/500)

Missão Rank S - Orochimaru e Delare Vide
MensagemAssunto: Missão Rank S - Orochimaru e Delare Missão Rank S - Orochimaru e Delare EmptyTer maio 31, 2011 7:14 pm

Introdução


  • Não estávamos com pressa ao sair da pequena vila que foi o local escolhido para celebrar o grande torneio. Não estávamos com pressa por própria recomendação de Taka, que avisava sobre o ninja ferido que conseguiu fugir e avisar o torneio. A missão que exigiria alta capacidade dos ninjas que fossem a executar. No momento, a brisa forte e gélida dessa tarde batia lentamente nos papéis em minhas mãos que já estava acabando de ler. A máscara, ainda não acostumada em meu rosto, não atrapalhava em nada minha visão... Ao contrário do que pensava antes de entrar para a ANBU. Deveria prestar atenção nas informações que tinha para resumir tudo a Orochimaru.

    Depois de algumas horas, poucas descansando e comendo de viagem, já estávamos a poucos minutos da vila e era hora para o tão esperado resumo. - Bem Orochimaru-san, consegui ler isso tudo... - Balançava um pequeno caderninho com as folhas informativas do relato do ninja. - E acho que consigo fazer um breve resumo para você. - Me sentava mais confortável e entregava o caderno para que ele guarde, pois eu já tinha terminado. - Bem, a vila em questão se chama Chīsana machi (Pequena vila) e é bastante pequena e sua população é uma das menores do país. Sobrevive da pesca e da agricultura, mas ultimamente devido a forte procura de tais coisas em todo o país não pode crescer o suficiente para se alinhar com o nível de procura e iria abrir falência, desabrigando muitas pessoas. Mas felizmente para o vilarejo, encontraram uma próspera mina de ouro as margens de um riacho. É bem pequena, mas pode ser profunda e a demanda era boa. O lorde do país então, fazendo de tudo para ajudar o vilarejo, entrou em contato com os mais poderosos e ricos negociantes de ouro do mundo. - Parei um instante para tomar água e morder um pedaço de pão.

    Infelizmente a ganância do homem não tem limites, e isso levou a cidade as ruínas. Provavelmente um dos tais negociantes que ouro que o Lorde entrou em contato se interessou demais por tal mina, a ponto de não ligar para a vida de poucos moradores e então decidiu que tudo deveria ser dele... A base da força. - Parei um instante para olhar Orochimaru e sua reação. Talvez não gostasse como eu, ou talvez fosse indiferente para ele... Afinal, seus anos de experiência já devem te-lo treinado e mostrado coisas bem piores do que essa. - Ele contratou uma organização de mercenários liderados por alguns ninjas foragidos. Nas últimas folhas tem as fotos de alguns. - Apontava com o queixo o pequeno caderno agora nas mãos dele. tinha no final alguns anexos, reconhecidos pelo ninja sobreviventes e informações dadas pela aliança do torneio vindo de Kumo e de Konoha. - Alguns ninjas de Kumo... E alguns de Konoha. São fortes e espertos, mas fazem a guarda pessoal de Tabura, o que o ninja sobrevivente diz ser o líder por trás disso. A maioria da organização em si são apenas lixos para nos, mas acho que devemos tomar cuidado com esses ninjas que fazem a proteção pessoal do homem. - Batia a poeira da calça enquanto me levantava. - Também temos que ter cuidado com uma coisa. A entrada fica a pouco mais na frente. Qualquer sistema de alarme, ou se eles preverem que estão sendo atacados, podem usar os cidadões do vilarejo como reféns e não poderemos fazer nada. Temos que cautelosos ao extremo.

    Esperava alguma fala ou reação, talvez até alguma idéia de Orochimaru agora. Mas logo depois comentei o resto. - Também descobrimos que Tabura fica sempre vigiando seu ouro. É um viciado em riquezas que não para os outros, então ele está nesse vilarejo desde do início. Não se sabe a quanto tempo eles estão ai... Podem estar fazendo isso a anos... Ou a simples poucos dias. Pessoas de mais baixo escalão! Alguma idéia? Eu tô dentro... Posso encontrar o tal Tabura com o Byakugan, já que tem foto dele ai também... - Sorria olhando para Orochimaru esperando alguma resposta.


-----

Ninjas procurado.

Citação :
Kirasa
Corpo - 15
Mente - 15
Destreza - 10
Espírito - 20

Usuário principal de Vento (Fuuton)

Citação :
Misaki
Corpo - 15
Mente - 10
Espírito - 15
Destreza - 30

Jovem rapaz que refere uso de suas duas Katanas (Guarda-costas principal de Tabura)

Citação :
Miuky
Corpo - 10
Mente - 25
Espírito - 15
Destreza - 15

Genjutsu. É uma bela moça que adora fazer o mal.

Citação :
Tuburiaki
Corpo - 25
Mente - 10
Espírito - 15
Destreza - 15

Brutamontes (Guarda-costas secundário de Tabura)

Citação :
Shiraali
Corpo - 10
Mente - 15
Espírito - 20
Destreza - 10

Uma garota adolescente ainda, mas já na vida do crime. Não sabe como entrou nessa vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue240/1000Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue205/600Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue110/500Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (110/500)

Missão Rank S - Orochimaru e Delare Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Rank S - Orochimaru e Delare Missão Rank S - Orochimaru e Delare EmptyQua Jun 01, 2011 6:13 am

Citação :
Não digo que a vida é chata, mas as vezes era sem graça.
As pessoas não eram mais as mesmas de antigamente. Claro que existia o que eu e Delare estávamos a presenciar agora, mas não com tanta presença.
O basta nisso tudo não deveria vir de nós dois, mas sim de quem tomava conta da vila. Isso de certa parte também não era problema nosso, mas agora é.

Entendo.Essas coisas são mesmo complicadas. Mas agora guarde a sua raiva para mais tarde. Vamos fazer o seguinte. Vou guardar minha bandana e você será o meu refém. Está vendo toda essa gente em volta. Já falávamos bem perto da pequena colônia. Não quero machucar ninguém, mas acho que no final alguns vão morrer.
Vou entrar com você sobre minha custódia, fique com a máscara mesmo, assim ninguém reconhecerá seu rosto. Não se preocupe comigo, não me importo de mostrar minha face.
A tática é a seguinte: Não vão acreditar em mim de primeira, mas vou dar um jeito de convencer de que sou um ninja exilado e que preciso de dinheiro.
Os alarmes vão ser todos acionados vindo de encontro a nós dois os ninjas que estarão de plantão por ali, e logo pedirei para que me levem ao seu chefe. A credibilidade é que eu “peguei” alguém da ANBU, então é bem provável que o chefe tenha interesse em mim, afinal,
não é todo mundo que tem essa capacidade.


Agora, preste atenção. Você leva uma arma poderosa com você. Seu olho. Teremos um momento para você ativá-lo e achar o chefe deles.Nesse momento vamos nos separar, pois quero que você crie um bunshi para fingir que é você e ficar sempre comigo.
Está pronto? Então vamos.


Mal esperava a resposta de Delare e já tomava as iniciativas.
A entrada da colônia não era das melhores, não tinha guarda ali visto que o local era muito amplo, seria mesmo perda de tempo alguém ficar ali podendo entrar por varias outras laterais.
Retirava minha bandana e a guardava. Era hora do pequeno “show”.

Empurrando Delare pelo pescoço dando-lhe pequenos trancos para andar direto, eis que minha primeira aparição por ali já vai chamando a atenção.
Por onde andávamos as pessoas iam parando de trabalhar e seus respectivos mestres que as vigiavam reparavam melhor naquela cena.
Anda seu porco nojento, hoje você vai me dar algum dinheiro. Gritava alto para todos escutarem, empurrando Delare mais e mais.

Ei, nem mais um passo. Como conseguiu entrar aqui? Shiraali era uma menina bonita. Um pouco magra por causa da forma com que vivia. Mas aparentemente inocente em algumas coisas.
Menina , olhe bem para o que estou trazendo. Ainda pergunta como entrei aqui? Isto está no meio do nada, não existe nenhuma proteção e ainda pergunta como eu entrei aqui? Eis que uma segunda voz entra em cena.

Shirrali, volte para o que estava fazendo, eu cuido disso.
A menina olhava amedrontada para o homem que chegara agora. Não era pra menos, eu perto do homem parecia mais uma formiga do que outra coisa. Sim senhor Tuburiaki.
Então, me deve uma explicação. E acho que a menina mesmo já fez a pergunta.

Pois é... calmamente e sem transpor nenhum tipo de nervosismo eu indagava. Não preciso responder a mesma coisa, se ouviu ela falando acho que me ouviu também.
Precisava que Delare fizesse corpo mole, como se estivesse cansado e parecia que ele sabia disso. Este animal fétido aqui, estava espreitando esse lugar a bastante tempo, decidi trazer ele aqui para vocês darem uma olhada. Quem sabe nós podemos... Como se diz? Trocar mercadorias.

Hmm, e como sabe que esse homem estava por esses locais? Como conseguiu capturar um Anbu? As perguntas já começavam a ir longe.

Esperava que você perguntasse isso. Acha que você era o único que tinha interesse por esse lugar? Pense um pouco... E sim, capturei um Anbu por que.. Podemos dizer que sou bem treinado.

E o que te faz pensar que lhe darei alguma coisa em troca? Essa era a pergunta que eu queria.
A mesma coisa que me faz pensar que eu poderia deixá-lo livre e te matar aqui mesmo. Algo um pouco inusitado da parte de Tuburiaki acontece.

HAHAHAHAHAHA. Você é esperto. Venha comigo, vou levá-lo até o meu chefe.

Esse era o tempo que precisávamos. Tuburiak ia sempre na frente enquanto eu tinha que levantar Delare do chão, pois em meio a conversa jogada fora eu o havia empurrado o derrubando.
O levantei e o empurrei para dentro de uma casa como se estivéssemos lutando. Eu mesmo me fiz um rasgo no rosto e entrei na casa para buscá-lo. O bunshi, faça agora. Saia daqui depois e procure o chefe deles. Faça tudo em silêncio, vamos evitar mortes.

O intervalo de tempo era curto e eu fazia muito barulho dentro da casa para simular uma luta.
Será que Delare era tão rápido como diziam?





Legendas
Shiraali
Tuburiaki
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 34
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue280/1000Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue115/500Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue130/500Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (130/500)

Missão Rank S - Orochimaru e Delare Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Rank S - Orochimaru e Delare Missão Rank S - Orochimaru e Delare EmptyQua Jun 01, 2011 4:45 pm

Citação :
Prólogo

Citação :
  • Ham... Sabe... Talvez não seja uma boa idéia, porque... - Sem me dar muito ouvidos, Orochimaru já preparava as coisas e sorria malicioso. "Droga..." Pensei em um breve momento enquanto já maquinava o plano na mente. Era bom, mas não gostava do fato de colocar as pessoas em risco. O pessoal da vila já havia sofrido demais por tempos, talvez mais do que o necessário. Estava na hora que isso acabasse e na verdade o plano poderia funcionar... Resolvi cooperar enquanto Orochimaru me empurrava, puxei uma corda rápido da bolsa e em rápidos movimentos simulei um nó em minhas mãos a frente do corpo. Ajeitei a máscara no rosto e me curvava como se estivesse acabado de tomar uma surra. Também joguei um pouco de poeira nas pernas e nos braços, nada muito escandaloso. Estava pronto.

    Não andamos quase nada para chegarmos a entrada. A vila de fato era muito pequena, e não pareciam nada contentes. Pessoas com cara de assustados e com medo dos que andavam por ali exibindo seus métodos boçais e estúpidos. Orochimaru tentava fingir me batendo e empurrando para andar, falando coisas banais. Deveria fingir também, então em certos momentos eu tossia e fingia tontura, levando as mãos mesmo amarradas na cabeça. Alguns mercenários ao nos avistarem iriam nos receber, mas pararam ao perceber que uma garota parou na nossa frente. Ela falava com um tom autoritário, parecia ser uma integrante principal por ali também. "Droga, só o que me faltava... Uma garota. E ainda é bonita... Acho que nem o Orochimaru sabe dessa minha fraqueza...". Ela perguntava coisas a Orochimaru, e ele o respondeu com seu jeito frio. Sorria por detrás da máscara, mas logo chegou alguém que fez até mesmo Oro olhar pra cima para o encarar. Era um homem alto e robusto.

    Os dois estavam na lista mostrada anteriormente, e um deles é o guarda-costas pessoal do maestro desse plano horrível. Então o chefe estava perto, e para que eu fingisse ainda melhor resolvi fazer uma breve encenação enquanto Orochimaru conversava com o homem. Balancei minha cabeça rápido como se estivesse acordando de uma pancada, e falei em voz baixa. - Que jutsu... estranho foi esse? Aonde estou? - Não olhava para ninguém, apenas mirava o chão. Isso iria ressaltar a idéia de que fui derrotado facilmente. Talvez o fato deu ter falado alguma coisa, ou ter feito alguma reação enquanto andávamos para algum lugar fez com que Orochimaru tivesse a idéia de ums distração para a troca com meu Bushin. Me empurrou para dentro de uma casa, quebrando algumas coisas e logo me olhava como se fosse um sinal para que eu fizesse o Bushin. Em menos de segundos, já estava desamarrado, e da minha jaqueta insetos saiam de forma rápida, fazendo o Bushin antes mesmo que eu me levantasse. No meio da frase de Orochimaru ele parou para observar o clone feito já com marcas de batalhas nas roupas e algumas feridas amostra. Com a corda já em mãos, eu fiz o mesmo enfeito como se estivesse amarrado. - Vou seguir vocês pela terra. Qualquer coisa me comunico com o bushin, e o mesmo com você.

    Talvez Oro tivesse entendido o plano, afinal tudo que o Bushin escutasse eu escutaria. E também poderia usa-lo como mediador de minhas idéias até achar o chefe. Embora o rapaz antes já tenha dito que iria nos levar ao chefe. Não importa, com alguns selos básicos feitos, entrei rapidamente na terra no tempo certo em que o homem entrasse na casa e visse o que estava havendo. - Que diabos foi isso? - Perguntou quebrando o que restou da porta da casa e entrando curioso. - Parece que ela tinha acordado, mas agora desmaiado... Veja. - Respondeu Orochimaru levantando o clone do chão, e dando uns tapas em seu rosto coberto com a máscara suja com poeira. O grandalhão estranhou de início, mas logo sorriu e acenando para que voltasse a seguir-lo. Estava tudo dando certo até agora. Ainda os seguia por debaixo da terra, com o auxílio do Byakugan é claro.

    A cidade toda estava em completa ditadura. Todos os moradores com medo por onde os ninjas passavam. A garota parecia a que menos gostava daquilo, mas mesmo ela no final das contas fazia parte de algo que deveria ter um fim... E terá hoje mesmo! O caminho não foi longo, e é claro que o local foi o mais luxuoso da cidade. Um pequeno bar, limpo e até bonito em uma praça. O local estava vazio, com exceção dos ninjas que agora estavam todos ali reunidos do poster. A outra mulher, o outro rapaz e o samurai que faziam a guarda pessoal do Tabura. Ele em pessoa estava ali, sentado em frente a mesa única do local com garrafas e comida na mesa. Um homem baixo, gordo e com um bigode ridículo. O bar nesse local de entrada era amplo, mas só com essa mesa.

    Ora ora... O que temos aqui? - Perguntava o gordo, guardado por seus cães.

--

Citação :
  • Status

Citação :
  • Vida. 380 -10 (Pancada na casa) = 370/380
    Chakra. 225 -20 (Rank B) -7(Rank D) -4(Ativação do Byakugan) = 194/225
    Stamina. 95/95

--

Citação :
  • Jutsus

Citação :
  • Mushi Bunshin no Jutsu
    Missão Rank S - Orochimaru e Delare KikaiBushinnoJutsu
    Rank: B
    Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem os seus Kikais, e estes ficam com a sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que este possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do utilizador.
    Tipo: Suporte
Citação :
  • Dochuu Eigyo
    Missão Rank S - Orochimaru e Delare Dochuu2
    Rank:D
    Tipo: Suporte
    Descrição: O Utilizador consegue mover-se debaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do usuario muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. Este jutsu apenas pode ser usado para escapar de técnicas até rank D, ou de rank C se o usuário possuir mais 5 a espirito que o oponente.
    Selos:Rato
Citação :
  • Byakugan nível 3 (Ocupa Rank A)
    Visão de 360º e vê claramente todos os tenketsus. Alcance da sua visão 800m e vê através de objetos.
    Missão Rank S - Orochimaru e Delare Byakugan
    Chakra para todos os níveis: 2 por post (4 para ativar se for Implante)
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue240/1000Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue205/600Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue110/500Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (110/500)

Missão Rank S - Orochimaru e Delare Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Rank S - Orochimaru e Delare Missão Rank S - Orochimaru e Delare EmptyQui Jun 02, 2011 5:56 pm

Citação :
As conversar acabaram no exato momento em que comecei a ver aonde eu iria.
Delare estava por debaixo de mim, se locomovendo pela terra. Quando vi que o lugar onde o chefe do homem que me levava era dentro de um restaurante, tive muitas ideias seguidas. Mas somente uma foi interessante.

Com um lugar fechado, seria fácil uma investida rápida nos capangas, não colocando em risco quem estava de fora, ou seja, os inocentes que estavam sofrendo a tempos com o regime mesquinho estavam parcialmente livres de se machucarem.

Um fato interessante quando estávamos indo ao encontro a Tabura foi que, ao longo do caminho percorrido as pessoas iam entrando para dentro de suas casas. Seria isso algum tipo de aviso para não entrarmos? Agora já era tarde.
Finalmente chegávamos ao ponto mais " luxuoso" da cidade.Quando adentramos as portas, um samurai fez questão de trancá-la. Agora não tinha mais volta.

Ora ora... O que temos aqui? - Perguntava o gordo, guardado por seus cães.
Esse ANBU estava a rodear suas terras. Que tipo de guardas, são esses que não sentiram a prensença de tal pessoa. Este homem é muito poderoso para não ser percebido... Pelo visto seus guardas não valem de nada. Mas eu posso valer de alguma coisa para você. Nessa hora dei um forte chute na perna do bunshi, forçando ele cair de joelhos e ficar ali.
É sério que você entra em minha propriedade, insulta meus guardas e ainda quer que eu te dê alguma coisa? Você só pode estar brincando. Diga-me, qual o seu nome? Uma pergunta difícil de ser respondida.

Por ali, como Delare disse, haviam ninjas exilados de Konoha e talvez de Kumo, meu nome dito aqui seria o desastre da missão. Mas para minha infelicidade, já começava a ser um pouco tarde de mais...
Huum, eu acho que te conheço de algum lugar. Kirasa falava se aproximando de mim. Tenho certeza que lhe conheço de algum lugar. Não me é estranho... Saia de perto de mim se não quiser perder seus braços. Kirasa logo se afastava.

Tabura, e então? Como ficamos? Não tenho o dia todo aqui. Se eu não sirvo de nada, vou embora. Mas não vou levar alguém comigo... Estava me referindo ao ANBU.
Não, espere. Talvez tenha razão. O que acha de ficar aqui um mês em período de aprovação. Verei do que é capaz. Assim quem sabe poderemos ter um acordo. Shiraali me olhava incessantemente, chegava a me deixar sem graça.

Essa menina não era pra estar ali, eu tinha certeza disso. Todos os ninjas cochichavam agora por causa da decisão de Tabura. No meio de tanta conversa ouvia o que eu mais temia. OROCHIMARU.

Shiraali deu de queixo apontando para trás de mim, com certeza as coisas iriam esquentar.
Quando virei levemente meu rosto. Tuburiaki retirava de seu bolso algum tipo de pergaminho.

Não é o mais sábio. Vão todos morrer.

O clone de Delare nessa hora levantava e olhava para mim. Avise a ele que chegou a hora.
O clone faria sua parte, mas faria também uma coisa um pouco mais importante. Eu o empurrava para cima de Tabura derrubando o gordo. Suma com ele daqui.

Uma roda se formava ao meu redor, os ninjas mais fortes eram os que estavam aqui. Isso em teoria. Tuburiaki iria ser o primeiro a morrer, e eu não mediria esforços para isso.

Quem vai ser o primeiro? Quem? Vamos, não tenho muito tempo.
Patético. Kirasa era o primeiro a falar alguma coisa e logo pronunciava seu jutsu. Fuuton: Mugen Sajin Daitoppa. Kirasa respirava uma grande quantidade de ar e soltava em minha direção.
Tive que tomar uma atitude rápida.

Mizu No Tatsumaki. Um grande vórtex espiral se criava ao meu redor arrebentando o telhado do local e repelindo o ataque de Kirasa. No meio desse acontecimento, onde o vento batia fortemente em meu vortex e não tomava seu efeito desejada, um outro jutsu meu já era preparado.

Souja Tensei no Jutsu
Uma técnica lendária que poucos ninjas eram capazes de usar. Atrás do vortex detendo o jutsu de Kirasa, o meu caixão era invocado. Eu ficava na frente do caixão esperando o vortex se desmanchar, e quando isso acontecia... Menos um, Delare. Falava baixo quando de trás de mim as mãos saiam do caixão e agarrando Kirasa. Agora o leve.
As mãos destroçavam o corpo de Kirasa que entravam para dentro do caixão. O rapaz estava morto, e o caixão desaparecia.

Shiraali, saia daqui. A menina obedecia e isso era bom.

Tuburiaki vinha para cima de mim feito um animal. Seu idiota, ele era meu irmão.
Pelo tamanho, ele devia ser usuário de taijutsus, não iria me arriscar a um combate direto com ele. Por isso já tomava minhas providencias.
Gouryuuka no Jutsu

Talvez a minha sorte fosse que Tuboriaki estava muito perto de mim. Foi somente um ataque.
Eu cuspia uma bola de fogo com a forma de um dragão que ao engolir Tuboriaki e jogava para fora do restaurante, quebrando mais um pedaço do mesmo.

Dois já estavam mortos e um havia desistido da luta. Agora era a vez de Delare.

Depois coloco os jutsus e gastos, minha mãe quer usar XD
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 34
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue280/1000Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue115/500Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue130/500Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (130/500)

Missão Rank S - Orochimaru e Delare Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Rank S - Orochimaru e Delare Missão Rank S - Orochimaru e Delare EmptySex Jun 03, 2011 1:21 pm

Citação :
Continuação

Citação :
  • Esse ANBU estava a rodear suas terras. Que tipo de guardas, ninjas... Seja lá o que for. Pelo visto não valem de nada. Mas eu posso valer de alguma coisa para você. - Orochimaru tentava responder a altura de terroristas e bandidos que estavam fazendo coisas terríveis para esse vilarejo. O chefe estava ali, junto com seus principais capangas, ex-ninjas de vários locais que se juntaram ao chamado do dinheiro. Pessoas com pouca vontade que arruinam suas vidas para servirem a porcos egoístas, como Tabura.

    Ele não parecia muito convencido por Orochimaru ao levar o meu bushin, talvez não estivesse acreditando na encenação por causa dos comentários que corriam baixos entre os ninjas. Será que a imprudência de não querer usar a máscara fez Orochimaru ser reconhecido pelos ninjas? Isso seria trabalhoso. Um deles, o que me lembrava do caderno que se chamava Kirasa, se aproximava de Oro perguntando se não se conheciam. Do lugar aonde estava, já tinha minha mão no cabo da Katana para avançar em defesa de Orochimaru. Mas inteligente como ele é, soube se sair bem até agora ao menos, mesmo com essa investida de Kirasa, Oro o assustou.

    Como perito em artes como medicina, Orochimaru sabia sentir a tensão no ar vindo de poucas pessoas, e isso facilitava em situações como essa. Por exemplo, Tabura estava tenso por ter em sua frente uma pessoa capaz de deter membro da ANBU, mas não podia arriscar toda sua operação confiando em alguém que acabou de conhecer. Usando essa tensão a seu favor, Orochimaru pôs o pé firme no chão falando que se não fosse agora, iria sair dali causando problemas talvez bem graves ao tão chefe. Cedendo a pressão, Tabura então resolveu dar uma chance a ele. Tudo estava nos conformes... Isso é bom.

    Já estava até ficando aliviado quando Tabura se ajeitava em sua cadeira, convencido de que Orochimaru era um bom recrutamento a seu pelotão, quando todos se voltam a ele depois de um dos guardas por ali se lembrar de seu nome. Todos estavam tensos, e então o maior de todos puxava uma espécie de pergaminho para fazer alguma coisa. - Não é o mais sábio. Vão todos morrer. - Eu já conheço Orochimaru a algum tempo, e sei muito bem quando ele sabe levar uma missão a rédea curta, ou quando da para contornar com uma morte ou mais. Matar os ninjas exilados e mercenários estava tudo bem, mas o Tabura que era a cabeça da organização eu não iria permitir. Ele era o elo que ligava todos ali, e o responsável por todo o sofrimento do povo. Orochimaru podia dar conta de si sozinho, eu deduzia, então mirei em apenas tirar o Tabura dali e deixar Oro cuidando do resto. Talvez alguns até me seguissem.

    Me movendo para perto de Tabura por debaixo da terra, a seu lado estava sempre uma moça. "Droga, tinham que ser mulheres capangas? Só por que não bato nelas... Tudo me atrapalha, céus..." Lamentava em minha cabeça me preparando para agir. - Avise a ele que chegou a hora. - Ainda disse Oro a meu clone, como se precisasse. Eu estava ali o tempo todo mas isso soou como um "Pode começar.", então em rápidos movimentos minhas mãos saiam do chão e agarravam os pés da Moça que gritou assustada. Tabura que estava bem ao lado da mulher, se assustou e caiu da cadeira para trás. Todos estavam prestando atenção na luta de Orochimaru que nem me viram prender a moça ao chão, e segurar o gordo pelos braços e me arremessar dali pela janela, correndo com ele já amarrado com cordas ninjas na mão.

    Ele pesava muito, e eu não sou muito forte... O que dificultava demais meus movimentos. Ainda confirmava a presença de todos lá atrás no bar, e o Tabura não parava de dizer coisas feias a mim e me mandar solta-lo. - Verme inútil, vamos me largue. vou mata-lo e matarei toda sua família de porcos de Konoha. Pisarei em vocês como insetos que ... - Encostei o dedo em sua testa, o fazendo adormercer. - Você fala demais... Saco... - Logo que dormia eu o colocava encostado em uma parede, logo depois do nos esconder. - De fato, ele fala muito. - Mirei rapidamente o alto da casa aonde vinha a voz, era Misaki. O samurai fugitivo do país do ferro, perigoso e altamente procurado.

    Me assustei por não o ter percebido. Ele de fato era muito rápido, e talvez uma luta contra ele fosse algo bem perigoso para um ninja como eu. Tentaria ganhar algum tempo enquanto pensava em alguma coisa. - Misaki, certo? Samurai fugitivo do país do Ferro... - Ele pulou do alto da casa e pousou a poucos metros a minha frente. - Oh, me sinto honrado. Me conhece... Sou tão procurado assim? Não fiz nada. - Comentou enquanto caminhava a passos lentos em minha direção. Mal deu tempo para que eu colocasse a mão no cabo da minha Katana e ela já estava atrás de mim. Nem mesmo meu Byakugan conseguia o acompanhar direito. - Nada a você. Mas mudarei isso agora - Um corte leve e rápido, de raspão graças a meus reflexo rápidos, em minha costa. Sua espada iria furar perfeitamente meu coração, mas me abaixei e pulei para frente levando o corte em meu ombro. Estava agora o corpo do Tabura perto dele, e eu do outro lado ferido ainda por cima.

    Vi que você puxou apenas uma espada... Está me subestimando? - Perguntei levando a mão a ferida no ombro. - Sim, algo assim. Você foi rápido eim... És médico? Melhor tratar isso... - Na verdade eu poderia me curar, mas queria apenas um pingo de sangue do ombro para o que eu iria fazer.

    Kuchiyose no Jutsu

    Uma cortina de fumaça apareceu da palma de minha mão, e revelou um alto guerreiro de pele azul com uma lança em mãos. Tinha uma aparência que lembrava felinos, e me olhou perguntando. - Delare, vamos lutar agora? - Eu affraid - Não Az, ainda não. Mais esse ai é um samurai, vai gostar de lutar contra ele. - Az olhou o ferimento em meu ombro, então olhou rapaz dos pés a cabeça, e ficou confuso. - O que é um Samurai? - A pergunta fez o rapaz sorri, se ajeitando com a espada apontando para nós. - Ele luta com espada... E bem. - Misaki estava entediado com tudo aquilo, e em um pulo rápido e em movimentos que eu não acompanhava avançou em minha direção. A espada dele estava a centímetros do meu peito quando a lança de Az subia desviando a direção a arma. - Ele é rápido mesmo, talvez seja bom.

    Que criatura mais estranha... Vamos ver o que ela sabe. - E então sumiram da minha vista. Mal podia acompanhar seus movimentos com o byakugan olhando tudo ao redor, mas aparentemente Az o vencia. Até que Misaki sacou sua segunda espada e a luta começava a virar ao lado do rapaz denovo. Eu poderia estar ajudando, mas conheço a honra de guerreiros, e Az nunca me perdoaria se o ajudasse sem que ele pedisse. Os ferimentos em Az começavam a aparecer, e eu precisava ser rápido. Me movia silenciosamente para perto de Tabura, deitado e desmaiado. - Morra!! - Gritou o Samurai dando carga em minha direção, pulando do alto de uma casa com ambas as espadas viradas para um golpe em mim.

    Ainda longe de mim, um jato de sangue saiu do samurai. A lança de Az foi arremessada, atravessando quase completamente o peito dele. - Nunca vire as costas... Ao seu adversário, tolo... - Dizia Az do antigo campo de batalha deles. Az estava ferido no peito, e se ajoelhava após dizer isso. Sem querer desistir, mesmo com a lança atravessada no peito, Misaki olhou para trás e viu Az desarmado. - Nunca perca sua arma... - Disse em meio a sangue que saia de sua boca, investindo contra Az. Az o olhava fixamente, esperando e esperando... Quando a poucos centímetros que chegasse a acertá-lo, a lança sumiu do peito do samurai e voltou as mãos do leão. - Não a perdi... - E voltou a acertar o outro lado do peito do Samurai. Mais sangue jorrado e agora, o grito de dor do inimigo foi mais forte. Já ia morrer, mas antes perguntou perdendo a conciência. - Como... fez... isso..? - Az apenas sorriu, retirando a arma de seu peito e o vendo morrer ao chão.

    Aff... - Cambaleava para trás e se sentava cansado. - Essa foi uma ótima luta. - Falou sorrindo, me olhando e com alguns cortes sangrando por seu corpo. - Soube que as garotas gostam de cicatrizes de batalha. - Comentei terminando de curar meu ombro, andando em direção a Tabura amarrado e dormindo ainda. - Vamos, vire fera e carregue esse gordo. Temos que... - Minha atenção foi tomada pela outra menina, que já tinha se desenterrado e estava agora mesmo, por trás de uma casa escondida nos espreitando, terminando de ajeitar em umas kunais alguns papéis bomba. Seis para ser mais exato, logo ela pulou alto e mirando todos ali inclusive seu chefe, fez uma circunferência a nosso redor com as kunai, prestes a explodir. - Morram, vermes...

    Seu ataque era rápido, e Az não a tinha percebido até as kunais chegar. Eu só a vi por meu Byakugan está ativo sempre que preciso até hoje, e tive a reação imediata. Corri ao lado de Az e de Tabura no chão, e levantando uma mão ao céus, uma núvem de insetos rapidamente saiu das minhas mangas e nos cobriu como um escudo. As explosões começaram, mas no final não passaram ao escudo que fiz. O campo ainda estava com poeira, e a Miuky esperava pra ver o estrago. No meio da cortina do resultado da explosão, eu comentei. - Por que Az? Por que insistem em aparecer Garotas para me enfrentar? - Gerando apenas algumas risadas da enorme fera de asas que estava já com o Tabura em suas costas, ao nos revelar da fumaça. - Aonde pensam que vão com esse gordo? - Ela mostrava suas lâminas de pulso em cada punho.

    Vamos leva-lo ao seu julgamento, onde suas acusações provavelmente o levarão a prisão perpétua. - Comentei ficando na frente do resto do pessoal. Ela me olhava maliciosamente, e isso só me forçava a reforçar a idéia de que não poderia largar umas porradas nela. - E se eu não deixar? - Ela avançava com seus punhos mirando em mim. - Não depende de você, moça. - Ela era tão rápida quanto eu, mas conseguia deter seus ataques. Desviava o curso dos golpes para que não me acertasse, e nos momentos em que tive chance de golpear-la não o fazia. Ela no meio da luta, confusa com o que estava havendo, me perguntou curiosa. - Por que não me ataca?

    Você é apenas uma mulher... E está confusa... - Ela sorriu brevemente, e logo com as duas mãos me acertou no peito com um poderoso golpe perfurante duplo. Ela sorria me olhando. - Sou só uma mulher, hã? Vai morrer se nos subestimar... - Eu a olhava friamente, ela estranhou depois de um tempo quando percebeu que o sangue não saia. - Nenhuma até hoje provou que eu estava errado, e não vai ser você... Desculpe por isso, mas confia muito no seu chakra nas batalhas, não? - Com muito pesar, mas lembrando tudo que essa mulher ajudou a fazer, consegui ao menos usar esse golpe contra ela. Com a palma das mãos abertas, e com chakra medicinal concentrado, ela não se moveria tão rápido por ter suas lâminas de pulso cravadas em meu peito. Com velocidade, acertei não tão forte como poderia o tórax dela. Ela paralisou por um instante, e me olhou com um pouco de sangue saindo da boca. - O que você fez? - Segurei as mãos dela, removendo com facilidade suas armas de meu peito. - Só interrompi o seu uso de chakra. Posso vê-lo sabia? E via que seus ataques eram rápidos e poderosos por seu domínio com o elemento raio... Por isso era tão confiante, mas agora não pode fazer muita coisa né?

    PARE COM ISSO! ME LARGUE!! - Tentava se soltar levantando um chute em mim, que foi evitado com um giro me jogando para trás dela, a segurando novamente. - Agora você vai dormir para que meu amigo pense que morreu pois não sou capaz de bater em uma mulher. - Coloquei o indicador na testa dela, que ainda estava lenta pelo último golpe e depois de alguns segundos desmaiou. Confirmei em meu peito o sucesso do meu jutsu, que por pouco quase não saia. O jutsu médico que já me salvou tantas as vezes, mas as feridas que ela fez em meu corpo e a maior em meu ombro eram reais, mas nada grave e já haviam sido curadas. - Sabe... Ela tem razão. Esse seu machismo vai te levar a ruína algum dia. - O grande leão com os dois corpos nas costas comentava, andando a meu lado pela cidade até o encontro com Orochimaru.

    Eu sei...

-----

Citação :
  • Status

Citação :
  • Vida. 370 -60 (Misaki) -40 (Miuky) +102 (Chakra no Jukusei) = 380/380
    Chakra. 194 -7 (Rank D) -7 (Rank D) -34 (Rank A) -20 (Rank B) -20 (Rank B) -34 (Rank A) -7 (Rank D) -12 (Rank C) -8 (Usos do Byakugan)= 45/225
    Stamina. 95 -50 (Movimentos variados e lutas) = 45/95

-----

Citação :
  • Jutsus

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue240/1000Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue205/600Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue110/500Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (110/500)

Missão Rank S - Orochimaru e Delare Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Rank S - Orochimaru e Delare Missão Rank S - Orochimaru e Delare EmptySáb Jun 04, 2011 5:30 am

Citação :
A missão parecia terminada, Delare já tomava as providências com o resto que nos afrontaram.
Eis que guando pisei para fora da casa, a menina que mal sabia as coisas que estava fazendo durante essa parte da vida me procura.
Obrigado por ter me tirado dessa vida mesquinha. Queria te pedir mais uma coisa também...
É nesse momento que uma forte presença se fazia no local, um chacra que emanava com imenso poder.

Meu olhar desviava para Delare, mas meu amigo estava ali me esperando.
Está esquecendo de me contar alguma coisa? Perguntava para a menina que me procurou. Claro que estava se esquecendo, mas talvez não tenha sido por mal.
Não sabia que ele voltaria a tempo. Este chacra poderoso pertence ao Sesho. Ele está vindo é melhor sairmos daqui logo . Realmente as coisas não estavam as melhores, eu não esperava mesmo uma ultima luta, e pelo poder que eu sentia não ia ser fácil...
Não mande ninguém correr de mim, Shiraali. A velocidade do homem de longos cabelos brancos era muito impressionante, pois quando mal percebi ele estava em minha frente apontando uma grande Katana na minha garganta. Seu gordo nojento, sempre quis te ver como está. Amarrado e pronto para ser morto. Será que vão mesmo fazer isso? Perguntava Seshu, cutucando minha garganta com a katana. Para começo de conversa, retire sua Katana da minha garganta. Depois poderemos conversar. Queria muito evitar uma luta, Delare estava muito desgastado e eu também não estava 100%.

Certo, vamos conversar. Conversar? Será que eu realmente acreditei por algum momento nisso? Quando me senti relaxado e achei que teria pelo menos algum tempo de analisar o meu novo oponente, ele me acertava um forte chute no peito. Meu corpo parecia mais uma marionete a se desmontar acertando o chão e girando. Mas tamanha era a velocidade do novo ninja que ele foi capaz de me ultrapassar e me segurar pelos cabelos. Está tendo uma pequena prova do que eu sou capaz. Seu punho se levantava frente ao meu rosto tampando o sol que ofuscava minha vista. Feito, um novo soco mais potente que o chute me acertava me arremeçando longe. Mas dessa vez pelo menos eu conseguia me levantar.

Quando levantei do chão minha mente estava um pouco tonta, minha visão estava turva, minhas pernas bambas... Nunca havia recebido uma sessão de ataques assim. Na verdade isso já aconteceu, mas havia tempo. Finalmente algum oponente que me deixaria preocupado com minhas táticas de luta.

Venha, somente isso que você tem ? Minhas pernas mal me agüentavam, mas eu teria que fazer alguma coisa, teria que honrar Delare e toda sua luta para nos tornarmos melhores.Teria que honrar o que carrego em minha testa: A bandana de um Elite jounnin.
Não se cansa de apanhar, não é mesmo?
O rapaz pulava alto e com o impulso de seu Futon tomava velocidade ao meu encontro. Nesse pequeno espaço de tempo que eu tinha, a raiva tomava conta de meu sangue e o chacra negro contagiava minhas células e logo me mudava de forma, era a conclusão de meu Shīru kuro chakura .
Burakku jūryō. Quando minhas mãos batiam uma na outra, uma onde de chacra negro emanava o local. As moléculas se agregavam no corpo de Seshu, fazendo sua velocidade cair drasticamente, seu corpo ia de encontro ao solo em uma forte pancada. Mas o que... Seshu não teve tempo de terminar sua frase, pois mais um jutsu meu era feito.

Aku no sākuru. Meu braço girava marcando no ar um circulo que logo se transformava em uma esfera. Ela era controlada por minhas mãos e impulsionada por minha força. A bola de chacra muita das vezes era letal, mas contra Seshu não.
Quando a bola de energia o acertou explodindo junto ao corpo de Seshu eu achei que a luta estava ganha. Mas para meio de conversa, Seshu tinha um truque que eu não esperava.

Antes da bola de chacra o acertar, ele invocava uma coisa não muito comum e somente após a fumaça baixar eu pude ver o que era. Seshu foi sim atingido, mas alguns outros também foram.
Outros? Sim, outros 8. As cópias de Sesho estavam em pé, 5 se desmanchavam em folhas que logo pegavam fogo. Seshu se ajoelhava segurando seu braço que agora estava preto devido ao meu ataque.

Vejo que você tem muitos truques na manga. Afinal, qual o seu nome? O ninja me perguntava.
Orochimaru, e o seu? Respondia com pouco fôlego.
Sesho. Vejo que você não é qualquer um. Mas não estou aqui para conversa. Vamos terminar isso.

As 3 copias se juntavam na frente de Sesho, fazendo um jutsu estranho, um pouco parecido com um rasengan, mas em uma proporção bem maior.
Droga, eu estava machucado e muito ferido. Meu chacra estava se esgotando aos poucos e eu estava começando mesmo a ficar preocupado...


A GRANDE SURPRESA

Tantas guerras se passaram, tantas coisas haviam acontecido, eis que aqui estou pronto para morrer.
Acha mesmo que vai morrer? Gobi finalmente se pronunciava...
Sinceramente sim. Já passamos por muitas coisas juntos e hoje não posso prometer que seremos eu e você para sempre...
Deixe de falar besteira e pense melhor. Você tem duas armas importantes e está na hora de aprender a usar. O que você tem de novo, Oro-sam?
Eu demorei para entender porque meu raciocínio estava todo na luta.
Você tem o Rinnegan.
Sim eu tenho. Mas eu não sei como usar isto. As coisas estão difíceis para mim ultimamente. É coisa em cima de coisa, eu não tenho tempo para treinar e nem para fazer nada. Droga, Gobi. Acha que é fácil para eu estar nessa situação?
Claro que não, Oro. Mas você tem uma coisa que ninguém tem. Você tem a mim. Agora vamos, se levante e vamos lutar juntos. A muito tempo não fazemos isso. Está na hora de mostrar para todos do que somos capazes. VAMOS, LEVANTE-SE.


Finalmente a coragem havia chegado ao meu coração de novo.
Meu olhar se dirigia a Delare, ele era a esperança de um mundo melhor e eu queria estar vivo para ver isso.

"Rum", está demorando muito para fazer isso. Minha voz se arrastava e se tornava rouca se misturando a de outra coisa.
O chacra de Gobi começava a se emanar em meu corpo, minha pele borbulhava e se descolava de meus músculos. Algumas veias se arrebentavam e o sangue se misturava a densa camada de vapor que estava a me rodear.
Uma, duas, três e quatro. As caldas saiam uma atrás da outra e minha forma mudava completamente. Estava eu, feito o Gobi em sua forma gigante mas do meu tamanho.

Não acredito que isso possa acontecer. ESTÃO ESPERANDO O QUE? Finalizem logo esse jutsu ou todos nós iremos morrer. Seshu começava finalmente a se sentir preocupado. O jogo começava mesmo a virar.

Você já está morto.
A transformação estava completa, mas algo ainda estava a acontecer. O próprio Gobi fluía chacra para dentro dos olhos que eu havia implantado.
Eles ainda não estavam ativos. Confesso que em um momento fiquei preocupado do Rinnegan não agüentar a quantidade de Chacra que Gobi enviava pra ele.
Uma linha contornava meu corpo dos meus pés e indo até a cabeça. Era uma enorme concentração de chacra que seria enviada diretamente para os Rinnegans.
RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWW. O Rugido de Gobi havia sido alto e desesperador, e quando eu abria os olhos, Tudo a minha volta estava modificado. Os fluxos de chacra estavam evidentes, o próprio rinnegan enviava as informações para meu sistema nervoso que se misturava as minhas ideias.
"Agora sei do que se trata..." Pensava comigo.

Aproveite o presente que eu tenho para te der Seshu. Bansho Ten'in

As minhas mãos apontavam para os 4 , seshu e seus bunshins. Os bunshis eram feitos de folhas, isso os tornava leve, e pela estatura de Seshu não era muito pesada.
O Bansho Ten'in era uma técnica eficaz, quando eu contraia minhas mãos os 4 corpos vinham de encontro a mim em uma velocidade impressionante.
Jouki Kiritateru .
Assim que os selos foram feitos, 3 grandes correntes de vapor explodiam os bunshins, só restando Sesho vindo ao meu encontro devido ao Bunsho Ten'in.

Yonbiko Teiru.

As 4 caldas ficavam pontiagudas esperando o corpo de Sesho as encontrar.
Foi uma cena chocante. As entranhas de Sesho saiam e o sangue escorria sobre minhas caldas.
MOOOOOORRRAAAAA Quando o corpo de Sesho foi totalmente atravessado pelas caldas, eu as abria dentro dele.
O corpo de Sesho era totalmente dilacerado, e o homem não foi capaz de dar nem seu ultimo suspiro.

Gobi estava nervoso e olhava para Delare aproximando-se dele.
Colocava seu focinho a menos de um metro do de Delare. O calor de Gobi não atingia Delare, pois o mesmo fez questão de não colocar o chacra de Yugeton em sua cabeça.
É um prazer lhe conhecer, Delare-Sama.

Eu estava inconsciente sim na forma hibrida, o rinnegan me causou um grande estrago de chacra.
Quando gobi se voltava para meu interior e eu voltava a minha forma normal repousando meus joelhos no chão e muito tonto.
Shiraali ao ouvir seu nome se colocava ao meu lado.. Ela iria o acompanhar sem dar nenhum problema.
Jovem, temos que conversar. Mas faremos isso em outro lugar. Por enquanto nos acompanhe.

Delare e seu grande animal andavam juntos enquanto iamos todos conversando e trocando algumas ideias. logo sem muito perceber estavamos novamente atravessando a ponte Naruto e nos encontrando com o Kage.

>
Spoiler:


Jutsus usados

Shīru kuro chakura ( Selo do chacra negro )
Spoiler:

Burakku jūryō ( Peso negro )
Spoiler:

Aku no sākuru ( circulo do mal )

Spoiler:


Bijuu Mode

Spoiler:


Bansho Ten'in
Spoiler:

Nome: Jouki Kiritateru
Spoiler:

Nome:Yonbiko Teiru
Spoiler:

Custos de Chacra.
Rank B (20) + RankA (34) + ( Rank A (34) * 2 RG ) + Rank b+ (30) + Rank A+ (50) - 10% de 375 = 165

Status Atual
Vida: 470/300 ( chutes e socos de Sesho)
Chacra: 378/213
Stamia: 130/120

Imagem de Sesho
Missão Rank S - Orochimaru e Delare _Sesshoumaru_sama__by_kuraudia
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 34
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue280/1000Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue115/500Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Missão Rank S - Orochimaru e Delare Left_bar_bleue130/500Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty_bar_bleue  (130/500)

Missão Rank S - Orochimaru e Delare Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Rank S - Orochimaru e Delare Missão Rank S - Orochimaru e Delare EmptySáb Jun 04, 2011 1:14 pm

Citação :
Finalização

Citação :
  • Estava entretido com a luta, minha e de Az, tanto que o Byakugan completamente voltado apenas a essa luta que não percebi depois que terminou a presença de outra fonte super poderosa. Estava brigando já com Orochimaru, e na verdade estava vencendo. Batia fortemente em meu amigo enquanto que eu ainda estava ocupado com outras coisas. No momento em que ajeitei a moça na garupa de Az, mesmo me sentindo fraco e cansado, corria em direção a Orochimaru. Mandei Az me seguir, talvez precisasse dele mesmo ferido também.

    Eu estava bem longe, e não iria chegar a tempo para um jutsu estranho que o inimigo estava fazendo junto com bushins. Tive medo de não conseguir chegar a tempo, e já com o selo de um Shushin para chegar lá, me veio a surpresa. Algo que a tempos não via parecido, que não sentia o mesmo e que não era bom. Era perigoso... Muito perigoso.

    A sensação de que uma criatura poderosa era solta, o sentimento no chakra de que tudo fosse maligno e ruim, a liberação do demônio cauda de um Jinchuuriki. A última vez que senti um demônio cauda sendo liberado foi no país do chá, a muito tempo atrás. Estava ali, agora, bem na minha frente, eu via com meus próprios olhos o manto de chakra da Gobi dominar o corpo de Orochimaru... E crescia. A força era tanta, e o chakra era tão poderoso, e eu estava tão fraco que somente na transformação, o vento que batia era muito. Mesmo com meus braços para frente, fui arremessado a força, mas parei a poucos metros nas grandes asas de Az, que me protegeu para não voar mais longe e ainda protegia os corpos em sua costa.

    Estava lá, mais ainda faltava uma cauda. Sua transformação nem mesmo estava completa e já me fazia sentir dessa forma... Tenho um longo caminho pela frente. De repente, como se já estivesse acostumado com isso, Orochimaru que agora poderia ser somente o Gobi usou uma técnica do Rinne'gan. Me lembrando os treinamentos que fiz com Hajimi-sensei, o poder de controlar as forças de atração ou repulsão era muito perigoso... Usado por um demônio então, se torna mortal. E ele o usava com bastante precisão, e logo usando também as caudas terminava a luta brutalmente.

    Vamos nos esconder, Delare. Estamos muito fracos e cansados para enfrentar isso! - Az comentava a meu lado. De fato, enfrentar o demônio por si só é uma idéia de tolos, mas no estado em que estamos é suicídio... Mas havia algo diferente. A sensação de perigo tinha passado, não sei explicar. Orochimaru de aproximava de mim, mesmo coberto com o manto, era uma imagem bem assustadora. Exalava poder, mas não sentia nada de medo ou perigo por ali. Ao se aproximar, Az mostrava os dentes e parecia que ia atacar, mas parou quando coloquei a mão em sua cabeça, não parando de olhar o demônio.

    Eu... Eu conheço você. - Comentei nem ao menos sabendo se iriam me ouvir. Não sentia que essa coisa fosse Orochimaru, não. Estava ali na minha frente era o Gobi, e mesmo o demônio talvez tenha em si os mesmos objetivos de seu dono ou talvez os mesmos sentimentos. Tanto que me lembrava que não atacou mortalmente Koihime, e agora não parecia que me atacaria também. - É um prazer lhe conhecer, Delare-Sama.

    Me assustei com a voz que saiu, definitivamente não era Orochimaru. Gobi estava na minha frente, me tratando com respeito (Sama) e ainda dizendo que é um prazer me conhecer... Com certeza isso me lembrou Orochimaru. Será que ele o controla? Não importa, estava tudo bem no final das contas, e eu conseguia ficar feliz em saber que a estrada que separa as minhas experiências de vida da dele, o percurso é imenso. Tenho muito o que aprender. Lentamente, o manto começava a sumir e o corpo de Orochimaru voltava a aparecer... Estava voltando ao normal.

    Percebi que ainda tinha uma garota, e estava se aproximando. Mas logo vi em seu rosto que era a mesma menina que meu clone havia visto obedecendo Orochimaru na sala com todos juntos ainda. Acho que não era inimiga, confirmei quando mesmo ajoelhado, Orochimaru me fez sinal com esforço para não mexer com ela. Estava tudo muito quieto por ali, e na verdade... Isso era bom.

    Só percebi agora, depois da luta, que pessoas escondidas se revelaram. Muitos pais e mães saiam das casas abraçados a seus filhos e filhas e olhavam curioso o resultado dessa luta. Se perguntavam coisas escondidas, cochichavam e andavam de uma casa a outra perguntando coisas. Olhei de canto de olho para trás de uma casa que estava mais perto dagente, e vi que duas crianças observavam tudo ali e quando me viram, se esconderam. Sorri, e pensei "É claro. Ainda há medo por aqui... ". Andei até Az para olhar Tabura e Miuky, e me assegurei que eles estavam bem presos e que não iriam cair. - Você se sente bem para irmos, Orochimaru-san?

    Respondendo positivamente com a cabeça, voltamos então para a vila do torneio com o responsável, uma comparsa desmaiada e... Uma amiga do Oro?

Citação :
Missão finalizada.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Missão Rank S - Orochimaru e Delare Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Rank S - Orochimaru e Delare Missão Rank S - Orochimaru e Delare Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank S - Orochimaru e Delare

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis