Gennin - Konoha
O meu nome é Uchiha Nath
Mensagens : 238 Data de inscrição : 12/01/2011 Idade : 32 Localização : Neverland
| Assunto: RP - Reencarnação de Tatsuya Qua Jun 01, 2011 7:34 pm | |
| Era mais um dia em Konoha, uma das maiores vilas que existe muito populosa e animada, cheia de vida, e lá estava Tatsuya, sentado no banco da praça tomando um sorvete enquanto observava o movimento da vila, estava muito desligado no dia, sem nada para fazer, ele queria fazer algo no dia, pois não agüentava mais ficar sentado ali quieto só a observar, enquanto tomava sorvete mexia em seus cordões prateados, o brilho do sol ficava a bater nas correntes e refletir nos outros, logo o jovem acabou o seu sorvete, se levantou do banco, dando uma espreguiçada lenta, então foi andando em meio ao fluxo de pessoas que estavam indo para a parte mais alta da cidade onde se localizava o escritório do Hokage, Tatsuya ia pegar a missão que pedira para Taka reservar para ele fazer no dia, estava com muita preguiça mais nada que uma missão bem animada para resolver, andava junto ao fluxo de pessoas tranquilamente, com sua camisa regata branca colada destacando os músculos, sua jaqueta preta com detalhes prateados dava um estilo a mais ao garoto, e o resto das roupas eram só complementos. Tatsuya estava a andar devagar a observar Konoha e as pessoas que estavam a passar por ele, em pouco tempo ele já se encontrava em frente ao edifício do Hokage, entrou no prédio e subiu até a sala de Taka, bateu na porta da sala uma única vez e já entrou.
-Desculpe entrar assim, só vim buscar minha missão. – Disse o jovem se posicionando a frente da mesa do Hokage.
-Ah! Olá Tatsuya, aqui está sua missão. – Disse Taka pegando um pergaminho jogado ao lado de algumas folhas.
-Certo, que Rank desta vez? – Perguntava o jovem Hyuuga enquanto pegava o pergaminho que Taka lhe entregava.
-Abra e vera. – Disse logo Taka.
-Hm! Rank C, bom, já vou. – Disse Tatsuya abrindo o pergaminho e lendo o que estava escrito.
Logo Tatsuya se retirou da sala para ir cumprir sua missão, a missão era um pouco fácil, era só pegar um pergaminho na fronteira com um senhor, mas teria que protegê-lo a todo custo, devia ser algo importante para ter que proteger tanto, como já estava com tudo pronto para poder começar um missão se dirigiu para o portão de saída de Konoha, saia tranquilamente da vila em direção a fronteira, caminhava tranquilamente em meio da floresta ilustre do país do fogo. Parecia completamente distraído ao andar, mas na verdade ele estava muito atento a tudo a sua volta, só tinha a atitude de relaxado e despreocupado, por dentro estava a observar cada local que passava cada barulho que ouvia uma técnica de que os shinobis inimigos tentassem atacá-lo, mas como estava atendo poderia fugir fácil e o shinobi ficaria procurando e enquanto isto o Hyuuga já estaria longe. O garoto andava tranquilamente, demoraria um pouco para chegar se continuasse a andar, então logo deu um salto para frente como impulso e começou a correr rapidamente, agora estava apressado para pegar o pergaminho e voltar para a vila. Já havia se passado algumas horas desde que Tatsuya tinha saído de Konoha e ele já estava quase a chegar a seu destino, ele realmente não esperava chegar ao local sem ao menos ser atacado, mas foi ai que percebeu que lógico que não seria atacado se não estivesse com o pergaminho, e provavelmente na volta seria emboscado por alguns ninjas, mas ele resolveu deixar o raciocínio para depois e foi procurar o senhor com quem deveria pegar o pergaminho tão importante.
-Onde será que esse velho está? – Pensava Tatsuya enquanto procurava o velho em algumas instalações de Konoha na fronteira.
Logo viu um velinho sentado em uma mesa com vários pergaminhos, ele se dirigiu a o senhor para verificar se era realmente ele quem procurava. -Olá, vim buscar um pergaminho para o Hokage, Taka. – Falou Tatsuya enquanto chegava perto ao senhor e fazia uma pequena reverencia.
-Aqui está. – Disse o senhor muito ranzinza sem ao menos olhar para o Hyuuga.
Tatsuya espantado pegou o pergaminho e então saiu dali sem falar nada, então decidiu ir embora antes que o senhor o expulsa-se, então voltava em meio à floresta, andava devagar a olhar para o céu, estava pensando o que poderia estar fazendo em Konoha neste momento ao em vez de estar cumprindo uma missão, percebeu que estava com o pergaminho ainda na mão então guardou ele na bolsa shinobi, e continuou a andar agora estava realmente distraído, sem nem prestar atenção, quando de repente um fogo emergia das laterais, assim queimando Tatsuya, o garoto chegou ao outro lado completamente cheio de fogo, mas ainda com vida, a visão embaçada não permitia que ele visse muita coisa, mas notou 2 sombras grandes a sua frente, o que estava mais próximo de um sorriso para Tatsuya e falou baixinho: -Tchau. Quando o homem disse isto enfiou uma espada nas costas de Tatsuya assim o matando, os homem pegaram o pergaminho, só um pouco queimado, e foram embora, a visão de Tatsuya ficou preta e então fechou os olhos, aquilo significava que mais um jovem havia morrido em missão.
|
|
High Gennin - Konoha
O meu nome é AKITA NERU
Mensagens : 1834 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 37
| Assunto: Re: RP - Reencarnação de Tatsuya Qua Jun 01, 2011 8:40 pm | |
| RP aprovado. Tu começou bem a historia, mas no meio pareceu que estava desesperado para termina-la. Mas esta tudo ok.
|
|