Assunto: ⌠ ㅤ▬ ㅤExtensão ~ Dojiroㅤ▬ ㅤ⌋ Dom Abr 11, 2010 11:50 pm
G e r a l 1.0) Perfil 2.0 ) Informações Adicionais 3.0 ) In Bingo Book 4.0 ) Skills 5.0 ) Estatisticas
S h i n o b i - E x t e n c i ó n 1.0) Ninjutsu´s 2.0) Genjutsus 3.0) Taijutsus 4.0) Kuchyoses 5.0) Ninpous 6.0) Especialização 7.0) BloodLine / Hijutsus 8.0) Equipamentos e Armas
Genialidade – Gênios são Shinobis com qualidades e capacidades extremamente raras e que conseguem realizar grandes feitos, mesmo enquanto muito novos. Aumenta + 1 ponto a Mente
Velocidade Extrema – Esta qualidade permite ao Shinobi ser mais rápido que o normal para o grau de desenvolvimento do seu corpo. Mais 1 ponto a destreza
Reflexos Felinos – O personagem possui grande destreza em combate o que muitas vezes o salva por muito pouco de ser vitima de golpes poderosos. Mais +1 ponto de Destreza
Ambidestria – Consegue realizar selos com apenas uma mão ou manusear armas mais facilmente
Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça. Ganha + 1 ponto em Mente.
Destreza (Muito Bom) Consegues usar armas pesadas e usar armas raras que podes ganhar em missões de NPC’s; es muito rapido; Jogadores com menos destreza que tu têm dificuldades a desviar-se dos teus golpes sem jutsus de suporte; Tens uma boa capacidade de reacção;
Mente (Bom) Podes ter até 25 genjutsus e gastas um valor intermédio do custo de chakra. Consegues colocar até cinco pessoas presas no teu genjutsu. Consegue efectuar o Kai até a um rank superior ao seu.
Corpo ( Fraco ) Só podes ter 10 técnicas de taijutsu; gastas os custo máximo de stamina.
Espirito (Muito Bom) Podes ter até 100 jutsus* e gastas o valor mínimo de chakra; os teus jutsus são poderosos
Citação :
Destreza Destreza é o atributo que simboliza, principalmente, a agilidade e velocidade do personagem, bem como a sua capacidade de Reagir rapidamente a qualquer tipo de situação. Os shinobis com grande destreza são os que manipulam melhor as suas armas e tem maior sucesso nos seus jutsus.
Mente O atributo “mente” simboliza o nível de intelecto e capacidade de raciocínio do personagem. Esta habilidade abrange desde a capacidade de pensar rapidamente até de aprender novos jutsus com facilidade. Shinobis usuários de genjutsus geralmente possuem esse atributo muito bem desenvolvido, já que é uma habilidade ninja que possui um alto grau de dificuldade e entendimento.
Corpo O atributo corpo representa a capacidade muscular do personagem, desde carregar objectos de grande peso até desferir golpes arrasadores. Shinobis peritos em combate corpo-a-corpo, Taijutsu, geralmente possuem este atributo bem desenvolvido.
Espirito O atributo espírito representa o controlo que o personagem possui sobre o seu chakra, tanto na habilidade de manipulá-lo, quanto na de extraí-lo do corpo. Shinobis que usam constantemente ninjutsus geralmente possuem este atributo muito bem desenvolvido, já que muitos ninjutsus requerem um grande controlo sobre o seu chakra.
Assunto: Re: ⌠ ㅤ▬ ㅤExtensão ~ Dojiroㅤ▬ ㅤ⌋ Seg Abr 12, 2010 12:19 am
5.0 ▬ N i n j u t s u s
5.1 ▬ A c a d e m i c o s
Spoiler:
Citação :
Bunshin no Jutsu
Uma técnica básica que cria de 1 a 5 clones do usuário. Os clones são usados como manobra de diversão. Os clones são incapazes de atacar e desaparecer quando o são. Um ninja experiente é capaz de distinguir um clone da pessoa real. Selos: Tigre Rank:E Tipo:Suporte ATENÇÃO: -Os bunshis não são solidos logo não conseguem agarrar ou atacar o quer que seja, são apenas ilusões -Um Bunshin não pode ser utilizado para transmitir/adquirir conhecimento. Isso apenas ocorre no Kage Bunshin -Só se podem criar 5 bunshis de cada vez -Os Bunshis não conseguem realizar jutsus e as suas armas, tal como eles, são apenas ilusões
Citação :
Kawarimi no Jutsu
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente. Selos: Tigre Rank:E Tipo:Suporte/Defesa
Bem, com o Kawirimi no Jutsu apenas se pode desviar de armas de arremesso, como shurikens, kunais e outros, desde que estas não venham acompanhadas de chakra e ou de um jutsu qualquer.
O Kawarimi pode também ser usado para evitar taijutsus e ninjutsus de Rank E ou D.
Qualquer outro Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu ou Ninpuu não pode ser evitado É necessário ter 7 a destreza e Espírito.
Citação :
Henge no Jutsu
Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura. Selos: Tigre – Macaco – Cobra Rank:E Tipo:Suporte
Citação :
Oiroke no Jutsu
É uma técnica que basicamente é como o Henge no Jutsu, onde o usuário se transforma numa mulher sensual e sexy. A transformação é muito influenciada nos homens e veio se a saber que causa sangramento excessivo no nariz. Rank:E Tipo:Suporte
Citação :
Kakuremino no Jutsu
Um jutsu que premite ao utilizador esconder-se nas reondezas com o auxilio de um pano Rank:E Tipo:Suporte
Citação :
Mizu Kinobori
Igual ao Kinobori mas para caminhar sobre a água Rank: E Tipo:Suporte
Citação :
Kinobori
O usuario consentra chacra na sola dos seus pés de maneira a conseguir caminhar em locais que desafiam a gravidade como por exemplo paredes e arvores. Rank:E Tipo:Suporte
Citação :
Nawanuke no Jutsu
Um jutsu que permite ao utilizador livrar-se de cordas que estejam a prender-lo. Rank: D Tipo:Suporte
Citação :
Oiroke no Jutsu • Onna no Ko Doushi & Otoko no Ko Doushi
igual ao oirike no jutsu mas cria dois homens ou duas mulheres causando o dobro do impacto ao oponente Nota: é necessario um kage bunshi ou outra pessoa para realizar este jutsu Rank: D
Citação :
Taisaku no Jutsu Descrição: Uma técnica simples em que o utilizador usa as suas capacidades de dedução para se desviar dos golpes do oponente. Este jutsu é uma especie de Kawamiri, em que o utilizador pode apenas usar uma vez por combate e apenas para desviar de jutsu de rank E e D. Rank E Tipo: Suporte
Citação :
Kamen no Waza Descrição: Uma técnica em que o shinobi tenta esconder o seu cheiro através de coisas na natureza, como perfume ou uma flor com forte cheiro. Um batedor experiente pode ignorar esta habilidade. Rank E Tipo: Suporte
Citação :
Kengeki no Waza Descrição: Um skill básico para os jovens da academia controlarem melhor as suas armas. Rank E Tipo: Suporte
Citação :
Sōnawa no Jutsu Descrição: Um jutsu básico para o utilizador, que usa uma corda para atar o seu alvo. Rank E Tipo: Suporte
5.2 ▬ S h u s h i n s
Spoiler:
Citação :
Ichijin Shunshin no Jutsu Descrição: Um jutsu que permite ao utilizador viajar através de rajadas de vento. Selos: Javali Rank D
Citação :
]Daichi Shunshin no Jutsu Descrição: Um jutsu que permite ao utilizador viajar debaixo de terra. Selos: Touro Rank D Nota: Necessita que o utilizador use o Dochuu Eigyo no jutsu.
5.3 ▬ R a i t o n
Rank D:
Citação :
Raiton • Raikou Bakuha No Jutsu Rank: D Selos: Pássaro,ox,cavalo Tipo: Suporte Descrição: os dedos dos usuários começam a brilhar numa espécie de luz azul lançando pequenos raios dos seus dedos.
Citação :
Raiton • Sekoi Boruto No Jutsu Rank: D Selos: Coelho, passaro Tipo: Ataque Danos: 2 Descrição: reunindo iões do ar com chacra o utilizador pode formar um projéctil nas suas mãos e lança-lo até 5m de distancia
Citação :
Raiton • Seiteki Korekuto no Jutsu Rank D Selos: Nenhum Tipo: Ataque Danos: 2 Descrição: Uma habilidade onde o usuário solicita a electricidade estática do ar e canalizá-lo através do seu próprio corpo. Esta electricidade estática, pode ser obtida dentro de uma determinada parte do corpo e só libertado depois de tocar outro objecto. Normalmente canalizados através do soco, quando o oponente toca no corpo do adversário descarrega uma enorme quantidade de electricidade
Rank C:
Citação :
Raiton • Bindingu Rensa Raikou No Jutus Rank: C Selos: Búfalo, macaco,serpente Tipo: Ataque Danos: 5.5 Descrição: O Usuário concentra electricidade no seu braço que começa a fazer faíscas e corre na direcção do seu oponente com o objectivo de lhe acertar e dar uma forte descarga elétrica
Citação :
Raiton • Yusuburu Kasugai No Jutsu Rank: C Selos: Cavalo,coelho,serpente Tipo: Ataque Danos: 5 Descrição: O usuário gira o seu chakra em corrente elétrica agarra o adversário, enviando uma descarga de electricidade para o seu corpo com o objectivo de o paralisar temporariamente. Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 2 de Destreza durante 2 posts. Caso o adversário tenha mais 5 pontos a Corpo que o utilizador tem a Espírito, este jutsu dura apenas 1 post.
Citação :
Raiton • Raikyuu Rank: C Selos: Dragão, serpente,dragao Tipo: Ataque Dano: 4 Descrição: Envia um choque através do corpo opositor
Citação :
Raiton • Raikou Gorogoro Tama no Jutsu Rank C Selos: Macaco, dragão, cao Tipo: Ataque Dano: 5 Descrição: Usuário reúne chakra nas suas mãos, mas mudando a natureza do chakra em electricidade e, em seguida, atirando-lo como aquilo que parece ser balas. Quando flagrante contra o chão, eles soltaram uma explosão de eletricidade dentro de um raio de 30cm
Citação :
Raiton • Raikou Dageki no Jutsu Rank: C Selos: Nenhum Tipo: Ataque Danos: 4 Descriçao: envia uma descarga eléctrica através de uma linha ou corda
Citação :
Raiton • Mure no Haoto Tori no Jutsu Rank C Selos: Macaco, rato Tipo: Ataque Danos: 2 por cada pássaro. Descrição: Uma habilidade onde o utilizador utilizando Chakra de natureza raio e faz várias(4) faíscas de raios aparecer no ar. Dentro de instantes essas faíscas transformam-se em pássaros. As aves serão então ordenadas a voar em direcção ao adversário.
Citação :
Raiton, Bakuha no Jutsu Descrição: O shinobi concentra chakra do tipo Raiton em suas mãos, eletrificando as mesmas, fazendo com que o usuário possa lançar rajadas de eletricidade em seus inimigos. Esse jutsu é bastante simples, porém se o shinobi for talentoso o bastante ele pode lançar verdadeiros relâmpagos em seus alvos. Tipo: Ataque Danos: 4.5 Rank:C
Citação :
Raiton, Denjo no Jutsu Descrição: Esse jutsu faz com que o usuário canalize chakra por todo seu corpo, depois o mesmo modifica a natureza do chakra, tornando-o do tipo Raiton. Desse modo o ninja pode gerar eletricidade instantaneamente em qualquer ponto do seu corpo, sendo capaz de liberar uma forte descarga elétrica à qualquer impacto ou então o shinobi pode liberar essa energia na forma de um forte campo magnético que pode até repelir um golpe de espada se seu usuário for talentoso o suficiente. O usuário pode liberar essa energia quando receber um golpe ou quando dar um golpe, aumentando o dano dado ao oponente. Tipo: Defesa Dano Suportado: 4.5 Rank:C
Citação :
Chuusuusei Biribiri no Jutsu Descrição: Ninjutsu em que o shinobi canaliza uma quantidade pequena de chakra para as mãos e, após ter imbuído o chakra com o elemento Raiton, o usuário da um leve golpe na nuca da vítima, não com o intuito de ferir mas sim de causar uma espécie de curto-circuito no sistema nervoso do alvo, assim o mesmo perde totalmente sua coordenação motora, mexendo a perna quando queria mecher o braço ou fechando a mão quando queria dobrar o joelho. É possível que a vítima se ajuste ao novo sistema de coordenação, podendo lutar sobre o efeito do jutsu, porém para isso ele deve ser extremamente habilidoso e inteligente. Tipo: Ataque Danos: 4 Rank:C
Rank B:
Citação :
Raiton · RaiRyu Rendan No Jutsu Rank: B Descrição: O utilizador cria um enorme dragão de electricidade que é lançado rapidamente contra o adversário podendo deixar este paralisado momentaneamente. Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 3 de Destreza durante 2 posts. Caso o adversário tenha mais 5 pontos a Corpo que o utilizador tem a Espírito, este jutsu dura apenas 1 post. Tipo: Ataque Danos: 7.5 Selos: Dragão, Cobra, Touro, Cavalo, Macaco, Javali, Cobra
Citação :
Raikou Bunshin No Jutsu Rank: B Descrição: Uma técnica que permite criar um clone de electricidade. Ao ser atingido por um ataque forte, o clone destrói-se podendo causar vários choques ao oponente. O clone pode também ser destruído pelo utilizador com um simples movimento. Tipo: Suporte Danos: 4 ao ser destruido com Taijutsu. Dano suportado total: 120 Selos: Cobra, Touro
Rank A:
Citação :
Douka no Rai no Jutsu Descrição: O usuário canaliza chakra em todo seu corpo, convertendo-o em Raiton, só que todo o corpo fica transformado. Isso dá ao usuario a possibilidade de se movimentar em alta velocidade, devido à velocidade de propagação da electricidade. Essa armadura de raiton também pode ser usada para defesa, sendo que o usuário receber um ataque de taijutsu não ira sentir nada e o oponente que aplicou o taijutsu levara uma descarga eléctrica muito forte, Com a intensidade de um raio, assim podendo até deixar o oponente desmaiado ou mata-lo. Caso o usuário fique por muito tempo com esse jutsu, começara a causar fadiga excessiva por causa da sua velocidade aumentada. Tipo: Ataque Danos: 8.5 Rank: A
Este jutsu difere consoante o rank: Genin: Sua velocidade e multiplicada em x2 Chuunin: Sua velocidade é multiplicada em x 3 Jounin: Sua velocidade é multiplicada em x 4
5.4 ▬ D o t o n
Rank D:
Citação :
Dochuu Eigyo
Rank:D Tipo: Suporte Descrição: O Utilizador consegue mover-se debaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do usuario muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. Este jutsu apenas pode ser usado para escapar de técnicas até rank D, ou de rank C se o usuário possuir mais 5 a espirito que o oponente. Selos:Rato
Citação :
Doryou Iwaka
Rank: D Tipo: Ataque Danos: .5 por cada projéctil. Descrição: O Utilizador molda com o seu chacra bolas de pedras atirando-as contra o inimigo. Podem servir como projecteis no caso do utilizador já nao ter mais Kunais Selos:Cavalo, Rato
Citação :
Ganchuurou no jutsu
Rank: D Tipo: Suporte Descrição: O Usuário após fazer os selos necessários, cria vários pilares de terra, fazendo um prisão. Selos:Boi,Bode
Citação :
• Tsuchi Kikaku no Jutsu Ao fazer os selos o usuario concentra chakra de doton nas mãos e bate com as mesmas no chão, do qual saiem projectei feitos de terra em direcção ao alvo. Os projecteis são parecidos com kunais. Tipo: Ataque Danos: .5 por cada projéctil. Selos: Boi, bode Rank: D
Citação :
Doton • Deidotama Himatsu no Jutsu Nesta tecnica o usuario concentra o chakra de doton na sua boca que se transforma em lama que compressa e se tranforma num projectil de doton que o usuario cospe em em direcção ao alvo. Tipo: Ataque Danos: 3 Selos: Bode, Boi Rank: D
Citação :
Doton • Iwa Rendan no Jutsu Enviando chakra de doton para a terra e o utilizador prepara-se para atacar um alvo parado ou em movimento, então liberta o jutsu, é libertado uma quantidade de pedras do solo que vão contra o alvo. Tipo: Ataque Danos: 3 Handseals: Boi, Dragão Rank: D
Citação :
Doton • Jiten Deido Kuruma no Jutsu Enviando chakra de doton para o solo num determinado sitio o chão começa a redopiar a um ritmo constante enterrando o oponente. Criando assim uma abertura para um ataque. Tipo: Suporte Selos: Javali, Boi Rank: D
Citação :
Doton • Shinjuu Zanshu no Jutsu
O usuario pode andar dentro da terra e pode agarrar um oponente por baixo da terra e enterra-o até ao pescoço, só deixando a cabeça de fora. Tipo: Suporte Selos: Cão, Boi Rank: D
Citação :
Doton • Doryuu Taiga
O usuario cria um rio de lama que vai contra o oponente que é suficiente fundo para o afugar. Criar uma abertura para atacaro oponente. Tipo: Suporte Selos: Bode, Boi Rank: D
Rank C:
Citação :
Iwa Yado Kusushi Rank: C Tipo: Ataque Danos: 4.5 Descrição: Utilizando este jutsu o usuario faz com que um monte de pedras comece a cair tipo uma avalanche, é necessário ter algum monte de terra por perto Selos: Rato,cão
Citação :
Doton • Tsuchi Bunshin no Jutsu Rank: C Descrição: Esta tecnica cria o bunshin palpavel do usuario. Quando e destruido por dano directo pelo oponente 20% do dano é dado de volta ao oponente. Tipo: Suporte Dano suportado total: 90 Selos: Cão, Boi, Coelho
Citação :
Doton • Doroku Gaeshi [b] Descrição: O usuario bate com as mãos no chão, fazendo o chão elevarse que vai proteger o seu corpo do proximo ataque, é capaz de proteger o corpo do usuario contra progeiteis metalicos e alguns jutsus. Tipo: Defesa Selos: Boi, Bode, Cão Color: C
Citação :
Doton • Gekido Maruishi no Jutsu Rank: C Descrição: Cria a partir do solo uma bola de rocha á frente do usuario. Rapidamente a bola começa a rodar. E quanto mais rapido ela girar mais rapido ela saira desparada para o alvo deixando um rasto de destruição a sua passagem. Tipo: Ataque Danos: 5 Selos: Javali, Cão, Boi
Citação :
Doton • Deido Yoroi no Jutsu Rank: C Descrição: Enviando chakra de doton para io chão trsnforma a zona envolvente a ele em lama que vai criar uma armadura no usuario que o vai proteger em 25% aos ataques de Katon e danos de taijutsu em 10% e a armadura baixa a agilidade do usuario em 20%. Tipo: Suporte Selos: Javali, Boi, Bode
Citação :
Doton • Retsudo Tenshou
O usuario envia chakra de doton para o chão, o chão vai começar a rachar de onde vão emergir torres feitas de rocha que vão rodear o oponente. O que pode ser usado para aprisionar o oponente e ganhar vantagem Tipo: Suporte Selos: Coelho, Dragão, Boi Rank: C
Citação :
Doton • Hakabashi Suna no Jutsu Rank: C O usuario envia chakra de Doton para o chão, que irá ser enfraquecido sobre o adversario. Criando um remoinho de lama puxando o adversario para o interior da terra, podendo evitar que o utilizador use um jutsu. Tipo: Suporte Selos: Boi, Javali, Dragão
Rank B:
Citação :
Doton: Doryuudan
Rank: B Tipo: Ataque Danos: 7.5 Descrição: O usuario desta técnica é capaz de criar um drgão gigante feito de terra ou lama. Este dragão consegue expelir lama da sua boca, é um jutsu muito poderoso que não é facil de derrotar até por shinobis mais experientes. Selos:Passaro,cobra,bode
Citação :
Doton: Daijigoku no Jutsu
Rank: B Tipo: Ataque Danos: 7 Descrição: Esse jutsu cria um redemoinho gigante de areia, capaz de sugar tudo ao seu redor. Selos: Rato,Bode
Última edição por Dojiro em Ter Jun 14, 2011 8:56 pm, editado 19 vez(es)
Gennin - Konoha
O meu nome é Shinji
Mensagens : 641 Data de inscrição : 31/12/2009 Idade : 27
Assunto: Re: ⌠ ㅤ▬ ㅤExtensão ~ Dojiroㅤ▬ ㅤ⌋ Seg Abr 12, 2010 12:20 am
6.0 ▬ G e n j u t s u
6.1 ▬ A c a d e m i c o s
Spoiler:
Citação :
Kai
Cancela técnicas de Genjutsu. Selos: Tigre Rank: E~S Tipo:Suporte/Defesa
Como sabem, para evitar exageros um utilizador só pode usar o Kai para sair de um genjutsu caso pague o seu custo de Chakra
O máximo de chakra gasto é metade do total de chakra do utilizador e o mínimo é 4 de chakra
Citação :
Rank S: 50/65
Rank A: 35/45
Rank B: 20/30
Rank C: 11/16
Rank D: 5/10
Rank E: 2/4
6.2 ▬ G e n j u t s u s - N o r m a i s
Rank D:
Citação :
Heki Akumu no Jutsu Descrição: Um ilusão onde os adversários vem o pior pesadelo deles. Faz com que o adversário desesper. Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: D
Citação :
Kakezan no Jutsu Descrição: Uma ilusão que faz com que o oponente acreditar que os objectos inanimados parecem ser multiplicando em uma taxa incrível, ou seja, o adversário tenta escapar-se de inúmeros projecteis lançados pelo usuário, quando apenas existe um verdadeiro objecto. Selos: Coelho, Coelho, Galo, Coelho, Coelho Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: D
Citação :
Shiranai Ojike no Jutsu Descrição: Uma ilusão de que o medo lança sobre o adversário, fazendo com que o adversário tenha medo do usuário. Isso gera um sentimento de medo no adversário, tornando-os duvidar das suas competências. Selos: Dragão, Tigre, Boi, Cabra Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: D
Citação :
Konto Anei no Jutsu Descrição: Este genjutsu afecta o tacto do adversário, portanto é uma ilusão da sombra faz com que o adversário pense que não se esta a movimentar, mesmo que esteja a movimentar-se. Selos: Boi, Coelho Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: D
Citação :
Bya Eiari Messu Descrição: Um genjutsu que qualquer genin deveria aprender, o efeito simples que faz com que a visão do adversário embace, dificultando a sua visão e ataque com projecteis. Selos: Coelho, Tigre Tipo: Ataque & Suporte Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: D
Citação :
Magen - Narakumi no Jutsu
Rank: D Tipo: Suporte Danos: 0 Descrição: Este Genjutsu é uma habilidade de ilusão de nível baixo, que faz o oponente assistir uma cena muito traumatizante depois de passar por um remoinho de folhas, quase sempre a visão chocante é ele mesmo a morrer ou algum amigo.
Citação :
Kokoni Arazu no Jutsu -----> Rank: D Tipo: Suporte Danos: 0 Descrição:Um genjutsu muito simples que serve para mudar a aparência de um objecto
Rank C:
Citação :
Genjutsu Kakkou - Técnica de Interrogação[/b]
Alcanse : Perto (0m ~ 5m) Descrição:O utilizador utiliza essa técnica para fazer sua vítima revelar qualquer informação. O tempo de duração da técnica e o nível de genjutsu dos shinobis envolvidos afeta a eficácia da técnica. Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: C
Citação :
Kasumi Juuha no Jutsu
Descrição: Este Genjutsu confunde o inimigo criando uma série de falsos ataques. Várias copias do usuário ficam de frente para o inimigo cercando-o, as copias não são reais e o ninja verdadeiro que fica escondido, atira uma kunai ou shuriken calculando os movimentos das cópias. Então o oponente vai pensar que as várias copias são capazes de atacar. Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: C
Citação :
Kori Shinchuu no Jutsu
Descrição: Este Genjutsu faz com que o alvo comece a andar em círculos no mesmo território (bosques, florestas, cidades, etc). Dependendo do nível em Genjutsu do usuário, o alvo será incapaz de perceber isso, rapidamente ficando exausto e vulnerável. Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: C
Citação :
Shikumi no Jutsu.
Descrição: Genjutsu usado para paralisar completamente o oponente. Se o alvo olhar nos olhos do usuário, a sua mente é infestada de intensas visões de mortes brutais, dele mesmo e de amigos seus. O resultado é que o corpo do oponente entre em estado de choque e fique incapaz de se mover. O alvo pode com muita força de vontade se ferir e quebrar o estado de paralisia. Tipo: Suporte Danos: 5 Rank: C
Citação :
Ikebana no Imeeji Suru
Alcance: perto(0-5m) medio(5-10m) Descrição: O usuário deste genjutsu é capaz de encobrir sua fuga do local onde se encontra dando a impressão de que ele se desfaz em pétalas de cerejeira. Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: C
Citação :
Sakujou Kibou No Jutsu Descrição: Um genjutsu que faz sentir os membros do adversário mais pesados, dificultando a sua mobilidade. Selos: Tigre, Ram, Galo, Dragão Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: C
Citação :
Maken Hyuuton no Jutsu Descrição: Um genjutsu, que faz a sensação de um frio intenso passando sobre o seu corpo, causando uma sensação congelamento, como se seu corpo esteve-se dentro de um congelador a 1º grau, dificultando seus movimentos Selos: Dragão, Serpente, Ram, Cão Tipo: Suporte Danos: 4 Rank: C
Citação :
Chimashi no Jutsu Descrição: Um genjutsu cria um flash cegando o adversário temporariamente. Selos: Monkey, Coelho, Cavalo, Dragão Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: C
Citação :
Makai Honba No Jutsu Descrição: Um genjutsu que mostra uma visualização da terranatal dos adversários a ser destruída. Deixando o adversário a lutar dentro de uma visão da sua pátria e família a ser destruída. Esta técnica dá ao utilizador uma abertura para um ataque enquanto o oponente está a ter a visão Selos: Galo, Serpente, Javali Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: C
Citação :
Sasayaki Kaze no Jutsu Descrição: Um genjutsu áudio visual em que o adversário se encontra em um prado calmo e verdejante e seu nome está sendo docemente chamado de longe. Deixa o oponente livre para ser atacado Selos: Dragao, Javali Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: C
Citação :
Hibiki no Jutsu Descrição: Um genjutsu que faz o oponente ouvir ruídos uns muito agudos e outros muito graves de todos os lados. Isto faz com que ele se desconcentre e com que não consiga ouvir os ruídos a sua volta nem que consiga pensar para si mesmo Selos: Galo, Cavalo, Galo Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: C
Citação :
Iiya Eda Kataki no Jutsu Descrição: Uma ilusão onde o oponente vê uma descoloração da pele, até ao ponto em que seus membros caiam. Enganando fazendo pensar que já não poderá usar os seus membros para atacar ou fazer qualquer tipo de jutsus. Selos: Javali, Boi, Pássaro, Cavalo Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: C
Rank B:
Citação :
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
Alcanse: Perto (0m ~ 5m), Média(5m ~ 10m) Descrição:É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode matar. Tipo: Ataque Danos: 7 Rank: B
Citação :
Nankan Ketteiteki Descrição:Um Genjutsu que cria uma barreira que envolve o oponente ou usuário. Apesar de ser essencialmente um genjutsu, essa barreira é sólida por dentro e impede a saída de qualquer um por meio de jutsus comuns caso o oponente tenha nível de Genjutsu menor que o do conjurado. Ela é turva, e em seu reflexo externo não se pode ver nada do interior mesmo com Sharingan ou Byakugan. Os sons são prejudicados, mas ainda podem ser escutados vindos de ambos os lados. Dura 2 posts Tipo: Ataque/Suporte Danos: 0 Rank: B
Citação :
Botsuraku Gozou no Jutsu Descrição: Uma ilusão em que parece que todo o oponente faz um jutsu para todo o ar desaparecer. Isso faz o oponente sentir que não pode respirar e pode mesmo faze-lo desmaiar por sentir que esta com falta de ar Selos: Dragão, Macaco, Rato, Serpente, javali Tipo: Ataque/Suporte Danos: Caso o oponente não conseguia sair do jutsu desmaia Rank: B
Citação :
Juuyousei Kone no Jutsu Descrição: Uma ilusão onde o usuário acredita que estão ficando mais pesado e mais pesado. Isso faz com que o adversário coloque mais pressão sobre os seus músculos, gaste mais energia e fique mais lento. Selos: Macaco, Serpente, Rato, Boi, Galo Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: B
Citação :
[b]Paranóia Descrição: Um genjutsu psicológico que foi desenvolvido pela tortura de Iwagakure, mas foi rapidamente roubado e dispersado.Faz com que os adversários se sintam zangados uns com os outros e fazendo-os discutir pelas mais pequenas coisas. O efeito global é os memebros da equipa atacarem-se uns aos outros tornando-os presas fáceis para o usuário. Selos: Macaco, javali, Tigre, cavalo Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: B
Última edição por Dojiro em Sáb maio 28, 2011 3:12 pm, editado 10 vez(es)
Gennin - Konoha
O meu nome é Shinji
Mensagens : 641 Data de inscrição : 31/12/2009 Idade : 27
Assunto: Re: ⌠ ㅤ▬ ㅤExtensão ~ Dojiroㅤ▬ ㅤ⌋ Seg Abr 12, 2010 12:21 am
7.0 ▬ T a i j u t s u s
Rank D:
Citação :
Dynamic • Entry Rank: D Tipo: Ataque Danos: 3 Descrição: Dynamic entry é um técnica de taijutsu que consiste em dar um forte pontapé quando o oponente está distraido. Atirando um objecto, como por exemplo uma kunai, para captar a atenção do adversário para depois se fazer uma entrada a grande velocidade com um pontapé fortissimo na cara.
Citação :
Gangeki Rank: D tipo: ataque Danos: 2.5 Descrição: O usuário concentra chakra na mão para dar um soco no oponente com bastante força
Citação :
Asshou.
Rank: D Tipo: Ataque Danos: 2.5 Descrição: Uma pressão com a palma da mão com chacra, extremamente poderosa capaz de destruir até mesmo pedras e outros objectos solidos no caso de acertar.
Citação :
Hariitsuba Rank: D Tipo: Ataque Danos: 2.5 Descrição: Uma tecnica de Taijutsu em que o ninja ataca expelindo agulhas ou palitos da sua boca
Citação :
Konoha Repuu.
Rank: D Tipo: Ataque Danos: 2 Descrição: Um Pontapé rasteiro giratório.Basicamente tem o mesmo efeito que uma rasteira fazendo o oponente cair
Citação :
Konoha Senpuu
Rank: D Tipo: Ataque Danos: 2 Descrição: Konoha senpu é uma técnica de Taijutsus que combina a força com a agilidade do utilizador para fazer um movimento giratorio do seu corpo no ar para dar um forte pontapé ao seu adversário.
Rank C:
Citação :
Konoha Dai Senpuu
rank:C tipo:ataque Danos: 4.5 Descrição: Basicamente é como o konoha senpuu. o Usuario efectua um movimento giratorio do seu corpo no ar.Porem o Konoha Dai Senpuu é muito mais rapido e utiliza uma força muito maior fazendo o usuario dar uma serie de pontapés giratorios no ar
Citação :
Kage Buyou
Rank:C Tipo:Ataque Danos 4.5 Descrição:Uma vez com o oponente no ar o utilizador aparece rapidamente debaixo deste começando a executar uma serie de pontapés e golpes seguidos.
Citação :
Konoha Shoufuu
Rank: C Tipo:Ataque/ Defesa Danos: 4.5 Descrição: um rapido pontapé dado no punho do adversario capaz até de o partir. É muito utilizado para desarmar o adversario
Citação :
TarenKen
Rank:C Tipo:ataque Danos: 4.5 Descrição: Tarenken é uma técnica de taijutsu que combina a agilidade e a força do usuario para dar a ilusão ao oponente de que esta a ser atacado por varios punhos, para alem desta ilusao este soco esta reforçado com chacra sendo por isso capaz de esmagar pedras no caso de acertar.
Última edição por Dojiro em Sáb maio 28, 2011 3:06 pm, editado 9 vez(es)
Gennin - Konoha
O meu nome é Shinji
Mensagens : 641 Data de inscrição : 31/12/2009 Idade : 27
Assunto: Re: ⌠ ㅤ▬ ㅤExtensão ~ Dojiroㅤ▬ ㅤ⌋ Seg Abr 12, 2010 12:23 am
8.0 ▬ N i n p o u s
Rank E:
Citação :
Youji Técnica em que o usuário cospe um palito que tinha na boca, contra o oponente, para atuar como um ataque de um senbon. Tipo: Ataque Danos: 2 Rank: E
Rank D:
Citação :
Shikomi Shindan O utilizador tem agulhas num aparelho capaz de dispará-las sobre o alvo, e dispara-as com grande perícia. Tipo: Ataque Danos: 2 por cada agulha Requerimentos: Um lançador de agulhas. Rank: D
Citação :
Toomegane no Jutsu Uma técnica em que o usuário necessita uma peça de vidro, seja um telescópio normal, uma figura de vidro, ou uma esfera de vidro, para poder ver coisas que estão muito longe. Tipo: Suporte Rank: D
Rank C:
Citação :
Doku Gedokuzai no Jutsu Uma habilidade para eliminar os venenos dentro do seu corpo, neutralizando-o. Funciona contra Shinkan, Buraindo, Dorai, Gyou e outros venenos de nível menor. Tipo: Suporte Rank: C
Citação :
Ninpou Chouki Jitsuryoku Um habilidade que assegura que pelo menos um em quatro projéteis lançados contra o oponente a uma longa distância será um golpe certeiro, mas não um golpe crítico. Isto só se aplica ás seguintes ares: Coxas, canelas, ombros, braços e antebraços. Tipo: Suporte Requerimentos: Tsuha Buki no Ki Rank: C
Citação :
Ninpou Shiru no Chishiki Permite ao utilizador aprender Fuuinjutsu, com vários tipos de selos e kanjis, mesmo não sendo um Fuuin-nin. Tipo: Suporte Rank: C
Citação :
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu Uma mistura entre o Kage Bunshin e o Kage Shuriken. São criados múltiplos clones de shurikens. Tipo: Ataque Danos: 2 cada shuriken Rank: C
Citação :
Jouro Senbon Uma técnica que usa uma sombrinha e muitas agulhas, atira-se a sombrinha para o ar, e dessa sombrinha cai uma grande quantidade de agulhas. Tipo: Ataque Danos: 2 cada agulha Rank: C
Citação :
Konbi Henge no Jutsu Nesta técnica são precisos 2 utilizadores, a utilizar o Henge no Jutsu juntos, combinando os corpos num que pode ser tão grande quanto os corpos dos mesmos. Tipo: SUporte Selos: Tigre Rank: C
Citação :
Kuro Tatsumaki Vários utilizadores saltam para os ombros uns dos outros e abrem garras, ou outros objetos cortantes, e começam a rodar sobre si criando grandes tornados negros cortantes. Tipo: Ataque Danos: 4 Rank: C
Citação :
Fukumi Hari O usuário junta agulhas na sua boca e cospe-as contra o oponente. Tipo: Ataque Danos: 2 cada agulha Rank: C
Citação :
Kozumikku Jigyou no Jutsu Esta técnica permite ao usuário criar uma projeção astral dele a um lugar onde este já tenha estado, esta projeção pode disponibilizar chakra mas não se pode envolver fisicamente. Requerimentos: O utilizador tem que assumir uma posição esquisita do corpo. Rank: C
Citação :
Ninpou - Bahagran no Jutsu O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu. Tipo: Suporte Rank: C
Citação :
Nipou - Dobutsu Kaeru no Jutsu Tocando na testa do adversário o utilizador torna-o num animal. Na realidade a tecnica PRENDE o oponente dentro de um animal. O nome apenas serve para o assustar e confundir. Tipo: Suporte Rank: C
Última edição por Dojiro em Qui maio 26, 2011 11:44 pm, editado 2 vez(es)
Gennin - Konoha
O meu nome é Shinji
Mensagens : 641 Data de inscrição : 31/12/2009 Idade : 27
Assunto: Re: ⌠ ㅤ▬ ㅤExtensão ~ Dojiroㅤ▬ ㅤ⌋ Seg Abr 12, 2010 12:23 am
9.0 ▬ E s p e c i a l i z a ç ã o
9.1 ▬ K u g u t s u
Citação :
Os especialistas em kugutsu aprendem a controlar bonecos e marionetas através de fios de chakra. Para isso é necessário um enorme controle de chacra que é adquirido durante a formação de um utilizador de Kungutsus. Estas marionetas podem transportar armas, venenos ou outras artimanhas que o seu criador lhe queira colocar.
Kugutsu é um estilo de luta em que utilizador usa marionetas para lutar por si. Neste estilo, é muito comum as marionetas terem armas escondidas e venenos. A única desvantagem aparente é o facto de os utilizadores serem fracos em Taijutsu e combate corpo-a-corpo.
Citação :
22 de Destreza – 5 Marionetas – Controlada com o Karakuri Engeki - Kugutsu no Jutsu
9.2 ▬ M a r i o n e t a s
Citação :
Marioneta Comum Descrição: A marioneta mais simples de todas, uma vez que apenas tem uma arma e e feita à semelhança de quem o utilizador quiser. Armas: Uma Shuriken Gigante. Rank D Danos suportados: 45
Citação :
Karasu Descrição: Uma marioneta bem equipada, óptima para combater pois tem várias armas e um ataque estável. Armas: Lançador de Kunais na boca; Braços que se soltam do tronco com laminas nas pontas; Laminas na barriga; Laminas que saem das mãos; Dispara gás venenoso; Rank C Dano Suportado: 70
Citação :
Kuroari Descrição: Uma marioneta que serve mais para apoio as outras já que não está muito bem equipada em termos de armas. Armas: Laminas dentadas nos braços; Cavidade no tronco para prender os oponentes com aberturas onde passam pequenas laminas; Rank C Dano Suportado: 80;
Citação :
Sanshouuo Descrição: Uma marioneta que parece um lagarto, normalmente usada para a defesa pois consegue usar um escudo que protege o utilizador. Armas: Nenhuma, tem apenas um escudo que resiste a vários ataques, partindo apenas quando a marioneta é destruída. Rank: B Danos suportados: 175
Citação :
Hiruko Rank: A Descrição: Uma marioneta que é capaz de ser a que proporciona a maior defesa ao utilizador, pois este fica dentro da mesma. Dentro desta marioneta, o utilizador apenas pode usar a Hiruko. Armas: Lançador de Agulhas na boca; Braço para arremesso com mini explosivos com agulhas; Cauda em forma de lamina com veneno; Danos suportados: 250
9.3 ▬ J u t s u s
Citação :
Karakuri Engeki - Kugutsu no Jutsu Descrição: O jutsu básico para controlar uma marioneta, ou até mesmo varias, criando um pequeno fio de chakra até às articulações das marionetas. Cada marioneta custa 5 de Chakra para activar os fios e cada marioneta gasta 2 de Chakra para manter. Usa no máximo 9 marionetas. Rank C Tipo: Suporte
Última edição por Dojiro em Qui Out 06, 2011 8:50 pm, editado 7 vez(es)
Gennin - Konoha
O meu nome é Shinji
Mensagens : 641 Data de inscrição : 31/12/2009 Idade : 27
Assunto: Re: ⌠ ㅤ▬ ㅤExtensão ~ Dojiroㅤ▬ ㅤ⌋ Seg Abr 12, 2010 12:28 am
10.0 ▬ H i j u t s u s
Citação :
Clã: Nara Vila de origem: Konohagakure no Sato Vila Atual: Konohagakure no Sato Nº de membros: 4/10 Membros: Raki; Kyo; Kiyoshi; Tensai.
Citação :
História: Os Nara são conhecidos pela sua manipulação de sombras e pelo seu carinho por veados, que habitam nas suas florestas. Os Nara têm também um grande conhecimento na área da medicina e têm uma grande inteligência. Os homens deste clã são muito preguiçosos e têm tendências para ficarem atraídos por mulheres “problemáticas”
Citação :
Bloodline:Os membros deste cla tem + 1 a espirito e 1 a mente
Citação :
Citação :
Kage sheisouka
Tal como a maioria dos jutsus do clã Nara este jutsu premite ao jogador prender o seu oponente. Mas uma vez que para este jutsu funcionar a sombra do usuário, tem de estar, de alguma forma, ligada ao do oponente. Rank: E Custo de Ativação: 6/5/4 de Chakra Custo para Manter: 2 de Chakra
Citação :
Kage kino no jutsu Descrição: Consiste ma materialização de braços pela sombra do usuário. Este, serve de plataforma para quando o usuário estiver a cair, ou algo do tipo. Tipo: Suporte Selos: Tigre-Macaco-Cachorro Rank D
Citação :
Kagemane no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica mais conhecida dos Nara. Esta técnica consiste em o utilizador esticar a sua sombra para esta se juntar à do oponente, assim, como um reflexo no espelho, ou apenas uma sombra, o oponente imitará todos os movimentos feitos pelo usuário. Nota: O alvo só pode usar jutsus se o usuário usar, se o jutsu não precisar de nenhum movimento em que sua sombra se mecha, e/ou se este souber o jutsu. Nota²: Se o alvo tive 7 pontos de espirito e destreza juntos, a mais do que o usuário, ele pode romper a sombra depois do segundo turno em que estiver preso, pagando o mesmo custo de ativação do jutsu. Tipo: Suporte Custo de activação: 9/8/7 de Chakra Custo para manter (com oponente preso no jutsu) por post: 2 de Chakra
Citação :
Kageton • Hari Kage Te O usuário reúne chakra de sombra nos seus braços aumentando o seu alcance ao estende-los com a sombra. Pode ser útil para o uso de taijutsu a uma distância considerável do oponente. Selos: Macaco – Cobra Tipo. Suporte Rank: D
Citação :
Kage Duene no Jutsu Neste jutsu o utilitário faz uma esfera muito resistente de sombra que só pode ser atravessada por jutsus rank A ou mais alto. O utilizador do jutsu também pode aumentar a esfera,para fazer com que o inimigo encoste na mesma. Quem tocar nessa esfera leva um impulso muito forte para traz.Se misturando com elemento Raiton o inimigo pode levar um choque muito grande. Quando misturando o jutsu com Raiton deveria ser rank S+.(esse jutsu só pode ser feito por pessoas do clã Nara). OBS: Uma esfera é totalmente redonda, ou seja, não se pode chegar até o utilizador nem mesmo por debaixo da terra. Rank D - Tem um raio de 30cm Dano suportado: 2. Gasta 2 de chakra para manter. Rank C - Tem um raio de 40cm Dano suportado: 4 Gasta 4 de chakra para manter. Tipo: Defesa Selos: macaco,ave,javali,cobra
Citação :
Kage Mane Shuriken no Jutsu
Rank C Descrição: O usuário, usando uma arma de metal que possa conduzir chakra, atira contra a sombra do oponente, após a arma acertar a sombra do mesmo, ela deixa o oponente preso. Tipo: Suporte
Citação :
Kagegiji
Rank C Descrição: O Utilizador cria dois clones de sombra, que se deslocam em direcção ao adversário que provocam alguns danos físicos e de seguida unem-se e criam uma espécie de vortex e acabam por cumprir o oponente aplicando vária pressão. Os clones podem não criar o vortex e aplicar, apenas, alguns danos físicos. Em qualquer dos casos não assumem a total forma do utilizador e deslocam-se como a maior parte das técnicas do clã, isto é, deslizam sobre o solo. Tipo: Ataque / Suporte Dano: 4
Citação :
Kage Kabe no jutsu ( Muro de Sombra ) Descrição: O usuário materializa a sombra de forma que dessa saia um grande muro retangular, este serve para defesa ou suporte. Rank D - Tem um raio de 1,5m de largura e 1 m de altura / Dano suportado: 2. / Gasta: 2 de chakra para manter. Rank C - Tem um raio de 1,7m de largura e 1,5 m de altura / Dano suportado: 4 / Gasta 4 de chakra para manter.
Citação :
Kage Nake no jutsu Uma asa feita inteiramente de sombras aparece nas costas do utilizador. Essa asa pode fazer o usuario flutuar mas não chegar a grandes altitudes. Pode ser usada para defesa tendo uma resistência mínima. Dura 3 Post's. Tipo: Suporte Rank C
Citação :
Kage Kubi Shibari no Jutsu
Rank: C Uma vez com o utilizador preso com o Kagemane, o utilizador faz com que a sombra tome a forma de uma mão e suba até ao pescoço do adversário para asfixiar este até a morte. Tipo: Ataque Dano: 4. Passado 3 post’s, a causar sempre dano constante, o oponente fica em coma. Custo de activação: 5/8 de Chakra[b] Custo para manter por post: 6 de Chakra
Citação :
Kageton • Kage no Yaiba O usuário usa a sua própria sombra para criar uma espada. O cumprimento da lâmina varia conforme o tamanho da sombra que é usada para gerar a espada. Selos: Cobra – Bode – Macaco Tipo: Suporte Rank: C
Citação :
Kageton • Wangetsu Getsuei no Yaiba O usuário balança a mão fazendo com que apareça uma sombra no chão com a forma de quarto crescente. Após o chakra ser misturado com a sombra, esta é enviada contra o oponente como projéctil. A lâmina voadora é rápida e é capaz de cortar facilmente árvores que estejam no seu caminho. Contudo, se uma lâmina de metal for usada para tentar bloquear o ataque, a sombra será cortada em duas atingido o alvo com duas lâminas menores.[b] Selos: Bode – Cobra – Macaco Danos: 5 Rank: C
Citação :
Kage Enbaku no Jutsu
Rank C Descrição: O elemento do clã manda alguma bombas de fumo que facilitam a criação de pressão ao redor do oponente apertando-o, atingido o ponto de compressão máximo o jutsu é forçado a terminar, mas o oponente sofre alguns danos devido à pressão. Também pode ser usar em vez de bombas de fumo outro qualquer gás. Danos: 5
Citação :
Kageton • Kage Oriito Soutei Esta técnica só pode ser usada após o uso do Kage Senbon Rendan. Os senbons de sombra presos no oponente são removidos e caiem no chão à sua volta criando um campo de agulhas com a intenção de manter o oponente preso onde este se encontra dando uma abertura para o usuário atacar. Selos: Macaco – Bode – Cobra – Coelho Tipo: Suporte Rank: B
Citação :
Kageton • Kage Yoroi O usuário transfere o seu chakra para a sua sombra fazendo com que esta consuma lentamente o seu corpo. Assim que a sombra envolve o usuário por completo, esta transforma-se numa poderosa armadura capaz de aguentar qualquer tipo de dano físico de rank menor. Contudo a armadura é destruída se sofrer dano físico de rank maior ou equivalente. Selos: Cobra – Cão – Cavalo – Macaco Tipo: Suporte Dano suportado base: 7 Rank: B
Citação :
Kageton • Kage Senbon Rendan O usuário usa a sua sombra para criar senbons concentrando o chakra nesta e arremessando os projécteis contra o oponente. Apesar de as agulhas não possuírem grande força para perfurar a carne, podem ser úteis para combinar com outros jutsus de sombra. Selos: Cão – Cobra – Macaco – Bode Tipos Suporte Rank: B
Citação :
Kage Nui
Rank: B O utilizador faz com que a sua sombra se ramifique e fique com tentáculos que podem ser usados para defesa ou para ataque. Este jutsu pode ser usado em simultâneo com o Kagemane. Tipo: Ataque / Defesa / Suporte Dano: 6 Custo de activação: 8/12 de Chakra
Citação :
Kage Amimono no jutsu
Rank B Descrição: É uma técnica idêntica ao Kage Kubi Shibari no Jutsu, mas cria duas mãos de sombra nas no adversário que origina uma teia negra que se espelha ao longo do resto de corpo e do local onde se encontrava, criando uma enorme pressão capaz de desfazer uma rocha. Este jutsu necessita que o oponente se encontre perto ou de uma árvore, rocha ou algo que possibilite o jutsu. Tipo: Ataque Dano: 6
Citação :
Adicionar Elementos primários Como as sombras das técnicas do clã Nara são guiadas través de chakra o utilizador pode acrescenta um elemento primário fazendo com que as sombras assumam algumas características do elemento, por exemplo com o Katon causaria queimaduras ao adversário. Este jutsu melhora qualquer técnica do clã num rank, por exemplo.
Katon: Em qualquer técnica do clã, quando é adicionado este elemento primárioqueimar o adversário: adiciona dois danos de base à técnica original.
Raiton: Em qualquer técnica do clã, quando é adicionado este elemento primário pode causar danos internos,isto é electrocuta o oponente: adiciona dois danos de base à técnica à técnica original.
Suiton: Em qualquer técnica do clã, quando é adicionado este elemento primário torna as sombras mais maleáveis, isto é, é mais fácil controlar a sombra:dois danos de base à técnica
Doton:: Em qualquer técnica do clã, quando é adicionado este elemento primário torna as sombras mais fortes, isto é, será mais complicado o oponente livrar-se do jutsu:dois danos de base à técnica original.
Fuuton:: Este elemento primário tem dois efeitos diferentes, mas aumentadois danos de base à técnica. Quando a sombra não está solidificada (como no Kagemane no Jutsu): torna as sombras mais rápidas. Quando a sombra está materilizada (Ninpou: Senbon Kage Nui): A sombra terá um efeito cortante superior
Exemplo Katon • Kage Mane no Jutsu: D + 1= C
[/quote]
Última edição por Dojiro em Ter Jun 14, 2011 8:54 pm, editado 15 vez(es)
Gennin - Konoha
O meu nome é Shinji
Mensagens : 641 Data de inscrição : 31/12/2009 Idade : 27
Assunto: Re: ⌠ ㅤ▬ ㅤExtensão ~ Dojiroㅤ▬ ㅤ⌋ Qua Abr 27, 2011 4:08 pm
8.0 ▬ E q u i p a m e n t o sㅤㅤ&ㅤㅤA r m a s
Citação :
Kunais
Uma das armas mais comuns dos shinobis, uma simples faca de atirar. Danos: 0,5 Quantia: 15 Unidades
Citação :
Shurikens
Outra das armas mais comuns dos shinobis, são pequenas estrelas de atirar. Danos: 0,5 Quantia: 10 Unidades
Citação :
Makibishi
Uma arma usada normalmente em fugas. O utilizador manda os pequenos pedaços de metal para o chão, que facilmente perfuram os sapatos do perseguidor causando bastante dor. Danos: 0,25 Quantia: 10 Unidades
Citação :
Senbon
Uma arma usada por ninjas para acertar nos nervos do oponente com vários efeitos desde paralisia ou até mesmo morte aparente. Danos: 0,25 Quantia: 60 Unidades
Citação :
Fumma Shuriken
Um shuriken um pouco maior que se dobra em 4 laminas para transporte. Esta arma pode causar bastante dano. Danos: 1 Quantia: Uma Unidade
Citação :
Tags explosivas / Kibaku Fuda
Pequenos pedaços de papel com Kanji escritos, que causam grandes explosões. Podem ser colocados em Kunais ou em troncos. Dano total: 25 Quantia: 15 Unidades
Citação :
Sacos de explosivos
Uma variação das tags explosivas que podem ser colocados no oponente e que são detonados segundos depois. Dano total: 25 Quantia: 10 unidades
Citação :
Granadas de Fumo
Uma vez puxado o pino da granada, esta explode numa enorme cortina de fumo permitindo assim ao utilizador escapar de uma batalha. Quantia: 10 Unidades
Citação :
HyourouGan
Pilulas que permitem ao utilizador lutar vários dias sem descançar. Recuperam 25 de chakra. Quantia: 4 Unidades
Citação :
Kunais com soqueira
Feitas de um metal especial que quando se junta chakra, este toma forma de lamina e aumenta o alcance da arma. Danos: 0.5 Quantia: 2 Unidades
Citação :
Espadas de pulso
Umas espadas curtas que se escondem numas ligaduras que o utilizador têm à volta dos pulsos. Perfeitas para surpreender o oponente. Danos: 0.75 Quantia: 2 Unidades
Citação :
Amplificador de Som
Um aparelho usado no braço, que ao ser movido causa vibrações que afectam o ouvido interior, podendo causar tontura e desorientação. Quantia: 1 Unidade
Citação :
Shurikens Gigantes
Feitos de uma liga especial, estes shurikens são bastante fáceis de atirara e causam bastante dano ao oponente. Danos: 1 Quantia: 1 Unidade
Citação :
Lançador de agulhas
Normalmente escondido no braço do ninja, este lançador pode lançar 5 senbons de cada vez, com grande velocidade. Por norma, estes senbons estão embebidos em veneno Quantia: 1 Unidade / 60 Senbons
Citação :
Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz isuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Muito útil para criar estratégias ou para jutsus do clã Nara. Efeito:Oponente fica cego por um post (se o oponente olhar para a luz.) Quantia: 20 Unidades
Gennin - Konoha
O meu nome é Shinji
Mensagens : 641 Data de inscrição : 31/12/2009 Idade : 27