[2ª Fase] JS - Arena Final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka

O meu nome é
Taka

Ficha do personagem
Vida Vida:
[2ª Fase] JS - Arena Final Left_bar_bleue920/1000[2ª Fase] JS - Arena Final Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
[2ª Fase] JS - Arena Final Left_bar_bleue515/600[2ª Fase] JS - Arena Final Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
[2ª Fase] JS - Arena Final Left_bar_bleue575/600[2ª Fase] JS - Arena Final Empty_bar_bleue  (575/600)

[2ª Fase] JS - Arena Final Vide
MensagemAssunto: [2ª Fase] JS - Arena Final [2ª Fase] JS - Arena Final EmptySeg maio 23, 2011 4:02 pm

Citação :
Centro do estádio do exame, com uma arena de 90 metros quadrados. Aqui ocorrerá o combate entre os examinados.

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare

O meu nome é
Delare

Ficha do personagem
Vida Vida:
[2ª Fase] JS - Arena Final Left_bar_bleue280/1000[2ª Fase] JS - Arena Final Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[2ª Fase] JS - Arena Final Left_bar_bleue115/500[2ª Fase] JS - Arena Final Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[2ª Fase] JS - Arena Final Left_bar_bleue130/500[2ª Fase] JS - Arena Final Empty_bar_bleue  (130/500)

MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] JS - Arena Final [2ª Fase] JS - Arena Final EmptySáb maio 28, 2011 5:18 pm

Talvez a nossa maior vitória, seja uma batalha não realizada
-----

• Observava com atenção ao meu redor com o Byakugan enquanto me aproximava da arena. Nenhuma armadilha pelo caminho foi vista, nenhum dos jounnins estavam por perto e o som da platéia eufórica só aumentava. Olhei mais atentamente e percebi o que estava acontecendo. Yoshitsune chegava na arena para a alegria do pessoal que estavam torcendo por ele. Parecia que ele ainda tinha o pergaminho, defendeu como eu defendi o dele. Um sorriso se fez no meu rosto em contentamento, afinal os Chuunins hoje superaram os Jounnins.

Com a arena já minha vista por detrás de algumas árvores, já podia dar um folga. - É isso ai, pode relaxar agora Byakugan... - Falei sozinho desativando o Doujutsu. Suspirei forte antes de continuar andando lentamente pela floresta, atravessando e entrando no campo de visão da arena. Para meu espanto, outro urro em conjunto da platéia gritou em euforia. Acenei tímido para poucos que reconhecia, mas no momento estava andando em direção de Yoshitsune. Ouvia comentários do tipo:

"Cara, que explosão foi aquela?"
    "Será que foi esse garoto?"
    "Todos sobreviveram, Konoha tá bem na fita eim..."
    "Eles nem estão machucados... que raios de exame foi esse?"
    "Quem são esses caras?!?"

Mas os comentários que mais me perturbavam eram do tipo "Será que agora eles vão brigar?". Não havia necessidade para isso em minha opinião. Afinal, não desconfiava de Yoshitsune porque não senti nada como se ele tivesse destruído o pergaminho com meu sangue, logo ele não tinha destruído... Foi o que eu deduzi. O mesmo comigo, que ainda tinha em mãos, o que continha o sangue dele. No final os ninjas de Konoha estavam juntos.

Me dirigia até Yoshitsune, retirando de um bolso o pergaminho que me deram no começo do exame. - Hey Yoshitsune-kun. Parece que ambos confiamos no outro, não é? - Sorria parando a uma distancia de 5 passos a ele para que não desconfiasse. - Acho que isso é seu... Heh, enfrentei Orochimaru por isso. Quem você enfrentou? - Estendi o pergaminho esperando que ele pegasse. - Não vejo necessidades de lutas por aqui, e conhecendo você como conheço... Também não quer, não é? - Sorria esperando-o.

--

Status

Vida. 340/340
Chakra. 146/225
Stamina. 50/80
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune

O meu nome é
Yoshitsune

Ficha do personagem
Vida Vida:
[2ª Fase] JS - Arena Final Left_bar_bleue230/1000[2ª Fase] JS - Arena Final Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
[2ª Fase] JS - Arena Final Left_bar_bleue200/500[2ª Fase] JS - Arena Final Empty_bar_bleue  (200/500)
Stamina Stamina:
[2ª Fase] JS - Arena Final Left_bar_bleue80/500[2ª Fase] JS - Arena Final Empty_bar_bleue  (80/500)

MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] JS - Arena Final [2ª Fase] JS - Arena Final EmptySáb maio 28, 2011 6:33 pm

Citação :
Citação :
J.S. #02 (Final?) - "Meu lema, preservado? Fase de testes, finalizado, agora, quero voltar para casa, finalmente."

Yoshitsune havia presenciado nesse tempo uma montanha de pergaminhos com o sangue de perdedores serem entregues à membros da comissão examinadora, e por mais incrivel que pareça, somente um pergaminho dos extras que todos do grupo qual ele acompanhou até aquele local era de um desses, mas ele continuava com o pergaminho em mãos.

"Uma platéia aqui... Só agora fui perceber... Damn, esse povo adora brincar com meu ritmo cardiaco nada saudável..."
- Yoshitsune olhava com o canto dos olhos os sorrisos e a alegria daquela ''gentinha'' em ver pessoas caindo ou levando uma boa de uma surra, o próprio Mamoru havia se recusado à lutar, para a surpresa dele. Sabia que alguns de seus amigos poderiam estar assistindo, poucos dos que ele tinha, e também sabia que eles não queriam o mesmo que a maior parte dos presentes ali. A maioria aplaudia o que vinha ali, o mais carismático. "Agora vemos qual é a reputação de um C à um C+..." - Abanava seu leque vendo a expressão de desgosto daqueles que não eram de Konoha, com excessão de Shizuka, que continuava em seu canto parecendo tratar de seus ferimentos sozinha.

- Olá, mais uma vez, Delare. - Disse, após bocejar, coçando o cabelo, como de costume, não via o outro chunnin desde que ele havia partido de Suna para o interior do País do Vento, invés de voltar para Konoha. - Bem... Aqui estamos nós, novamente... - Pegou seu pergaminho, passando o de Delare para ele. - Obrigado, se isso explodisse, seria uma explosão dupla... Hm, talvez tripla, já que eu também sofreria com isso... Ha ha. - Sabia que Delare poderia não entender, mas seu sangue podia ser uma arma. - Eu acho que... Não enfrentei ninguem, eu só evitei danos, como de costume, sabe que não nasci para ser um herói... Minhas limitações me levam à ter que preparar artificios simples para mandar o oponente para... Esquece, está ficando sem sentido. - Suspirou, guardando o pergaminho e voltando à abanar seu leque. - Nem precisei mostrar de que clã vim... Só segui o curso do vento, e isso me levou à esse local imundo... Com várias pessoas torcendo para que um de nós deixe o outro cheio de hematomas. - Deu os ombros. - Se isso não fosse algo gratuito, acho que iriamos apanhar é deles... - Então sorriu, malignamente. - Ou não, quem sabe, afinal, quem está aqui já deveria ser considerado uma verdadeira ameaça à população, não concorda também, Mamoru?

Mamoru, o outro finalista vindo da Vila Oculta da Folha, sorriu alegre, levantando o punho para o ar, acompanhado de mais dois que não eram de Konoha, testando a platéia. Já Shizuka só soltou um ''Hmph.'' Mal-humorada, como sempre, talvez Yoshitsune devesse falar com ela depois, ou não.

- Claro que não quero lutar, reservo meu chakra somente para planos melhores, e rinhas de galo não são uma delas. - Yoshitsune sorriu por uns instantes, abanando seu leque. - Eu quero é voltar, descansar, aproveitar o tempo e tomar meu chá das cinco... Ha ha ha! Ainda mais com esses ferimentos que ainda não melhoraram...
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka

O meu nome é
Taka

Ficha do personagem
Vida Vida:
[2ª Fase] JS - Arena Final Left_bar_bleue920/1000[2ª Fase] JS - Arena Final Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
[2ª Fase] JS - Arena Final Left_bar_bleue515/600[2ª Fase] JS - Arena Final Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
[2ª Fase] JS - Arena Final Left_bar_bleue575/600[2ª Fase] JS - Arena Final Empty_bar_bleue  (575/600)

MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] JS - Arena Final [2ª Fase] JS - Arena Final EmptySáb maio 28, 2011 8:03 pm

Encerrado

O meu nome é
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] JS - Arena Final [2ª Fase] JS - Arena Final Empty

[2ª Fase] JS - Arena Final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis