| Jikan no Yugami - Dobra temporal | |
|
Autor | Mensagem |
---|
S. Chunnin - Kiri
O meu nome é Kurotsuchi Hariaki
Mensagens : 992 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 30 Localização : Melhor que a sua!
| Assunto: Jikan no Yugami - Dobra temporal Dom maio 22, 2011 6:26 pm | |
| - Citação :
- Nome: Jikan no Yugami (Dobra temporal)
Elemento: N/A Selos: Tigre Descrição: O usuário pode deslocar o oponente do tempo para sempre. Em resumo. Seu oponente vai estar sempre no mesmo lugar após a utilização da técnica, mas preso em um Loop temporal infinito por ter sido removido da quarta dimensão "Tempo". Ele está lá, só não se sabe quando ele está. Por isso a técnica é mortal. O oponente é capaz de ver eras passando em um segundo. Pode ver o universo inteiro ser destruído e recriado várias vezes, o que quer dizer que fica preso no Loop temporal por um período infinito. Para que a técnica faça efeito, o usuário tem que estar em contato com o que ele quer arrastar para o limbo eterno consigo. É fundamental saber que uma vez que a técnica é usada, a malha temporal se reajusta para que no universo consensual o usuário e a vitima nunca tenham de fato existido. Isto quer dizer que NÃO existe saída para a técnica. Só pode-se arrastar um oponente e tem que ser feito de carne e osso. Por tanto não se pode remover vilas inteiras do fluxo temporal. De fato, a vítima deixa de existir no momento em que a técnica é usada. É como se ela tivesse simplesmente sumido sem deixar rastros. Danos: N/A Rank: S Alcance: Uma pessoa só. Tipo: Suporte/Ataque
Última edição por Kurotsuchi Hariaki em Qui maio 26, 2011 7:27 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
High Gennin - Konoha
O meu nome é Ryuuzaki
Mensagens : 263 Data de inscrição : 10/05/2011 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Jikan no Yugami - Dobra temporal Dom maio 22, 2011 6:29 pm | |
| Cara, muito boa a técnica eu não vejo nenhum problema, por mim aprovada. Mais toma cuidado ao usar isso em. ^^ |
|
| |
High Gennin - Konoha
O meu nome é AKITA NERU
| Assunto: Re: Jikan no Yugami - Dobra temporal Seg maio 23, 2011 1:19 am | |
| Já que você explicou no chat minha duvida. Eu aprovo^^ |
|
| |
S. Chunnin - Kiri
Mensagens : 992 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 30 Localização : Melhor que a sua!
| Assunto: Re: Jikan no Yugami - Dobra temporal Seg maio 23, 2011 1:21 am | |
| Expliquei no chat e vou explicar aqui também por futuras dúvidas mara.
Esse jutsu não é auto hit pois só conta como auto hit o jutsu que é impossível de desviar/esquivar/parar. Esta técnica é mortal e respeita as regras porque o que ela faz é prender o oponente aleatóriamente no tempo para que ele não volte mais. Em resumo ele ganha "Imortalidade", mas sem poder interagir com nada. É como se ele virasse fantasma, mas no geral é sim uma técnica bem fácil de evitar. Só ter RP. |
|
| |
Mizukage
O meu nome é Onimusha
| Assunto: Re: Jikan no Yugami - Dobra temporal Seg maio 23, 2011 4:00 am | |
| Você não esta achando que vai fazer UM selo e depois encostar no seu oponente, e assim ele vai receber um ataque mortal com essas características não né? Ou esta? |
|
| |
Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Uchiha Madara
| Assunto: Re: Jikan no Yugami - Dobra temporal Seg maio 23, 2011 5:03 am | |
| Acho que isso vai um pouco com a mente do seu inimigo, não ? Ou você diz mesmo em dobrar o tempo? Dobrar o tempo refletiria no mundo inteiro, e não somente para uma pessoa. O tempo é um só, tanto pra mim quanto pra você. O meu tempo é o mesmo que o seu tempo, e de todas as pessoas do mundo. (Não cunfunda isso com fuso-horario ) |
|
| |
S. Chunnin - Kiri
| Assunto: Re: Jikan no Yugami - Dobra temporal Seg maio 23, 2011 7:14 pm | |
| Sim. É dobrar o tempo.
A pessoa escolhida e o usuário são arrastados para fora do fluxo temporal e ficam presos observando sem poder interagir com o universo. Qualquer coisa relacionada a eles é reescrita, exceto o uso da técnica, para não se tornar paradoxal.
Seus pais provavelmente tiveram outros filhos, aquele cara que você arrastou não estava na vila no momento da invasão e por causa dele a vila perdeu, etc... Efeito borboleta.
Antes que venham me perguntar porque a técnica então não se "Auto-apaga" do tempo, ela foi feita para ser imune a seu próprio efeito, do contrário se tornaria absolutamente inútil.
E Oni. Tocar é Agarrar mesmo enquanto faz o selo e não deixar o cara se soltar. |
|
| |
Special Chuunin - Konoha
| Assunto: Re: Jikan no Yugami - Dobra temporal Seg maio 23, 2011 7:27 pm | |
| Concordo se não mecher com o passado. Você pode sumir com uma pessoa a levando para outro espaço, mndo paralélo, enfim. Mas ela deixar de existir desde o começo da existência dela implicaria em mudar muitas coisas. Pessoas que morreram por tal pessoa que você usou o jutsu estariam vivas agora.
|
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
Mensagens : 2098 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 34 Localização : Desconhecido
| Assunto: Re: Jikan no Yugami - Dobra temporal Seg maio 23, 2011 7:27 pm | |
| Recuso. |
|
| |
S. Chunnin - Kiri
| Assunto: Re: Jikan no Yugami - Dobra temporal Seg maio 23, 2011 7:29 pm | |
| Okay... Então podemos só apagar sua existência a partir do momento da utilização. Feito? |
|
| |
Special Chuunin - Konoha
| Assunto: Re: Jikan no Yugami - Dobra temporal Seg maio 23, 2011 7:29 pm | |
| ai sim. Agora é uma coisa coerente. |
|
| |
Mizukage
O meu nome é Onimusha
| Assunto: Re: Jikan no Yugami - Dobra temporal Ter maio 24, 2011 3:11 am | |
| Se ele apenas deixar de existir, pode ser sim, mas se quiser mudar as coisas do passado, jamais será aceita. |
|
| |
S. Chunnin - Kiri
| Assunto: Re: Jikan no Yugami - Dobra temporal Qui maio 26, 2011 3:18 pm | |
| Excluam aqui. Vou criar outra sugestão. |
|
| |
Special Chuunin - Konoha
| Assunto: Re: Jikan no Yugami - Dobra temporal Qui maio 26, 2011 3:29 pm | |
| Ow, man. Não, teu jutsu tava quase pronto. Não desiste dele. Olha, coloca que a partir do momento que você usa o jutsu no cara ele deixa de existir naquele momento. Sua vida antes disso não é apagada. Ele simplismente desaparece. E tira isso de você se matar junto =D |
|
| |
Chunnin - Konoha
O meu nome é Gintoki
Mensagens : 619 Data de inscrição : 08/08/2010 Idade : 32 Localização : Já disse, não é da sua conta.
| Assunto: Re: Jikan no Yugami - Dobra temporal Qui maio 26, 2011 6:44 pm | |
| O Jutsu é legal, não descarte ele D:
Faz isso que o Oro disse. |
|
| |
S. Chunnin - Kiri
| |
| |
Chunnin - Konoha
O meu nome é Gintoki
Mensagens : 619 Data de inscrição : 08/08/2010 Idade : 32 Localização : Já disse, não é da sua conta.
| Assunto: Re: Jikan no Yugami - Dobra temporal Qui maio 26, 2011 8:57 pm | |
| Opa, se não me matar eu quero x) |
|
| |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jikan no Yugami - Dobra temporal | |
|
|
|
| |
| Jikan no Yugami - Dobra temporal | |
|