Grande Ponte Naruto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
S. Chunnin - Kiri
S. Chunnin - Kiri

Kurotsuchi Hariaki

O meu nome é
Kurotsuchi Hariaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue290/1000Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/1000)
Chakra Chakra:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue185/500Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (185/500)
Stamina Stamina:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue90/500Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/500)

Grande Ponte Naruto - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 3:55 pm

Hariaki ergueu uma quantidade considerável de água e criou uma armadura de água para se defender dos ataques de Karin.

— Karin, esse foi o primeiro aviso, e aqui vai o segundo! — O Chuunin pulou da ponte, indo direto para a água. Lá ficou se apoiando por cima da água com seu chakra e então fez mais selos, pondo as mãos diretamente na água e criando vários redemoinhos. Um dos redemoinhos acabara por ficar muito mais agitado que os outros, indo para cima de Karin com um turbilhão. Não sabia se estava pegando leve demais, mas se ela não conseguisse se defender de um ataque como estes, não mereceria nem mesmo usar sua bandana de Chuunin.

De seguida fez mais selos, criando um denso nevoeiro no local. Estava usando o Kirigakure no Jutsu. Isso daria uma vantagem estratégica sobre Karin.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka

O meu nome é
Taka

Ficha do personagem
Vida Vida:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue920/1000Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue515/600Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue575/600Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (575/600)

MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 6:31 pm

Um longo remoinho preparava-se para mergulhar toda a ponte Naruto e algumas pessoas inocentes que por ali passavam num caos, incluindo Karin, que pelo olhar, não daria descanso também ela aos ataques.

- O que pensam os meninos que fazem aqui? - Perguntava quase que sarcasticamente o jovem kage, num tom de voz forte e que ecoaria mesmo sobre o ruído do combate.

A poderosa visão de Taka ponderou o cenário antes mesmo do ataque envolver a ponte e seguir para a recém formada Chunnin. Passara ali perto e entendera a gravidade da situação, a ponto de por ele mesmo fim àquele ataque sem sentido, num local sem sentido. De um momento para o outro, o Jinchuriki colocou-se equilibrado sobre a grade da ponte, entre Karin e Hariaki, colocando-se também no trajecto do jutsu Suiton. Com apenas alguns selos da mão direita, levantou a mão de punho aberto para o remoinho e apunha-lo-o sem demoras. De um chakra verde que saia da sua mão, o jutsu desfez-se à sua frente e nenhum dano dali saiu. A água simplesmente voltou a ser o que era, água pura, sem adição do chakra furioso do Chunnin. As artes médicas foram bastante úteis para a situação.

Olhou em seu redor e reparou que apenas um casal e mais uma ou duas pessoas estavam por ali. Era uma das horas menos movimentadas devido ao Jounin Shiken que até então decorria ali perto. Virou-se primeiro para Karin de relance e seguidamente olhou para baixo, no oceano, onde o outro rapaz estava. A sua cara estava apática, como era de costume.

- Vim no timing certo, não?! - Foi a única coisa que disse.

Jutsus e Gastos:
S. Chunnin - Kiri
S. Chunnin - Kiri

Kurotsuchi Hariaki

O meu nome é
Kurotsuchi Hariaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue290/1000Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/1000)
Chakra Chakra:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue185/500Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (185/500)
Stamina Stamina:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue90/500Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/500)

MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 6:40 pm

O chuunin parecia perplexo pelo fato de o próprio Hokage ter o impedido de continuar a luta contra Karin. Aquilo sim atrapalhou seus planos. Hariaki andou pela água e subiu verticalmente na estrutura da ponte, sério e de braços cruzados. Quando chegou a beirada da passagem da ponte, estava em um ângulo de noventa graus. Inclinou-se e então agarrou a barra de proteção da ponte, subindo para a área de tráfego.

Andou tranquilamente na direção do Hokage e então olhou para ele de maneira séria dizendo: — Hokage-sama. O que o traz até aqui? — Pigarreou um pouco, ajeitando os cabelos e então ficou esperando a resposta do líder da vila de braços cruzados em meio ao denso nevoeiro que havia criado antes de o Hokage chegar.

Spoiler:
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shiro Hikaru

O meu nome é
Shiro Hikaru

Ficha do personagem
Vida Vida:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue95/500Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/500)
Stamina Stamina:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue50/500Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 6:50 pm

-Hokage... -Dizia com dificuldade para respirar, meus olhos buscavam alguma imagem nítida, mas apenas via imagens distorcidas, meu coração batia forte, as imagens começavam a girar, meu corpo estava mole, seria algum Genjutsu ou apenas estaria cansada?
    Meu corpo desmoronava, caia de joelhos, mas não desistia, havia a necessidade de ganhá-lo, tinha de derrotar ele, tentei me erguer e consegui cambaleando fui até Kuro, tentando lhe transferi um soco, e minha mão apenas tocou em seu peito e parei com a cabeça em seu peito, meu corpo se inclinava em sua direção.

-Eu vou te ganhar... -Disse com muita dificuldade, o Chunnin Shiken terminara a pouco tempo e não havia me restaurado perfeitamente, e ainda quis lutar contra um Chunnin experiente, muita sorte o Hokage ter chego se não poeria até ter morrido.
S. Chunnin - Kiri
S. Chunnin - Kiri

Kurotsuchi Hariaki

O meu nome é
Kurotsuchi Hariaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 6:58 pm

— Não, não vai. — Hariaki segurou Karin com pouco jeito e então entregou para o Hokage. Suspirou de uma maneira que externamente parecia tédio, mas por dentro era uma certa decepção. A chegada de Taka havia estragado todos os seus planos de curto prazo para aquela garota. Um dia ela ainda será uma arma extremamente útil contra qualquer um que venha a atrapalhar seus planos... Um dia.

— Acho que posso deixar ela aqui Taka-sama. —
Depois de ter deixado a Chuunin inconsciente nos braços do Hokage, ficou olhando a lua refletida no oceano pela ponte mais um instante antes de sair em meio a névoa que havia criado, fazendo um ultimo selo para dispersá-la após sair da ponte.
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka

O meu nome é
Taka

Ficha do personagem
Vida Vida:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue920/1000Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue515/600Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue575/600Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (575/600)

MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 7:06 pm

Os dois jovens receberam bem a "companhia" do Hokage. Hariaki voltou rapidamente ao cimo da ponte, permitindo Taka analisa-lo enquanto o mesmo lhe fazia uma pergunta e cruzava os braços.

- Hokage-sama. O que o traz aqui? - Perguntava o experiente Chunnin, enquanto o Jinchuriki se preparava para descer do corrimão escorregadio. Entretanto, sem tempo para responder como deve ser, Karin cambaleou, até perto deles e esperando o pior, Taka preparava-se para reagir, mas entretanto o fraco soco da kunoichi apenas deu um toque no peito do suposto oponente, quase caindo no chão.

Não esperou que o Gohei desenvolvesse algum tipo de movimento para a segurar e por isso mesmo, com a sua velocidade e percepção rápida, mesmo com uma distância pouco clara para definir aquilo como um reflexo inumano, Taka aparou o corpo mole da rapariga, que entretanto sem forças, desmaiava. O cansaço, talvez promovido pelo tão fresco exame de graduação Chunnin que cumpriu deu cabo das ultimas energias que tinha. O kage tivera sorte em conseguir para o eminente combate, que irracionalmente iria deitar a perder vidas inocentes.

- Bem, eu não peço que me digas o que aqui se passou, mas espero que a tua consciência o faça por ti. Mesmo por o mais atroz dos sentimentos que possas nutrir por ela, não está certo um combate tão mortal como este...Ainda por cima entre irmãos de Konoha - Falava o kage, ao apoiar a barriga de Karin sobre o seu ombro direito, preparado para a transportar. - Queres me acompanhar até à enfermaria Hariaki-Kun? - Questionava-lhe, apresentando um tom amigável. Mesmo nas situações mais atrozes e violentas, o Hokage tinha desenvolvido um grande autocontrole para se manter calmo. Talvez também com a ajudinha do seu amigo selado.

Mas sem tempo para fazer mais nada, Hariaki escapava. Talvez mais tarde o encontra-se e tentasse que ele lhe explica-se o sucedido mais calmamente. Entretanto entre a névoa formada no por do sol, Taka fazia um selo apenas e várias partículas de desfizeram, desmaterializando os dois shinobis de Konoha.
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shiro Hikaru

O meu nome é
Shiro Hikaru

Ficha do personagem
Vida Vida:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue95/500Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/500)
Stamina Stamina:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue50/500Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 1:56 pm

----------Bye people,
---------And Hello World!

----------Interação com Anybody

Não era só duro como difícil abandonar aquelas pessoas, tudo o que havia passado com elas e todos os sonhos que poderiam ser plantados com os irmãos de Konoha.
Mas se quisesse demonstrar meu valor, deveria conhecer o que o mundo havia para me dar, tudo que nunca sonhei alcançar poderia ser alcançado com uma simples mudança em toda minha história, lágrimas ardiam em meu olho e escorriam pelas minhas bochechas, fui detonada por Hariaki, sorte minha foi ter sido salva por Taka, que estranhamente me salvo de Kuro, meu estômago rugia, parecia que tinha engolido um tijolo e ele parara na boca de meu estômago, era a dúvida, ela me corria de uma maneira intensa, mas era uma Chunnin e não podia me deixar levar pelos sentimentos, estava decidida que a partir deste dia tudo seria diferente, não deixaria ninguém me subestimar, venceria Kurotsuchi e provaria meu valor, não só a ele como ao Hokage, que provavelmente estava envergonhado, ao ver minha notável fraqueza perante o Chunnin dos papéis, meu corpo estava estático no final da ponte, meu coração pedia para eu voltar, mas meu corpo e minha mente não reagiam a ele, durou pouco tempo a minha parada no final da ponte Naruto, até que lembrei da antiga história de Naruto, onde dizia que seu melhor amigo era Uchiha Sasuke que o abandonou e ficou mais forte que ele, apesar de desde de pequeno ter sido mas forte que ele, e agora decidia que seria como Sasuke iria para longe de tudo buscando ficar mais forte, enquanto alimentava o ódio que se sentia, ele me deixaria mais forte, na ponte Naruto em uma das pilastras havia um mapa do Mundo colado, o tirei da pilastra e o observei, antigos artigos mostram que Sasuke passou 3 anos em Oto, o país do Som, onde treino com um Shinobi que antigamente servira a Konoha, o qual se mantinha sempre jovem, até ser morto. Deixara um parente serpentesco as redores daquele lugar, mas era incerto, ninguém saberia afirmar se ele ainda estaria em Oto, ou se ainda estaria vivo.

Template editado pelo Pedrinhuh
----------------Notes: Adeus people, and Hello Word! Cool
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Ryuuzaki

O meu nome é
Ryuuzaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue150/1000Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue120/500Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue70/500Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/500)

MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 8:08 pm

Citação :
Missão
Citação :
O jovem gennin seguia o homem, que a pouco havia se apresentado como Yoshitsune, com alguns minutos eles se aproximavam da Ponte Naruto, o jovem Nara rapidamente começava a pensar em algo para pegar aqueles traidores de surpresa, Ichigo sabia que eles não iriam se arrepender, nem ao menos ter piedade, por isso estava preparado para qualquer situação. O jovem, como natural de qualquer Nara, arquitetava um plano para pegar aqueles bandidos de supresa.
"É algo simples, porém pode funcionar... Vou fazê-lo no momento oportuno." - o jovem disfarçadamente olhava pra Yoshitsune.
- Yoshitsune, então tens algum plano ? Pois já tenho um. Talvez seja básico, porém acho que pra inicio de ação eles cairiam direitinho... - continuava com passas leves e preguiçosos.
Em sua expressão facial, Ichigo demonstrava uma grande preguiça porém ao mesmo tempo estava determinado em atingir o objetivo da missão. Ichigo esperava uma ação de Yoshitsune.
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune

O meu nome é
Yoshitsune

Ficha do personagem
Vida Vida:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue230/1000Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue200/500Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/500)
Stamina Stamina:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue80/500Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)

MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 8:59 pm

Citação :
Era tão leve como as folhas de papel qual usava para rabiscar, lá estava ele, olhando para as núvens de cima de uma das colunas de sustentação.

"Hm... Se eu lançar com o impulso do vento, chamas para aquele lado..." - Deduziu, havia dominado a liberação do fogo à pouco tempo, mas já sabia alguns truques, abanando seu leque, sentindo a brisa dele se misturar com o vento que se passava por ali, somente suspirou, entediado, queria estar fazendo outra coisa à trabalhar. Olhou para baixo, para o garoto ali.

- Ahn... Acho que sim. - Disse, olhando calmamente para baixo, coçando o cabelo, como de costume, e apontando para a direção logo a frente. - No raio de alguns metros... Atravessando a ponte, pássaros voaram, eles são pontuais, ou não... Pode ser... - Ele se sentou, tentando sentir o fluxo do vento, enquanto observava. - É necessário trazê-los vivos? Tá certo que sei lá se o impulso da estratégia me trará cozidos de frutos, mas sei lá...

Yoshitsune projetou um salto folgado, e caiu sentado no chão, aonde se levantou, não se sabia seu truque, mas com certeza havia utilizado o vento como divisor de águas.

"Será que eu dou conta disso?" - Pensou, coçando o cabelo, parando de abanar o leque, e dando seus primeiros passos, lentos, pela ponte. "Eu realmente não nasci para liderar, assumo." - Suspirou.
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Ryuuzaki

O meu nome é
Ryuuzaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue150/1000Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue120/500Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue70/500Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/500)

MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 9:10 pm

Citação :
Missão
Citação :
O jovem apenas observava Yoshitsune dizia, ainda sem entender muita coisa, decide calar-se e esperar pra ver oque aconteceria. O jovem percebia que aquele shinobi que o ajudava na missão não era lá um bom líder, porém o gennin resolve deixar tudo do jeito que está, já que ele tinha preguiça de tomar certas decisões. Eis que a dupla de shinobi adentram com seus primeiros passos na ponte, Ichigo ainda não observava nenhuma movimentação estranha, mas ainda assim fica ligado a qualquer minimo detalhe.
"Espero que não etejam armando uma emboscada, isso seria complicado!"
O jovem apenas continua seguindo Yoshitsune, tenta evitar agora conversas já que a primeira impressão foi de que o homem não gostava muito de conversar, ou pelo menos não naquele momento.
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune

O meu nome é
Yoshitsune

Ficha do personagem
Vida Vida:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue230/1000Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue200/500Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/500)
Stamina Stamina:
Grande Ponte Naruto - Página 2 Left_bar_bleue80/500Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)

MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 9:37 pm

Citação :
Yoshitsune não sabia o que se passava na cabeça de criminosos, mas sabia de uma coisa, poderiam estar imitando os incidentes no deserto, talvez, uma proporção maior, no torneio? Era uma boa hipotese... Um simples atentado, interceptado por espiões? Mas porque não teve tanta urgência? Pouco se sabe.

"Mas que lixo... Preciso pensar em alguma coisa." - Yoshitsune bocejou, cansado. ''Trágico.''

- É simples, sabe caminhar sem deixar rastros ou sem fazer barulho? - Perguntou Yoshitsune, olhando para o garoto.- Dúvido que estejam com batedores, rastreadores, ou qualquer tipo que aquela função seja chamada... - Ele bocejou, coçando a cabeça, e guardando o leque nas vestes.

- E se pergunta porque dessa conclusão? Simples... Porque eles deixaram rastros e foram detectados, por isso há o pedido.
- Voltou então à olhar para frente. - Também não possuem assassinos, já que foram detectados tão facilmente, então, não passam de amadores, moscas prontas para cairem na teia de um aranha... Isso justifica o rank. - Yoshitsune sorriu, confiante, olhando para o horizonte.

- O que andava por ali, entre as árvores, parou, então seria simples se infiltrar na floresta e armar alguma coisa. - Parou, no final da ponte, esperando alguma resposta de Ichigo, algo que complementasse em seu plano, afinal, isso era um teste para saber se o garoto prestava ou não passava de outro desses amadores.
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Ryuuzaki

O meu nome é
Ryuuzaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 9:51 pm

Citação :
Missão
Citação :
Ichigo ouvia atentamente tudo aquilo que Yoshitsune dizia, enquanto eles andavam, ao fim da ponte ambos paravam e observavam a floresta logo a frente. Ichigo resolve responder toda a dúvida de Yoshitsune.
- Posso não ser de um escalão shinobi tão alto, porém, assim como você disse, eles são sim amadores, deixaram muitos rastros e além disso, tenho certeza que eles não estão muito longe, será fácil acha-los nesta floresta... - o jovem dava uma breve pausa. - Caso não saiba sou do clã Nara,. Pois bem, tenho uma sugestão: Podemos pega-los de supresa enquanto prendo-os com um dos meus jutsus, e logo na sequência você faz o resto do serviço. Sendo assim, só farei algum outro movimento se for necessário para assim não atrapalhar os seus movimentos. E então, concorda ?
Ichigo agora esperava pela resposta e reação de Yoshitsune para que daí sim, eles dessem inicio a verdadeira diversão, oque concerteza iria tirar Ichigo do tédio.
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune

O meu nome é
Yoshitsune

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 10:28 pm

Citação :
Yoshitsune parou no meio do caminho, por uns instantes, e segurou a risada com tais palavras, voltando à pegar seu leque e se abanar, olhando para o garoto com o canto do olho, sem se virar para trás, voltando o olhar para analisar o caminho a frente. O garoto com o mesmo nome do seu aprendiz realmente não era uma boa opção para uma operação direta... Tinha a mesma função do Onigi.

- Olhe, essa função é minha...
- Disse o rapaz de dezesseis anos ao mais novo. - Minha política é: Eu penso, armo, eles executam o plano, eu executo a parte conclusiva logo em seguida. - Yoshitsune sorriu, meio que de uma forma arrogante, entrando pelas árvores.

- Se escolheu o mesmo caminho ''ninja'' que eu, deveria ter pensado antes em trazer o seu ''tanker'', eu não perguntei se teria como arranjar mais pessoas para o trabalho? - Completou, em tom baixo e preguiçoso, enquanto avançava com passos que emitiam o barulho suficiente só para um bom ouvido como o dele ouvir.

- Sinceramente, isso já fazia parte de meu plano, meu plano sempre envolve defensivas, enganar, causar desvantagem ao oponente, quando estamos em grande número. - Abanava o leque, lentamente, suspirando de tédio, afinal, era sua função como novo Jounnin da vila ensinar pelo menos algo decente para os mais novos shinobis.

- A estratégia seria lutar sem mover um músculo, que no caso, eu não tenho, ha ha... - Yoshitsune segurou uma das suas típicas tosses, avançando silenciosamente pela floresta.

Sabia exatamente quantos metros seria até a posição aonde viu pela última vez pássaros voando para fora das árvores, e não sabia como existiria gente burra suficiente para não cuidar de detalhes mínimos em uma invasão, no fundo, não passavam de asnos, se bem que poderia pelo menos, nisso, tirar dinheiro ou algo à mais? Eram trabalhos como esse, quais Shizuka vivia atrás? Não imaginava tal vida tediosa, prefiria estar tomando o chá do final da tarde.

Yoshitsune continuou, aparentemente seguido pelo garoto até certo ponto de relevo da floresta, separado por um barranco de arbustos e árvores aparentemente caídas, mas não eram recentes, devido ao musgo e outros fatores, estranho? O rapaz até achava melhor, desde que isso media o poder de destruição dos oponentes... Sabia do tom preconceituoso no informativo da missão, já que assinalava que tinha dois traidores de Konoha.

Não sabia porque, já que o Hokage, pelo menos visto fora de combate, mais parecia um monge responsável por um monastério do que um chefe de guerra, isso na opinião de Yoshitsune, que havia guardado seu leque à tempos, e nem bocejava ou suspirava para não ser detectado... Pelo menos ele, se algo tornasse ruim, pelo menos não tinha sido ele.

Nem chegou à demorar muito ao ouvir sussuros na floresta, podia se ver um grupo bem diversificado conversando à beira de um mapa, lembravam uma versão menos gloriosa daqueles vistos em Suna por Yoshitsune...

"Hm... Adianta ser discreto agora?" - Yoshitsune havia de preparar alguma coisa, já que queimar uma floresta não seria boa idéia, olhou então para o garoto, Ichigo, vendo qual era a expressão na face dele. - Está tudo certo aí, garoto, tudo bem de continuar? Acho que já sei o que fazer. - Murmurou, bem baixo, pelo menos alto o suficiente para o garoto ouvir.
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Ryuuzaki

O meu nome é
Ryuuzaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 EmptyTer maio 31, 2011 3:48 pm

Citação :
Missão
Citação :
Eram rápidos os movimentos dos dois shinobis pela floresta, seguiam objetivamente na direção em que Yoshitsune deduzia estar aqueles bandidos, quando por alguns instantes ficam "separados" por uma barreira de árvores e arbustos quebrados. De repente Yoshitsune para, sendo assim Ichigo rapidamente faz o mesmo e se esconde próximo a Yoshitsune.
Yoshitsune: - Está tudo certo aí, garoto, tudo bem de continuar? Acho que já sei o que fazer.
- Porque não estaria bem ? Acho que você está me subetimando... Vamos sim continuar agindo. Quando quiser pode iniciar. - enquanto olhava Yoshitsune.
Rapidamente o jovem começava a se preparar para poder em seguida começar a agir.
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune

O meu nome é
Yoshitsune

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 EmptyTer maio 31, 2011 4:10 pm

Citação :
Esperando a resposta do garoto ou não, Yoshitsune saiu em passos lentos, rodeando o grupo entre as árvores, poderia dizer que um pode ouvir tal movimento, mas logo foi repreendido pelo outro, que achava que o outro via demais.

- Já te disse, Sho-kun, não há nada à temer. - Disse um deles ao que havia dito que havia visto alguma coisa se mexendo entre as árvores, Yoshitsune tinha uma boa audição, podia ouvir até de uma distância um pouco maior que aquela. - Já resolvemos aquele assunto... E além do mais, estamos em uma área super-protegida, acha que vão nos encontrar? É mais fácil nós encontrarmos eles... Não tem cabimento, nem bunshins estariam rondando por aqui, segurança é segurança...

O homem levantou, mostrando claro a bandana da folha riscada amarrada em seu braço, devia ser achar orgulhoso disso, o próprio Yoshitsune mal levava a dele consigo para não chamar atenção.

"Patético..." - Suspirou Yoshitsune, que no momento pensava, ali só haviam dois, aonde estariam os outros dois? Patrulhando? Devia fazer uma ação rápida e literalmente pegar dois ''coelhinhos'' em uma ''cajadada'' só. "Se não fosse pelo garoto, faria chover hoje, fazer o que... Por favor, saia fora de mim, oh, ignorância..." - Coçou o cabelo, pensando o que fazer, silencioso, não? Só sobrava uma opção, fazendo precisamente os selos corretos. - Paranóia.

Olhando fixo na direção dos oponentes, logo aplicava o genjutsu, louco para ver a reação dos animais diante de tal arte, levando em consideração o rank de sua missão, só poderiam ser colocados como no máximo Rank C, acreditava Yoshitsune. Logo pode ouvir a discussão entre os dois, e então olhou para o tal Nara Ichigo.

- Sente-se e assista o show, logo teremos efeitos especiais. - Sorriu, arrogantemente, depois de falar em tom baixo.

O tal shinobi traidor da Folha e o shinobi meio glutão, chamado Sho, pelo outro, que parecia carregar uma bandana riscada da Névoa, começaram a discutir feio. Logo o traidor da folha sacou-lhe uns selos e lá se voou fogo para tudo qualquer canto, o que fez Yoshitsune se afastar um pouco, já que o garoto estava um pouco mais longe. Gritarias a parte, Sho-kun sacou-lhe um machadinho que estava no chão e avançou cuspindo jatos d'água, sem estratégia nenhuma.

Realmente, não confiavam um nos outros, o que facilitou para Yoshitsune, que assistia agora o gordo desviando de shurikens e rebatendo com seu machado, repelido com sucesso pelo homem que fora de Konoha um dia.

Aquilo tinha sido o suficiente, logo estavam cansados, acertando golpes um nos outros, Yoshitsune tentava segurar o riso até um pouco infantil de ver tal cena, mas fez com sucesso, aquilo havia chamado a atenção de uma terceira pessoa.

"Ih, que droga, ferrou, ela vai tirar eles do genjutsu... Bem agora que as coisas estavam boas." - Sorriu Yoshitsune, vendo a traidora de alguma vila, do grupo se aproximando e tentando parar a briga de alguma forma. "Preciso preparar outra coisa... Se agir seguido serei detectado, sem esquecer que há um quarto que pode até me surpreender, ha ha, pelo menos eu testei minha potência mental... Está bem ruim, acredito eu."

Não demorou muito, Yoshitsune moveu novamente as mãos, fazendo mais selos, sabia que poderia ser a última ação dele no estado de despercebido. Mas não se importava, se cairam em um genjutsu dele fácil, eram amadores. Qual o motivo de tal alegação? Yoshitsune não era especialista em genjutsus, óbvio.

- Botsuraku Gozou no Jutsu. - Disse, em tom desanimado, olhando para os alvos, que haviam parado tal briga, pareciam estar fazendo as pazes, mas ao olhares externos, era tarde demais, o estrago havia sido feito, por eles mesmos.

Eles estavam imóveis olhando entre si, quase caindo no chão, Sho-kun se afastou de seus machados, desapertando as vestes, parecendo um porco durante o abate, o de Konoha estava olhando para o céu, ajoelhado, tentando puxar o ar, já a garota tentava se levantar, movendo entre eles, em passos lentos, que ganhavam velocidade a cada momento. Era o efeito do genjutsu, não conseguiam respirar.

- Eu quero mais ar! Devolvam meu ar! - Exclamou o tal Sho-kun, levantando aos poucos, carregando a banha, grunhindo. - Isso está... Estranho! Ei! Isso não seria...?

Yoshitsune segurou o riso, pareciam estar saindo do genjutsu, olhando para todas as direções entre as árvores, cair na realidade quando o problema já está grande é a pior frustração, concluia o rapaz, abanando seu leque. Logo todos, quase desmaiando, gastaram seus chakras com o Kai.

- Quem pediu mais ar? - Satirizou Yoshitsune, preparando mais selos, e então começando a puxar ar.
- Então aí vai mais! Fuuton: Mugen Sajin Daitoppa! - Sorriu após mandar uma forte e grandiosa rajada de vento contra eles, fazendo até o mais gordo pular para trás, saindo do meio das árvores, Yoshitsune apareceu, abanando seu leque, ainda faltava o quarto. - Pode aparecer agora, oh, er... Sr. covarde? Quero voltar para o meu descanso da tarde... - Bocejou após chamar a atenção por aquelas bandas, provocando o último oponente, coçando o cabelo, olhando na direção de Ichigo, discretamente, como se falasse que o último seria por conta dele, o que também poderia ser interpretado como ''venha aqui'' se o garoto fosse menos inteligente para saber que abrir combate contra ranks superiores revelando sua posição era seu maior erro... Pode ouvir alguns barulhos entre as árvores, então, se aproximou da mulher desmaiada, olhou de cima abaixo para ela e então ficou olhando para os lados, sem se mexer, só abanando seu leque.

Citação :
Citação :
Jutsus usados por Yoshitsune nessa rodada:

Spoiler:

Citação :
Gastos dessa rodada:

Spoiler:
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka

O meu nome é
Taka

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 EmptyTer maio 31, 2011 4:31 pm

Karin, A Chunnin da Ponte

Karin começava a conhecer o passado de Taka, mas isso não importava mais. Passado era passado e com os males ultrapassados pela parte do kage, o importante foi mesmo a Chunnin entender o que ela ainda podia fazer um dia. Chegar ao rank de Kage, como qualquer outro shinobi com muita força de vontade.

Shippu Miudai transportou em segundos os dois para a Ponte Naruto, local de transporte mais perto de onde partiram. Mesmo acertando nas coordenadas do limite esquerdo de conexão com o País da Onda, Taka descuidara-se e deixara Karin fora do plano. Ela caia sobre o oceano negro.

-Ups... - Sussurrava o kage, ao saltar o corrimão frio e escuro da ponte e cair directamente na água, de pés bem assentes com o Kinobori. Puxando a rapariga, esperou que ela também concentrasse chakra nos seus pés e subiram os dois.

Já em cima da ponte, Taka ofereceu-lhe a capa de viajem beje que possuía na altura, podendo apanhar outra assim que voltasse à administração. Começou a andar na direcção ao interior do torneio, mas antes virou-se e fixou o olhar na rapariga.

- Ei... Não desistas, essa bandana deve provar alguma coisa. - Apontou para a fita shinobi vermelho escura sobre o quase luar. - Todos nós começamos por baixo, mas só os mais audazes alcançam grandes feitos. Não desistas, luta com dignidade. - Afirmou a sorrir e partir ao mesmo tempo. Ainda a andar deixara a rapariga pensar naquelas palavras e decidir sabiamente, o que fazer no futuro. Era isso que o kage tinha de fazer: Ajudar a descendência de Konoha e assim Taka fez. Não por ela ser fraca, mas sim por ter potencial...

"Não desistas... Luta com dignidade."
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Ryuuzaki

O meu nome é
Ryuuzaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 EmptyTer maio 31, 2011 4:53 pm

Citação :
Missão
Citação :
Ichigo entendia perfeitamente aquele olhar discreto de Yoshitsune que procurava não indicar sua posição. O Nara sabia então que aquele último oponente ficaria para si, sendo assim o jovem que se encontrava a pouco sentado, ergue-se um pouco ficando agaixado, ainda escondido no local onde se encontrava.
"Vamos apareça!" - enquanto observava atentamente toda a movimentação do local.
Até que de repente saindo entre as árvores que estavam de frente a Yoshitsune, um outro ex-shinobi saia, logo que este era da um exilado da vila da pedra, que já não exite a muito tempo. Ainda assim poderia ser perigoso, o mesmo parava a frente de Yoshitsune que permanecia imóvel.
"Este é o momento!" - enquanto saltava da árvore, ainda não sendo percebido, pois não fora até o "campo de combate".
Exilado da Pedra: - Oque faz aqui verme ? Irei destruir você. - quando começava a fazer alguns selos de mão.
O jovem havia sido mais hábil, e já tinha preparado todos os selos necessários para o seu jutsu.
- Kage Mane no Jutsu! - falava bem baixo.
Rapidamente o exilado era pego no jutsu de Ichigo, o homem agora já não consseguia mas mexer-se, o jutsu acabara de travar todos os seus movimento. Sendo assim Ichigo saia dentre as árvores sorrindo, não havia ali nenhum problema, o local tinha muita sombra, já que havia ali muitas árvores.
- E então Yoshitsune, oque acha ? - dá uma pequena pausa. - Raiton • Raikou Dageki no Jutsu! - rapidamente enviando eletricidade através de sua sombra.
O adverssário contorcia-se enquanto tomava a forte descarga eletríca. O homem ficava então meio que mole e fraco, seu corpo parecia não ser muito resistente. Ichigo rapidamente leva sua sombra ao próxima nível.
- Kage Kubi Shibari no Jutsu!
A sombra que prendia o homem rapidamente se forma em uma mão e sobe até o pescoço do mesmo, rapidamente inforcando-o com duração de vários segundos até que o homem desmaiava.
- E então, acabou ?
Esperava agora uma ação de Yoshitsune.
Citação :
Jutsus Usados:
Gastos:
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune

O meu nome é
Yoshitsune

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 EmptyTer maio 31, 2011 6:35 pm

Citação :
Yoshitsune levantou a sobrancelha, e continuou abanando seu leque, havia percebido o movimento das núvens anunciando uma mudança de período do dia, devia acabar isso antes do chá da tarde.

- Não, não acabou. - Apontou para o homem que caiu. - Isso é uma missão de rank superior ao seu. - Suspirou Yoshitsune.
- Não acho que isso seja um bandido caído tão fácil... - O rapaz aproximou-se do homem caído e lhe deu um chute fraco na barriga, para ver se ele se mexia, nada. - Hm, sinto que... Estamos sendo observados. - Ele sorriu de forma vazia, olhando para o outro lado, sacando seu velho pergaminho de desenhos, e desenhando um ogro com a tinta especial, e mostrou para o nada à sua frente. - Soushi: Ninpou Ikimono Souken...

Enrolou o pergaminho e apontou para o ogro seguir a frente, e foi o que fez, logo se ouviu alguém falando um palavrão, e saindo correndo pela trilha da floresta, sendo seguido pelo ogro de tinta, o homem de bandana-riscada quase alcançou a grande ponte, colocando um pé nela...

- Soushi: Kibaku. - Fechou os olhos, após pronunciar e fazer o selo do tigre, calculara o tempo que o ogro perseguira o homem, não tinha a intenção de pegá-lo ou de lhe acertar um soco ou coisa parecida, sim de fazê-lo voar. - Pronto, garoto, terminamos por aqui, esse era o último.

Era óbvio, que o ultimo jutsu explodiria o ogro, fazendo tinta voar por boa parte da ponte Naruto, algo perigoso, caso Yoshitsune usasse o Kibaku novamente, mas final de contas, trabalho feito.

- Soushi: Ninpou Ikimono Souken.- Disse, após desenhar um corvo de tamanho até grande, o suficiente para levar as quatro figuras ali para Mamoru, qual tinha algum posto suficiente na guarda. - Vão e levem para o bruta-montes amigo meu, do outro eu cuido, ele saberá que fomos nós que enviamos a ''bagagem''. - Deu uma leve tocada no bico do pássaro e o viu partir voando, se virou para Ichigo, e com um sinal de cabeça, enrolando seu pergaminho e guardando de vez, junto com o pincel, seguiu para fora da floresta, chegando ao ponto aonde estava desacordado um baixinho todo sujo de tinta, e a cena engraçada de uma ponte cheia de manchas.- Arraste ele para mim, por favor, sou portador da doença da eterna fadiga, Ichigo, certo? Precisamos levá-lo, com isso são cinco, eles devem aumentar nossa recompensa por tanto chakra em vão... Era só mais um... Um mensageiro nukenin... Que droga, nem para ser talvez o líder escondido! - Suspirou de forma desgostosa e mau humorada, continuando à andar calmamente pela ponte, sem reparar nos arredores, somente abanando seu leque, assoviando preguiçosamente, como se disfarçasse de mercador, carregando um shinobi procurado como mercadoria?

Citação :
Jutsus usados por Yoshitsune nesse trecho:

Spoiler:

Gastos:

Spoiler:
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Ryuuzaki

O meu nome é
Ryuuzaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 EmptyTer maio 31, 2011 6:55 pm

Citação :
Missão
Citação :
O jovem logo observava toda aquela movimentação de Yoshitsune e de certa forma fica impressionado com o tipo de Jutsu ultilizado pelo mesmo.
"Esses jutsus de tinta são realmente precisos, como eu já tinha ouvido falar."
Sendo assim Ichigo e Yoshitsune apenas seguiam em frente até o local onde o último bandido estaria desmaiado, com alguns minutos de caminhada entre as árvores finalmente retornam a ponte, que agora estava toda suja de tinta e quase ao meio da mesma um corpo que parecia mas de um garoto, este desmaiado. Ambos shinobi se aproximam do tal corpo, rapidamente Yoshitsune intorrompe o silêncio.
Yoshitsune: - Arraste ele para mim, por favor, sou portador da doença da eterna fadiga, Ichigo, certo? Precisamos levá-lo, com isso são cinco, eles devem aumentar nossa recompensa por tanto chakra em vão... Era só mais um... Um mensageiro nukenin... Que droga, nem para ser talvez o líder escondido!
- Tudo bem, vamos seguir logo e pegar a recompensa.
Ichigo logo segurava o nukenin pelos pés e seguia o arrastando, seguindo agora para entregar-lhe ao chefe da segurança e pegar sua recompensa.
- Sabe Yoshitsune, apesar de seu jeito, até que foi legal ter te conhecido e ter feito talvez a primeira de muitas missões contigo.
Seguiam agora em frente, o Nara esperava que Yoshitsune dissesse alguma coisa.
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune

O meu nome é
Yoshitsune

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 EmptyTer maio 31, 2011 8:23 pm

Citação :
Yoshitsune havia percebido que tinham pessoas na ponte naquele momento, assim como gente que foi pega por alguns espirros de tinta. Somente continuou a andar calmamente, de forma preguiçosa, abanando seu leque e assoviando, como nada tivesse acontecido.
"Melhor passar o pano em fatos mais profundos..."- Pensou, segurando o riso sarcástico, enquanto caminhava, não é que o garoto havia seguido a conversa da crise de fadiga de Yoshitsune, era bem agradável para o processo do mesmo."E lá vamos nós... Quero voltar logo para Konoha e ir aos negócios."

- Hm. - Murmurou, nem virou para olhar para ele, mostrando que estava ouvindo o garoto, continuando sua caminhada do jeito que estava. Yoshitsune preferia ser mais frio e sério durante o trabalho, principalmente agora que havia virado Jounnin, mas isso ainda estava em prática, apesar de ter adquirido sangue frio à tempos.

Finalmente terminaram o percurso da ponte, voltando ao recinto do grande torneio.

O meu nome é
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grande Ponte Naruto Grande Ponte Naruto - Página 2 Empty

Grande Ponte Naruto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum