RP | Saga - O amanhecer de uma trajédia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Aluno da academia

Tory


O meu nome é
Tory


Mensagens : 735
Data de inscrição : 08/05/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
RP | Saga - O amanhecer de uma trajédia Left_bar_bleue600/1000RP | Saga - O amanhecer de uma trajédia Empty_bar_bleue  (600/1000)
Chakra Chakra:
RP | Saga - O amanhecer de uma trajédia Left_bar_bleue385/500RP | Saga - O amanhecer de uma trajédia Empty_bar_bleue  (385/500)
Stamina Stamina:
RP | Saga - O amanhecer de uma trajédia Left_bar_bleue225/500RP | Saga - O amanhecer de uma trajédia Empty_bar_bleue  (225/500)

RP | Saga - O amanhecer de uma trajédia Vide
MensagemAssunto: RP | Saga - O amanhecer de uma trajédia RP | Saga - O amanhecer de uma trajédia EmptySáb Mar 19, 2011 10:52 pm

RP | Saga - O amanhecer de uma trajédia


Spoiler:

Citação :
Era noite, muitos raios acompanhavam uma terrível tempestade que pousava em Kumo, todos seus moradores já estavam dentro de suas casas. Parecia não haver uma única alma andando nas ruas que agora estavam alagadas. Parecia... –Rápido! Apressem-se! Gritava um homem para seus subordinados enquanto estes corriam em direção ao Gabinete do Raikage como se aquilo lhe custasse à vida. Havia lenços que tampavam a parte inferior de seus rostos, a superior era totalmente pintada com diversos piercings e desenhos: alguns pareciam ser plantas, outros animais, símbolos...

No decorrer da trajetória feita, um deles desabou ao chão, esparramado dentre poças de água. Ele tinha apenas um piercing que cruzava suas narinas e em seu rosto um desenho de um tigre. O mais curioso de tudo foi que o grupo não parou para socorrê-lo, pelo contrário, pareciam ter acelerado ainda mais o ritmo de seus saltos e largadas. –Raikage-Sama, trago notícias. Disse o tal homem que em alguns instantes atrás havia gritado com seu grupo. –Vê essa chuva, Raiga? Dizem que tem o poder de “lavar” as almas. Não posso negar que fico em harmonia com um tempo assim... Comentei ao continuar mantendo meus olhos fixos em direção a janela do gabinete. Raiga impaciente e desesperado suplicou minha atenção, cansado ele se apoiava em minha mesa. –Tory-Sama! Por favor, trago notícias. Decidindo escutar o que ele tinha a falar, virei me e lhe respondi em bom tom. –É, eu escutei. E pelo visto não são nada boas.

“O que será que deixou ele nessa situação? Nem em tempos de guerra...”


-Mestre, mestre, mestre... Dizia com uma voz tremula, estava totalmente exausto, fazendo-lhe sinal com a mão indiquei que senta-se no sofá da sala. Raramente gostava que outros usassem o meu pequeno espaço de repouso, mas naquelas circuntacias era melhor ter um sofá molhado do que um marmanjo desmaiado em minha frente.
-Três dias seguidos de chuva, muita água... muita água! Com um tapa no rosto tentei fazer que ele saisse do estado de choque, pela força que apliquei... poderia ter destroncado seu maxilar. –Eu não sai de Suna como ordenado senhor. Fiquei o tempo todo lá. Entende?

“Chuva nesse periodo do ano em Suna? Três dias?”

Fiquei aflito, realmente eu tinha enviado um esquadrão especial a vila secreta do País do Vento, pois havia indicios de que eles estavam obtendo um jutsu elementar perfeito, de qual natureza e outras características ainda não se tinha essa informação. –Raikage-Sama, o que houve? Berrou meu sobrinho e assistente do gabinete ao entrar no escritório. Sem perceber o que eu estava fazendo e que tinha outra pessoa na sala ele disparou palavras como de costume. -Um membro da Asuka foi encontrado há alguns metros daqui, ABATIDO. Mesmo fraco, agora se recuperando do choque. Raiga foi capaz de dizer ainda com a voz falhando. –Estava junto... comigo..

Respirei fundo, não era comum ver um dos seus melhores generais em situação como aquela. Qualquer um que enviasse para averiguar isso poderia voltar no mesmo ou em pior estado, era necessário uma decisão rápida e menos arriscada. –Certifique-se do depoimento do tal "abatido" quando ele acordar e... Dizia agora eu olhando para o desmaiado em meu sofá. –Leve-no ao hospital, não deve ser muito pesado.

A cara de espanto de meu sobrinho foi engraçada, pois ele odiava ficar com qualquer tipo de trabalho braçal, por saber disso fiz o pedido. Sou irritante? Posso até ser, mas ele tem que entender se um dia se tonar Raikage como tanto deseja, terá também de fazer aquilo que não gostaria. -Esperem... Suna pede ajuda a nós, parece que o Kazekage sofreu algum tipo de ataq... Antes de terminar Raiga se dá por vencido e desmaia de vez. –Quero os todos shinobis de plantão disponíveis, eles devem encontrar o líder da missão na entrada da vila. Ordenei ao Asuka mais próximo que imediatamente foi divulgar o aviso. Fiquei caminhando de um lado pro outro em meu gabinete pensando na melhor estratégia para se tomar naquele ocasião e existiam muitas, porém uma coisa me preocupava. Raiga era apontado como o segundo shinobi mais poderoso de Kumo, se algo conseguiu fazer aquilo com ele, poderia fazer com qualquer um. –Raikage-Sama, quem planejas enviar para liderar isso? Dizia Kato com a voz um pouco forçado por causa do peso que estava carregando, eu disse que Raiga era pesado, não disse? Se não disse... –Henge no jutsu! Uma fina fumaça branca se ergueu em volta de mim, ao pairar no ar, notava-se que minha aparência mudara drasticamente. –Você. Respondi.

Observações:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



RP | Saga - O amanhecer de uma trajédia Vide
MensagemAssunto: Re: RP | Saga - O amanhecer de uma trajédia RP | Saga - O amanhecer de uma trajédia EmptyDom Abr 24, 2011 6:42 pm

    Muitas vezes o destino está do nosso lado e dá sorte a quem necessita e por outras é aquele que põe um fim trágico num momento em que não era bem vindo. Isso se chama ironia do destino.

    Continuava a chover bastante em Kumo, desde a hora de partida de Gehika e a equipa que entretanto sairá da sua missão. Atarefado o Raikage fazia os possíveis para manter todas as funções da Vila da Nuvem o mais alto. Trabalhando incessantemente para estudar o caso que ocorria em Suna, descobria que tal já tinha acontecido em outras pequenas vilas sem ninjas, que foram simplesmente saqueadas e destruídas em poucos dias. Existiam também estranhos relatos sobre demónios gigantes descontrolados, que atacavam tudo o que encontravam. Ataques e mais ataques. A situação era estranha.

    Nesse momento, começou a escrever alguns pergaminhos com tais informações para dar ao Hokage, que no momento assumia o cargo de combater os inimigos o quanto antes com as suas forças shinobi. Tudo estava controlado, até ao trágico dia.

    Ainda de manhã, um Chunin de vigia encontrou o Raikage Tory morto no seu gabinete, sem aparentes vestígios de luta ou morte provocada. Apenas entornara a caneca de chá que começara a beber na noite anterior. Logo foi feita a sua autópsia pelos melhores médicos da vila. Por estranho que parecesse, Tory tinha sido sedado com o chá, mas ainda não se apurava a sua causa de morte. Tragicamente Kumogakure ficava sem kage e necessitava de alguém que provisoriamente, tomasse os seus cargos políticos até nova eleição. E assim a Elite Jounin Mararegina tornou-se a secretária, devido à sua experiência no ramo.

    ***

    A alguns metros de Kumo, duas figuras ocultas viajavam numa velocidade gigantesca, cada vez mais longe da vila e a caminho das longas montanhas. Uma delas transportava um grande frasco de cerâmica negra sobre as costas, preso a elas por uma corda resistente e com um grande Fuuin preso, com a palavra "Selado" escrita.

    - Kumo não foi difícil de contornar. E um kage cansado também se engana bem! - Ria sarcasticamente o homem musculado que levava o frasco, ao saltar freneticamente de rocha em rocha.

    - Tudo corre como planeado. Não faltará muito para conseguirmos o que queremos. Aprese-mo-nos para Suna com o que selamos. Contactaremos Tsuyo-San e saberemos o próximo passo... - Comentava o outro, acelerando ainda mais. Não poderiam deixar a sua organização de mãos a abanar.
Ir para o topo Ir para baixo

RP | Saga - O amanhecer de uma trajédia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum