Exame Gennin! - Reserve sua sala!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Aluno da academia

Rikudou Gekiha


O meu nome é
Rikudou Gekiha


Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 30



Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue1000/1000Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue500/500Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue500/500Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (500/500)

Exame Gennin! - Reserve sua sala! Vide
MensagemAssunto: Exame Gennin! - Reserve sua sala! Exame Gennin! - Reserve sua sala! EmptyQui Mar 17, 2011 12:05 am

Citação :
SÓ DEVERÁ POSTAR NESTA SALA APÓS REALIZAR TODAS AS AULAS!


Citação :
A última etapa para se tornar um Gennin, será um teste proposto por um professor da academia que avaliará o desempenho do aluno que estará prestando o teste.

Citação :
As fichas serão entregues pelos monitores para que vocês possam preenche-las e logo se cadastrar para o exame! O grande Raikage deseja boa sorte para todos os participantes! Ao preencher, aguarde. Pois o professor irá fazer o seu tópico para que possa realizar o exame.

Citação :
Observação: Não são vocês a inventar a prova e sim os professores que iram postar o desafio logo depois que vocês postarem entrando no local da prova (a ser criado pelo professor)

Citação :
Nome:
Clã:
Biju:
Qual o motivo pelo qual você acha que está preparado para se tornar um Gennin?
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Noctis


O meu nome é
Noctis


Mensagens : 4630
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 26
Localização : Ali, ó! →→→



Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue140/1000Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue70/500Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue80/500Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (80/500)

Exame Gennin! - Reserve sua sala! Vide
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin! - Reserve sua sala! Exame Gennin! - Reserve sua sala! EmptySáb Abr 09, 2011 8:37 pm

Citação :
Nome: Noctis L. Caelum
Clã: Gohei
Biju: Nop
Qual o motivo pelo qual você acha que está preparado para se tornar um Gennin?: Para poder me tornar mais forte e alcançar todos os meus objetivos como ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Kumo
Gennin - Kumo

Kudo


O meu nome é
Kudo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue230/1000Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue50/500Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (50/500)
Stamina Stamina:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue95/500Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (95/500)

Exame Gennin! - Reserve sua sala! Vide
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin! - Reserve sua sala! Exame Gennin! - Reserve sua sala! EmptySex Abr 29, 2011 3:13 pm

Citação :
Nome: Kudo
Clã: Kaguya
Biju: Nenhum
Motivo: Porque eu serei o ninja mais pik de todos os tempos!
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Kumo
High Gennin - Kumo

Ayumi


O meu nome é
Ayumi


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29



Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue110/1000Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (110/1000)
Chakra Chakra:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue110/500Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (110/500)
Stamina Stamina:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue45/500Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (45/500)

Exame Gennin! - Reserve sua sala! Vide
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin! - Reserve sua sala! Exame Gennin! - Reserve sua sala! EmptyDom maio 01, 2011 11:11 pm

Citação :
Nome: Shiro Ayumi
Clã: Shiro
Biju: Nenhum
Qual o motivo pelo qual você acha que está preparado para se tornar um Gennin? Realizei todas as aulas e quero ter uma bandana bonitinha pra usar, yup!
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

'Night


O meu nome é
'Night


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/05/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue90/1000Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (90/1000)
Chakra Chakra:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue40/500Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (40/500)
Stamina Stamina:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue35/500Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (35/500)

Exame Gennin! - Reserve sua sala! Vide
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin! - Reserve sua sala! Exame Gennin! - Reserve sua sala! EmptySeg maio 16, 2011 9:08 pm

Nome: Night
Clã: Shotonin
Biju: Nenhum
Qual o motivo pelo qual você acha que está preparado para se tornar um Gennin? Pois sou dedicado, não sei bem se estou pronto, mais nada melhor para descobrir se não tentar faze-lo, por que sou muito motivado e tenho o desejo de me tornar o melhor ninja do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

'Tiv Winchester


O meu nome é
'Tiv Winchester


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/06/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue60/1000Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (60/1000)
Chakra Chakra:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue20/500Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (20/500)
Stamina Stamina:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue40/500Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (40/500)

Exame Gennin! - Reserve sua sala! Vide
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin! - Reserve sua sala! Exame Gennin! - Reserve sua sala! EmptySáb Jun 04, 2011 8:51 pm

Nome:'Tiv Winchester
Clã:Clã Gohei
Biju:...
Qual o motivo pelo qual você acha que está preparado para se tornar um Gennin:por que passei em todas as aulas e me sinto pronto pro teste
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Byakuya Saito


O meu nome é
Byakuya Saito


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/06/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue80/1000Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue40/500Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (40/500)
Stamina Stamina:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue20/500Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (20/500)

Exame Gennin! - Reserve sua sala! Vide
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin! - Reserve sua sala! Exame Gennin! - Reserve sua sala! EmptyQua Jun 08, 2011 5:33 pm

Nome: Byakuya Saito
Clã: Nenhum
Biju: Nenhuma
Qual o motivo pelo qual você acha que está preparado para se tornar um Gennin? Por que acho que estou preparado para ser um gennin, pela determinação e força de vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Yomi


O meu nome é
Yomi


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 27
Localização : Secret



Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue60/1000Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (60/1000)
Chakra Chakra:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue30/500Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (30/500)
Stamina Stamina:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue30/500Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (30/500)

Exame Gennin! - Reserve sua sala! Vide
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin! - Reserve sua sala! Exame Gennin! - Reserve sua sala! EmptyQua Jul 13, 2011 9:42 pm

Nome: Yomi Senkai
Clã: Vampiro
Biju: Nop
Qual o motivo pelo qual você acha que está preparado para se tornar um Gennin? Porque eu quero cumprir meus objetivos...
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Kiri
Gennin - Kiri

Kushimaru Fuguki


O meu nome é
Kushimaru Fuguki


Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 28
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue80/600Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (80/600)
Chakra Chakra:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue55/300Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (55/300)
Stamina Stamina:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue75/300Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (75/300)

Exame Gennin! - Reserve sua sala! Vide
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin! - Reserve sua sala! Exame Gennin! - Reserve sua sala! EmptyDom Jul 31, 2011 12:41 am

Citação :

Reserva de Sala

Nome: Kushimaru Fuguki
Clã: Nenhum
Biju: Nenhum
Qual o motivo pelo qual você acha que está preparado para se tornar um Gennin? Pois acabando todas as aulas da academia, recebi muita experiência sobre as regras e sobre o sistema do jogo. Feito isso, acho que estou preparado para me tornar mais forte, um Genin.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Roma


O meu nome é
Roma


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/06/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue1000/1000Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue500/500Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Exame Gennin! - Reserve sua sala! Left_bar_bleue500/500Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty_bar_bleue  (500/500)

Exame Gennin! - Reserve sua sala! Vide
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin! - Reserve sua sala! Exame Gennin! - Reserve sua sala! EmptyQua Jun 13, 2012 8:09 pm

Nome:roma
Clã:vampiro
Biju:nenhum
Qual o motivo pelo qual você acha que está preparado para se tornar um Gennin?pois eu quero ser o melhor raikage dos tempos shinobi.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Exame Gennin! - Reserve sua sala! Vide
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin! - Reserve sua sala! Exame Gennin! - Reserve sua sala! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Exame Gennin! - Reserve sua sala!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum