|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gennin - Konoha
O meu nome é Hyuuga Kotaru
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Dom Abr 10, 2011 3:05 pm | |
| BUMP |
|
| |
Gennin - Konoha
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Ter Abr 12, 2011 6:53 pm | |
| BUMPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
Mensagens : 2098 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 34 Localização : Desconhecido
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Qua Abr 13, 2011 2:25 pm | |
| Danos/Defesas de jutsus A = 8 Danos/Defesas de jutsus S = 10
Ajeite isso.
--
Kūsa Bōheki: Quando se colocar "Uma vila" ou "Metade de uma vila", deve-se dar exemplo de uma vila. Como uma vila pode ser grande como Konoha, ou pequena como a vila da Lua...
--
Sando sōmei: Como já foi dito, Jutsus de camuflagem/invisibilidade/etc são de ranks acima de B.
--
Daisan no Me: Não podes fazer mais nada enquanto se concentra no seu olho. |
|
| |
Gennin - Konoha
| |
| |
Gennin - Konoha
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Sex Abr 15, 2011 11:40 pm | |
| BUMP!!!!! |
|
| |
Gennin - Konoha
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Dom Abr 24, 2011 9:20 pm | |
| Aprovs no máximo? |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Noctis
Mensagens : 4630 Data de inscrição : 15/01/2010 Idade : 26 Localização : Ali, ó! →→→
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Dom Abr 24, 2011 11:12 pm | |
| Nop, desce o danos dos dois jutsus já citados. E não adianta reclamar, já que só você esta defendendo a sua teoria. =/ |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Kimimaro
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 35 Localização : Kirigakure no Sato
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Seg Abr 25, 2011 3:01 am | |
| - Citação :
- Saikō Zettai Kōgeki: Shukaku no Hoko
Danos: Mortal Tipo: Ataque Rank: S++ Descrição: Assim como o escudo, o usuário do Shukaku esmaga os materiais mais duros do chão, desta vez sob a forma de uma alabarda, na forma da mão do Shukaku é. Assim como o escudo que ainda não encontraram nada que pudesse quebrar a sua defesa, a alabarda ainda não encontrou uma defesa que não se pode romper. Reformula lá essa descrição se faz favor. É que dá a impressão que nada pode parar o ataque e isso pode causar confusão em RP, especialmente para os mais novos no fórum. Põe uma nota ou assim.
- Citação :
- Saikō Zettai Bōgyo: Shukaku no Tate
Defende: Jutsus Rank S++ Tipo: Defesa Rank: S++ Descrição: Esta técnica defensiva é formada por o Jinchuuriki de Ichibi para criar uma réplica de brinquedo como o Shukaku, que é aproximadamente três vezes o tamanho de si mesmo. Como a réplica é formada sob extrema pressão e é construído dos mais fortes minerais é praticamente indestrutível, tendo ainda de ser penetrado por qualquer força. Como o nome da técnica implica, esta é última defesa do portador da Bijuu. Muda o "praticamente" por "quase" ou "teoricamente"
- Citação :
- Daisan no Me
Tipo: Suporte Rank: D Descrição: Com o chakra, o portador da bijuu Ichibi se conecta um olho de areia feita ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de areia no olho de visão. Este é verdadeiramente um terceiro olho para o utilizador. O tamanho do olho é igual à de um normal. Nota: Não se pode usar JUTSUS enquanto durar esse jutsu. Tem de haver um custo de manutenção.
- Citação :
- Kussaku eabaretto
Dano: 11 Tipo: Ataque Rank: S Descrição: É uma técnica que, no modo de uma cauda completa, concentra chakra em sua barriga e aperta, soltando uma gigantesca rajada de chakra fuuton, destruindo tudo. É a bomba bijuu da Ichibi no Shukaku. Requisitos: Uma cauda completa. - Citação :
Kūsa Bōheki
Danos são 10
Defesa Base: 9 Tipo: Defesa Alcance: Metade da vila da areia. Rank: A Descrição: Essa é uma técnica de defesa aérea cria um escudo gigante de areia que está suspensa no ar, levantando uma grande quantidade de areia do chão. Ao recolher a areia melhor rica em minerais, a dureza do escudo é considerado muito alto. Além disso, a areia tem a sua força defensiva levantada pelo chakra flui através dele.
Defesa são 9.
Quando o Raitori quis fazer uma alteração ao Clã Kaguya os danos tinham de ser reduzidos apesar de o clã já estar criado e se quererem alterar uns ranks e coisas afins. Portanto a mesma regra aplica-se neste caso. Altera os danos e defesas e depois pode seguir a via-verde para aprovação.
|
|
| |
Gennin - Konoha
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Seg Abr 25, 2011 8:33 pm | |
| Reformula lá essa descrição se faz favor. É que dá a impressão que nada pode parar o ataque e isso pode causar confusão em RP, especialmente para os mais novos no fórum. Põe uma nota ou assim.<< Vou botar so descriao mesmo, na nota.
Muda o "praticamente" por "quase" ou "teoricamente"<< Ok
Tem de haver um custo de manutenção.<< Tods jutsus tem '-', tipo, ja esta definido pela staff. Tem uma regra pelo que lembro.
Defesa são 9.
Quando o Raitori quis fazer uma alteração ao Clã Kaguya os danos tinham de ser reduzidos apesar de o clã já estar criado e se quererem alterar uns ranks e coisas afins. Portanto a mesma regra aplica-se neste caso. Altera os danos e defesas e depois pode seguir a via-verde para aprovação<< Eu achei que era por causa da bijuu, mas entao vou arrumar xP |
|
| |
Gennin - Konoha
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Seg maio 02, 2011 2:07 am | |
| BUUUMp! |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Noctis
Mensagens : 4630 Data de inscrição : 15/01/2010 Idade : 26 Localização : Ali, ó! →→→
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Seg maio 02, 2011 2:16 am | |
| Kussaku Eabaretto
É 10 de danos. ^^
Daisan no Me
E quais são os custos para manter? |
|
| |
Gennin - Konoha
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Seg maio 02, 2011 2:18 am | |
| Editado o dano, e o para manter é 1/4, o custo nas regras normal. |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Noctis
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Seg maio 02, 2011 2:19 am | |
| Eu sei o custo, mas tem que por. Aquilo que eu falei era só para você por eles. XD |
|
| |
Gennin - Konoha
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Seg maio 02, 2011 2:22 am | |
| Precisa botar? Mas depende do espírto da pessoa... |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Noctis
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Seg maio 02, 2011 2:24 am | |
| Normalmente se coloca, pelo menos todas as sugestões que eu vi até agora colocaram. |
|
| |
Gennin - Konoha
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Sáb maio 07, 2011 2:32 am | |
| BUMPPP! |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Noctis
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Sáb maio 07, 2011 6:20 am | |
| Tem que colocar os gastos para manter no ultimo jutsu. |
|
| |
Gennin - Konoha
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Sáb maio 07, 2011 11:53 am | |
| Cara, nenhum jutsu criado pela staff tem isso! Não precisa, tanto que tem uma regra sobre isso! |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Noctis
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Sáb maio 07, 2011 5:48 pm | |
| Mas sempre mandam por... |
|
| |
Gennin - Konoha
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Qui maio 12, 2011 10:41 pm | |
| Gente, ve por favor! Eu preciso deles pra batalha e.e |
|
| |
Mizukage
O meu nome é Onimusha
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Qui maio 12, 2011 11:00 pm | |
| Alcance para todos os jutsus de ataque.
Qual o dano suportado da defesa S++? 12 de dano ou 1 ataque mortal? |
|
| |
Gennin - Konoha
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Qui maio 12, 2011 11:38 pm | |
| Oni, o que a S++ defende é jutsus S++, e para baixo, logicamente...
Editado o alcance dos de ataque(só um, o primeiro é uma simples lança...) |
|
| |
Mizukage
O meu nome é Onimusha
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Sex maio 13, 2011 12:09 am | |
| Não não, uma defesa mortal, só defende ataques mortais, ele não tem defesa base, ou seja, não defende um ataque de nem mesmo 1 de dano base... Pelo menos foi o que o Hiroshi me disse uma vez... Só se agora vai ser diferente. |
|
| |
Gennin - Konoha
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Sex maio 13, 2011 12:36 am | |
| Que? '-', cara, isto que tu falou é estranho demais! Eu acho isto muito sem lógica! |
|
| |
Mizukage
O meu nome é Onimusha
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako Sex maio 13, 2011 12:56 am | |
| É, eu também achei, mas pode ver que no poder do meu MS, a minha defesa mortal, só suporta ataques mortais por esses motivos... Mas esquece isso, nem tem nada a ver mais, eu vou mudar aquilo lá depois, não tem muito sentido. Mas mesma assim coloco lá dizendo que é defesa mortal. |
|
| |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus Ichibi-Shukako | |
|
|
|
| |
|