Chunnin - Konoha
O meu nome é Aburame Ryan
| Assunto: Missão - Segurança Qui Fev 24, 2011 4:18 pm | |
| - Citação :
- Saindo do pais da chuva, uma pequena parada onde havia descansado um pouco, o misterioso jovem seguiu até o destino, uma pequena aldeia no pais da chuva.
Não foi muito difícil encontrar essa aldeia, apesar dela aparentemente estar bem "protegida".
Chegando mais perto, foi possivel avistar alguns guardas que se apressaram a entrar no caminho do estranho.Os guardas não eram soldados, era possivel perceber ao ver como ele manejava sua arma, uma lança.Entrando no meio do caminho do estranho ele gritou:
- Identifique-se estranho - gritou um dos guardas.
Levantando a mão e tirando o capuz da cabeça, Ryan revelou seu rosto e começou.
- É aqui que estão precisando de segurança?
- Sim- respondeu o guarda um tanto quanto atencioso.
- Certo, eu sou Aburame Ryan, vi o seu pedido e vim, agora posso entrar?
- Sim, venha conversaremos melhor lá dentro.
- Certo.
Dentro da vila, o Aburame pode notar que o que conseguia ver nas casas eram poucas coisas, tudo resultado de alguns assaltos durante a noite.
- Venha até aqui. - Disse o guarda.
- Certo.Há alguma coisa que vocês precisam me contar?
- Sim, sente-se aqui. - Disse uma outra pessoa que aparecera atrás do Aburame enquanto apontava para uma cadeira supostamente confortavel. - Como estava escrito na descrição, a algum tempo a vila vem sendo assaltada por alguns bandidos no meio da noite, e não conseguimos faze-los parar.
- Eles tem algum tipo de arma? - Perguntou o Chunnin
- Sim, conseguimos pegar uma arma deles, porem acho que não fez falta. - Terminou a mulher, mostrando uma kunai comum ao shinobi.
- Hum... Essa e uma kunai normal, acho que teremos de esperar essa noite para descobrir mais sobre eles.
- Se assim deseja, que assim seja, posso contar com você? - Indagou a mulher.
- Sim, sim claro.
- Certo, farei alguns preparativos para a noite, alias você está cansado? Com fome? - Perguntou a mulher com interesse.
- Não muito, me de um prato de comida e uma cama e estarei pronto para essa noite.
- Certo.
A tarde passou rapido depois do jovem almoçar, ele foi até a cama, onde dormiu por um tempo e logo ja estava pronto para caçar alguns bandidos, observar a rotina do local e o mais importante, achar um local para ficar durante a noite, um local que houvesse uma visão ampla da vila e que não haveria muita chances de ser visto.
Como a vila não era muito grande, ele foi até uma arvore, uma das maiores ao redor da vila e decidiu que aquele seria o lugar ideal para se esconder e defender a vila.
Com os preparativos prontos, ele se armou, pegou suas kunais, e principalmente a zarabatana, e foi até o seu esconderijo.
Muitas oras se passaram e nada de ladrões.Quando o jovem pensou em desistir, ouviu algo vindo em sua direção, passando pelas arvores ao redor da vila, cercando-a.quando percebeu, vários ladrões sairam das arvores e foram para o meio da vila, e em pouco tempo já estavam se espalhando.
Sem muito o que fazer, o shinobi esperou eles sairem das casas, pois provavelmente se reuniriam no meio da praça novamente e seria a ora ideal para pegar todos juntos e devolver as coisas para seus donos.
Não demorou muito, eles já estavam saindo das casas, quando ouviram um zumbido ensurdecedor. Era uma senbon vinda do nada.
Sem demorar muito o shinobi começou a fazer os selos e mandou o genjutsu - Nehan Shouja no Jutsu - em todos que estavam ali no meio, todos os bandidos e rapidamente amarrou-os com a ajuda dos moradores.
Sem dizer muito, pegou os bandidos amarrados e partiu para Suna, onde deveria entregá-los.
O caminho para Suna não era muito longo, por isso conseguiu chegar rapidamente.Lá, ele foi até a policia, onde entregou os bandidos e recebendo sua recompensa foi até um hotel, onde ficou aquela noite. |
|