Passagens - Minato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
S. Chunnin - Kiri
S. Chunnin - Kiri

Kurotsuchi Hariaki


O meu nome é
Kurotsuchi Hariaki


Mensagens : 992
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Melhor que a sua!



Ficha do personagem
Vida Vida:
Passagens - Minato Left_bar_bleue290/1000Passagens - Minato Empty_bar_bleue  (290/1000)
Chakra Chakra:
Passagens - Minato Left_bar_bleue185/500Passagens - Minato Empty_bar_bleue  (185/500)
Stamina Stamina:
Passagens - Minato Left_bar_bleue90/500Passagens - Minato Empty_bar_bleue  (90/500)

Passagens - Minato Vide
MensagemAssunto: Passagens - Minato Passagens - Minato EmptySeg Fev 21, 2011 11:25 pm

O exilado estava andando tranquilamente junto do grupo que havia sido pago para escoltar até o país do fogo. Aquela tarde ensolarada parecia bem agradável. Todos estavam cheios de energia para o trajeto que viria. Enquanto andavam, Minato ouviu um barulho fraco ao longe e após isso uma revoada de pássaros na direção oposta ao barulho. Os homens que estavam com ele não ouviram nada, mas o Shiro já havia percebido que algo estava errado.

Apressou os homens para que eles viessem logo. Caminharam só mais meio quilômetro e então um barulho de galhos quebrando quebrou toda a atmosfera barulhenta do local, deixando tudo no mais profundo silêncio. Minato olhou para todos os lados, já segurando o cabo da espada e então quando olhou mais uma vez para frente, eis que surgia de um Shunshin um homem alto de cabelos vermelhos e longos. Sua roupa negra e sua aparência contrariavam totalmente a de Minato. Ele tomou ar e então disse: - Ora, ora... Achei vocês seus ratinhos. Vão ou não colaborar com a nossa gangue?

No mesmo instante ele atirou uma Kunai. Minato fez um selo e então a água que estava em um barril na carroça solidificou-se em forma de onda, desviando a trajetória da Kunai e fazendo-a bater em uma árvore próxima. O homem arqueou uma sobrancelha e então olhou um pouco curioso para ele. Depois de ter olhado por uns instantes constatou: - Quem diria... Gelo. Então você é do clã Shiro? Não, não... Agora que eu vejo melhor... Você é o cara que matou os próprios pais e fugiu. Cara, você é bastante audacioso. Pena que entrou no meu caminho. Agora tenho que matar você. Saiba que eu também era de Kiri, mas acabei tendo que ir embora de lá um pouco depois do incidente com você.

Minato ficou calado ouvindo o homem falar, quando ele acabou de dizer tudo que tinha a dizer, o Shinobi de cabelos azuis disse tranquilo: - Fico feliz de saber que sou exemplo para você, só não queria que fosse assim. Mas saiba que não se deve confiar no que é dito pelas pessoas. Elas são más, assim como eu percebi que você também é. Por isso é você quem deve morrer em nome da paz. Ultimas palavras?

Tirou a espada gelada da bainha e então a apontou para o homem, segurando com as duas mãos. Um sorriso despontava em seu rosto. Os olhos bem abertos eram quase como um aviso de perigo para aquele homem ruivo. Passava a língua pelos dentes e então correu em direção ao homem, fazendo um corte lateral na intenção de partir seu corpo ao meio. A espada atravessou perfeitamente seu corpo, no entanto ele havia usado um truque barato, substituindo seu corpo com um tronco, fazendo com que uma crosta de gelo se formasse na madeira.

Minato bateu a lâmina contra uma árvore, fazendo o gelo e o tronco cairem. Após isso o homem reapareceu atrás dele com uma Kunai em seu pescoço dizendo: - Minhas ultimas palavras... Adeus! Enquanto ele falava, Minato fez mais um selo e a água que havia se congelado para defender os comerciantes, nesse momento mudava de forma, tomando a forma de um clone de gelo. O braço do clone transformava-se em uma navalha e então desferia um corte da nuca até a base das costas do homem.

Gritando de dor, ele largou o original e agora recebia uma sequência de golpes dos dois, O golpe final foi aplicado pelo original, que colocou a mão dentro do clone e fez com que esse se tornasse uma grande Zambatou de gelo. Com essa arma foi que deu o golpe final, esmagando a garganta do homem. Aproximou-se dele fechando seus olhos e então sussurrou ao seu ouvido: - A justiça foi feita... Aceite-a.

Os comerciantes que estavam mais que assustados, escondiam-se todos juntos atrás da carroça. Minato enfiou a Zambatou de gelo no peito do homem e então saiu de lá, pegando sua espada. Aproximou-se dos homens com as mãos um pouco sujas de sangue e perguntou enquanto lambia o liquido como se fosse algum doce: - Hey! Vocês não disseram que era uma gangue? Onde estão os outros?

Os comerciantes explicaram que aquele era o líder, e que quando ele foi derrotado, é provável que os outros tenham fugido assustados quando viram a maneira com que seu líder foi morto. Após re-empacotarem tudo, saíram de lá partindo em direção ao país do fogo, no entanto Minato ainda estava desconfiado pelo fato de que havia sido excessivamente fácil matá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo

Passagens - Minato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis