Jutsus e Armas de Zetsu

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MensagemAssunto: Jutsus e Armas de Zetsu Jutsus e Armas de Zetsu EmptyDom Fev 28, 2010 1:15 am

Citação :
Doton • hifu no chikyū no [Pele de Terra] Pago
Descrição: Esta Técnica foi criada com alguns dos princípios do Doton • Deido Yoroi no Jutsu e Henge no Jutsus, só que em vez de manter uma massa de lama em sua pele, o usuário faz uma pequena camada de terra que adere a pele do usuário por causa de seu chakra, mais esta não fica visível porque, porque é camuflada com a cor natural do usuário, graças ao principio do Henge no Jutsu. O usuário recebe proteção contra Taijutsus e Ninjutsus.
Custo: Equivalente ao Rank e 1/4 para manter.
Selos: Boi, Bode, Javali
Tipo: Suporte/Defesa
Defesa: E ~ S
Rank: E ~ S

Citação :
Soushi Kai Pago
Selos: Tigre, Coelho
Rank: E~S
Tipo:Suporte/Defesa
Tem função parecida com o Kai, mais ele pode ser usado para cancelar genjutsu de um nível superior ao seu Kai. Os principios dele é alem de estabilizar sua circulação de chakra, é provocar dor em si mesmo, o ninja utiliza sua linhagem avançada Onigi para fazer finos filamentos de tinta dentro dele que iram o ferir por dentro, ajudando com a dor a sair do genjutsu. Este tecnica pertence a Trevor, que esta tentando aperfeiçoar as tecnicas basicas.
Dano total recebido: 10
O máximo de chakra gasto é metade do total de chakra do utilizador e o mínimo é 4 de chakra
* Rank S: 50/65
* Rank A: 35/45
* Rank B: 20/30
* Rank C: 11/16
* Rank D: 5/10
* Rank E: 2/4

Citação :
Soushi Kawarimi no Jutsu Pago
Este tecnica somente pode ser usado por membros do Clã Onigi, só que o unico que a conhece é Trevor que foi o criador da tecnica, ele subistitui o corpo dele por tinta que sai da pele dele, o oponente que o atacou se mela nesta tinta. Podendo dar uma oportunidade de atacar ou escapar. Ele pode ser usado para desviar de ninjutsu ou taijutsu de Rank E, D e C.
Selos: Coelho
Rank: B
Tipo:Suporte/Defesa

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Última edição por Hiroshi em Sex Abr 23, 2010 9:54 am, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Jutsus e Armas de Zetsu Jutsus e Armas de Zetsu EmptyQua Mar 31, 2010 9:34 pm

TUDO PAGO

Citação :
Citação :
Braço Demoníaco:
Spoiler:

Citação :
Para possuir o Braço:
Para se ter o Braço demoniaco precisa de uma RP de 1000 palavras descrevendo como derrotou um demonio e como o selou ele em seu braço. Alem disso deve-se ser especialista em Fuuinjutsu's e usar o jutsu Fuuin no Jutsu para poder selar o oponente (as palavras usadas para ele contam para as 1000 palavras...)

Citação :
Citação :
Selo Amaldiçoado - Braço Demoníaco

Citação :
Nível 1
Descrição: Caracteriza-se por sua aparência de seu braço direito, que muda para a aparência de um braço demoníaco. O selo faz com que o seu possuidor aumente o seu poder bruscamente, mas aos poucos seu corpo vai sendo dominado por uma segunda personalidade denominada Yamato, o que faz deste selo um perigo fatal.
Ganhos: 1 ponto de atributo a Mente e 1 a Espírito, Chakra aumenta em 15%. Os Jutsus do clã passam a causar mais 0,5 de dano inicial.

Citação :
Nível 2
Descrição: Possui mesma aparência do nível 1, mas começa a emanar uma aura azulada do seu braço demoníaco.
Ganhos: 2 ponto de atributo a Mente e 2 a Espírito, chackra aumenta em 20%. Os Jutsus do clã passam a causar mais 1 de dano inicial

Citação :
Obs: Se acumulam

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MensagemAssunto: Re: Jutsus e Armas de Zetsu Jutsus e Armas de Zetsu EmptySex Abr 23, 2010 9:57 am

TUDO PAGO

Citação :
Habilidades do Braço Demoniado

Citação :

Citação :
Spoiler:
Citação :

Modo Possuido - Braço Demoniaco
Esta habilidade as vezes pode ser confundida com o poderoso Susano dos uchihas ou com uma transformação de um portador de uma Biju. Não se trata de nenhum dos dois, apesar de sua aparencia. Este jutsu geralmente só é realizado como ultimo recurso, quando muitos dependem do resultado da luta que esta a travar ou para defender seu caminho ninja. O Demonio preso em seu braço normalmente não fica conciente como uma Biju, por ele ser mais fraco que uma e por ser preso em apenas uma parte do corpo. Para executar essa habilidade deve-se enfraquecer momentaniamente o selo que aprisiona o Demonio, desta maneira ele pode emergir em forma de chakra para fora de seu corpo ficando ao redor do portador. Neste estado o portador continua sobre dominio de sua conciencia, e o demonio que surge em forma de chakra deve protege o portador achando que esta progetendo a si mesmo, de certa forma ele esta mesmo uma vez que o portador morra o demonio morre também, outra coisa que muda são os olhos do portador que ficam totalmente com um brilho vermelho e sua voz que fica dupla, a voz imponente e forte do demonio, e do portador ao mesmo tempo. Quando se usa genjutsu contra o possuido, se tem dificuldade pelo fato da mente do demonio e do possuido estarem ligadas enquanto este jutsu durar.
Rank: B+ ou S
Tipo: Defesa/Suporte

Custo e custo por post (B+): Rank B+ + 5 a cada post.
Dano ignorado (B+): base 03
Dano suportado (B+): base 03
Bonus em Taijutsu ou ataques de espada (B+): 0,5
Genjutsu suportado (B+): Paga como um Rank Inferior para Kai.
----
Custo e custo por post (S): Rank S + 15 a cada post.
Dano ignorado (S): base 05
Dano suportado (S): base 05
Bonus em Taijutsu ou ataques de espada (S): 1
Genjutsu suportado (S): Paga como dois Ranks inferiores para Kai.

Duração: até zerar o dano suportado, até ser cancelado ou até parar de pagar o chakra.
Este jutsu só é cancelado quando a massa de chakra "morrer", caso isso ocorra essa habilidade não poderá ser usada neste combate novamente. Só pode ser ativado uma vez por combate.

Citação :
Citação :
Spoiler:

Citação :
Bloqueio Firme - Braço Demoniaco
Graças ao braço demoniaco que é bastante resistente ele é capaz de desarmar o oponente botando sua mão de encontro com o impacto. Bloqueia qualquer ataque armado corporal. Mesmo ataques acompanhados de elemento podem ser bloqueados desta forma, devido a grande resistencia de sua mão demoniaca.
Suporte/Defesa
Rank A
Dano suportado: base 10.


Citação :
Arremeço Poderoso - Braço Demoniaco
Depois de executado o jutsu acima e não ter passado o dano suportado e o oponente tiver 10 a menos de destreza , pode ser executado este que é um Auto-Hit, o inimigo tem uma escolha ou larga a arma ficando desarmado (no caso de não ter sido um ataque com arma, este não tera esta opção) ou é arremeçado ao encontro de algo escolhido pelo executor do jutsu. Este jutsu não provoca um dano alto, é mais util para mandar o inimigo para longe. Qualquer inimigo com destreza 10 a menos do utilizador é afetado como Auto-Hit.
Suporte/Ataque
Rank B
Dano base: 6

Citação :

Citação :
Spoiler:
Citação :
Murro Destruidor - Braço Demoniaco
Um poderoso murro é dado com este braço demoniaco, este pode ser capaz de matar inimigos mais fracos com um único murro. O murro é dado em uma velocidade incrivel e força destruidora. Uma vitima desse soco normalmente tem um dos dois destinos, a morte ou ossos quebrados, para qualquer um deles a vitima ainda é arremeçada longe pelo impacto. Caso acerte algo como um muro ou chão, este poderoso murro destroça fazendo verdadeiras crateras.
Rank A
Tipo: Suporte/Ataque
Dano: 9

Citação :
Braço Demoniaco - Arma
O braço demoniaco é bastante forte, e possui garras afiadas, ele naturalmente causa dano poderoso, mesmo sem auxilio de Jutsus.
Rank: D
Dano: 1
Custo: 0


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MensagemAssunto: Re: Jutsus e Armas de Zetsu Jutsus e Armas de Zetsu EmptySáb maio 01, 2010 10:14 am

Tudo pago
Citação :
Citação :
Cupula de Genjutsu
Este fuuin, consiste em colocar selos proximos um do outro, estes devem estar a no maximo 100 metros de outro selo, feito todos os selos formando algum objeto geometrico, ele assumira uma barreira invisivel 3D do formato dos selos, pegando a área acima e abaixo do selo. Qualquer um que passar pela barreira receberá o efeito de um genjutsu usado na barreira, no momento de sua criação. Exemplo se for feito um retangulo de 200 metros x 50 metros, então formará um paralelepipado de lados 200x50. Pode-se escolher menos altura ou menas barreira para baixo se quizer.
RP: 50 palavras/ Selo
Genjutsu: até Rank B
Rank: B
Custo: Rank B + 7/selo
Tipo: Suporte

Citação :
Lacrar passagem
Este Fuuin, é mais usado em portas (gavetas, janelas, etc), uma vez usado, impede que qualquer um passe pela porta a menos que diga a senha ou possua a coisa necessaria para entrar lá (isto deve ser escolhido no momento da criação do Fuuin).
RP: 400 palavras
Dano Suportado: 180
Rank: C
Tipo: Suporte

Citação :
Barreira restauradora
Bastante importante, para se criar paredes que se reconstroem. Ao realizar esse jutsu em alguma parede ou em algo semelhante (porta, janela, teto, chão... etc), ela ira se restaura caso seja quebrada, em dois posts depois de ser quebrada. Cada selo protege 10 metros quadrados.
RP: 50/ Selo
Custo: Rank C + 5/ selo
Rank: C
Tipo: Suporte

Citação :
Cupula detectora
Deve-se preparar um grande selo, que ocupa 5 metros de diametro, e exige bastante trabalho para o terminar, no seu final deve-se escolher algo para ser uma "chave" para entrar na cupula sem a alarmar (linhagem, selo.. etc). Depois de pronta, é criado uma barreira invisivel de 500 metros de raio, centrada no selo, qualquer um que não possua a "chave" e tente passar por ela, ativará o grande selo que mudará de cor (escolhida pelo criador).
RP: 500 palavras
Rank: B
Tipo: Suporte

Citação :
Selos de Alarme
Estes selos são usados para servirem de alarmes, ou são usados sosinhos ou em conjunto com outros selos. Quando usados sosinhos, eles alarmam apenas se algo aconteceu no local onde foram colocados ou se o proprio selo foi destruido. Se for usado com outro Selo, ele será ativado quando este outro selo for ativado. Pode-se fazer uma ligação não visivel entre varios selos de alarme desde que o proximo selo estejá a no máximo 100 metros.
Alarme: O utilizador deve escolher entre alarme sonoro ou visual. Ele alarma até por 1 hora, e depois se arma novamente.
RP: 25/ selo
Rank: C
Custo: Rank C + 5/Selo
Tipo: Suporte

Citação :
Selo de Senha
Este simples selo só serve para identificar como senha para algum tipo de jutsu. Este selo pode ser único, só podendo ser feito pela mesma pessoa que a criou, mais isso deve ser escolhido na hora de sua criação. Caso seja escolhido ser único, ninguem pode o fazer alem da pessoa que criou, mesmo que tente copiar o selo e mesmo que o usuario encine como se faz, tambem não será possivel o refazer.
Tipo: Suporte
Rank: C

Citação :
Selo temporario
Este selo deve ser feito encima de um selo feito pela mesma pessoa e feito recentemente em relação ao selo abaixo. Uma vez feito o criador escolhe quanto tempo o outro selo vai durar.
Tipo: Suporte
Rank: C

Citação :
Selo de Armadilha
Este simples fuuin, é uma armadilha permanente, só que depois de ser ativada, fica desativada por 30 minutos. Qualquer um que passe por ela a ativa, ou caso ela seja ligado a algum alarme, a ativará tambem. No momento de sua criação deve-se prender algum jutsu nele, que vai ser ativado com a armadilha. Qualquer um com metade ou menos de skill do que o criador, recebe a armadilha sem direito a reação (Dispulta Espirito do Criador vs Destreza do alvo), caso não tenha metade ou menos, pode reagir normalmente como se estive-se enfrentando o jutsu em batalha.
Jutsu prendido: Rank inferior a tecnica.
RP: 100 palavras/ Rank
Tipo: Suporte
Rank: D-A
Custo: Rank x 2

Citação :
Selo de Lealdade - Organização
Este selo só pode ser criado por alguem que possua o selo de senha único em seu corpo, logo o selo de lealdade se torna único também. Uma vez feito todas memorias referentes a Organização escolhida seram seladas (exceto as memorias anteriores), caso tente contar a alguem sobre a Organização de forma a prejudicar alguem da Organização ou a propria Organização em si, o selo será ativado apagando todas memorias em relação a Organização.
RP: 300 palavras
Rank: A
Tipo: Suporte

Citação :
Controlador de Fluxo de Chakra - Olhos
Este selo deve ser feito no rosto em volta do olho a ser controlado, uma vez ativado o selo, ele ira ajudar no controle de chakra do doujutsu que estiver no meio do selo, podendo assim ativar ou desativar o dojutsu normalmente.
Tipo: Suporte
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MensagemAssunto: Re: Jutsus e Armas de Zetsu Jutsus e Armas de Zetsu EmptySáb maio 15, 2010 6:57 pm

Tudo Pago

Citação :
Jutsus e Armas de Zetsu Redque10

RedQuenn
Esta poderosa espada, é feita de materias muito bem selecionados, o que a torna bastante resistente, ela foi feita com um metal desconhecido, encontrado em uma rocha proximo ao país da pedra, este metal só pode ser derretido uma vez, feito assim é usado para se forjar a arma e uma vez esfriado nunca mais derrete por calor, apesar de ser esquentado com facilidade. Para seu punho foi usado um material exotico tambem, este é um perfeito isolante termico, impedido que a lamina aquecida o derreta, devido a composição da arma, ela não pode ser destruida. Esta arma deve ser usada com duas mãos. Esta arma adquiriu um vinculo com Yamato o demonio que esta no braço de Nero, esta não passa mais que 2 posts sem estar dentro ou em contato do braço demoniaco ou em contato com Nero, caso fique mais de um post, ela reaparece dentro do braço demoniaco, como se fosse absorvido pelo braço, podendo ser tirada do braço por Nero sem problemas.
Dano: 1,5
Rank: B

Citação :
Acelerar Espada
Esta estranha espada, possui em seu punho um acelerador, uma vez acelerado e lançado chakra de Katon na espada, esta irá produzir fogo por dentro da mesma, aquecendo drasticamente sua lamina causando asssim danos mais severos com a mesma. Existe tambem uma outra opção, é apertar o "freio", para liberar o fogo preso por dentro dela, isso faz com que o fogo saia pela parte de cima da lamina, que possui um buraco, desta forma ela pode causar estragos enormes em suas vitimas alem de fazer os ataques aumentarem incrivelmente a velocidade, devido o impulso dado pelo fogo saindo do buraco, quanto maior o número da aceleração para a liberação do fogo, maior será a velocidade adquirida acima do normal do jogador.
Observação: Precisa ter o elemento Katon para acelerar. Entre parentezes o numero de aceleradas.
Tipo: Suporte

Apenas para ataques normais com a espada, quando ela estiver aquecida.
Base da Espada (1): 2,5
Base da Espada (2): 4
Base da Espada (3): 6
Custo (1): Rank D + 1/post
Custo (2): Rank C + 2/post
Custo (3): Rank B + 5/post
Duração (1-3): 3 post
---------------------------
Apenas ataques normais com a espada, quando liberar o fogo.
Base da Espada (1): 6
Base da Espada (2): 8
Base da Espada (3): 10
Bonus de velocidade (1): +2
Bonus de velocidade (2): +4
Bonus de velocidade (3): +6
Custo (1): Rank B
Custo (2): Rank A
Custo (3): Rank S
Duração (1-3): 1 post
Obs: O bonus de velocidade é como se fosse o de destreza, mais somente em relação a velocidade do ataque, e não ao dano ou precisão.

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Pago: 250 Ryous

RP: por efectuar

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MensagemAssunto: Re: Jutsus e Armas de Zetsu Jutsus e Armas de Zetsu EmptyTer Jul 20, 2010 9:09 pm

Citação :
Fuuin - Parede Anti-Doton
Descrição: Depois de feito esse Fuuin em uma parede (chão, teto, etc), as substancias mais duras da parede, se concentrão em seu centro, formando uma camada muito concentrada e resistente, que impossibilita que usuários de doton passem com jutsus capazes de a atravessa-la.
Rank: B
Tipo: Suporte
Selos: Dragão, Bode, Cachorro, Dragão, Bode


Citação :
Poder Absoluto de Yamato
Descrição: Este jutsu de extremo poder, é capaz de defender até mesmo jutsus mortais. Juntando o poder máximo do Modo Possuído - Braço Demoníaco no Rank S, e uma grande quantidade massiva de chakra de Nero, da para se fazer uma defesa impenetrável, impossibilitando que qualquer jutsus ou efeito nocivo entre na barreira, assim não podendo afetar Nero. Essa barreira tambem não pode ser afetada ou anulada por outros jutsus.
Defende: Qualquer dano alem de Danos Mortais.
Tipo: Defesa
Rank: S++
Duração: 1 post

Obs: Lembrando que o modpossuidodo só pode ser usado uma vez por combate.


Citação :
Proteção Ocular - Barreira
Este Fuuin deve ser feito, no rosto, em volta do olho a ser protegido. Uma vez feito ele ganhará uma grande proteção para este olho, qualquer dano em direção do olho será reduzido, deixando assim impossivel tentativas delicadas de remoção do olho e também dando mais chances de não perder o olho por um ataque direto.
Dano base suportado pelo olho: 4
Tipo: Suporte/Defesa
Duração: Permanente, só é destruida se um único ataque passar de todo o seu dano suportado.
Rank: C


Citação :
Proteção Ocular - Luz
Este outro fuuin, protege o olho afetado contra cegueira produzida por luz intença. Ele reage regulando rapidamente a dilatação ou contração da pupila. Este fuuin deve ser feito na pele do rosto em volta do olho.
Observação: Depois de feito só se gasta chakra quando ele tiver que ser regulado para não ficar cego, gastando 1 de Chakra por post de regulagem.
Tipo: Suporte/Defesa
Duração: Permanente.
Custo: Normal para fazer.
Rank: C



Citação :
Por Pagar:
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RP/Treino : Treino feito
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MensagemAssunto: Re: Jutsus e Armas de Zetsu Jutsus e Armas de Zetsu EmptySex Jul 30, 2010 3:15 pm

Tudo pago
Citação :
Fuuin - Selamento do Bunshin Eterno
Apesar do nome, este jutsu não é eterno. Ele deve ser utilizado em um Bunshin de qualquer tipo para que este possua sua duração aumentada significadamente, podendo assim ser capaz de fazer até mesmo viagens até outros países, sem problema algum. O único problema deste selo é que o bunshin terá uma quantidade limitada de Chakra e Stamina, após acabar este chakra e stamina ele ira se desafazer.
Custo: Rank A + O custo da tabela a baixo, que varia com o Rank do Bunshin.
Tipo: Suporte
Rank: A
Rank E -> 20 de chakra e stamina
Rank D -> 30 de chakra e stamina
Rank C -> 50 de chakra e stamina
Rank B -> 75 de chakra e stamina
Rank A -> 90 de chakra e stamina (apenas com aprovação dos admins)
Rank S -> 125 de chakra e stamina (apenas com aprovação dos admins)
Observações: Após usar esta técnica com um Rank Superior a A, inclusive, tem que ficar 3 dias reais de repouso. Os clones não podem utilizar bloodline. O bunshin só pode usar jutsus até o rank do bunshin.

Citação :
Niponn Medico - Esconder próprio Fuuin
Por questão de estética, a kage Emi, utiliza este jutsu medico sobre seus fuuins, desde que estes estejam nela mesma. Ao usar o jutsu, o fuuin não ficará mais a amostra da pele, ele ficará na parte interna da pele, assim não pode ser visto. Para desfazer isso ela deve tocar o local onde existia o fuuin e repetir o jutsu, assim o fuuin voltará a parte superficial da pele. Alternativamente foi descoberto que esse jutsu também é capaz de esconder imperfeições e implantes.
Tipo: Suporte
Rank:S

Citação :
Doton - Destruir fugitivo
Descrição: Este jutsu foi criado para acabar com ninjas que andam por baixo da terra. Deve-se executar os selos e em seguida tocar o solo, este então faz uma enorme pressão em todas as brechas abaixo do solo, todos que estiverem dentro do solo receberam dano por esmagamento, uma vez que desfaz o efeito de mudar a densidade da terra, feito por jutsus de rank abaixo de B, a transformando solida novamente. Depois de sofrer os danos, pode-se usar jutsus de mudar densidade novamente, o que não anula o dano anterior.
Tipo: Ataque
Dano: 6
Rank:A

Citação :
Fuuin - Obliterar Fuuins
Descrição: Este poderoso Fuuin é capaz de neutralizar outros fuuins, com o toque, mais para isso ele deve ser capaz de tocar o selo a ser neutralizado e não o efeito criado pelo Fuuin (Ex: poderia anular o Fuuin que cria um campo de força se o pudesse tocar mais não poderia destruir o selo tocando no campo de força). Para ser capaz de neutralizar o Fuuin, deve-se ter Espirito igual ao maior do que quer neutralizar. Ele envia cria um fuuin encima do outro fuuin e em seguida ele anula a saida de chakra do Fuuin o fazendo ficar inativo.
RP: Deve-se fazer um RP com no minimo 500 palavras ou no minimo a quantidade de palavras para executar o fuuin a ser neutralizado, o que for maior. Este RP deve conter a "briga" do usuario para neutralizar o Fuuin, afinal não é uma coisa facil.
Duração: A cada 50 palavras resulta em um dia real com ele neutralizado. Com o tempo o Fuuin vai se enfraquecendo, quando acabar a duração ele já foi enfraquecido por completo.
Tipo: Suporte
Rank: B

Citação :
RedQuenn - Combos
Descrição: Aimi é capaz de grandes sequencias com a antiga espada de Nero. Estas sequencias podem ser compostas de cortes rápidos ou até mesmo brutos.
Tipo: Ataque
Rank: D a S++
Dano base: Cortes rápidos causam 1, normais causa 1.5 e poderosos causam 2.
Rank: D - Total de base 2
Rank: C - Total de base 4
Rank: B - Total de base 6
Rank: A - Total de base 8
Rank: S - Total de base 10
Rank: S++ - Sequencia de até 3 cortes mortais, cada corte mortal custa o Rank S++. Cada corte desse pode pegar até três oponentes desde que cada um esteja próximo um do outro.

Citação :
RedQuenn - Corte de Chakra
Descrição: Aimi é capaz de colocar chakra na lamina da antiga espada de Nero. Nenhum dano é acrescentado, mas ela é capaz de cortar mais de um oponente com cada corte. Cada corte acerta até 2 metros nas proximidades do alvo.
Tipo: Suporte
Rank: C


Citação :
Hikariton - Luz Divina de Konoha
Descrição: Este é um dos jutsus mais engenhosos de Aimi Emi, por ser dominadora do elemento Hikariton, ela foi capaz de desenvolver este poderoso jutsus. Emi deixa seu chakra fluir por toda sua pele e o converte em Hikariton, fazendo assim gerar uma enorme luz vinda de seu corpo, esta faz iluminar todo o campo de batalha. Quem olhar para a luz ou estiver olhando, ficará cego durante dois posts e se este tiver doujutsu fica cego por três posts, quem não for pego pelo flash apenas será atrapalhado pela luz forte. Emi não é afetada por seu próprio jutsu.
Tipo: Suporte
Rank: S
Duração da luz: 1 post, Custo 10 por post extra.

Citação :
Souton - Punição, a Prisão Mortal
Este tem como base aprisionar seu oponente por um único post, para que este seja alvo fácil para algum outro jutsu executado após ele. Depois de executado ele muda a gravidade em volta do local onde seu oponente o esta o deixando preso e sem poder movimentar nenhum dedo e nem mesmo mecher sua boca para falar algo.
Obs: Só se pode usar jutsus de dano até rank C, contra quem estiver preso desta forma.
Tipo: Ataque/Suporte
Rank: B

Citação :
Souton - Decima Destruição
Descrição: Este poderoso jutsu. O magnifico efeito deste jutsu é de 10 diferenças de gravidades, ele cria essas diferenças muito próximas uma das outras, fazendo efeitos catastróficos, onde o que estiver na área exceto o usuário, sofrerá dez diferenças de gravidade, onde partes suas vão ser puxadas para todos os lados e outras partes esmagadas, o resultado disso é altamente devastador.
Área de efeito: 100 metros em volta do usuário, isto inclui até mesmo dentro do chão, casa exista um a 100 metros ou menos.
Tipo: Suporte/Ataque.
Rank: S++
Dano: Mortais

Citação :
Doton - Labirinto Interminável
Descrição: Este jutsu é para criar um grande labirinto feito de doton. O único problema desse jutsu é que precisa-se ter o labirinto desenhado em algo, de preferencia um pergaminho, pois não se da para criar um labirinto pensado no mesmo instante, alem disso ele tem um segundo problema, possui bastante selos, por isso é bastante complicado o usar em combate pois ele ocupa o tempo de dois jutsus de ataque. Feito os selos, ergue-se paredes, tetos e chão feito de Doton.
Observação: o Dano base suportado é para cada parede. Área inicial 50m² ou 50m de diametro.
Selos: Boi, Macaco, Dragão, Rato, Bode
Dano suportado: 4
RP para encontrar a saida: x5 a área do labirinto, se for destruindo é igual a 2x.
Custo: Rank A + 10/ para cada ampliação de 25.
Ex: 50m², RP 250; 75m², RP 375; 100m², RP 500; 150m², RP 750; 175m²...
Tipo: Suporte
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MensagemAssunto: Re: Jutsus e Armas de Zetsu Jutsus e Armas de Zetsu EmptyDom Ago 08, 2010 3:52 pm

Citação :
Selo da Kage - Passaporte para o Mundo. {PAGO}
Este selo fica no ombro direito dos membros de Konoha e fica inativo até ser ativado pela Kage de Konoha. Depois de ativado, ele se desfaz depois que o ninja volta a Konoha. Para deixar ativo, a kage e somente ela, deve fazer o selo do coelho tocando o selo.
Tipo: Suporte
Rank: B

Citação :
Pseudo Selo da Kage - Passaporte para o Mundo. {PAGO}
Parecido com o selo da Kage, este é dado para comerciantes ou pessoas de outros países que tenham que adentrar Konoha. Ele dura apenas uma entrada e uma saída.
Tipo: Suporte
Rank: C

Citação :
Barreira da Kage - Destruição dos Invasores. {PAGO}[/b]
Esta barreira semi-transparente, esta carregada de Suiton, caso alguém tente passar por ela, o fuuin ira emitir uma grande descarga elétrica por toda a barreira. Para ignorar isso, deve-se ter o Passaporte para o Mundo ativo. Esta barreira é mantida por um fuuin que normalmente se localiza talhado no chão de um dos cômodos do prédio da hokage. Esta barreira possui 10 cargas, para fazer cada recarga, é preciso gastar 25 de chakra e possuir o elemento Raiton bem dominado, enquanto toca o fuuin. Na verdade a barreira usa a umidade do ambiente para formar a camada de suiton.
Tipo: Suporte/Ataque
Dano: 8
[b]Rank:
S

Citação :
Barreira de Genjutsu da Kage- Estrangeiros de mente fraca.
Para criar esta barreira a kage utiliza Genjutsu e suas habilidades com fuuin. Depois de feita a barreira em volta de konoha, e normalmente dentro da Destruição dos Invasores, esta afeta com um genjutsu, todos que atravessarem ela, tando de fora para dentro como de dentro para fora. Para ignorar isso, deve-se ter o Passaporte para o Mundo ativo. Esta barreira é mantida por um fuuin que normalmente se localiza talhado no chão de um dos cômodos do prédio da hokage. No momento de sua criação deve-se escolher um genjutsu de Rank até A. A barreira perde uma carga toda vez que alguém receber os efeitos da barreira, para recarregar cada carda deve-se usar o genjutsu no fuuin novamente. A barreira contem 5 cargas, cada uma é mantida em uma das extremidades do fuuin que possui 5 pontas.
Tipo: Suporte
Rank: S++

Citação :
Identificar Morador - Marcar Desertores {PAGO}
Para criar esta barreira a kage utiliza Ninjutsu e suas habilidades com fuuin. Depois de feita a barreira em volta de konoha, e normalmente dentro da Estrangeiros de mente fraca, esta retira a marca do fuuin Passaporte para o Mundo, mas só retira caso ele esteja inativo, e saia de Konoha, seja por qualquer forma.
Tipo: Suporte
Rank: A

Citação :
Alvo Iluminado- Iluminar os Estrangeiros {PAGO}
Para criar esta barreira a kage utiliza Hikariton e suas habilidades com fuuin. Depois de feita a barreira em volta de konoha, e normalmente dentro da Estrangeiros de mente fraca, esta faz um pequeno feixe de luz em todos dentro da barreira, esta luz é amarela e pode ser facilmente vista ao longe, até mesmo durante o dia. Para ignorar isso, deve-se ter o Passaporte para o Mundo ativo ou inativo. Esta barreira é mantida por um fuuin que normalmente se localiza talhado no chão de um dos cômodos do prédio da hokage. As iluminações são feitas por vários selos espalhados pelas cidade. Para criação dos selos que ficam espalhados, pode-se ter ajuda de outros ninjas, para os desenhar com uma tinta que terá um pouco de chakra da Kage.
Tipo: Suporte
Rank: S

Citação :
Fuuin - Correio de Konoha
Descrição: Foi criado um Fuuin que localiza-se próximo a sala da hokage e outros pequenos fuuins que ficam em países aliados. Através destes é possível uma comunicação com os mesmos, onde pode ser colocado cartas sobre os fuuins e feito o selo do pássaro para que a carta teleporte-se para o fuuin de konoha ou o inverso. No caso do fuuin de konoha deve-se estar focando-se na vila que queira se corresponder. Os fuuins dados a países aliados, podem ser feitos em rochas ou até mesmo em baús para que os ninjas de Konoha possam enviar estes para outros países terem acesso a este contato.
Obs: Só é possivel transportar desta maneira, cartas e pergaminhos que não contenham chakra.
Tipo: Suporte
Rank: A (konoha) e B (dos outros países)
Custo para enviar uma carta: 5

Citação :
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Pago: 40 + 30 + 70 + 120 = 260
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Última edição por Koihime em Seg Out 25, 2010 2:20 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Jutsus e Armas de Zetsu Jutsus e Armas de Zetsu EmptyDom Ago 08, 2010 3:59 pm

Citação :
Jutsus e Armas de Zetsu Normal_dark_knight_girl
----------------------------------------------------------------------------------------------------
A guardiã do invocação dos Anjos, foi concedida a sua maior benção, os tesouros angelicais.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Equipamento: Espada - Lamina Angelical
Rank: B
Dano: 1,5
Pré-Requisito: Destreza 15 ou 20 se for usada com uma única mão.
Qualidades: Reconstrução, pode ser invocada gastando 6 de chakra.
Jutsus: Pode ser usado jutsus feito pela RedQueen, exceto os de acelerar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Equipamento: Manopla com Garras - Garras Angelicais
Rank: C
Dano: 1
Pré-Requisito: Destreza 8
Qualidades: Reconstrução, pode ser invocada gastando 4 de chakra.
Jutsus: Pode ser bastante resiste, pode canalizar os jutsus do braço demoníaco, desde que tenha Yamato.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Equipamento: Punhal - Punhal Angelical
Rank: B
Descrição: Este punhal é bastante leve e nas mãos de uma pessoa habilidosa, transforma-se em uma arma mortal, devido a velocidade que da para manejado com facilidade.
Dano: 0,5
Pré-Requisito: Destreza 20 e Medic-nin.
Qualidades: Reconstrução, pode ser invocada gastando 6 de chakra.
Jutsus: Gastando o custo do bisturi medico (Chakra no Mesu~), esta arma funcionará como um, o dano do bisturi com base aumentada em 1 e pode ser mantido com o custo de 6 por post.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Podem ser invocados ao mesmo tempo, gastando 25 de chakra, com um único comando e estes aparecem já vestidos.
Reconstrução - Além de serem feitas com material de ótima qualidade e difícil de serem aquecidos, estes equipamentos caso sejam destruídos viram pó, e da próxima vez que forem invocados por Emi, viram totalmente refeitos, devido a vários selos empregados na construção dos mesmos. Neste caso ela não poderá invocar os que foram destruídos na mesma batalha.
A invocação não é necessária caso ela esteja utilizando os itens ou caso estejam a seu alcance.

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MensagemAssunto: Re: Jutsus e Armas de Zetsu Jutsus e Armas de Zetsu EmptySex Nov 12, 2010 5:06 am

Citação :
Visões Mortais [Genjutsu]

Descrição: O shinobi deve executar os devidos selos e em seguida a vitima começara a sentir uma dor agonizante seguida de varias imagens de assassinados e torturas que ele tenha visto, caso ele não tenha presenciado tantas cenas como esta, o cérebro dele ira criar essas imagens assim como o cérebro é capaz de criar sonhos. As dores sentidas é como se estivesse sofrendo da mesma maneira que as vitimas vistas sofreram. Nero acredita que esse olhar só afeta pessoas ruins que tenham cometido atos hediondos, isso não é totalmente verdade, porque mesmo que ela não tenha cometido, o próprio cérebro da vitima irá criar as situações. O shinobi não deixa de enxergar normalmente, é apenas como se ele lembrasse das mortes e das dores não chegando a afetar sua visão.
O usuário do jutsu pode escolher dividir por dois a quantidade de dano, em troca a duração do jutsu dobra. Isso normalmente é usado quando se quer ver a vitima sofrendo por um período mais longo.
Tipo: Ataque/Suporte
Selos: Cobra - Tigre
Rank E - Dano Base por post: 1 - Por 1 posts
Rank D - Dano Base por post: 2 - Por 1 posts
Rank C - Dano Base por post: 4 - Por 1 Posts.
Rank B - Dano Base por post: 6 - Por 1 Posts.
Rank A - Dano Base por post: 8 - Por 1 Posts.
Rank S - Dano Base por post: 10 - Por 1 Posts.
Rank S++ - Dano Base por post: 12 - Até morrer.
Citação :
Fuuin - Selo do Armazenamento {PAGO}
Descrição: Após tatuar um selo especial em uma das partes do corpo do utilizador, ele é capaz de guardar objetos dentro dele e os invocar com precisão se precisar. Normalmente se guarda pergaminhos ou armas nele. Só pode ter um selo deste, caso a mesma pessoa que o criou faça um novo deste mesmo jutsu o selo anterior ira sumir e os itens que estavam guardados cairam no chão... Este Fuuin não pode ser criado durante combates.
Obs: Para se por ou tirar objetos, gasta o Rank equivalente por cada objeto.
Rank: E - Guarda até 50 Objetos.
Rank: D - Guarda até 100 Objetos.
Rank: C - Guarda até 200 Objetos.
Tipo: Suporte

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MensagemAssunto: Re: Jutsus e Armas de Zetsu Jutsus e Armas de Zetsu EmptyTer Fev 15, 2011 1:46 am

Citação :
Citação :
Um pouco sobre Aikido

Citação :
Considerações genéricas

O Aikido assenta em aspectos técnicos e filosóficos que fazem dele uma prática muito peculiar. No Aikido estuda-se o movimento, o espaço, o tempo, o instante, as distâncias, a postura do corpo, a atitude da mente, a respiração e sua relação com os gestos, a atenção, etc.

A finalidade em termos da prática é, pode-se dizer, a vivência de cada gesto a cada instante, em harmonia com o parceiro, conduzindo a uma nova tomada de consciência de cada um e do mundo que o rodeia.

Dadas as suas características, é inaceitável e inviável a competição em Aikido.

Citação :
Harmonia

Aspectos como a violência e a agressividade são colocados de parte. Mesmo a sua vertente de defesa é relegada para segundo plano. No Aikido trabalha-se um jogo de gestos e movimentos que tem como finalidade a harmonia entre os praticantes, que conduz a um despertar e apurar da sensibilidade.

Pratica-se e exige-se de acordo com as características de cada um, em termos de: idade, experiência, maturidade, Palavra removida pelo Staff e compleição física.

No Aikido não se responde a um ataque com outro ataque. Aquele que ataca é controlado e conduzido ao desequilíbrio ou à imobilização. Quem ataca aceita a execução da técnica (não voltando a atacar durante a mesma); quem executa a técnica aceita o ataque (e, por sua vez, não ataca). A aceitação mútua é uma característica fundamental do Aikido. No entanto, nem do lado daquele que ataca nem do que executa a técnica, existe passividade nem a intenção de facilitar ou simplesmente deixar fazer; trata-se de um aceitação activa e atenta, que permite ao corpo e à mente moldarem-se a cada instante da prática.

Na prática, essa aceitação leva a uma cedência a partir do ponto de contacto entre os praticantes. Por exemplo, quando se torce um pulso é, em primeiro lugar o pulso que cede, de seguida será a articulação do cotovelo, depois do ombro, da coluna, conservando-se para o fim a barriga, por aí se situar o centro de gravidade. Embora mais visível em quem ataca, um trabalho idêntico existe também da parte de quem executa a técnica.

A aceitação é o primeiro passo para a criação da harmonia. Dela resulta a fusão dos movimentos de cada um dos praticantes num só movimento. É a adaptação em vez da recusa.

Citação :
Movimentos e Técnicas

A harmonia observa-se também na deslocação e no modo como se actua sobre o corpo do parceiro. As deslocações e os gestos são sobretudo circulares e espiralados. Com tais gestos efectuam-se os movimentos e as torções no sentido natural das articulações. Apenas pontualmente se fazem chaves contra as articulações.

As técnicas do Aikido têm uma origem ancestral. Servindo originalmente para lesionar, imobilizar ou matar, essas técnicas foram sublimadas, conduzidas para uma atitude que visa o despertar de sensibilidades.

O controlo obtém-se por desequilíbrio ou chave, sem provocar lesão. O contacto com o parceiro e a criação do desequilíbrio são feitos respeitando os seus tempos de reacção. A técnica conduz o parceiro para uma queda ou imobilização, onde ele chegue em segurança, garantindo a sua integridade física.

Citação :
Simbologia e Espiritualidade

Na prática do Aikido estão presentes diversos aspectos de ordem simbólica. Podemos encontrá-los mesmo na maneira como o corpo se comporta.

A parte inferior do corpo (coxas, pernas e pés) desloca-se em firmeza, apegada à Terra; a parte superior (tórax, cabeça, braços, antebraços e mãos) move-se no espaço, parte das vezes com gestos ascendentes, para o Céu.

No centro está a bacia, a partir da qual devem partir os movimentos, pois aí situa-se o centro de gravidade e de energia. Esse centro é, precisamente, o Seika Tanden, situado no interior do corpo, cerca de dois a três centímetros abaixo do umbigo. A bacia simboliza a união do Céu com a Terra, da qual resulta a Paz.

Na simbologia oriental, o aspecto primordial dessa união é representado pelo Tai Ji, círculo metade negro (yin), metade branco (yang), em que cada metade contém a semente do seu oposto, representada por um pequeno círculo yin no centro da metade yang e por um pequeno círculo yang no centro da metade yin.

A prática do Aikido leva a uma descontracção do corpo e ao eliminar das contracções indesejadas do dia-a-dia agitado. Uma atitude de humildade associada à distribuição correcta das tensões, assim como o desenvolvimento da percepção do espaço, do movimento e dos outros, torna os praticantes mais conscientes e sensíveis face ao Universo, à Natureza e à Vida.

A mente, tornada permeável e sensível, fica de portas abertas a uma vivência interior própria, onde o lado espiritual se torna predominante, permitindo que a verdadeira maturidade se expresse e se faça adulta e responsável.

Citação :
Imagens da Natureza

Quando se ensina recorre-se com frequência, tanto nos exercícios de preparação como nas técnicas, a imagens da Natureza: o salgueiro, cujos ramos caem com o próprio peso e parecem dançar com o sopro do vento; os ramos do pinheiro, que vergam suavemente com o peso da neve; o movimento da água, que contorna os obstáculos; a chuva, com o seu movimento descendente; o fogo, de movimento ascendente.

Essas imagens dão-nos referências de uma grande riqueza pedagógica. Sendo como que mimosiadas ajudam a definir uma atitude pretendida.

Citação :
A presença da Geometria

No Aikido recorre-se também à Geometria para melhor entender determinadas posturas e movimentos.

Os gestos e movimentos são sobretudo circulares e em espiral, como já se referiu. Em determinadas posturas os pés colocam-se em triângulo, noutras em trapézio. Nas deslocações procuram-se trajetórias rectas ou curvas, esquivas e entradas paralelas, diagonais ou perpendiculares ao parceiro.

Na preparação fazem-se exercícios de deslocação nas duas, três, quatro e oito direções. Estão aqui presentes o triângulo, o quadrado e o octógono, assim como as direções dos pontos cardeais.

Sentado de joelhos o corpo assemelha-se a uma pirâmide.

Quando roda, o corpo assemelha-se a uma esfera rodando em torno do seu eixo. Esse eixo é a coluna, o seu centro corresponde ao centro de gravidade do corpo.

Citação :
Etiqueta

A prática do Aikido está sujeita a regras de etiqueta, o Rei Gi. O cumprimento dessas regras é fundamental para uma prática e um ambiente saudáveis no Dojo. Mas não só. Elas são também a chave para o silêncio interior e para uma abertura do mental à receptividade e à humildade que conduzem a um desapego face ao ego.

As regras de etiqueta conduzem a uma mudança de atitudes e a um comportamento adequado à prática. Dela fazem parte a assiduidade, a pontualidade, o silêncio, o ver e ouvir de forma concentrada, a execução das saudações, o respeito para com a prática, a indumentária, o espaço, os colegas e o professor, assim como a utilização de linguagem adequada. Em suma, as regras conduzem a uma atitude de nobreza em descontração.

Citação :
Autor: António Galrinho (Com a colaboração do Miguel Sendim em “Simbologia e Espiritualidade”)

Citação :
Citação :
Jutsus e Treinos

Citação :
Aikido: KAMAE
No Aikido, é preciso assumir a "atitude" correta do ponto de vista físico, mental e espiritual. Nesta postura deve-se ficar em posição oblíqua ao oponente, com um dos pés a frente e perna semi flexionada, enquanto a perna de trás não fica dobrada e o pé fica um pouco virado formando quase um angulo de 90º com o pé da frente.

Citação :
Aikido: MA-AI e ME-TSUKE
Este é o espaço entre o usuario e seu adversario. Esta seria a distancia correta para se ter de seu oponente, para se ter bom espaço para executar suas tecnicas. Além disso exige-se um olhar focado em seu ou seus adversários, no Aikido o olhar não se volta exatamente os olhos e sim o corpo todo, isto ajuda para se perceber quando o adversário ira tomar alguma atitude. Esta atitude não prevê ataques, apenas ajuda nas defesas.

Citação :
Aikido: Shikko
Este é o principio de poder "andar de joelhos" e até mesmo combater nessa postura, sem desvantagem alguma. Primeiramente deve-se saber a forma de se ajoelhar, chamada de seiza, nada mais é do que se se ajuelhar-se com uma das pernas e depois a outra e em seguida sentar sobre a sola dos pés. Nesta posição de seiza da para se mover de forma liberal como se fosse uma outra maneira de se andar. Deve-se deslizar para frente com o joelho esquerdo, depois deslizar o pé direito se aproximando do esquerdo, em seguida desliza o joelho para frente com o joelho direito e deslize o pé esquerdo, aproximando-o do direito e continuando a fazer o mesmo movimento. Também é possível fazer o inverso.

Citação :
Aikido: UKEMI - Quedas
Este simples taijutsu serve para amortecer danos de quedas, alem de treinar uma maneira rápida de se levantar após levar uma. Também pode ser usado caso queira jogar-se para trás, para não levar todo impacto de algum ataque ou simplesmente não o receber (regras de esquiva), e em seguida amortecer a queda. Este só é útil contra ataques sólidos.
Tipo: Suporte/Defesa
Rank: D ou C
Defesa: 2 ou 4

Citação :
Aikido: Esquivas - Deixar no vácuo
O Aikido possui varias movimentações para esquiva, elas possuem a intenção de deixar seu adversário no vazio, em sua maior parte se baseia em ir para o lado do adversário enquanto ele continua avançado para atacar o nada, isso da uma pequena vantagem ao usuário. Segue as regras do Kawarimi.
Tipo: Suporte
Rank: D

Citação :
Aikido: Contra Ataque - Projetando
No Aikido não se ataca e sim conduz o "oponente" para a direção desejada. Esta técnica consiste em defender-se sem se chocar diretamente com o ataque e em seguida usar o impulso do oponente para o projetar para alguma direção. Mestres habilidosos conseguem conduzir o oponente para as mais diversas direções. O contra ataque só funciona caso tenha realmente conseguido amortecer todo o impacto do adversário. Este contra ataque dificilmente é evitado.
Tipo: Ataque/Defesa
Rank: B
Custo: B
Dano Base: 4
Defesa Base: 4

Citação :
Aikido: Grito Kiai
O Kiai, fisicamente, origina-se do movimento respiratório. É uma espécie de grito, lançado sem modulações emitido para ajudar através da contração instantânea, uma maior concentração de força no instante final do golpe, ou seja, no momento do choque contra o corpo do adversário, ou ainda para subjugar um oponente tirando-lhe a concentração ou intimidando-o. Etimologicamente "kiai" traduz-se por união dos espíritos, sendo palavra composta na língua japonesa pelo substantivo "ki", espírito e "ai" contração do verbo"awazu" que significa unir. O Kiai designa um efeito e para termos uma perfeita união dos espíritos, devemos ter a mente completamente limpa, ligada apenas ao objetivo, posto que qualquer desvio ou indecisão, estorvaria a espontaneidade e debilitaria a força. Porém, se houver uma perfeita união dos espíritos (percepção, decisão, ação e vontade), nada se interpôe entre entre eles e a força se projeta em toda sua plenitude, na pureza primitiva. Portanto lançar o Kiai é materializar a força latente, sob a forma de um grito súbito. (Fonte: kobukan)
Sistema: Ao executar o grito Kiai quando se ataca, pode provocar distração no oponente e o ataque aumenta um Rank tanto em custo como em dano.
Custo: A diferença do novo Rank.
Tipo: Suporte
Rank: C

Citação :
Aikido - Torção de Pulso
Esta técnica básica de imobilização no aikido, serve para "controlar o oponente pelo pulso". Nada mais é do que torcer o pulso do oponente podendo fazer ele ir ao chão ou forçando ele através da dor a ir para alguma outra direção. Caso o oponente tente sair usando força bruta tem a chance de quebrar o próprio pulso. Esta arte normalmente é usada depois do Esquivas - Deixar no vácuo, pois quando faz isso as dificuldades para o adversário se defender deste ataque são enormes.
Tipo: Suporte/Ataque
Rank: D ou C
Dano: 0 ou 4 (Machuca aquela mão caso queria ferir)

Citação :
Aikido - Contra - Imobilização
Esta técnica básica de contra-imobilização, serve sair de qualquer imobilização, desde que esteja sendo imobilizado por algum membro do oponente, quando o oponente usa o braço ou perna para o imobilizar. Esta arte depende de habilidade e não de força bruta.
Tipo: Suporte/Defesa
Rank: D

Citação :
Aikido - Atemi
Esta golpe preciso é usado apenas em pontos vitais e não exige grande força, por este motivo ele é baseado em destreza em vez de corpo. O usuário aplica um soco no qual deixa a mão fechada mais os dedos de forma desregular para acertar áreas menores da vitima. O dano provocado é quase equivalente a um soco comum, mas sua vantagem esta na dor que ele pode provocar, deixando uma abertura para o próximo ataque.
Tipo: Ataque
Rank: D
Dano: 2

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MensagemAssunto: Re: Jutsus e Armas de Zetsu Jutsus e Armas de Zetsu EmptyTer Fev 15, 2011 1:56 am

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Jutsus:

Citação :
Ninpuu - Criar Armadilha
Descrição: Depois de tanto tempo de estudo, o shinobi adquire uma incrível de criar armadilhas com os mais diversos equipamentos e até com alguns objetos improvisados. A armadilha dura até ser ativada, quebrada ou desarmada. Os danos são baseados da Destreza do criador. O dano base é proporcional a armadilha, as versões de rank B normalmente tratasse de armadilhas bastante brutais, como por exemplo utilização de troncos de arvores, inúmeras estacas, tudo depende da criatividade do shinobi.
Rank: E - Base 1 - Área: 0,5m de raio.
Rank: D - Base 2 - Área: 1m de raio.
Rank: C - Base 4 - Área: 2m de raio.
Rank: B - Base 6 - Área: 4m de raio.
Tipo: Suporte
Custo: Padrão, Stamina.
Base:

Citação :
Ninpuu - Múltiplos Arremessos
Descrição: Seu treino intensivo com armas simples, os tornam capazes de lançar inúmeros projeteis em um pequeno espaço de tempo e em grande velocidade, o que pode deixar seus oponentes sem tempo de realizar um contra ataque. Estes podem ser lançados todos de uma vez ou sequencialmente.
Rank: E - Dois projeteis
Rank: D - Quatro Projeteis
Rank: C - Oito projeteis
Rank: B - Doze projeteis
Tipo: Ataque/Suporte
Custo: Padrão, Stamina
Base: Das armas


Citação :
Ninpuu - Ponto de Paralisia
Spoiler:
Descrição: Com um grande treino, eles são capazes de ter uma mira incrível, podendo arremessar projeteis em pontos vitais dos inimigos, aos quais ele usa para os paralisar. Além da mira fascinante, este projetil é lançado com velocidade tremenda. Os efeitos só são acumulativos se for no mesmo ataque, ataques feitos com uma nova execução do jutsu podem sobrepor o anterior, mas nunca acumular. Quando se usa mais ataques, pode-se escolher vários alvos.
Rank: D - Um projetil. - Provoca um post de paralisia.
Rank: C - Dois projeteis. - Cada um provoca um post de paralisia, são acumulativos.
Rank: B - Três projeteis. - Cada um provoca um post de paralisia, são acumulativos
Tipo: Ataque/Suporte
Custo: Padrão, Stamina
Base:

Citação :
Ninpuu - Bunshin Descartável
Descrição:Este jutsu cria um Kage bunshin no Jutsu, este dura apenas um post. Normalmente serve para criar distrações, como avançar atacando pelo usuário ou até mesmo outras coisas, isso dependerá da criatividade do criador. A diferença em sua criação esta na quantidade de chakra dado ao bunshin, o que lhe da baixa vida e durabilidade.
Pré-Requisito: Kage Bunshin no Jutsu.
Rank: D
Tipo: Suporte
Vida: 50
Custo: Padrão, Chakra + 5 de chakra por clone extra, até no máximo 3 clones.

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Ninpuu - Armadilha das Quatro Tags
Descrição:O shinobi deve usar algumas tags explosivas e fixar no local desejado, qualquer pessoa ou bunshin que passe entre elas ira ativa-las caso não seja o próprio usuário. Uma vez ativadas, iram explodir tudo que esta entre elas. Dura até ser ativadas. Para armar a armadilha deve-se fazer os selos necessários e sabendo o jutsu, para desativa-la deve ser o próprio usuário a fazer isso, repetindo os selos.
Rank: D - Duas tags - Área máxima de 4 metros de raio.
Rank: C - Quatro Tags - Área máxima de 6 metros de raio.
Rank: B - Seis Tags - Área máxima de 8 metros de raio.
Tipo: Suporte
Selos: Tigre, Coelho, Bode, Cachorro.
Custo: Padrão, Chakra

Citação :
Ninpuu - Impulso no Ar
Descrição: Através de tanto esforço, o shinobi consegue desenvolver um controle do ar, podendo fazer o efeito de um Kinorobi em pleno ar, estabilizando seu chakra nos pés ou nas mãos para se dar um impulso como se o ar fosse solido. É preciso ter Fuuton para isso.
Rank: D
Tipo: Suporte
Custo: Padrão, Chakra.
Base:

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Raiton - Ultimo Suspiro
Descrição: O Shinobi cria uma diferença imensa de carga entre ele e o ambiente, que provoca uma enorme onda de choque que começa a 30 metros (360°) em volta dele e se dirige a uma grande velocidade na sua própria direção, após acertar o executor, ela se dissipa sem causar danos a ele. A velocidade desse ataque é incrível pelo fato de ter a velocidade de um raio elétrico, por isso dificilmente é defendido. Se o usuário tiver doton, os raios passam pelos derivados desse elemento como se fosse ar.
Tipo: Ataque
Rank: A
Dano base: 8

Citação :
Fuuin - Selar Objetos [Este é para todos]
Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu em um pergaminho. Pergaminhos são a opção mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e retirar seu item ou arma de escolha. Só armazena até 5 objetos ou packs, estes não podem ser corpos e nem matéria viva. Só pode ser armazenado em RP.
Rank: E
Tipo: Suporte

Citação :
Kuchyoses: Invocar Exercito
Descrição: Este Fuuin ocupa espaço no limite de três fuuins. Após fazer os inúmeros selos, o shinobi deve colocar a mão sobre a superfície que ira ser gravada um Fuuin de invocação, mas a diferença dele para o normal é que ele continua invocando enquanto o shinobi gastar chakra. Várias criaturas invocadas saíram do selo a cada post como efeito de kuschiose mas sendo alimentada pelo Fuuin, estes atacaram os inimigos do criador do selo.
Duração: Eles duram até morrerem, e o selo não parará de sair criaturas até que se pare de pagar o custo de manter.
Rank C - 1 Invocação Rank E/post
Rank B - 1 Invocação Rank D/post
Rank A - 1 Invocação Rank C/post
Rank S - 1 Invocação Rank B/post
Rank S++ - 1 Invocação Rank A/post

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Pago: 20 + (2 x 30) + (4 x 50) + 200 = 480 ryous {Tudo pago}
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Última edição por Koihime em Seg Fev 21, 2011 5:22 am, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Jutsus e Armas de Zetsu Jutsus e Armas de Zetsu EmptySeg Fev 21, 2011 5:18 am

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Jutsus e Armas de Zetsu Yamato

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Esta espada do antigo demônio Yamato, agora esta com o espirito de Yamato preso nela, após a morte de seu antigo recipiente. Esta espada foi criada com material nobre de ótima qualidade lhe conferindo ótima resistência. A espada aceita os jutsus da Red Queen, exceto o jutus de esquentar e acelerar porque ela não possui dispositivo para tal. Pelo custo de 3 de chakra para ativar e 3 por post para manter ela fica coberta de um chakra azulado que é do próprio Yamato que habita a espada, isto da a capacidade a ela de cortar praticamente tudo. Portar essa espada ou somente carrega-la em sua bainha, pode causar problemas, pois Yamato pode possui o corpo do dono da espada, mas não é capaz de obter total controle sobre o corpo, é como se tenta-se coagir a vitima a fazer aquilo, se ela tiver tendencia a fazer e mente fraca ou somente tiver a mente fraca, então fará. Uma vez que a espada é destruída ou roubada, o espirito de Yamato pode optar por habitar o corpo de Zetsu, saindo da espada.
Dano Base: 1

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Jutsus e Armas de Zetsu 310ulTgZxqL._SL500_AA280_%5B1%5D
Descrição: É a enorme espada que era usada por um dos espadachins lendários Zabuza Momochi. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos ou lâmina decapitadora”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. Essa espada tem a habilidade de se regenerar usando o sangue de outras pessoas junto com 7 de chakra de seu portador. Caso o usuário deseje o seu cabo pode ser desmontado.
Destreza: 15 Para usar com duas mãos e 20 para usar com uma.
Dano Base: 1,5

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Manipulação da Zambatou
Descrição: Com o tempo o usuário da Zambatou é capaz de utiliza-la de forma correta, fazendo enormes estragos. O usuário também pode arremessar ela, fazendo a girar no ar como se fosse uma Fuuma Shuriken.
Rank: C-A-S++
Alcance: Caso arremesse - 15m-30m-60m.
Danos: 4-8-Mortal, Destreza.
Duração: Pode ser mantida com 1/4 do custo, caso não seja mortal e não esteja arremessando.
Custo: Padrão, Stamina.

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