|
| [Técnicas] Uchiha Sephiroth | |
| Autor | Mensagem |
---|
Chunnin - Kiri
O meu nome é Kimimaro
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 35 Localização : Kirigakure no Sato
| Assunto: [Técnicas] Uchiha Sephiroth Dom Fev 13, 2011 11:57 pm | |
| 1 - Stats 2 - Kekkei Genkai - Clã Uchiha 3 - Jutsus Académicos 4 - Jutsus elementais [Katon] 5 - Jutsus elementais [Suiton] 6 - Taijutsus 7 - Genjutsus
Última edição por Uchiha Sephiroth em Sáb Fev 19, 2011 12:35 am, editado 8 vez(es) |
| | | Chunnin - Kiri
O meu nome é Kimimaro
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 35 Localização : Kirigakure no Sato
| Assunto: Stats Dom Fev 13, 2011 11:58 pm | |
| - Citação :
- Geral:
Nome - Uchiha Sephiroth Género - Masculino Idade - 21 anos Peso - 80kg Altura - 1,83m - Citação :
- Pontos Skill:
Corpo: 10 - Forte-> Podes usar até 25 técnicas de taijutsu e esmagar madeira com as mãos. Gastas um valor intermédio de stamina Espírito: 16 - Muito Bom -> Podes ter até 100 jutsus* e gastas o valor mínimo de chakra; os teus jutsus são poderosos [Ranks - jutsus de rank equivalente, 10 de rank superior e 2 de 2 ranks acima] Destreza: 11 - Consegues usar armas médias. Podes sugerir armas próprias para ti; és rapido; Jogadores com menos destreza que tu conseguem desviar-se dos teus golpes com algum custo, tendo que por vezes usar algum suporte; A tua capacidade de reacção é medíocre; Mente: 18 - Muito Bom -> podes ter até 45 genjutsus e gastas o valor mínimo de chakra; os teus genjutsus são poderosos; Consegues colocar até quinze pessoas presas no teu genjutsu. Consegue efectuar o Kai até três rank's superiores ao teu.
- Citação :
- Stats:
Vida - 260 Chakra - 170 Stamina - 100 - Citação :
- Qualidades:
Senhor da Ilusão – Esta qualidade faz com que o Shinobi seja especialista em Genjutsus. Os seus Genjutsus são mais poderosos que o normal e para sair deles é obrigatório usar o Kai. Aptidão Shinobi – Ninjutsu - Quem tem esta qualidade pode ter mais 2 Ninjutsus de um rank superior ao seu Bom Senso - Personagens com esta qualidade raramente correm riscos desnecessários e conhecem bem as suas limitações, tem plena confiança em si. Recebe + 1 ponto a Espírito Caminhar Felino - Personagens com esta qualidade são ideais para missões de infiltrações. Conseguem caminhar sem fazer qualquer tipo de ruídos. Chakra Expandido – Apenas os Shinobis com muito Chakra tem isto. Personagens com esta qualidade têm mais 5 pontos de Chakra adicionais. Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça. Ganha + 1 ponto em Mente. Sorte. - Citação :
- Elementos Primários:
- Doton (Bem dominado) - Suiton (Bem dominado) - Katon (Bem dominado) - Citação :
- Custos de Chakra:
E: 2
D: 5 D+: 10
C: 11 C+: 16
B: 20 B+: 30
A: 35 A+: 45
S: 70 S+: 85 S++: 100 - Citação :
- Custos de Stamina:
E: 3
D: 7 D+: 10
C: 13 C+: 16
B: 25 B+: 30
A: 39 A+: 45
S: 65 S+: 77 S++: 100
Última edição por Uchiha Sephiroth em Qui Fev 17, 2011 6:51 pm, editado 2 vez(es) |
| | | Chunnin - Kiri
O meu nome é Kimimaro
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 35 Localização : Kirigakure no Sato
| Assunto: Kekkei Genkai - Clã Uchiha Seg Fev 14, 2011 12:19 am | |
| - Citação :
- Historia:
O clã Uchiha, um dos dois clã mais poderosos que já existiu junto com o clã Senju, dos quais eram grandes rivais e a sua criação remonta muito antes à criação da própria vila da folha. Todos os membros deste clã possuem a habilidade de usar o Sharingan, um Doujutsu que permite a cópia de quase qualquer tipo de jutsus, alguns melhor que outros.É possível que uma pessoa que não seja Uchiha tenha esta bloodline através de transplante mas no entanto gasta muito mais chakra pois não tem no seu corpo as características genéticas para usar o Sharingan tão facilmente como um Uchiha.
Kekkei Genkai:
Os membros deste clã ganham mais um ponto a Destreza e um ponto a Mente.
- Citação :
- Sharingan
Um Doujutsus único que permite a cópia de qualquer Jutsu desde que não seja este também uma bloodline. O Sharingan permite também ver a circulação do fluxo de chakra e uma maior capacidade de ver os movimentos do oponente. O Sharingan é também conhecido por ter uma capacidade enorme para usar e anular Genjutsus, sendo esta a característica mais usada pelos Uchihas.
*NOTA* Nenhum user nasce ensinado, tem que postar RP de como conseguiu activar a sua bloodline, neste caso o Sharingan
- Citação :
- Sharingan Nível 3 (Rank A)
O nível mais comum dos Uchihas e já tem 3 virgulas. Este Doujutsu vê todos os movimentos do oponente como o seu fluxo de chakra com bastante facilidade. Permite cópia de Jutsus até Rank A Chakra: 2 por turno - Citação :
- Níveis da Kekkei Genkai:
- Citação :
- Anular Genjutsus: Todos os Uchihas apenas conseguem anular Genjutsus dos ranks que conseguem usar.
- Citação :
- Usar Genjutsus: Todos os Uchihas podem usar os Genjutsus da lista do fórum sem selos, desde que tenham espaço para eles nas suas listas de técnicas.
- Citação :
- Copiar Jutsus: O Sharingan pode copiar Ninjutsus, Taijutsus ou Genjutsus. Não pode copiar técnicas das especialidades nem técnicas de clã, pois o doujutsu não consegue copiar ADN. Ao copiar jutsus, o utilizador tem que pagar o custo de chakra que o seu oponente usou para fazer o jutsu e pode copiar qualquer jutsu, desde que tenha espaço nas suas técnicas para ele. No que toca a elementos que o utilizador não possui, pode apenas copiar 8 jutsus desse elemento. Nota: Elementos Secundários não podem ser copiados.
- Citação :
- Ninpuus do Sharingan
- Citação :
- Sharingan Soufuusha Sannotachi (Moinho de Vento de Lâmina Tripla do Olho Copiador)
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, deixam o oponente imobilizado. Não causa danos, apenas prende o oponente. Rank D Tipo:Suporte - Citação :
- Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra)
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade. Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem. Tipo:Suporte Rank D - Citação :
- Genjutsus do Sharingan
- Citação :
- Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1 Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus. Tipo:Suporte Rank E - Citação :
- Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3 Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo. Gasta o mesmo chakra que o inimigo usou para fazer o genjutsu. Apenas pode fazer isto com Genjutsus que o utilizador pode ter, em termos de rank. Tipo:Suporte Rank: O mesmo que o do genjutsu usado - Citação :
- Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo vê um projecção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso deixa-o aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2. Tipo:Suporte Rank E
Última edição por Uchiha Sephiroth em Qui Fev 17, 2011 8:54 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Chunnin - Kiri
O meu nome é Kimimaro
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 35 Localização : Kirigakure no Sato
| Assunto: Jutsus Académicos Seg Fev 14, 2011 5:55 pm | |
| Jutsus Académicos
- Spoiler:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Uma técnica básica que cria de 1 a 5 clones do usuário. Os clones são usados como manobra de diversão. Os clones são incapazes de atacar e desaparecer quando o são. Um ninja experiente é capaz de distinguir um clone da pessoa real. Selos: Tigre Rank: E Tipo:Suporte
ATENÇÃO: -Os bunshis não são solidos logo não conseguem agarrar ou atacar o quer que seja, são apenas ilusões -Um Bunshin não pode ser utilizado para transmitir/adquirir conhecimento. Isso apenas ocorre no Kage Bunshin -Só se podem criar 5 bunshis de cada vez -Os Bunshis não conseguem realizar jutsus e as suas armas, tal como eles, são apenas ilusões - Citação :
- Henge no Jutsu
Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura. Selos: Tigre – Macaco – Cobra Rank: E Tipo:Suporte
- Citação :
- Kai
Cancela técnicas de Genjutsu. Selos: Tigre Rank: E~S Tipo:Suporte/Defesa
Como sabem, para evitar exageros um utilizador só pode usar o Kai para sair de um genjutsu caso pague o seu custo de Chakra O máximo de chakra gasto é metade do total de chakra do utilizador e o mínimo é 4 de chakra * Rank S: 50/65 * Rank A: 35/45 * Rank B: 20/30 * Rank C: 11/16 * Rank D: 5/10 * Rank E: 2/4 - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente. Selos: Tigre Rank: E Tipo:Suporte/Defesa
Bem, com o Kawirimi no Jutsu apenas se pode desviar de armas de arremesso, como shurikens, kunais e outros, desde que estas não venham acompanhadas de chakra e ou de um jutsu qualquer.
O Kawarimi pode também ser usado para evitar taijutsus e ninjutsus de Rank E ou D.
Qualquer outro Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu ou Ninpuu não pode ser evitado É necessário ter 7 a destreza e Espírito.
- Citação :
- Kengeki no Waza
Descrição: Um skill básico para os jovens da academia controlarem melhor as suas armas. Rank: E Tipo: Suporte - Citação :
- Oiroke no Jutsu
É uma técnica que basicamente é como o Henge no Jutsu, onde o usuário se transforma numa mulher sensual e sexy. A transformação é muito influenciada nos homens e veio se a saber que causa sangramento excessivo no nariz. Rank: E Tipo:Suporte - Citação :
- Oiroke no Jutsu • Onna no Ko Doushi & Otoko no Ko Doushi
igual ao oirike no jutsu mas cria dois homens ou duas mulheres causando o dobro do impacto ao oponente Nota: é necessario um kage bunshi ou outra pessoa para realizar este jutsu Rank: D Tipo:Suporte - Citação :
- Kakuremino no Jutsu
Um jutsu que premite ao utilizador esconder-se nas redondezas com o auxilio de um pano Rank: E Tipo:Suporte - Citação :
- Kamen no Waza
Descrição: Uma técnica em que o shinobi tenta esconder o seu cheiro através de coisas na natureza, como perfume ou uma flor com forte cheiro. Um batedor experiente pode ignorar esta habilidade. Rank: E Tipo: Suporte - Citação :
- Sōnawa no Jutsu
Descrição: Um jutsu básico para o utilizador, que usa uma corda para atar o seu alvo. Rank: E Tipo: Suporte - Citação :
Nawanuke no Jutsu
Um jutsu que permite ao utilizador livrar-se de cordas que estejam a prender-lo. Rank: D Tipo:Suporte - Citação :
- Kinobori
O usuario consentra chacra na sola dos seus pés de maneira a conseguir caminhar em locais que desafiam a gravidade como por exemplo paredes e arvores. Rank:E Tipo:Suporte - Citação :
- Mizu Kinobori
Igual ao Kinobori mas para caminhar sobre a água Rank:E Tipo:Suporte
|
| | | Chunnin - Kiri
O meu nome é Kimimaro
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 35 Localização : Kirigakure no Sato
| Assunto: Jutsus elementais [Katon] Seg Fev 14, 2011 5:58 pm | |
| Jutsus elementais de Katon
Rank D
- Spoiler:
- Citação :
- Endan
O utilizador expele uma pequena chama contra o oponente que pode, no entanto, causar graves queimaduras. Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 5 de vida adicionais por post e reduz o seu valor de Destreza em 3, durante 2 posts, limitando o movimento da área atingida durante o mesmo número de posts. Estas queimaduras podem ser curadas através de um Ninpou Médico ou utensílios de cura. Danos: 2 Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m) Tipo: Ataque Rank: D - Citação :
- Katon • Ho Kunai Kuchiyose no Jutsu
Uma habilidade normalmente usada quando o usuario não tem kunais ou está à procura de uma espécie de kunai mais forte. Este jutsu pode ser libertado das mãos ou boca, fazendo aparecer uma kunai de fogo nas mãos, que não queima o utilizador, mas se o oponente for acertado com esta kunai, este fica com algumas queimaduras. Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 3 de vida adicionais por post e reduz o seu valor de Destreza em 1, durante 2 posts, limitando o movimento da área atingida durante o mesmo número de posts. Estas queimaduras podem ser curadas através de um Ninpou Médico ou utensílios de cura. Tipo: Ataque Danos: 2 Selos: Tigre, Bode Rank: D - Citação :
- Katon • Faia Tama No Jutsu
Uma habilidade onde o usuario junta o seu chakra de fogo nos seus projecteis. Libertando de suas mãos uma espiral de fogo que se funde com os projécteis atirados. Esta técnica pode ser utilizada com shurikens, kunais e senbons. Tipo: Ataque Dano: 2 Selos: Cavalo, Tigre Rank: D - Citação :
- Katon • Faia Kasui No Jutsu
Uma habilidade onde o usuario cria uma pequena massa de fogo dentro das suas mãos, não tendo uma forma certa mas sendo uma chama selvagem. A chama então é apontada ao oponente e disparada como um projéctil. Tipo: Ataque Danos: 3 Selos: Tigre, Javali Rank: D - Citação :
- Katon • Fukumen Jouki No Jutsu
O usuario depois de ter efectuado os selos necessários bate com o pé ou com a mão no solo, fazendo com que este comece a rachar e de lá surge uma rajada de chamas que logo vao na direcção do oponente para o atacar. Tipo: Ataque Danos: 3 Selos: Dragão, Tigre Rank: D
Rank C
- Spoiler:
- Citação :
- Hibashiri
Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m) Tipo: Ataque Danos: 4.5 O utilizador cria um aro de fogo que é lançado contra o oponente a uma grande velocidade. Este jutsu é melhor utilizado quando se junta a um jutsu de Fuuton para aumentar o seu ataque. [b]Rank: C - Citação :
- Ryuuka no Jutsu
Alcance: Curto (0m ~ 5m) Tipo: Ataque Danos: 4.5 Após prender o oponente com linha shinobi, para ajudar na circulação do fogo e evitar que o oponente escape, o utilizador lança uma bola de fogo que vai na direcção do alvo através dos fios com que este está atado. Rank: C - Citação :
- Katon • Goukakyuu no Jutsu
Uma das primeiras técnicas criada por o clã Uchiha, agora já muitos indivíduos dominam esta técnica. Este jutsu consiste em concentrar chakra expandindo-o no peito, e refiná-lo num elevado nível de chakra. Levando a mão à boca e expirando-o do peito, é atirado para fora umas chamas formando uma grande bola de fogo, que cobre a área num raio de 5 metros. Tipo: Ataque Danos: 5 Selos: Bode, Tigre, Cavalo Rank: C - Citação :
- Katon • Ho no Tate
O ninja cria uma barreira de chamas, protegendo-o de qualquer tipo de Taijutsu. Se o oponente atacar com qualquer tipo de taijutsu, ele é imediatamente queimado. Este jutsu é eficaz contra ataques de Taijutsu. Se bem que os projécteis facilmente passam através desta barreira. Caso alguém toque nestas chamas, perde 3 de vida por post e reduz o seu valor de Destreza em 1, durante 3 posts, limitando o movimento da área atingida durante o mesmo número de posts. Estas queimaduras podem ser curadas através de um Ninpou Médico ou utensílios de cura. Tipo: Defesa Selos: Tigre, Javali, Rato Rank: C - Citação :
- Katon • Housenka no Jutsu
Uma técnica que é a mais eficaz quando se trata de lidar com vários oponentes. O usuario lança várias bolas de fogo contra o oponente. Este ataque também pode ser combinado com objectos, tais como shurikens ou outro tipo de projéctil giratório, e então estes são escondidos entre as chamas. Lança 4 bolas de fogo. Tipo: Ataque Danos: 2 (cada bola de fogo) Selos: Dragão, Tigre, Coelho Rank: C - Citação :
- Katon • Hanmafaia no Jutsu
Uma técnica que é usada para criar um grande martelo feito de fogo, que é segurado pelo usuario. Este martelo mede aproximadamente quase 2 metros de comprimento, a largura da parte do metal tem pelo menos 70 centímetros e de altura tem 30 centímetros. O principal poder deste martelo é visto quanto este acerta no oponente, consegue libertar umas chamas contra o mesmo fazendo uma explosão e projectar o oponente, ficando com graves lesões. Tipo: Ataque Danos: 4.5 Selos: Tigre, Bode, Javali Rank: C - Citação :
- Katon • Gouka Senpuu no Jutsu
O usuario concentra o seu chakra com o ar e fazendo com que o ar gire sobre ele. Uma espiral de fogo aparece em volta do usuario, protegendo-o. Normalmente este jutsu é usado para impedir ataques de Taijutsu, mas também pode ser usado na ofensiva, para repelir aqueles oponentes que atacam em curta distância. Tipo: Defesa Selos: Tigre, Cão, Javali Rank: C - Citação :
- Katon • Horou no Jutsu
Uma técnica que é gerado uma grande chama circular sobre o chão, tornando-se numa espécie de prisão. São criadas uma especie de barras que fazem as paredes e o tecto. O calor intenso que se encontra lá dentro, previne que nenhum jutsu de água seja criado, devido ao ar ser tão seco. Tocando nas paredes desta prisão poderá levar a várias queimaduras por vezes em grau elevado. E se o oponente tentar efectuar jutsus do mesmo elemento, essas paredes reflectem o jutsu fazendo com que atinja o oponente. Se alguém tocar nas chamas deste jutsu, perde 3 de vida por post e reduz o seu valor de Destreza em 1, durante 3 posts, limitando o movimento da área atingida durante o mesmo número de posts. Estas queimaduras podem ser curadas através de um Ninpou Médico ou utensílios de cura. Tipo: Suporte Selos: Cão, Bode, Tigre Rank: C - Citação :
- Katon • Ho Heki No Jutsu
O usuario concentra o seu chakra de fogo, enviando-o para o chão. Espera pelo momento certo para activá-lo. O momento certo será quando o oponente estiver no sítio onde foi canalizado o chakra. Entretanto o chakra é activado, como uma espécie de mina, e liberta um poderoso fluxo de fogo, que sai do chão, projectando o oponente para o ar. Tipo: Ataque Danos: 4 Selos: Dragão, Tigre, Dragão Rank: C
Rank B
- Spoiler:
- Citação :
- Zukokku
Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m), Longo (10m+) Tipo: Ataque Danos: 7.5 O utilizador lança uma grande massa de fogo que se espalha até atingir o seu alvo e queima tudo pelo seu caminho. Rank: B - Citação :
- Kasumi Enbu no Jutsu
Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m), Tipo: Ataque Danos: 6.5 O ninja faz uma sequência de selos e, em seguida, procede a um grande golpe em que lança uma névoa para o campo. Quando a neblina toca numa chama, esta arde numa grande explosão de fogo. Rank: B - Citação :
- Haisekishou
Alcance: Curto (0m ~ 5m) Tipo: Ataque Danos: 6.5 O utilizador espalha cinzas, fundidas com chakra, pelo campo e quando este bate os dentes as cinzas incendeiam-se. Rank: B - Citação :
- Dai Endan
Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m), Tipo: Ataque Danos: 6.5 Um ninjutsu em que o utilizador reúne chakra no seu peito e de seguida cospe-o constantemente para o oponente. Rank: B - Citação :
- Katon • Kasai Sanshuhouuo no Jutsu
Gera-se uma grande quantidade de chamas, criando uma grande salamandra, aproximadamente com 1 metro de altura e 2 metros e meio de comprimento. Esta salamandra pode ser comandada por o utilizador, para atacar o oponente, e ataca-o o melhor que puder, porém a sua inteligência não é muita, mas quando é enfrentada com 50% de dano ou mais, ela explode. Tipo: Ataque / Suporte Danos: 6.5 ao rebentar Selos: Tigre, Coelho, Cão, Tigre Rank: B - Citação :
- Katon • Karyuu Endan
Uma técnica que é considerada uma das mais poderosas em termos de fluir o fogo. O usuario acumula uma grande quantidade de chakra dentro do seu peito, condensando e focalizando ao mesmo tempo. Libertando este jutsu, uma explosão de chamas torna-se num fluxo. Este tendo uma força incrível em termos de voo, é capaz de repelir projécteis que se metem no seu caminho. Este ataque é muito rápido, e é considerado o mais difícil de se desviar sem usar um jutsu suplementar. Tipo: Ataque Danos: 7.5 Selos: Tigre, Cão, Dragão, Javali Rank: B - Citação :
- Katon • Hibashira no Jutsu
O usuario junta o seu chakra através do solo, apontando ao oponente. Disparando uma poderosa coluna de fogo que sai do solo, cerca o oponente. O oponente uma vez que esteja lá dentro é queimado sem dó nem piedade, durante o tempo que lá estiver. Este jutsu tem o poder de se auto-manter, o que quer dizer se a coluna de chamas não acertar no oponente, pode-se usar como ferramenta para levar o oponente a se magoar a si próprio, indo atrás dele. Tipo: Ataque Dano: 7 Selos: Cão, Dragão, Bode, Tigre Rank: B - Citação :
- Katon • Kouen Dakou Kahan
Uma técnica que alguns consideram um Fuuinjutsu, devido à sua natureza. Com o chakra é concentrado nas mãos, o utilizador junta-se com o elemento fogo, e apressa-se direito ao oponente. Tocando sobre a sua pele desprotegida do oponente, o chakra lentamente circula por a sua pele deixando marcas de queimaduras, Estas marcas de queimaduras fazem com que os membros ou partes do corpo afectadas fiquem incapacitadas. Tipo: Ataque Danos: 6 Selos: Coelho, Cavalo, Dragão, Coelho Rank: B - Citação :
- Fire Release • Katon Bunshin no Jutsu
Permite ao usuario criar um clone de fogo. Com esta técnica o clone actua de livre vontade. Atacará o oponente o melhor que ele puder, uma vez que o clone é derrotado este adquire a sua forma original tornando-se numa massa de chamas. Quando o oponente ataca essa massa, causa-lhe grandes danos juntamente com graves queimaduras. Se alguém tocar nas chamas originadas quando o clone é destruído, perde 5 de vida por post e reduz o seu valor de Destreza em 3, durante 4 posts, limitando o movimento da área atingida durante o mesmo número de posts. Estas queimaduras podem ser curadas através de um Ninpou Médico ou utensílios de cura. Tipo: Suporte Danos: 5.5 ao rebentar Selos: Tigre, Coelho Danos Suportado: 120 (Suiton faz dano a dobrar) Rank: B - Citação :
- Katon • Nenshou Hai Machi no Jutsu
Uma técnica que consiste em armar uma cilada para o oponente. Que depois de efectuar os selos e fugindo do oponente, fazendo com que ele vá atrás do utilizador. Durante a perseguição, o shinobi canaliza o seu chakra para os seus pés, que se transforma em cinzas que vai deixando pelo caminho cinzas que são inflamáveis. Quando o oponente pisa uma destas cinzas o utilizador pode activar uma poderosa explosão. Este jutsu também pode ser activado no momento em que o oponente pise as cinzas. Tipo: Ataque Danos: 6 Selos: Bode, Tigre, Cavalo, Bode Rank: B - Citação :
- Katon • Gouka Dakatsu no Jutsu
Uma das técnicas conhecidas por ser um dos ninjutsus mais difíceis de aprender. O utilizador liberta uma quantidade enorme de fogo da sua boca, que se transforma em uma enorme cobra. A cobra mede 1 metro de diâmetro e tem 6 metros de comprimento, que ataca de imediato o oponente. A chave para o perigo deste jutsu é que o utilizador pode mudar a direcção do ataque de acordo com a sua descrição, basicamente é fazer uma correcção de rumo. Tipo: ataque Danos: 7 Selos: Cão, Bode, Tigre, Cão Rank: B - Citação :
- Katon • Kasai Uzu Nami no Jutsu
O usuario concentra o seu chakra nas mãos e bate com elas no chão, efectuando um movimento giratório, para o lugar desejado. Isto envia uma onda de chamas onde uma espiral surge do centro da onda. Esta espiral estende-se a 1 metro de comprimento e de altura desde a onda. Tipo: Ataque Danos: 6 Selos: Javali, Bode, Cavalo, Coelho, Tigre Rank: B - Citação :
- Katon • Baku Ho Bunshin No Jutsu
O usuario concentra o seu chakra num clone de fogo, canalizando-o directamente criando um efeito que o fará explodir. Normalmente um clone de fogol arrebenta em chamas quando é derrotado, mas este clone explode criando uma grande e poderosa explosão de chamas. Tipo: Suporte Danos: 7 ao rebentar Selos: Tigre, Dragão, Coelho Rank: B - Citação :
- Katon • Kanatsu
Uma técnica que é considerada a versão mais poderosa do Katon Goukakyuu no Jutsu. Acumulando uma grande quantidade de chakra na cavidade do peito, e aproximar a mão da sua boca, o utilizador então expira, deitando para fora fogo, e à medida que este expira o fogo expande-se criando uma poderosa explosão de chamas. Tipo: Ataque Danos: 7 Selos: Cavalo, Tigre, Javali Rank: B - Citação :
- KatonKailMu no Jutsu
Este ninjutsu consiste em colocar parte do corpo do utilizador em chamas tornando-o assim mais forte em luta corpo a corpo (taijutsu) e os ataques mais fortes. Tipo: Ataque Este jutsu difere consoante o rank: gennin--coloca os seus braços em chamas. Rank D - Dano - 2.5 chunnin-- coloca os seus braços e pernas em chamas. Rank C Dano - 4.5 jounin--coloca todo o seu corpo em chamas. Rank B Dano - 6 esta tecnica dura 3 posts e pode ser anulada com jutsus de suiton Elementos:Katon Selos:Dragão, boi e tigre
Última edição por Uchiha Sephiroth em Sáb Fev 19, 2011 12:04 am, editado 1 vez(es) |
| | | Chunnin - Kiri
O meu nome é Kimimaro
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 35 Localização : Kirigakure no Sato
| Assunto: Jutsus elementais [Suiton] Seg Fev 14, 2011 6:00 pm | |
| Jutsus elementais de Suiton Rank D
- Spoiler:
- Citação :
- Suiton • Mizu Taman no Jutsu
Após os selos, usuario aponta a mão para o inimigo, feito isso, dezenas de bolas de vapor concentrado são atiradas no inimigo, podendo causar leves queimaduras, além de parecerem pedras quando batem no corpo do oponente. Danos: 2.5 Tipo: Ataque Selos: Rato, Cobra Rank: D - Citação :
- Mizukiri no Yaiba
Um ninjutsu de suiton em que o usuário cria uma espada feita de agua, esta espada é tão resistente e cortante como uma espada normal. Tipo: Ataque Danos: 3 Selos:Serpente Rank: D - Citação :
- Taihoudan
Um jutsu do elemento suiton muito simples. Depois de efectuar alguns selos o utilizador deita uma quantidade de alguns litros e agua pela boca. Esta agua não sai com muita pressão servindo apenas para repelir projecteis ou para apagar jutsus de katon de ranks mais baixos. Tipo: Defesa / Suporte Selos: Cobra,Tigre,Cavalo Rank: D
Rank C
- Spoiler:
- Citação :
- Suishuu Gorugon
o usuario cria uma serpente gigante com dentes enormes e afiados feita de agua que se dirige em direcção ao oponente com a intenção de o ferir. Tipo: Ataque Danos 5 Selos:Passaro, Serpente Rank: C - Citação :
- Suiton • Suigadan no Jutsu
Uma tecnica o chakra e posto na agua ou a agua e criada atraves do chakra. Cria remoinhos de agua que são desparadas contra o oponente Tipo: Ataque Danos: 4 Selos: Bode, Javali, Cobra Rank: C - Citação :
- Suiton • Suirou no Jutsu
Uma tecnica que prende o oponente numa prisão de água. O usuario tem de ter contacto fisico com a prisão em ordem para manter o jutsu. Danos Suportados Base: 4.5 Tipo: Suporte Selos:Passaro, bode,tigre Rank: C - Citação :
- Suiton • Mizu Oni Kuike
Uma tecnica é criato um remoinho na agua que vai puchar o aversario para baixo e que enquanto está a ser puxado e atacado pela agua que causa danos parecido com cortes de kunai. Tipo: Ataque Danos: 4.5 Selos: Cão, Bode, Cobra Rank: C - Citação :
- Mizuame Nabara
Mizuame Nabara consiste em deitar da boca algo que aparenta ser apenas agua mas é na verdade uma especie de liquido pegajoso capaz de colar o adversario. pode ser usado em armadilhas ou expelido para cima do oponente deixando-o todo pegajoso ou colado ao solo Tipo: Suporte selos: bode,tigre Rank: C - Citação :
- Suiton • Shokushu Rendan Kyouran
Uma tecnica usada para atacar o oponente de varios angulos. A volta do oponente são criados 8 tentaculos feitos de água. Os tentaculos pensam tal como os bunshins, o que faz com que cada um ataque, os tentaculos podem ser atacados/destruidos mas isso vai criar uma abertura para o outro atacar Tipo: Ataque Danos: .5 cada tentaculo Selos: Cobra, Bode, Cão Rank: C - Citação :
- Mizu Kamikiri
Esta técnica faz um jacto de agua brotar do chão e ir a grande velocidade na direcção do seu oponente Tipo: Ataque Danos: 4 Selos:cavalo, javali,pássaro Rank: C - Citação :
- Suiton Mizurappa
Depois de fazer os selos necessários o usuário expele da boca um jacto de agua com muita pressão contra o adversário Tipo: Ataque Danos: 4.5 Selos:Tigre,dragão Rank: C - Citação :
- Suiton • Mizu Yoroi no Jutsu
Uma técnica onde o usuário cria uma armadura de água que o protege contra jutsus de Katon até rank C, a armadura não protege contra taijutsu. Tipo: Defesa Danos Suportados Base: 5 Selos: Bode, Javali, Cobra Rank: C - Citação :
- Mizu Bunshin no Jutsu
Uma tecnica que cria um clone de água do usuário. O Clone tem 20% da força do usuário Tipo: Suporte Danos Suportados Total: 90 Selos: Pássaro, Tigre, Dragão, Macaco, Pássaro, Tigre. Rank: C
Rank B
- Spoiler:
- Citação :
- Suiton • Suishouha
Uma técnica onde o usuário atira um grande volume de água que aparece do nada ao oponente com grande força. Tipo: Ataque Danos: 6 Selos: Cobra, Macaco, Javali, Boi, Cão, Boi, Bode Rank: B - Citação :
- Mizu No Tatsumaki
Uma técnica onde atravez de água é feito um vortex espiral que roda em torno do ninja. Esta técnica pode ser utilizada tanto na ofensiva como na defensiva, para repelir os ataques. Tipo: Ataque / Defesa Danos: 7 Danos Suportados Base: 6 Selos: Cobra, Javali, Bode, Cobra Rank: B - Citação :
- Suiton • Suisame no Jutsu
Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito de água. Esta técnica é mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto. Tipo: Ataque Danos: 7 Danos Suportados Base: 6 Selos: Macaco, Cão, Coelho, Javali, Cobra, Boi, Cobra Rank: B - Citação :
- Suiton • Suiryuudan no Jutsu
Uma técnica de alto nível que permite criar um dragão composto de água, que vai atacar o inimigo. A técnica torna-se mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto.. Tipo: Ataque Danos: 7.5 Danos Suportados Base: 6 Selos: Macaco, Javali, Bode, Dragão, Cobra, Dragão, Cobra. Rank: B - Citação :
- Suiton • Goshukuzame No Jutsu
Cria 5 tubarões de agua, uma tecnica muito eficaz para quando o inimigo está dentro de agua Tipo: Ataque Dano: 1.5 cada tubarão Danos Suportados Base: 2 cada tubarão Selos: Dragão, Boi, Cobra Rank: B - Citação :
- Suiryuuben
Suiryuuben é uma técnica do elemento suiton. O usuario cria uma esfera de agua sobre a sua cabeça e apartir dessa esfera são lançados varios chicotes de agua na direcção do inimigo Tipo: Ataque Danos: 7.5 Selos:Boi,Cabra,Passaro Rank: B - Citação :
- Suiton • Mizu no Yaiba Rendan
Uma tecnica que so pode ser utilizada quando o oponente está debaixo de agua. Cria diversas espadas de água que vão atacar o oponente e vão causar-lhe diversos cortes no corpo. Cria 5 espadas. Tipo: Ataque Danos: 1 por cada espada Selos: Cobra, Bode, Cão Rank: B - Citação :
- Suiton • Okashi Mizu Yoroi
Uma tecnica que rodeia o usuario ccom uma armadura de agua. Mas não é uma agua vulgar, têm uma substancia pegajosa que quando o adversario ataca com taijutsu pode ficar surpriendido e isso causa a oportunidade para um ataque. Tipo: Defesa / Suporte Danos Suportados Base: 6.5 Selos: Cobra, Javali, Bode Rank: B - Citação :
- Suiton • Mizu Teikatsu no Jusu
Uma tecnica em que se reune uma grande quantidade de agua á volta do corpo, que vai criar um enorme ciclone, que vai atacar o oponente Tipo: Ataque Danos: 6.5 Selos: Javali, Cobra Rank: B - Citação :
- Mizu Kawarimi
O usuário pode transformar todo o seu corpo em agua conseguindo assim evitar temporariamente quaisquer tipos de ataques directos, taijutsu contra esta técnica é inutil. Tipo: Suporte Selos:tigre Rank: B
Última edição por Uchiha Sephiroth em Sex Fev 18, 2011 11:41 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Chunnin - Kiri
O meu nome é Kimimaro
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 35 Localização : Kirigakure no Sato
| Assunto: Re: [Técnicas] Uchiha Sephiroth Sex Fev 18, 2011 11:36 pm | |
| Taijutsus
Rank D
- Spoiler:
- Citação :
- Asshou.
Uma pressão com a palma da mão com chacra, extremamente poderosa capaz de destruir até mesmo pedras e outros objectos solidos no caso de acertar. Tipo: ataque Danos:2.5 Rank:D - Citação :
- Dinamic Kick
Um pontapé fortíssimo capaz de esmagar uma pedra. Tipo:ataque Danos: 2.5 Rank:D - Citação :
- Dynamic • Entry
Dynamic entry é um técnica de taijutsu que consiste em dar um forte pontapé quando o oponente está distraido. Atirando um objecto, como por exemplo uma kunai, para captar a atenção do adversário para depois se fazer uma entrada a grande velocidade com um pontapé fortíssimo na cara. tipo:ataque Danos: 3 Rank:D - Citação :
- Gangeki
O usuário concentra chakra na mão para dar um soco no oponente com bastante força. tipo: ataque Danos: 2.5 Rank:D - Citação :
- Hayabusa Otoshi
Hayabusa Otoshi é um taijutsu que consiste em fazer a cabeça do oponente bater com muita força no solo. Uma vez numa posição elevada o usuário agarra-se firmemente as costas do seu adversário,cruzando as suas pernas e braços á sua volta e atira-se numa linha vertical em direcção ao chão fazendo o oponente bater com a cabeça com muita força. Este Taijutsu pode partir a cabeça do adversário. Tipo:ataque Danos: 2.5 Rank:D - Citação :
- Gouken.
Um soco poderoso dado na face do oponente que pode causar danos no resto do corpo. tipo:ataque. Danos: 2.5 Rank:D - Citação :
- Hariitsuba
Uma tecnica de Taijutsu em que o ninja ataca expelindo agulhas ou palitos da sua boca. Tipo: Ataque Danos: 2.5 Rank:D - Citação :
- Konoha Repuu.
Um Pontapé rasteiro giratório.Basicamente tem o mesmo efeito que uma rasteira fazendo o oponente cair. tipo:Ataque Danos: 2 Rank:D - Citação :
- Konoha Senpuu
Konoha senpu é uma técnica de Taijutsus que combina a força com a agilidade do utilizador para fazer um movimento giratorio do seu corpo no ar para dar um forte pontapé ao seu adversário. Tipo:Ataque Danos: 2 Rank:D
Rank C
- Spoiler:
- Citação :
- Dekopin
Descrição: O usuário concentra o chakra na ponta dos seus dedos dando uma pancada na testa do oponente fazendo-o projectar para traz Tipo:Ataque Danos: 4 Rank:C - Citação :
- Konoha Dai Senpuu
Descrição: Basicamente é como o konoha senpuu. o Usuario efectua um movimento giratorio do seu corpo no ar.Porem o Konoha Dai Senpuu é muito mais rapido e utiliza uma força muito maior fazendo o usuario dar uma serie de pontapés giratorios no ar. tipo:ataque Danos: 4.5 Rank:C - Citação :
- Konoha Shoufuu
Descrição: um rápido pontapé dado no punho do adversário capaz até de o partir. É muito utilizado para desarmar o adversário. Tipo:Ataque/ Defesa Danos: 4.5 Rank:C - Citação :
- Oukashou
Descrição: para utilizar este jutsu é necessaria uma força bruta enorme. Consiste em dar um forte murro reforçado com chacra contra o chão fazendo o solo rachar e desfragmentar-se em varias partes. Tipo: Suporte Danos: 0 Rank:C - Citação :
- Tsuuten Kyaku
Descrição: um Pontapé muito poderoso em que o utilizador focaliza chacra na zona da sua perna para dar ainda mais impacto ao golpe. Este pontapé é capaz de abrir uma cratera enorme no local onde acerta, as hipóteses de matar um shinobi no caso de acertar são muito elevadas. Tipo:Ataque Danos: 5 Rank:C - Citação :
- TarenKen
Descrição: Tarenken é uma técnica de taijutsu que combina a agilidade e a força do usuario para dar a ilusão ao oponente de que esta a ser atacado por varios punhos, para alem desta ilusao este soco esta reforçado com chacra sendo por isso capaz de esmagar pedras no caso de acertar. Tipo:ataque Danos: 4.5 Rank:C
Rank B
- Spoiler:
- Citação :
- Konoha Gouriki Senpuu
Tipo:Ataque Danos: 7 Descrição: Este senpuu é dado com uma enorme força fazendo o adversario sair projectado para traz a uma velocidade enorme Rank:B - Citação :
- Konoha Dai Senkou
Tipo:ataque Danos: 7 Descrição:um forte pontapé reforçado com chacra que é dado na zon da cabeça do adversario e que o faz sair projectado. Rank:B
Última edição por Uchiha Sephiroth em Sex Fev 18, 2011 11:46 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Chunnin - Kiri
O meu nome é Kimimaro
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 35 Localização : Kirigakure no Sato
| Assunto: Re: [Técnicas] Uchiha Sephiroth Sex Fev 18, 2011 11:38 pm | |
| Genjutsus Rank D
- Spoiler:
- Citação :
- Magen - Narakumi no Jutsu
Descrição: Este Genjutsu é uma habilidade de ilusão de nível baixo, que faz o oponente assistir uma cena muito traumatizante depois de passar por um remoinho de folhas, quase sempre a visão chocante é ele mesmo a morrer ou algum amigo. Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: D - Citação :
- Bya Eiari Messu
Descrição: Um genjutsu que qualquer genin deveria aprender, o efeito simples que faz com que a visão do adversário embace, dificultando a sua visão e ataque com projecteis. Selos: Coelho, Tigre Tipo: Ataque & Suporte Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: D - Citação :
- Kakezan no Jutsu
Descrição: Uma ilusão que faz com que o oponente acreditar que os objectos inanimados parecem ser multiplicando em uma taxa incrível, ou seja, o adversário tenta escapar-se de inúmeros projecteis lançados pelo usuário, quando apenas existe um verdadeiro objecto. Selos: Coelho, Coelho, Galo, Coelho, Coelho Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: D
Rank C
- Spoiler:
- Citação :
- Shikumi no Jutsu.
Descrição: Genjutsu usado para paralisar completamente o oponente. Se o alvo olhar nos olhos do usuário, a sua mente é infestada de intensas visões de mortes brutais, dele mesmo e de amigos seus. O resultado é que o corpo do oponente entre em estado de choque e fique incapaz de se mover. O alvo pode com muita força de vontade se ferir e quebrar o estado de paralisia. Tipo: Suporte Danos: 5 Rank: C - Citação :
- Kasumi Juuha no Jutsu
Descrição:Este Genjutsu confunde o inimigo criando uma série de falsos ataques. Várias copias do usuário ficam de frente para o inimigo cercando-o, as copias não são reais e o ninja verdadeiro que fica escondido, atira uma kunai ou shuriken calculando os movimentos das cópias. Então o oponente vai pensar que as várias copias são capazes de atacar. Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: C - Citação :
- Ikebana no Imeeji Suru
Alcance: perto(0-5m) medio(5-10m) Descrição: O usuário deste genjutsu é capaz de encobrir sua fuga do local onde se encontra dando a impressão de que ele se desfaz em pétalas de cerejeira. Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: C - Citação :
- Maken Hyuuton no Jutsu
Descrição: Um genjutsu, que faz a sensação de um frio intenso passando sobre o seu corpo, causando uma sensação congelamento, como se seu corpo esteve-se dentro de um congelador a 1º grau, dificultando seus movimentos Selos: Dragão, Serpente, Ram, Cão Tipo: Suporte Danos: 4 Rank: C
Rank B
- Spoiler:
- Citação :
- Hyakkaryouran
Descrição:O usuário se dispersa em pétalas de flores que formam um redemoinho que atrapalha a visão do oponente. O usuário aproveita que está invisível e pode desferir ataques de diversos pontos. Tipo: Ataque/Suporte Danos: 0 Rank: B - Citação :
- Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
Alcance: Perto (0m ~ 5m), Média(5m ~ 10m) Descrição:É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode matar. Tipo: Ataque Danos: 7 Rank: B - Citação :
- Magen • Jubaku Satsu
Alcance: Perto (0m ~ 5m), Descrição:O utilizador desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente prende-o a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi aparece e com uma arma qualquer, como por exemplo uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo. Tipo: Ataque Danos: 7 Rank: B - Citação :
- Nankan Ketteiteki
Descrição:Um Genjutsu que cria uma barreira que envolve o oponente ou usuário. Apesar de ser essencialmente um genjutsu, essa barreira é sólida por dentro e impede a saída de qualquer um por meio de jutsus comuns caso o oponente tenha nível de Genjutsu menor que o do conjurado. Ela é turva, e em seu reflexo externo não se pode ver nada do interior mesmo com Sharingan ou Byakugan. Os sons são prejudicados, mas ainda podem ser escutados vindos de ambos os lados. Dura 2 posts Tipo: Ataque/Suporte Danos: 0 Rank: B - Citação :
- Botsuraku Gozou no Jutsu
Descrição: Uma ilusão em que parece que todo o oponente faz um jutsu para todo o ar desaparecer. Isso faz o oponente sentir que não pode respirar e pode mesmo faze-lo desmaiar por sentir que esta com falta de ar Selos: Dragão, Macaco, Rato, Serpente, javali Tipo: Ataque/Suporte Danos: Caso o oponente não conseguia sair do jutsu desmaia Rank: B - Citação :
- Juuyousei Kone no Jutsu
Descrição: Uma ilusão onde o usuário acredita que estão ficando mais pesado e mais pesado. Isso faz com que o adversário coloque mais pressão sobre os seus músculos, gaste mais energia e fique mais lento. Selos: Macaco, Serpente, Rato, Boi, Galo Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: B - Citação :
- Chakra Enshou no Jutsu
Descrição: Uma ilusão em que o oponente sente que ganhou chacra e recuperou toda a stamina, fazendo-o pensar que acabou de entrar para a batalha. Este genjutsu faz o adversário gastar mais chacra e mais stamina Selos: Galo, Dragão, Dragão, galo Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: B - Citação :
- Paranóia
Descrição: Um genjutsu psicológico que foi desenvolvido pela tortura de Iwagakure, mas foi rapidamente roubado e dispersado.Faz com que os adversários se sintam zangados uns com os outros e fazendo-os discutir pelas mais pequenas coisas. O efeito global é os memebros da equipa atacarem-se uns aos outros tornando-os presas fáceis para o usuário. Selos: Macaco, javali, Tigre, cavalo Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: B
|
| | |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Técnicas] Uchiha Sephiroth | |
|
|
| | | | [Técnicas] Uchiha Sephiroth | |
|
Página 1 de 1 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|