Wanderer - Rank B
O meu nome é Hoshigaki Yuki
Mensagens : 2331 Data de inscrição : 20/12/2009 Idade : 30 Localização : país das maravilhas
| Assunto: [RP] A vencida da vida Qui Fev 17, 2011 8:11 pm | |
|
♦Era já quase hora de jantar e o sol ainda raiava ao fundo na linha do horizonte. Fruto do pico do verão os dias eram cada vez maiores e a brisa quente que soprava e fazia levantar as saias das meninas era a mesma brisa que passava por entre os cabelos finos da jinchuriki do duas caudas.
Era por isso um tempo reconfortante, ideal para os miúdos saírem de casa e irem brincar aos shinobis nos telhados das vizinhas. E era mesmo num desses telhados, onde as telhas estão mal pregadas, que Yuki estava em paz e sossego. Tal era a sua quietude que num olhar mais desatento se podia cair na tentação de pensar que estava morta. Felizmente tal pensamento não seria mais do que uma falacia, a jovem estava apenas a dormir e a gozar os últimos raios de sol do dia que lhe batiam na face.
Contudo o seu sonho de beleza acabou interrompido por um garoto que brincava nos telhados e que no meio dos jogos e dos devaneios com os amigos não notou a presença da jounin que dormia profundamente ali. Tropeçou na kunoichi e saiu projectado para a frente e antes que as velhotas que assistiam a tudo da janela tivessem tempo de acudir o miúdo que estava a cair a sua queda “espatafalhosa” é interrompida por uma mão feminina que agarra o rapaz pelos calções.
-Apanhei-te palerma – disse Yuki sorrindo. Estava a balançar de cabeça para baixo, fixa ao telhado por uma cauda de chacra azul que emanava um calor enorme para os arredores. Puxou o garoto para cima e, de novo em cima do telhado, deu-lhe um sermão sobre andar por ai a correr e não olhar por onde anda em concreto. Depois de pedir desculpa o rapaz foi-se embora com “o rabinho entre as pernas” para casa da mamã jantar.
Todo aquele incidente deu a Yuki vontade de voltar a ser criança, vontade de voltar aos tempos em que brincava nos telhados com os amigos e levava sermões dos mais velhos. Mas aquele tempo já lá ia e agora era ela apenas…..uma vencida da vida!
Era assim que se auto-intitulava, uma vez que de entre todos os seus sonhos e ambições que tinha enquanto jovem não realizou nem um. Durante muitos anos de aventuras e desventuras venceu muitos shinobis e desafios, mas a vida acabou por a vencer a ela. Um xeque-mate autentico.
-Já lá vão os tempos em que era jovem…agora com 23 devo estar mesmo para morrer – murmura com um certo tom de gozo e um sorriso desenquadrado. De facto, Yuki não é nenhuma velha, mas sabia que viver se tornava um desafio cada vez maior a cada dia que passa, principalmente por causa das pessoas que podiam eventualmente vir atrás do seu tareco de estimação – o Nibi.
Era agora já noite e estava na hora de ir buscar um trabalhinho ao gabinete do Hokage… "Preciso de algo para matar o tempo, antes que ele me mate a mim"
|
|
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
Mensagens : 11477 Data de inscrição : 20/12/2009 Idade : 33
| Assunto: Re: [RP] A vencida da vida Sex Fev 18, 2011 6:10 pm | |
| Com o seu fato já arrumado na mochila que transportava nas costas, Hiroshi caminhava alegremente por Konoha depois de vários membros fora da vila, observando cada rua, cada beco, cada casa e cada loja à medida que ia vendo as diferenças que a sua amada casa tinha sofrido ao longo da sua ausência, tal como uma pequena loja de banda desenhada que chama particularmente a interessa ao Uchiha que parava durante uns momentos.
Durante o tempo que estava ali parado a observar as várias revistas que estavam na montra uma telha caiu bem no meio da cabeça do Sannin que gritou de dor.
- OUCH!!!!!! - gritou Hiroshi, olhando para cima apenas a tempo de ver umas pernas a desaparecerem pelo telhado adentro - o que raio?
Intrigado pelas pernas a fugirem pelo telhado adentro, Hiroshi decidiu também subir apenas para encontrar Yuki a dar um raspanete ao jovem. O Uchiha não via a sua amiga à tanto tempo quanto aquele que tinha saído de Konoha pelo que um reencontro era algo que o jovem não desgostava.
- Também me apanhavas se fosse eu a cair? |
|