| [Kuchiyose] Doki & Rashoumon | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aluno da academia
O meu nome é Koihime
Mensagens : 1740 Data de inscrição : 07/05/2010 Idade : 113 Localização : Far far away
| Assunto: [Kuchiyose] Doki & Rashoumon Qui Fev 17, 2011 4:37 am | |
| - Citação :
Kuchiyose – DokiDono|Criador: Koihime Descrição: Os Doki são três grandes espíritos materializados. Apresentam-se com a aparência de mortos vivos e estão sempre famintos, pois se alimentam de chakra. Estes seres não têm raciocínio próprio, seu sistema inferior lhes confere um bloqueio natural contra técnicas shinobi de ilusão. Por sua falta de consciência, Doki são domados única e exclusivamente pelos sons de um instrumento musical especial de seu contratante. Cada nota entoada pelo instrumento define os movimentos das criaturas.
- Citação :
Miira Tipo: Suporte, Ataque, Defesa. Rank: B+ Arma: - Ninjutsu: Sim Genjustu: Não Taijutsu: Sim Elemento Predominante: Raiton
Vida: 60 Stamina: 30 Chakra: 30
Skills Mente: 0 Espírito: 25 Destreza: 15 Corpo: 15
TAIJUTSUS do sistema
- Spoiler:
- Citação :
- Dynamic • Entry
Rank:D tipo:ataque Danos: 3 Descrição: Dynamic entry é um técnica de taijutsu que consiste em dar um forte pontapé quando o oponente está distraido. Atirando um objecto, como por exemplo uma kunai, para captar a atenção do adversário para depois se fazer uma entrada a grande velocidade com um pontapé fortissimo na cara. - Citação :
- Tsuuten Kyaku
Rank:C Tipo:Ataque Danos: 5 Descrição: um Pontapé muito poderoso em que o utilizador focaliza chacra na zona da sua perna para dar ainda mais impácto ao golpe. Este pontapé é capaz de abrir uma cratera enorme no local onde acerta, as hipoteces de matar um shinobi no caso de acertar são muito elevadas - Citação :
- Konoha Gouriki Senpuu
Rank:B Tipo:Ataque Danos: 7 Descrição: Este senpuu é dado com uma enorme força fazendo o adversario sair projectado para traz a uma velocidade enorme
NINJUTSUS do sistema
- Spoiler:
- Citação :
- Mizu Kinobori
Igual ao Kinobori mas para caminhar sobre a água Rank: E Tipo:Suporte - Citação :
- Kinobori
O usuario consentra chacra na sola dos seus pés de maneira a conseguir caminhar em locais que desafiam a gravidade como por exemplo paredes e arvores. Rank:E Tipo:Suporte - Citação :
- Raiton • Sekoi Boruto No Jutsu
selos:coelho, passaro Rank:D Tipo: Ataque Danos: 2 descrição: reunindo iões do ar com chacra o utilizador pode formar um projéctil nas suas mãos e lança-lo até 5m de distancia - Citação :
- Raiton • Seiteki Korekuto no Jutsu
Selos:nenhum Rank:D Tipo: Ataque Danos: 2 Descrição: Uma habilidade onde o usuário solicita a electricidade estática do ar e canalizá-lo através do seu próprio corpo. Esta electricidade estática, pode ser obtida dentro de uma determinada parte do corpo e só libertado depois de tocar outro objecto. Normalmente canalizados através do soco, quando o oponente toca no corpo do adversário descarrega uma enorme quantidade de electricidade - Citação :
- Raiton • Bindingu Rensa Raikou No Jutus
Selos:búfalo, macaco,serpente Rank:C Tipo: Ataque Danos: 5.5 Descrição:o Usuario concentra electricidade no seu braço que começa a fazer faíscas e corre na direcção do seu oponente com o objectivo de lhe acertar e dar uma forte descarga eléctrica - Citação :
- Raiton, Denjo no Jutsu
Descrição: Esse jutsu faz com que o usuário canalize chakra por todo seu corpo, depois o mesmo modifica a natureza do chakra, tornando-o do tipo Raiton. Desse modo o ninja pode gerar eletricidade instantaneamente em qualquer ponto do seu corpo, sendo capaz de liberar uma forte descarga elétrica à qualquer impacto ou então o shinobi pode liberar essa energia na forma de um forte campo magnético que pode até repelir um golpe de espada se seu usuário for talentoso o suficiente. O usuário pode liberar essa energia quando receber um golpe ou quando dar um golpe, aumentando o dano dado ao oponente. Tipo: Defesa Dano Suportado: 4.5 rank:C - Citação :
- Raiton • Raikou Gorogoro Tama no Jutsu
selos:macaco, dragão, cao Rank:C Tipo: Ataque Dano: 5 Descrição: usuário reúne chakra nas suas mãos, mas mudando a natureza do chakra em electricidade e, em seguida, atirando-lo como aquilo que parece ser balas. Quando flagrante contra o chão, eles soltaram uma explosão de eletricidade dentro de um raio de 30cm - Citação :
- Raiton · RaiRyu Rendan No Jutsu
O utilizador cria um enorme dragão de electricidade que é lançado rapidamente contra o adversário podendo deixar este paralisado momentaneamente. Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 3 de Destreza durante 2 posts. Caso o adversário tenha mais 5 pontos a Corpo que o utilizador tem a Espírito, este jutsu dura apenas 1 post. Tipo: Ataque Danos: 7.5 Selos: Dragão, Cobra, Touro, Cavalo, Macaco, Javali, Cobra Rank: B - Citação :
- Raiton Gian no Jutsu
Descrição:Raiton Gian no Jutsu é uma técnica que utiliza o elemento Raiton. Após sua liberação Relâmpago negro elementar de seu corpo, o utilitário irá usar o espírito de libertar um forte ferrolho de electricidade a partir da sua boca. Este forte ataque pode ser defendido por um igualmente forte contra ataque do mesmo elemento, como Raikiri. Tipo: Ataque Danos: 7 Rank B
- Citação :
Onii Tipo: Suporte, Ataque, Defesa. Rank: B+ Arma: Porrete Ninjutsu: Sim Genjustu: Não Taijutsu: Sim Elemento Predominante: Katon
Skill Mente: 0 Espírito: 15 Destreza: 25 Força: 15
Arma: Porrete, 1,5 dano base.
TAIJUTSUS próprios
- Spoiler:
- Citação :
- Gekisai (Repelir)
Rank: C Tipo: Ataque/defesa Dano Base: 4 Descrição: O Doki inicia este ataque quando o inimigo se aproxima para fazer um ataque corpo a corpo tanto no "mestre" que invocou a criatura, quanto no Doki. Com um movimento preciso e arrebatador, o Doki bate com sua clava no alvo e o faz ser empurrado para trás por três metros. - Citação :
- Senmeiken (Ataque Desfocado)
Rank: C Tipo: Ataque Dano Base: 4 Descrição: O Doki inicia um ataque usa uma grande velocidade para criar um efeito de desfoque em seu rastro, o que poderá dificultar a defesa do oponente. - Citação :
- Nagetsuki (Ataque Martelo)
Rank: B Tipo: Ataque Dano Base: 6 Descrição: Em um movimento rápido e preciso, o Doki faz um ataque de cima para baixo de forma que o oponente seja esmagado pelo ataque da criatura. Aplicando toda sua força neste ataque, o Doki é capaz de quebrar alguns ossos do alvo com muita facilidade. - Citação :
- Doki Hasshi (Combo dos Espíritos)
Rank: B Tipo: Ataque Dano Base: 6 Descrição: Esta técnica só pode ser usada em conjunto por dois Doki. Inicialmente Onii faz um ataque para que o oponente seja atingindo e suba 6 metros para cima, neste momento Kenmijinko vem com uma seguência de golpes com suas espadas para que o adversário seja fatiado em um ataque veloz.
TAIJUTSUS do sistema
- Spoiler:
- Citação :
- Gangeki
Rank:D tipo: ataque Danos: 2.5 Descrição: O usuário concentra chakra na mão para dar um soco no oponente com bastante força - Citação :
- TarenKen
Rank:C Tipo:ataque Danos: 4.5 Descrição: Tarenken é uma técnica de taijutsu que combina a agilidade e a força do usuario para dar a ilusão ao oponente de que esta a ser atacado por varios punhos, para alem desta ilusao este soco esta reforçado com chacra sendo por isso capaz de esmagar pedras no caso de acertar. - Citação :
- Seishun furu pawaa
Rank:B+ Tipo: Ataque Danos: 7.5 Descrição:uma vez com o adversario no ar o usuario desta técnica dá um forte pontapé em direcção ao chão e acertando no seu oponente. Esta técnica é tão pontente que cria um raio de luz quando utilizada e explode com o chão onde o seu adversario cai.
NINJUTSUS do sistema
- Spoiler:
- Citação :
- Mizu Kinobori
Igual ao Kinobori mas para caminhar sobre a água Rank: E Tipo:Suporte - Citação :
- Kinobori
O usuario consentra chacra na sola dos seus pés de maneira a conseguir caminhar em locais que desafiam a gravidade como por exemplo paredes e arvores. Rank:E Tipo:Suporte - Citação :
- Katon • Fukumen Jouki No Jutsu
O usuario depois de ter efectuado os selos necessários bate com o pé ou com a mão no solo, fazendo com que este comece a rachar e de lá surge uma rajada de chamas que logo vao na direcção do oponente para o atacar. Tipo: Ataque Danos: 3 Selos: Dragão, Tigre Rank: D - Citação :
- Katon • Faia Kasui No Jutsu
Uma habilidade onde o usuario cria uma pequena massa de fogo dentro das suas mãos, não tendo uma forma certa mas sendo uma chama selvagem. A chama então é apontada ao oponente e disparada como um projéctil. Tipo: Ataque Danos: 3 Selos: Tigre, Javali Rank: D - Citação :
- Katon • Goukakyuu no Jutsu
Uma das primeiras técnicas criada por o clã Uchiha, agora já muitos indivíduos dominam esta técnica. Este jutsu consiste em concentrar chakra expandindo-o no peito, e refiná-lo num elevado nível de chakra. Levando a mão à boca e expirando-o do peito, é atirado para fora umas chamas formando uma grande bola de fogo, que cobre a área num raio de 5 metros. Tipo: Ataque Danos: 5 Selos: Bode, Tigre, Cavalo Rank: C - Citação :
- Zukokku
Rank: B Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m), Longo (10m+) Tipo: Ataque Danos: 7.5 O utilizador lança uma grande massa de fogo que se espalha até atingir o seu alvo e queima tudo pelo seu caminho.
- Citação :
Kenmijinko Tipo: Suporte, Ataque, Defesa. Rank: B+ Arma: Espadas de pulso Ninjutsu: Sim Genjustu: Não Taijutsu: Sim Elemento Predominante: Doton
Skill Mente: 0 Espírito: 15 Destreza: 20 Força: 20
Arma: Espadas de pulso, 1 dano base.
TAIJUTSUS próprios
- Spoiler:
- Citação :
- Agari-uchi (Corte Ascendente)
Rank: D Tipo: Ataque Dano Base: 2 Descrição: O Doki executa um ataque de corte básico, de baixo para acima. - Citação :
- Senmeiken (Ataque Desfocado)
Rank: C Tipo: Ataque Dano Base: 4 Descrição: O Doki inicia um ataque usa uma grande velocidade para criar um efeito de desfoque em seu rastro, o que poderá dificultar a defesa do oponente. - Citação :
- Onmyou Kousa (Falso Ataque Duplo)
Rank: C Tipo: Ataque Dano Base: 4 Descrição: Esta técnica tem o objetivo de enganar o oponente com um duplo ataque com as espadas. Um dos ataques vai em direção do alvo e o segundo em direção a arma do oponente para que ela seja jogada para longe, desarmando assim o alvo. - Citação :
- Dachi - Battoujutsu (Arte dos Ataques rápidos)
Rank: B Tipo: Ataque Dano Base: 6 Descrição: O Doki inicia este ataque cruzando suas espadas à frente de seu tronco. Com uma série de golpes rápidos ele tenta perfurar a guarda do oponente com o objetivo de matá-lo de forma tão rápida que ele não consiga prever todos os golpes. - Citação :
- Doki Hasshi (Combo dos Espíritos)
Rank: B Tipo: Ataque Dano Base: 6 Descrição: Esta técnica só pode ser usada em conjunto por dois Doki. Inicialmente Onii faz um ataque para que o oponente seja atingindo e suba 6 metros para cima, neste momento Kenmijinko vem com uma seguência de golpes com suas espadas para que o adversário seja fatiado em um ataque veloz.
TAIJUTSUS do sistema
- Spoiler:
- Citação :
- Gouken.
Rank:D tipo:ataque. Danos: 2.5 Descrição: Um soco poderoso dado na face do oponente que pode causar danos no resto do corpo. - Citação :
- Tsuuten Kyaku
Rank:C Tipo:Ataque Danos: 5 Descrição: um Pontapé muito poderoso em que o utilizador focaliza chacra na zona da sua perna para dar ainda mais impácto ao golpe. Este pontapé é capaz de abrir uma cratera enorme no local onde acerta, as hipoteces de matar um shinobi no caso de acertar são muito elevadas - Citação :
- Seishun furu pawaa
Rank:B+ Tipo: Ataque Danos: 7.5 Descrição:uma vez com o adversario no ar o usuario desta técnica dá um forte pontapé em direcção ao chão e acertando no seu oponente. Esta técnica é tão pontente que cria um raio de luz quando utilizada e explode com o chão onde o seu adversario cai.
NINJUTSUS do sistema
- Spoiler:
- Citação :
- Mizu Kinobori
- Kinobori
- Doton • Iwa Rendan no Jutsu
Enviando chakra de doton para a terra e o utilizador prepara-se para atacar um alvo parado ou em movimento, então liberta o jutsu, é libertado uma quantidade de pedras do solo que vão contra o alvo. Tipo: Ataque Danos: 3 Handseals: Boi, Dragão Rank: D - Citação :
- Doton • Gekido Maruishi no Jutsu
Cria a partir do solo uma bola de rocha á frente do usuario. Rapidamente a bola começa a rodar. E quanto mais rapido ela girar mais rapido ela saira desparada para o alvo deixando um rasto de destruição a sua passagem. Tipo: Ataque Danos: 5 Selos: Javali, Cão, Boi Rank: C - Citação :
- Doton: Doryuudan
Rank: B Tipo: Ataque Danos: 7.5 Descrição: O usuario desta técnica é capaz de criar um drgão gigante feito de terra ou lama. Este dragão consegue expelir lama da sua boca, é um jutsu muito poderoso que não é facil de derrotar até por shinobis mais experientes. Selos:Passaro,cobra,bode
- Citação :
- JUTSUS COMUNS AOS TRÊS
- Citação :
- Makyō no Ran
A melodia do instrumento liberta espíritos de chakra selados nos Doki. Os espíritos são famintos por chakra, e para se saciar caçarão suas presas até o fim. São imateriais, não sofrendo danos por golpes físicos. Ao contrário dos Doki, esta energia não é totalmente manipulada pelo usuário, caçando os oponentes apenas por detectarem seu chakra. Alcance: 15 metros Rank: C (paga o padrão de regra para manter) Dano base: 2 ao chakra. - Citação :
- Makejidamashī
Para proteger quem lhe comanda, os Doki podem investir sua energia física em resistência, tornando-se verdadeiros escudos vivos quando o fazem. Assim são capazes de absorverem certos danos no lugar do contratante, visando defendê-lo. Gasta pontos de Stamina. Rank: B Defesa base: 6 JUTSU DO INVOCADOR
- Citação :
- Kuchiyose • Doki
Descrição: O contratante pode convocar individualmente cada um deles, mas o grande trunfo é este jutsu que invoca os três espíritos ao mesmo tempo. Apenas o contratante os controla a partir da música de seu instrumento. Assim como pode controlar um a um através da notas musicais, também é possível atingir a capacidade de manipular o trio. Tipo: Suporte Rank: S - Citação :
- Número mínimo de palavras: 700
|
|
| |
Aluno da academia
O meu nome é Koihime
Mensagens : 1740 Data de inscrição : 07/05/2010 Idade : 113 Localização : Far far away
| |
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Kimimaro
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 35 Localização : Kirigakure no Sato
| |
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Nero
| Assunto: Re: [Kuchiyose] Doki & Rashoumon Qui Fev 17, 2011 2:05 pm | |
| Existe mais é de jogador inativo xD por isso ela pode fazer ( era do jago) |
|
| |
Aluno da academia
O meu nome é Hirano Katsu
Mensagens : 363 Data de inscrição : 19/10/2010 Localização : Quer me sequestrar? ç.ç
| Assunto: Re: [Kuchiyose] Doki & Rashoumon Qui Fev 17, 2011 8:20 pm | |
| Espadas de pulso possuem apenas 0.75 de Dano ^^
- Citação :
-
- Citação :
- Kuchiyose: Sanjuu Rashoumon
Descrição: Técnica que permite ao contratante invocar os três portões ao mesmo tempo em seu auxílio. Dispõe-se ao desejo do usuário, mas comumente um atrás do outro, pois assim podem aparar um golpe com mais eficácia. Tipo: Suporte Rank: S+. Este não é um jutsu de defesa? |
|
| |
Aluno da academia
O meu nome é Koihime
| Assunto: Re: [Kuchiyose] Doki & Rashoumon Qui Fev 17, 2011 10:04 pm | |
| Estas possuem 1 dado suas proporções. As criaturas são imensas, daí pelas proporções julguei que o porrete fosse como uma Zanbatou e as espadas de pulso como Katanas.
Não, não é um jutsu de defesa, é de suporte mesmo. |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Uchiha Nath
Mensagens : 238 Data de inscrição : 12/01/2011 Idade : 32 Localização : Neverland
| Assunto: Re: [Kuchiyose] Doki & Rashoumon Qui Fev 17, 2011 10:22 pm | |
| Hm gostei muito, Aprovo. |
|
| |
Aluno da academia
O meu nome é Hirano Katsu
Mensagens : 363 Data de inscrição : 19/10/2010 Localização : Quer me sequestrar? ç.ç
| Assunto: Re: [Kuchiyose] Doki & Rashoumon Qui Fev 17, 2011 10:28 pm | |
| Pesso que ponha então o motivo do dano ser maior, para que todos ponsam entender.
Enfim, não vi mais nada de errado. Aprovo ^^ |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Nero
| Assunto: Re: [Kuchiyose] Doki & Rashoumon Sex Fev 18, 2011 1:14 pm | |
| parece que esta tudo certo...
Aprovo |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Kimimaro
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 35 Localização : Kirigakure no Sato
| Assunto: Re: [Kuchiyose] Doki & Rashoumon Sex Fev 18, 2011 3:36 pm | |
| Aprovo |
|
| |
Aluno da academia
O meu nome é Koihime
| Assunto: Re: [Kuchiyose] Doki & Rashoumon Sáb Fev 19, 2011 5:20 pm | |
| Up! Para que avaliem e/ou fechem, já que tem o mínimo de votos. |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é ????
Mensagens : 2462 Data de inscrição : 03/02/2010 Idade : 29 Localização : Por Ai.
| Assunto: Re: [Kuchiyose] Doki & Rashoumon Sáb Fev 19, 2011 6:26 pm | |
| As kuchyoses não tem chakra igual o gasto para invocar? Se for isso eu reprovo o jutsu de invocar os três de uma vez. |
|
| |
Chunnin - Konoha
O meu nome é Aburame Ryan
| Assunto: Re: [Kuchiyose] Doki & Rashoumon Sáb Fev 19, 2011 8:29 pm | |
| aprovo |
|
| |
Aluno da academia
O meu nome é Koihime
| Assunto: Re: [Kuchiyose] Doki & Rashoumon Dom Fev 20, 2011 11:24 pm | |
| Mugi, essa regra vale para a quantidade de chakra pra invocá-las individualmente, ou seja, rank B+ (se referiu aos Doki). Se fores ver, o gasto de Rank S (ou S+, não sei a qual se referiu) é pouco diferente de se eu invocar as três uma de cada vez. Ou seja, a economia se torna pouco significante, pelo menos em minha opinião e comparado com outras coisas de igual "nível".
Outro detalhe a se ressaltar é que a outra invocação que lida com o mesmo sistema (invocar muitos com um único jutsu) é a de Ninkens/Cães, e neste caso não há mudança nos status dos bichos. |
|
| |
Aluno da academia
O meu nome é Koihime
| Assunto: Re: [Kuchiyose] Doki & Rashoumon Ter Fev 22, 2011 1:19 am | |
| UP!
Comentem ou fechem! Por favor, se tiver as aprovações adequadas. |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Arashi Shusui
| |
| |
Aluno da academia
O meu nome é Koihime
| Assunto: Re: [Kuchiyose] Doki & Rashoumon Qui Fev 24, 2011 1:05 am | |
| UP! Por favor, alguém fecha? Já rendeu a pontuação necessária... |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Kiyoshi
Mensagens : 1253 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 28 Localização : Brasil
| Assunto: Re: [Kuchiyose] Doki & Rashoumon Qui Fev 24, 2011 1:25 am | |
| Só pra ajudar xD Aprovo |
|
| |
Mizukage