RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Aluno da academia

Tory

O meu nome é
Tory

Ficha do personagem
Vida Vida:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue600/1000RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (600/1000)
Chakra Chakra:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue385/500RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (385/500)
Stamina Stamina:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue225/500RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (225/500)

RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Vide
MensagemAssunto: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptyDom Fev 13, 2011 7:50 pm

=Legendas=

Spoiler:
Citação :
Citação :
“Entre tantas pessoas que pudessem estar em meu lugar, por que justamente eu fui o escolhido? Tenho algo de especial? Ruim ou bom? Minha infância sempre foi carregada dessas dúvidas, mas vai dá opinião de cada um, alguns acreditam que eu carrego uma maldição, outros que sou abençoado, eu apenas sei que sou "um pouco diferente" dos demais.

Opa, esqueci de me apresentar, não é? Prazer, meu nome é Tory e sou um jinchuuriki. Caso não saiba o significado, aqui vai ele: “Poder do Sacrifício Humano”. Estranho, né? Bom, isso basicamente significa que algum sacrifício fora necessária para minha existência, no caso não sei quem me prendeu a essa... coisa, provavelmente foram meus pais, mas eu nem os conheci, soube que morreram em guerra poucos depois do meu nascimento.

Bem ou mal, o bijuu selado em minha barriga, hoje faz parte de mim, exerce uma grande influência sobre em mim, porém com o tempo aprendi a me manter no controle, é difícil explicar em palavras o quanto um bijuu pode lhe dominar, ele tem alguma forma de mexer com seu emocional que acaba o abalando de uma forma gigantesca, acredito que pela vivência(são criaturas milenares) ele deve ter aprendido isso ao observar o comportamento do ser humano. Enfim, isso pouco importa, afinal sempre que a Dona Rapousa quer sair da sua jaulinha eu a mando de volta tão rápido quanto um Akimichi esvazia seu prato.”

-Que lindo, escrevendo o testamento? Ecoou uma voz maligna dentro da cabeça de Tory enquanto ele escrevia em seu diário. –Kyuubi, cala a boca! Tínhamos um trato, está lembrada? Agora deixe me em paz! Disse o menino para si, fazendo com que a voz se calasse com um rugido que aparentava ser de insatisfação, até que o menino voltou a escrever.

Citação :
“Voltando... bom, já falei do meu passado, pouco por sinal, mas é tudo que sei, vamos nos situar no presente? Atualmente apesar de novo sou da ANBU, trabalho no setor de táticas e proteção da vila, com os anos aprendi que o melhor proveito que eu pudesse tirar dos meus poderes seriam em prol da vila e assim faço em tudo. Como um verdadeiro shinobi de Konoha, eu herdei a vontade do fogo, quem convive comigo lógo nota isso. Acho que já está pronto para a primeira página, meus dedos estão começando a cansar e amanhã cedo tenho reunião na sala do Hokage, pra encerrar: mais uma vez prazer, sou Tsuka Tory, mais conhecido por ser o Jinchuuriki da Kyuubi no Yoko.”

Encerrando a ultima frase, o menino fechou seu caderno e o guardou em uma das gavetas da escrivaninha, levantou-se e foi lógo dormir, demorou um pouco até que pegasse no sono, ele estava muito ansioso pra saber o que era de tão importante que o Hokage queria tratar com ele, mas também muito contente por ter encontrado um meio para desabafo.

"De fato, escrever alivia um pouco a tensão do dia-dia, obrigado pela dica, Ichiro-kun."

OFF
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime

O meu nome é
Koihime

Ficha do personagem
Vida Vida:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue500/1000RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue300/500RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue255/500RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (255/500)

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptyDom Fev 13, 2011 8:26 pm

Citação :
Para poder ter o bijju o jogador interessado terá de realizar 2 testes:

1º- tem de fazer um RP onde descreve como selou o bijju dentro de si; este texto deve ter no mínimo 500 palavras e será avaliado pelos administradores. No caso de o jogador chumbar na avaliação morre e tem de começar com uma nova personagem de novo.

Sinto muito, mas meu contador diz que você tem apenas 493 palavras.
Ou seja, só daí já tens o RP Reprovado. Sem falar que falta o que se pede: falar como ele foi selado. E deve ser nesta fase, não na seguinte. Assim, sinto anunciar mais você "tem de começar com uma nova personagem de novo". Retornando o processo desde a Academia Ninja. x_x'
Aluno da academia

Tory

O meu nome é
Tory

Ficha do personagem
Vida Vida:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue600/1000RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (600/1000)
Chakra Chakra:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue385/500RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (385/500)
Stamina Stamina:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue225/500RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (225/500)

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptyDom Fev 13, 2011 8:31 pm

Koihime escreveu:
Citação :
Para poder ter o bijju o jogador interessado terá de realizar 2 testes:

1º- tem de fazer um RP onde descreve como selou o bijju dentro de si; este texto deve ter no mínimo 500 palavras e será avaliado pelos administradores. No caso de o jogador chumbar na avaliação morre e tem de começar com uma nova personagem de novo.

Sinto muito, mas meu contador diz que você tem apenas 493 palavras.
Ou seja, só daí já tens o RP Reprovado. Sem falar que falta o que se pede: falar como ele foi selado. E deve ser nesta fase, não na seguinte. Assim, sinto anunciar mais você "tem de começar com uma nova personagem de novo". Retornando o processo desde a Academia Ninja. x_x'

Calma lá, aqui diz que tem 527 palavras.
Aluno da academia

Koihime

O meu nome é
Koihime

Ficha do personagem
Vida Vida:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue500/1000RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue300/500RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue255/500RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (255/500)

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptyDom Fev 13, 2011 8:40 pm

Acho que estás contando com Spoiler e Legenda, o que não conta afinal.

RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Bijuu

https://2img.net/r/ihimizer/img152/7766/bijuu.png
Aluno da academia

Tory

O meu nome é
Tory

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptyDom Fev 13, 2011 8:58 pm

De forma alguma eu colocaria o spoiler juntamente, veja:

RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Printaq

https://2img.net/r/ihimizer/img20/1107/printaq.jpg

Em vermelho está a quantidade de palavras e onde o texto acaba. No meu texto como dá pra ver é em primeira pessoa, se meu personagem não sabe como foi selado como querem que eu escreva dessa forma? Não tenho a opção de limitar o que meu personagem saiba?

Acho bom rever essa regra porque dessa forma ela prejudica muita gente que gosta de um suspense narrativo, além que eu justifiquei os motivos para tal antecipadamente. Não enxergo os motivos de recusar se tem o número de palavras suficiente(ou seja, não trapaceei) e ainda me comprometi de no próximo post reforçar alguns detalhes se isso é tão necessário.
Aluno da academia

Koihime

O meu nome é
Koihime

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptyDom Fev 13, 2011 9:10 pm

Não tem o número de palavras. Você viu o que eu coloquei? Também tive um print. ^^
Confio no Word. Já fiz e refiz as contagens, é sempre este valor. Já até pedi pra ignorar todas as palavras que considera erradas (a do vocabulário de Naruto) mas nada muda, o resultado é sempre o mesmo. Se tem dúvidas, melhor pedir pra outra pessoa contar então.

Sinto muito, a regra atual em vigor é esta. Se quiser sugerir uma mudança, és um staff estás à vontade para o fazer. Mas acho difícil que ocorra, pelo simples fato de que é o mais cabível a se fazer: 1. Relatar como ocorreu o selamento do bijuu no jinchuuriki; 2. Relatar os "sintomas", a relação bijuu-jinchuuriki. Mas enfim, não estamos aqui para discutir isso. Se quiser mudar, proponha. Enquanto a mudança não vem, usamos o que há.

Para usar um sistema de contagem online, idem a você:

RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Bijuu2

http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-seo/contador-de-palavras/

Se ainda assim estiver com dúvidas, peça a terceiros que contabilizem, aí veremos. Vou ver por aqui quem mais pode confirmar isso para nós.
Aluno da academia

Tory

O meu nome é
Tory

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptyDom Fev 13, 2011 9:28 pm

Koihime escreveu:
Não tem o número de palavras. Você viu o que eu coloquei? Também tive um print. ^^
Confio no Word. Já fiz e refiz as contagens, é sempre este valor. Já até pedi pra ignorar todas as palavras que considera erradas (a do vocabulário de Naruto) mas nada muda, o resultado é sempre o mesmo. Se tem dúvidas, melhor pedir pra outra pessoa contar então.

Sinto muito, a regra atual em vigor é esta. Se quiser sugerir uma mudança, és um staff estás à vontade para o fazer. Mas acho difícil que ocorra, pelo simples fato de que é o mais cabível a se fazer: 1. Relatar como ocorreu o selamento do bijuu no jinchuuriki; 2. Relatar os "sintomas", a relação bijuu-jinchuuriki. Mas enfim, não estamos aqui para discutir isso. Se quiser mudar, proponha. Enquanto a mudança não vem, usamos o que há.

Para usar um sistema de contagem online, idem a você:

RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Bijuu2

http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-seo/contador-de-palavras/

Se ainda assim estiver com dúvidas, peça a terceiros que contabilizem, aí veremos. Vou ver por aqui quem mais pode confirmar isso para nós.

Isso varia de contador pra contador, se não temos um software padrão do fórum não podes usa-lo como tal, já cuidei de várias RPs principalmente de Exilado utilizando esse site como contador, nunca tivemos problemas e já refiz várias vezes e dá 527.

Estou aqui para discutir o que for, pois estou considerando injustiça a minha RP não ser aceita.

"1º- tem de fazer um RP onde descreve como selou o bijju dentro de si; este texto deve ter no mínimo 500 palavras"

Diz pra fazer uma história qualquer(RP), onde devo descrever como o bijuu foi capturado; este texto(não fala nada se é a RP ou a descrição do selamento) deve conter 500 palavras. Agora re-faço a pergunta, não tenho direito de fazer uma abordagem diferente no meu RP onde meu personagem não sabe como foi selado? Isso não está proibido na regra em vigor e nenhuma outra regra.

Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi

O meu nome é
Hiroshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue410/1000RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue180/500RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue200/500RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (200/500)

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptyDom Fev 13, 2011 9:48 pm

É o seguinte, eu li o RP e realmente a única ponta por onde se pode pegar para reprovar é o número de palavras que claramente não é da culpa do Raitori. Não há nenhuma regra que impeça o RP na primeira pessoa como foi feito aqui e ao fazer o RP em primeira pessoa faz sentido que a personagem não faça ideia do que está a acontecer.

Faz perfeitamente sentido o RP do Raitori e como disse, a única coisa através do qual se pode reprovar o RP.
Aluno da academia

Koihime

O meu nome é
Koihime

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptyDom Fev 13, 2011 9:54 pm

Acho incoerente isso. É uma forma de burlar as regras. Quer dizer, assim qualquer um poderá se sair de uma regra previamente estabelecida por mudar o estilo do RP? Se há regras, é para tentar ao máximo evitar flexibilidades. E sabemos como é aqui no fórum, vão se motivar por este caso para irem a torto e a direito burlarem as coisas.

Quanto ao número de palavras, se é inseguro porque determinamos que é uma forma de avaliar? Não faz sentido. Eu já usei outros tantos contadores e todos me apontam o mesmo valor. É o que? Eles sabem que sou eu usando o contador e por isso vão sempre repetir o que quero ver?
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi

O meu nome é
Hiroshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue410/1000RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue180/500RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue200/500RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (200/500)

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptyDom Fev 13, 2011 9:59 pm

O número de palavras não é inseguro, o contador usado é que foi.

Quanto ao RP, se assim for toda a gente perde os seus Bijuus pois interpretando literalmente a regra como tu queres fazer, o próprio jogador tem que selar o bijuu em si.
Aluno da academia

Tory

O meu nome é
Tory

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptyDom Fev 13, 2011 10:24 pm

Na boa, nunca soube que esse contador apresentasse falha, porque como eu disse, utilizei dele muitas vezes para avaliar, se estas a duvidar koihime é só acessar:

http://www.wordcounttool.com/

E colocar o texto que verá que não estou a mentir, agora se querem padronizar essa de usar outros sites e softwares não podem fazer agora e apenas com a minha RP, é injustiça poxa. No mínimo a opção de poder corrigir isso deveria ser oferecida. =\

Olha se fosse um número expressivo e eu tivesse feito de má fé ninguém ficaria discutindo, pois claramente seria perda de tempo, mas vai lá, só copiar e colar nesse site que verá o número de palavras que digo. Com certeza eu utilizaria algo mais seguro se tivesse aqui, mas minha versão do word é muita antiga.

Novamente sobre o RP, me explique qual seria o objetivo de uma pessoa que fizesse isso se não fosse reduzir o tamanho da RP? ou seja, poupar lhe trabalho. É o caso? alguma vez tentei diminuir a quantidade de palavras por causa disso?
Aluno da academia

Koihime

O meu nome é
Koihime

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptyDom Fev 13, 2011 11:37 pm

Hiroshi, se a regra está mal escrita a culpa não é minha. Ela já está lá há um tempo muito maior do que eu, no fórum. E se não me interessei em corrigi-la é porque nunca me atingiu, ou provavelmente eu não tive tamanho interesse, e justifico: Uma coisa é compreender que não há lógica na pessoa selar em si mesma o bijuu, e aí desviar para a idéia de explicar como selaram o demonio nela. Sem levar ao pé da letra como está (erroneamente) escrito. Outra coisa muitíssimo diferente é você chegar e, por uma questão de estilo de escrita, tentar se sair pra nem narrar como ocorreu o selamento.

Acabo de sair do Chuunin Shiken, onde avaliei os últimos RPs do Raitori e ele em momento algum lá se valeu de interpretações em primeira pessoa ou coisa parecida. Ele mesmo aqui admitiu que fez isso para tentar "ousar", "inovar" ou seja como for. Se ele quis fazer esta ousadia aqui e agora, num RP importante como este, foi por conta e risco dele, apenas. Sem falar que também foi por conta e risco única e exclusivamente dele usar da liberdade de criar para desenvolver um enredo onde seu personagem nada soubesse sobre o que é pedido.

Já disse: a regra está lá há muito tempo. Inúmeros usuários por aqui passaram e vieram se adequando a ela como tem de ser. Recentemente tivemos o caso do Mihawk que reprovou justamente por não se adequar à regra em vigor. Agora vamos mudar de postura? Agora é irrelevante se a pessoa seguiu ou não as regras? E se Mihawk tivesse errado por contar errado as palavras também, teríamos aprovado o RP dele? Não acho certo.

Se a regra está errada, que a mudemos e que a partir da mudança as coisas mudem também. Mas não acho certo já vir para burlar. É minha opinião.
Aluno da academia

Tory

O meu nome é
Tory

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptyDom Fev 13, 2011 11:59 pm

Como conhecedor das minhas RP você sabe muito bem que eu desenvolvo com facilidade textos muito maiores que 500 palavras, agora do nada acha que eu quero burlar isso? Eu disse inovar quando me referi ao estilo de escrita que atualmente venho desenvolvendo. (justamente o contrário de CS, que você mesmo não gostou). Porém nunca disse que foi do nada que comecei a escrever em primeira pessoa? Quer provas?

http://www.rpg-naruto.com/t5307-a-volta-do-passaro-raio-de-konoha

Quando são RPs especiais eu utilizo disso, não é a primeira vez que faço, só olhar o link, claro caso esteja insinuando que eu mudei apenas para "burlar"(geralmente trapaça possui algum beneficio, nesse caso eu explicar posteriormente o modo como a kyuubi fora selada em mim me beneficia de que modo?).

Cada caso é um caso, se fulano não argumentou o porque de suas ações o problema é dele, não sou "maria vai com as outras" pra não me defender quando sou injustiçado.
Aluno da academia

Koihime

O meu nome é
Koihime

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptySeg Fev 14, 2011 12:32 am

Não estou dizendo que é a primeira vez, nem que é a última. Se você interpretou isso, não posso fazer muita coisa, paciência. O que disse que te referiu se restringe a determinar que o RP é por tua conta e risco, assim como de qualquer um outro que já fez, está fazendo ou fará.

Se você quis fazer desse jeito, Ok a liberdade é sua e não podemos tirá-la, mas regras são regras. É o usuário que deve ser flexível para se adequar à elas, não elas que devem se flexibilizar para atender ao usuário. Pelo menos não enquanto elas estiverem ali em vigor.

Já disse, esta aí sempre esteve e todos a seguiram, tanto usuários como avaliadores. Agora, vens tu querer tê-la flexível só a ti alegando injustiça? Sinto muito meu caro, é no mínimo falta de bom senso. Se fosse tão importante, teria sugerido a mudança antes de fazer o que fez. Desconhecimento da situação não podes alegar, és um staff, sabias das mudanças iminentes antes delas ocorrerem. Da mesma forma que, crendo na tua competência, creio que já conhecias a regra.
Aluno da academia

Tory

O meu nome é
Tory

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptySeg Fev 14, 2011 1:46 am

OMG!

Citação :
Não estou dizendo que é a primeira vez, nem que é a última. Se você interpretou isso, não posso fazer muita coisa, paciência. O que disse que te referiu se restringe a determinar que o RP é por tua conta e risco, assim como de qualquer um outro que já fez, está fazendo ou fará.

"Acabo de sair do Chuunin Shiken, onde avaliei os últimos RPs do Raitori e ele em momento algum lá se valeu de interpretações em primeira pessoa ou coisa parecida. Ele mesmo aqui admitiu que fez isso para tentar "ousar", "inovar" ou seja como for." <- Suas Palavras.

Citação :
Se você quis fazer desse jeito, Ok a liberdade é sua e não podemos tirá-la, mas regras são regras. É o usuário que deve ser flexível para se adequar à elas, não elas que devem se flexibilizar para atender ao usuário. Pelo menos não enquanto elas estiverem ali em vigor.

Já disse, esta aí sempre esteve e todos a seguiram, tanto usuários como avaliadores. Agora, vens tu querer tê-la flexível só a ti alegando injustiça? Sinto muito meu caro, é no mínimo falta de bom senso. Se fosse tão importante, teria sugerido a mudança antes de fazer o que fez. Desconhecimento da situação não podes alegar, és um staff, sabias das mudanças iminentes antes delas ocorrerem. Da mesma forma que, crendo na tua competência, creio que já conhecias a regra.

A partir do momento que a regra se contradiz o usuário que é punido(injustiçado) e a correção é ignorada, é isso que entendi? Olha, me desculpe, mas fiquei ausente e nem soube do caso do ser que vocês citaram, mas se o caso dele é igual ao meu, pergunto-lhe por que o erro ainda não foi corrigido? hum?
Aluno da academia

Koihime

O meu nome é
Koihime

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptySeg Fev 14, 2011 5:09 am

Outros erros de interpretações da sua parte...
Se você leu o que marcou de vermelho, e se leu com atenção, viu que ali não tá dizendo que é a primeira vez que vi você usar este estilo de escrita, nem está dizendo que foi a última. É claro e explícito:

"Acabo de sair do Chuunin Shiken, onde avaliei os últimos RPs do Raitori e ele em momento algum LÁ se valeu de interpretações em primeira pessoa ou coisa parecida. "

"LÁ" na frase está propositalmente colocado para referenciar "Chuunin Shiken". Não posso falar do que não sei, mas sim do que sei, e o que sei é que no CS você não usou este estilo de escrita.

O caso do Mihawk teve a ver apenas com o número de palavras. Já que foi posto em cheque que os contadores eram incertos e por isso a tua avaliação seria desconsiderada. Trouxe à tona o caso dele, possivelmente incluindo-o, porque afinal poderia ter havido o mesmo descuido, seja do contador dele ou seja do contador de quem o avaliou e, por isso, recusou a RP dele. Não pensamos em mudar porque simplesmente não entrou em discussão isso, coisa que estás fazendo agora.

A regra se contradiz? Como comentei antes, ela apenas está mal escrita, no sentido de declarar erroneamente que a pessoa deveria falar sobre como selou o bijuu em si. Algo que se contorna com o bom senso de compreender que se quer é como foi selado o bijuu no usuário. Agora, convenhamos que não se contradiz a ponto de declarar que nem se deva narrar muito a respeito disso, ou que se deve fazer como desejar.
Aluno da academia

Tory

O meu nome é
Tory

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptySeg Fev 14, 2011 5:17 pm

Na forma que você disse deu a entender que eu agora do nada estou escrevendo em primeira pessoa, se não foi isso não sei qual foi.

Agora tem uma coisa, ninguém pode culpar um usuário(sim, porque antes de Staff sou um usuário/jogador) de utilizar um software alheio que vocês julgam impreciso se o fórum não oferece essa opção, em momento algum usei ele de subterfúgio para diminuir a quantidade de palavras, tanto que sempre avaliei utilizando desse, isso já ficou claro, não? Sendo assim, teríamos que re-avaliar todo treinamento e RP do jogo inteiro e comparar o limite de palavras! Já que não é permitido usar ele.

Acho mais racional e compreensivo, darem a opção do usuário reparar o erro(como é feito em tudo aqui, ninguém sugeri coisa X e apagamos lógo o tópico se há algo errado, não, nós permitimos que o erro possa ser reparado) já que provei 300 vezes que não tive intenção de burlar regra alguma.

Por favor, exiges bom senso se você mesmo não quer me compreender? Da mesma forma que ela pode ser contornada ao que você diz também pode ser adaptada em narração em primeira pessoa.
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi

O meu nome é
Hiroshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptyTer Fev 15, 2011 8:40 pm

Uma coisa muito simples, não há regra que impeça a Narração em primeira pessoa como foi o caso do Raitori e que foi bem interpretada a meu ver uma vez que faz sentido que a personagem não soubesse o que está a acontecer. E neste caso não há mais a discutir pois o RP não está errado, apenas foi feito de maneira diferente e não há nada que proíba isso. E não se trata de uma maneira de contornar as regras uma vez que se assim fosse muita gente teria o seu Bijuu removido por este ou aquele motivo. Como disse, não há motivos para reprovar o RP no que toca ao seu conteúdo.

A única coisa que pode reprovar o RP é o número de palavras, das quais o Raitori não tem culpa nenhuma pois como não temos estabelecido nenhum protocolo de contagem de palavras. Nunca dissemos a ninguém: "Queres contar o número de palavras então usas o programa X". E temos também como precedentes sempre que acrescentamos uma regra por vermos um caso individual há alguém que teve algum tipo de beneficio exagerado e nunca tiramos nada nesse aspecto por isso não vamos começar agora.
Aluno da academia

Tory

O meu nome é
Tory

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptyQua Fev 16, 2011 4:06 pm

Em breve divulgo uma idéia que tive para acabarmos com esse problema de contador de palavras. ^^"
Enfim, posso continuar com a segunda parte da RP?
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi

O meu nome é
Hiroshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptyQui Fev 17, 2011 10:05 pm

Visto que não há mais problemas com o RP do Raitori creio que ele pode continuar.
Aluno da academia

Tory

O meu nome é
Tory

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptyQui Fev 24, 2011 12:51 am

Tudo indicava que eu teria mais um dia normal, porém eu tinha uma reunião marcada com o hokage, o estranho que o mensageiro não quis me dizer o assunto, apenas disse que era importante, será que era mais reunião sobre assuntos das defesas da vila?

-Tory-kun, pontual como sempre. Disse o ANBU enquanto eu ultrapassava a porta para a sede da administração da vila. –Sim, comunique ao Hokage-Sama a minha chegada. Apenas concordando com a cabeça o shinobi sumira da minha frente transformando-se em um redemoinho de folhas.

“Tudo está muito calmo, está acontecendo algo que eu não saiba?”

Questionei-me ao subir a escadas do ultimo andar, no fim do corredor havia uma única porta que dava acesso à sala do Líder. Nela estavam posicionados dois ANBU, um deles era aquele que havia me recepcionado, ambos permaneceram em silêncio, passei entre eles e adentrei ao escritório.

-Hokage-Sama? Perguntei ao ver o líder olhando fixamente para a janela, de costas para mim. Mesmo com o constante contato que eu sempre tive com ele, a sua aparência me intimidava não de forma ruim, longe disso, mas era simplesmente o shinobi mais poderoso da vila há alguns metros de distância.

-Achei que poderíamos cuidar disso mais tarde, porém com os atuais acontecimentos isso não poderá ser adiado. Não entendia uma palavra que saia da boca dele, o que ele estava querendo dizer? -Precisamos cuidar de você. Falou virando-se com um rolo de pergaminho em mãos.

“Mas o que diabos ele quer fazer com aquilo?”

-Mestre, desculpe, mas não entend... Senti duas fortes pancadas no ombro que me fizeram desabar no chão, assustado virei me olhando para ver o que havia provocado tal e vi os dois ANBU segurando meus braços. –É necessário meu filho, apenas relaxe... Foi quando em uma grande velocidade o Hokage realizou selos usando o pergaminho, as marcas deles saltaram para fora do papel e foram em minha direção.

-ARHHHHHHH! Gritei com todas minhas forças, algo estava queimando meu peito, parecia rasgar com força minha barriga, nunca havia sentido aquilo antes, entrei em pânico. –Cuidado, segurem ele! Gritou o shinobi das forças especiais para o outro que tinha uma mascara de pássaro. –Não vou agüentar por muito tempo, ele tem uma força monstruosa! Respondeu.

Pra quem me conhece sabe que não faço o tipo de pessoa com proporções corporais de certa forma... atléticas, musculosas, como preferir. Então do que ele estavam falando se eu nem estava fazendo força para levantar, estava quase que em choque. –Parem! Sentindo minha pele começar a formigar levantei sem muita dificuldade, consequentemente os dois anbu foram atirados para o telhado. Só fui entender quando olhei para meus braços, assustado com tamanha força. –Ele está se transformando, preparar para o ritual. Falou o líder para os dois que agora se recuperaram de meu golpe e se posicionaram cada um em um canto da sala.

Olhei para meu braço e resto do corpo, havia alguma coisa de errado, uma espécie de aura muito semelhante ao chakra tomava conta de meu corpo, diferente dos demais chakra sua aparência era vermelha, borbulhante esse também criava uma calda em mim. -Técnica de contenção de chakra! Galhos de arvore seguraram minhas pernas e braços, não parecia ter um resistência normal afinal eu poderia quebrar uma arvore comum inteira com a força que sentia.

-PAREM! O que estão fazendo?! Gritava eu descontroladamente, foi quando duas outras caldas se transformaram, possuía agora no total três, meu corpo estava ficando estranho, as pernas pareciam cansar, meu raciocínio estava lento, uma onda de raiva e ódio tomava conta de mim. Eu era agora um animal selvagem.

Foi quando adormeci, agora estava em outro lugar diferente da sala do hokage, uma espécie de caverna úmida com algumas tochas acesas nas paredes, gotas de água estouravam em minha cabeça que se tornara bem pesada, ainda deitado no chão eu procurava forças para me levantar.

-Que lugar é esse? Disse sozinho enquanto tirava a poeira de minha roupa, perdido totalmente vaguei pelo lugar por algumas horas, foi quando peguei um caminho que no final parecia apresentar uma luz mais forte.

-Demoraste para chegar, aliás gostou do meu presente novo? Dessa vez caprichei não é mesmo? A voz que eu sempre ouvia em minha cabeça agora tinha uma origem física, com proporções gigantescas, só o tamanho de seus olhos já eram maior do que eu, pela primeira vez... estava eu cara a cara com a Kyuubi, conhecida por Demônio das Nove Caldas.

-Você é a... kyuubi? Uma gargalhada ecoou pela caverna, apagando algumas chamas das tochas. –Aonde estou? No inferno? Espere, estou na minha mente? Perguntei seguidamente na ânsia do nervosismo que tomava. Então a voz maligna da nove caldas que ficava atrás das grossas barras de ferro que a cercava respondeu. -Meu jovem, não sabes o que é o inferno até conhecer o Demônio. Prazer, Kyuubi No Yoko. E sim, pode chamar isso aqui de “mente”. Tory, porém não se amedrontou e a respondeu em alto tom.

-O prazer é todo meu, mas saiba que aqui eu sou o céu, terra e o inferno. Meu nome é Tory! Respondi eu tentando intimidar algo que com um dedo poderia me esmagar. Do nada, bolhas vermelhas começaram a emergir do chão, dando impressão que o lugar fosse derreter. -HAHAHA! É o que todos dizem no início, até precisarem de mim.

Acordei com tapas na cara, Hokage-Sama me chacoalhando de todos os lados, quando viu que voltei a si me abraçou fortemente. –Desculpe meu querido, mas era necessário, agora você tem uma defesa a mais contra ela. Olhei para meu peito e vi um símbolo diferente, uma marca preta bem esquisita, fechei meu olhos e adormeci, agora naturalmente, estava muito exausto.

-Levem ele para o hospital, precisa de alguns curativos. Ouvi antes de fechar meus olhos e “apagar”.
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka

O meu nome é
Taka

Ficha do personagem
Vida Vida:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue920/1000RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue515/600RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Left_bar_bleue575/600RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty_bar_bleue  (575/600)

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko EmptyQui Fev 24, 2011 9:08 pm

RP Aprovado

O meu nome é
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko Empty

RP| Bijuu ~ Kyuubi no Yoko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum