Exame - Juliano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Kiyoshi

O meu nome é
Kiyoshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame - Juliano Left_bar_bleue180/1000Exame - Juliano Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Exame - Juliano Left_bar_bleue85/500Exame - Juliano Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
Exame - Juliano Left_bar_bleue55/500Exame - Juliano Empty_bar_bleue  (55/500)

Exame - Juliano Vide
MensagemAssunto: Exame - Juliano Exame - Juliano EmptyDom Fev 06, 2011 1:32 am

A tarde em Konoha se manifestava de forma bastante harmoniosa. O clima era ameno e a brisa carregava uma temperatura morna, sendo o vento capaz de movimentar de forma sutil a copa das árvores. Os habitantes não pareciam muito dispostos a desfrutar do dia agradável, estando a maioria bastante atarefada em deveres rotineiros. Porém, para uma turma de jovens alunos aquele dia não era assim tão comum. Os pequenos prestariam pela primeira vez seu exame de graduação para o nível Gennin.

Todos amontoavam-se do lado de fora da sala de exames, onde o Jounin aguardava um por um para submetê-los aos devidos testes. A lista de nomes que ele tinha não era assim tão grande, mas proporcional para a quantidade de bandanas Gennin que tinha sobre a mesa. Lendo o papel em suas mãos e dirigindo-se para os que estavam fora da sala, ele anuncia:

- Já pode entrar, Juliano! - aguardou a chegada do rapaz que iria se submeter ao teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

juliano

O meu nome é
juliano

Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame - Juliano Left_bar_bleue180/1000Exame - Juliano Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Exame - Juliano Left_bar_bleue95/500Exame - Juliano Empty_bar_bleue  (95/500)
Stamina Stamina:
Exame - Juliano Left_bar_bleue50/500Exame - Juliano Empty_bar_bleue  (50/500)

Exame - Juliano Vide
MensagemAssunto: Re: Exame - Juliano Exame - Juliano EmptyDom Fev 06, 2011 10:53 am

juliano logo apos de tratar de sua higiene vai para a academia pois hoje e um dia muito especial o dia de sua graduação a guenin.
juliano ao chegar correndo na sala ouve seu nome a ser chamado entra na sala muito ansioso e logo diz:

-aqui estou para me graduar.O que devo fazer?
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Kiyoshi

O meu nome é
Kiyoshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Exame - Juliano Vide
MensagemAssunto: Re: Exame - Juliano Exame - Juliano EmptyDom Fev 06, 2011 5:23 pm

A espera não fora assim tão demorada, pois o aluno não custou a responder ao chamado e comparecer na sala. O menino expressava tranquilidade e confiança, aquilo era um bom sinal, é de shinobis assim que a vila precisa.

- Bom dia Juliano. Vejo que acordou bem disposto, esse clima de hoje promete esquentar os ânimos, não é mesmo?! - uma pergunta retórica para quebrar a tensão e estabelecer uma situação mais descontraída - Pode ficar relaxado, estou aqui querendo aprová-lo mais do que ninguém, então basta você dar o seu melhor e conquistará sua bandana. - Kiyoshi sorria de forma simpática para o garoto - O que quero que faça é bastante simples, Juliano. Para começar vou cobrar de você que me explique a teoria básica sobre Elementos e Fluxo de Chakra. Depois, gostaria que fizesse os jutsus de Henge e Kinobori, me explicando sempre os passos do que está fazendo. Tudo bem?! Pode começar quando desejar. - cruzou os braços sobre a mesa, fitando o garoto com um olhar observador.
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

juliano

O meu nome é
juliano

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Exame - Juliano Left_bar_bleue95/500Exame - Juliano Empty_bar_bleue  (95/500)
Stamina Stamina:
Exame - Juliano Left_bar_bleue50/500Exame - Juliano Empty_bar_bleue  (50/500)

Exame - Juliano Vide
MensagemAssunto: Re: Exame - Juliano Exame - Juliano EmptyTer Fev 15, 2011 11:46 am

o menino atentamente olha para seu professor e diz:
-Bom o que eu aprendi na academia foi isso: O Chakra é, no fundo, a energia vital por isso todos os seres, animais e homens, o possuem. Há duas fontes de chakra a que é vossa, naturalmente, que é gerada pelas vossas células, e a que se adquire através da experiencia e treino. De qualquer das formas o chakra circula pelo corpo pela corrente de chakra, que o leva a todas as células, para efectuarem as técnicas já apresentadas vão precisar de libertar uma certa quantidade de chakra que vai variar conforme o jutsu. Há, ainda, uma coisa importante que precisam de saber, o que são os 361 tenketsus, bem, na realidade não passam da pequenos pontos distribuídos ao longo do sistema que permitem a passagem de mais ou menos chakra, é por isso que consegues manipular a energia.
juliano então puxa seu caderno e mostra uns de seu desenhos ao professor:
caderno:
Spoiler:

-agora os Elementos

Exitem cinco elementos principais, que são: Fogo (Katon), Água (Suiton), Terra (Doton), Vento (Fuuton) e Raio (Raiton).

Katon
Suiton
Doton
Fuuton
Raiton

Além desses, existem combinações de elementos que só podem ser utilizados através de Kekkei Genkai (Linhagem Sanguínea Avançada) ou pelos Bijuu's(no caso somente o Yonbi foi o único que mostrou tal feito): Mokuton (Madeira), Hyouton (Gelo), Youton (Lava) ou Shouton (Cristal).

Cada ninja nasce com uma predisposição para algum elemento em específico, que ele aprende e usa com mais facilidade do que qualquer outro elemento. Os ninjas (Shinobis) do Clã Uchiha, por exemplo, têm facilidade com Jutsus Katons pois isso está ligado a hereditariedade desse Clã, algo passado de geração para geração. Porém ele ter uma predisposição a Jutsus Katon não significa que ele usará apenas esse elemento: ele possui acesso a todos os elementos, mas sua facilidade e força são Jutsus Katon. Com o desenvolver, esse ninja pode aprender outros elementos, usando-os com certa facilidade. Mesmo assim, o ninja não pode usar vários elementos ao mesmo tempo, ele só pode usar um elemento por vez.

Para saber qual elemento o ninja (Shinobi) tem maior predisposição, existe um processo muito simples. Primeiro precisa fazer uma folha de papel a partir de uma árvore muito antiga que se alimenta de Chakra. O ninja segura o papel, e insere seu Chakra nele, acontecendo uma reação: se o papel ficar picado em pequenos pedaços, será o elemento Doton (terra); se o papel queimar, será Katon (fogo); se ficar molhado, será Suiton (água); se partir-se ao meio, será Fuuton (vento); se ficar amassado, será Raiton (trovão).
Para poder usar um Jutsu de algum elemento, o ninja precisa de alguns passos. Primeiro, ele precisa mudar a "fonte" do Chakra. O Chakra vira um dos elementos, desse modo. Depois, ele altera o "formato" do Chakra, criando assim o Jutsu desejado. Um exemplo é o Ninjutsu Chidori: o ninja altera a "fonte", transformando o Chakra em corrente elétrica; depois, ele altera o "formato", e nessa hora o poder do ataque é decidido, colocando a potência, o tamanho. Se o Jutsu não tiver a mudança da "fonte" para um dos elementos, ele não terá nenhum elemento, como é o caso do Ninjutsu Rasengan, que apenas altera o formato do chakra, transformado
caderno
Spoiler:
Depois juliano guarda seu caderno e fala:
-ótimo!agora o Henge.
Logo depois de dizer isso juliano concentra seu chakra por todo seu corpo e se transforma em seu professor
-professor eu primeiramente fiz os selos Tigre-macaco-Cobra,e depois concentrei o chakra pelo meu corpo, e tive o senhor em minha mente tanto na altura como na largura então me transformei.
Depois juliano vai para a parede e sobe no teto ficando de cabeça para baixo e depois desce da mesma maneira que subiu e diz:
-professor eu apenas coloquei chakra no meu pe nem muito chakra nem pouco a quantidade necessária e usei o Kinobori.
Juliano então senta-se no chão com um sorriso em seu rosto e diz:
-terminei professor e agora?
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Kiyoshi

O meu nome é
Kiyoshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

Exame - Juliano Vide
MensagemAssunto: Re: Exame - Juliano Exame - Juliano EmptySex Fev 18, 2011 8:11 pm

• Observou o rapaz com seriedade e atenção. Sabia do que a vila precisava e mesmo já tinha estado naquela posição como Aluno antes, tinha consciência de que o nervosismo poderia ser um ponto negativo para as coisas, daí esperava saber lidar com justiça na situação.

- Juliano, você tem um empenho e dedicação admiráveis. Talvez precise apenas melhorar um pouco na forma de se expressar, mas isso pode vir com o tempo, só não leve tempo demais para obter esta evolução, pois tenha em mente que algumas das situações em que o shinobi se depara na vida podem envolver justamente o diálogo, a discussão, o debate, e nestas ocasiões uma boa capacidade de se expressar é mesmo essencial. - abriu um sorriso fino nos lábios - De um total de 10, daria a ti a nota 7, o que te deixaria com nota suficiente para passar. Então... seja bem vindo ao mundo shinobi, Juliano! - tinha um sorriso mais largo agora, levantou-se e pegou uma das bandas sobre a mesa, colocando-a no rapaz e dando-lhe um abraço de cumprimento - És agora um Gennin de Konoha, e nossa Vila almeja ver grandes feitos vindos de ti. Boa sorte! - voltou para o seu lugar, de onde aguardaria o próximo candidato. Viu-o esboçar alguma expressão com a recente conquista, e depois sair.

----Off
Exame - Juliano Konohagenin

Tua nota foi 7 pontos, considerado uma média Suficiente para aprovação!

Detalhes:
- Assim que tiver sua nova pontuação distribuida, pode enviar para Hiroshi ou outros adm que editamos no teu perfil;
- Gennins tem 24 pontos skill para distribui. Soma-se a isso + 2 pontos de clã (se voce tiver) e os pontos de Qualidades (se tiver alguma que dê pontos);

Por favor, vá até o tópico de levantamento de shinobis de Konoha e poste seus dados, nesse topico:
http://www.rpg-naruto.com/equipas-f22/atualizada-lista-de-shinobis-de-konoha-t4553.htm
Assim poderão providenciar um time para você ^^

O meu nome é
Conteúdo patrocinado

Exame - Juliano Vide
MensagemAssunto: Re: Exame - Juliano Exame - Juliano Empty

Exame - Juliano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis