O regresso da cripta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 35
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
O regresso da cripta Left_bar_bleue270/1000O regresso da cripta Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
O regresso da cripta Left_bar_bleue227/500O regresso da cripta Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
O regresso da cripta Left_bar_bleue80/500O regresso da cripta Empty_bar_bleue  (80/500)

O regresso da cripta Vide
MensagemAssunto: O regresso da cripta O regresso da cripta EmptyDom Jan 23, 2011 4:57 am

Citação :
Kimimaro batia à porta do Mizukage que logo se fez ouvir do outro lado.
- Entre.
O rapaz assim fez. Abriu a porta atravessando-a vendo um Kyo espantado pela sua presença.
- Kimimaro - disse por fim ao recuperar do breve choque - O que ... ?
- Hiroshi - disse simplesmente - Chegámos agora mesmo de Kumo. A última missão correu mal e julgo que viemos re-organizar ideias mas isso é o vosso trabalho, o meu é apenas de trabalhar por esta vila. Tens alguma missão para mim? Alguma equipa para treinar?
O jovem jounin estava pronto para voltar a servir a sua vila com um olhar determinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 30
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
O regresso da cripta Left_bar_bleue920/1000O regresso da cripta Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
O regresso da cripta Left_bar_bleue515/600O regresso da cripta Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
O regresso da cripta Left_bar_bleue575/600O regresso da cripta Empty_bar_bleue  (575/600)

O regresso da cripta Vide
MensagemAssunto: Re: O regresso da cripta O regresso da cripta EmptyDom Jan 23, 2011 12:13 pm

    Kyo estava espantado e desejoso de saber o que se tinha passado. Apenas sabia que agora podia contar com Hiroshi e Kimimaro em Kumo.

    - Bem Kimimaro, neste momento uma equipa recentemente formada foi em missão e não posso disponibilizar-te para a comandar agora. Mas posso dar-te uma rank A neste mesmo momento se desejares e mais tarde trataremos de te colocar novamente no corpo da vila... - Afirmava o Uchiha, correndo rapidamente os livros que tinha na secretária. Tinha de ter um breve discurso, para passar depois a coisas mais sérias. - A tua tarefa será em Otto, onde pretendo que faças um trabalho duplo. Primeiro terás de espiar um grupo de shinobis exilados de Kiri, que à uns tempos conseguiu escapar das carroças que transportavam-os para uma prisão de alta segurança no país do chá, por terem cometido alguns delitos contra a vila. Pelo que outros espiões conseguiram apurar, foi possível localiza-los numa casa abandonada, oculta no centro de um pouco cultivado campo de arroz. Depois de receberes deles algumas informações que possam comprometer a nossa segurança ou coisa do género, peço que os destruas, um a um. Já cometeram crimes a mais para serem perdoados. - Dizia o kage, disponibilizando um mapa pormenorizado do local, dados retirados de outros ninjas que tinham investigado apenas o caso. - Já agora peço que passes pela sala abaixo desta, onde te será colocado o selo da vila. Desta forma poderás entrar em Kiri mais seguramente, agora que voltaste. - Finalizava o Mizukage, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 35
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
O regresso da cripta Left_bar_bleue270/1000O regresso da cripta Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
O regresso da cripta Left_bar_bleue227/500O regresso da cripta Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
O regresso da cripta Left_bar_bleue80/500O regresso da cripta Empty_bar_bleue  (80/500)

O regresso da cripta Vide
MensagemAssunto: Re: O regresso da cripta O regresso da cripta EmptyDom Jan 23, 2011 2:46 pm

Citação :
Simples e conciso. Era esse o discurso de Kyo e aquele que mais agradava a Kimimaro. Sem muita conversa, directo ao assunto. E o assunto envolvia mortes, o que agradou ao Kaguya.
- Já agora peço que passes pela sala abaixo desta, onde te será colocado o selo da vila. Desta forma poderás entrar em Kiri mais seguramente, agora que voltaste.
«Finalmente alguma defesa na vila» pensou o rapza para si mesmo acenando com a cabeça ao Mizukage. Kyo sabia que era de poucas palavras e agora que lhe tinha uma missão destinada só isso interessava.
O Kaguya abandonou rapidamente o gabinete do líder da vila dirigindo-se ao andar inferior onde um shinobi parecia aguardar visitas.
- Ah, Kimimaro-Senpai. Há muito tempo que não era visto por Kiri.
O jounin nada disse limitando-se a olhar para o shinobi à sua frente que pareceu tremer ante aquele olhar amaldiçoado.
- Su ... Suponho que está cá pa ... para lhe aplicar o selo para poder entrar e sair da vila- gaguejou o homem - por favor estenda a palma da mão esquerda.
Kimimaro assim fez dando a mão ao shinobi que sobre ela escreveu algo com um pincel carregado de chakra. A imagem ficou vincada na mão, a brilhar antes de desaparecer imediatamente a seguir. O Kaguya fechou-a olhando para o shinobi.
- Obrigado - disse virando as costas rumo à saída da vila.
Oto esperava-o. De facto, desde que ainda era um ninja de Konoha que desejava ir a Oto pois, segundo o que descobrira em alguns pergaminhos da biblioteca, lá residia um homem capaz de lhe ensinar uma técnica realmente poderosa. Tinha sido o seu plano depois da infiltração em Konoha mas a súbita doença de Souji comprometera ambos os objectivos.
Aquela missão juntava o útil ao agradável.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





O regresso da cripta Vide
MensagemAssunto: Re: O regresso da cripta O regresso da cripta Empty

Ir para o topo Ir para baixo

O regresso da cripta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis