Gennin - Konoha
O meu nome é Dan Byakuya
Mensagens : 338 Data de inscrição : 28/12/2009 Idade : 41 Localização : Porto Alegre / RS - Brasil
| Assunto: #Técnicas# Dan Byakuya Qua Out 27, 2010 10:01 pm | |
| 2- Arma Própria e Jutsus de Assinatura: RYUUJIN JAKKA Ryuujin Jakka, a Zanpakutou do elemento fogo. Em sua forma comum, ela passa a simplória impressão de ser apenas uma katana com algumas inscrições em sua lâmina. Porém, após a liberação parcial [Shikai] de Ryuujin, o espiríto do elemento fogo que está selado dentro dela, acorda fazendo assim com que sua lâmina fique envolta em chamas. Posso fazer com que a Zampakutou apareça em minhas mãos a qualquer momento. No caso dessa ação ser usada em combate, conta como jutsu rank D, suporte. Nome: Shikai Rank: D Selos: Nenhum - apenas memorizar e/ou falar o nome da Zampakutou Tipo: Suporte Danos: Adiciona danos de ninjutsu katon rank D {2}ao atacar em combate corpo a corpo com a espada. Descrição: Devido a ação de acordar o elemental selado na zampakutou, a mesma fica envolta em chamas. As chamas não causam dano no seu portador. E aumentam o alcance do ataque em 1 metro, pois ficam concentradas em torno da lâmina. Gasta 1 ponto de chacra por turno para manter.
Nome: Fireball Rank: B+ Selos: Pode ser usado apenas com o Shikai ativo. Tipo: Ataque Danos: 7 Descrição: Cria uma grande concentração de fogo na ponta da espada, a mesma começa a ir crescendo em função do chacra gasto na técnica, até atingir o raio de 1 metro. Então é lançada na direção apontada pelo seu utilizador. o Alcance chega a 25 metros.
Nome: Katon Jigokumaru Rank: B Selos: Pode ser usado apenas com o Shikai ativo. Tipo: Defesa/Suporte Danos: 7 Caso alguém esteja dentro do raio de efeito do jutsu. Descrição: Cria uma grande concentração de fogo em torno do portador. As labaredas de fogo, começam a rodar em circulos,e a crescer em função do chacra gasto na técnica, até atingir o raio de 3 metros. [i]Custo para manter 4 pontos de chacra por post.
Nome: Bankai Rank: S Selos: Nenhum - apenas memorizar e/ou falar: Bankai! Tipo: Suporte Danos: Adiciona danos de ninjutsu katon rank S {10} ao atacar em combate corpo a corpo com a espada. Descrição: Devido a ação de libertar o elemental selado na zampakutou, a mesma juntamente com o seu portador ficam envoltos em chamas. Essas chamas não causam danos no usuário. Em combates corpo-a-corpo, o alcance da espada estende-se por 5 metros, pois a liberação do Elemental é semi-total. Gasta 10 pontos de chacra por turno para manter. Nome: Sagitário/vou definir. Rank: C Selos: Shikai Ativo Tipo: Ataque Danos: 4 Descrição: O usuário lança uma flecha de fogo(comprimento=1m, raio=0.35m}. O alcance é de 10 metros.
Nome: Hitotsume, NADEGIRI !!! Primeiro Olho, Morte com Um Ataque !!! Rank: C Selos: Shikai Ativo Tipo: Ataque/Suporte Danos: 4 Descrição: O usuário concentra o seu chacra e cria uma névoa de fogo ao seu redor, com raio de 2 metros. Incendeia qualquer material inflámavel em que tenha contato. O alcance é de 15 metros, caso queira fazer com as chamas avancem.
Nome: Makai No Kuchyose Koi Suzaku Tori ne Hakai {Invocação do Mundo dos demonios venha Suzaku(Phoenix) pássaro da destruição} Rank: S Dano: 10 para todos com excessão do utilizador num raio de 30 metros. Tipo: Ninjutsu de Kuchyose Descrição: Dan concentra seu chacra com o Elemental Katon de sua Ryujjin Jakka, e aos poucos, esse pássaro mitológico vai ganhando vida. Um criatura composta puramente de chacra e Katon. Esse ser é tão forte, que pode ser apenas invocado através deste ninjutsu. Os efeitos no invocador, fazem com que ele fique sem poder usar jutsus de origem Katon por 3 post's Obs: Chacra, Vida e Stamina obedecem a regra de padrão para invocação Rank S.
Nome: Suzaku, Tori Haki Banshou Issai Kaijin to Nase [ Phoenix, Pássaro da Destruição Reduza tudo as cinzas ] Rank: S++ Selos: Nenhum Tipo: Ataque Danos: Varíavel Descrição: A Fenix sobe aos céus, e emite um grito amendontrador, que é ouvido num raio de 750m, fazendo com que todos que possuam mente inferior a 15, fiquem paralisados e amendontrador por 1 post. Após isso, o Passaro mitológico desce de encontro ao solo, com velocidade(destreza) 30. Ao tocar o chão, ele explode, causando: Proximidade do centro da explosão / Dano Até 200 metros = Mortal de 200 até 350 metros = 12 de 351 até 450 metros = 11 de 451 até 550 metros = 10 de 551 até 600 metros = 9 de 601 até 650 metros = 7 de 651 até 700 metros = 5 de 701 até 750 metros = 3
3- Arma Própria e Jutsus de Assinatura: SENBONZAKURA KAGEYOSHI Por ser uma Zanpakutou, tem a capacidade de aprisionar um espírito ancestral guerreiro. Senbozakura Kageyoshi – nome verdadeiro da Zanpakutou – é um espírito do elemento Doton e Fuuton. Dentro da dimensão da Zampakutou, tanto o tempo, quanto o espaço são mensurados de modo diferente ao nosso. Essa é uma das habilidades desta incrível Zampakutou. SHIKAI: Forma evoluída da Zanpakutou. A partir do momento que o usuário ativa esta habilidade,o utilizador ganha um bônus temporário de 3 pontos na SKILL DESTREZA. Gasta 1 ponto de chacra por turno para manter. Os Nimpous da Zampakutou só podem ser usados após a ativação do SHIKAI.
• Nimpou Zanpakutou: Sen Ken ni Kekkai ! (Barreira das mil Espadas) Tem o intuito de limitar a área onde ocorrerá o duelo Cria uma barreira que só é desfeita mediante a vontade do utilizador ou quando o mesmo ficar inconsciente, além de se atacada diretamente por um jutsu de rank superior ao seu no momento em que for utilizada Tipo: Suporte/Defesa Rank C – Cria uma barreira de até 17 metros de diâmetro. Rank B - Cria uma barreira de até 23 metros de diâmetro. Rank A – Cria uma barreira de até 31 metros de diâmetro.
• Nimpou Zanpakutou: Tempestade das mil Espadas Após a execução do Nimpou Zanpakutou: Barreira das mil Espadas, o usuário pode atacar seu adversário com as espadas que constituem a barreira. É necessário ter uma destreza igual ou superior à do usuário para poder esquivar-se dos ataques. Tipo: Ataque Danos: por rank: Rank C – 5 espadas atacam o inimigo. Rank B – 10 espadas atacam o inimigo. Rank A – 15 espadas atacam o inimigo. Rank S – 25 espadas atacam o inimigo.
SHUUKEI – HAKUTEIKEN Desfazendo o jutsu Nimpou Zanpakutou: Barreira das mil Espadas, as espadas que antes constituíam a barreira juntam-se uma a uma formando a verdadeira forma ofensiva da Zanpakutou. Nesse modo, a espada esta repleta de chacra Fuuton. Adicionando dano extra de 20% e alcance de 2 metros em combate corporal. Custo: equivalente ao jutsu de rank da barreira, e tem duração de 1 post para cada nivel do rank da barreira.
Nimpou Caledwlch: Ataque Vorpal Esse ataque consiste em concentrar chacra de origem Fuuton, que esta envolto na Zampakutou e então arremessá-lo na direção do oponente. Tipo:Ataque Dano:6 Rank B Alcance: 20 metros
Nimpou Caledwlch: Goukei Com o modo SHUUKEI – HAKUTEIKEN ativo, o utilizador pode também adicionar chakra de Fuuton aos seus ataques, deixando o oponente atordoado por um post, sendo assim, incapaz de efetuar jutsus ofensivos. Tipo:Suporte/Ataque Dano: 8 Rank: A
BANKAI Nesta forma o utilizador aumenta sua força e velocidade. Exige um custo de chacra para ser ativado. Esse efeito é de suporte e também exige um custo de manutenção. Quando está nessa forma, o portador tem seus ataques aumentados em um Rank. Os poderes adquiridos são determinados pelo rank do portador. Ver tabela abaixo: rank D: 2 pontos de dano extra nos jutsus. rank C: 4 pontos de dano extra nos jutsus. rank B: 5 pontos de dano extra nos jutsus. rank A: 6 pontos de dano extra nos jutsus. rank S: 8 pontos de dano extra nos jutsus.
4- Jutsus Raiton
5- Jutsus Complementares Ichijin Shunshin no Jutsu Descrição: Um jutsu que permite ao utilizador viajar através de rajadas de vento. Selos: Javali Rank D
Ninpou Shiru no Chishiki Permite ao utilizador aprender Fuuinjutsu, com vários tipos de selos e kanjis, mesmo não sendo um Fuuin-nin. Tipo: Suporte Rank: C
Ninpou - Bahagran no Jutsu O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu. Rank: C Tipo: Suporte
6- Especialidade: Espião Ninpou Musei Ansatsu Mono Através do terreno ou qualquer área desconhecida, eles apagam as suas pegadas eliminando a sua presença na perfeição. Essa técnica é utilizada, na maioria, por Assassinos Esperientes. Tipo: Suporte Rank: S
Ninpou Shitai no Gakushuu Habilidade usa para "decifrar" as informações contidas em um cadáver. Essa técnica permite ao utilizador aprender várias técnicas que a pessoa morta tinha. Se o utilizador não tiver conhecimento básico sobre as técnicas da pessoa morta, ele ganhará apenas um quarto do poder que a técnica possui. Tipo: Suporte Rank: S
Ninpou Musei Satsugai Uma habilidade onde o shinobi se esgueira atrás do inimigo na tentativa de aproximar-se dele silenciosamente e matá-lo. Ataque garantido, se o Shinobi adversário tiver um nível inferior de destreza(7 pontos de diferença) e for de um rank inferior. Tipo: Suporte Rank: A
Shikon no Jutsu O utilizador usa o seu chakra para reanimar um cadáver para que ele possa controlá-lo para atuar como uma distração, ou para testar o oponente que os vai atacar. Tipo: Suporte Requerimento: É preciso um controle de chakra perfeito(pelo menos 25 a espírito). Rank: B
Ninpou Ninja Kibarashi Uma habilidade onde o shinobi usa o seu chakra e focaliza-o na tentativa de criar sons ou mexer coisas para distrair o inimigo. Tipo: Suporte Rank: C
Shoushagan no Jutsu O utilizador retira a cara de um oponente morto e põem-na sobre o seu corpo para a usar como uma máscara, para que eles possam esconder a sua identidade. Uma técnica ideal para exilados. Tipo: Suporte Rank: C
Ninpou Dasshutsu Uma habilidade onde é utilizada uma bomba de fumo ou uma fumaça bunshin, para criar uma manobra de distracção para escapar da batalha. Selos: Tigre Tipo: Suporte Rank: D
Ninpou Soradeyomu Uma habilidade que permite ao utilizador gravar informações na sua mente, como se tivesse memoria fotográfica. Tipo: Suporte Rank: D
Ninpou Jigokumimi Um jutsu que dá a possibilidade ao utilizador de ouvir através de maiores distancias. Tipo: Suporte Rank: D
7- Nimpou Iaijutsu Nimpou: Iaijutsu “Serenidade, precisão e eficiência.”
A habilidade notória e inigualável dos Samurais no combate com o uso de espadas, que transcende a luta e alcança um estado de arte, um caminho para a perfeição a ser trilhado por todos que buscam auto-conhecimento e equilíbrio. A prática do Iaijutsu demanda concentração, presença de espírito e equilíbrio, que são desenvolvidos ao longo dos treinos.
O Iaijutsu lida única e diretamente com a espada. É composto por katas (seqüencias de movimentos) originados na época dos samurais e que ensinam como desembainhar a espada e vencer os oponentes.
Os alunos aprendem mais do que sacar a espada: O Iaijutsu ensina a estar preparado em todos os momentos e com serenidade e segurança encarar as situações adversas que encontramos.
“O Iaijutsu é a arte de vencer antes mesmo de desembainhar a espada”
Suio Ryu O principal estilo praticado nas aulas de Iaijutsu é o Suio Ryu (Kenjutsu). Além do Iaijutsu, o Suio Ryu também ensina o dominío sobre: Naginata, Jojutsu, espada curta e técnicas desarmado.
Conceitos do Iaijutsu Aspectos técnicos do treinamento de Iai
Redação Niten O Iaijutsu é praticado principalmente na forma de katas, seqüências pré-estabelecidas de técnicas.
Em geral, estas seqüências são executadas contra oponentes imaginários. Há também o Kumi Iai, katas com dois praticantes, onde um faz o papel de Shidachi (aquele que executa a técnica) e outro de Uchidachi (que recebe a técnica).
As seqüências de Iaijutsu se dividem em quatro fases: Nukitsuke, Kiritsuke, Tiburi e Noto. Contudo esta divisão faz-se notar de maneira sutil, de modo que a correta execução dos movimentos forma um ciclo fechado e harmonioso.
Nukitsuke, a primeira fase, é onde o praticante, percebendo a intenção do oponente, desembainha o katana visando anular seu ataque. Isto pode acontecer de muitas maneiras: adiantando e atacando antes do oponente completar seu golpe ou bloqueando seu ataque, ou até mesmo tirando o corpo do alcance da espada do oponente fazendo-o perder seu golpe.
Kiritsuke é a fase a que se segue após o Nukitsuke onde, após desembainhada a espada, ocorrem os cortes finais contra o oponente. Os golpes devem ser desferidos com firmeza e precisão, porém sem força bruta. A sutileza do Iaijutsu reside em saber aplicar a força na medida correta da execução perfeita da técnica.
Tiburi, a terceira fase, é onde após a derrota do adversário, é realizado o movimento para limpar o sangue do katana. Dependendo do estilo e da seqüência, existem vários movimentos diferentes para realizar o Tiburi.
Noto, a última fase que fecha o ciclo da seqüência, é onde o katana é embainhado após a derrota dos oponentes. Apesar de ser o encerramento da seqüência, é importante ressaltar que a concentração e a prontidão devem ser constantes, pois o ciclo pode se reiniciar a qualquer momento. Afinal o samurai tem de estar sempre preparado e sereno.
Conceitos mais profundos também são observados durante a prática do Iai:
Zanshin:Literalmente “resto do espírito”. Se refere a estar pronto para reagir a qualquer momento, mesmo após o Kuritsuke e durante o Chiburi e Noto. O Zanshin correto reflete um estado de serenidade, não de nervosismo.
Maai: Se refere à noção da distância durante a execução do Kata. Os katas de Iaijutsu não são coreografias, mas técnicas cuja eficiência era o que determinava a vida ou a morte dos samurais que procuravam dominá-las. Por isto, apesar de os katas serem feitos contra um oponente imaginário, os praticantes devem demonstrar que compreendem a distância correta e a correta aplicação das técnicas.
Metsuke: A forma correta de olhar durante a execução do Kata.
Tenouchi: A forma correta de empunhar a espada. A concentração aliada a uma respiração correta é muito importante
Suio Ryu Iai Kenpo O estilo do "Lobo Solitário"
O Suio Ryu Iai Kenpo é um dos mais famosos e letais estilos dos Samurais.
É um estilo que incorporou uma grande quantidade de diferentes armas e técnicas em seu currículo. O Suio Ryu contém técnicas de Iaijutsu, Kenpo (Kenjutsu), Naginata, Jojutsu, Kusarigama, Kumi Iai (Iai feito em duplas), Kogusoku (técnicas de torção e arremesso) e espada curta, sendo centenas de katas.
Nas técnicas do Suio Ryu, a ênfase está em vencer o oponente. Por trás há também um forte componente espiritual e filosófico, refletido em todas as técnicas do estilo.
Atualmente o estilo é praticado no País do Ferro. O 15° Soke é o mestre Kuchiki Ginrei. Pai da falecida esposa de Dan Byakuya. O estilo “Lobo solitário, é praticado pela elite dos samurais, elite esta que cuida pessoalmente da segurança do senhor feudal. Por ser tão abrangente, é praticado em todas as modalidades, e seus excassos praticantes também aprendem a Naginata do Suio Ryu. São Katas muito intensos, conhecidos por sua eficiência e combatitividade.
Jutsus do estilo de luta:
OFF: Gostaria de sugestões quanto aos nomes. Agradeço a todos.
Suio Ryu: Uivo da dor. Rank C Tipo: Ataque Dano: 4 Alcance de 15 metros. Descrição: Dan canaliza seu chacra na ponta da espada e a seguir crava-a no chão com tamanha técnica, que o seu chacra ao ser liberado, inicia um pequeno tremor. Esse tremor faz estruturas de médio porte venham ao chão. Por médio porte entenda-se, algo como um caminhão, uma casa, animais do porte de um elefante.... Suio Ryu :Presa da noite Rank B Tipo: Ataque Dano: 6 Alcance: 3 metros. Descrição: usando o de muita velocidade e destreza, Dan utiliza um rápido ataque com sua espada, de modo a acertar verticalmente, de cima para baixo, seu oponente.
Suio Ryu :Sombra e escuridão (técnica secreta-apenas membros da família real dos Kuchikis aprendem-na. ) Rank S++ Tipo: Ataque Dano: Mortal. Alcance: 3 metros. Descrição: usando de total concentração, aliada há uma alta velocidade e sutil destreza, esse kenjutsu utiliza um rápido ataque e praticamente invisível ataque morpal. Com uma perfuração única e perfeita, a espada invade corpo do opositor até atingir sua medula e danificar o sistema nervoso, como resultado inicia-se uma hemorragia interna no adversário. Não restando nada para o mesmo, senão a morte.
Suio Ryu: Ataque dos céus Rank S++ Tipo: Ataque Dano: Mortal Alcance de 3 metros. Descrição: Após avançar em alta velocidade, o ninja executa um salto muito alto, chega próximo aos 6 metros de altura, e desce numa velocidade incrível desferindo um poderoso e devastador golpe, capaz de partir rochas ao meio. Pois a técnica de corte, é estilo guilhotina.
Suio Ryu Ataque lateral Rank C Tipo: Ataque Dano: 4 Alcance de 3 metros. Descrição: Dan avança em direção ao oponente e inicia uma série com três saltos mortais e, no terceiro, já muito próximo ao seu adversário executa um poderoso golpe e alta velocidade, de sentido horiozontal.
Ryu Sho Sem Rank C Defesa: 4.5 Alcance de 3 metros. Descrição: Por já dominar o conceito Zanshin, quando alvo de um nimpou adversário, está técnica permite que o mesmo seja bloqueado devido a perfeita postura e concentração no combate. Tipo: Defesa
8- Linhagem Sanguínea: Byakugan O Byakugan é um Doujutsu que permite ao utilizador ter uma visão de quase 360º, havendo apenas um pequeno ponto cego nas costas do utilizador. O Byakugan deixa o utilizador com algumas veias a sair da tempora, como pode ser visto na imagem. Um utilizador com o Byakugan completamente desenvolvido consegue ver facilmente tenketsus e fechar os mesmos e pode também ver a noite como se fosse o dia mais claro. Byakugan nível 1 (Gennin) Visão de 180º e apenas consegue ver alguns tenketsus. Chakra para todos os níveis: 2 por post
|
|